Arquivo do blogue

domingo, 21 de junho de 2026

 

ALIENS NA TERRA

Em 17 de Janeiro de 2020 a SIC Notícias noticiou que o Pentágono admite que tem informação sobre OVNIs avistados na Terra.

Nos finais de 2004 caças sediados a bordo do porta-aviões USS Nimitz, em missão de rotina na costa da Califórnia, depararam-se com vários UFOs que saíam do fundo do oceano Pacífico, de um colossal OSNI (Objeto submarino não identificado),sendo tudo devidamente fotografado e oficialmente registado. Esses objetos movimentavam-se desafiando as leis da física.

Na altura, como sempre foi hábito das autoridades, o objeto foi classificado como "fenómeno aéreo não identificado", e nada mais disseram sobre o que poderia ser exatamente esse fenómeno. Mas veio a saber-se que "autoridades" que não se identificaram, à civil, e fazendo-se passar por oficiais superiores da marinha dos Estados Unidos, interferiram subitamente e confiscaram todas as evidências, além de exigir de toda a tripulação do NIMITZ confidencialidade e sigilo absolutos sobre o que viram e registaram.

Alguns dos membros da marinha, que testemunharam a ocorrência alegaram ao portal Popular Mechanics que "indivíduos desconhecidos" apareceram logo após o avistamento e os fizeram entregar as gravações e apagar todos os dados e vídeos. Como sempre, nestas alturas há sempre quem consiga esconder dados, apareceu um vídeo a preto e branco que foi publicado em 2017.

https://zap.aeiou.pt/individuos-marinha-video-incidente-ovni-291793

Aqueles que por muito tempo foram silenciados, estão pouco a pouco a romper as pesadas barreiras de sigilo e da censura, a que certamente foram submetidos, trazendo a uma humanidade por longo tempo letárgica o conhecimento de uma realidade alternativa e sobretudo relevante. Os astronautas, aqueles que por longo tempo também foram testemunhas de certas coisas insólitas e estranhas surgidas nas suas jornadas são outros que já começam a revelar aquilo que sabem.

Em 2017 e 2019, foram divulgados três vídeos de estranhos objetos voadores filmados por pilotos norte-americanos a bordo dos seus aviões. Em Dezembro de 2017, o The New York Times publicou um artigo sobre uns pilotos que tinham intercetado um estranho objeto voador ao largo de San Diego a 14 de Novembro de 2004 e que o tinham conseguido filmar a partir das câmaras instaladas nos F-18.

Em Setembro de 2019, o site Vice relatou que a Marinha norte-americana tinha confirmado que tais vídeos "contêm filmagens de um fenómeno aéreo não identificado", e agora, a Marinha dos EUA confirma que sabe mais do que quer dizer.

Segundo o site Live Science, em resposta a uma solicitação enviada pelo investigador Christian Lambright que quer saber mais sobre o "incidente Nimitz", um porta-voz do Gabinete de Inteligência Naval da Marinha (ONI) confirmou que a agência possui vários documentos secretos e pelo menos um vídeo secreto referente ao encontro com OVNIs em 2004, e que tais documentos foram classificados como "SECRET" ou "TOP SECRET" e que partilhar tais informações com o público "causaria danos excecionalmente graves para a Segurança Nacional dos Estados Unidos".

O Pentágono não desmentiu estas revelações, porque elas foram conseguidas ao abrigo da Lei da Liberdade de Informação (Freedom Information Act) para questionar o governo sobre a existência de informações não divulgadas do incidente do USS Nimitz, ocorrido no dia 14 de Novembro de 2004, na costa de San Diego, quando caças que partiram do porta-aviões perseguiram objetos estranhos. O Pentágono também informou que a decisão de classificar os documentos como Top Secret não partiu da Marinha e que a gravação armazenada é exactamente a mesma revelada há três anos. Apesar disso há instruções para evitar a divulgação do video original.

Entretanto, enquanto o governo diz que o vídeo mantido em sigilo não tem nenhuma diferença daquele revelado, o ex-funcionário do Pentágono Luiz Elizondo, responsável por divulgar o vídeo da perseguição em 2017, recomenda não confiar no órgão, devido ao seu histórico de contradições.

Quem pensa de modo semelhante é o oficial da Marinha Gary Voorhis, que participava da frota do USS Nimitiz na época do avistamento do UFO. Segundo ele, existe um vídeo com duração entre 8 e 10 minutos e de melhor resolução. Já o comandante David Fravor, testemunha do incidente com os supostos discos voadores, afirma o contrário.

À Vice, Elizondo disse que o público não se deve surpreender caso apareçam novos vídeos oficiais do caso, sem revelar maiores detalhes devido ao acordo de não divulgação assinado por ele enquanto trabalhava no Pentágono (hoje, não está mais por lá).

A certeza que há é que alienígenas andam pelo planeta e vivem no planeta Terra. Segundo a ex-astronauta britânica Helen Sharman eles andam por cá e não podem ser vistos. Segundo ela, que também é química, seres extraterrestres podem não ter carbono e nitrogénio na sua composição física. Deste modo não podem ser visíveis ao olho humano.



