COMPREENDENDO OS SEGREDOS DAS TREVAS
Este texto que junto é de cariz
religioso, mas sem intensão de converter quem quer que seja.
É apenas informação sobre a luta
entre a Nova Ordem Mundial e aqueles
que não querem ser absorvidos por não se identificarem com a Igreja de satã.
Apesar de haver poucos praticantes
católicos em Portugal (o que é compreensível),
grande parte da população ainda se identifica com o cristianismo, havendo até
já um número considerável de portugueses a praticar a religião cristã (em igrejas protestantes, evangélicas ou fora
delas) tendo como guia a Bíblia sagrada.
A Europa tem raízes cristãs e as
pessoas que queiram traçar um rumo e não queiram aceitar os valores satânicos
que a “elite” illuminati pretende
introduzir como uma religião única para dominar o mundo terão uma base para se
organizarem e estabelecerem valores sólidos para não se deixarem dominar.
Não foi coincidência o
cristianismo surgir e criar a sociedade europeia, cujos valores morais e
éticos, permitiram o desenvolvimento da humanidade. Esse desenvolvimento não
foi alcançado pelos outros povos do oriente, África e Américas, a não ser nos
locais para onde se deslocaram os europeus cristãos. E com a retirada dos
europeus dessas zonas, onde não houve assimilação ou mistura da população,
voltaram à barbárie.
A degradação da sociedade não é culpa dos valores cristãos mas da
infiltração progressiva de povos idolatras e pagãos na Europa com a instalação
dos valores satanistas introduzidos pelas seitas como a maçonarias e outras de
caráter secreto cuja missão era precisamente minar a sociedade para instalar a Nova Ordem Mundial com o seu governo
ditatorial único, uma religião única resultante da assimilação de todas as
outras pela Católica (?) Igreja de Roma
(não sei como isso será possível sem
desobedecer à palavra de Deus que dizem defender) e uma moeda única.
Uma sociedade de escravos, cuja população será equilibrada como
fazemos hoje em relação com os animais nas reservas (com o abate seletivo), a servirem uma minoria
privilegiada.
Vejamos então esta publicação do "THE
CUTTING EDGE"
Compreendendo os Segredos das Trevas - Proteja os Seus Filhos
(Tradução para português
de Portugal com algumas notas e alguns sublinhados meus, sem alterar o sentido
do texto. R)
Aqui
é David Bay, diretor de Old Path Ministries. E este é The Cutting Edge,
um programa de rádio dedicado a exortar e informar o povo de Deus. Estamos
comprometidos com o estudo e exposição da inerrante, imutável e inspirada
Palavra de Deus. As visões expressas aqui são nossas e não são necessariamente
compartilhadas por esta emissora.
A falência moral de nossa sociedade está bem comprovada.
Poucas
pessoas compreendem por que falimos moralmente. No entanto, quando olhamos para
a sociedade com os olhos de Deus, por meio da Bíblia, podemos facilmente
compreender a razão de estarmos a enfrentar problemas sem precedentes. O estudo
da nossa sociedade por meio dos olhos de Deus é o que sempre tentaremos fazer
aqui; fique connosco para aprender algumas verdades esclarecedoras.
Hoje
este programa é diferente, porque sentimos a necessidade de fazer uma
advertência extremamente urgente a todos os pais cristãos na nossa audiência em
termos bem estridentes. Se um dos nossos filhos estivesse parado na linha
férrea e viesse um comboio na sua direção, nós, pais, reagiríamos imediatamente
e sem a menor preocupação com o que as outras pessoas pensariam da nossa ação
precipitada. Se para salvar a criança, tivéssemos de ofender a sensibilidade do
nosso filho ameaçado ou a de qualquer pessoa que estivesse no caminho, faríamos
isso sem a menor hesitação e sem pedir desculpas. No entanto, a maioria dos
pais parece não possuir a mesma disposição mental sobre os comboios espirituais
e/ou psicológicos que ameaçam atropelar os seus filhos. Muitos pais são tímidos
na defesa dos seus filhos neste mundo cada vez mais anticristão. Muitos
chegam até a gastar tempo e energia para negar que um comboio espiritual
venha na direção dos seus filhos.
