Arquivo do blogue

quarta-feira, 9 de outubro de 2019


COMO A NOVA ORDEM MUNDIAL QUER ELIMINAR-NOS

Quarta-feira, 28 de maio de 2014  

 

Periodismo Alternativo

A "grande matança" da população humana já começou. "Secretamente, sem piedade, uma agenda de depopulação mundial foi lançada. À medida que transcorre, a grande maioria da raça humana será eliminada do acervo genético. Geneticamente aniquilada. Você e sua linhagem genética sobreviveriam?"

Este artigo começa com uma pergunta apocalíptica que revela a agenda de extermínio estilo nazi a que somos submetidos, cortesia dos donos do mundo, o 0.01% que manipula os Bancos, os Estados, a guerra e a morte. Neste exacto momento, sob os nossos próprios olhos, o nosso céu está a ser atacado, de maneira silenciosa mas não menos letal e sem a grande maioria se dar conta. A primeira coisa que os incrédulos dirão, os que não querem acreditar e os que nos fazem acreditar no contrário, é que se trata de mais uma "teoria da conspiração".

A informação encontra-se ao alcance dos que queiram investigar e que ainda não tenham os seus neurónios mortos nesta guerra bacteriológica, toxicológica e ideológica não declarada. Personalidades como
Bill Gates e Ted Turner, discutem abertamente a redução da população mundial até 90%.



"Bill Gates em particular, financia a tecnologia da infertilidade, as vacinas e os transgênicos, todos com o propósito de causar infertilidade e impedir novos nascimentos de bebés, resultando em uma forte diminuição da população humana".

Mas a coisa vai mais além de diminuir a população humana. Trata-se de acabar com 90% da população mundial.

"A palavra para isto é, supostamente,
eugenia. (A eugenia, também chamada de eugenismo, consiste em uma série de crenças e práticas cujo objetivo é o de melhorar a qualidade genética da população. Uma das justificações para a existência da eugenia é a de que as raças humanas consideradas superiores prevalecem no ambiente de maneira mais adequada. Por este motivo, muitas pessoas consideradas não dignas de transmitir as suas respectivas hereditariedades a os seus descendentes foram submetidas à esterilização contra vontade. As pessoas consideradas "limitadas", com problemas mentais, doenças hereditárias, doenças contagiosas… e, finalmente, de raças consideradas inferiores seriam impedidas de  reproduzir. O conceito é tido por alguns estudiosos como uma filosofia social, ou seja, uma eugenia social cuja filosofia teria fins de organização da sociedade. No entanto, essa ideia não é aceita universalmente. R).

Adolf Hitler baseou-se na mesma filosofia: melhorar a raça humana através do genocídio. Eliminar os fracos, os feios e os estúpidos. Acender os incineradores, desarmar as pessoas selecionadas para serem exterminadas e levá-las como ovelhas às câmaras de gás ou a cemitérios a céu aberto".

A Segunda Guerra Mundial foi vencida pelos próprios nazis

Todas a técnicas nazis de extermínio, de lavagem cerebral, de controlo através do estado policial, foram perfeitamente assimiladas pelos vitoriosos, que não somente as assimilaram, mas as expandiram e as refinaram. E finalmente pariram a sua filha, a Nova Ordem Mundial, a filha bastarda do estado nazi que adquiriu legitimidade através dos mecanismos de controlo financeiros (FMI, Banco Mundial), políticos, militares e propagandas (redes de televisão, jornais, internet, etc.) do Ocidente, além da "instituições de caridade" que fazem a caridade de ajudar a aniquilar-nos.

"A
Fundação Bill e Melinda Gates, por exemplo, faz um importante financiamento à Universidade da Carolina do Norte para desenvolver a tecnologia de ultra-som de infertilidade que pode tornar o esperma humano estéril por seis meses. De acordo a BBC, esta tecnologia provou ser eficaz em ratos e é somente um dos 78 projectos de pesquisa que a Fundação Gates financiou sob o disfarce de "programa de saúde global".

