Arquivo do blogue

domingo, 28 de junho de 2026

 

ALGUNS MISTÉRIOS DETETADOS PELA NASA




As imagens tomadas pela NASA são sempre um notável repositório de "curiosidades". O preciso é saber explorar e encontrar anomalias escondidas. Nesta, por exemplo, a imagem SOL 1448, tomada pelo módulo Curiosity na superfície de Marte.

O pesquisador Scott C. Waring, na superfície do assim chamado "planeta vermelho", além da existência de antigos artefactos deixados por uma antiga civilização (o que muita gente finge que não vê), conseguiu detetar UMA FLOR SEMELHANTE A UMA ROSA VERMELHA!




Algo muito semelhante a uma rosa ainda em botão, assim como conhecemos aqui no nosso planeta. Claro que o pessoal da NASA também a viu, tanto que discretamente tratou de borrar mais essa evidência que a VIDA vegetal revive, ou em outras palavras, que ela ainda existe em Marte.




Muito evidentemente que não se trata de um exemplar da família das rosas, porém de um espécie vegetal talvez muito semelhante. Note-se a estranha formação das suas raízes, as quais não parecem penetrar muito profundamente no solo e sim tocá-lo.




Ao lado daquela flor nota-se, bem ao seu lado, algo que parece ser um filhote dela - um brotinho a despontar. Por que, então, fingem não ver e ainda escondem estas coisas?




Outra notícia mais interessante. O reconhecimento de que os OVNIs, ou UFOs, realmente existem sem quaisquer dúvidas. Quanto à procedência de alguns deles, há muito que os governos e os seus órgãos de Inteligência e segurança JÁ SABIAM que os seus tripulantes são provenientes do futuro - DO NOSSO FUTURO... Se é que haverá um futuro para a nossa civilização! Mas, vamos ver essa notícia...




Todas as evidências indicam que o Professor Michael Masters está coberto de razão. Sem dúvida, os "humanos do futuro" podem ter desenvolvido o conhecimento e a necessária tecnologia para alcançar as viagens através do tempo e do espaço! Por outro lado, esse cientista tem toda razão quando afirmou: - QUE ALGO ACONTECE POR AQUI E DEVEMOS ESTAR NA VANGUARDA PARA DESCOBRIR O QUE É"...




Algo que é contestado pelos tradicionais e sempre recorrentes céticos que tentam desacreditar tudo aquilo que foge à limitada conceção deles. No entanto, diversas ocorrências ufológicas atestam que os humanoides da tipologia GREY (cinzas), não fazem a menor questão e até se sentem muito à vontade em afirmar às vítimas dos seus sequestros e abduções (inclusivamente quando capturados e interrogados pelos governos mundiais) de que eles são "A EVOLUÇÃO DO HOMEM E QUE REALMENTE VÊM DO NOSSO PRÓPRIO FUTURO POIS PODEM VIAJAR NO TEMPO E NO ESPAÇO". E mais: também afirmam que VÊM DA NOSSA PRÓPRIA TERRA - OU MELHOR, DAQUILO QUE IRÁ SOBRAR DELA APÓS UMA GUERRA NUCLEAR QUE, NO NOSSO TEMPO, IRÁ DIZIMAR QUASE TODA A NOSSA ESPÉCIE. O que essas elusivas criaturas não revelam é o QUE ESTÃO EXATAMENTE A FAZER AQUI NO NOSSO TEMPO .

O que não é muito difícil de adivinhar, tendo em vista os sequestros, mutilações, mortes e notadamente o pacto delas com governos e certas instituições terrestres ambiciosas, famintos pelo fornecimento de tecnologias de vanguarda que mais dia, menos dia, forçosamente irão destruir-nos, ou seja, exatamente o que essas coisas desejam.




Sem a menor cerimónia, essas naves furtivas desfilam na nossa atmosfera, mesmo quando muito próximas das grandes e poderosas bases militares terrestres. Tal como visto na foto acima, tomada em 29 de Janeiro de 2020, no Estado de Nevada, EUA, precisamente sobre a RODOVIA EXTRATERRESTRE, assim chamada por razão da grande incidência das aparições dessas naves.




