Arquivo do blogue

domingo, 26 de maio de 2019


COMO A ÁGUA REFLETE A NOSSA CONSCIÊNCIA

A água tem uma mensagem importante para nós. A água diz-nos para olharmos mais profundamente para nós mesmos. Quando nos vemos através do espelho de água, a mensagem torna-se surpreendentemente clara. Sabemos que a vida humana está directamente ligada à qualidade da água tanto dentro de nós como na natureza que nos rodeia.
As fotos que coloco a seguir, bem como as informações, são de um trabalho do Dr. Masaru Emoto, um pesquisador japonês que publicou um livro importante, “ A Mensagem da água”, baseado nas pesquizas que fez em todo o mundo.

Se alguém duvidar de que os nossos pensamentos afectam tudo, tanto em nós como no que nos rodeia, as informações e fotografias aqui apresentadas mudarão a maneira de pensar e de compreender o mundo.
Com o trabalho do Dr. Emoto, temos provas factuais de que a vibração da energia humana, os pensamentos, as ideias e a música afectam a estrutura molecular da água, a mesma água que compõe 80% do nosso corpo e cobre perto da mesma percentagem todo o nosso planeta. A água é a fonte de toda a vida no planeta e a sua qualidade e integridade são vitais para todas as formas de vida. Mas o ser humano está inconsciente e vai degradando cada vez mais as condições da vida na Terra.
O corpo é semelhante a uma esponja e é composto por triliões de células que contêm líquidos. A qualidade da nossa vida está ligada directamente à qualidade da água.
A água é uma substância muito maleável. A sua forma física adapta-se facilmente a qualquer ambiente. Mas a sua aparência física não é a única coisa que muda: a sua forma molecular também se altera. A energia, ou as vibrações, do meio ambiente mudam a forma molecular da água. Como sabemos todo o Universo é um oceano vibratório, com várias frequências que dão origem às várias formas da matéria. Neste sentido, a água tem a capacidade de reflectir visualmente o meio ambiente, como também reflecte o meio ambiente ao nível molecular.
O Dr. Emoto documentou estas modificações moleculares através das suas técnicas fotográficas. Congelou gotículas de água e examinou-as em fotomicroscópicos de campo escuro. O seu trabalho demonstra claramente a diversidade da estrutura molecular da água e o efeito do ambiente nessa estrutura.
A neve cai na Terra há milhões de anos e cada floco de neve tem forma e estrutura únicas. Congelando a água e fotografando essas estruturas, como o Dr. Emoto fez, conseguem-se informações incríveis a respeito da água.
O Dr. Emoto descobriu diferenças fascinantes na estrutura cristalina da água, de muitos locais diferentes e em condições diferentes, de todo o planeta. Águas de nascentes e fontes nas montanhas mostram os lindos desenhos geométricos dos seus padrões cristalinos.

A água poluída e tóxica de áreas industriais e muito populosas, assim como a água estagnada de caixas de água e represas, mostram estruturas cristalinas definidamente distorcidas e formadas sem ordem.
                                                                      Fonte de água de Saíjo, Japão

                                                                         Fonte de Lurdes, França

                                       Lago Bikavo, o maior lago do centro do Japão. Ali a poluição está a piorar

                                              Contaminação do rio Yodo, Japão, que desagua na baía de Osaka

                                                        Represa Fujiwara, antes de ser oferecida uma oração

                                                    Represa Fujiwara, depois de ser oferecida uma oração.
Com a recente popularidade da musicoterapia, o Dr. Emoto decidiu observar os efeitos que a música tinha na estrutura da água. Colocou água destilada entre dois altifalantes, durante algumas horas, e depois fotografou os cristais que se formaram após a água ter sido congelada.


                                                                             “Pastoral” de Betethoven

 
                                                                                     Sutra do Tibet

                                                                           “Variações de Goldeberg”

E agora, vejamos como é impressionante o efeito da música Heavy Metal sobre a estrutura molecular da água. Como o nosso corpo é constituído por 80% de água, podemos fazer uma pequena ideia da aclção perniciosa que este tipo de música pode provocar no nosso organismo.

                                                                             Música Heavy Metal

Depois de verificar que a água reage a diferentes condições ambientais, à poluição e à música, o Dr. Emoto e os seus colaboradores decidiram observar como os pensamentos e as palavras afectariam a formação de cristais na água destilada, não tratada, usando palavras dactilografadas em papel e coladas na parte de fora de garrafas de água durante uma noite. O mesmo processo foi realizado, utilizando os nomes de pessoas já mortas.

Os resultados foram surpreendentes.

 
 
As fotos reveladas reflectem as incríveis reflexões da água, enquanto viva e altamente reactiva a todas as emoções e sentimentos de todos. Está claro que a água incorpora facilmente as vibrações e a energia do meio ambiente, seja ele tóxico ou poluído ou naturalmente puro.
O trabalho excepcional do Dr. Masaru Emoto é uma demonstração incrível e um instrumento poderoso que pode mudar para sempre a sensibilidade sobre nós mesmos e do mundo vibracional em que vivemos. Agora temos uma evidência profunda de que nos podemos auto-curar e transformar, positivamente, o nosso planeta pelos pensamentos que escolhermos e pelos meios através dos quais colocamos esses pensamentos em acção.

Sem comentários:

Enviar um comentário