O ARQUIVO ÓMEGA – Parte 3
Tradução minha para português de
Portugal, sem adopção às regras do acordo ortográfico de 1990, e sem alterar o sentido
do texto, que poderá ser consultado no site original. Apresento aqui uma versão
leve com algumas imagens da Net para o texto não ficar tão condensado e ficar
ao alcance de todos. Quem estiver interessado em ler o original, basta clicar
no link http://despertardainteligencia.blogspot.com/2010/02/arquivo-omega.html
Newsgroups: alt.conspiracy.jfk ,alt.mindcontrol From: an166618@anon.penet.fi Date: Sun, 11 Dec 1994 23:52:22 UTC Subject: JFK hit small part of conspiracy
Os meus 10 Anos de Investigação (Branton) de um Grupo que não tem Nome.
INTRODUÇÃO
O assassinato de JFK envolveu uma conspiração muito maior do que Cuba ou MOB ou CIA ou os três juntos. Foi planeado, executado e encoberto por um grupo internacional que não tem nome. Estou a completar uma investigação que comecei nos anos 80 para expor as actividades deste grupo. Esta investigação começou depois que encontrei evidência de técnicas de tortura e de controlo mental entre trabalhadores de uma fábrica química que estavam envolvidos em algum litígio ocorrido no final dos anos 70. Estou a postar este pedaço pequeno porque gostaria da confirmação destas partes que podem ser corroboradas antes que eu conclua este trabalho. Não desejo conversar sobre isto ou obter a aprovação (ou desaprovação) de ninguém para estes eventos ou ideias. A menos que você tenha estado envolvido nisto e seja um tipo de ''Spook'', tudo isto irá parecer muito estranho. Baseado no pequeno sumário seguinte de um arquivo enorme sobre a matéria, para mim é aparente que você veja em cada participante a representação de um visível um subtil papel na traição. Aqueles entre vocês que pensam estarem a servir a uma ''causa melhor'' devem ler estas palavras e pensar sobre o que tem feito pelo seu país. Para aqueles leitores que pensam que ''forças misteriosas'' enviam ondas de rádio para os seus corpos e cabeças, por favor, não enviem respostas ou mensagens para mim. Por outro lado, se você tem ''flashbacks'' de eventos violentos que não consegue compreender, se se recorda de as suas mãos fazerem coisas que não pode controlar; se acordou num quarto de hotel desconhecendo como chegou até lá, leu uma história de jornal sobre um general ou um congressista morto, reconheceu a foto e ficou a imaginar se era um dos que fizeram estas coisas, ou se a frase 'lembre-se de esquecer'' tem um grande significado, pode querer ler e pensar em contactar-me. (O Contacto deve ser através do servidor anónimo ANON.PENET.FI porque desta forma nada saberemos um do outro. Se for importante eu o contactarei por meio de outro servidor anónimo. Por favor não me contacte a menos que use uma senha por meio do ANON.PENET.FI. Não responderei de outra forma.)
Em 1983 resolvi determinar a razão pela qual as pessoas são responsáveis pela tortura e condicionamento de comportamento em uma fábrica. Desde então, esta investigação foi-se ampliando passo a passo para uma investigação muito maior. Não posso narrar a história completa aqui. O curso inicial da investigação requereu mais de 400 páginas de rascunho para ser adequadamente explicado. Deve ser suficiente dizer que em 18 meses obtive a identificação (fotográfica) de duas testemunhas independentes do principal torturador como o Dr. Joseph Mengele. As mesmas testemunhas mais tarde identificaram (por fotografia) o homem que dirigia as actividades de Mengele como uma pessoa que naquela época era o director da CIA. Um outro participante chave nas actividades do Grupo no Vietname, o ataque a RFK, Watergate e vários assassinatos de militares americanos e líderes civis foi um dos mais altos subordinados do Director, que só recentemente saiu da CIA.
Este segundo líder da CIA será referido neste artigo pelo mesmo codinome que ele usou com o meu informador: Mr. Halloran.
As minhas investigações primárias que comentam sobre o controle mental estão em profundidade, por meio de interrogatórios gravados em vídeo em estado de alerta, bem como sob hipnose profunda juntamente com dois especialistas em hipnose (um destes é o presidente de uma das associações deste campo que tem reconhecimento mundial) de três testemunhas. A minha fonte primária para os comentários sobre o Grupo, seus planos, objectivos, métodos e história é uma das três testemunhas acima que parece ser filho ilegítimo do Gen. Reinhard Gehlen resultado da participação do general no programa LEBENSBORN em 1942-43. Ele conta que o LEBENSBORN continuou pelos anos 70 em um quartel-general em Frankfurt (Frankfurt é o quartel-general do chamado Sagrado Império Romano que governou a Europa com mão de ferro durante a Idade Negra - BRANTON). Uma parte significativa da seguinte narrativa e os indivíduos mencionados nela é baseada nas conversas do meu informador com o homem que parece ter sido o seu pai, o Gen. Gehlen, em várias partes do nordeste e em LANGLEY (Quartel-General da CIA) que começaram por volta de 1953; instruções mantidas por vários porta-vozes mas principalmente pelo ex-diretor da CIA nos escritórios de NY de uma fundação muito conhecida (Rockefeller? - BRANTON)
Fundação que parece ser o anfitrião americano do Grupo; e uma lista de membros do Grupo
e agentes que o meu informador foi instruído a memorizar durante o período de
1975-1987 como preparação para o seu pretendido papel no Grupo. Em muitos
casos, não é conhecido se os nomes listados eram de ''participantes'' ou porque
eram ''coagidos'' a cooperarem por meio de chantagens ou medidas económicas ou se
eram sócios dos verdadeiros participantes que podem controlar os indivíduos
nomeados. Milhares de nomes têm sido identificados por todos os caminhos da
vida, inclusive de insuspeitáveis grupos como o Comité Nobel e a Cidade
do Vaticano... o meu informador assegura que através dos anos somente
muito poucos destes milhares na lista tem sabido dos plenos objectivos reais de
tudo isto.
A Guerra Encoberta
Tem sido movida uma guerra encoberta nos últimos 50 anos contra as pessoas destes e de outros países. Muitos indícios desta guerra são as mortes misteriosas e suspeitas de pessoas, as quais ninguém consegue pôr um só dedo no motivo real. John F. Kennedy, Bobby Kennedy, Martin Luther King. JFK por quatro mercenários, dos quais 2 ou três também foram mortos a tiros, um deles um assassino profissional francês muito conhecido que tem seu quartel-general em Madrid. (Nota: estes assassinos incluem principalmente os dois atiradores da MÁFIA por detrás da cerca e os outros destinados a recolherem os cartuchos disparados; o controlado da CIA, Oswald no depósito de livros e um outro atirador que atirou de um edifício atravessando o depósito de livros. Outros alegam que William Greer - o motorista da limousine e agente do serviço secreto - deu um rápido tiro com uma arma de mão, o que o faria o quinto homem se acreditarmos neste cenário. E isto explicaria as afirmações feitas pelo Dr. Charles Crenshaw, um dos médicos originais que atenderam ao corpo de JFK logo depois de sua morte. Em 2 de Abril de 1992, na série de Geraldo Rivera intitulada "NOW IT CAN BE TOLD", Crenshaw afirmou que viu a cabeça de Kennedy ferida e afirmou que Oswald não poderia ter matado Kennedy porque ele estava atrás do Presidente, enquanto que o tiro fatal veio da frente. Crenshaw afirmou que a bala entrou pela frente e saiu pela base do crânio, deixando uma grande ferida de 9 a 10 centímetros. Embora a lei texana exigisse uma autópsia imediata em Dallas, o local do crime, Crenshaw insistiu que uma equipa de agentes do Serviço Secreto entrou no hospital e exigiu que a autópsia fosse realizada fora do Estado. E é interessante que o serviço secreto americano e de outros países estejam directamente ligados aos mais altos níveis da Maçonaria de Rito Escocês, ou BAVARIAN ILLUMIATI. O Dr. Crenshaw afirmou que muitas pessoas que testemunharam os ferimentos na cabeça do presidente morreram logo depois sob circunstâncias estranhas. Ele acredita que as fotos ''oficiais'' tiradas no Hospital Naval de Bathesda não mostrando nenhuma saia basal inferior foram retocadas e que todo o caso tinha sido encoberto - BRANTON). Uma ajuda a todo este negócio foi um duplo de Oswald fornecido pela KGB que em 1963 tinha como líder um actual líder de alto escalão da URSS. Este duplo teria assassinado o agente TIPPIT sem qualquer outra razão além a de implicar Oswald. RFK, por um guarda de segurança (THANE] & SIRHAN, SIRHAN [que foi condicionado). King, por alguém desconhecido para nós, mas a minha fonte trabalhou com 'Raul' (que usa mais de 10 outros codinomes) na CIA de 1967-83. A especialização de 'Raul' para a CIA foi o perfeito estabelecimento de pessoas inocentes nos crimes.