Quando
terminarmos este programa, você concordará que um comboio espiritual está,
realmente, a vir para cima dos seus filhos na escola pública em que eles
estudam.
Hoje,
tomamos conhecimento da invasão de ensinos ocultistas e anticristãos na Escola
de Segundo Grau de Attleboro. Se esse tipo de ensino pode chegar a Attleboro,
pode chegar a qualquer outro lugar. Os nossos filhos estão inocentemente
parados na linha do comboio.
O
título do programa desta semana é, "Compreendendo os Segredos das
Trevas — Proteja os seus Filhos". Selecionamos este texto
simplesmente porque Deus diz em Daniel 8:23-25, que o Anticristo possuirá
grande poder mediante a sua compreensão e prática das artes do ocultismo,
ou feitiçaria. Leia a Escritura: "Mas, no fim do seu
reinado, quando acabarem os prevaricadores, se levantará um rei, feroz de semblante, e será entendido em adivinhações. E se fortalecerá o seu poder, mas não pela sua própria força; e destruirá
maravilhosamente, e prosperará, e fará o que lhe aprouver; e destruirá os poderosos e o povo santo. E pelo seu entendimento também fará
prosperar o engano na sua mão; e no seu coração se
engrandecerá, e destruirá a muitos que vivem em segurança; e se levantará contra o Príncipe dos príncipes, mas sem mão será
quebrado."
A
frase no verso 23, de que o Anticristo terá um semblante feroz e será
entendido em adivinhações (ou enigmas, mistérios) significa que ele
compreenderá a prática do ocultismo. No verso 25, Deus deixa isso ainda
mais claro, quando diz: "... fará prosperar o engano (artes, em outra
tradução) na sua mão". Essa palavra "artes" refere-se
claramente à prática do ocultismo, por meio da "arte" da feitiçaria.
Em outras palavras, o Anticristo será um adepto da feitiçaria e poderá usar poderosamente
esse poder satânico para enganar os habitantes do mundo e levá-los a adorá-lo. Isso
é exatamente o que Deus tinha em mente quando disse, no verso 24, que o
poder do Anticristo
será grande, mas não será um poder próprio. Será um poder proveniente de
Satanás.
Vemos
esse tema novamente em Apocalipse 13:1-4, em que a Besta, que é o Anticristo,
é energizada pelo dragão, Satanás. Mas, nessa passagem em Apocalipse,
vemos outro fator muito importante. Vemos que toda a população do
mundo será totalmente enganada pelos sinais e maravilhas que a Besta operará
e adorarão o Dragão, por ter dado o seu poder e autoridade à Besta. Para
que os habitantes do mundo adorem o Anticristo quando ele os levar à prática
ativa da feitiçaria, essas pessoas
precisarão de ter atingido o ponto em que se sentem confortáveis com os princípios das
manifestações externas do ocultismo nas suas vidas pessoais.
Não
se engane sobre o facto que, neste ponto futuro da história, quando o Anticristo
liderar o mundo na adoração a Satanás, as manifestações de feitiçaria serão claramente óbvias.
Esse fenómeno já ocorreu no século 20. Quando Adolf Hitler, que é considerado por muitos como
um tipo do Anticristo, liderava dezenas de milhares de alemães em cerimónias cívicas e partidárias
nos estádios de futebol, fazia mais do que apenas discursar para eles. Liderava-os ativamente na
prática da feitiçaria satânica. É por isso que ele os liderava no cântico de mantras e concluía com
uma cerimónia de acender uma fogueira, ou uma grande tocha. Hitler estava a praticar
feitiçaria.
Os alemães nesses estádios sentiam-se confortáveis com essa exibição
de ocultismo porque já tinham sido condicionados ao ocultismo por meio do ávido
interesse nas antigas lendas nórdicas, que são repletas de feitiçaria.
É
da mais alta importância que a população mundial seja precondicionada à
feitiçaria antes de o Anticristo aparecer. Esse pré-condicionamento já
ocorreu na maioria dos países do mundo por meio das falsas religiões, que estão
cheias de ocultismo disfarçado. O hinduísmo, o budismo, as religiões
japonesas e a religião dos índios americanos são apenas alguns exemplos do
précondicionamento ao ocultismo que já ocorreu entre a maioria dos povos do
mundo. No entanto, os espíritos-guia dos líderes da Nova Ordem Mundial sempre estiveram mais preocupados com os EUA,
por causa da forte herança cristã que havia no país. Enquanto um segmento
significativo da população americana retivesse a sua herança cristã, seria
muito difícil enganar o povo americano quando o Anticristo aparecesse, pois um
grande número de pessoas reconheceria o satanismo do Anticristo e poderia
alertar o restante da população.
