Arquivo do blogue

segunda-feira, 16 de setembro de 2019


VAMOS ESPECULAR UM BOCADO…

Especular não quer dizer que seja verdade. É apenas criar algo para pensar.

Há muito tempo que venho seguindo o que se está a passar com o Sol.

Desde que a NASA já não pode esconder a aproximação do Planeta X, que nos visita de 3 600 em 3 600 anos, conforme documentação já conhecida, supondo-se ser uma estrela anã vermelha com alguns planetas a circunda-la, em que um deles é habitado por seres "reptilianos" que sempre exploraram os recursos naturais da Terra e escravizaram a raça humana, tudo se precipitou.

De um momento para o outro começaram a "abrir-se" portais gigantescos no espaço, por onde saem naves enormes que se dirigem para o Sistema Solar, bem como todos os sites que seguiam atentamente o desenrolar destes fenómenos "desapareceram" da Web, como que numa acção concertada de censura à informação.

Felizmente alguns deles já conseguiram regressar à Internet.

A teoria da conspiração diz que esses seres alienígenas, os reptilianos, deixaram na Terra uma quinta-coluna infiltrada, encarregada de provocar mutações genéticas para criar híbridos semelhantes ao ser humano que, devido à sua tecnologia e conhecimentos superiores, foram dominando todos os campos estratégicos da humanidade, controlando TUDO, para conquistarem definitivamente o planeta.

Esses reptilianos deram-se a conhecer na segunda guerra mundial, apoiando primeiramente os nazis e depois os EUA, que em troca da tecnologia "permitiram" (não tinham outro remédio pois não conseguiam fazer frente a esses alienígenas melhor preparados tecnologicamente) a instalação de bases subterrâneas e utilização de humanos como cobaias para as suas experiências genéticas.

Sabe-se que uma quinta-coluna de humanos (ou híbridos) autodominados illuminati  tudo controlam e preparavam-se para dar o golpe final nos finais de 2012 até meados de 2013, pelo que preparavam a humanidade com o bombardeio dos mídea (imprensa, rádio, televisão e cinema) de possíveis catástrofes, fins do mundo, profecias, e o "fabrico" artificial dessas mesmas catástrofes com a tecnologia HARP e bombardeamento constante do Sol para o desestabilizar. (Felizmente há forças benevolentes que protegem a Terra e começaram uma ofensiva contra estes Illuminati, e seus aliados, e, pelos vistos, estão a ganhar).

Para finalizar haveria uma suposta invasão alienígena (feita pelas sua naves controladas pelos grays) para poderem decretar um estado de sítio e implantação de uma ditadura onde seria eliminada 90% da humanidade.

Só que "apareceram" esses seres benevolentes, em força, que estão a fazer uma "limpeza". Pelo menos as suas naves são completamente diferentes dos clássicos OVNIs conhecidos, tripulados pelos greys, seres também híbridos criados pelos reptilianos.

Será que os mitos e religiões da Terra foram implantadas precisamente para tornarem os humanos mais dóceis e reverentes?

Acredito que haja várias raças avançadas, umas com boas intenções que têm protegido a humanidade e outras que pretendem apenas escravizar a humanidade. Dessa luta entre eles nasceram os mitos e as lendas, mesmo quanto à própria criação da humanidade.

Muitos mitos e religiões nasceram do "medo" e da influência de seres que se impuseram pela força e pela tecnologia avançada, que querem escravizar. Outras religiões nasceram da revelação do conceito da liberdade pelas raças protectoras.

Agora, vejamos:

Não muito o que discutir. O assunto é realmente muito grave e sério. A grande conspiração que planeia dominar o mundo ainda se dá ao luxo de postar publicamente um enorme monumento em terreno do seu próprio Governo, precisamente no Estado da Geórgia, no condado de Elbert! As chamadas "Pedras Guias da Geórgia", ou ainda "O Stonehenge da América", que ostentam os "dez mandamentos" da NOVA ORDEM MUNDIAL, esculpidos em vários idiomas modernos e outros extintos:

O primeiro mandamento diz abertamente: "Manter a humanidade abaixo dos 500 milhões de habitantes em perpétuo equilíbrio com a natureza". A actual população da Terra ronda os sete mil milhões e reduzir para apenas 500 milhões só será viável com catástrofes apocalípticas e guerras constantes, bem como o lançamento de epidemias.

