Arquivo do blogue

sexta-feira, 25 de novembro de 2016


ULTRAPASSAR TABUS SOBRE A VIDA ESPIRITUAL  Parte 2 de 2

As Histórias de que falamos, das forças do Bem e do Mal, existem neste mundo invisível que governa o nosso planeta e como em toda a história há os que pensam de maneiras diferentes.

Em Efésios 3: 10, 11 e 6: 12 vem muito explicitamente: "Deste modo, os principados e as autoridades no Céu doravante conhecem, graças à Igreja, a multiforme sabedoria de Deus, conforme o projeto eterno que Ele executou em Jesus Cristo Nosso Senhor", "A nossa luta, de facto, não é contra homens de carne e osso, mas contra os principados e as autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra os espíritos do mal, que habitam as regiões celestes".

Repito:

- A luta não é contra homens de carne e osso;

- Mas contra os principados e as autoridades:

- Contra os dominadores deste mundo de trevas:

- E contra os espíritos do mal que habitam as regiões celestes. (que habitam, portanto, nesse mundo invisível doutra dimensão).

Reparemos: O Apóstolo Paulo sabia da existência deste mundo invisível que governa e influencía o mundo material dos humanos.

Conforme as crenças, seitas e filosofias, esses "demónios" são conhecidos pelos mais diversos nomes, até à racionalização científica que os extrapola para seres de outras dimensões ou até seres da nossa dimensão mas doutras galáxias ou desta mesma galáxia – a Via Láctea.

Deste modo, os "demónios" da Bíblia, que neste caso são apelidados de reptilianos pelos materialistas cientistas (reptilianos esses que conseguem movimentar-se na nossa dimensão espacial com a criação de híbridos) e outras entidades por eles controladas, manipulam o nosso mundo através da possessão dos corpos humanos, operando nas frequências entre a Terceira e Quarta dimensões. Estas frequências são referidas como "espaços escondidos e planos desconhecidos para o homem" nas antigas Tábuas de Esmeralda (A Tábua de Esmeralda - ou Tábua Esmeraldina - é o texto que deu origem à Alquimia islâmica e ocidental e sempre foi utilizada como ponto de partida para os estudiosos da alma humana.)

Para simplificar: este "entre mundos" é a Quarta Dimensão mais baixa.

É de lá que somos policiados e mantidos na nossa prisão vibracional – A Matrix – e buscam em viciar-nos e manter-nos restringidos apenas aos sentidos físicos densos. Esses seres que nos assombram alimentam-se dos nossos sentimentos, principalmente das angústias, sofrimento e dor. Este mundo já foi muito menos denso do que hoje (na altura em que conseguíamos ver os seres intermediários do governo celestial) e a queda das frequências, causadas pela manipulação da consciência encarnada (na carne) e infiltração do DNA por manipulação genética, tornou muito mais difícil a manutenção da conexão multidimensional enquanto na forma física.

Atualmente, estamos num ciclo de mudança quando a vibração deste "mundo" será elevada fora da atual densidade e retornará para onde já esteve uma vez. Desta forma, a habilidade dos "demónios", auxiliados pelas formas semi-físicas a que os racionalistas materiais chamam de "reptilianos", para manipular a nossa forma física, será removida e é por isso que estão em pânico e tudo fazem para impedir que esta mudança abra a porta da prisão vibracional.

Os tais reptilianos e outras entidades manipuladoras só existem apenas fora da gama de frequência dos nossos sentidos físicos. A própria forma física deles degradou-se e já não podem reproduzir. Assim, buscam infiltrar-se na forma humana e usar isso para existir e controlar a nossa dimensão. Escolheram a Terra para esta infiltração porque ela assemelha-se mais com a vibração dos locais de onde são originários. Estes seres são viciados no "mundo" físico denso e nas sensações que ele oferece e não têm desejo nenhum de evoluir. A meta deles nesta altura é impedir a Terra e a humanidade encarnada de fazer a troca da prisão física densa pelo paraíso multidimensional.