Claramente,
foi necessário dar início a um longo processo de paganização do povo
americano. Por uma questão de lógica, o segmento da sociedade em que se
iniciou esse condicionamento pagão foi a juventude. Esse processo começou em
meados dos anos 60 utilizando a música Rock. Como mostramos no nosso
seminário, a música Rock é o meio
perfeito pelo qual a juventude pode aprender os elementos fundamentais do
satanismo. Após essa música colocar o ouvinte em um estado alterado de
consciência, a letra pode penetrar clara e solidamente no subconsciente.
Os
temas da música Rock são claramente satânicos, como mostramos no nosso
seminário. Vejamos rapidamente o que o Rock ensina:
1.
Rebelião contra todas as autoridades constituídas, começando pelos pais;
2.
Indulgência nas drogas, sexo de todos os tipos e no álcool;
3.
Busca dos prazeres físicos;
4.
Violência, inveja e cobiça são temas frequentes no Rock.
Esses
valores, a propósito, estão relacionados na "Bíblia Satânica", de
Anton LaVey, como sendo os valores predominantes do satanismo. Nos últimos 35
anos, milhões de adolescentes foram precondicionados ao satanismo por meio da
música Rock. Agora temos uma situação
onde a primeira geração de adolescentes condicionados têm filhos adolescentes
que estão a ser melhor condicionados ainda.
Agora,
acrescente ao condicionamento aos valores do satanismo o que toda a mídia de
massa bombeia para dentro dos corações e das mentes das pessoas diariamente e
você começará a ver o quanto já avançamos para o total pré-condicionamento ao
satanismo. Já observou a enorme variedade de filmes de terror que são lançados
todos os anos? Esses filmes são puro satanismo, e muitos diretores chegam a
contratar os serviços de consultoria de Anton LaVey e de outros satanistas
durante as filmagens.
Na
verdade, avançamos tanto na estrada ao condicionamento que agora é hora de
começar o último estágio: Ensinar satanismo da pesada nas escolas públicas,
alcançando 95% da juventude. Por que nos deveríamos surpreender? Desde a década
de 60, o único Deus verdadeiro foi colocado para fora das escolas
públicas (Proibição de símbolos cristãos nas salas, nomeadamente a cruz.
R). Agora
que as escolas estão sem Deus por mais de três décadas, é hora de introduzir a religião
do Anticristo, o puro satanismo. No entanto, essa introdução, pelo menos nos
seus estágios iniciais, precisa de ser disfarçada, para que os
professores e administradores, na sua maioria, sejam enganados sobre a
verdadeira natureza desse ensino. Assim, o ensino do satanismo foi introduzido
nas nossas escolas sob o disfarce de Psicologia. Os professores e
administradores acreditam que esse novo tipo de "técnica de ensino"
é simplesmente boa Psicologia. Como hoje compreendemos melhor como funciona a mente
humana, a maioria dos educadores cai presa da mentira que essas
"novas" técnicas foram concebidas simplesmente para ensinar melhor o
aluno.
Quando
você tenta adverti-los da natureza ocultista dessa técnica de controlo da
mente, eles reagem, pois é uma nova técnica psicológica que aprenderam sob os
auspícios do Sistema Educacional. Eles estão totalmente enganados. Mesmo quando
você consegue convencer um deles que a técnica pode ter base no ocultismo,
acreditam erroneamente que poderão separar os aspetos "benignos" dos
malignos.
Mas,
não se engane sobre o facto de que essa "nova" técnica é feitiçaria
muito antiga. Todas essas informações de pano de fundo trazem-nos à situação da
Escola de Segundo Grau de Attleboro, onde os alunos agora são
doutrinados na técnica ocultista chamada "Visualização Criativa" ou "Imaginação
Guiada". Essa técnica de imaginação mental guiada é uma das partes mais importantes
de virtualmente todas as religiões não-cristãs no mundo hoje e nas antigas
civilizações pagãs na história. Deixe-me contar o incidente na Escola de
Segundo Grau de Attleboro, pois assim você aprenderá tudo sobre essa
técnica ocultista de controlo da mente.
