Arquivo do blogue

segunda-feira, 10 de abril de 2017


COMPREENDENDO OS SEGREDOS DAS TREVAS

Este texto que junto é de cariz religioso, mas sem intensão de converter quem quer que seja.

É apenas informação sobre a luta entre a Nova Ordem Mundial e aqueles que não querem ser absorvidos por não se identificarem com a Igreja de satã.

Apesar de haver poucos praticantes católicos em Portugal (o que é compreensível), grande parte da população ainda se identifica com o cristianismo, havendo até já um número considerável de portugueses a praticar a religião cristã (em igrejas protestantes, evangélicas ou fora delas) tendo como guia a Bíblia sagrada.

A Europa tem raízes cristãs e as pessoas que queiram traçar um rumo e não queiram aceitar os valores satânicos que a “elite” illuminati pretende introduzir como uma religião única para dominar o mundo terão uma base para se organizarem e estabelecerem valores sólidos para não se deixarem dominar.

Não foi coincidência o cristianismo surgir e criar a sociedade europeia, cujos valores morais e éticos, permitiram o desenvolvimento da humanidade. Esse desenvolvimento não foi alcançado pelos outros povos do oriente, África e Américas, a não ser nos locais para onde se deslocaram os europeus cristãos. E com a retirada dos europeus dessas zonas, onde não houve assimilação ou mistura da população, voltaram à barbárie.

A degradação da sociedade não é culpa dos valores cristãos mas da infiltração progressiva de povos idolatras e pagãos na Europa com a instalação dos valores satanistas introduzidos pelas seitas como a maçonarias e outras de caráter secreto cuja missão era precisamente minar a sociedade para instalar a Nova Ordem Mundial com o seu governo ditatorial único, uma religião única resultante da assimilação de todas as outras pela Católica (?) Igreja de Roma (não sei como isso será possível sem desobedecer à palavra de Deus que dizem defender) e uma moeda única.

Uma sociedade de escravos, cuja população será equilibrada como fazemos hoje em relação com os animais nas reservas (com o abate seletivo), a servirem uma minoria privilegiada.

Vejamos então esta publicação do "THE CUTTING EDGE"

Compreendendo os Segredos das Trevas - Proteja os Seus Filhos

 (Tradução para português de Portugal com algumas notas e alguns sublinhados meus, sem alterar o sentido do texto. R)

Aqui é David Bay, diretor de Old Path Ministries. E este é The Cutting Edge, um programa de rádio dedicado a exortar e informar o povo de Deus. Estamos comprometidos com o estudo e exposição da inerrante, imutável e inspirada Palavra de Deus. As visões expressas aqui são nossas e não são necessariamente compartilhadas por esta emissora.

A falência moral de nossa sociedade está bem comprovada.

Poucas pessoas compreendem por que falimos moralmente. No entanto, quando olhamos para a sociedade com os olhos de Deus, por meio da Bíblia, podemos facilmente compreender a razão de estarmos a enfrentar problemas sem precedentes. O estudo da nossa sociedade por meio dos olhos de Deus é o que sempre tentaremos fazer aqui; fique connosco para aprender algumas verdades esclarecedoras.

Hoje este programa é diferente, porque sentimos a necessidade de fazer uma advertência extremamente urgente a todos os pais cristãos na nossa audiência em termos bem estridentes. Se um dos nossos filhos estivesse parado na linha férrea e viesse um comboio na sua direção, nós, pais, reagiríamos imediatamente e sem a menor preocupação com o que as outras pessoas pensariam da nossa ação precipitada. Se para salvar a criança, tivéssemos de ofender a sensibilidade do nosso filho ameaçado ou a de qualquer pessoa que estivesse no caminho, faríamos isso sem a menor hesitação e sem pedir desculpas. No entanto, a maioria dos pais parece não possuir a mesma disposição mental sobre os comboios espirituais e/ou psicológicos que ameaçam atropelar os seus filhos. Muitos pais são tímidos na defesa dos seus filhos neste mundo cada vez mais anticristão. Muitos chegam até a gastar tempo e energia para negar que um comboio espiritual venha na direção dos seus filhos.

