Arquivo do blogue

sexta-feira, 5 de agosto de 2016


AUSTERIDADE É DESCULPA PARA ESCRAVIZAR E ROUBAR AS SUAS REFORMAS E IMPOSTOS, PARA A BANCA.

16 Maio, 2013

(O artigo completo encontra-se neste blog, bem como o Vídeo aqui referido: http://apodrecetuga.blogspot.com/2013/05/austeridade-e-desculpa-para-escravizar.html#ixzz32vFmaPZX)


É PENA OS NOSSOS COMENTADORES POLÍTICOS NÃO TEREM CORAGEM PARA DIZER ESTAS VERDADES, É PENA OS PORTUGUESES ADORAREM OUVIR MARCELOS REBELOS DE SOUSA E COMENTADORES DE FUTEBOL, ENQUANTO OS POLÍTICOS E A BANCA, LHES ESVAZIAM A CARTEIRA...
O POVO DORME... ZZZZzzzzzz


Não deixe de ver este vídeo... Não feche os olhos à verdade, o mundo, o país e todos nós, dependemos da responsabilidade que cada um sente em ajudar o todo. "É urgente que percebam isso. Temos que expulsar os bancos internacionais dos nossos países."

Descubra para onde são desviados os seus impostos, tornando vãos os seus sacrifícios. Para além dos desvios levados a cabo pela corrupção política, que já conhecemos, há ainda a máfia da banca, nacional e não só.

Quer saber porque sobem os impostos e os governos continuam a dizer que não há dinheiro?
Quer saber porque pagamos cada vez mais e temos cada vez menos serviços sociais?
Quer saber porque pagamos mais e mais portagens?
Quer saber porque pagamos mais taxas moderadoras?
Quer saber porque estamos cada vez mais pobres e os ricos cada vez mais ricos?
Quer saber porque o terão de cortar nas suas reformas?
Quer saber porque estão a tentar privatizar as reformas, com a desculpa de as assegurar?
Quer saber porque a banca pede emprestado a 1% e  empresta ao Estado a 6 e 7%?
Quer saber porque o governo cumpre instruções da UE, aplicando inclusivamente mais austeridade que a exigida, e tudo funciona ao contrário do que nos dizem?



Porque estamos a descontar para a banca e não para o estado. 


Porque a banca domina os governos e ele obedecem. Já engoliram os países do 3º mundo e agora estão empenhados em fazer o mesmo à UE e EUA. Ao minuto 10, o autor do vídeo explica, o que nos espera, quando todos perdermos a soberania e os direitos.  Todos devemos sentir-nos igualmente responsáveis pelo mal que causamos sendo ausentes e ignorando. Assim como pelo bem que fazemos quando tentamos ajudar.
No parlamento Europeu já há quem denuncie a banca e os seus esquemas devastadores, que já há muito tempo deveriam ter sido detidos pelos governos. 
Godfrey Bloom denuncia o esquema por detrás do Imposto de Transações Financeiras.
"O mundo em que vivemos hoje é o resultado da nossa consciência coletiva  e se quisermos um mundo novo, cada um de nós precisa de
assumir a responsabilidade de ajudar a criá-lo." Rosemary Fillmore Rhea "Estamos a viver um novo tipo de ditadura. Os políticos, aqui, não contam. A finança, decide tudo sobre a vida de todos nós. Marc Tourneuil, torna-se presidente de um dos maiores bancos europeus. A escolha prende-se com o facto de alguns acionistas encararem-no como uma peça facilmente instrumentalizável para atingirem os seus objetivos." COSTA-GAVRAS .
E não pensem que é impossível sair deste circulo de destruição... não pensem que o poder destes senhores é incontornável, pois lembrem-se que há países cujos governos não são traidores, cujos governos não venderam os seus países à banca, e que por isso permanecem no seu caminho tranquilos e longe de todo este caos. Exemplos disso são a Suécia, Suíça, Noruega, Finlândia, Nova Zelândia, etc etc

É urgente que as pessoas percebam que isto é bem real, bem local e passa-se aqui mesmo debaixo do nosso nariz.  Basta de espalharem a ideia de que andamos a lidar com forças obscuras, invencíveis, apenas para pensarmos que nada podemos fazer e desanimar, quando na verdade as forças que nos arruínam, passeiam de Mercedes, todos os dias pelas ruas de Portugal... Sem vergonha, sem remorso e sem fome... são os Ulrichs, os Coelhos, os Sócrates, os Gaspares, os Silvas, os Loureiros, os Campos, os Salgados, os Soares, etc etc que nos arruínam, não são forças obscuras, são mafiosos, de carne e osso, que andam por aí, à mão de semear, à vista de todos, sem medos.

  1. Veja neste vídeo de Marinho e Pinto, o buraco provocado, pela fuga ao fisco dos ricos, apoiada pelos governos há décadas.
  2. Vídeo de uma menina de 12 anos, que explica muito bem como os governos servem a banca. 
  3. Um vídeo animado que explica como é que os ricos decidem quem fica rico e quem  fica pobre, com o apoio dos governos.
  4. Um outro vídeo, que foi banido, que mostra como os governos querem ocultar a verdade sobre a proteção aos ricos. Os governos dizem ao povo que tem que proteger os ricos porque são eles que movem a economia. Será? Veja o vídeo, ou olhe para o que está a acontecer em Portugal.
  5. E ainda este vídeo de 2 min, que explica o papel fundamental da classe média.
  6. A história de uma cidade em Espanha, que vive à margem da especulação da banca.
  7. A PT um exemplo de fugas fiscais, legais e gigantescas
  8. A desculpa descarada para desviar os nossos impostos para a banca
  9. O pagamento da divida pública está estudado de forma a que fiquemos eternamente a pagar a divida, sem que nunca fique paga.
  10. Paulo Morais expõe a farsa.
    É pena que em Portugal os nossos comentadores políticos sejam todos uns medroso e não tenham coragem de expor esta calamidade. 
     
    O jornalista e comentador politico, Dylan Ratigan perde a cabeça...
    Desmascara a farsa dos partidos que fazem todos o mesmo. Pactuam com a banca, no saque público. " Isto não é uma opinião, isto é um facto matemático"
    Memorizem isto para não esquecerem qual é a verdade, quando vos tentarem dizer o contrário.
    O dinheiro público, está a ser extraído dos países, não pelo PS, ou pelo PSD, ou CDS, mas por todos os partidos, um sistema criado por todos eles em sintonia. 
    Os partidos continuam a fingir que não sabem de nada.
     
    Os países flagelados pela crise, são países que estão a ser roubados pelos bancos, pelo comércio e impostos. Deveria dizer-se às pessoas que os vossos governos foram comprados, para não fazerem legislação que trave os interesses dos poderosos, pois se o fizessem perdiam os financiamentos políticos.

Sem comentários:

Enviar um comentário