O mais interessante, porém, é que essa rodovia conduz à BASE DA FORÇA AÉREA AMERICANA DE NELLIS, uma instalação militar acusada de manter estreitas ligações com uma espécie de certas criaturas conhecidas como TALL WHITES, ou OS BRANCOS ALTOS, uma variação dos famigerados greys, ou seja, MAIS uma prova da atividade alienígena que ocorre em Território Americano. Em outras palavras, uma espécie de "simbiose amigável" em troca de uma muito suspeita amizade e, o melhor de tudo, do fornecimento das mais avançadas tecnologias notadamente as bélicas.




Coisas voadoras muito estranhas, igualmente de procedências desconhecidas, continuam a assombrar a nossa atmosfera. E quando o assunto é esse, nada melhor do que nos reportarmos à misteriosa Antártica, onde recentemente uma estranha nave foi até mesmo detetada nas imagens tomadas por satélites do GOOGLE EARTH.




Apesar das negativas em contrário, a imagem é bastante clara: e segundo os céticos afirmam, seria uma "luz refletida em uma montanha"?

É bastante claro que o insólito objeto estava em voo e, portanto, bem acima da superfície gelada da Antártica. Atrás dele, podem ser distinguidos a sua propulsão e também o rastro do seu deslocamento.




Coisas estranhas não são privilégio aqui na nossa Terra. Lá por cima, isto é, nas distantes e ainda mais misteriosas regiões do espaço sideral que nos envolve, tudo também pode acontecer.. E como acontece. Vejamos só ISTO: ESTAÇÃO ESPACIAL NA CONSTELAÇÃO DE ORION - conforme detetado pelo site UFO SIGHTING NEWS.





Um gigantesco objeto azul-cristalino semelhante a uma estação espacial foi detetado naquela constelação...




... Segundo o Site descobridor desse objeto, pode tratar-se de um artefacto tecnológico alienígena, podendo ser originário de uma civilização muito criativa e extremamente avançada, milhões de anos à nossa própria frente, que talvez não necessite de um planeta para se estabelecer, podendo, pois, criar as suas próprias "estações espaciais planetárias" as quais se poderiam mover livremente através do Universo. Ou seja, planetas itinerantes! Uma teoria extremamente ousada? Quem sabe? Na verdade NINGUÉM SABE NADA AO NÍVEL DOS NOSSOS CONHECIMENTOS ATUAIS! Por conseguinte, NADA podemos rejeitar e por mais estranho que algo nos possa parecer, de NADA podemos duvidar.




O Homem gaba-se das proezas da sua ainda limitada tecnologia e, por vezes, é confrontado por tecnologia infinitamente superiores advindas de algures, tornando-se alvo de certas lições de humildade que deveriam fazê-lo refletir.

A SPACE X, empresa de tecnologia espacial do bilionário Elon Musk e que faz pesada concorrência à Agência Espacial Norte-americana, a NASA, está a pôr em prática os seus ambiciosos planos de tecnologia orbital com uma imensa rede de satélites e também de conquista espacial com pretensões até mesmo de colonizar o planeta Marte.

Recentemente, um dos satélites dessa Empresa foi cercado por um UFO que evoluía nas proximidades.

O evento deu-se na missão JCSAT-18 da SPACE X quando as câmaras instaladas no satélite flagraram a movimentação de um grande UFO em uma trajetória curvada que passava exatamente sobre o satélite. Segundo a notícia, somente um artefacto inteligentemente controlado (ou um organismo vivo), poderia conseguir produzir essa trajetória curvilínea e, portanto, esse evento seria uma prova de que aliens estariam a observar estreitamente as ousadas missões da SPACE X, a ponto de quase poder tocá-las.

E fica a dúvida sobre o porquê de Elon Musk manter eventos como esse em segredo. Teria sido ameaçado pela Segurança Nacional dos EUA e para se manter ativo e operante nos negócios (que poderiam ser abalados e destroçados em apenas uma noite), preferindo, então, fingir que nada está a acontecer?




A presença de naves estranhas aqui neste nosso pequeno planeta não representa um facto novo. Pelo contrário, o homem primitivo já registava à sua maneira não somente claras imagens de UFOs e demais engenhos voadores , como também as visitas de entidades não humanas. Em Cornwall, Inglaterra, num sítio arqueológico rochoso foram encontradas as imagens de visitantes extraterrestres.