Quando terminarmos este programa, você concordará que um comboio espiritual está, realmente, a vir para cima dos seus filhos na escola pública em que eles estudam.

Hoje, tomamos conhecimento da invasão de ensinos ocultistas e anticristãos na Escola de Segundo Grau de Attleboro. Se esse tipo de ensino pode chegar a Attleboro, pode chegar a qualquer outro lugar. Os nossos filhos estão inocentemente parados na linha do comboio.

O título do programa desta semana é, "Compreendendo os Segredos das Trevas — Proteja os seus Filhos". Selecionamos este texto simplesmente porque Deus diz em Daniel 8:23-25, que o Anticristo possuirá grande poder mediante a sua compreensão e prática das artes do ocultismo, ou feitiçaria. Leia a Escritura: "Mas, no fim do seu reinado, quando acabarem os prevaricadores, se levantará um rei, feroz de semblante, e será entendido em adivinhações. E se fortalecerá o seu poder, mas não pela sua própria força; e destruirá maravilhosamente, e prosperará, e fará o que lhe aprouver; e destruirá os poderosos e o povo santo. E pelo seu entendimento também fará prosperar o engano na sua mão; e no seu coração se engrandecerá, e destruirá a muitos que vivem em segurança; e se levantará contra o Príncipe dos príncipes, mas sem mão será quebrado."

A frase no verso 23, de que o Anticristo terá um semblante feroz e será entendido em adivinhações (ou enigmas, mistérios) significa que ele compreenderá a prática do ocultismo. No verso 25, Deus deixa isso ainda mais claro, quando diz: "... fará prosperar o engano (artes, em outra tradução) na sua mão". Essa palavra "artes" refere-se claramente à prática do ocultismo, por meio da "arte" da feitiçaria. Em outras palavras, o Anticristo será um adepto da feitiçaria e poderá usar poderosamente esse poder satânico para enganar os habitantes do mundo e levá-los a adorá-lo. Isso é exatamente o que Deus tinha em mente quando disse, no verso 24, que o poder do Anticristo será grande, mas não será um poder próprio. Será um poder proveniente de Satanás.

Vemos esse tema novamente em Apocalipse 13:1-4, em que a Besta, que é o Anticristo, é energizada pelo dragão, Satanás. Mas, nessa passagem em Apocalipse, vemos outro fator muito importante. Vemos que toda a população do mundo será totalmente enganada pelos sinais e maravilhas que a Besta operará e adorarão o Dragão, por ter dado o seu poder e autoridade à Besta. Para que os habitantes do mundo adorem o Anticristo quando ele os levar à prática ativa da feitiçaria, essas pessoas precisarão de ter atingido o ponto em que se sentem confortáveis com os princípios das manifestações externas do ocultismo nas suas vidas pessoais.

Não se engane sobre o facto que, neste ponto futuro da história, quando o Anticristo liderar o mundo na adoração a Satanás, as manifestações de feitiçaria serão claramente óbvias. Esse fenómeno já ocorreu no século 20. Quando Adolf Hitler, que é considerado por muitos como um tipo do Anticristo, liderava dezenas de milhares de alemães em cerimónias cívicas e partidárias nos estádios de futebol, fazia mais do que apenas discursar para eles. Liderava-os ativamente na prática da feitiçaria satânica. É por isso que ele os liderava no cântico de mantras e concluía com uma cerimónia de acender uma fogueira, ou uma grande tocha. Hitler estava a praticar feitiçaria.

Os alemães nesses estádios sentiam-se confortáveis com essa exibição de ocultismo porque já tinham sido condicionados ao ocultismo por meio do ávido interesse nas antigas lendas nórdicas, que são repletas de feitiçaria.

