Arquivo do blogue

quarta-feira, 27 de julho de 2016


O PERIGO QUE CORREMOS I

 

Saiu há pouco tempo um livro intitulado: "OS SEQUESTRADORES DE CORPOS - A verdadeira história da usurpação de corpos promovida pelos Reptilianos - uma conspiração alienígena real....", cuja sinopse está na contracapa, revelando resumidamente que: - "Eles estão-se a apoderar do nosso planeta. Essa raça alienígena conhecida como reptilianos é usurpadora de corpos no estrito sentido da palavra. Contato da autora com um reptiliano revela os planos secretos para destruir a raça humana e colonizar a Terra. Aqui estão expostos as suas armas e métodos para nos causar danos. A descoberta de uma agenda oculta para evitar o despertar da nossa consciência...".

Ou seja: o livro expõe a capacidade desses verdadeiros "demónios" interdimensionais no sentido de vampirizar, dominar e invadir os corpos humanos!...

Muitos não acreditam e mais céticos ficam quando lhes falam numa raça reptiliana, o que eu compreendo perfeitamente porque as várias correntes que se dedicam ao estudo deste mundo invisível, dão-lhe interpretações de algum modo diferentes, sendo difícil a sua explicação.

"Existe" um mundo "invisível", para os nossos órgãos de percepção, responsável por tudo o que acontece no nosso mundo material mergulhado na dimensão mais densa do universo. Este mundo da camada mais densa da matéria, que não pode (ou não quer) espiritualizar-se e elevar-se para dimensões menos densas, procura impedir a todo o custo a ascensão da humanidade para outra dimensão mais elevada (outro céu), como está previsto (em todas as profecias e textos sagrados) para este tempo que atravessamos.

Os ocultistas, médiuns e espiritistas "visitam" ou são visitados por seres destes mundos, dando publicidade, muito por alto à existência de espíritos, que toda a gente acredita e teme.

É de lá que somos policiados e mantidos na nossa prisão vibracional, onde buscam viciar-nos e manter-nos restringidos apenas aos sentidos físicos densos. Esses seres, que nos assombram, alimentam-se dos nossos sentimentos, principalmente das angústias, sofrimento e dor.

Ora: cada corrente de pensamento, conforme as suas crenças mais, ou menos espiritualizadas, dá um nome a esses seres, vindo daí a confusão. Há os que, pretendem raciocinar apenas dentro da esfera "científica" que falam numa raça "reptiliana", e outros que aceitam o mundo espiritual e já denominam esses seres como "espíritos", "demónios", "anjos caídos", ou "Nephilim" no seu termo bíblico.

Quem tenta explicar cientificamente apresenta a teoria de uns seres vindos do espaço exterior, que tentam ocupar a Terra, mas precisam do ser humano para isso, até se adaptarem e prescindirem dos humanos. As outras correntes, espirituais, acreditam que esses seres, oriundos do tal mundo invisível, da matéria mais densa do planeta, sem ambições de espiritualidade e que querem permanecer assim, também pretendem dominar os humanos para proveito próprio enquanto que outras acreditam que existem espíritos benévolos e "muito inteligentes" que respondem às suas perguntas frívolas e lhes revelam o futuro. Enfim: acreditam que um pobre Dr. Sousa Martins, por exemplo, não tenha seguido a sua ascensão espiritual, evoluindo em direção a Deus, para estar a comparecer às milhares de sessões espíritas, mesas redondas, e operações, para onde é convocado. Mesmo assim teria de ter o dom de Deus, de estar simultaneamente em vários pontos ao mesmo tempo para satisfazer toda esta gente que o convoca. Absurdo.

Este livro, acaba por abordar precisamente o mesmo tema, tentando explicar cientificamente o que não tem explicação científica, porque nada pode ser medido nem recriado em laboratório.

Sabe-se apenas que existe "algo" não percecionado pelos nossos órgãos dos sentidos, mas que "sabemos" que está lá.

