Arquivo do blogue

quinta-feira, 10 de novembro de 2016


UMA COINCIDÊNCIA ASSUSTADORA

Na série animada "os Simpsons" num episódio do ano de 2000, foi "profetizado" que Donald Trump seria candidato às eleições presidenciais de 2016, sendo os desenhos absolutamente assustadores numa mostra de que os senhores do mundo "mandam" realmente e manipulam toda a história e a vida do ser humano.

Sabe-se que, já pela emissão do jogo de cartas Illuminati (New World Order - INWO, Nova ordem Mundial, é um jogo de cartas colecionáveis lançado por Steve Jackson Games, em 1995. Muitos acreditam que as cartas mostram realmente acontecimentos relacionados com a implantação gradual da Nova Ordem Mundial. Seria interessante começar a classificar as cartas em dois grupos: o que já aconteceu, o que está para acontecer e outras que seriam irrelevantes.) que "eles" gostam de anunciar o que vão fazer.
 Todos os acontecimento futuros estão retratados nessas cartas, e têm dado certo até agora. Os Illuminatis, gostam de "avisar" com bastante antecedência sobre os eventos que se irão verificar numa demonstração orgulhosa da sua força incontestável até àquela altura.

Eles traçam a história humana e decidem tudo. Os humanos são meras marionetes que, na sua ignorância, pensam que têm o controlo, mas não controlam nada. Os factos são decididos com antecedência pelos senhores do mundo e fazem-nos acontecer nas datas prevista.

Com a expansão cada vez maior da informação, pela Internet, muitos dos planos Illuminatis são desvendados e a humanidade já se está a organizar para combatê-los. O segredo foi sempre a chave do poder dessa elite que podia atuar sem obstáculos e manipular à vontade os acontecimentos da História humana, mas agora os seres humanos que já "acordaram" (o maior pesadelo desses demónios que traçaram a agenda para dominar o mundo) tudo fazem para impedir a realização desses planos sinistros.

Neste caso, que saliento hoje, uma das suas poderosas agências que manipulam a mente humana, a máquina de Hollywood, revelou na série animada os Simpsons, com a maior desfaçatez, 16 anos ANTES, que Hillary Clinton iria ser a futura Presidente dos Estados Unidos, cujos desenhos são cópias fieis das personagens e locais onde tudo se passa.

Como é isso possível?  Eles "escrevem" o enredo que se desenrolará automaticamente conforme os seus desejos. Eles decidem o que se passa na Matrix, o mundo criado para o ser humano.

Reparem nos desenhos de 2000 com os factos concretos em 2015:


A escadaria, os mesmos gestos, o mesmo fato.

E MAIS: Como é que naquela mesma época, os Simpson "profetizaram" Hillary Clinton como a futura Presidente dos EUA! COMO poderiam eles antever que tanto Trump, quanto Hilary, seriam candidatos à eleição presidencial 15 anos depois, a vitória de Trump e a posterior Presidente da América, em 2030, a tentar resolver a má gestão de Trump? Só faltava mesmo cumprir-se completamente a profecia!  A primeira parte já está.

Como sempre afirmei, e afirmo, não há coincidências. Há um propósito em tudo e esta "coincidência" deverá ser estudada pelos cépticos que não querem acordar. Na altura, em que a humanidade ainda permanecia mais adormecida, e em que tudo parecia correr bem, a afirmação foi concreta, mas já havia indícios da revolta e da reação de grupos organizados de Homens que ainda eram considerados com "loucos" ou "teóricos da conspiração" como passaram a ser apelidados pelos senhores e aceites por muitos "adormecidos" como verdade. Daí a necessidade de um plano B para o caso de haver algum desvio.