Precisamente em uma localidade não muito distante do enigmático complexo de Stonehenge, imagens de três estranhas criaturas nas rochas, com cabeças e olhos muito semelhantes aos aliens aqui vistos nos dias atuais. Uma dessas criaturas foi retratada com um halo, mas não como os halos luminosos descritos em personagens bíblicos. Parece muito mais com um tradicional alienígena da tipologia REPTILIANA.




O autor da notícia chama a nossa atenção para um detalhe muito importante em relação à antiga presença desses seres por aqui, uma presença que parece vencer o tempo e no entanto é bastante atual. Ou seja, aquilo que parece ter sido um contato, uma visita alienígena ao nosso planeta há milhares de anos atrás perde todo o seu significado em razão de as vidas de seres alienígenas não serem tão limitadas quanto as nossas, uma vez que esses seres retratados podem muito bem AINDA estar vivos e lá fora em algum lugar.

O conceito de tempo, portanto, torna-se muito relativo nesse sentido, pois alguns seres extraterrestres poderiam viver milhares ou talvez milhões de anos de acordo com a nossa perceção e o nosso limitado conceito de tempo. Daí a nossa dificuldade em entender o facto de alguns dos aliens não compartilharem da mesma linha de tempo que a nossa. Por outro lado, cabe-nos acrescentar que as avançadas naves desses seres podem viajar através do espaço, das dimensões e até do tempo, o que também pode explicar a nossa concepção de "antiguidade" desses curiosos e intrigantes achados arqueológicos.




A probabilidade de trocas de ataques nucleares entre Washington e Moscovo é baixa, mas os seus arsenais nucleares representam uma ameaça, segundo especialistas do Boletim de Cientistas Atómicos.

O relógio do Juízo final, um relógio simbólico mantido desde 1947, teve o seu horário acertado, passando de dois minutos para a meia-noite (pior nível histórico) para apenas cem segundos da hora fatal. Às doze badaladas indicariam o Apocalipse, na metáfora criada pelo Boletim de Cientistas Atómicos.

Enquanto houver grandes arsenais, há sempre a possibilidade de um lançamento intencional ou não intencional. Nem os Russos nem os Chineses têm intenção de atacar os EUA com armas nucleares. Um erro é possível, mas nestes países os sistemas de controlo são suficientemente bons. O perigo real vem da possível perda de material nuclear e de outros países com algumas ogivas e que as utilizem, com o Paquistão, Coreia do Norte ou até Israel, num acto de sobrevivência.

Cientistas lúcidos têm advertido o mundo quanto aos perigos dos sinistros arsenais nucleares, hoje com potência suficiente para explodir todo o nosso planeta por centenas de vezes. De acordo com as estimativas, estamos a apenas a poucos segundo antes das fatais doze badaladas do Relógio do Apocalipse, um Apocalipse que se afigura cada vez mais célere graças à própria estupidez e à maldade humana.

Hoje, vários países que representam uma arena crescente, possuem os seus arsenais nucleares que poderão usar a qualquer momento e sem medir as terríveis consequências dos seus actos insanos, e os cientistas advertem que enquanto houver a ameaça desses grandes arsenais, maiores se tornam as possibilidades do seu acionamento, sejam intencionais, ou não.

A amarga experiência ensina sempre que nada adianta tentar dialogar com os "senhores do mundo", ou mesmo com os demais menores manipuladores da perversão sacrílega do átomo.

Os Estados Unidos dizem que a Rússia adotou a doutrina da ameaça do uso de armas nucleares quando há um impasse não nuclear e ponha em risco a sobrevivência da própria Rússia, o mesmo que dizer a sobrevivência do sistema ditatorial e expansionista. Os EUA estão a seguir o mesmo caminho e brincam com o fogo.





domingo, 21 de junho de 2026

 

ALIENS NA TERRA

Em 17 de Janeiro de 2020 a SIC Notícias noticiou que o Pentágono admite que tem informação sobre OVNIs avistados na Terra.

Nos finais de 2004 caças sediados a bordo do porta-aviões USS Nimitz, em missão de rotina na costa da Califórnia, depararam-se com vários UFOs que saíam do fundo do oceano Pacífico, de um colossal OSNI (Objeto submarino não identificado),sendo tudo devidamente fotografado e oficialmente registado. Esses objetos movimentavam-se desafiando as leis da física.