A Guerra Encoberta
Tem sido movida uma guerra encoberta nos últimos 50 anos contra as pessoas destes e de outros países. Muitos indícios desta guerra são as mortes misteriosas e suspeitas de pessoas, as quais ninguém consegue pôr um só dedo no motivo real. John F. Kennedy, Bobby Kennedy, Martin Luther King. JFK por quatro mercenários, dos quais 2 ou três também foram mortos a tiros, um deles um assassino profissional francês muito conhecido que tem seu quartel-general em Madrid. (Nota: estes assassinos incluem principalmente os dois atiradores da MÁFIA por detrás da cerca e os outros destinados a recolherem os cartuchos disparados; o controlado da CIA, Oswald no depósito de livros e um outro atirador que atirou de um edifício atravessando o depósito de livros. Outros alegam que William Greer - o motorista da limousine e agente do serviço secreto - deu um rápido tiro com uma arma de mão, o que o faria o quinto homem se acreditarmos neste cenário. E isto explicaria as afirmações feitas pelo Dr. Charles Crenshaw, um dos médicos originais que atenderam ao corpo de JFK logo depois de sua morte. Em 2 de Abril de 1992, na série de Geraldo Rivera intitulada "NOW IT CAN BE TOLD", Crenshaw afirmou que viu a cabeça de Kennedy ferida e afirmou que Oswald não poderia ter matado Kennedy porque ele estava atrás do Presidente, enquanto que o tiro fatal veio da frente. Crenshaw afirmou que a bala entrou pela frente e saiu pela base do crânio, deixando uma grande ferida de 9 a 10 centímetros. Embora a lei texana exigisse uma autópsia imediata em Dallas, o local do crime, Crenshaw insistiu que uma equipa de agentes do Serviço Secreto entrou no hospital e exigiu que a autópsia fosse realizada fora do Estado. E é interessante que o serviço secreto americano e de outros países estejam directamente ligados aos mais altos níveis da Maçonaria de Rito Escocês, ou BAVARIAN ILLUMIATI. O Dr. Crenshaw afirmou que muitas pessoas que testemunharam os ferimentos na cabeça do presidente morreram logo depois sob circunstâncias estranhas. Ele acredita que as fotos ''oficiais'' tiradas no Hospital Naval de Bathesda não mostrando nenhuma saia basal inferior foram retocadas e que todo o caso tinha sido encoberto - BRANTON). Uma ajuda a todo este negócio foi um duplo de Oswald fornecido pela KGB que em 1963 tinha como líder um actual líder de alto escalão da URSS. Este duplo teria assassinado o agente TIPPIT sem qualquer outra razão além a de implicar Oswald. RFK, por um guarda de segurança (THANE] & SIRHAN, SIRHAN [que foi condicionado). King, por alguém desconhecido para nós, mas a minha fonte trabalhou com 'Raul' (que usa mais de 10 outros codinomes) na CIA de 1967-83. A especialização de 'Raul' para a CIA foi o perfeito estabelecimento de pessoas inocentes nos crimes.
Foi a primeira e a única vez que o atirador de Luther
King participou de um assassinato político. Toda a Comissão Warren parece ter
sido estabelecida a começar com Warren e três outros membros desta comissão, por
pessoas que o meu informador identificou como agentes do Grupo. Cada testemunha
que podia trazer luz ao assassinato de Kennedy tem sido sistematicamente caçada
e morta. (Procuro informações daqueles
que estiveram nisto. Acredito que já sei quem foi um. Você pode saber alguma
coisa sobre isto se reconhecer o BLACKHAWK. Se é assim, pense sobre isto).
Outras vítimas de assassinato pelo GRUPO CUJOS NOMES LOGO PODEM SER
RECONHECIDOS FORAM Franklin D. Roosevelt, Marilyn Monroe, Mahatma Gandhi, Anwar
Sadat & Olof Palme. E tem havido milhares mais.
A Origem do Grupo
O precursor deste grupo subversivo parece ter sido formado no primeiro quarto do século, em conexão com a formação da Federal Reserve. De início, parece que nada mais era do que um grupo de lideres de investimento mundiais e banqueiros procurando o controlo mundial do suprimento de dinheiro. Mas por volta de 1932 ele desenvolveu-se para um esquema de uma Nova Ordem Mundial, na qual terá o controle total do comportamento humano por um governo mundial. Eles patrocinaram Hitler por meio de um ou dois de seus membros alemães mais importantes: Paul Von Hindenburg e Franz Von Papen. Pelos anos 30 os participantes chave pareciam incluir Hess (que fugiu para a Inglaterra em 1941 apenas porque tinha sido expulso) e então Bormann no governo nazi, Schrwder e todos os agentes seniores da lista do Reichsbank de banqueiros alemães; a maioria das casas bancárias em Londres, muitos dos bancos chave em NY, Suécia, França, Suiça e Holanda, juntamente com o Bank for Int’l Settlements (infame por seus créditos aos nazis com propriedades em ouro dos países ocupados de Áustria, Checoslováquia, Bélgica e Holanda); os reis da Inglaterra, Itália, Espanha, Portugal e Áustria (o arquiduque), Hungria (regente), e Japão; e muitos dos homens chave da queda da França como o visconde Gort e o Almirante Forbes; e dois generais americanos que ninguém acreditaria. (eu suspeitaria que um destes ''generais'' pode ter sido Dwight D. Eisenhower - cuja campanha foi patrocinada pelos Rockefellers e em cuja administração muitas das políticas nacional socialistas dos Rockefellers foram implementadas dentro das agências de Inteligência dos EUA - embora seja somente uma suposição minha. Devido a participação de Eisenhower na guerra contra os nazis e a sua advertência aos americanos sobre os perigos do complexo militar industrial, pode ser Eisenhower, era um homem ético, ainda que tenha aberto a porta de acesso a certos níveis do governo para os interesses de Rockefeller, consciente ou não dos Rockefeller com os nazis e com o complexo militar industrial. Ele pode simplesmente ter sido uma marionete como muitos outros membros do governo. - BRANTON)
A Actual Organização e Objectivos da Nova Ordem Mundial
Hoje o Grupo é constituído de banqueiros (o mesmo núcleo de NY, Londres, Suíça e Alemanha mas agora expandindo-se para os maiores bancos em muitas outras partes do mundo, notavelmente Japão e Médio Oriente), reis, no mínimo uma rainha, príncipes, industriais (entre os 100 maiores CEOs ou presidentes mundiais com uma grande concentração na indústria automobilística), Exército, Marinha, Força Aérea, Chefes de Departamentos de Estado, chefões da MÁFIA, senhores das drogas, agentes eleitos, juízes de todos os níveis, a maioria dos proprietários de mídia, a maioria dos principais advogados, e muitos outros. A liderança do Grupo vem da sua organização mater na Europa, consistindo em muitos dos banqueiros chave, industriais e políticos. Eles querem impor ao planeta uma oligarquia mundial centralizada - não uma democracia - aparentada ao estado fascista onde o genocídio em escala maciça, o controle do Estado sobre todos os aspectos do comportamento humano e comunicação bem como o controle da mente e do espírito humanos por meio da manipulação das maiores religiões mundiais, engenharia genética, drogas, da mídia ferrenhamente controlada e por outros meios. Haverá campos de morte para as raças ''indesejáveis'', para os velhos e os deficientes e aqueles ''sem utilidade social'' serão exterminados sem deixar rasto. A instituição de uma escravidão sancionada pelo Estado será restabelecida. Não haverá mais a família como a instituição que conhecemos. Haverá uma Raça Senhora no comando de todo o poder - a Raça Ariana, aperfeiçoada pelos avanços genéticos e procriada pelas suas características superiores. A data alvo é o início do próximo milénio, o ano 2.000. Se você quer detalhes sobre este plano, com um mapeamento diário aproximado da vida sobre o novo regime, leia BRAVE NEW WORLD. Huxley aparentemente sabia sobre o plano pelo seu irmão.
As Operações do Grupo Desde a Segunda Guerra Mundial
Quando o homem deles, Hitler, saiu do controle drogaram-no para que ficasse esquecido e implementaram o modelo dos campos de morte sob o comando de Bormann. No início da Segunda Guerra Mundial houve uma conferência sediada pelo Rei George no interior da Inglaterra na qual os representantes de todos os modos de vida de todas as partes concordaram com um plano para derrubar os EUA e a União Soviética. Os representantes de todos os monarcas mencionados acima compareceram. No final da Segunda Guerra Mundial, o General Gehlen realizou duas operações na Primavera de 1945 para eles: o assassinato de FDR usando um químico que causa a hemorragia cerebral e morte imediata e a (tentativa) de eliminação de Hitler com uma bala da arma de Bormann (sem o consentimento de Hitler). A causa do ataque a FDR foi que ele se recusou a aprovar a agência de cobertura deles, a CIA. (Não o nível geral da agência. A ligação e os níveis intermediários com muitos homens chaves nos postos mais altos, particularmente em operações cobertas). Gehlen administrou as operações na Europa bem como a americana até a sua morte em 1979. As suas técnicas de assassinato para aqueles que estavam no caminho começam com o carácter do assassinato. Quando falhava, eles treinam e financiam assassinos reais que geralmente não usam balas nestes dias. Os métodos escolhidos são cuidadosamente adaptados aos arquivos médicos das vítimas, de forma a fazer com que a morte pareça natural, embora ligeiramente detectáveis os químicos que causam artificialmente ataques cardíacos, hemorragias cerebrais, doença de Alzheimer, leucemia e tumores cerebrais.
Os Rendimentos do Grupo; Pagamento Congressional
Durante a Segunda Guerra Mundial, o Grupo arranjou por meio da máquina de guerra alemã e pela 'diplomacia' de Von Ribbentrop de se apossar dos tesouros da Áustria, Bélgica, Checoslováquia, Holanda e outros Estados, e o ouro e jóias dos judeus assassinados. Gehlen supervisionou a operação 'ODESSA' entre 1942-45 na qual mais de um bilião, artes roubadas, e o ouro dos judeus foi embarcado de várias maneiras para a Argentina. Só o ouro desaparecido, em dólares anteriores a 1939, foi orçado em $600 milhões (observe que o dólar antes de 1939 valia muitíssimo. Multiplique isto muitas vezes). Como o Grupo usou o bilião em moeda como crédito para as suas operações, inclusivamente a guerra económica contra os EUA. E isto ficou na Argentina no mínimo até que ambos os Peronistas estivessem no poder. Bormann foi um dos nazis que controlou o acesso a isto na Argentina, mas suspeito que o ex-chefe da espionagem (na Argentina) nazi durante a Segunda Guerra Mundial, Johannes Siegfried Becker, desempenhou um papel importante. (O lugar do bilião mudou depois dos Peronistas. Penso que para a Venezuela, baseado em um encontro entre o meu informador e Becker na Venezuela no final dos anos 70).
Além disto, uma boa parte dos fundos durante anos veio em grande escala do desvio de fundos de todos os maiores tesouros do mundo ocidental. Acredito que o método principal envolve o desvio de quebras de créditos para os fundos, vindas do governo por meio do controle do Grupo sobre os bancos centrais como o Federal Reserve e a aparente subversão dos chefes de contabilidade das agências. O meu informador também identificou os nomes de vários homens de alto comando do IRS (o ''Leão'' americano) e do TREASURY FMS. O escamoteamento parece orçar mais ou menos 5% de todos os ingressos. O meu informador afirma que uma porção significativa dos fundos desviados vai para os fundos de campanha dos membros do Congresso como 'protecção' ou coisas similares. E assim ninguém no governo tem muito interesse em olhar para este desvio. Mesmo aqueles no Congresso que estão 'limpos' estão tipicamente cooptados por promessas de mais poder ou são justamente refreados.