Sherman, a primeira pessoa do reino Unido a ir para o espaço, não é a única que crê nessa possibilidade. Em 2013, o ex-ministro da Defesa do Canadá, Paul Hellyer, afirmou que pelo menos quatro espécies de seres de outros planetas podem estar a habitar a Terra, o que talvez até seja bom para evitarem os atos insanos do ser humano que está a destruir o planeta e a torná-lo insustentável. Pode ser que esses seres ponham travão a esta loucura.

Entretanto, o Dr. JAMES KUNE, especialista em UFOs, apresentou uma revelação perturbadora: 5 MILHÕES DE ALIENÍGENAS ESTÃO A VIVER NOS EUA SOB A FORMA HUMANA!...



POR QUE ACASALAM CONOSCO?

Pergunta e justifica o Dr. Kune. Basicamente, ele recomenda que o ser humano dê uma boa olhadela em quem dorme ao seu lado e pergunte a si mesmo se acaso está a dormir com um alienígena. O Dr. Kune é um Físico e antigo especialista em UFOs do governo dos EUA. Ele afirma que se por acaso pensa que está casado com alguém de um outro espaço, as chances de que isso possa ser verdade são boas e alega que os seus estudos provam que 5 MILHÕES DE ALIENS VIVEM NOS EUA APÓS ASSUMIREM A FORMA HUMANA, e eles dividem-se uniformemente entre machos e fémeas e muitos deles são casados e estéreis. As pesquisas do Dr. Kune determinaram que em média uma pessoa tem 50 por cento de chances de estar casada com um deles, e essas pesquisas possibilitaram identificar pelo menos MIL MARIDOS E ESPOSAS a passar por humanos.

E os motivos que levam esses seres a isso não são claros existindo várias possibilidades como, por exemplo: conquista do mundo, desejo de viver em um planeta estranho ou superpopulação nos seus mundos de origem. Esses seres foram classificados nas categorias de ZEEBANS - os pacíficos - e os GOOTANS - os aliens maléficos.

E esses acasalamentos com humanos dão-se por amor... ou por razões mais práticas? Todos assumem uma identidade fora de suspeitas e assim podem viver na Terra sem serem detetados. Segundo os estudos do Dr. Kune, com o tempo esses companheirismos tornam-se ardentes e acabam por desenvolver relações amorosas com os humanos. E uma surpreendente conclusão nas suas pesquisas revela que essas relações humano-alienígenas são as uniões matrimoniais mais fortes, superando mesmo as taxas normais de divórcios da nossa civilização.

E para sintetizar, o Dr. Kune teoriza que os aliens esforçam-se para o sucesso dessas relações, provavelmente para proteger as suas verdadeiras identidades. E sem qualquer piada, o Dr. Kune (que identificou vários sinais indicativos que maridos ou esposas tenham origens extraterrestres), afirma que "Se o seu feliz casamento o leva a suspeitar que seu parceiro possa ser um alien, você está com sorte".

Não se sabe onde o Dr. Kune, encontrou evidências para chegar a estas teorias. O que sabemos é que após múltiplas investigações realizadas no século XX, tornou-se inegável a capacidade do ser humano de despertar a consciência, através das emoções, do sentido e da expressão da liberdade, do senso de coletividade e, é claro, da capacidade de análise.

Hoje, na população humana, existem dois tipos de pessoas, aquelas "adormecidas" manipuladas pela elite do poder para gerar divisões e confrontos, e pessoas que "acordaram", questionam e aprenderam a não confiar cegamente no que é dito na mídia.

Motivo por que tem havido eventos rápidos e anteriormente impensáveis até alguns anos atrás quanto a aceitação formal do fenómeno UFO. Agora, isso manifesta-se como um facto de que raças híbridas, e claro, algumas raças extraterrestres, estão a viver com a humanidade.

Tudo permanece dentro de nós mesmos, para avançar na expansão de nossa consciência e aceitar que eles estão aqui há muito tempo. A bem da verdade, não há provas concretas de que alienígenas vivam entre nós. Só que, levando em conta de que o fenómeno UFO já é indiscutivelmente real e não é causado pelas superpotências da Terra porque os avistamentos existem já muitos anos atrás do aparecimento dessas superpotências, pode existir uma possibilidade de as nossas sociedades já estarem infiltradas por esses seres vindos de fora.

E com o avanço científico e tecnológico o ser humano tem encontrado muitos vestígios da "passagem", pelo menos, de seres muitos mais evoluídos pelo nosso planeta.

Podemos supor que muitos desses seres interessados pelo nosso planeta até tenham passado por uma fase de estudo em que as suas visitas foram registadas pelos humanos, ainda na sua fase primitiva, da história antiga, e que tenham pontos estratégicos de vigilância para nos monitorizarem.