Na altura, como sempre foi hábito das autoridades, o objeto foi classificado como "fenómeno aéreo não identificado", e nada mais disseram sobre o que poderia ser exatamente esse fenómeno. Mas veio a saber-se que "autoridades" que não se identificaram, à civil, e fazendo-se passar por oficiais superiores da marinha dos Estados Unidos, interferiram subitamente e confiscaram todas as evidências, além de exigir de toda a tripulação do NIMITZ confidencialidade e sigilo absolutos sobre o que viram e registaram.

Alguns dos membros da marinha, que testemunharam a ocorrência alegaram ao portal Popular Mechanics que "indivíduos desconhecidos" apareceram logo após o avistamento e os fizeram entregar as gravações e apagar todos os dados e vídeos. Como sempre, nestas alturas há sempre quem consiga esconder dados, apareceu um vídeo a preto e branco que foi publicado em 2017.

https://zap.aeiou.pt/individuos-marinha-video-incidente-ovni-291793

Aqueles que por muito tempo foram silenciados, estão pouco a pouco a romper as pesadas barreiras de sigilo e da censura, a que certamente foram submetidos, trazendo a uma humanidade por longo tempo letárgica o conhecimento de uma realidade alternativa e sobretudo relevante. Os astronautas, aqueles que por longo tempo também foram testemunhas de certas coisas insólitas e estranhas surgidas nas suas jornadas são outros que já começam a revelar aquilo que sabem.

Em 2017 e 2019, foram divulgados três vídeos de estranhos objetos voadores filmados por pilotos norte-americanos a bordo dos seus aviões. Em Dezembro de 2017, o The New York Times publicou um artigo sobre uns pilotos que tinham intercetado um estranho objeto voador ao largo de San Diego a 14 de Novembro de 2004 e que o tinham conseguido filmar a partir das câmaras instaladas nos F-18.

Em Setembro de 2019, o site Vice relatou que a Marinha norte-americana tinha confirmado que tais vídeos "contêm filmagens de um fenómeno aéreo não identificado", e agora, a Marinha dos EUA confirma que sabe mais do que quer dizer.

Segundo o site Live Science, em resposta a uma solicitação enviada pelo investigador Christian Lambright que quer saber mais sobre o "incidente Nimitz", um porta-voz do Gabinete de Inteligência Naval da Marinha (ONI) confirmou que a agência possui vários documentos secretos e pelo menos um vídeo secreto referente ao encontro com OVNIs em 2004, e que tais documentos foram classificados como "SECRET" ou "TOP SECRET" e que partilhar tais informações com o público "causaria danos excecionalmente graves para a Segurança Nacional dos Estados Unidos".

O Pentágono não desmentiu estas revelações, porque elas foram conseguidas ao abrigo da Lei da Liberdade de Informação (Freedom Information Act) para questionar o governo sobre a existência de informações não divulgadas do incidente do USS Nimitz, ocorrido no dia 14 de Novembro de 2004, na costa de San Diego, quando caças que partiram do porta-aviões perseguiram objetos estranhos. O Pentágono também informou que a decisão de classificar os documentos como Top Secret não partiu da Marinha e que a gravação armazenada é exactamente a mesma revelada há três anos. Apesar disso há instruções para evitar a divulgação do video original.

Entretanto, enquanto o governo diz que o vídeo mantido em sigilo não tem nenhuma diferença daquele revelado, o ex-funcionário do Pentágono Luiz Elizondo, responsável por divulgar o vídeo da perseguição em 2017, recomenda não confiar no órgão, devido ao seu histórico de contradições.

Quem pensa de modo semelhante é o oficial da Marinha Gary Voorhis, que participava da frota do USS Nimitiz na época do avistamento do UFO. Segundo ele, existe um vídeo com duração entre 8 e 10 minutos e de melhor resolução. Já o comandante David Fravor, testemunha do incidente com os supostos discos voadores, afirma o contrário.

À Vice, Elizondo disse que o público não se deve surpreender caso apareçam novos vídeos oficiais do caso, sem revelar maiores detalhes devido ao acordo de não divulgação assinado por ele enquanto trabalhava no Pentágono (hoje, não está mais por lá).