A
Sra. Hebert, professora de Inglês do Segundo Grau, disse aos alunos da classe
que iriam participar num processo que ela chamou de "Criação de Imaginação
Mental". Ela instruiu os alunos a prestar muita atenção e a seguir
cuidadosamente as suas instruções. Começou então a levar os alunos no caminho
da preparação mental para a Visualização Criativa, ou Criação de Imaginação Guiada.
Ela
instruiu assim os alunos:
1.
Limpe a sua mente de tudo — de todo o pensamento ativo e de toda a preocupação.
O objetivo neste ponto é levar a mente ativa que Deus criou e transformá-la em
uma passiva tela de TV em branco;
2. Os alunos foram orientados a criar uma figura
das histórias que ela iria contar, usando todos os sentidos, incluindo a
intuição e o frio na barriga. Esse processo é chamado de "Visualização
Criativa". Embora a Sra. Hebert tenha dito aos alunos para que visualizassem
figuras de acordo com as histórias que contaria, ela disse-lhes especificamente
para "Visualizar a Paz Mundial". Essa é uma indicação absoluta de que
ela é uma seguidora da Nova Era e que
esse processo de visualização é Nova Era.
Desde meados da década de 70, os proponentes da Nova Ordem Mundial têm estado constantemente "a visualizar a
paz mundial". É claro que ninguém é contra a paz mundial, mas esses
proponentes estão a praticar perigosamente o ocultismo antigo, pois acreditam
que uma pessoa possa criar a sua própria realidade pelo poder da sua mente. Se
pessoas suficientes tentarem criar a mesma realidade, essa realidade será
criada. Assim, dezenas de milhões de neopagãos de todo o mundo mantêm
"Convergências Harmónicas" em prol da paz mundial. Eles creem que, se
um número suficiente de pessoas em todo o mundo tentar criar a paz mundial
utilizando o poder das suas mentes, utilizando o método ocultista da
Visualização Criativa, a paz mundial será criada;
3.
Os alunos foram instruídos a abandonar completamente as suas mentes e os seus corpos
para a história que a Sra. Hebert estava para contar. Ela disse que ninguém deveria
exercer nenhum julgamento pessoal sobre o que veria ou ouviria. Neste ponto,
qualquer pai, seja ou não cristão, deve estar alarmado, pois todo o pai
responsável dedica tempo e esforços consideráveis para educar os seus filhos
para que eles possam pensar por si mesmos e chegar às suas próprias conclusões
sobre as situações da vida com base nos valores que os pais transmitiram. No
entanto, a Sra. Hebert está a tentar contornar todo esse sistema inteiro de
defesas mentais baseadas nos valores. Se uma criança der esse passo, cooperando
com a professora, estará a desligar a sua mente consciente e ativa, e
entregar-se para a sugestão subliminar e hipnótica;
4.
A Sra. Hebert então disse aos alunos como respirar de certa maneira. A
respiração controlada e rítmica é absolutamente essencial para executar com
sucesso esse processo de Visualização Criativa, pois ajuda a desativar as
defesas mentais de uma pessoa;
5.
A Sra. Hebert levou então os alunos a um exercício físico voltado aparentemente
para relaxar e alongar os músculos. Vemos esse tipo de relaxamento em
exercícios ocultistas, como a Yoga. Novamente, o efeito é ajudar a colocar a
mente num estado hipnótico leve.
6.
Neste ponto, a Sra. Hebert disse aos alunos para deixarem mentalmente o século
20 para trás e viajar de volta no tempo até à antiguidade. Novamente, isso é
pensamento de Nova Era padrão. Eles
acreditam em viagens no tempo, popularizada por muitos livros e filmes de
ficção científica. Acreditam que o tempo e os eventos estão continuamente a
ocorrer em diferentes níveis de tempo e de espaço. Acreditam que uma pessoa
pode entrar num evento histórico que está a acontecer por meio do uso correto
da Visualização Criativa;
7.