As notícias do século passado já abordavam o o facto de esses alienígenas estarem baseados na Lua e em Marte e por isso mesmo, a agenda espacial da NASA ter sido interrompida após algumas "visitas" à Lua.




https://bhaz.com.br/2015/08/17/astronauta-que-foi-a-lua-diz-que-alienigenas-ajudaram-a-manter-a-paz-na-guerra-fria/

Entretanto, como atrás disse, com o avanço da nossa tecnologia e conhecimento científico, outras hipóteses surgiram mais recentemente, como vem, por exemplo, num artigo publicado em Setembro do ano passado, no periódico The Astronomical Journal, da autoria do físico James Benford. Ele defende uma ideia improvável – mas não impossível – de que ETs possam ter instalado “escutas” na superfície de algum asteroide ou cometa cuja órbita o mantenha sempre por perto da Terra.

Explicando melhor: de 1997 até hoje, já descobrimos 15 objectos que se enquadram na categoria de quase-satélites, a maioria após 2010. Eles não são satélites de facto, como a Lua, pois giram à volta do Sol, e não da Terra. Mas as suas órbitas estão praticamente sincronizadas com a nossa, de maneira que planetas e quase-satélites são como carros de corridas competindo uns com os outros num imenso circuito oval.

O mais famoso , que foi baptizado de 2016 HO3, fica a uma distância de mais ou menos 38 vezes a da Lua, e deve permanecer na sua corrida durante séculos. Seria o local ideal para Alienígenas espiarem e monitorizarem o desenvolvimento da humanidade. Antes deste objecto, temos o mais do que conhecido "Cavaleiro Negro", satélite artificial, que orbita a Terra há milénios.


                                               Imagem do Instagram



Os cientistas já tentaram intercetar o "Cavaleiro Negro" mas a sua rota é imprevisível e muda como se algo inteligente o comandasse. Foi criada uma comissão especial, cujo único propósito era colher qualquer informação relevante para desvendar pouco a pouco o mistério em torno dele.

Após cálculos completos, estimava-se que o satélite orbitava a uma distância de cerca de 600-1.000 quilómetros da superfície da Terra, e pesava cerca de 15 toneladas, o que seria outra prova de suas origens extraterrestres, porque nem os americanos, nem os russos tinham a capacidade de enviar um objeto tão pesado para o espaço.

Além disso, a velocidade de movimento do satélite foi calculada como sendo duas vezes mais rápida que qualquer outro satélite lançado da Terra. A imprevisibilidade do "Cavaleiro Negro" tornou-o muito difícil ser visto no céu, o que somou ao manto de mistério que velava essa relíquia antiga e única do céu.



Essas características foram de grande importância para montar um enigma intrincado que revela um comportamento peculiar desse satélite, o que tornou ainda mais claro o facto dele não pertencer ao nosso estado tecnológico.





segunda-feira, 8 de junho de 2026

 

MATEMÁTICA E UNIVERSO



Galileu Galilei - físico, matemático, astrónomo e filósofo florentino, escreveu: "A Matemática é o alfabeto com o qual Deus escreveu o Universo"

A matemática é a linguagem fundamental do cosmos. Ela permite descrever com exatidão desde a mecânica quântica até a expansão das galáxias. Seja descoberta ou invenção, a sua capacidade de prever fenómenos naturais transforma números e equações na estrutura que rege toda a realidade.



Na matemática, uma equação é uma igualdade com uma ou mais incógnitas envolvendo valores desconhecidos. Já as chamadas Equações Não Lineares são um conjunto limitado de equações onde os polinómios não são de "grau um", resultando assim em infinitas variáveis. São difíceis de ser resolvidas, porém há uma técnica chamada método de Newton-Raphson que nos ajuda a resolver mais facilmente esse sistema de equações não lineares. Para simplificar, uma equação não linear possui mais de uma incógnita num mesmo termo. A “grosso modo” e figurativamente, no chamado realismo fantástico os mistérios que nos envolvem frequentemente são dotados de mais de uma, ou mesmo várias incógnitas, sempre de complexas resoluções. Nesse contexto vejamos algumas similaridades:


No caso conhecido como O INCIDENTE NIMITZ, esta notícia diz que a Marinha dos EUA compartilhando vídeos e documentos sobre aquele evento poderia "causar graves danos à defesa nacional”.



Em 2004 um encontro muito próximo com pilotos de caças do porta-aviões Nimitz, resultou em vídeos e gravações oficiais registando as evoluções de UFOS e OSNI na região do Oceano Pacífico. Este evento foi, desde então, rigorosamente censurado mas autorizada a sua divulgação em 2009 devido a fortes pressões. No entanto surgiu uma curiosa informação em que tal divulgação poderia ser uma enorme ameaça à Segurança Nacional dos EUA.

Porquê?


A resposta bizarra foi: “PORQUE A MARINHA TEM EM ARQUIVO UMA PATENTE PARA UMA ESPAÇONAVE ALIENÍGENA”.


E, mais bizarro ainda, a Marinha dos EUA arquivou recentemente uma patente para "um novo tipo de aeronave" que tanto pode mover-se no espaço exterior ou sob as águas porque essa nave pode "construir o tecido da nossa realidade ao nível mais fundamental". Fisicamente ela parece-se com um UFO que pilotos da Marinha (durante o Incidente Nimitz) apelidaram de TIC-TAC e o modelo da sua propulsão alternativa foi tão “estranho” que a agência de registo de patentes logo de imediato o rejeitou.