A Destruição da Sociedade Americana
Esta tem sido uma Guerra de 50 anos muito bem planeada. O final dos anos 40 e os anos 50 foi empregado colocando os seus agentes no lugar e reconstruindo os seus principais 'clientes' da base industrial europeia - com dinheiro americano. Os passos iniciais no derrube da América ocorreram nos anos 60 por meio de vários dos agentes mais críticos do Grupo – Earl Warren e LBJ, com a ajuda de J. Edgar Hoover e outros . (O Chefe de Justiça Warren, diferentemente de LBJ, foi um agente involuntário. O Grupo forçou Warren a participar do acobertamento do assassinato de JFK e do plano do Grupo para alterar a estrutura social dos EUA porque eles tinham alguma coisa sobre ele").
Uma das primeiras coisas que o Grupo fez para desviar a atenção sobre eles foi usar a especialidade do Gen. Gehlen durante a Segunda Guerra Mundial que era chamar a atenção para a ''Ameaça Vermelha''. Este é também um padrão de identificação do meu informador para os peticionários e/ou seus advogados representantes em uma série de casos da Suprema Corte nos anos 50 e 60 que tornaram impossível para os Estados Americanos conduzirem investigações sobre organizações subversivas. Enquanto aplaudo os aspectos da liberdade civil, ao mesmo tempo suspeito que esta seja apenas uma vitrina para o verdadeiro propósito.
O que o Grupo desejava durante este tempo de 'incubação' (1995-2000) era uma sociedade não educada, amoral, descomprometida com as instituições democráticas, convivendo com o medo, com uma repentina e muito drástica redução dos rendimentos simultaneamente com o caos social. O Grupo pensa que isto provocaria o ambiente para uma rejeição da forma democrática de governo que eles querem para 2000.
Nos anos 60, os agentes do Grupo iniciaram o processo de eliminar ideais religiosos e morais da vida americana, particularmente nas escolas (a respeito, leia os casos de dissidentes na Suprema Corte, acertadamente afirmando que os seus ancestrais fundadores estariam a dar voltas nas suas tumbas ao saber que o que eles escreveram em Philadelphia nos anos de 1780 se tornou ilegal nas escolas), removidos como muitos impedimentos a criminalidade que eles podiam obter por meio da mídia que dramaticamente aumentava a retractação da violência (TV) e o desemprego (os modelos não tem emprego, são péssimos sujeitos vivendo em grandes casas, etc..... comece a sua leitura com 'THE EARLY WINDOW', de Liebert & Sprafkin), a redução dos padrões de educação e treino anteriores para um pensamento racional e fomentando todas as alterações na estrutura familiar que eles pudessem criar, a começar com as políticas de bem-estar de LBJ...
O Caos que Chega
O plano é libertar as forças elementais do caos que transcendem a filosofia de governo. O mandado original da estrutura político-social parece ser a protecção da pessoa contra o crime e a doença, protecção à propriedade, um sistema de justiça que cumpra e garanta estas protecções, e a organização para a obtenção do ganho económico. Todos estes refinamentos que nós temos desenvolvido - democracia, fascismo, comunismo, monarquia - vieram depois que estes mandados primitivos foram encontrados. A teoria é a de que se você remove muitas destas protecções básicas o governo cairá porque não está a desempenhar as mais básicas e importantes de suas funções. Este assunto é enorme, e não dá para descreve-lo num arquivo pequeno como este. O leitor deverá preencher as lacunas deixadas por meio dos seguintes exemplos:
DOENÇA: O Grupo desenvolveu o vírus da SIDA principalmente na Universidade Albert Ludwigs em Freiburg Im Brisgaum . Parece que o DR. Strecker (5/11/87) estava correcto ao suspeitar que a epidemia era de natureza feita pelo homem e relacionada com o programa para a erradicação da varíola realizado pela OMS em África (a minha fonte identificou os nomes de um membro sénior da Comissão Global 1979, que conduzia no mínimo Etiópia e Somália, e representantes da W.H.O. para a África Central onde a SIDA está a disseminar-se em uma escala assustadora e para a África Ocidental). E também as experiências em 1978-79 das vacinas para a hepatite B entre os homossexuais na América do Norte. (A minha fonte identificou os nomes da equipe de NY, mas eu não pude obter os nomes da equipe de São Francisco). Eles escolheram os homossexuais porque acreditavam que poucas pessoas se preocupariam com o que lhes acontecesse e esperavam que a doença se disseminasse pelo país muito antes que alguém entendesse que isto mataria qualquer um - não só. Durante este período de ‘incubação' (1995-2000) o Grupo planeou introduzir doenças muito mais perniciosas e muito mais agressivas do que a SIDA. (Aparentemente, devemos acreditar que se eles liberam a doença é porque já desenvolveram um antídoto para o caso deles se infectarem - BRANTON) CRIME E DROGAS: Crime e drogas ilegais andam ombro a ombro. O tráfico de drogas tem-se processado sob os auspícios do maciço aparato do Grupo dentro da CIA desde o Vietnam. O meu informador assegura que "Mr. Halloran" tem um "contrato" com a CIA com um operador em Saigão que estava a conduzir drogas pesadas do Laos e Cambodja para Bien Hoa para os EUA a bordo de aeronaves militares e para uso nas ruas americanas. Isto aconteceu durante anos e provavelmente ainda acontece, só que os pontos são diferentes. Há alianças entre agentes da CIA, militares e os senhores da droga na América do Sul. O meu informador identificou os nomes da maioria dos agentes do DEA na chefia dos maiores escritórios americanos e muitos guarda costeiros americanos e oficiais de Marinha nas funções de interditarem as drogas.
DEPRESSÃO ECONÔMICA: O plano é para haver uma depressão desastrosa mas breve que precipite a quebra de bolsas. Os membros do grupo na comunidade financeira certamente terão nervos para fazer isto. O meu informador tem identificado ou presidentes ou chefes de cinco ou seis dos maiores bancos de NYC, muitos dos agentes chave do NY.
FEDERAL RESERVE, a maioria dos banqueiros de Londres; quatro dos maiores bancos alemães e cinco das 11 maiores firmas da bolsa...
GUERRA CIVIL/RACIAL; OS MILITARES; A LISTA DE ASSASSINATOS; O PLANO DO Grupo é fomentar dissimuladamente e financiar uma guerra civil de linhas raciais por meio dos seus agentes nos guetos negros e hispânicos nas maiores cidades. E uma vez que tenham sucesso na legislação para controle de armas o Grupo armará as minorias insurgentes com armas de ataque a serem usadas essencialmente contra as minorias desarmadas e indivíduos não minoritários. Os departamentos locais de polícia serão chamados, mas serão incapazes de controlar a situação devido a uma quebra artificial na cadeia de comando. (A percentagem de militares da Marinha, Exército e Aeronáutica oficiais seniores - brigadeiro, general a general, contra almirante e almirante - identificados pelo meu informador é assustadoramente alta. A média de identificação entre generais e almirantes só é igualada por outras duas organizações: Departamento de Estado e o Conselho das Relações Exteriores). No meio deste caos societário, depois que a guerra começar, o Grupo conduzirá assassinatos sistemáticos de civis americanos chave e líderes militares que não apoiam as políticas do Grupo ou os agentes deste. A lista é referida pelo meu principal informador e por uma mulher que eu entrevistei inicialmente em 1983-84 como "todos os homens do rei." A guerra civil instigada acobertadamente pelo Grupo assustará a ''América mediana'' para que adopte o governo do Grupo. Depois do ano 2.000 a guerra civil será usada como desculpa para o genocídio contra as raças negra e hispânica. O genocídio da raça negra será global. Há também planos em larga escala para hispânicos e chineses. Literalmente centenas de raças menores também serão alvo. E isto ocorrerá por um período muito maior do que as experiências da Segunda Guerra Mundial. (Lembre-se que a ''raiz'' da agenda da ‘Nova Ordem Mundial’ pode ser encontrada nas sociedades ocultistas secretas ligadas à Bavária, Alemanha-Illuminati, Thule, Nazis, Vril, Rosacrucianos, Gnósticos Negros, Skul & Bonnes, Culto da Serpente, Templários, Culto dos Mistérios da Babilónia, O.T.O., Golden Dawn, Jesuítas, e todas as muito menos conhecidas interligadas às sociedades secretas que se desenvolveram no núcleo oculto militar do antigo Império Romano e mais tarde no Sagrado Império Romano [HO.R.E.] - um núcleo que tem o seu poder não somente em Roma, mas também na Alemanha. - BRANTON)
A MINHA
DESCOBERTA ACIDENTAL EM MEADOS DOS ANOS 80 DAS TÉCNICAS DE CONTROLE MENTAL DO
GRUPO.
Encontrei o Grupo como resultado de uma investigação pessoal que fazia sobre mortes muito estranhas e bizarras alterações de comportamento que observei entre os meus conhecidos em uma fábrica química que produzia matéria-prima para a manufactura de plásticos. Tudo o que eu sabia era que no início eram (agora 100) empregados que tinham morrido de leucemia, anemia aplásica e várias formas de câncer e outras doenças que aparentavam ter somente duas causas possíveis: longa exposição ao benzeno ou baixo índice de radiação. O padrão incluía uma série de súbitos, e inesperados, ataques cardíacos entre esposas de trabalhadores mortos ou moribundos que faziam perguntas sobre a causa da morte dos seus maridos. Já que supostamente a fábrica não tinha material radioactivo, eu litiguei um caso em grande escala na presunção de que a causa possível era o benzeno. Mais ou menos 3 anos depois que o caso terminou (eu ganhei este caso) uma série de empregados passou a exibir alterações bizarras de comportamento. Um deles, em particular, fez-me confidências e as suas confidências levaram-me a abrir uma investigação muito particular e pessoal. Eu determinei que esta e uma segunda mulher empregada tinham sido submetidas a algum tipo de trauma sob hipnose praticado por alguns homens ligados à equipe médica da fábrica. Ambos os homens tinham participado de um grupo nazi.