Em seguida, a Sra. Hebert desligou as luzes da sala e acendeu quatro velas. O
número quatro é muito importante na prática do ocultismo, simplesmente porque
representa os quatro elementos: Terra, Ar, Água e Fogo. Usar exatamente quatro
velas cria mais poder para o evento. Ao nível prático, acender velas numa sala
escura cria uma situação de iluminação deficiente e, mais importante, sombras. Isso
contribui poderosamente para a hipnose planeada, ao processo de desligar
a mente ativa e consciente. Mas, mais importante ainda, as sombras provocadas pelas velas acesas mantêm a hipnose e o clima ativos durante todo o
processo.
Neste
ponto, os alunos que participavam ativamente com a Sra. Hebert estão num estado
de mente subconsciente passiva. As suas mentes conscientes foram desligadas; as
suas defesas mentais também foram desligadas. Neste ponto, todos os valores e atitudes
que o aluno
aprendeu de
seus pais, outros professores e pelos líderes da igreja, estão desativados. As defesas da mente
consciente estão programadas de acordo com esses valores e atitudes. Portanto,
quando eles são desativados, a criança está indefesa e aberta para qualquer
novo valor ou atitude que agora venha a ser colocado na sua mente subconsciente.
Lembre-se também que a mente subconsciente de uma pessoa não tem um mecanismo
de defesa; ela aceitará totalmente qualquer coisa à qual for exposta. Quando a
pessoa despertar, não será exatamente a mesma. Os seus valores e atitudes
pessoais terão sido ligeiramente modificados. Se a pessoa participar em muitas
dessas Visualizações Criativas de alteração da mente durante um período de
tempo, elas provavelmente modificarão o modo fundamental como o indivíduo
encara cada situação do mundo em torno de si.
Esse processo de mudança é totalmente invisível à pessoa afetada e
aos seus amados, até que toda a sua cosmovisão tenha sido modificada. Aí então,
as pessoas balançarão as suas cabeças e dirão, "Não compreendo o Juquinha.
Como ele conseguiu mudar tanto?" Esse processo é insidioso e, por meio
dele, as crianças podem perder a fé cristã. O processo de condicionamento é uma
parte essencial do ocultismo há milhares de anos. Não há dúvida que ele
funciona, pois mantém populações inteiras da Índia e da China cativas há
milénios. A questão não é se o processo funciona, mas se é permitido por Deus,
se contribui para a glória do Senhor Jesus Cristo e se fortalece o corpo de
crentes, a igreja. A resposta a todas estas perguntas é um sonoro
"NÃO!!"
Satanás
usa este processo para levar as pessoas à servidão a ele, até mesmo aqueles que
receberam ensinamentos cristãos. A Visualização Criativa desativa as defesas
cristãs da mente consciente, permitindo a substituição subtil por valores
anticristãos e atitudes satânicas.
Agora
que a Sra. Hebert tinha as crianças no "Estado Alterado de
Consciência" adequado, leu duas histórias para eles. Lembre-se, na Etapa
3, ela disse que queria que cada aluno abandonasse completamente a sua mente e
o seu corpo ao que ela iria contar. Qual história contou aos alunos? Contou-lhes
uma história neutra, como a de um jogo de futebol, por exemplo? Não, contou
duas histórias, ambas repletas de atividades de religiões pagãs. Antes de
descrevermos as histórias, precisamos primeiro de falar sobre todo o realismo
mental com o qual os alunos receberam os detalhes das histórias. Quando alguém
está nesse estado alterado de consciência, a sua mente subconsciente é a única
parte do cérebro que recebe o estímulo sonoro, isto é, as palavras da professora
enquanto ela conta a história. Cada aluno que participa receberá mentalmente as
palavras e as imagens que as palavras criam, com um realismo mental sem
paralelos, até sobrenatural. Além disso, as suas emoções serão estimuladas a um
nível que eles nunca imaginaram ser possível, nem experimentaram antes. Isso é
parecido com uma alucinação, uma "viagem" obtida por meio do uso de
drogas alucinogénias. Esse tipo de estímulo mental pode viciar rapidamente.
