Arquivo do blogue

sexta-feira, 18 de novembro de 2016


OBJECTO MISTERIOSO DE 31 MILHÕES DE ANOS DE IDADE

Fonte: "Nos Domínios do Realismo Fantástico" em 5 de Julho de 2016

              Uma notícia recente e muito estranha, sobre o descobrimento de um objeto que foi datado como tendo 31 milhões da anos de idade e provável existência de civilizações avançadas antiquíssimas que passaram, ou se originaram, desenvolveram e desapareceram no nosso planeta.

Trata-se de um ARTEFACTO desconhecido, evidentemente forjado por inteligências superiores igualmente desconhecidas com  propriedades insólitas e realmente muito antigas.

Além disso tem umas inscrições desconhecidas para nós. Esse objeto altera o tempo da percepção humana, até mesmo a modifica, possuindo efeitos gravitacionais e foi encontrado já há algum tempo, precisamente no ano 2001, na Groenlândia a uma grande profundidade durante uma pesquisa petroquímica. Portanto, estava encerrado no subsolo há muitos milhões de anos - numa época em que o ser humano (?) nem sequer pensava em existir. O último parágrafo do texto acima menciona uma certa fundação e que o tal objeto foi escondido num "LUGAR SEGURO".

Qual a razão em esconder o objeto num lugar seguro? Qual o perigo?

Por que o tal "Lugar seguro" é precisamente a Fundação SCP, cujo Site oficial na Internet  adverte que é proibido até mesmo de ser visualizado, muito embora esteja aberto ao público.

Numa longa página, cujo início apenas reproduzimos, está exposto basicamente o que a notícia anterior traduziu - porém, acrescentando alguns detalhes que quase não dá para se acreditar naquilo o que se lê. Em síntese, o tal objeto SCP 1968 é revestido de um procedimento especial para a sua guarda. Isto, é, protegido num bunker situado a 300 metros no subsolo, cujo acesso se dá por intermédio de um único elevador e com guardas armados em ambas as extremidades. Em caso de invasão, seja de dentro ou de fora, o poço desse elevador possui um dispositivo de autodestruição tornando-o impraticável. E - vejam só - em caso de invasão os próprios guardas serão considerados descartáveis!...

O tal objeto foi encontrado (ou melhor, "resgatado" segundo o Site) em Zackenberg, na Groenlândia, a uma profundidade que eles não revelam (essa informação está tapada com uma tarjeta). A informação oficial é que todos aqueles que manipularam o objeto foram mantidos sob rigorosa quarentena, devido a distúrbios violentos de comportamento, desde que a comunicação por rádio da descoberta foi intercetada pela Fundação e mantidos sob o Governo da Dinamarca que os colocou sob a sua autoridade, ocasião em que foi procedido o seu confisco e o seu transporte para o tal local seguro cercado pela mais alta segurança e ainda dotado de um elevador explosivo!

QUE, poderia ser, então, o tal objeto SCP 1968 para ter provocado tanto aparato de segurança e sigilo? Evidentemente que não se trata de um artefacto feito pelo homem, notadamente pelas suas estranhas propriedades e mais ainda pela sua extraordinária antiguidade. E se não foi uma obra feita pelo homem, quem o teria construído?

R.

Sem comentários:

Enviar um comentário