Então, a Marinha dos EUA escreveu de volta àquela agência e insistiu para que a aplicação fosse aceite, informando que TAIS TECNOLOGIAS SÃO, DE FACTO, OPERACIONAIS.


É revelador o facto de a Marinha Americana tacitamente afirmar que tais tecnologias, isto é, as tecnologias Alienígenas - são de facto operacionais. Ou seja, que elas de facto funcionam.


O 3I/ATLAS, um “cometa” interestelar gigante suspeito pela irregularidade do seu trajeto como se fosse controlado por “alguém”.


Já não dá mais para esconder tudo aquilo que tem permanecido oculto por um longo tempo. O Pentágono, Sede do Departamento de Defesa dos EUA (que a Administração Trump passou a denominar como Departamento de Guerra), tem um programa secreto destinado ao estudo dos UFOs, chamado PROGRAMA AVANÇADO DE IDENTIFICAÇÃO DE AMEAÇAS ESPACIAIS”, cuja sigla é AATIP, o qual teve início no ano 2007.

"Ameaças espaciais" ?

De facto faz sentido! Principalmente quando o Governo Americano tem nos seus registos inúmeros casos de hostilidades e até de confrontos letais com algumas dessas naves, além de ter em seu poder UFOs acidentados repletos de informações estratégicas sobre todas as nossas instalações nucleares e militares, represas, etc.

Chegou-se à conclusão de que todas as atividades de sobrevivência e defesa do nosso planeta são monitorizadas e vigiadas, o que na linguagem militar pressupõe um LEVANTAMENTO que sempre precede um ataque.


A verdade é que existe uma certa espécie dos UFOs que é considerada hostil pelos EUA e pelas potências mais avançadas no plano militar e tecnológico. Há muito que se sabe que ocorre uma clara distinção entre os objetos que chamam de UFOs (Unidentified Flying Objects - Objetos Voadores Não Identificados) e IACs (IDENTIFIED ALIEN CRAFT ou Aeronaves Alienígenas Identificadas). Ou seja, as espaçonaves da raça dos ALF´s abreviatura de ALIEN LIFE FORM - "Forma de Vida Alienígena, os seres cinzentos (Greys) e também aqueles outros alienígenas que para eles trabalham (ou seja, os humanoides que promovem exatamente por aqui os sequestros e as tenebrosas experiências genéticas).

As suas naves são oficialmente chamadas de IACS! Segundo se sabe, os arquivo secretos dos órgãos de inteligência americanos possuem até mesmo os filmes dos desembarques dessas criaturas cinzentas, bem como das reuniões mantidas entre elas e as suas autoridades governamentais visando ao estabelecimento de um famigerado acordo. Os documentos secretos, segundo informações que vazaram, assim descrevem a tipologia desses seres, descritos como ALF´s, ou ainda, malévolos ou perigosos. Por isso possivelmente se explicaria a rigorosa censura envolvendo as aparições dos UFOs tal como relatado na notícia acima: - COSMONAUTA RUSSO DA ESTAÇÃO ESPACIAL INTERNACIONAL INFORMA SOBRE A PRESENÇA DE UM OVNI E A NASA INTERROMPE-O BRUSCAMENTE!...

O que, aliás, não é novidade alguma! Os astronautas da Estação Espacial Internacional (ISS) são frequentemente "visitados" por diversos tipos de UFOs e (como de costume), certamente são proibidos de exteriorizar opiniões ou mesmo de falar demais sobre tais eventos. Neste caso em particular, o astronauta russo estava a descrever inocentemente o assédio do UFO quando o controle em Terra da NASA logo tratou de cortar a sua transmissão.

Só que tal assédio era representado por nada menos do que três UFOs dotados de formatos diferentes, um deles em forma de "L". Em, contacto com o centro de controle da NASA, o astronauta russo relatou claramente que se tratava de "UMA NAVE" - evidentemente uma nave alienígena, ao mesmo tempo em que estranhas luzes apareciam nas imagens tomadas pelas câmaras da ISS! A NASA então mudou rapidamente de assunto e interrompeu o astronauta antes que ele falasse demais sobre tão "incómodo" e embaraçosos evento...


A NASA é sempre "assombrada" por certas coisas muito embaraçosas! Muito além da órbita da Terra, os seus módulos espaciais exploratórios deparam-se frequentemente com certas coisas muito curiosas e bizarras - assim como esta - A ESPAÇONAVE JUNO, DA NASA, DETECTOU A IMAGEM DE UM GOLFINHO NA SUPERFÍCIE DE JÚPITER.


A sonda da NASA JUNO detetou o formato de um golfinho na superfície de Júpiter durante uma missão científica destinada a observar a sua superfície e os fenómenos que ocorrem no maior planeta do nosso Sistema Solar.