Finalmente,
cada aluno será um participante na história. Eles sentirão as emoções dos participantes;
sentirão a dor, a alegria, as preocupações, até ao ponto em que as crenças e as
atitudes dos personagens da história tornam-se as atitudes da pessoa que está a
participar nesse exercício de alteração da mente. Com esse pano de fundo, vamos
agora examinar as histórias que a Sra. Hebert contou para os alunos. Como
mencionei anteriormente, ela não contou histórias que eram neutras em termos de
valores; contou histórias que estavam repletas de rituais religiosos satânicos
e de bruxaria.
A
Sra. Hebert contou duas histórias, uma de antigos homens das cavernas e uma das
tribos indígenas americanas da América do Norte. Quando a questionei sobre o
propósito dessas histórias, ela disse que o seu objetivo era educar os alunos sobre
as diferentes culturas, e não ensinar religião. Quando eu lhe contar alguns dos
eventos que ocorrem nessas histórias, você poderá julgar por si mesmo se a
professora estava simplesmente a educar sobre as diferentes culturas ou se
estava a ensinar religião. Lembre-se que os alunos estavam num estado alterado
de consciência. As suas defesas normais estão desativadas e eles sentem
emoções, aprendendo dogmas religiosos estranhos e que vão invisivelmente erodir
os seus valores e atitudes religiosos.
As
histórias da Sra. Hebert são muito similares em alguns aspetos. Por exemplo, o
personagem central da história dos homens das cavernas era um curandeiro, um
homem místico que exercia o papel de xamã, que não é nada mais e nada menos que
um feiticeiro. O personagem central na história dos índios era o pajé,
ou homem místico que exercia o papel de feiticeiro na tribo. No satanismo real,
o papel do feiticeiro é de suma importância. Ele tem as mesmas funções que o pastor
titular de uma igreja cristã. Ele tem a responsabilidade de ensinar à tribo as
doutrinas e os rituais da sua religião pagã; tem a responsabilidade de ajudar a
controlar a ordem social; ele prega, ensina e exorta a tribo, tudo sob o poder
místico de Satanás e para a glória dele, embora nenhum xamã conheça o seu
senhor e mestre por esse nome.
Quando
a Sra. Hebert contou estas histórias, as crianças ficaram expostas a algumas
coisas muito misteriosas e aterrorizadoras.
Eles
viram:
Espíritos malignos;
Árvores escuras, como numa
floresta antiga coberta por uma névoa espessa;
Mortes estranhas e
inexplicáveis — Isso parece um filme de terror, não?
Os alunos viram lanceiros
a atirar as suas lanças que eram guiadas pelo poder da mente do guerreiro. Essa
crença é muito comum entre os ocultistas, especialmente os da Nova Ordem Mundial. Acreditam que possam
criar a realidade com o poder das suas mentes, e que podem guiar visualmente um
projétil do seu corpo ao local desejado de impacto. Nessa história, os
guerreiros guiavam visualmente as suas lanças até ao alvo desejado. No entanto,
no mundo de hoje, as pessoas têm a mesma crença. Nunca me esqueci do meu
choque, anos atrás, quando li no jornal uma entrevista sobre um jogo de futebol
entre o Buffalo Bills e o New
England
Patriots, um jogo no qual o
guarda-redes Jim Kelly, do Buffalo Bills teve uma excelente atuação. Ele
creditava no seu sucesso durante o jogo à sua capacidade de guiar visualmente a
bola das suas mãos até às mãos dos outros jogadores da equipe. Jim Kelly falava
sobre uma crença ocultista antiga. Lembre-se, nada no movimento de Nova Era é realmente novo. Como Deus diz
em Provérbios, "Não há nada novo debaixo do sol". Até mesmo a Nova Ordem
Mundial.