Têm-se observado portais no céu, caminhos para algures? Há muitos mais exemplos disso: como igualmente acontece na região de CARINA, onde se encontrou uma outra surpresa intrigante..... (IMAGEM: © DSS Consortium / Google)

 
Parece um STARGATE a abrir-se no espaço sideral. (IMAGEM: © DSS Consortium / Google)

E a sair dele uma enorme astronave. (IMAGEM: © DSS Consortium / Google)

 

A NASA nega, como sempre, que alguma coisa esteja a aproximar-se do nosso Sistema Solar, e que, segundo as velhas profecias e Tradições seria o astro chamado NIBIRU no seu périplo de 3.600 anos. Para os curiosos basta usar o Google Earth e accionar a opção CÉU (Sky) e digitar as seguintes coordenadas: 09:47:27,13:16:27 onde achará a imagem que é mostrada acima. (FOTO: © SDSS/Google).  (Já tentei mas quanto mais tarde formos pior, pois a censura actua rapidamente e tira tudo do ar).

Se usar as opções situadas em CAMADAS, logo na extremidade inferior esquerda, OBSERVATÓRIOS EM DESTAQUE, e marcar as opções: SKY EM INFRAVERMELHO IRAS e SUPERPOSIÇÃO DO IRAS (Infrared Astronomical Satellite), verá que alguma coisa muito estranha, inusitada mesmo, se esconde por lá. (FOTO: © SDSS/Google)

Ou seja, algo furtivo, intenso, assustador, nada conhecido - tal como um fantasma traiçoeiro e camuflado - um astro, ou alguma coisa, em rota de aproximação, e que somente pode ser detectado através do espectro infravermelho! (FOTO: © SDSS/Google)

NASA FOTOGRAFA NAVES GIGANTES NOS ANÉIS DE SATURNO

Numa entrevista com o Dr. Norman Bergrun por um pesquisador e jornalista da Revista UFO americana, foi divulgada a notícia de que um sinal de comunicação recebido pela sonda CASSINI  veio de naves alienígenas estacionadas na órbita de Saturno, camufladas entre os seus anéis.

Acima UFOs cilíndricos com comprimento igual ao diâmetro do planeta Terra fotografados em Saturno.

Não parecem querer contactar-nos (pelo menos abertamente) por agora. Mas algo caminha nessa direcção. Sabemos que estes seres – as civilizações extraterrestres – altamente avançados (tecnologicamente, o que pode não significar nada em termos de evolução espiritual, a não ser para aqueles que endeusam a tecnologia, qualquer que seja ela), podem criar coisas maravilhosas no nosso sistema solar. E é de grande ajuda ter veículos que podem ser medidos em tamanho com o diâmetro de planetas como a Terra. Um veículo ET de uma escala tão grande, tem capacidade para suportar uma civilização inteira. Eles também poderiam criar imensos anéis em torno de planetas, como Saturno, ou Júpiter, luas ou satélites, ou criar em torno das suas naves. Parece que fazemos parte deste grande projecto. Massimo Fratini

 
 "Começo a pensar no impensável"

(Arthur C. Clarke - referindo-se a misteriosos projécteis de trajectória paralela que atingem o nosso Sol)

Sir Arthur Charles Clarke, mais conhecido como Arthur C. Clarke (1917- 2008) foi um escritor e inventor britânico, autor de obras de divulgação científica e de ficção científica como o conto The Sentinel, que deu origem ao filme 2001: Uma Odisseia no Espaço, e também Desde pequeno mostrou a sua fascinação pela astronomia, a ponto de, utilizando um telescópio caseiro, desenhar um mapa da Lua. Durante a Segunda Guerra Mundial, serviu na Royal Air Force (Força Aérea Real Britânica) como especialista em radares, envolvendo-se no desenvolvimento de um sistema de defesa por radar. Depois, estudou Física e Matemática no King's College de Londres. E a sua contribuição de maior importância foi o conceito de satélite geoestacionário como futura ferramenta para desenvolver as telecomunicações. Desde 2008 esse notável Cientista já tinha detectado que naves alienígenas desferiam misteriosos projecteis de trajectória paralela atingindo o nosso Sol. Ele, então, começou a pensar no impensável - algo que, aliás, de nossa parte, também já fazemos há algum tempo.... Uma vez que tais supostos ataques ao nosso Sol ainda continuam!...

 
Pois, em que outra coisa mais poderíamos pensar em relação a isso? Os ataques contra o nosso Sol recrudesceram a partir de 2011/2012 e as imagens tomadas pelos módulos da NASA são extremamente nítidas nesse sentido.