DAVID ICKE (de cujos escritos venho tirado muitos apontamentos) diz: Do que eu entendo, este mundo físico denso está preso numa "volta" do tempo fabricada na qual o "tempo" é um círculo constantemente em repetição. Note que um dos símbolos antigos para "infinidade" é a serpente a tragar a sua própria cauda. O pentagrama ou estrela de cinco pontas, tão prevalecente no satanismo, também é simbólico deste ciclo de "tempo" contínuo, a prisão vibracional. O período que experimentamos agora já foi experimentado antes. Nós só estamos novamente naquele ponto do círculo de repetição como um rato a correr naquelas rodas da sua gaiola. Não importa a rapidez, ele cobre sempre o mesmo chão. O que precisamos de fazer é quebrar o círculo do "tempo" e assim a prisão. Estamos agora naquela parte do círculo que é mais vulnerável a isto por causa das mudanças vibracionais que tomam lugar nesta parte do Universo e é por isto que o controlo dos humanos tem aumentado tão rapidamente neste período – eles fazem tudo o que podem para defender a prisão deles do despertar dos ocupantes. O microchip é crucial para isso.

Esses seres da baixa quarta dimensão e os seus aliados corromperam o DNA da Terra com os seus próprios (DNAs) e essa infiltração genética permanece dormente até que seja ativada pelos campos vibracionais gerados pelos rituais da sociedade secreta illuminati e outros à vista de todos, como as projetadas coroações e cerimónias oficiais de muitos tipos incluindo, até mesmo, a Abertura do Parlamento do Reino Unido e certamente de outras várias regiões.

Segundo DAVID ICKE esta ativação está a ser infligida agora também na população, em geral, por tecnologia na Terra e no espaço. Sem dúvida nenhuma, e esta entidade,canalizada disse que o programa de clonagem existe para desenvolver corpos para os reptilianos do "entre mundo" que não requeiram a dominação de uma consciência já encarnada.

Uma vez ativado, o DNA abre o corpo para a possessão por estes seres e isto é o que acontece, por exemplo, aos Maçónicos em rituais em que a maioria deles entregam formas de papagaio sem terem a mínima ideia do significado vibracional deles. É por isso que os Illuminati são tão obcecados em saber a linhagem genética de uma pessoa. Eles sabem quem tem o potencial para esta ativação e possessão e quem não tem. O banco de dados genealógico damigreja mórmon e agora os bancos de dados de DNA são projetados para identificar aqueles com a linhagem genética. Estas são as pessoas que recebem trabalhos e papéis que servem a agenda illuminati, enquanto a maioria não faz ideia nenhuma do que está realmente a acontecer e para o que estão a ser usados. O DNA deles é então ativado e passam por uma mudança de carácter (o que notamos tantas vezes em pessoas que de um momento para o outro começam a avançar no sistema) e uma consciência muito diferente assume os processos mentais e emocionais deles.

DAVID ICKE: "é por isso que é tão importante para toda a gente ficar bem limpa do ritual, não importa quão inocente ele possa parecer à superfície. Eu incluiria o ritual New Age nisto também. Não quero dizer ficar num círculo, conectando-se com outras pessoas e projetar pensamentos amorosos, etc. Eu quero dizer ritual cuidadosamente construído que é constantemente repetido como em cerimónias religiosas, por exemplo".

Cada nova geração das famílias da linhagem genética dos Illuminati é exposta ao ritual apropriado para ativar a possessão deles pelas entidades reptilianas e assim o ciclo continua. E na minha leitura rotineira da Bíblia encontrei matéria que vem precisamente ao encontro desta afirmação de Icke, como se, naquele tempo, os profetas já se tivessem apercebido disso. Em Eclesiastes 1:4 e 1:9,10 diz o seguinte: Geração vai, geração vem, e a Terra permanece sempre a mesma… o que aconteceu, de novo acontecerá: e o que se fez, de novo será feito: debaixo do Sol não há nenhuma novidade. Às vezes, ouvimos dizer "vede, aqui está uma coisa nova!". Mas ela já existiu em outros tempos, muito antes de nós.