A certeza que há é que alienígenas andam pelo planeta e vivem no planeta Terra. Segundo a ex-astronauta britânica Helen Sharman eles andam por cá e não podem ser vistos. Segundo ela, que também é química, seres extraterrestres podem não ter carbono e nitrogénio na sua composição física. Deste modo não podem ser visíveis ao olho humano.



Sherman, a primeira pessoa do reino Unido a ir para o espaço, não é a única que crê nessa possibilidade. Em 2013, o ex-ministro da Defesa do Canadá, Paul Hellyer, afirmou que pelo menos quatro espécies de seres de outros planetas podem estar a habitar a Terra, o que talvez até seja bom para evitarem os atos insanos do ser humano que está a destruir o planeta e a torná-lo insustentável. Pode ser que esses seres ponham travão a esta loucura.

Entretanto, o Dr. JAMES KUNE, especialista em UFOs, apresentou uma revelação perturbadora: 5 MILHÕES DE ALIENÍGENAS ESTÃO A VIVER NOS EUA SOB A FORMA HUMANA!...



POR QUE ACASALAM CONOSCO?

Pergunta e justifica o Dr. Kune. Basicamente, ele recomenda que o ser humano dê uma boa olhadela em quem dorme ao seu lado e pergunte a si mesmo se acaso está a dormir com um alienígena. O Dr. Kune é um Físico e antigo especialista em UFOs do governo dos EUA. Ele afirma que se por acaso pensa que está casado com alguém de um outro espaço, as chances de que isso possa ser verdade são boas e alega que os seus estudos provam que 5 MILHÕES DE ALIENS VIVEM NOS EUA APÓS ASSUMIREM A FORMA HUMANA, e eles dividem-se uniformemente entre machos e fémeas e muitos deles são casados e estéreis. As pesquisas do Dr. Kune determinaram que em média uma pessoa tem 50 por cento de chances de estar casada com um deles, e essas pesquisas possibilitaram identificar pelo menos MIL MARIDOS E ESPOSAS a passar por humanos.

E os motivos que levam esses seres a isso não são claros existindo várias possibilidades como, por exemplo: conquista do mundo, desejo de viver em um planeta estranho ou superpopulação nos seus mundos de origem. Esses seres foram classificados nas categorias de ZEEBANS - os pacíficos - e os GOOTANS - os aliens maléficos.

E esses acasalamentos com humanos dão-se por amor... ou por razões mais práticas? Todos assumem uma identidade fora de suspeitas e assim podem viver na Terra sem serem detetados. Segundo os estudos do Dr. Kune, com o tempo esses companheirismos tornam-se ardentes e acabam por desenvolver relações amorosas com os humanos. E uma surpreendente conclusão nas suas pesquisas revela que essas relações humano-alienígenas são as uniões matrimoniais mais fortes, superando mesmo as taxas normais de divórcios da nossa civilização.

E para sintetizar, o Dr. Kune teoriza que os aliens esforçam-se para o sucesso dessas relações, provavelmente para proteger as suas verdadeiras identidades. E sem qualquer piada, o Dr. Kune (que identificou vários sinais indicativos que maridos ou esposas tenham origens extraterrestres), afirma que "Se o seu feliz casamento o leva a suspeitar que seu parceiro possa ser um alien, você está com sorte".

Não se sabe onde o Dr. Kune, encontrou evidências para chegar a estas teorias. O que sabemos é que após múltiplas investigações realizadas no século XX, tornou-se inegável a capacidade do ser humano de despertar a consciência, através das emoções, do sentido e da expressão da liberdade, do senso de coletividade e, é claro, da capacidade de análise.

Hoje, na população humana, existem dois tipos de pessoas, aquelas "adormecidas" manipuladas pela elite do poder para gerar divisões e confrontos, e pessoas que "acordaram", questionam e aprenderam a não confiar cegamente no que é dito na mídia.

Motivo por que tem havido eventos rápidos e anteriormente impensáveis até alguns anos atrás quanto a aceitação formal do fenómeno UFO. Agora, isso manifesta-se como um facto de que raças híbridas, e claro, algumas raças extraterrestres, estão a viver com a humanidade.