É da mais alta importância que a população mundial seja precondicionada à feitiçaria antes de o Anticristo aparecer. Esse pré-condicionamento já ocorreu na maioria dos países do mundo por meio das falsas religiões, que estão cheias de ocultismo disfarçado. O hinduísmo, o budismo, as religiões japonesas e a religião dos índios americanos são apenas alguns exemplos do précondicionamento ao ocultismo que já ocorreu entre a maioria dos povos do mundo. No entanto, os espíritos-guia dos líderes da Nova Ordem Mundial sempre estiveram mais preocupados com os EUA, por causa da forte herança cristã que havia no país. Enquanto um segmento significativo da população americana retivesse a sua herança cristã, seria muito difícil enganar o povo americano quando o Anticristo aparecesse, pois um grande número de pessoas reconheceria o satanismo do Anticristo e poderia alertar o restante da população.

Claramente, foi necessário dar início a um longo processo de paganização do povo americano. Por uma questão de lógica, o segmento da sociedade em que se iniciou esse condicionamento pagão foi a juventude. Esse processo começou em meados dos anos 60 utilizando a música Rock. Como mostramos no nosso seminário, a música Rock é o meio perfeito pelo qual a juventude pode aprender os elementos fundamentais do satanismo. Após essa música colocar o ouvinte em um estado alterado de consciência, a letra pode penetrar clara e solidamente no subconsciente.

Os temas da música Rock são claramente satânicos, como mostramos no nosso seminário. Vejamos rapidamente o que o Rock ensina:

1. Rebelião contra todas as autoridades constituídas, começando pelos pais;

2. Indulgência nas drogas, sexo de todos os tipos e no álcool;

3. Busca dos prazeres físicos;

4. Violência, inveja e cobiça são temas frequentes no Rock.

Esses valores, a propósito, estão relacionados na "Bíblia Satânica", de Anton LaVey, como sendo os valores predominantes do satanismo. Nos últimos 35 anos, milhões de adolescentes foram precondicionados ao satanismo por meio da música Rock. Agora temos uma situação onde a primeira geração de adolescentes condicionados têm filhos adolescentes que estão a ser melhor condicionados ainda.

Agora, acrescente ao condicionamento aos valores do satanismo o que toda a mídia de massa bombeia para dentro dos corações e das mentes das pessoas diariamente e você começará a ver o quanto já avançamos para o total pré-condicionamento ao satanismo. Já observou a enorme variedade de filmes de terror que são lançados todos os anos? Esses filmes são puro satanismo, e muitos diretores chegam a contratar os serviços de consultoria de Anton LaVey e de outros satanistas durante as filmagens.

Na verdade, avançamos tanto na estrada ao condicionamento que agora é hora de começar o último estágio: Ensinar satanismo da pesada nas escolas públicas, alcançando 95% da juventude. Por que nos deveríamos surpreender? Desde a década de 60, o único Deus verdadeiro foi colocado para fora das escolas públicas (Proibição de símbolos cristãos nas salas, nomeadamente a cruz. R). Agora que as escolas estão sem Deus por mais de três décadas, é hora de introduzir a religião do Anticristo, o puro satanismo. No entanto, essa introdução, pelo menos nos seus estágios iniciais, precisa de ser disfarçada, para que os professores e administradores, na sua maioria, sejam enganados sobre a verdadeira natureza desse ensino. Assim, o ensino do satanismo foi introduzido nas nossas escolas sob o disfarce de Psicologia. Os professores e administradores acreditam que esse novo tipo de "técnica de ensino" é simplesmente boa Psicologia. Como hoje compreendemos melhor como funciona a mente humana, a maioria dos educadores cai presa da mentira que essas "novas" técnicas foram concebidas simplesmente para ensinar melhor o aluno.

Quando você tenta adverti-los da natureza ocultista dessa técnica de controlo da mente, eles reagem, pois é uma nova técnica psicológica que aprenderam sob os auspícios do Sistema Educacional. Eles estão totalmente enganados. Mesmo quando você consegue convencer um deles que a técnica pode ter base no ocultismo, acreditam erroneamente que poderão separar os aspetos "benignos" dos malignos.

Mas, não se engane sobre o facto de que essa "nova" técnica é feitiçaria muito antiga. Todas essas informações de pano de fundo trazem-nos à situação da Escola de Segundo Grau de Attleboro, onde os alunos agora são doutrinados na técnica ocultista chamada "Visualização Criativa" ou "Imaginação Guiada". Essa técnica de imaginação mental guiada é uma das partes mais importantes de virtualmente todas as religiões não-cristãs no mundo hoje e nas antigas civilizações pagãs na história. Deixe-me contar o incidente na Escola de Segundo Grau de Attleboro, pois assim você aprenderá tudo sobre essa técnica ocultista de controlo da mente.