No conteúdo do livro, podemos ler passagens reveladoras tais como estas: - "Esta raça alienígena é conhecida na verdade como os reptilianos, eles são chamados os Draconianos, pois a sua origem estelar é na constelação de DRACO (o Dragão). O termo bíblico é Nephilim ou anjos caídos e obviamente Satã/Lúcifer"...que dominam pela possessão dos corpos… "Há muitos POLÍTICOS importantes no cenário mundial e até mesmo atores, atrizes, cantoras, grandes desportistas, cientistas, FANÁTICOS RELIGIOSOS, BANQUEIROS, na indústria QUÍMICA e FARMACÊUTICA, na indústria de ARMAMENTOS, etc... enfim pessoas que têm um poder de uma influência muito grande nas nossas culturas e hábitos, tais como BEYONCE, GEORGE BUSH (Pai e Filhos), BILL CLINTON e HILLARY CLINTON, as RAINHAS e os REIS europeus, a realeza negra da Europa, etc".

"Um termo para a organização Draconiana, e a sua força de supressão e opressão é descrito.

Eles também são chamados de ”os ILLUMINATIS”, são da elite global que controla o planeta e usam técnicas para nos suprimir, controlar o nosso intelecto, suprimindo a nossa abundância natural através de dívidas, suprimindo a nossa saúde com maus hábitos nutritivos, com a criação de vírus, suprimindo a nossa consciência - implantando comportamentos pervertidos na área sexual e induzindo-os, fazendo-nos aceitá-los como normais..."

... "Eles também são os controladores dos grandes bancos e das corporações. Estão por trás da maioria dos cartões de crédito e das dívidas em todo o mundo. Controlam o sistema de consumo (e todo o resto) numa espiral negativa que conduz a humanidade para baixo. E através de um grande colapso económico a ser causado por essas criaturas sempre no comando absoluto da Economia Global, o CHIP da Nova Ordem Mundial brevemente será tornado de uso obrigatório e global, não somente para fins de identificação e também sob pretexto de controlo de saúde - como, principalmente, para substituir a eliminação do dinheiro em todas as transações! E será precisamente através das antenas contidas nos interiores desses Chips que os Reptlianos de um só golpe ENVIARÃO SINAIS MORTÍFEROS QUE ELIMINARÃO TODA A NOSSA HUMANIDADE PARA FINALMENTE SE APOSSAREM DO NOSSO PLANETA!".

Como sempre costuma acontecer, a autora desse bombástico livro, SUSAN REED, cujo nome verdadeiro era Jennie Gosbell, pagou muito caro pela sua ousadia em confrontar e expor esta sinistra teia de conspiração que coloca em risco toda a espécie humana e o próprio planeta que habitamos!

SUSAN REED FOI ENCONTRADA MORTA NAS BAHAMAS

Por várias vezes Susan contatou David Icke para denunciar essas entidades reptilianas e os seus lacaios híbridos, como também (e por várias vezes) denunciou que seria "removida" - isto é, assim como de facto veio a acontecer, ela sabia que seria sumariamente eliminada por essa suja conspiração!...

... De facto, a corajosa Susan Reed, foi devidamente "removida", eliminada - ou melhor dizendo: "suicidada" - por meio de um discreto "acidente" no qual foi encontrada morta sem causas aparentes numa piscina nas Bahamas. O médico legista que examinou e autopsiou o corpo fez a seguinte e muito curiosa declaração (grifos nosso): - "A morte poderia ser atribuída a um acidente - vejam só - se um MASER PSICOTRÓNICO fosse utilizado, não deixando assim evidência de ter sido um ASSASSINATO".

"Maser Psicotrónico", como assim??? Por definição, um MASER é um dispositivo que produz ondas eletromagnéticas coerentes através da amplificação de emissão estimulada. Já o termo PSICOTRÓNICO define os fenómenos associados ao aspeto psiconeurológico do homem e dos outros seres vivos. Isso, então, significa que existe uma arma diabólica que, por meios de radiação de ondas eletromagnéticas, pode selecionar e matar uma pessoa, um alvo específico, à distância e sem deixar rasto? É tudo o que parece!

... E maiores detalhes do caso, isto é, da eliminação de Susan, estavam contidos num vídeo da TRU-TV (TURNER TELEVISION, de Ted Turner, o rei da Mídia americana, também dono da CNN e autor da celebre frase : - "A humanidade não passa de comedores estúpidos". Todavia, o link da Internet que direcionaria para a exibição do tal vídeo não se encontra disponível, aparecendo a mensagem: "FOI-SE! O recurso solicitado há muito não se encontra disponível neste servidor e não há outro endereço associado. Por favor, REMOVA TODAS AS REFERÊNCIAS A ESTE RECURSO" - Faz sentido - "remover referências" é o modo típico de operação deles!

 



Sem comentários:

Enviar um comentário