Bill Gates explicou sobre a sua famosa agenda de depopulação mediante o uso de vacinas, diante uma audiência ao vivo em 2010: "O mundo de hoje possui 6,8 mil milhões de pessoas, que caminha para os 9 mil milhões. Agora, se fizermos um grande trabalho com novas vacinas, atenção médica e serviços de saúde reprodutiva, poderíamos baixar o número em talvez 10 à 15%."

Leia mais: Bill Gates admite que vacinas são usadas para depopulação humana

Eliminar os fracos

O objectivo final é uma eliminação darwiniana de uma grande parte da humanidade em que somente os mais fortes sobreviveriam. Para os donos do poder, continua o artigo, a grande maioria das massas são "consumidores idiotizados, imersos em jogos de vídeo, televisão e junk food que não podem oferecer nenhuma contribuição significativa para o futuro da civilização humana".

Os seres humanos deixaram de ser humanos. Os governantes converteram-se em uma máfia assassina e sem escrúpulos, cujo único objectivo é obter o poder económico, (apoiados pelo poder militar), explorar os recursos humanos do planeta Terra até que não haja mais o que explorar e fomentar o caos global para aniquilar os "fracos", enquanto que eles estão prontos para se retirarem para os seus
bunkers e os polos derretem e 8 mil milhões de pessoas, como " cordeiros silenciosos ", são levados ao matadouro global: à globalização, às crises económicas pré programadas, ao desflorestamento, ao câncer e às guerra pelo petróleo que começaram muito antes da primeira invasão ao Iraque e que continuam até hoje a expandir-se pelo Médio Oriente . (E em pleno século XXI há campos de concentração espalhados por todo o mundo, como os “misteriosos” campos da FEMA nos EUA, que muita gente desconhece qual a sua finalidade. https://ruca909.blogspot.com/2016/07/campos-da-fema-um-futuro-negro.html

R)



A aniquilação da população, segundo eles, continua o artigo,
"é para que a humanidade seja mais forte, quase da mesma forma que o sacrifício dos fracos de uma manada de animais selvagens melhora o acervo genético total de uma espécie. O património genético humano está a decair e a única maneira de melhorá-lo para obter uma espécie capaz de alcançar as estrelas, é eliminar aqueles que não são suficientemente inteligentes para merecer um lugar no dito acervo genético".

Veja também:
[Documentário BBC] Efeito Estrogénio: Ataque ao Homem

Como nos estão a matar

Este é o ponto mais incrível desta história, já que as formas de aniquilação antigas foram substituídas por novas e sofisticadas técnicas de genocídio, de forma que o exterminado seja o seu próprio exterminador. Em alguns casos, a
Nova Ordem Mundial dá-nos as armas para que nós mesmos possamos nos encarregar de apertar o gatilho, e além de tudo, até pagamos por isso. Trata-se de métodos encobertos, baseados na persuasão e propaganda. Como todos sabemos, o veneno toma-se pela boca, e qual a maneira mais macabra do que fazer a administração em nós mesmos?



Para começar, há os infames
transgénicos, os alimentos geneticamente modificados, os quais levam à infertilidade e diversos outros problemas para a saúde. Estão em todas as partes, Monsanto é a companhia que encabeça a lista de multinacionais do veneno com as suas sementes geneticamente modificadas. Não se trata de alimentar melhor a humanidade, mas sim dar comida para o seu próprio extermínio. A estas sementes e alimentos, são seguidos por uma longa lista encabeçadas pela água, sem a qual não podemos sobreviver. Está carregada de flúor além de milhares de resíduos químicos, a maioria cancerígenos, que estão a causar mortes e abortos em massa. Para que nenhum grupo fique sem ser atacado, as vacinas estão carregadas de mercúrio que causam dano irreparáveis ao cérebro e inclusive a morte.. a esta população debilitada e mentalmente diminuída põe-se à frente de um grande "teste de inteligência": Se vocês são tão estúpidos para consumir os nossos venenos, são os que na verdade merecem morrer...