 
E não há muito o que discutir: são mesmo naves, evidentemente alienígenas! A NASA, como sempre, pratica a omissão e finge que nada acontece lá fora. O problema é que tais raios quando disparados enfurecem cada vez mais o nosso Sol, gerando explosões violentíssimas, com a consequente ejecção da sua massa coronal que atinge directamente a Terra - o que, em última análise, indicaria que estaríamos mesmo a ser (ainda que indirectamente) atacados! O grande problema é saber o PORQUÊ DISSO.

Três naves gigantes dirigem-se em direcção à Terra. A maior delas tem 240 quilómetros de largura. As duas outras são menores. Actualmente, os objectos ainda estão fora do nosso alcance. Reparem no portal que se abriu no espaço.

 
As naves foram detectadas pelo sistema HAARP de busca espacial. Este sistema, com base no Alasca, foi projectado para estudar o fenómeno da aurora boreal. De acordo com os pesquisadores do SETI, os objectos não são nada mais do que naves extraterrestres. Elas serão visíveis em telescópios ópticos, assim que atingir a órbita de Marte. O governo dos EUA teria sido informado sobre o evento. Estava prevista a sua chegada à Terra em Dezembro de 2012. Não sabemos se de facto chegaram e têm contactos secretos com os responsáveis das principais nações da Terra, ou até com a ONU.

"Filho do homem, tu habitas no meio da casa rebelde, que tem olhos para ver e não vê, e tem ouvidos para ouvir e não ouve" (Ezequiel - Cap 12, Vs.2)

"Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira" (Salmos - Cap. 40, Vs. 4)
 
Entretanto a NASA diz que há um anjo no espaço - o que tecnicamente é uma estrela bipolar formando a região celestial denominada 2-106, para a NASA, já sob uma visão não técnica, parece como um ascendente Anjo celestial.

 
Em 24 de Fevereiro de 2013 - os sensores do mesmo telescópio espacial Hubble, durante uma investigação na Galáxia NGC-3532, detectaram na órbita da Terra ANJOS FLAMEJANTES! Eram SETE deles, cujos Cientistas supuseram tratar-se de UFOs voando em grupo. Porém, as imagens, embora embaçadas, revelavam que as figuras luminosas representavam criaturas aladas que se assemelhavam a ANJOS!

   
Aliás, já não é a primeira vez que isso acontece. E a própria NASA reconhece a realidade desse fenómeno! Anjos, então? E são exactamente SETE, assim como detectado pelas imagens do Huble e tal como estampa a notícia anterior? Os Sete Anjos da Ira de Deus?.... 

 
E se são mesmo Anjos, não estão presentes unicamente na órbita terrestre: JÁ ESTÃO NA NOSSA ATMOSFERA, tal como nos mostra esta foto recente, tomada no céu do Yemen, em Março de 2013. 

 
E no correspondente negativo podemos constatar a notável semelhança da figura alada com um ANJO, na medida em que as tradições religiosas nos relatam! Os Anjos de Deus já estão a passar - assim como temos afirmado, e tal como todas as evidências assim o indicam? 

É o que assim parece! Pois, os céus parecem mesmo estar em fúria, derrubando e castigando todos os alicerces em que se fundamentam as teias, e as suas ramificações que controlam e que há milénios subjugam a nossa humanidade. 

 
    
E tal como aconteceu na Basílica de São Pedro no Vaticano, em Fevereiro de 2013, também no Rio de Janeiro, já no mês seguinte, Março, uma violentíssima tempestade assolou a cidade, causando enchentes, mortes e devastações. E quando nem mesmo a estátua do Cristo Redentor, postada no alto do Morro do Corcovado, foi poupada de um raio certeiro.

O QUE ESTÁ A ACONTECER? Nos nossos céus, como também muito acima deles, "alguém" parece estar a promover uma espécie de "operação limpeza", um acto necessário de justiça. E o mundo inteiro é testemunha disso - como, por exemplo, nesta cena tomada no céu da Itália, em Março de 2013, quando um objecto se deslocava no céu. Um clássico UFO, ou Disco Voador, em chamas, precipitando-se no céu e a baixa altitude..

 
 Até se desintegrar totalmente! 

Também no mesmo mês e na Argentina, precisamente no céu de Tucumán, um outro UFO mergulhava do céu em vertiginosa velocidade. 

 
Igualmente tomado pelas chamas e sem controlo. 

 
Até se desintegrar totalmente!

