Arquivo do blogue

segunda-feira, 7 de novembro de 2016


REGRESSO DO DEUS MARDUK – SERÁ?

(Fonte: "Nos Domínios do Realismo Fantástico")


Esta era a imagem do templo de Baal, situado em Palmira, destruído em 2015 pelas forças do Estado Islâmico que encetaram uma cruzada para eliminar a idolatria na Terra.
Em Junho de 2013 os três últimos presidentes americanos, ex-presidentes George W. Bush e Bill Clinton e o atual presidente Obama, viajaram para África, surpreendendo os observadores pelo inusitado da deslocação tão incomum desses líderes.
Em 2013 circulou um rumor, num nível muito profundo dentro do governo secreto Shadow (SSG) (http://thoth3126.com.br/o-governo-oculto-secreto-nos-eua/) e pessoal de apoio do MJ12 (projeto Magestic-12) que eles tinham uma reunião altamente desejada com um ser muito poderoso, um governante estrangeiro do passado que supostamente representa o planeta inter-dimensional "Nibiru", que se aproxima da Terra na sua órbita de 3 600 anos.
Pelos boatos, esse governante misterioso, Marduk, manipula o mundo através de super elites, formadas pelo seu povo mais evoluído que comandam as nações mais poderosas do mundo.´
Durante a reunião "secreta" em 2013, fala-se que Marduk disse aos três terráqueos para estabelecerem um NWO (Nova Ordem Mundial) globalista luciferino, antes que ele retorne finalmente e assuma o planeta Terra.
Agora relata-se que já estão a construir na Times Square, em Nova Iorque, e Trafalgar Square, em Londres, réplicas do Templo de arco de Baal. O Institute for Digital Arqueologia planeia construir cerca de mil reproduções do arco em cidades de todo o mundo.
Quem era Baal? O templo original de Baal, também conhecido como o Templo de Bel, era um antigo templo localizado em Palmyra na Síria que subsistiu por 2000 anos, mas foi destruído por Isis de acordo com o Velho Testamento.
A adoração a Baal é centrada em torno de um deus do mesmo nome que era o líder dos deuses. Os adultos reuniam-se em redor do altar e sacrificavam crianças recem-nascidas lançando-as ao fogo vivas. Após estudos verifica-se que Baal ou Bel são realmente nomes para o deus babilónico Marduk.
As super-elites sabem quando Marduk retorna à Terra e preparam o seu regresso em triunfo, com um tributo que querem pagar ao demónio luciferino Marduk.
Em suma: o retorno de MARDUK - um reptiliano que secretamente manipula o mundo com a estreita cooperação das chamadas super-elites, as quais, por sua vez, manipulam as nações mais poderosas do planeta! E assim confirma-se, então, uma nossa informação anterior de que: A IMPLANTAÇÃO DE UMA NOVA ORDEM MUNDIAL É UMA IMPOSIÇÃO DESSES MALÉVOLOS SERES AQUI INFILTRADOS!... E, pior, planeada para ser implantada antes que esse tal MARDUK finalmente retorne para ASSUMIR O PLANETA! Revivem um tenebroso passado - revivendo essa l adoração luciferina mediante a colocação de réplicas dos seus perversos e idólatras templos em duas das maiores e mais importantes cidades do mundo e ainda espalhando mil réplicas deles ao redor da Terra, como forma de tributo ao retorno desse demónio do passado.

R.

Sem comentários:

Enviar um comentário