A Sra. Hebert, professora de Inglês do Segundo Grau, disse aos alunos da classe que iriam participar num processo que ela chamou de "Criação de Imaginação Mental". Ela instruiu os alunos a prestar muita atenção e a seguir cuidadosamente as suas instruções. Começou então a levar os alunos no caminho da preparação mental para a Visualização Criativa, ou Criação de Imaginação Guiada.

Ela instruiu assim os alunos:

1. Limpe a sua mente de tudo — de todo o pensamento ativo e de toda a preocupação. O objetivo neste ponto é levar a mente ativa que Deus criou e transformá-la em uma passiva tela de TV em branco;

2. Os alunos foram orientados a criar uma figura das histórias que ela iria contar, usando todos os sentidos, incluindo a intuição e o frio na barriga. Esse processo é chamado de "Visualização Criativa". Embora a Sra. Hebert tenha dito aos alunos para que visualizassem figuras de acordo com as histórias que contaria, ela disse-lhes especificamente para "Visualizar a Paz Mundial". Essa é uma indicação absoluta de que ela é uma seguidora da Nova Era e que esse processo de visualização é Nova Era. Desde meados da década de 70, os proponentes da Nova Ordem Mundial têm estado constantemente "a visualizar a paz mundial". É claro que ninguém é contra a paz mundial, mas esses proponentes estão a praticar perigosamente o ocultismo antigo, pois acreditam que uma pessoa possa criar a sua própria realidade pelo poder da sua mente. Se pessoas suficientes tentarem criar a mesma realidade, essa realidade será criada. Assim, dezenas de milhões de neopagãos de todo o mundo mantêm "Convergências Harmónicas" em prol da paz mundial. Eles creem que, se um número suficiente de pessoas em todo o mundo tentar criar a paz mundial utilizando o poder das suas mentes, utilizando o método ocultista da Visualização Criativa, a paz mundial será criada;

3. Os alunos foram instruídos a abandonar completamente as suas mentes e os seus corpos para a história que a Sra. Hebert estava para contar. Ela disse que ninguém deveria exercer nenhum julgamento pessoal sobre o que veria ou ouviria. Neste ponto, qualquer pai, seja ou não cristão, deve estar alarmado, pois todo o pai responsável dedica tempo e esforços consideráveis para educar os seus filhos para que eles possam pensar por si mesmos e chegar às suas próprias conclusões sobre as situações da vida com base nos valores que os pais transmitiram. No entanto, a Sra. Hebert está a tentar contornar todo esse sistema inteiro de defesas mentais baseadas nos valores. Se uma criança der esse passo, cooperando com a professora, estará a desligar a sua mente consciente e ativa, e entregar-se para a sugestão subliminar e hipnótica;

4. A Sra. Hebert então disse aos alunos como respirar de certa maneira. A respiração controlada e rítmica é absolutamente essencial para executar com sucesso esse processo de Visualização Criativa, pois ajuda a desativar as defesas mentais de uma pessoa;

5. A Sra. Hebert levou então os alunos a um exercício físico voltado aparentemente para relaxar e alongar os músculos. Vemos esse tipo de relaxamento em exercícios ocultistas, como a Yoga. Novamente, o efeito é ajudar a colocar a mente num estado hipnótico leve.