Como esses seres do mundo espiritual (outra dimensão) são imortais até serem julgados, não estão sujeitos à escravatura do tempo, as coisas processam-se com mais lentidão do que as que se processam com os seres mortais (nós) que estamos a evoluir para ascendermos ao próximo patamar e também sermos imortais (a nossa Alma).

A Lucifer foi permitido ter apenas o poder sobre os ares, tendo-lhe sido retirados todos os outros, (Efésios 2: 2 "Outrora vivíeis nessas faltas e pecados, seguindo o modo de pensar deste mundo, seguindo o príncipe do poder do ar, o espírito que agora age nos homens desobedientes" , motivo porque vagueia por toda a Terra e a sua ofensiva contra o plano de Deus se processa principalmente pelos ares, pelas ondas hertzianas, pela rádio, televisão e internet.

Tudo o que nos bombardeia nesses meios são, na esmagadora maioria, só coisas más, guerras, mortes, crueldades e influências para o mal. É o único instrumento (poder dos ares) que os "demónios", ou "reptilianos" para os cientistas, utilizam para dominar a humanidade. Somos constantemente bombardeados por ondas hertzianas com as suas mensagens subliminares.

Os seus agentes têm os mais diversos nomes, conforme o tipo de organização, como illuminatis, satanistas, maçons, espiritistas, ocultistas, FMI, ONU, Banco Mundial, Grupo Bilderburg, Comissão trilateral, Clube de Roma, etc etc, todos incluídos numa vasta pirâmide que aumenta de secretismo conforme se aproxima do topo. A maioria dos seus agentes não conhece a verdade e julga que está a participar num plano de evolução da humanidade, no bom sentido.

Assim, no esquema, no "sistema" sujo e perverso que domina e rege o nosso mundo e a Humanidade está um desconhecido ápice no topo da pirâmide.

Logo abaixo, o chamado CONSELHO DOS 13, representado pela realeza e pelas famílias mais ricas e poderosas do planeta. A seguir, o COMITÊ DOS 300, por sua vez, representado pelas mais ricas e poderosas sub-famílias mundiais. Toda essa corja, agentes do tal mundo invisível, no domínio - controlando as Finanças, a Economia e os destinos do mundo (incluindo a própria ONU, criada por "eles"), e manipulando todos os recursos mundiais através das suas corporações, exercendo igualmente o domínio e controlo e praticando a manipulação da população através dos seus meios mais eficientes que são: as religiões, os governos, a educação e, claro, a poderosa comunicação social.

Já bem na base da pirâmide, os escravos - aquilo que eles classificam como "rebanho" (o que, por sinal, eles chamam de "comedores inúteis") - o lugar onde todos nós estamos - prisioneiros, sob o jugo e a manipulação desses canalhas assassinos e satânicos, cujo objetivo sinistro, final e definitivo, é o de obter o poder temporal do globo, eliminando 90 por cento do "rebanho" que sempre os serviu, instituindo assim no planeta um governo único, tirano, plenipotenciário e criminoso, sob a égide de uma chamada NOVA ORDEM MUNDIAL que pretendem implantar!...

Acreditem, meus amigos e amigas, não há coincidências. Tudo o que foi revelado, tanto pelas descobertas feitas pelos investigadores e estudo da História antiga (Egípcios, Hebreus, Maias, Incas, Sumérios, e nações africanas já extintas pela ocupação colonial) como pela revelação dos próprios Illuminatis no jogo de cartas lançado em 1995/1996 por um certo Steve Jackson e contendo mais de 300 cartas com TODOS os planos dessa sociedade secreta satânica, está a acontecer. Essas cartas provaram-se extraordinariamente exatas, mostrando nos seus títulos, nas suas imagens e também nas suas legendas, tudo o que iria acontecer no mundo de acordo com os planos dessa organização criminosa.

R.

Sem comentários:

Enviar um comentário