Tudo permanece dentro de nós mesmos, para avançar na expansão de nossa consciência e aceitar que eles estão aqui há muito tempo. A bem da verdade, não há provas concretas de que alienígenas vivam entre nós. Só que, levando em conta de que o fenómeno UFO já é indiscutivelmente real e não é causado pelas superpotências da Terra porque os avistamentos existem já muitos anos atrás do aparecimento dessas superpotências, pode existir uma possibilidade de as nossas sociedades já estarem infiltradas por esses seres vindos de fora.

E com o avanço científico e tecnológico o ser humano tem encontrado muitos vestígios da "passagem", pelo menos, de seres muitos mais evoluídos pelo nosso planeta.

Podemos supor que muitos desses seres interessados pelo nosso planeta até tenham passado por uma fase de estudo em que as suas visitas foram registadas pelos humanos, ainda na sua fase primitiva, da história antiga, e que tenham pontos estratégicos de vigilância para nos monitorizarem.

As notícias do século passado já abordavam o o facto de esses alienígenas estarem baseados na Lua e em Marte e por isso mesmo, a agenda espacial da NASA ter sido interrompida após algumas "visitas" à Lua.




https://bhaz.com.br/2015/08/17/astronauta-que-foi-a-lua-diz-que-alienigenas-ajudaram-a-manter-a-paz-na-guerra-fria/

Entretanto, como atrás disse, com o avanço da nossa tecnologia e conhecimento científico, outras hipóteses surgiram mais recentemente, como vem, por exemplo, num artigo publicado em Setembro do ano passado, no periódico The Astronomical Journal, da autoria do físico James Benford. Ele defende uma ideia improvável – mas não impossível – de que ETs possam ter instalado “escutas” na superfície de algum asteroide ou cometa cuja órbita o mantenha sempre por perto da Terra.

Explicando melhor: de 1997 até hoje, já descobrimos 15 objectos que se enquadram na categoria de quase-satélites, a maioria após 2010. Eles não são satélites de facto, como a Lua, pois giram à volta do Sol, e não da Terra. Mas as suas órbitas estão praticamente sincronizadas com a nossa, de maneira que planetas e quase-satélites são como carros de corridas competindo uns com os outros num imenso circuito oval.

O mais famoso , que foi baptizado de 2016 HO3, fica a uma distância de mais ou menos 38 vezes a da Lua, e deve permanecer na sua corrida durante séculos. Seria o local ideal para Alienígenas espiarem e monitorizarem o desenvolvimento da humanidade. Antes deste objecto, temos o mais do que conhecido "Cavaleiro Negro", satélite artificial, que orbita a Terra há milénios.


                                               Imagem do Instagram



Os cientistas já tentaram intercetar o "Cavaleiro Negro" mas a sua rota é imprevisível e muda como se algo inteligente o comandasse. Foi criada uma comissão especial, cujo único propósito era colher qualquer informação relevante para desvendar pouco a pouco o mistério em torno dele.

Após cálculos completos, estimava-se que o satélite orbitava a uma distância de cerca de 600-1.000 quilómetros da superfície da Terra, e pesava cerca de 15 toneladas, o que seria outra prova de suas origens extraterrestres, porque nem os americanos, nem os russos tinham a capacidade de enviar um objeto tão pesado para o espaço.

Além disso, a velocidade de movimento do satélite foi calculada como sendo duas vezes mais rápida que qualquer outro satélite lançado da Terra. A imprevisibilidade do "Cavaleiro Negro" tornou-o muito difícil ser visto no céu, o que somou ao manto de mistério que velava essa relíquia antiga e única do céu.



Essas características foram de grande importância para montar um enigma intrincado que revela um comportamento peculiar desse satélite, o que tornou ainda mais claro o facto dele não pertencer ao nosso estado tecnológico.





segunda-feira, 8 de junho de 2026

 

MATEMÁTICA E UNIVERSO



Galileu Galilei - físico, matemático, astrónomo e filósofo florentino, escreveu: "A Matemática é o alfabeto com o qual Deus escreveu o Universo"

A matemática é a linguagem fundamental do cosmos. Ela permite descrever com exatidão desde a mecânica quântica até a expansão das galáxias. Seja descoberta ou invenção, a sua capacidade de prever fenómenos naturais transforma números e equações na estrutura que rege toda a realidade.