As
histórias falavam sobre o que os animais sentem quando são caçados. Sentem dor,
a história pergunta aos alunos? O espírito de algum desses animais deixa o
corpo voluntariamente, ou luta para tentar ficar? Com os alunos num estado
alterado de consciência, este tipo de manipulação emocional torna-se altamente
significativo. Talvez, pela primeira vez nas suas vidas, alguns alunos possam
realmente começar a ver os espíritos dos animais como iguais aos humanos,
exatamente como o ocultismo sempre ensinou. Talvez não se deva acreditar em
Deus, que diz na Bíblia que os espíritos humanos e os dos animais não foram criados da mesma
forma (Não quer dizer que os animais não tenham um espírito vivificante, só que não têm um
espírito individual e portanto não são iguais ao espírito do homem. O homem tem consciência de si,
o animal não, motivo porque nunca resiste quando tem de “largar” o corpo
material que vivifica. Enquanto que no homem a parceria corpo+espírito cria a Alma, o
Ego, e vai para além das “instruções” básicas e instintivas para a sua
sobrevivência, no animal isso não acontece porque não é um ser sapiente. As ações do animal
são sempre instintivas. São “instruções” gravadas no seu cerebelo apenas
necessárias para a sua sobrevivência. Podem “aprender” algumas ações limitadas quando instruídos para isso e não por moto
próprio. Foram criados de maneira diferente. Está certo. R).
Este é um exemplo do
treino religioso anterior sobre um determinado assunto sendo erodido invisivelmente. As histórias falavam
vividamente como esses povos antigos recitavam orações e mantras aos espíritos dos seus
familiares mortos. Agora, esse é um dos exemplos mais claros de puro satanismo possível. Na Bíblia, Deus proibiu o seu povo, chamado pelo seu nome, de tentar buscar o contato com os espíritos dos
mortos.
Deus condena essa prática com severidade. Essa é a razão porque tantos grupos
ocultistas tentam contactar os espíritos dos mortos. É a marca característica de uma
religião pagã — orações para os espíritos dos mortos. No entanto, nessas histórias, os alunos foram
manipulados emocionalmente, pois viram pessoas que oravam ao espírito de seus
familiares mortos, possivelmente levando os alunos ao ponto de acreditar que é possível e até nobre
praticar essa abominação.
Uma
parte especialmente preocupante dos relatos foi o aparecimento de olhos
vermelhos e verdes na cena de uma grande fogueira. Como eu não tinha a certeza
sobre o possível significado ocultista disso, contactei um ex-sacerdote
satanista, que hoje é um cristão nascido de novo. Ele disse-me que a cor de olhos mais comum de
um demónio que
foi forçado a manifestar-se na nossa dimensão por um feiticeiro que executou o
ritual e cantou os mantras corretos, é vermelho. Os olhos verdes são vistos com menos frequência nesse
tipo de circunstância. No entanto, essas são as duas cores de olhos mais
comuns dos demónios quando eles se manifestam no nosso reino material. Essas histórias mostravam cenas em que demónios eram conjurados por
meio do fogo.
Quando
a Sra. Hebert trouxe as crianças de volta à realidade, fez a seguinte afirmação
reveladora: "A religião de uma
pessoa é sua própria religião. Toda a cultura procura respostas que se tornam a
sua religião. As outras religiões são simplesmente diferentes das nossas."
Isso revela as suas verdadeiras intenções. Está a igualar a validade das
religiões satânicas antigas ao cristianismo. O satanismo é tão válido para
responder às muitas questões da vida quanto é o cristianismo; é simplesmente
diferente.
Finalmente,
a Sra. Hebert deu aos alunos uma folha de papel contendo 25 das "Grandes Questões"
da vida. A maioria delas é puramente assunto de religião, e informamos somente
as mais óbvias aqui para você:
De onde viemos?
O que cremos sobre o nosso
curandeiro — o que o torna tão sábio (lembre-se, o curandeiro é um feiticeiro.
Essa é uma pergunta extremamente sugestiva, pois pressupõe que o aluno deva
crer no curandeiro e deva considerá-lo mais sábio do
que
ele.);
De onde vêm os espíritos?
Eles fazem-nos sentir dor?
Vamos morrer?
Haverá outro futuro? (É
como perguntar: "Existe Céu e Inferno?).
Como sabemos quem vai
morrer em seguida? Por que são eles escolhidos?
Qual é o propósito da
nossa vida?
Para onde vão os espíritos
após a morte?
Podemos tentar modificar
as nossas vidas?
Existe um ser supremo que
tem o controlo de tudo?