Porém não seria novidade alguma pois também em MARTE há muitas décadas atrás, uma antiga sonda da N ASA fotografou sobre a sua superfície a clara imagem de um golfinho, como que esculpida no solo e ainda por cima elaborada com contraste, com uma tonalidade diferente de modo a realçar ainda mais a sua silhueta. Isso significaria que o nosso popular e adorável golfinho teria uma procedência extraterrestre? E por que não?...


Mas, voltemos ao outro golfinho em Júpiter, igualmente e de modo claro a destacar-se na paisagem. Com o movimento da sonda da NASA na órbita de Júpiter, mais clara ficava a imagem do golfinho.


Seria uma pareidolia*? Ou seria um monumento postado naquela distante superfície de modo a representar a família universal dos golfinhos? E se assim foi, QUEM teria postado tal monumento tanto em Marte como em Júpiter?

SE o golfinho é realmente um animal extraterrestre, COMO a sua espécie chegou aqui à TERRA?

* A pareidolia é um fenómeno psicológico onde o cérebro identifica rostos, animais ou padrões em estímulos visuais ou auditivos aleatórios. Acontece quando, por exemplo, vê um rosto numa tomada elétrica, formas em nuvens ou ouve palavras em ruídos vagos. É uma característica natural da mente humana e tem uma explicação simples:

  • Mecanismo de sobrevivência: Evolutivamente, o cérebro humano foi programado para reconhecer padrões rapidamente (como um rosto escondido numa floresta) para identificar ameaças.

  • Preenchimento de informações: Quando vê formas vagas, o cérebro tenta dar-lhes um sentido lógico baseando-se nas suas memórias e experiências



segunda-feira, 1 de junho de 2026

 REPUBLICANOS & DEMOCRATAS. A Grande Farsa

No início, a divergência era entre o Norte industrializado e o Sul agrícola tradicional e conservador. Rebentou a Guerra Civil para implantação de uma nova ordem mais progressista e expansão da nação ainda em formação. Essa rivalidade manteve-se sempre depois da guerra. Uma divisão entre esquerda (azuis) e direita (vermelhos). A imagem de um burro surgiu durante a campanha eleitoral de 1828, quando os rivais do candidato democrata Andrew Jackson o chamaram de “jackass”, burro em inglês. Jackson, ao invés de refutar a imagem, incluiu-a nos seus cartazes eleitorais e ganhou as eleições contra o republicano John Quincy Adams.

Thomas Nast, um cartunista da revista Harper, também incluía outros animais nas suas tiras. Um deles era o elefante. Em um desenho de 1874 Nast, que era um fiel republicano, esboçou um elefante de grande tamanho sobre o qual se lia “o voto republicano”, que olhava com cara de aborrecimento o burro democrata. Desse modo se apresentava o elefante, um ser grande e imponente, contra o burro, pequeno e mais frágil. Nas décadas que se seguiram, Nast popularizou a imagem dos dois animais como símbolos dos dois grandes partidos do país, que hoje em dia continuam a ser representados por esses ícones.

Imagem: The Fools

Todos os bloquistas vão buscar informação fora e redigem os seus textos. Eu faço o mesmo, não porque não saiba nada da matéria, mas porque posso aproveitar uma informação contextualizada (que me facilita muito) mas prefiro partilhar os textos que já dizem tudo, dando os devidos créditos, e poupando tempo e energia a formatar novos artigos com a mesma informação. O que interessa é transmitir o máximo de informação, dentro dos parâmetros que tracei para tentar "acordar" as pessoas que permanecem adormecidas dentro do sistema, e possam, por elas mesmos, continuar a investigar e chegar às suas conclusões. Como há milhões de páginas sobre os mesmos temas tenho como missão procurá-las, coordená-las, acrescentando alguns esclarecimentos e facilitando, deste modo, também, a procura de informação para aqueles que não têm tempo para procurar ou ignorem estes temas tão importantes para o ser humano tomar consciência da realidade e do verdadeiro mundo onde está inserido.

Agora com a IA, torna-se mais difícil encontrar informação mais “aberta”, em que o investigador possa escolher e seguir a linha que acha melhor, porque a IA trabalha dentro de parâmetros traçados (não sei por quem) que só informa o que interessa ao “sistema” montado na sociedade das “verdades absolutas” não aceitando que as verdades evoluem e se tornam mais esclarecedoras conforme o avanço das mentalidades que vêem mais além. Já há muitas queixas sobre citações incorretas e dados que não existem por parte da IA.

Dentro dessas fronteiras rígidas, um plano-mestre global está em operação para levar cada país para dentro da Nova Ordem Mundial. Os líderes políticos não são independentes do poder insidioso desse plano e os partidos também não escolhem de forma soberana as suas próprias linhas de atuação. Precisamos de olhar na direção oposta à indicada pela retórica para conseguir compreender a verdadeira realidade.

Os Illuminati trabalharam sempre na sombra e os seus planos progrediam porque eram detentores da informação e podiam manipular as massas. Com a Internet a informação passou a estar “aberta” a todos e começaram a perder terreno, mas agora com a IA , que conseguem manipular a seu favor, estão a progredir novamente e os seus planos estão, praticamente, na fase final, que é a implantação do Anticristo depois da inclusão da Terceira, e última, Guerra Mundial.

