Arquivo do blogue

sexta-feira, 2 de setembro de 2016


NADA É IMPOSSÍVEL

Ficamos cada vez mais confusos e passamos a acreditar que de facto (como já informei anteriormente) estamos confinados numa bolha temporal à merce de quem a criou num repetir infinito da mesma história sem podermos seguir o caminho para que fomos criados pelo nosso Pai – Deus.

A luta entre o Bem e o Mal repete-se constantemente no nosso mundo material, em que as forças das trevas procuram, a todo o custo, “cortar” a ponte existente entre o humano vindo da terra e o humano vindo do espírito, de modo a que ele, o novo Homem, que recebeu autoridade de Deus na Terra, se degrade e não consiga elevar-se espiritualmente em direção ao mundo de onde veio.

Esses seres do mundo inferior, da dimensão mais densa, precisam das emoções do ser humano para sobreviverem e de mais tarde, conforme os seus planos que ainda não conseguiram concretizar, apoderarem-se do corpo humano para “viverem” nesta dimensão. Não se contentam apenas com a “posse” de humanos vivos (a possessão) que é demasiado lenta para os seus planos, pelo que vêm insistindo em influenciar humanos para legalizar a clonagem humana, que já vem sendo feita há décadas e pelo estado atual da degradação dos valores morais e éticos está na altura certa.

Deus mandou o Seu Filho, encarnado como humano, para este “limpar” a Terra dessas influências demoníacas e informar os Homens do que se passa no seu mundo. O Seu Filho, Jesus, teve de tomar a forma humana porque Deus deu a autoridade ao ser humano e só como humano é que Jesus tinha autoridade na Terra. Nenhum outro ser, doutra dimensão, tem poder e autoridade na Terra.

Assim, talvez se consiga explicar as previsões escritas na Bíblia, como que preparada precisamente para alertar o ser humano de que está parado no tempo, confinado numa bolha onde foi criado um tempo artificial que se repete constantemente dando a ilusão de que de facto estamos a evoluir, mas que na realidade permanecemos num repetir constante dos mesmos factos. Não há nada de novo, só os mesmos factos com outras roupagens.

E com a nova vinda de Cristo essa bolha será esmagada e seremos libertados e poderemos finalmente ascender a um plano superior deixando para trás – no Inferno que é a Terra neste plano dimensional – todos esses seres demoníacos que rejeitam o plano de Deus.

Portanto, não é de admirar a descoberta das mensagens codificadas na Bíblia porque a sucessão repetitiva dos mesmos acontecimentos eram registadas e no seu estudo foram descobrindo que o que foi escrito, as “previsões”, estava a acontecer em anos, ou séculos, posteriores. E podemos dar o benefício da dúvida acreditando que nada é impossível mas sim improvável, por enquanto.

Sem comentários:

Enviar um comentário