Arquivo do blogue

sexta-feira, 15 de julho de 2016


KADAFI
Ele avisou... Ele continha a vaga que se estava a formar e os Senhores do Mundo que querem destruir a Europa para implantarem a Nova Ordem Mundial fizeram o trabalho para o retirar do poder.

Os Estados Unidos, que já estão completamente subjugados pela alta finança, pela Reserva Federal, e pelos Mídea, completamente controlados pelos Illuminati invadiram a Líbia e MATARAM Kadafi. Na imagem que mostraram na televisão onde se vê um braço do indivíduo que o matou com um revolver, vê-se perfeitamente que era um indivíduo da raça branca.

E continuam a desestabilizar o Médio Oriente e a "criar" grupos de Mercenários que espalham o terrorismo e o terror, dando-lhes a designação de grupos extremistas islâmicos. E CONSEGUEM CONVENCER O PÚBLICO! Semeando a desordem e os nacionalismos.

A Europa deixa-se enredar porque não tem políticos à altura destes desafios. Os verdadeiros Estadistas retiraram-se e a mediocridade tomou o poder de assalto.


Ele avisou... 

Concordemos ou não com ele.... ele avisou.... ou seja nada acontece por acaso. Quem levou (EUA e UE) a guerra a estes Países ( lembro que os feridos do chamado estado islâmico estão a ser tratados em Israel, através dos Montes Goulã) sabia o que ia acontecer.

 

https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/v/t1.0-9/12009725_470872883095516_4709886841769966879_n.jpg?oh=79701e90eadc1fb229a949a8af3d0b6d&oe=56712BA6

 

Em Março de 2011, dizia uma manchete: "'Milhares de pessoas irão invadir a Europa a partir da Líbia. E não haverá ninguém para detê-las', advertiu Kadafi".
Em uma entrevista a uma revista francesa chamada Le Journal du Dimanche, Kadafi disse assim:
"Se nos ameaçarem, se nos desestabilizarem, iremos à confusão, a Bin Laden, a grupos armados. Vocês terão imigração, milhares de pessoas que invadirão a Europa a partir da Líbia. E não haverá ninguém para detê-las."
"Haverá uma jihad islâmica diante de vocês, no Mediterrâneo. Eles atacarão a 6ª frota americana, haverá atos de pirataria aqui, às suas portas, a 50 km de suas fronteiras. Os homens de Bin Laden vão cobrar resgates em terra, em mar. Será realmente uma crise mundial e uma catástrofe para todo o mundo. Eu não deixarei isso ser feito."
"Fico realmente surpreso que não se entenda que o que ocorre aqui (na Líbia) é uma luta contra o terrorismo", acrescentou. "Por que quando estamos em combate ao terrorismo aqui na Líbia não vêm nos ajudar?", indagou Kadafi, ao destacar que, nos últimos anos, seu país cooperou muito no assunto.
Parece 2015, mas Kadafi faleceu em Outubro de 2011, por uma "revolução" patrocinada pelos Estados Unidos com direito a bombardeios dos próprios estadunidenses e entrada de grupos que hoje os mesmos combatem (Tipo Estado Islâmico) na Líbia com financiamento da OTAN combatendo em nome dos Líbios, ou melhor, do imperialismo.

Sem comentários:

Enviar um comentário