Sugiro a leitura de um artigo publicado vários anos atrás, N1558, "Aprenda a Raciocinar na Direção Oposta à Indicada ao Público na Mídia de Massa", http://www.espada.eti.br/


Imagem: Granma

A Guerra Fria durou 40 anos e foi uma operação global do antigo Conflito Hegeliano. Basicamente, essa fórmula prevê que "Conflito produz mudança e o conflito controlado produz mudança controlada." Obviamente, o "Conflito Controlado" produzido pela Guerra Fria encenada deu lugar ao sistema "Síntese" chamado "Plano do Clube de Roma", que é a reorganização do mundo em dez supernações, conforme predito na profecia bíblica de Daniel 7:7-8. O sistema "Síntese" nesta fórmula é conhecido como Nova Ordem Mundial.

Três Guerras Mundiais Planeadas Para Colocar o Anticristo na Cena Internacional O Anticristo só poderá aparecer na cena internacional depois de três guerras mundiais. Esta visão foi revelada por um espírito demoníaco familiar ao líder maçom Albert Pike, que então revelou a visão num boletim distribuído aos maçons em 22 de Janeiro de 1878. Esse plano foi mantido em grande segredo, revelado dentro dos círculos da Maçonaria, desde o tempo da sua conceção, somente aos outros conspiradores Ilumi-nistas ocultistas. (Esta informação foi obtida num livro escrito por um ex-luciferiano Iluminista, Doc Marquis. O nome do livro é Secrets of the Illuminati e revela muitos detalhes ocultos que antigamente só eram conhecidos dos Iluministas).

Maiores detalhes são dados no artigo N1015, "O Plano Demoníaco de Albert Pike Para a Implementação da Nova Ordem Mundial". Ao ler esta profecia demoníaca, lembre-se do conceito ocultista da "Tese batalhando contra a Antítese para produzir um novo sistema, a Síntese".

As duas primeiras Guerras Mundiais foram deflagradas para estabelecer o país da Antítese, a Rússia, e dar início à Guerra Fria, aquele "conflito controlado, ou ameaça de conflito" que produziria um novo sistema, a Síntese. Aqui estão os detalhes das três guerras mundiais planeadas, um conceito criado nas profundezas do Abismo, e revelado aos Illuminati por meio de uma visão de um espírito familiar:

Imagem: HistóriaBlog

A Primeira Guerra Mundial foi planeada para permitir que o governo czarista na Rússia fosse totalmente derrubado. O novo governo russo foi previsto como ateísta e militarista. Além disso, Pike especificou que esse novo governo russo seria comunista. Karl Marx tinha publicado o seu Manifesto Comunista em 1848, exatamente 22 anos antes dessa profecia ocultista proferida por Albert Pike. A história regista que a Primeira Guerra Mundial realmente ocorreu como mencionado acima. As potências ocidentais na Europa, em conjunto com os EUA, financiaram a expedição de Lenin até a Rússia. (Chart Of The World Revolution, de Nesta Webster, Constable & Co., Londres, 1921); financiaram o governo leninista consistentemente e financiaram o comunismo na Rússia pelo menos uma vez a cada dez anos desde então. Basta investigar as frequentes viagens de Armand Hammer a Moscovo, para entregar as necessárias ajudas financeiras do Ocidente.

Imagem: Red Historia

A Segunda Guerra Mundial foi prevista para se originar entre a Grã-Bretanha e a Alemanha. Entretanto, um dos resultados planeados dessa guerra era fortalecer o novo governo comunista da Rússia, para que ele pudesse enfraquecer e destruir os outros governos e religiões, e criar a nação Antítese que "batalharia" contra as nações ocidentais da Tese. Os historiadores ficaram sempre perplexos e nunca conseguiram compreender por que Churchill e Roosevelt, reunindo-se em Yalta, entregaram toda a Europa Oriental aos soviéticos, se a preponderância de poder estava contra estes.

Claramente, quando Roosevelt e Churchill cederam toda a Europa oriental aos russos, o governo comunista da Rússia, conhecido como URSS (União das Repúblicas Socialistas Soviéticas), completou a sua transição para superpotência, exatamente como previsto na visão de Pike. Além disso, não nos esqueçamos que a Segunda Guerra Mundial deu à Rússia capacidades que ela não possuía antes da guerra. Não somente o financiamento ocidental ajudou a criar as forças militares russas a um nível aterrorizador, mas também a construir fábricas inteiras a leste de Moscovo, que deram à Rússia uma grande base industrial.

Embora a Rússia tenha pago muito alto em vidas humanas durante a guerra, emergiu do conflito como uma superpotência. Graças a Roosevelt, a Rússia agora tinha um reino para acompanhar a sua nova base militar e industrial.