6. Neste ponto, a Sra. Hebert disse aos alunos para deixarem mentalmente o século 20 para trás e viajar de volta no tempo até à antiguidade. Novamente, isso é pensamento de Nova Era padrão. Eles acreditam em viagens no tempo, popularizada por muitos livros e filmes de ficção científica. Acreditam que o tempo e os eventos estão continuamente a ocorrer em diferentes níveis de tempo e de espaço. Acreditam que uma pessoa pode entrar num evento histórico que está a acontecer por meio do uso correto da Visualização Criativa;

7. Em seguida, a Sra. Hebert desligou as luzes da sala e acendeu quatro velas. O número quatro é muito importante na prática do ocultismo, simplesmente porque representa os quatro elementos: Terra, Ar, Água e Fogo. Usar exatamente quatro velas cria mais poder para o evento. Ao nível prático, acender velas numa sala escura cria uma situação de iluminação deficiente e, mais importante, sombras. Isso contribui poderosamente para a hipnose planeada, ao processo de desligar a mente ativa e consciente. Mas, mais importante ainda, as sombras provocadas pelas velas acesas mantêm a hipnose e o clima ativos durante todo o processo.

Neste ponto, os alunos que participavam ativamente com a Sra. Hebert estão num estado de mente subconsciente passiva. As suas mentes conscientes foram desligadas; as suas defesas mentais também foram desligadas. Neste ponto, todos os valores e atitudes que o aluno aprendeu de seus pais, outros professores e pelos líderes da igreja, estão desativados. As defesas da mente consciente estão programadas de acordo com esses valores e atitudes. Portanto, quando eles são desativados, a criança está indefesa e aberta para qualquer novo valor ou atitude que agora venha a ser colocado na sua mente subconsciente. Lembre-se também que a mente subconsciente de uma pessoa não tem um mecanismo de defesa; ela aceitará totalmente qualquer coisa à qual for exposta. Quando a pessoa despertar, não será exatamente a mesma. Os seus valores e atitudes pessoais terão sido ligeiramente modificados. Se a pessoa participar em muitas dessas Visualizações Criativas de alteração da mente durante um período de tempo, elas provavelmente modificarão o modo fundamental como o indivíduo encara cada situação do mundo em torno de si.

Esse processo de mudança é totalmente invisível à pessoa afetada e aos seus amados, até que toda a sua cosmovisão tenha sido modificada. Aí então, as pessoas balançarão as suas cabeças e dirão, "Não compreendo o Juquinha. Como ele conseguiu mudar tanto?" Esse processo é insidioso e, por meio dele, as crianças podem perder a fé cristã. O processo de condicionamento é uma parte essencial do ocultismo há milhares de anos. Não há dúvida que ele funciona, pois mantém populações inteiras da Índia e da China cativas há milénios. A questão não é se o processo funciona, mas se é permitido por Deus, se contribui para a glória do Senhor Jesus Cristo e se fortalece o corpo de crentes, a igreja. A resposta a todas estas perguntas é um sonoro "NÃO!!"

Satanás usa este processo para levar as pessoas à servidão a ele, até mesmo aqueles que receberam ensinamentos cristãos. A Visualização Criativa desativa as defesas cristãs da mente consciente, permitindo a substituição subtil por valores anticristãos e atitudes satânicas.

Agora que a Sra. Hebert tinha as crianças no "Estado Alterado de Consciência" adequado, leu duas histórias para eles. Lembre-se, na Etapa 3, ela disse que queria que cada aluno abandonasse completamente a sua mente e o seu corpo ao que ela iria contar. Qual história contou aos alunos? Contou-lhes uma história neutra, como a de um jogo de futebol, por exemplo? Não, contou duas histórias, ambas repletas de atividades de religiões pagãs. Antes de descrevermos as histórias, precisamos primeiro de falar sobre todo o realismo mental com o qual os alunos receberam os detalhes das histórias. Quando alguém está nesse estado alterado de consciência, a sua mente subconsciente é a única parte do cérebro que recebe o estímulo sonoro, isto é, as palavras da professora enquanto ela conta a história. Cada aluno que participa receberá mentalmente as palavras e as imagens que as palavras criam, com um realismo mental sem paralelos, até sobrenatural. Além disso, as suas emoções serão estimuladas a um nível que eles nunca imaginaram ser possível, nem experimentaram antes. Isso é parecido com uma alucinação, uma "viagem" obtida por meio do uso de drogas alucinogénias. Esse tipo de estímulo mental pode viciar rapidamente.