O assunto possivelmente não pode ser tratado no curto espaço que deixei. Mas resumindo: as vítimas são drogadas e sofrem regressão até a infância. São então submetidos a dores terríveis e muitos até morrem durante o processo. A resposta natural para os níveis de dor que o Dr. Mengele tinha considerado perfeita era a dissociação da mente consciente. Neste estado, eles recebiam novos nomes alemães e eram treinados como se treina um cão de guarda. Eles matam sob comando. Eles têm personalidade múltipla artificialmente produzidas. Uma das pessoas do maior nível desta experiência parece ter sido o psiquiatra de Sirhan Sirhan, o Dr. Diamond. Há outros proeminentes psiquiatras nisto. Eles não têm memória do assassinato, excepto quando ''activados'' pelo estímulo apropriado. Mengele contou pessoalmente ao meu informador que ele treinou Oswald. A localização é desconhecida, mas suspeitamos que tenha sido na Cidade do México no Verão de 1963. A CIA deu John Marks (procure por ''Candidato Manchuriano'') que parece ser um HOKEY real, talvez forjado ou fabricado, um relatório de campo, para o teste de campo inicial de um assassino inconsciente na Cidade do México em Julho de 1963 (veja o livro de MARK', pag. 190). Suspeito que alguém possa obter este arquivo e nele alguns factos, encontrarão um memo dado a Marks no seu litígio FOIA (Freedom of Information Act – Lei da Liberdade de Informação Americana) foi um substituto de alguém chamado Oswald e considerada uma experiência 'bem sucedida'. Suspeitamos que o controle do projecto tenha sido de Gehlen, mas o Director da CIA mencionado acima também desempenhou um papel principal. Oswald foi treinado apenas como um ''bode expiatório''. Não disparou nenhum tiro. A Sirhan foi dada a orientação completa. A sua gravação foi a de um homem a posar como um guarda. Ray (que matou Martin Luther King) teve o tipo de treino de Oswald ...
Anónimo: para encontrar mais sobre o serviço anónimo, envie email para help@anon.penet.fi. Devido a ser um duplo cego, qualquer email e respostas a mail para esta mensagem será anonimizada e uma ID anónima será automaticamente alocada. Você tem que estar avisado. Por favor, relate qualquer problema, uso inapropriado etc. para admin@anon.penet.fi. (Nota: segundo várias fontes, a ONU está profundamente envolvida nesta conspiração global fascista. Apenas se lembre da controvérsia ao redor do ex-Secretário Geral da ONU e austríaco, Kurt Waldheim a respeito de seu passado nazi e as alegações de que ele era um criminoso de guerra, embora ele tenha negado isso. Uma interessante relação pessoal veio de um indivíduo com quem estive em contacto alguns anos atrás, de Tawani Shoush. Shoush afirmou que foi de facto um nazi que serviu nos U-BOAT alemães durante a Segunda Guerra Mundial .que foi para a Argentina vários meses depois da guerra e de lá se mudou para os EUA. Ele afirmou que mantém contacto com uma sociedade secreta ligada a SS Nazi que teria mantido '' A Lança do Destino'' a qual fascinava Hitler, depois de ter sido escondida em uma caverna de gelo na Antártica após o fim da guerra. Shoush afirma ter visto esta lança e diz que esta sociedade a tem usado como peça central de rituais ocultos que estão a ser praticados para libertarem as forças espirituais que conduzirão à institucionalização de uma Aliança Europeia, com a Alemanha no centro, e especialmente como maneira de sustentar '' um grande líder'' que se levantará na Europa e completará o trabalho que Adolph Hitler começou. Ele chama este grupo de "A Ordem". Casualmente ele também tem escrito e publicado informação sob a forma de um diário perdido do Almirante Richard E. Byrd falando da suposta visita de Byrd a uma amigável raça de arianos, chamada de 'ARYANNI' - com a qual também Shoush afirma estar em contacto - no Pólo Norte.
Muitas pessoas, por exemplo HarleyByrd, afirmam que Shoush é um agente nazi que tenta esconder a existência de forças hostis (nazis e alienígenas) no Pólo Sul pelo desvio de atenção para os supostamente amigáveis ufonautas 'ARYANNI' no Pólo Norte. É estranho que neste ''diário'', que mais parece uma fraude, tenha que os benevolentes ARYANNI falaram ao Almirante Byrd dos perigos das armas nucleares para evitarem um holocausto global. Ao mesmo tempo, neste mesmo 'diário', este povo supostamente benevolente despede-se do Almirante com um ''até logo'' em alemão. Além disso, os ARYANNI referiram-se às suas naves como 'FLUGELRADS', que em alemão quer dizer ''roda alada''. Harley Byrd afirma que o Almirante não encontrou aliens no Polo Norte... foi no polo Sul que ele encontrou o que Harley insiste ter sido uma colaboração entre os nazis, os Greys, os Pleiadeanos rebeldes e uns poucos 'SASQUATCH' cooperando. Entretanto, para não fugirmos ao assunto, as ligações da ONU com os nazis - via Kurt Waldheim e outros - são um facto histórico.
Outra fonte além de Shoush
até mesmo em um certo momento relatou que era o próprio Kurt Waldheim que tinha
a posse da 'Lança', sugerindo que este ex-Secretário Geral da ONU não foi ''um
peixe pequeno'' e sim que teve um papel bem maior na conspiração nazi. Isto
pode explicar o artigo a seguir que sugere que os ''nacionais socialistas'' já
começaram os primeiros estágios de sua intentada tomada da América do Norte. -
BRANTON)
Militares americanos (algemados e embaraçados) por forças da ONU
Um relato do Seventh Week Magazine afirmou que oficiais militares americanos foram observados amordaçados, algemados e embaraçados nos seus assentos a bordo de um 747 branco da ONU que vai para o Centro de Transferência Federal em Oklahoma! Parte deste relato vai a seguir : "Em um seminário sobre sobrevivência/preparação no SE de Oklahoma, em 25 de Abril de 1995, um participante interrompeu um orador, e afirmou que um vizinho, que aparentemente serve como membro de tripulação de reserva a bordo de uma aeronave B-747 completamente branca e sem identificação, que era destinada à FEMA, Operações Negras, isto é, ONU/ Nova Ordem Mundial e de interesse para o Centro de Transferência "de prisioneiros" Federal ou FTC no Aeroporto Will Rogers, tinha feito "um voo de despistamento'' e retornado a Oklahoma City. Ele desceu da cabina de voo para ver no que consistia '' a carga de prisioneiros'' entretanto, não viu apenas os normais guardas de uniforme negro, armados, e um ''bando'' de humanos; mas viu vários oficiais militares americanos, de uniforme completo, vendados e algemados nos seus assentos! Eles estavam de frente para a cabina e nas suas faces ele pode ver que estavam tremendamente zangados com aquela situação. Sem dúvida! ". Neste ponto suponho que deva pensar que isto é alguma piada? Errado, porque em Abril de 1993 e em Julho de 1994,um ex-analista de inteligência do Exército postulou que este cenário, exactamente igual, aconteceria! Ele também afirmou em uma entrevista em 1994, que ''eles'' iriam usar 747s pintados de banco para ''transportar'' conservadores detidos (raptados), etc., etc., prisioneiros 'políticos' por todo os EUA, via a TFC, para os agora existentes, 130 CAMPOS DE DETENÇÃO DE '' RESISTENTES/DISSIDENTES'' DA FEMA.
A informação a seguir que apareceu na Internet foi fornecida por um ''interno'' anónimo que se identificou apenas como ''Aquele que Sabe''. Você deve entender que embora algumas pessoas com sentimentos patrióticos, nem sempre combinam com impulso suicida. Em outras palavras, deve haver razões enormemente boas pelas quais alguns '' internos'' das Agências de Inteligência escolham permanecerem anónimos, especialmente quando este tipo de informação incendiária está envolvido. Eu sugeriria entretanto que muitas das melhores ''evidências'' podem não aparecer como resultado da identidade ou do carácter da pessoa - já que muitos dos que trazem a informação estiveram envolvidos no passado em acções que lamentam profundamente - mas e sim como podemos comparar estas informações com as de outras fontes. E assim, não é justo implicá-los ou fazer deles um ''alvo'' por um lado, ou por ambos, já que estão a combater o ''mal'' da forma que conhecem... e o expõe anonimamente. E assim leia a seguir e compare com o resto das revelações dadas nesta secção, e façamos as nossas próprias determinações como o relato seguinte se ''encaixa'' com o restante deste enigmático quebra-cabeça.