Agora, sabemos que o presidente maçom Franklin Delano Roosevelt deu esse território à Rússia simplesmente e somente por que era fiel à visão de Pike em 1870. Esta verdadeira história nunca aparece nos livros de História oficiais que também escondem que os EUA foram “criados” pelo ramo Illuminati da Maçonaria precisamente para ser a nação forte que dominará o mundo para implantar a Nova Ordem Mundial. Com os seus conhecimentos e meios criaram esta nação superpoderosa que se impôs pela força em toda a sua história.

A Terceira Guerra Mundial foi prevista para ser entre o judaísmo e o islamismo. Esta profecia é incrível sob muitos aspetos, começando com o facto de que esta profecia sobre uma Terceira Guerra Mundial foi feita em 1870, quando Israel ainda não existia como país e quando somente os cristãos fundamentalistas acreditavam que Israel voltaria a existir novamente.

Podemos observar atentamente os eventos atuais em Israel, pois o capítulo final está a ser escrito ali. Os espíritos-guia demoníacos da Maçonaria, dos líderes do Plano da Nova Ordem Mundial, caminham para uma Terceira Guerra Mundial final, que se iniciará entre Israel e os seus vizinhos árabes e se alastrará para todo o mundo.


Literalmente, do meio da fumaça e da destruição dessa Terceira Guerra Mundial, o Anticristo entrará em cena! Será que o Anticristo já está em atividade e a estabelecer o caos no mundo? Parece que sim. O Messias que os Sionistas esperam já está no terreno e, fazendo jus à designação de “o enganador”, atua, e o resto do mundo ainda não o reconheceu, a não ser os sionistas de Israel que o idolatram e têm a sua proteção.


No entanto os mais informados já compreenderam o “tal” Conflito Interno Controlado, entre Democratas e Republicanos nos EUA.

O exemplo mais recente: A operação desse "Conflito Controlado" (Conflito Hegeliano) dentro dos EUA é a batalha encenada e que segue um roteiro, entre os Partidos Democrata e Republicano. Ambos os partidos acabaram de realizar as suas convenções públicas, que receberam ampla divulgação na mídia de massa, para "decidirem" quem seria o presidente eleito dos EUA para os próximos quatro anos. Os políticos ficam exaltados, as campanhas de mídia discutiram a retórica sobre o aborto em ambos os lados da questão, e os cristãos conservadores oravam e contribuíram pesadamente para garantirem que o candidato republicano, na altura o mórmon Mitt Romney fosse eleito, para que eles não tivessem de suportar Barack Obama por mais quatro anos.

Somente aqueles que têm discernimento compreendem que tudo é uma encenação e que a batalha que ocorre é apenas a edição mais recente de um plano-mestre de batalha criado em 1823. Conflito controlado é ordem do dia.

Os métodos de combate mudaram radicalmente de uma guerra para a outra. Na Primeira , as posições eram estáticas, morosas e os velhos Generais (que já deviam estar na reforma) mandavam “carne para canhão” e usavam técnicas ultrapassadas.

Na Segunda, houve mais dinamismo e a guerra rápida impôs-se imediatamente. Os tanques de guerra dominaram a Europa em semanas. Todas as barreiras estáticas e fortalezas foram simplesmente contornadas. No Pacífico os porta aviões eram insubstituíveis. Técnicas novas impuseram-se. E finalmente, a Nova Grande Guerra, em curso, impõe-se com os drones e a robótica. As técnicas de combate e meios ficam demasiado caros e ultrapassados. Até o exército mais poderoso do mundo (como diz Donald Trump) está embaraçado e ultrapassado. Demasiada despesa. A Ucrânia está a dar cartas com os novos recursos que inventam, e que fazem melhor e mais barato do que os sistemas antigos.

Depois que compreendermos este conceito, veremos que o sistema eleitoral é simplesmente um "conflito interno controlado" destinado a produzir uma "mudança interna controlada".

Os EUA possuem um governo invisível de partido único há mais de 80 anos. O povo americano viu no passado os seus familiares queridos marcharem para a guerra, acreditando que estavam a lutar para preservarem as liberdades e a forma de governo constitucional. Centenas de milhares de soldados morreram, acreditando que estavam a permitir que a forma republicana de governo continuasse. A verdade é que todas as guerras são planeadas para que a nossa civilização atual possa ser derrubada e a Nova Ordem Mundial seja estabelecida.

A Sabedoria Convencional afirma que os EUA têm dois partidos políticos muito diferentes que estão em batalha constante um contra o outro, tentando conquistar as mentes e os corações dos eleitores. Os democratas e os republicanos realmente lutam um contra o outro? Os jornais trazem diariamente reportagens sobre a luta política constante, algumas das quais ocorrem com grande intensidade e ardor. Atirar lama um no outro tornou-se um passatempo preferido durante as eleições.

A Sabedoria Convencional diz que os objetivos fundamentais e os pontos de vista dos dois partidos são tão diferentes quanto o dia e a noite. Os Republicanos e Democratas são continuamente retratados como dois sistemas opostos e que querem conduzir o país por caminhos completamente diferentes. Mas, estudos provam que o país teve realmente um sistema de partido único durante a maior parte do século 20, e esse sistema de partido único disfarça-se como um sistema de dois partidos, o Republicano e o Democrata.