Finalmente, cada aluno será um participante na história. Eles sentirão as emoções dos participantes; sentirão a dor, a alegria, as preocupações, até ao ponto em que as crenças e as atitudes dos personagens da história tornam-se as atitudes da pessoa que está a participar nesse exercício de alteração da mente. Com esse pano de fundo, vamos agora examinar as histórias que a Sra. Hebert contou para os alunos. Como mencionei anteriormente, ela não contou histórias que eram neutras em termos de valores; contou histórias que estavam repletas de rituais religiosos satânicos e de bruxaria.

A Sra. Hebert contou duas histórias, uma de antigos homens das cavernas e uma das tribos indígenas americanas da América do Norte. Quando a questionei sobre o propósito dessas histórias, ela disse que o seu objetivo era educar os alunos sobre as diferentes culturas, e não ensinar religião. Quando eu lhe contar alguns dos eventos que ocorrem nessas histórias, você poderá julgar por si mesmo se a professora estava simplesmente a educar sobre as diferentes culturas ou se estava a ensinar religião. Lembre-se que os alunos estavam num estado alterado de consciência. As suas defesas normais estão desativadas e eles sentem emoções, aprendendo dogmas religiosos estranhos e que vão invisivelmente erodir os seus valores e atitudes religiosos.

As histórias da Sra. Hebert são muito similares em alguns aspetos. Por exemplo, o personagem central da história dos homens das cavernas era um curandeiro, um homem místico que exercia o papel de xamã, que não é nada mais e nada menos que um feiticeiro. O personagem central na história dos índios era o pajé, ou homem místico que exercia o papel de feiticeiro na tribo. No satanismo real, o papel do feiticeiro é de suma importância. Ele tem as mesmas funções que o pastor titular de uma igreja cristã. Ele tem a responsabilidade de ensinar à tribo as doutrinas e os rituais da sua religião pagã; tem a responsabilidade de ajudar a controlar a ordem social; ele prega, ensina e exorta a tribo, tudo sob o poder místico de Satanás e para a glória dele, embora nenhum xamã conheça o seu senhor e mestre por esse nome.

Quando a Sra. Hebert contou estas histórias, as crianças ficaram expostas a algumas coisas muito misteriosas e aterrorizadoras.

Eles viram:

Espíritos malignos;

Árvores escuras, como numa floresta antiga coberta por uma névoa espessa;

Mortes estranhas e inexplicáveis — Isso parece um filme de terror, não?

Os alunos viram lanceiros a atirar as suas lanças que eram guiadas pelo poder da mente do guerreiro. Essa crença é muito comum entre os ocultistas, especialmente os da Nova Ordem Mundial. Acreditam que possam criar a realidade com o poder das suas mentes, e que podem guiar visualmente um projétil do seu corpo ao local desejado de impacto. Nessa história, os guerreiros guiavam visualmente as suas lanças até ao alvo desejado. No entanto, no mundo de hoje, as pessoas têm a mesma crença. Nunca me esqueci do meu choque, anos atrás, quando li no jornal uma entrevista sobre um jogo de futebol entre o Buffalo Bills e o New England

Patriots, um jogo no qual o guarda-redes Jim Kelly, do Buffalo Bills teve uma excelente atuação. Ele creditava no seu sucesso durante o jogo à sua capacidade de guiar visualmente a bola das suas mãos até às mãos dos outros jogadores da equipe. Jim Kelly falava sobre uma crença ocultista antiga. Lembre-se, nada no movimento de Nova Era é realmente novo. Como Deus diz em Provérbios, "Não há nada novo debaixo do sol". Até mesmo a Nova Ordem Mundial.