Almirante BYRD e OPERAÇÃO HIGH-JUMP
Em 1947, o Almirante Richard E. Byrd conduziu 4.000 tropas militares dos EUA, Grã Bretanha e Austrália numa invasão da Antártica (Operação HIGH-JUMP e acompanhamento),mas encontraram pesada resistência de ''discos voadores'' nazis e tiveram que cancelar a invasão. Um vice-almirante que estava naquela invasão agora está reformado e disse que ficou chocado quando leu o matéria de "Fogo do Céu ". Ele sabia que houve muitos aviões e foguetes abatidos mas não sabia que a situação era tão ruim. (Nota: Aqui o escritor está a referir às narrativas dadas por outros escritores sugerindo que como a União Soviética estava falhando os bolchevistas que estavam no processo de serem expulsos da Rússia abrigaram-se na CIA e no Pentágono, de onde tentaram provocar uma guerra nuclear com a Rússia a qual eles poderiam executar dos seus maciços bunkers subterrâneos. Em resposta, os russos '' czaristas'' enviaram uma forte mensagem para a ''elite bolchevistas'' no Pentágono e na CIA que isto não seria admitido - e derrubaram satélites e aeronaves em retaliação. A ideia da presença da KGB dentro da CIA pode parecer entrar em conflito com a presença 'Nazi' lá, mas isto não acontecerá se você considerar o facto de que os Rockfellers - segundo o especialista em economia e o consultor Antony Sutton e outros - financiaram tanto os alemães quanto os bolchevistas nos seus esforços militares como dois ''clubes'' HEGALLIANOS ou Maquiavélicos para colocar o planeta submisso à Nova Ordem Mundial. Isto pode explicar o tratado inicial entre Hitler e Stalin, e as estreitas alianças que ambos, - Karl Marx e Adolph Hitler tinham com os Jesuítas, e o facto de que a Revolução Bolchevista foi planeada na Bavária com o plano da Inteligência da Alemanha de enviar o seu agente Lenin da Alemanha para a Rússia para instigar a revolução. Devemos lembrar que Nacional-socialismo (Nazismo) é 'Socialismo' e nada mais. E neste contexto, a polarização ''ala direita-ala esquerda'' torna-se falsa. Se esta teoria for levada à sua conclusão lógica, então um sistema de extrema esquerda tenderia ao liberalismo e à anarquia enquanto que um sistema de extrema direita tenderia ao conservadorismo e ao totalitarismo. Você pode mesmo dizer que ambas as filosofias das alas, esquerda e direita, se complementam no sentido de que o totalitarismo não pode existir sem a ameaça da anarquia que o justifique. Por exemplo, para justificar uma tomada totalitária dos Estados da ONU ou do mundo ou mundo da ''elite'' da ONU/NWO, esta mesma 'elite' precisaria de construir e sustentar a anarquia para poder criar, por exemplo, uma emergência nacional e desta forma justificar a implementação de certas ordens executivas e a lei marcial. Os ''socialistas'' bolchevistas certamente não eram anarquistas e sim totalitaristas da mesma forma que os Nazis ou Nacionais 'Socialistas'. Na verdade, o verdadeiro comunismo seria o controlo de um país pela união dos seus trabalhadores, com o poder distribuído igualmente entre estes trabalhadores. Vladimir Lenin sentiu que os trabalhadores não eram voluntários ou capazes de executar a administração do governo em um sentido colectivo, e que um grupo pequeno que foi ''treinado'' nos preceitos do comunismo deveria dirigir o governo e a revolução. E é assim que em essência, o que existe de comunismo na Ásia não é de facto comunismo mas ditadura. Se há alguma coisa que esteja mais perto do verdadeiro comunismo, esta é a democracia ampla, com o povo tendo controlo sobre o processo eleitoral. Mas com certeza que isto tem sido subvertido com o aumento do governo ''executivo'' Alien-Militar - dentro dos EUA, que é controlado por uma elite alien-corporativa muita mais do que está sob controlo dos cidadãos comum. Agora você está vendo o cenário inteiro? A chamada elite conquista o seu poder por meio de uma Desrepresentação Popular e de Enganos!!! Eles nublam intencionalmente a verdadeira natureza da realidade, e não deixam que as massas exploradas acordem para perceber como estão a ser exploradas e desta forma se apoderam do controlo.
A 'fraternal elite' estava completamente ciente do facto de que a sua ''versão'' de comunismo não era de facto comunismo ou mesmo socialismo, entretanto eles usaram a promessa do comunismo para mentir e enganar os países alvos para aceitarem esta ''ditadura comunista", que pareceria ser em termos uma contradição, como Inteligência Militar. Mas por amor ao jogo Maquiavélico é que os Rockfellers e outros executam, a ilusão da ''polaridade'' entre direita e esquerda tinha que ser mantida. E quando os bolchevistas começaram a perder o poder, os Rockfellers fizeram com eles exactamente a mesma coisa que fizeram com os nazis. Pegaram de volta as suas ''crianças'' sob as suas asas e deram-lhes refúgio dentro da máquina militar-industrial. E desta forma, em essência, o mais poderoso governo da Terra é de facto o Império Corporativo, e isto pode ser confirmado no velho provérbio bíblico, "o amor ao dinheiro é a raiz de todo o Mal".
Quando as facções greco-ortodoxas e czaristas começaram a reconquistar terreno entre os socialistas russos durante a Segunda Guerra Mundial, os fascistas Romanos aparentemente decidiram que eles deveriam colocar pressão Nazi para atacarem os inimigos ''protestantes'' greco-ortodoxos na Iugoslávia... os sérvios. Já que os esquadrões assassinos reconvertidos Romano croata-católico-nazis, os de USTACHI foram então determinados a levar adiante o genocídio contra os russos e sérvios greco-ortodoxos, como podemos ver muito claramente como os estados balcânicos se tornaram ''o isqueiro'' das duas grandes guerras, e em ambos os casos a Alemanha estava no centro. Lembre-se que o alemão Kaiser Wilhem ('KAISER' significa literalmente 'CAESAR' na Alemanha, uma herança dos Impérios Romano e do Sagrado Império Romano) bem como o próprio Adolph Hitler estava determinado a recuperar o Império Romano, que obviamente era também o objectivo de Roma... E isto não é nada surpreendente quando consideramos que este blasfemo nome de ''Sagrado Império Romano'' - que cresceu com a decadência do anterior Império Romano - tem seus quartéis-generais na Alemanha.
Voltando ao conflito entre os russos czaristas e os bolchevistas... além de atacarem satélites americanos, mísseis ou aviões por ''cosmosferas'' tripuladas por czaristas ou russos nacionalistas, há também a evidência de que ataques contra as mesmas forças espaciais nazis e greys aconteceram. Estes ataques não vieram de uma única fonte. Deve-se pensar ... o esforço político é - como sugerido acima -, nem tanto entre alas direita e esquerda, especialmente os extremistas. Um extremo sendo escravidão/tirania e no outro extremo a criminalidade/anarquia, ambas sendo ameaças interdependentes para a Liberdade e a Libertação. O actual esforço é entre Equilíbrio e Extremismo. A anarquia seria o símbolo de um cavalo correndo de modo selvagem, inútil e sem restrições. A tirania seria a imagem deste mesmo cavalo trancado em uma baia e não podendo ver a luz do dia. Uma república verdadeiramente democrática seria simbolizada por um cavalo que tenha permissão para correr ''livre'' em pasto aberto, mas que tenha cercas que o cavalo não possa ultrapassar. Enquanto esta pastagem fornecer liberdade plena, o cavalo ficará satisfeito. - BRANTON)
(Continua)
A Origem do Grupo
O precursor deste grupo subversivo parece ter sido formado no primeiro quarto do século, em conexão com a formação da Federal Reserve. De início, parece que nada mais era do que um grupo de lideres de investimento mundiais e banqueiros procurando o controlo mundial do suprimento de dinheiro. Mas por volta de 1932 ele desenvolveu-se para um esquema de uma Nova Ordem Mundial, na qual terá o controle total do comportamento humano por um governo mundial. Eles patrocinaram Hitler por meio de um ou dois de seus membros alemães mais importantes: Paul Von Hindenburg e Franz Von Papen. Pelos anos 30 os participantes chave pareciam incluir Hess (que fugiu para a Inglaterra em 1941 apenas porque tinha sido expulso) e então Bormann no governo nazi, Schrwder e todos os agentes seniores da lista do Reichsbank de banqueiros alemães; a maioria das casas bancárias em Londres, muitos dos bancos chave em NY, Suécia, França, Suiça e Holanda, juntamente com o Bank for Int’l Settlements (infame por seus créditos aos nazis com propriedades em ouro dos países ocupados de Áustria, Checoslováquia, Bélgica e Holanda); os reis da Inglaterra, Itália, Espanha, Portugal e Áustria (o arquiduque), Hungria (regente), e Japão; e muitos dos homens chave da queda da França como o visconde Gort e o Almirante Forbes; e dois generais americanos que ninguém acreditaria. (eu suspeitaria que um destes ''generais'' pode ter sido Dwight D. Eisenhower - cuja campanha foi patrocinada pelos Rockefellers e em cuja administração muitas das políticas nacional socialistas dos Rockefellers foram implementadas dentro das agências de Inteligência dos EUA - embora seja somente uma suposição minha. Devido a participação de Eisenhower na guerra contra os nazis e a sua advertência aos americanos sobre os perigos do complexo militar industrial, pode ser Eisenhower, era um homem ético, ainda que tenha aberto a porta de acesso a certos níveis do governo para os interesses de Rockefeller, consciente ou não dos Rockefeller com os nazis e com o complexo militar industrial. Ele pode simplesmente ter sido uma marionete como muitos outros membros do governo. - BRANTON)
A Actual Organização e Objectivos da Nova Ordem Mundial
Hoje o Grupo é constituído de banqueiros (o mesmo núcleo de NY, Londres, Suíça e Alemanha mas agora expandindo-se para os maiores bancos em muitas outras partes do mundo, notavelmente Japão e Médio Oriente), reis, no mínimo uma rainha, príncipes, industriais (entre os 100 maiores CEOs ou presidentes mundiais com uma grande concentração na indústria automobilística), Exército, Marinha, Força Aérea, Chefes de Departamentos de Estado, chefões da MÁFIA, senhores das drogas, agentes eleitos, juízes de todos os níveis, a maioria dos proprietários de mídia, a maioria dos principais advogados, e muitos outros. A liderança do Grupo vem da sua organização mater na Europa, consistindo em muitos dos banqueiros chave, industriais e políticos. Eles querem impor ao planeta uma oligarquia mundial centralizada - não uma democracia - aparentada ao estado fascista onde o genocídio em escala maciça, o controle do Estado sobre todos os aspectos do comportamento humano e comunicação bem como o controle da mente e do espírito humanos por meio da manipulação das maiores religiões mundiais, engenharia genética, drogas, da mídia ferrenhamente controlada e por outros meios. Haverá campos de morte para as raças ''indesejáveis'', para os velhos e os deficientes e aqueles ''sem utilidade social'' serão exterminados sem deixar rasto. A instituição de uma escravidão sancionada pelo Estado será restabelecida. Não haverá mais a família como a instituição que conhecemos. Haverá uma Raça Senhora no comando de todo o poder - a Raça Ariana, aperfeiçoada pelos avanços genéticos e procriada pelas suas características superiores. A data alvo é o início do próximo milénio, o ano 2.000. Se você quer detalhes sobre este plano, com um mapeamento diário aproximado da vida sobre o novo regime, leia BRAVE NEW WORLD. Huxley aparentemente sabia sobre o plano pelo seu irmão.