Hoje, uma pessoa com discernimento precisa de compreender vários factos importantes sobre os dois partidos políticos americanos:

1. Não existe diferença real alguma entre os Partidos Democrata e Republicano.

2. Os líderes de cada partido estão igualmente comprometidos com o mesmo objetivo internacional, isto é a Nova Ordem Mundial. Depois de se compreender esta realidade que existe por trás dos bastidores, então compreende-se a verdade oculta sobre que força realmente está no controle dos governos de todo o mundo. Uma "mão invisível" que é verdadeiramente "um poder tão organizado, tão subtil, tão completo e

tão infiltrador, que não faz bem em falar mais alto do que a sua própria respiração quando disserem algo em condenação a ele".

Essa força começou por retirar a soberania da Administração norteamericana, com um golpe magistral, que o Presidente Woodrow Wilson lamentou amargamente: "Sou um homem muitíssimo infeliz. Inadvertidamente, arruinei o meu país. Uma grande nação industrial é controlada pelo seu sistema de crédito. O nosso sistema de crédito está concentrado. Portanto, o crescimento do país e todas as nossas atividades estão nas mãos de alguns poucos homens. Passamos a ter um dos piores governos, um dos governos mais completamente controlados e dominados do mundo civilizado. Não temos mais um governo pelas livres opiniões, não mais um governo pela convicção e pelo voto da maioria, mas um governo que segue a opinião e a imposição de um pequeno grupo de homens dominantes." [Presidente Woodrow Wilson, 1916, triste por ter sido ludibriado a assinar a Lei da Reserva Federal de 1913.


Breve resumo de como os Estados Unidos se tornaram a arma Illuminati para dominar o mundo:

O maior Banco Central do Mundo é a instituição que domina o poder político e económico da maior superpotência do globo.

O Presidente Thomas Jefferson alertou os americanos que se alguma vez for permitido aos bancos privados controlar a emissão da moeda, tirarão às pessoas a prosperidade até que os filhos acordem sem casa no Continente que os seus pais conquistaram.

O Império Financeiro dos Rockefeller, J.P. Morgan e Rothschilds, reuniram-se para discutir sobre a formação de um Cartel Bancário para controlar a emissão da moeda, tomar posse das reservas de ouro dos Estados, anular a convertibilidade e pôr em circulação moedas que não tivessem uma adequada cobertura em ouro.

Assim pensaram e assim fizeram. A Federal Reserve, uma coligação de Bancos particulares, foi criada a 23 de Dezembro de 1913, por proposta do Presidente dos Estados Unidos Woodrow Wilson. Mais tarde, Wilson que aprovou a Lei, arrependeu-se ao perceber a asneira que fez e disse: “Tenho inadvertidamente arruinado o meu País”.

Em suma, o Banco Central dos EUA não é o dono da Federal Reserve, que deveria ser uma Instituição pública e independente. Mas não, é PRIVADA e os seus acionistas são os grandes Bancos dos EUA.

Esses Bancos criam dinheiro a partir do NADA. É o PODER que o FED tem. Os créditos eletrónicos circulam. Apenas dígitos que geram juros a partir do nada. Se fosse pedido o pagamento total desse dinheiro digital em espécie, ele não existe.

A moeda norteamericana não está espaldada em ouro. Os Estados Unidos abandonaram o apoio da moeda em reservas de ouro e prata em 1971. O seu valor manteve-se pela obrigatoriedade das transações petrolíferas serem em dólares, o petrodólar, mas com o aparecimento dos BRICS que já transacionam com yens chineses e a tendência é deixarem de utilizar o dólar, vai sobrar muito papel sem valor a circular.

Os EUA é o único país no mundo que pode imprimir quantos papéis (moeda) quiser, e imprimem isso respaldado em NADA. A impressora de dinheiro faz horas extras, sintonizada com a desregulamentação e o crescimento dos mercados globais e para satisfazer os objetivos belicistas do último Presidente.


O professor Igor Panarin declarou numa entrevista publicada a 24 de Novembro de 1998 pelo diário Izvestia: "O dólar não está assegurado por nada. A dívida externa do país tem crescido como uma avalanche, apesar de que no princípio dos anos 1980 não havia dívida. Em 1998, quando fiz a minha previsão, ela havia excedido os 2 milhões de milhões (triliões). Agora há mais de 11 milhões de milhões de dívida. Isto é uma pirâmide que só pode entrar em colapso".

Os Illuminati, ansiosos e pressionados pelas forças que se organizaram para os combater, espremem esta Nação para alcançar os seus fins. Os EUA têm a maior dívida externa no mundo, mas mesmo assim, como não custa nada imprimir notas, o atual Presidente americano, belicista, pretende a criação de um novo ramo das Forças Armadas. Será que este Império implodirá? Todos os sinais, todos os conflitos internos, a divisão da sociedade, apontam para um colapso violento como aconteceu com outros Impérios que dominaram o planeta.