A Comunicação social, nas mãos dos Illuminatis, tentou tudo para sugestionar as pessoas a votarem Hillary. A força dos Illuminatis caiu toda sobre esse "desejo, mas como se vai percebendo a Nova Ordem Mundial já tem sofrido vários reveses na sua agenda porque o ser humano está a acordar e seres humanos muito, muito influentes, têm denunciado a existência desse plano sinistro para dominarem a Terra, e de vez em quando aparece na cena alguém fora do círculo de influência dominante. O último que apareceu foi Ronald Reagan que, sofreu um atentado à sua vida. E não será de estranhar se o mesmo acontecer com este novo "cowboy".

Pelo menos, uma das cartas do jogo previu um futuro não muito brilhante para o vencedor da eleição, que não fosse o escolhido por eles. Neste caso Donald Trump eleito o novo Presidente dos Estados Unidos corre perigo. Segundo o Daily Star, o jogo terá predito que o adversário do candidato Illuminati não iria chegar ao momento da vitória no dia 8 de Novembro porque seria morto. A carta intitulada " Enough is Enough" parece ter uma fotografia de um Trump chateado, tirada em 2011.

Na carta está escrito: “A qualquer hora, em qualquer lugar, os nossos snipers podem abater-te…. Tem um bom dia”. Agora, muitos estão vêem esta citação como uma referência direta a um assassinato à pessoa que se encontra na carta.

Um humano muito influente é o Presidente Putin que afirmou que irá acabar com a Nova Ordem Mundial e até se mostrou favorável à vitória de Trump porque considera que Trump comunga dos mesmos sentimentos que ele para o futuro do mundo, e que teria ali um aliado para fazerem frente aos Illuminati e todo o seu plano de domínio do planeta.

A verdade é que Hillary já esteve no poder e mostrou ser uma mulher perigosa a combater do lado dos que querem impor a Nova Ordem Mundial, e nada fez a favor dos americanos nos momentos de crise, optando pelas Corporações, pelos "mercados" e pela globalização e implantação da agenda Liberal ou neo-liberal.

 
     

Supõe-se até que se está a repetir o Brexit do Reino Unido quando resolveu afastar-se da União Europeia e do domínio da senhora Merkel e do mercado globalista. Trump tenciona fazer o mesmo nos EUA. Pretende pôr os interesses do povo americano acima dos interesses desse mercado globalista dominado pelos financeiros e bancos.

O próprio comportamento de Hillary quando Secretária de Estado, em que misturou a gestão do país com os seus interesses particulares, numa atitude ditatorial em que o país é como se fosse propriedade sua, caiu muito mal no povo americano. Os ditadores é que costumam misturar tudo no mesmo "saco", mostrando não terem o mínimo respeito pelo povo e considerando-se como estando a gerir uma propriedade sua e não o facto de serem mandatários de uma missão, com limite temporário, na gestão de uma Nação livre e independente. Se outro americano qualquer, fora desse círculo Illuminati, desviasse e arquivasse documentos confidenciais referentes à governação do país no seu mail pessoal, seria preso imediatamente e acusado de traidor ou espião por pôr em causa a segurança nacional.

Tal é a auto-confiança dessas famílias Illuminati que dominam o país, que nunca, mas nunca pensaram que o seu plano gorasse. A senhora Clinton nunca pensou que alguém se atrevesse a contestar a agenda deles e até chegou ao ponto de tornar a luta política muito suja indo buscar factos de anos passados para eliminar Trump de qualquer modo. Enganou-se.

Mas há sempre um plano B. Um plano de escape que adia o evento para outra oportunidade e toda a comunicação social, que está nas mãos dos Illuminatis, espalha a confusão misturando factos e tentando manter na mente das pessoas que a América está desiludida. A nova afirmação da série animada é a de que a nova Presidente, em 2030 iria resolver as dívidas da má gestão de Trump.

Como podem os senhores jornalistas afirmarem que a América está desiludida, se a maioria dos americanos votaram Trump?

Mistério ou Manipulação?

Algumas cartas premonitórias a seguir:

 

 

 

 

http://acordem.com/blog/22114

Sem comentários:

Enviar um comentário