As Operações do Grupo Desde a Segunda Guerra Mundial
Quando o homem deles, Hitler, saiu do controle drogaram-no para que ficasse esquecido e implementaram o modelo dos campos de morte sob o comando de Bormann. No início da Segunda Guerra Mundial houve uma conferência sediada pelo Rei George no interior da Inglaterra na qual os representantes de todos os modos de vida de todas as partes concordaram com um plano para derrubar os EUA e a União Soviética. Os representantes de todos os monarcas mencionados acima compareceram. No final da Segunda Guerra Mundial, o General Gehlen realizou duas operações na Primavera de 1945 para eles: o assassinato de FDR usando um químico que causa a hemorragia cerebral e morte imediata e a (tentativa) de eliminação de Hitler com uma bala da arma de Bormann (sem o consentimento de Hitler). A causa do ataque a FDR foi que ele se recusou a aprovar a agência de cobertura deles, a CIA. (Não o nível geral da agência. A ligação e os níveis intermediários com muitos homens chaves nos postos mais altos, particularmente em operações cobertas). Gehlen administrou as operações na Europa bem como a americana até a sua morte em 1979. As suas técnicas de assassinato para aqueles que estavam no caminho começam com o carácter do assassinato. Quando falhava, eles treinam e financiam assassinos reais que geralmente não usam balas nestes dias. Os métodos escolhidos são cuidadosamente adaptados aos arquivos médicos das vítimas, de forma a fazer com que a morte pareça natural, embora ligeiramente detectáveis os químicos que causam artificialmente ataques cardíacos, hemorragias cerebrais, doença de Alzheimer, leucemia e tumores cerebrais.
Os Rendimentos do Grupo; Pagamento Congressional
Durante a Segunda Guerra Mundial, o Grupo arranjou por meio da máquina de guerra alemã e pela 'diplomacia' de Von Ribbentrop de se apossar dos tesouros da Áustria, Bélgica, Checoslováquia, Holanda e outros Estados, e o ouro e jóias dos judeus assassinados. Gehlen supervisionou a operação 'ODESSA' entre 1942-45 na qual mais de um bilião, artes roubadas, e o ouro dos judeus foi embarcado de várias maneiras para a Argentina. Só o ouro desaparecido, em dólares anteriores a 1939, foi orçado em $600 milhões (observe que o dólar antes de 1939 valia muitíssimo. Multiplique isto muitas vezes). Como o Grupo usou o bilião em moeda como crédito para as suas operações, inclusivamente a guerra económica contra os EUA. E isto ficou na Argentina no mínimo até que ambos os Peronistas estivessem no poder. Bormann foi um dos nazis que controlou o acesso a isto na Argentina, mas suspeito que o ex-chefe da espionagem (na Argentina) nazi durante a Segunda Guerra Mundial, Johannes Siegfried Becker, desempenhou um papel importante. (O lugar do bilião mudou depois dos Peronistas. Penso que para a Venezuela, baseado em um encontro entre o meu informador e Becker na Venezuela no final dos anos 70).
Além disto, uma boa parte dos fundos durante anos veio em grande escala do desvio de fundos de todos os maiores tesouros do mundo ocidental. Acredito que o método principal envolve o desvio de quebras de créditos para os fundos, vindas do governo por meio do controle do Grupo sobre os bancos centrais como o Federal Reserve e a aparente subversão dos chefes de contabilidade das agências. O meu informador também identificou os nomes de vários homens de alto comando do IRS (o ''Leão'' americano) e do TREASURY FMS. O escamoteamento parece orçar mais ou menos 5% de todos os ingressos. O meu informador afirma que uma porção significativa dos fundos desviados vai para os fundos de campanha dos membros do Congresso como 'protecção' ou coisas similares. E assim ninguém no governo tem muito interesse em olhar para este desvio. Mesmo aqueles no Congresso que estão 'limpos' estão tipicamente cooptados por promessas de mais poder ou são justamente refreados.
A Destruição da Sociedade Americana
Esta tem sido uma Guerra de 50 anos muito bem planeada. O final dos anos 40 e os anos 50 foi empregado colocando os seus agentes no lugar e reconstruindo os seus principais 'clientes' da base industrial europeia - com dinheiro americano. Os passos iniciais no derrube da América ocorreram nos anos 60 por meio de vários dos agentes mais críticos do Grupo – Earl Warren e LBJ, com a ajuda de J. Edgar Hoover e outros . (O Chefe de Justiça Warren, diferentemente de LBJ, foi um agente involuntário. O Grupo forçou Warren a participar do acobertamento do assassinato de JFK e do plano do Grupo para alterar a estrutura social dos EUA porque eles tinham alguma coisa sobre ele").
Uma das primeiras coisas que o Grupo fez para desviar a atenção sobre eles foi usar a especialidade do Gen. Gehlen durante a Segunda Guerra Mundial que era chamar a atenção para a ''Ameaça Vermelha''. Este é também um padrão de identificação do meu informador para os peticionários e/ou seus advogados representantes em uma série de casos da Suprema Corte nos anos 50 e 60 que tornaram impossível para os Estados Americanos conduzirem investigações sobre organizações subversivas. Enquanto aplaudo os aspectos da liberdade civil, ao mesmo tempo suspeito que esta seja apenas uma vitrina para o verdadeiro propósito.
O que o Grupo desejava durante este tempo de 'incubação' (1995-2000) era uma sociedade não educada, amoral, descomprometida com as instituições democráticas, convivendo com o medo, com uma repentina e muito drástica redução dos rendimentos simultaneamente com o caos social. O Grupo pensa que isto provocaria o ambiente para uma rejeição da forma democrática de governo que eles querem para 2000.
Nos anos 60, os agentes do Grupo iniciaram o processo de eliminar ideais religiosos e morais da vida americana, particularmente nas escolas (a respeito, leia os casos de dissidentes na Suprema Corte, acertadamente afirmando que os seus ancestrais fundadores estariam a dar voltas nas suas tumbas ao saber que o que eles escreveram em Philadelphia nos anos de 1780 se tornou ilegal nas escolas), removidos como muitos impedimentos a criminalidade que eles podiam obter por meio da mídia que dramaticamente aumentava a retractação da violência (TV) e o desemprego (os modelos não tem emprego, são péssimos sujeitos vivendo em grandes casas, etc..... comece a sua leitura com 'THE EARLY WINDOW', de Liebert & Sprafkin), a redução dos padrões de educação e treino anteriores para um pensamento racional e fomentando todas as alterações na estrutura familiar que eles pudessem criar, a começar com as políticas de bem-estar de LBJ...
O Caos que Chega
O plano é libertar as forças elementais do caos que transcendem a filosofia de governo. O mandado original da estrutura político-social parece ser a protecção da pessoa contra o crime e a doença, protecção à propriedade, um sistema de justiça que cumpra e garanta estas protecções, e a organização para a obtenção do ganho económico. Todos estes refinamentos que nós temos desenvolvido - democracia, fascismo, comunismo, monarquia - vieram depois que estes mandados primitivos foram encontrados. A teoria é a de que se você remove muitas destas protecções básicas o governo cairá porque não está a desempenhar as mais básicas e importantes de suas funções. Este assunto é enorme, e não dá para descreve-lo num arquivo pequeno como este. O leitor deverá preencher as lacunas deixadas por meio dos seguintes exemplos:
DOENÇA: O Grupo desenvolveu o vírus da SIDA principalmente na Universidade Albert Ludwigs em Freiburg Im Brisgaum . Parece que o DR. Strecker (5/11/87) estava correcto ao suspeitar que a epidemia era de natureza feita pelo homem e relacionada com o programa para a erradicação da varíola realizado pela OMS em África (a minha fonte identificou os nomes de um membro sénior da Comissão Global 1979, que conduzia no mínimo Etiópia e Somália, e representantes da W.H.O. para a África Central onde a SIDA está a disseminar-se em uma escala assustadora e para a África Ocidental). E também as experiências em 1978-79 das vacinas para a hepatite B entre os homossexuais na América do Norte. (A minha fonte identificou os nomes da equipe de NY, mas eu não pude obter os nomes da equipe de São Francisco). Eles escolheram os homossexuais porque acreditavam que poucas pessoas se preocupariam com o que lhes acontecesse e esperavam que a doença se disseminasse pelo país muito antes que alguém entendesse que isto mataria qualquer um - não só. Durante este período de ‘incubação' (1995-2000) o Grupo planeou introduzir doenças muito mais perniciosas e muito mais agressivas do que a SIDA. (Aparentemente, devemos acreditar que se eles liberam a doença é porque já desenvolveram um antídoto para o caso deles se infectarem - BRANTON) CRIME E DROGAS: Crime e drogas ilegais andam ombro a ombro. O tráfico de drogas tem-se processado sob os auspícios do maciço aparato do Grupo dentro da CIA desde o Vietnam. O meu informador assegura que "Mr. Halloran" tem um "contrato" com a CIA com um operador em Saigão que estava a conduzir drogas pesadas do Laos e Cambodja para Bien Hoa para os EUA a bordo de aeronaves militares e para uso nas ruas americanas. Isto aconteceu durante anos e provavelmente ainda acontece, só que os pontos são diferentes. Há alianças entre agentes da CIA, militares e os senhores da droga na América do Sul. O meu informador identificou os nomes da maioria dos agentes do DEA na chefia dos maiores escritórios americanos e muitos guarda costeiros americanos e oficiais de Marinha nas funções de interditarem as drogas.
DEPRESSÃO ECONÔMICA: O plano é para haver uma depressão desastrosa mas breve que precipite a quebra de bolsas. Os membros do grupo na comunidade financeira certamente terão nervos para fazer isto. O meu informador tem identificado ou presidentes ou chefes de cinco ou seis dos maiores bancos de NYC, muitos dos agentes chave do NY.
FEDERAL RESERVE, a maioria dos banqueiros de Londres; quatro dos maiores bancos alemães e cinco das 11 maiores firmas da bolsa...
