Arquivo do blogue

terça-feira, 14 de maio de 2019


O QUE A TROIKA FEZ À GRÉCIA - CRISE EM IMAGENS

O outro lado da "crise" na Grécia em 2012


Isto aqui a imprensa, nacional e internacional, não mostrou! Quando é para promover a propaganda sionista de Israel sobre a Síria e Irão, todos os meios de comunicação em conjunto divulgam as mesmas imagens falsas para convencer a opinião pública a apoiar invasões e pilhagens.


As emissoras de TV simplesmente ignoraram completamente a violenta repressão ao povo grego que já estava a passar fome, porque agora, já não interessa mais mostrar imagens do povo a ser surrado, pois os bancos já controlam totalmente o país e exterminaram a sua soberania. O objetivo foi alcançado.

Ninguém fala que o que levou a Grécia a este ponto foi um golpe de estado financeiro realizado pelos banqueiros, principalmente o banco Goldman Sachs, comprovadamente uma instituição financeira criminosa e sionista.

Isto é nada menos do que os senhores do mundo (financeiros) a tomar o controlo da Europa e do planeta. Infelizmente a (Des)união Europeia aplicou cegamente sansões a este povo, com a conivência de Portugal. A União Europeia tornou-se no objecto repressivo controlado pela chamada “TROIKA” manipulada pela alta finança. Foi um “salve-se quem puder” e a União Europeia não mexeu um dedo para apoiar os seus membros mais fracos. Antes pelo contrário. Os Comissários, não eleitos, caíram sobre a Grécia como lobos famintos. Uma vergonha e uma prova de que a “tal” União Europeia é só para alguns que, por coincidência, até são os mais ricos.
Afinal para que queremos a União Europeia? Bem fazem os Ingleses, que não querem ser coniventes com toda esta hipocrisia e querem sair.
A repressão foi implacável e Portugal escapou porque o povo é “brando” e aceitou de cócoras todas as sansões económicas que caíram sobre os mais fracos. Ainda hoje aquela carga fiscal que nos foi imposta continua, agravada por mais impostos indirectos que mantêm a maioria dos portugueses no nível da pobreza. E, o que é mais escandaloso, o número de milionários aumentou. Novos milionários vindos das “castas” protegidas pela corrupção política existente neste pobre país.
Vejamos estas imagens em que o povo é surrado a mando das elites que nos sugam:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 




Esta é a “democracia” que os pseudo-intelectuais da mídia e meios académicos defendem com unhas e dentes. Democracia que nunca existiu. Foi uma farsa inventada pela elite para impor uma ditadura dos banqueiros e corporações. Que no nosso país, pelos vistos, é apoiada pelos Partidos do chamado “arco do poder”. Para os Bancos há sempre dinheiro para “tapar furos”, e perdão nas grandes dívidas fiscais. Para o povo (Educação, Saúde, Segurança Social) não há dinheiro e desgraçado daquele que não pague uma dívida fiscal por mais reduzida que seja. Tiram-lhe os bens, congelam os meios de subsistência e tiram-lhe a casa. Não há perdão para os pobres e desprotegidos.

Os nossos políticos enriquecem quando governam, ou quando vão para Deputados, e quando cessam funções têm direito a pensões vitalícias, subsídio de integração e bons “tachos” nas grandes empresas controladas pela alta finança.

Os banqueiros colocam os seus marionetes no governo, e estes começam a endividar propositadamente e desnecessariamente o país, colocando a população numa dívida eterna e impagável com os bancos! Foi o que fizeram na América Latina.

Enquanto o país estiver a pagar juros aos banqueiros, está tudo óptimo para a mídia.


Enquanto o povo grego passa fome e é espancado na rua, os políticos corruptos entregaram o país aos banqueiros realizando compras bilionárias em armamentos, como submarinos alemães, tanques russos e fragatas francesas! É para isto que usam o povo de uma nação, para explorar a mão-de-obra e colocá-los para pagar dívidas aos banqueiros.

A polícia existe para uma coisa somente, impedir que a população se rebele contra o poder que está no governo, o Establishment que o escraviza. Esta imagem resume tudo:

 
                                      Força policial protegendo os banqueiros e políticos de uma rebelião popular

 

O sistema neoliberal (capitalista) é o mais eficiente e complexo sistema de controlo e escravidão humana, onde o escravo acha que é livre e que o sistema funciona para atender aos seus interesses.




 

Sem comentários:

Enviar um comentário