As histórias falavam sobre o que os animais sentem quando são caçados. Sentem dor, a história pergunta aos alunos? O espírito de algum desses animais deixa o corpo voluntariamente, ou luta para tentar ficar? Com os alunos num estado alterado de consciência, este tipo de manipulação emocional torna-se altamente significativo. Talvez, pela primeira vez nas suas vidas, alguns alunos possam realmente começar a ver os espíritos dos animais como iguais aos humanos, exatamente como o ocultismo sempre ensinou. Talvez não se deva acreditar em Deus, que diz na Bíblia que os espíritos humanos e os dos animais não foram criados da mesma forma (Não quer dizer que os animais não tenham um espírito vivificante, só que não têm um espírito individual e portanto não são iguais ao espírito do homem. O homem tem consciência de si, o animal não, motivo porque nunca resiste quando tem de “largar” o corpo material que vivifica. Enquanto que no homem a parceria corpo+espírito cria a Alma, o Ego, e vai para além das “instruções” básicas e instintivas para a sua sobrevivência, no animal isso não acontece porque não é um ser sapiente. As ações do animal são sempre instintivas. São “instruções” gravadas no seu cerebelo apenas necessárias para a sua sobrevivência. Podem “aprender” algumas ações limitadas quando instruídos para isso e não por moto próprio. Foram criados de maneira diferente. Está certo. R).

 Este é um exemplo do treino religioso anterior sobre um determinado assunto sendo erodido invisivelmente. As histórias falavam vividamente como esses povos antigos recitavam orações e mantras aos espíritos dos seus familiares mortos. Agora, esse é um dos exemplos mais claros de puro satanismo possível. Na Bíblia, Deus proibiu o seu povo, chamado pelo seu nome, de tentar buscar o contato com os espíritos dos mortos. Deus condena essa prática com severidade. Essa é a razão porque tantos grupos ocultistas tentam contactar os espíritos dos mortos. É a marca característica de uma religião pagã — orações para os espíritos dos mortos. No entanto, nessas histórias, os alunos foram manipulados emocionalmente, pois viram pessoas que oravam ao espírito de seus familiares mortos, possivelmente levando os alunos ao ponto de acreditar que é possível e até nobre praticar essa abominação.

Uma parte especialmente preocupante dos relatos foi o aparecimento de olhos vermelhos e verdes na cena de uma grande fogueira. Como eu não tinha a certeza sobre o possível significado ocultista disso, contactei um ex-sacerdote satanista, que hoje é um cristão nascido de novo. Ele disse-me que a cor de olhos mais comum de um demónio que foi forçado a manifestar-se na nossa dimensão por um feiticeiro que executou o ritual e cantou os mantras corretos, é vermelho. Os olhos verdes são vistos com menos frequência nesse tipo de circunstância. No entanto, essas são as duas cores de olhos mais comuns dos demónios quando eles se manifestam no nosso reino material. Essas histórias mostravam cenas em que demónios eram conjurados por meio do fogo.

Quando a Sra. Hebert trouxe as crianças de volta à realidade, fez a seguinte afirmação reveladora: "A religião de uma pessoa é sua própria religião. Toda a cultura procura respostas que se tornam a sua religião. As outras religiões são simplesmente diferentes das nossas." Isso revela as suas verdadeiras intenções. Está a igualar a validade das religiões satânicas antigas ao cristianismo. O satanismo é tão válido para responder às muitas questões da vida quanto é o cristianismo; é simplesmente diferente.

Finalmente, a Sra. Hebert deu aos alunos uma folha de papel contendo 25 das "Grandes Questões" da vida. A maioria delas é puramente assunto de religião, e informamos somente as mais óbvias aqui para você:

De onde viemos?

O que cremos sobre o nosso curandeiro — o que o torna tão sábio (lembre-se, o curandeiro é um feiticeiro. Essa é uma pergunta extremamente sugestiva, pois pressupõe que o aluno deva crer no curandeiro e deva considerá-lo mais sábio do

que ele.);

De onde vêm os espíritos? Eles fazem-nos sentir dor?

Vamos morrer?

Haverá outro futuro? (É como perguntar: "Existe Céu e Inferno?).

Como sabemos quem vai morrer em seguida? Por que são eles escolhidos?

Qual é o propósito da nossa vida?

Para onde vão os espíritos após a morte?

Podemos tentar modificar as nossas vidas?

Existe um ser supremo que tem o controlo de tudo?