Leia mais: 
[ESTUDO] Transgênicos da Monsanto Causam até Três Vezes Mais Câncer e Mortes Precoces
-
[FILME] A Farsa do Flúor - (The Fluoride Deception)
Estudo Sugere que Água Engarrafada Contém Mais de 24 mil Substâncias Químicas

O teste de inteligência

"É importante destacar que as propriedades genocidas das vacinas, dos transgénicos, aditivos químicos alimentares, medicamentos e outras substâncias químicas sintéticas funcionam como uma espécie de teste de inteligência para a população".

Esta é a equação diabólica da
Nova Ordem Mundial: Para se livrar dos "estúpidos", ou seja, aqueles que não possuem material mental capaz de atingir as estrelas, os estúpidos administram em si próprios o seu veneno sem se dar conta. Esta é a armadilha: Por meio da propaganda maciça, dos comerciais de televisão, de revistas, rádio e jornais, é oferecido às pessoas um estilo de vida "moderno", o qual tudo vem pré-fabricado! Os pensamentos vêm enlatados e as multinacionais do veneno, tal como a Nestlé, são as encarregadas de distribuir o veneno moderno que mata lentamente os neurónios cerebrais, assegurando que a pessoas percam cada vez mais a sua capacidade de raciocínio. Um destes venenos chama-se glutamato monossódico, que é um "realçador de sabor".

Leia mais: Banco Mundial e Nestlé Querem Privatizar a Água Mundial





Quem cai nessa armadilha de comprar este produto, como já demonstrado, segundo a Nova Ordem Mundial, merece morrer. Por que diabos o ser humano precisa de um realçador de sabor que não realça sabor nenhum em nada? O
glutamato monossódico é uma excitotoxina. O que é uma excitotoxina? Como o seu próprio nome indica, é um produto que excita. Os neurónios cerebrais excitam-se e disparam impulsos sem parar, até que no curso de uma hora morrem:  trata-se de uma morte lenta do cérebro que pode resultar em múltiplas doenças terminais, entre elas o Alzheimer. Resumindo, trata-se de uma droga letal que é vendida abertamente, disfarçada de múltiplas formas, entre elas de tempero. Os mercadores da morte e de veneno expõem nas suas propagandas que os seus produtos são compostos de especiarias, ervas e outras coisas fantásticas que deixarão a sua comida com um "melhor sabor". Com letras minúsculas na parte de trás da embalagem oculta-se a realidade: 10% as ervas e 90% de veneno. O "realçador de sabor" acaba por eliminar o sentido do paladar e o aditivo não permite que se sinta os sabores naturais porque todos são neutralizados pelo que supostamente "melhoraria". A Nova Ordem Mundial não poderia possuir uma metáfora melhor: assassina pelas costas e não nos faz saber que o seu veneno é o sabor, até que sejamos incapazes de saborear alguma coisa. No Brasil são poucos os alimentos processados que não contém glutamato monossódico.

Leia mais: Glutamato Monossódico (MSG): O Sabor Que Mata

Seguem na lista as pessoas que se vacinam rotineiramente. Todos aqueles que usam
vacinas, também entram na categoria dos "estúpidos" que merecem morrer (segundo a NOM). As vacinas "servem como filtro perfeito para a eliminação dos 'estúpidos' do acervo genético humano. Esta é sem dúvida a razão pela qual os globalistas pressionam fortemente as vacinas em famílias de baixa renda (...) É importante destacar que as vacinas contêm vírus invisíveis de câncer que são transmitidos de geração em geração. O vírus SV40 foi introduzido na população através das vacinas contra a pólio na década de 1950, todavia existem hoje em dia nos netos daqueles que foram vacinados. Isto é abertamente admitido pelos melhores cientistas que ajudaram a desenvolver estas vacinas.

Leia mais: Crianças Vacinadas têm até 500% de Chance de Ficarem Doentes do que Crianças não Vacinadas

A morte vem de cima



São nuvens inocentes no céu que muitas pessoas confundem com os rastros deixados pelos aviões, a maioria das pessoas não as notam e para os que as notam, não deixa de ser mais que uma mera curiosidade desprovida de significado. A diferença dos rastros de vapor dos
chemtrails que ao invés de desaparecer em segundos, vão se expandindo até deixar cair a sua nuvem venenosa de metais pesados e agentes bacteriológicos. São dispersados ao redor do planeta sobre os grandes centros populacionais 24 horas por dia durante os 7 dias da semana. Podem ser vistos no céu da Europa, América Latina, EUA e do resto do mundo, cumprindo o seu trabalho mortal: aviões que voam a grandes altitudes cobrem o céu com rastros até que o céu azul desapareça e se converta em uma cor cinza contaminada.