GUERRA CIVIL/RACIAL; OS MILITARES; A LISTA DE ASSASSINATOS; O PLANO DO Grupo é fomentar dissimuladamente e financiar uma guerra civil de linhas raciais por meio dos seus agentes nos guetos negros e hispânicos nas maiores cidades. E uma vez que tenham sucesso na legislação para controle de armas o Grupo armará as minorias insurgentes com armas de ataque a serem usadas essencialmente contra as minorias desarmadas e indivíduos não minoritários. Os departamentos locais de polícia serão chamados, mas serão incapazes de controlar a situação devido a uma quebra artificial na cadeia de comando. (A percentagem de militares da Marinha, Exército e Aeronáutica oficiais seniores - brigadeiro, general a general, contra almirante e almirante - identificados pelo meu informador é assustadoramente alta. A média de identificação entre generais e almirantes só é igualada por outras duas organizações: Departamento de Estado e o Conselho das Relações Exteriores). No meio deste caos societário, depois que a guerra começar, o Grupo conduzirá assassinatos sistemáticos de civis americanos chave e líderes militares que não apoiam as políticas do Grupo ou os agentes deste. A lista é referida pelo meu principal informador e por uma mulher que eu entrevistei inicialmente em 1983-84 como "todos os homens do rei." A guerra civil instigada acobertadamente pelo Grupo assustará a ''América mediana'' para que adopte o governo do Grupo. Depois do ano 2.000 a guerra civil será usada como desculpa para o genocídio contra as raças negra e hispânica. O genocídio da raça negra será global. Há também planos em larga escala para hispânicos e chineses. Literalmente centenas de raças menores também serão alvo. E isto ocorrerá por um período muito maior do que as experiências da Segunda Guerra Mundial. (Lembre-se que a ''raiz'' da agenda da ‘Nova Ordem Mundial’ pode ser encontrada nas sociedades ocultistas secretas ligadas à Bavária, Alemanha-Illuminati, Thule, Nazis, Vril, Rosacrucianos, Gnósticos Negros, Skul & Bonnes, Culto da Serpente, Templários, Culto dos Mistérios da Babilónia, O.T.O., Golden Dawn, Jesuítas, e todas as muito menos conhecidas interligadas às sociedades secretas que se desenvolveram no núcleo oculto militar do antigo Império Romano e mais tarde no Sagrado Império Romano [HO.R.E.] - um núcleo que tem o seu poder não somente em Roma, mas também na Alemanha. - BRANTON)
Encontrei o Grupo como resultado de uma investigação pessoal que fazia sobre mortes muito estranhas e bizarras alterações de comportamento que observei entre os meus conhecidos em uma fábrica química que produzia matéria-prima para a manufactura de plásticos. Tudo o que eu sabia era que no início eram (agora 100) empregados que tinham morrido de leucemia, anemia aplásica e várias formas de câncer e outras doenças que aparentavam ter somente duas causas possíveis: longa exposição ao benzeno ou baixo índice de radiação. O padrão incluía uma série de súbitos, e inesperados, ataques cardíacos entre esposas de trabalhadores mortos ou moribundos que faziam perguntas sobre a causa da morte dos seus maridos. Já que supostamente a fábrica não tinha material radioactivo, eu litiguei um caso em grande escala na presunção de que a causa possível era o benzeno. Mais ou menos 3 anos depois que o caso terminou (eu ganhei este caso) uma série de empregados passou a exibir alterações bizarras de comportamento. Um deles, em particular, fez-me confidências e as suas confidências levaram-me a abrir uma investigação muito particular e pessoal. Eu determinei que esta e uma segunda mulher empregada tinham sido submetidas a algum tipo de trauma sob hipnose praticado por alguns homens ligados à equipe médica da fábrica. Ambos os homens tinham participado de um grupo nazi.
Ambas as mulheres foram interrogadas sob hipnose por
especialista a que me referi anteriormente, sob a minha direcção. Durante 18
meses de interrogatórios aprendemos que uma forma de ''controlo mental'' estava
a ser usada nas mulheres e em muitos outros empregados da fábrica bem como no meu
principal informador (homem) para
esconder o fabrico (encoberto) de um
produto ilícito naquela fábrica. Os agentes do Grupo usam um método de controlo
mental que oculta as suas observações e memória da sua produção deles mesmos. E
aqui está como isto funciona: A confiança dos empregados foi conquistada pelos
agentes do Grupo no departamento médico da fábrica. Quando os empregados eram
chamados para exame médico ou recebiam alguma 'medicação' pelo clínico da
fábrica e muitos da equipa, os empregados eram instruídos nos métodos que eles usavam
para esquecerem eventos vistos na fábrica. Diziam aos empregados para ''lembrar
de esquecer'' incidentes que os agentes do Grupo não queriam que eles
recordassem. Em alguns casos as instruções eram acompanhadas de torturas
físicas sob hipnose induzida por drogas até que o empregado cumprisse as
instruções. O assunto é altamente técnico mas o resultado final era a ocultação
de uma memória da testemunha pela própria consciência da testemunha excepto em
estado hipnótico.
TREINO DE ASSASSINOS INCONSCIENTES TAMBÉM CONHECIDOS COMO 'U-BOATS,' INCLUSIVE OSWALD, SIRHAN, E POSSIVELMENTE RAY, E MUITOS OUTROS COMO ELES.
TREINO DE ASSASSINOS INCONSCIENTES TAMBÉM CONHECIDOS COMO 'U-BOATS,' INCLUSIVE OSWALD, SIRHAN, E POSSIVELMENTE RAY, E MUITOS OUTROS COMO ELES.
O assunto possivelmente não pode ser tratado no curto espaço que deixei. Mas resumindo: as vítimas são drogadas e sofrem regressão até a infância. São então submetidos a dores terríveis e muitos até morrem durante o processo. A resposta natural para os níveis de dor que o Dr. Mengele tinha considerado perfeita era a dissociação da mente consciente. Neste estado, eles recebiam novos nomes alemães e eram treinados como se treina um cão de guarda. Eles matam sob comando. Eles têm personalidade múltipla artificialmente produzidas. Uma das pessoas do maior nível desta experiência parece ter sido o psiquiatra de Sirhan Sirhan, o Dr. Diamond. Há outros proeminentes psiquiatras nisto. Eles não têm memória do assassinato, excepto quando ''activados'' pelo estímulo apropriado. Mengele contou pessoalmente ao meu informador que ele treinou Oswald. A localização é desconhecida, mas suspeitamos que tenha sido na Cidade do México no Verão de 1963. A CIA deu John Marks (procure por ''Candidato Manchuriano'') que parece ser um HOKEY real, talvez forjado ou fabricado, um relatório de campo, para o teste de campo inicial de um assassino inconsciente na Cidade do México em Julho de 1963 (veja o livro de MARK', pag. 190). Suspeito que alguém possa obter este arquivo e nele alguns factos, encontrarão um memo dado a Marks no seu litígio FOIA (Freedom of Information Act – Lei da Liberdade de Informação Americana) foi um substituto de alguém chamado Oswald e considerada uma experiência 'bem sucedida'. Suspeitamos que o controle do projecto tenha sido de Gehlen, mas o Director da CIA mencionado acima também desempenhou um papel principal. Oswald foi treinado apenas como um ''bode expiatório''. Não disparou nenhum tiro. A Sirhan foi dada a orientação completa. A sua gravação foi a de um homem a posar como um guarda. Ray (que matou Martin Luther King) teve o tipo de treino de Oswald ...
Anónimo: para encontrar mais sobre o serviço anónimo, envie email para help@anon.penet.fi. Devido a ser um duplo cego, qualquer email e respostas a mail para esta mensagem será anonimizada e uma ID anónima será automaticamente alocada. Você tem que estar avisado. Por favor, relate qualquer problema, uso inapropriado etc. para admin@anon.penet.fi. (Nota: segundo várias fontes, a ONU está profundamente envolvida nesta conspiração global fascista. Apenas se lembre da controvérsia ao redor do ex-Secretário Geral da ONU e austríaco, Kurt Waldheim a respeito de seu passado nazi e as alegações de que ele era um criminoso de guerra, embora ele tenha negado isso. Uma interessante relação pessoal veio de um indivíduo com quem estive em contacto alguns anos atrás, de Tawani Shoush. Shoush afirmou que foi de facto um nazi que serviu nos U-BOAT alemães durante a Segunda Guerra Mundial .que foi para a Argentina vários meses depois da guerra e de lá se mudou para os EUA. Ele afirmou que mantém contacto com uma sociedade secreta ligada a SS Nazi que teria mantido '' A Lança do Destino'' a qual fascinava Hitler, depois de ter sido escondida em uma caverna de gelo na Antártica após o fim da guerra. Shoush afirma ter visto esta lança e diz que esta sociedade a tem usado como peça central de rituais ocultos que estão a ser praticados para libertarem as forças espirituais que conduzirão à institucionalização de uma Aliança Europeia, com a Alemanha no centro, e especialmente como maneira de sustentar '' um grande líder'' que se levantará na Europa e completará o trabalho que Adolph Hitler começou. Ele chama este grupo de "A Ordem". Casualmente ele também tem escrito e publicado informação sob a forma de um diário perdido do Almirante Richard E. Byrd falando da suposta visita de Byrd a uma amigável raça de arianos, chamada de 'ARYANNI' - com a qual também Shoush afirma estar em contacto - no Pólo Norte.
Muitas pessoas, por exemplo HarleyByrd, afirmam que Shoush é um agente nazi que tenta esconder a existência de forças hostis (nazis e alienígenas) no Pólo Sul pelo desvio de atenção para os supostamente amigáveis ufonautas 'ARYANNI' no Pólo Norte. É estranho que neste ''diário'', que mais parece uma fraude, tenha que os benevolentes ARYANNI falaram ao Almirante Byrd dos perigos das armas nucleares para evitarem um holocausto global. Ao mesmo tempo, neste mesmo 'diário', este povo supostamente benevolente despede-se do Almirante com um ''até logo'' em alemão. Além disso, os ARYANNI referiram-se às suas naves como 'FLUGELRADS', que em alemão quer dizer ''roda alada''. Harley Byrd afirma que o Almirante não encontrou aliens no Polo Norte... foi no polo Sul que ele encontrou o que Harley insiste ter sido uma colaboração entre os nazis, os Greys, os Pleiadeanos rebeldes e uns poucos 'SASQUATCH' cooperando. Entretanto, para não fugirmos ao assunto, as ligações da ONU com os nazis - via Kurt Waldheim e outros - são um facto histórico.