Na matemática, uma equação é uma igualdade com uma ou mais incógnitas envolvendo valores desconhecidos. Já as chamadas Equações Não Lineares são um conjunto limitado de equações onde os polinómios não são de "grau um", resultando assim em infinitas variáveis. São difíceis de ser resolvidas, porém há uma técnica chamada método de Newton-Raphson que nos ajuda a resolver mais facilmente esse sistema de equações não lineares. Para simplificar, uma equação não linear possui mais de uma incógnita num mesmo termo. A “grosso modo” e figurativamente, no chamado realismo fantástico os mistérios que nos envolvem frequentemente são dotados de mais de uma, ou mesmo várias incógnitas, sempre de complexas resoluções. Nesse contexto vejamos algumas similaridades:


No caso conhecido como O INCIDENTE NIMITZ, esta notícia diz que a Marinha dos EUA compartilhando vídeos e documentos sobre aquele evento poderia "causar graves danos à defesa nacional”.



Em 2004 um encontro muito próximo com pilotos de caças do porta-aviões Nimitz, resultou em vídeos e gravações oficiais registando as evoluções de UFOS e OSNI na região do Oceano Pacífico. Este evento foi, desde então, rigorosamente censurado mas autorizada a sua divulgação em 2009 devido a fortes pressões. No entanto surgiu uma curiosa informação em que tal divulgação poderia ser uma enorme ameaça à Segurança Nacional dos EUA.

Porquê?


A resposta bizarra foi: “PORQUE A MARINHA TEM EM ARQUIVO UMA PATENTE PARA UMA ESPAÇONAVE ALIENÍGENA”.


E, mais bizarro ainda, a Marinha dos EUA arquivou recentemente uma patente para "um novo tipo de aeronave" que tanto pode mover-se no espaço exterior ou sob as águas porque essa nave pode "construir o tecido da nossa realidade ao nível mais fundamental". Fisicamente ela parece-se com um UFO que pilotos da Marinha (durante o Incidente Nimitz) apelidaram de TIC-TAC e o modelo da sua propulsão alternativa foi tão “estranho” que a agência de registo de patentes logo de imediato o rejeitou.

Então, a Marinha dos EUA escreveu de volta àquela agência e insistiu para que a aplicação fosse aceite, informando que TAIS TECNOLOGIAS SÃO, DE FACTO, OPERACIONAIS.


É revelador o facto de a Marinha Americana tacitamente afirmar que tais tecnologias, isto é, as tecnologias Alienígenas - são de facto operacionais. Ou seja, que elas de facto funcionam.


O 3I/ATLAS, um “cometa” interestelar gigante suspeito pela irregularidade do seu trajeto como se fosse controlado por “alguém”.


Já não dá mais para esconder tudo aquilo que tem permanecido oculto por um longo tempo. O Pentágono, Sede do Departamento de Defesa dos EUA (que a Administração Trump passou a denominar como Departamento de Guerra), tem um programa secreto destinado ao estudo dos UFOs, chamado PROGRAMA AVANÇADO DE IDENTIFICAÇÃO DE AMEAÇAS ESPACIAIS”, cuja sigla é AATIP, o qual teve início no ano 2007.

"Ameaças espaciais" ?

De facto faz sentido! Principalmente quando o Governo Americano tem nos seus registos inúmeros casos de hostilidades e até de confrontos letais com algumas dessas naves, além de ter em seu poder UFOs acidentados repletos de informações estratégicas sobre todas as nossas instalações nucleares e militares, represas, etc.

Chegou-se à conclusão de que todas as atividades de sobrevivência e defesa do nosso planeta são monitorizadas e vigiadas, o que na linguagem militar pressupõe um LEVANTAMENTO que sempre precede um ataque.


A verdade é que existe uma certa espécie dos UFOs que é considerada hostil pelos EUA e pelas potências mais avançadas no plano militar e tecnológico. Há muito que se sabe que ocorre uma clara distinção entre os objetos que chamam de UFOs (Unidentified Flying Objects - Objetos Voadores Não Identificados) e IACs (IDENTIFIED ALIEN CRAFT ou Aeronaves Alienígenas Identificadas). Ou seja, as espaçonaves da raça dos ALF´s abreviatura de ALIEN LIFE FORM - "Forma de Vida Alienígena, os seres cinzentos (Greys) e também aqueles outros alienígenas que para eles trabalham (ou seja, os humanoides que promovem exatamente por aqui os sequestros e as tenebrosas experiências genéticas).