Leia mais: [FILME CHEMTRAILS] POR QUE Diabos Eles Estão Pulverizando o Mundo? [Legendas PT-BR]

 
Alguns dizem que é para "monitorizar as mudanças climáticas", para outros é um grande mistério que não possui explicação. No entanto a realidade é muito mais suja e mortal do que pode se imaginar. Com qual autorização deixam pulverizar o seu veneno sobre todo o mundo? É somente uma pergunta retórica, a cumplicidade com a Nova Ordem Mundial supera barreiras geográficas e políticas. Uma vez que somos pulverizados com o veneno que cai do céu, os sintomas não demoram a aparecer:

• problemas respiratórios
• dores de cabeça
• sinusite
• inchaço das glândulas linfáticas
• tosse / incapacidade respiratória
• insuficiência respiratória generalizada
• danos no coração e no fígado

Diversos meios de informação têm reportado que os chemtrails tem sido fotografados via satélite sobre o
Iraque e Arábia Saudita durante a Guerra do Golfo e agora cobre o céu dos Estados Unidos. "Como podem manter em segredo um estratagema tão grandioso da engenharia planetária?", pergunta o site "Nosotros" do Chile e esta é a resposta:

"Bem, pense por quanto tempo eles tem ocultado um público drogado, indiferente e desiludido, os horrores do agente laranja entre o povo vietnamita, a doença da Guerra do Golfo, que deixou incapacitados ou matou milhões de combatentes, ou as 16000 mortes em Chernobyl".

Centenas de milhões de pessoas ao redor do mundo estão a ser assassinadas ou incapacitadas por esta pulverização venenosa sem precedente na história da humanidade. O planeta está a ser convertido numa gigantesca câmara de gás onde o
Pentágono e os seus sócios da banca internacional e as famílias que dominam o planeta iniciaram uma extinção programada a nível global, talvez nunca vista.

Os dinossauros actuais que detêm o poder mundial querem agora exterminar 90% da raça humana, de facto, este processo iniciou-se décadas atrás, mas somente agora testemunhamos o nosso próprio aniquilamento. Temos duas opções: ou nos deixamos levar como os cordeiros ao matadouro, ou tomamos consciência da situação e resistimos. Os governos de cada país do mundo devem responder aos seus cidadãos porque deixam o céu pulverizado com uma mescla tóxica assassina. Os presidentes dos nossos países poderiam responder por exemplo, por que deu autorização para que sejamos pulverizados? Por que esta pulverização venenosa é mantida em segredo?

Do céu à mesa, estamos a ser envenenados, todo o dia, toda a hora, com cada prato, cada vez que respiramos, a cada segundo que existimos. Existe uma conspiração global para acabar com 90% da humanidade e o primeiro passo para derrotá-la é saber que ela existe.
(Por enquanto, o extermínio está a ser feito, em força, em África e as pessoas mantêm-se indiferentes. Só no Congo - e a ONU nem os mídia divulgam - já há mais de seis milhões de mortos. R).

E um dado final, que não deixa de ser menos interessante: um ex-cozinheiro da
Casa Branca dos governos Bush e Obama, revelou que na Casa Branca somente são servidos alimentos orgânicos, sem aditivos ou conservantes... Sem transgénicos ou glutamato monossódico... Os poderosos não querem matar os seus próprios neurónios enquanto legislam para as massas uma morte lenta e venenosa...


 

(Tradução minha para português de Portugal, sem adopção às regras do acordo ortográfico de 1990, e sem alterar o sentido do texto original, que poderá ser consultado no site que vem citado ACIMA. Apresento aqui uma versão leve com algumas imagens da Net para o texto não ficar tão condensado e ficar ao alcance de todos. R)

Sem comentários:

Enviar um comentário