Há "gente nova" na área e a NASA (como também o seu governo) sabem muito bem disso. Que o digam os tripulantes da Estação Espacial ISS, em órbita da Terra, cansados de serem assediados pela presença de estranhas naves cilíndricas e gigantescas. E não há mesmo como, aliás, é usual, negarem ou arranjarem desculpas esfarrapadas para tentar encobrir isso, uma vez as imagens das potentes câmaras do módulo em transmissão ao vivo são contundentes, extremamente claras. Há mesmo "gente diferente" a patrulhar lá por cima o nosso planeta. O famoso actor de Hollywood Russel Crowe conseguiu flagrar no céu a movimentação de um desses colossos cilíndricos, emitindo forte luminosidade. 

 
E, mais uma vez, as imagens são extremamente claras e reveladoras. Russel Crowe postou na Internet este vídeo e, como também é usual, foi vítima dos trocistas e dos cépticos - os alienados de sempre que não enxergam um palmo adiante dos narizes - que o criticaram duramente, tentando negar o fenómeno - tentando negar algo que não pode ser negado! 

  
Como também tentam negar ISTO - a suja conspiração que envolve humanos, traidores da nossa raça, trabalhando em conjunto com malévolas entidades alienígenas aqui infiltradas.  

Os mesmos seres malignos que, mediante antigos acordos espúrios com certas nações ambiciosas do planeta, em troca do fornecimento de tecnologia escravizou a espécie humana, levando a efeito um sinistro plano, conduzindo-a gradualmente à destruição e ao caos final. Réplicas de UFOs são os objectos dos desejos dos senhores do mundo que planeiam tomar posse do planeta de modo definitivo. Mas, conseguirão eles esse objectivo? Ao que parece esses planos estão a ser postos a pique por forças Superiores e desconhecidas. 
 
Enquanto isso, os misteriosos fenómenos celestes, representados pelas chamadas 'Bestas Atmosféricas" - criaturas aparentemente animadas e vindas de uma outra dimensão espacial - continuam a ser detectados em várias partes do mundo. Em Março de 2013, por exemplo, este curioso exemplar foi fotografado no México. Acontece mesmo muita coisa estranha!.... 

Pois, a dura verdade é que estamos imersos numa suja conspiração do silêncio, que engana e ludibria a humanidade - uma humanidade em que a grande maioria está “adormecida” e não atenta para as realidades maiores (e por vezes perigosas) que a cercam! A grande farsa do "aquecimento global", a qual, aliás, proporciona a riqueza cada vez maior de uma poderosa máfia económica - em contrapartida envenenando a humanidade e o meio ambiente planetário com compostos químicos, radioactivos e biológicos, espalhados nos oceanos e nos céus pelos famigerados Chemtrails - está a cair por terra e sendo cada vez mais contestada pelos verdadeiros Cientistas, os quais atestam que a realidade é bem outra: - na verdade, o nosso planeta está a passar por um processo gradual de resfriamento que pode conduzir-nos a uma nova Idade do Gelo. 

SOL CALMO DEMAIS ASSUSTA OS CIENTISTAS DA NASA? Vem destruição por aí? - "Algo inesperado aconteceu", alerta a NASA. Temos duas alternativas para explicar esta calma inusitada do Sol: a primeira faz-nos lembrar COMO ocorre um tsunami: - inicialmente, o mar recua, muitos metros para além do seu leito normal. Torna-se manso e estranhamente silencioso. Pouco depois, vêm as ondas gigantescas, com vertiginosas velocidades que superam os 800 quilómetros por hora, invadindo os continentes e devastando tudo! Um velho ditado popular diz que toda a calmaria precede sempre uma tempestade. 

Os UFOs discóides rondavam e atacavam o nosso Sol, disparando contra ele potentes raios que o enfureciam cada vez mais, gerando assim as perigosas e violentas ejecções de massa coronal ocasionado problemas aqui na Terra....  

 
Porém, lembremo-nos que as naves cilíndricas gigantes, recém chegadas à órbita da Terra e ao nosso Sistema Solar, parecem estar a caçar os UFOs e destruindo-os - numa espécie de "Operação Limpeza". Portanto, se é que foi isso mesmo, os humanóides grays e os seus aliados Reptilianos - tripulantes dos UFOs discóides - parecem estar a ser afugentados e neutralizados, pondo assim por terra e abortando os seus planos sinistros. 

Falta, então, apenas realizar a tal "Operação limpeza" aqui por baixo, uma vez que essas criaturas nefastas estão aqui, agindo e infiltradas há bastante tempo, controlando TUDO no nosso planeta! A imagem que sevê acima é o negativo de um guarda-costas que fazia segurança do Presidente Barack Obama quando por ocasião da sua visita a Israel. Evidentemente isso não é coisa deste mundo, não é humano - é um clássico reptiliano!

(Sem adopção às regras do acordo ortográfico de 1990)


Sem comentários:

Enviar um comentário