As suas naves são oficialmente chamadas de IACS! Segundo se sabe, os arquivo secretos dos órgãos de inteligência americanos possuem até mesmo os filmes dos desembarques dessas criaturas cinzentas, bem como das reuniões mantidas entre elas e as suas autoridades governamentais visando ao estabelecimento de um famigerado acordo. Os documentos secretos, segundo informações que vazaram, assim descrevem a tipologia desses seres, descritos como ALF´s, ou ainda, malévolos ou perigosos. Por isso possivelmente se explicaria a rigorosa censura envolvendo as aparições dos UFOs tal como relatado na notícia acima: - COSMONAUTA RUSSO DA ESTAÇÃO ESPACIAL INTERNACIONAL INFORMA SOBRE A PRESENÇA DE UM OVNI E A NASA INTERROMPE-O BRUSCAMENTE!...

O que, aliás, não é novidade alguma! Os astronautas da Estação Espacial Internacional (ISS) são frequentemente "visitados" por diversos tipos de UFOs e (como de costume), certamente são proibidos de exteriorizar opiniões ou mesmo de falar demais sobre tais eventos. Neste caso em particular, o astronauta russo estava a descrever inocentemente o assédio do UFO quando o controle em Terra da NASA logo tratou de cortar a sua transmissão.

Só que tal assédio era representado por nada menos do que três UFOs dotados de formatos diferentes, um deles em forma de "L". Em, contacto com o centro de controle da NASA, o astronauta russo relatou claramente que se tratava de "UMA NAVE" - evidentemente uma nave alienígena, ao mesmo tempo em que estranhas luzes apareciam nas imagens tomadas pelas câmaras da ISS! A NASA então mudou rapidamente de assunto e interrompeu o astronauta antes que ele falasse demais sobre tão "incómodo" e embaraçosos evento...


A NASA é sempre "assombrada" por certas coisas muito embaraçosas! Muito além da órbita da Terra, os seus módulos espaciais exploratórios deparam-se frequentemente com certas coisas muito curiosas e bizarras - assim como esta - A ESPAÇONAVE JUNO, DA NASA, DETECTOU A IMAGEM DE UM GOLFINHO NA SUPERFÍCIE DE JÚPITER.


A sonda da NASA JUNO detetou o formato de um golfinho na superfície de Júpiter durante uma missão científica destinada a observar a sua superfície e os fenómenos que ocorrem no maior planeta do nosso Sistema Solar.


Porém não seria novidade alguma pois também em MARTE há muitas décadas atrás, uma antiga sonda da N ASA fotografou sobre a sua superfície a clara imagem de um golfinho, como que esculpida no solo e ainda por cima elaborada com contraste, com uma tonalidade diferente de modo a realçar ainda mais a sua silhueta. Isso significaria que o nosso popular e adorável golfinho teria uma procedência extraterrestre? E por que não?...


Mas, voltemos ao outro golfinho em Júpiter, igualmente e de modo claro a destacar-se na paisagem. Com o movimento da sonda da NASA na órbita de Júpiter, mais clara ficava a imagem do golfinho.


Seria uma pareidolia*? Ou seria um monumento postado naquela distante superfície de modo a representar a família universal dos golfinhos? E se assim foi, QUEM teria postado tal monumento tanto em Marte como em Júpiter?

SE o golfinho é realmente um animal extraterrestre, COMO a sua espécie chegou aqui à TERRA?

* A pareidolia é um fenómeno psicológico onde o cérebro identifica rostos, animais ou padrões em estímulos visuais ou auditivos aleatórios. Acontece quando, por exemplo, vê um rosto numa tomada elétrica, formas em nuvens ou ouve palavras em ruídos vagos. É uma característica natural da mente humana e tem uma explicação simples:

  • Mecanismo de sobrevivência: Evolutivamente, o cérebro humano foi programado para reconhecer padrões rapidamente (como um rosto escondido numa floresta) para identificar ameaças.

  • Preenchimento de informações: Quando vê formas vagas, o cérebro tenta dar-lhes um sentido lógico baseando-se nas suas memórias e experiências