Claramente,
estas são questões de religião. Portanto, não gosto que professoras ensinem secretamente
os meus filhos assuntos de religião sob nenhuma circunstância. Mas, fico
realmente furioso quando descubro que essa professora violou a confiança que
depositei nela. Enviei a minha filha a uma aula na Escola de Segundo Grau,
esperando que ela aprendesse Literatura da Língua Inglesa ou Redação. Não a
enviei à aula de Inglês para que a sua mente fosse deliberada e ardilosamente
manipulada de modo a colocá-la num estado leve de hipnose para que os seus valores
religiosos, crenças e atitudes pudessem ser subtil e invisivelmente
manipulados. (Isto é válido para todas as religiões. Deve haver um espaço para a
religião e nunca utilizar outros espaços para subliminarmente injetarem
outros valores culturais. O ser humano tem o livre arbítrio e pode escolher o
que quer,
não sendo certo “alguém” pretender modificar as bases religiosas e crenças de
cada um, sem o seu conhecimento. R).
Pais
cristãos, ouçam com atenção: Estamos numa guerra e os nossos filhos estão
literalmente parados nos trilhos de um comboio. O que podemos fazer? O que
precisamos de fazer? Precisamos de compreender que nos EUA, o Sistema Público
de Ensino foi completamente mudado do sistema de valores baseado no cristianismo,
sobre o qual foi fundado 220 anos atrás, para um sistema de valores satânico. (Esperemos que o mesmo não aconteça em Portugal. R). O propósito expresso desse
novo sistema de valores é preparar as crianças para um papel futuro na Nova Ordem Mundial. Não podemos esquecer-nos
que Karl Marx relacionou o Sistema Público de Ensino como um de seus dez objetivos mais importantes
para implementar uma sociedade, para vir a adotar o Comunismo.
Chegou
a hora de os pais cristãos tirarem os seus preciosos filhos das Escolas
Públicas. Muitas comunidades agora oferecem escolas cristãs particulares como
uma excelente alternativa. Muitos pais também começam a lecionar para os seus
filhos no próprio lar, compreendendo que, com os materiais adequados agora
disponíveis, podem fazer um melhor trabalho de educar os seus filhos do que as
Escolas Públicas estão a fazer. Além disso, muitos pastores e leigos estão a
reunir os recursos para ajudar os pais a ensinar matérias difíceis, como
matemática avançada e ciências.
(Em Portugal o sistema de ensino público não chegou à degradação
que chegou nos EUA, mas caminha para lá. Por enquanto, o poder de direita ainda
respeita os valores cristãos, mas os partidos de esquerda, nomeadamente uma
corrente forte do PS, consideram-se ateus e pretendem eliminar das escolas
públicas qualquer símbolo cristão. R).
Deus
está provendo os recursos para os pais cristãos que se preocupam, para proteger
os seus filhos dos valores da Nova Ordem
Mundial que agora saturam as escolas.
Pais,
vocês
precisam de assumir o controlo da televisão nos seus lares. Os escritores da Nova Ordem Mundial não escondem o facto
de que a TV e o cinema serão as ferramentas que mudarão o sistema de valores
dos seus filhos! Os desenhos animados, filmes e programas de auditório precisam
de ser controlados, ou até eliminados. Joguei fora a TV da minha casa quando os
nossos filhos entraram na adolescência, para forçá-los a dedicar mais tempo à
leitura e à interação uns com os outros e connosco. O resultado foi
espetacular! Crescemos como família e os meus filhos deixaram de adotar os
valores do mundo. A minha família prosperou, em vez de se dividir. Isso também
pode acontecer com a sua família.
Finalmente,
você precisa de orar todos os dias pela sua família, individualmente, nome por
nome. Peça que Deus coloque um escudo de proteção em volta dos seus filhos.
Peça sabedoria para liderar nestes tempos difíceis. Os homens precisam de
assumir o seu papel de liderança neste assunto da mais alta seriedade. Deus deu
aos pais e maridos a responsabilidade de prover a liderança espiritual e ele
cobrará isso de você, homem, no Tribunal de Contas de Cristo.
Deus
é bom, e protegerá os seus eleitos durante estes dias finais. Tenha fé, seja
vigilante, cauteloso e viva com alegria todos os dias.
Você
ouviu The Cutting Edge, um programa de rádio de Old Path Ministries.
Patrocinado por: C. e E. S. — Itá / SC
Revisão: http://www.TextoExato.com
A
Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/ce1086.asp
Sem comentários:
Enviar um comentário