Claramente, estas são questões de religião. Portanto, não gosto que professoras ensinem secretamente os meus filhos assuntos de religião sob nenhuma circunstância. Mas, fico realmente furioso quando descubro que essa professora violou a confiança que depositei nela. Enviei a minha filha a uma aula na Escola de Segundo Grau, esperando que ela aprendesse Literatura da Língua Inglesa ou Redação. Não a enviei à aula de Inglês para que a sua mente fosse deliberada e ardilosamente manipulada de modo a colocá-la num estado leve de hipnose para que os seus valores religiosos, crenças e atitudes pudessem ser subtil e invisivelmente manipulados. (Isto é válido para todas as religiões. Deve haver um espaço para a religião e nunca utilizar outros espaços para subliminarmente injetarem outros valores culturais. O ser humano tem o livre arbítrio e pode escolher o que quer, não sendo certo “alguém” pretender modificar as bases religiosas e crenças de cada um, sem o seu conhecimento. R).

Pais cristãos, ouçam com atenção: Estamos numa guerra e os nossos filhos estão literalmente parados nos trilhos de um comboio. O que podemos fazer? O que precisamos de fazer? Precisamos de compreender que nos EUA, o Sistema Público de Ensino foi completamente mudado do sistema de valores baseado no cristianismo, sobre o qual foi fundado 220 anos atrás, para um sistema de valores satânico. (Esperemos que o mesmo não aconteça em Portugal. R). O propósito expresso desse novo sistema de valores é preparar as crianças para um papel futuro na Nova Ordem Mundial. Não podemos esquecer-nos que Karl Marx relacionou o Sistema Público de Ensino como um de seus dez objetivos mais importantes para implementar uma sociedade, para vir a adotar o Comunismo.

Chegou a hora de os pais cristãos tirarem os seus preciosos filhos das Escolas Públicas. Muitas comunidades agora oferecem escolas cristãs particulares como uma excelente alternativa. Muitos pais também começam a lecionar para os seus filhos no próprio lar, compreendendo que, com os materiais adequados agora disponíveis, podem fazer um melhor trabalho de educar os seus filhos do que as Escolas Públicas estão a fazer. Além disso, muitos pastores e leigos estão a reunir os recursos para ajudar os pais a ensinar matérias difíceis, como matemática avançada e ciências.

(Em Portugal o sistema de ensino público não chegou à degradação que chegou nos EUA, mas caminha para lá. Por enquanto, o poder de direita ainda respeita os valores cristãos, mas os partidos de esquerda, nomeadamente uma corrente forte do PS, consideram-se ateus e pretendem eliminar das escolas públicas qualquer símbolo cristão. R).

Deus está provendo os recursos para os pais cristãos que se preocupam, para proteger os seus filhos dos valores da Nova Ordem Mundial que agora saturam as escolas.

Pais, vocês precisam de assumir o controlo da televisão nos seus lares. Os escritores da Nova Ordem Mundial não escondem o facto de que a TV e o cinema serão as ferramentas que mudarão o sistema de valores dos seus filhos! Os desenhos animados, filmes e programas de auditório precisam de ser controlados, ou até eliminados. Joguei fora a TV da minha casa quando os nossos filhos entraram na adolescência, para forçá-los a dedicar mais tempo à leitura e à interação uns com os outros e connosco. O resultado foi espetacular! Crescemos como família e os meus filhos deixaram de adotar os valores do mundo. A minha família prosperou, em vez de se dividir. Isso também pode acontecer com a sua família.

Finalmente, você precisa de orar todos os dias pela sua família, individualmente, nome por nome. Peça que Deus coloque um escudo de proteção em volta dos seus filhos. Peça sabedoria para liderar nestes tempos difíceis. Os homens precisam de assumir o seu papel de liderança neste assunto da mais alta seriedade. Deus deu aos pais e maridos a responsabilidade de prover a liderança espiritual e ele cobrará isso de você, homem, no Tribunal de Contas de Cristo.

Deus é bom, e protegerá os seus eleitos durante estes dias finais. Tenha fé, seja vigilante, cauteloso e viva com alegria todos os dias.

Você ouviu The Cutting Edge, um programa de rádio de Old Path Ministries.

Patrocinado por: C. e E. S. — Itá / SC

 
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/ce1086.asp

Sem comentários:

Enviar um comentário