Militares americanos (algemados e embaraçados) por forças da ONU
Um relato do Seventh Week Magazine afirmou que oficiais militares americanos foram observados amordaçados, algemados e embaraçados nos seus assentos a bordo de um 747 branco da ONU que vai para o Centro de Transferência Federal em Oklahoma! Parte deste relato vai a seguir : "Em um seminário sobre sobrevivência/preparação no SE de Oklahoma, em 25 de Abril de 1995, um participante interrompeu um orador, e afirmou que um vizinho, que aparentemente serve como membro de tripulação de reserva a bordo de uma aeronave B-747 completamente branca e sem identificação, que era destinada à FEMA, Operações Negras, isto é, ONU/ Nova Ordem Mundial e de interesse para o Centro de Transferência "de prisioneiros" Federal ou FTC no Aeroporto Will Rogers, tinha feito "um voo de despistamento'' e retornado a Oklahoma City. Ele desceu da cabina de voo para ver no que consistia '' a carga de prisioneiros'' entretanto, não viu apenas os normais guardas de uniforme negro, armados, e um ''bando'' de humanos; mas viu vários oficiais militares americanos, de uniforme completo, vendados e algemados nos seus assentos! Eles estavam de frente para a cabina e nas suas faces ele pode ver que estavam tremendamente zangados com aquela situação. Sem dúvida! ". Neste ponto suponho que deva pensar que isto é alguma piada? Errado, porque em Abril de 1993 e em Julho de 1994,um ex-analista de inteligência do Exército postulou que este cenário, exactamente igual, aconteceria! Ele também afirmou em uma entrevista em 1994, que ''eles'' iriam usar 747s pintados de banco para ''transportar'' conservadores detidos (raptados), etc., etc., prisioneiros 'políticos' por todo os EUA, via a TFC, para os agora existentes, 130 CAMPOS DE DETENÇÃO DE '' RESISTENTES/DISSIDENTES'' DA FEMA.
Esta operação, entre muitas outras é a culminação
desta incrível conspiração, e inclui o rapto de lideranças emergentes, realizado
por grupos estrangeiros (asiáticos)
agora escondidos nos EUA (nas ''fechadas''
bases subterrâneas americanas); esta operação usa também 3.000 helicópteros
fornecidos pela ONU sob os auspícios do Tratado de Céu Aberto de 1989, assinado
''pela boa vontade'' do Sultão da Nova
Ordem Mundial, George Bush; um membro da sociedade Skull and Bones e da Comissão Trilateral. O tratado permite
a observação aérea dos EUA (e, sim, a sua
casa - se você for o alvo da observação, juntamente com o seu telefone sob
escuta). Nenhuma pergunta respondida ! A maioria dos recentes helicópteros
negros não tem nenhuma ligação com os departamentos legais militares/policiais,
mas actualmente têm a finalidade de localizar, e estabelecer para prisão -
pessoas/armas - que não receberão a ''marca'' da ''chegante'' ORDEM DE UM SÓ
GOVERNO MUNDIAL! Assim, prepare-se.
Há numerosas sugestões que o império Rockfeller e seus pares na sociedade secreta na Bavária, Alemanha (a terra natal dos Rockfeller] são os manipuladores secretos por detrás desta organização atrás da ONU ou ONU. Por outro lado o nazismo e o comunismo podem parecer estar em conflito, entretanto foram os Rockfellers e os cultos germânicos da NOBREZA NEGRA que criaram ambos os movimentos. Tirania é tirania, seja ela nacional-socialismo ou socialismo global. Talvez os bavarianos tenham criado os dois tipos de socialismo para: o global socialismo como meio de fragmentar a competição internacional e o nacional-socialismo como modo de construir o império germânico. Não devemos nunca de nos esquecer que Lenin, o revolucionário do comunismo, era um agente do governo alemão. O que é pouco sabido é que Stalin assassinou aproximadamente 6 milhões de judeus durante o período da a Segunda Guerra Mundial, da mesma forma que o fez Hitler. Isto significa que mais ou menos 12 milhões de judeus foram assassinados durante a Segunda Guerra Mundial. Como em meados dos anos 90 existiam no mundo mais ou menos 12 milhões de judeus - ironicamente perto de 5 a 6 milhões deles em Israel, e quase o mesmo número na América, embora haja pequenos núcleos de judeus em vários outros países.
Há numerosas sugestões que o império Rockfeller e seus pares na sociedade secreta na Bavária, Alemanha (a terra natal dos Rockfeller] são os manipuladores secretos por detrás desta organização atrás da ONU ou ONU. Por outro lado o nazismo e o comunismo podem parecer estar em conflito, entretanto foram os Rockfellers e os cultos germânicos da NOBREZA NEGRA que criaram ambos os movimentos. Tirania é tirania, seja ela nacional-socialismo ou socialismo global. Talvez os bavarianos tenham criado os dois tipos de socialismo para: o global socialismo como meio de fragmentar a competição internacional e o nacional-socialismo como modo de construir o império germânico. Não devemos nunca de nos esquecer que Lenin, o revolucionário do comunismo, era um agente do governo alemão. O que é pouco sabido é que Stalin assassinou aproximadamente 6 milhões de judeus durante o período da a Segunda Guerra Mundial, da mesma forma que o fez Hitler. Isto significa que mais ou menos 12 milhões de judeus foram assassinados durante a Segunda Guerra Mundial. Como em meados dos anos 90 existiam no mundo mais ou menos 12 milhões de judeus - ironicamente perto de 5 a 6 milhões deles em Israel, e quase o mesmo número na América, embora haja pequenos núcleos de judeus em vários outros países.
A informação a seguir que apareceu na Internet foi fornecida por um ''interno'' anónimo que se identificou apenas como ''Aquele que Sabe''. Você deve entender que embora algumas pessoas com sentimentos patrióticos, nem sempre combinam com impulso suicida. Em outras palavras, deve haver razões enormemente boas pelas quais alguns '' internos'' das Agências de Inteligência escolham permanecerem anónimos, especialmente quando este tipo de informação incendiária está envolvido. Eu sugeriria entretanto que muitas das melhores ''evidências'' podem não aparecer como resultado da identidade ou do carácter da pessoa - já que muitos dos que trazem a informação estiveram envolvidos no passado em acções que lamentam profundamente - mas e sim como podemos comparar estas informações com as de outras fontes. E assim, não é justo implicá-los ou fazer deles um ''alvo'' por um lado, ou por ambos, já que estão a combater o ''mal'' da forma que conhecem... e o expõe anonimamente. E assim leia a seguir e compare com o resto das revelações dadas nesta secção, e façamos as nossas próprias determinações como o relato seguinte se ''encaixa'' com o restante deste enigmático quebra-cabeça.
Almirante BYRD e OPERAÇÃO HIGH-JUMP
Em 1947, o Almirante Richard E. Byrd conduziu 4.000 tropas militares dos EUA, Grã Bretanha e Austrália numa invasão da Antártica (Operação HIGH-JUMP e acompanhamento),mas encontraram pesada resistência de ''discos voadores'' nazis e tiveram que cancelar a invasão. Um vice-almirante que estava naquela invasão agora está reformado e disse que ficou chocado quando leu o matéria de "Fogo do Céu ". Ele sabia que houve muitos aviões e foguetes abatidos mas não sabia que a situação era tão ruim. (Nota: Aqui o escritor está a referir às narrativas dadas por outros escritores sugerindo que como a União Soviética estava falhando os bolchevistas que estavam no processo de serem expulsos da Rússia abrigaram-se na CIA e no Pentágono, de onde tentaram provocar uma guerra nuclear com a Rússia a qual eles poderiam executar dos seus maciços bunkers subterrâneos. Em resposta, os russos '' czaristas'' enviaram uma forte mensagem para a ''elite bolchevistas'' no Pentágono e na CIA que isto não seria admitido - e derrubaram satélites e aeronaves em retaliação. A ideia da presença da KGB dentro da CIA pode parecer entrar em conflito com a presença 'Nazi' lá, mas isto não acontecerá se você considerar o facto de que os Rockfellers - segundo o especialista em economia e o consultor Antony Sutton e outros - financiaram tanto os alemães quanto os bolchevistas nos seus esforços militares como dois ''clubes'' HEGALLIANOS ou Maquiavélicos para colocar o planeta submisso à Nova Ordem Mundial. Isto pode explicar o tratado inicial entre Hitler e Stalin, e as estreitas alianças que ambos, - Karl Marx e Adolph Hitler tinham com os Jesuítas, e o facto de que a Revolução Bolchevista foi planeada na Bavária com o plano da Inteligência da Alemanha de enviar o seu agente Lenin da Alemanha para a Rússia para instigar a revolução. Devemos lembrar que Nacional-socialismo (Nazismo) é 'Socialismo' e nada mais. E neste contexto, a polarização ''ala direita-ala esquerda'' torna-se falsa. Se esta teoria for levada à sua conclusão lógica, então um sistema de extrema esquerda tenderia ao liberalismo e à anarquia enquanto que um sistema de extrema direita tenderia ao conservadorismo e ao totalitarismo. Você pode mesmo dizer que ambas as filosofias das alas, esquerda e direita, se complementam no sentido de que o totalitarismo não pode existir sem a ameaça da anarquia que o justifique. Por exemplo, para justificar uma tomada totalitária dos Estados da ONU ou do mundo ou mundo da ''elite'' da ONU/NWO, esta mesma 'elite' precisaria de construir e sustentar a anarquia para poder criar, por exemplo, uma emergência nacional e desta forma justificar a implementação de certas ordens executivas e a lei marcial. Os ''socialistas'' bolchevistas certamente não eram anarquistas e sim totalitaristas da mesma forma que os Nazis ou Nacionais 'Socialistas'. Na verdade, o verdadeiro comunismo seria o controlo de um país pela união dos seus trabalhadores, com o poder distribuído igualmente entre estes trabalhadores. Vladimir Lenin sentiu que os trabalhadores não eram voluntários ou capazes de executar a administração do governo em um sentido colectivo, e que um grupo pequeno que foi ''treinado'' nos preceitos do comunismo deveria dirigir o governo e a revolução. E é assim que em essência, o que existe de comunismo na Ásia não é de facto comunismo mas ditadura. Se há alguma coisa que esteja mais perto do verdadeiro comunismo, esta é a democracia ampla, com o povo tendo controlo sobre o processo eleitoral. Mas com certeza que isto tem sido subvertido com o aumento do governo ''executivo'' Alien-Militar - dentro dos EUA, que é controlado por uma elite alien-corporativa muita mais do que está sob controlo dos cidadãos comum. Agora você está vendo o cenário inteiro? A chamada elite conquista o seu poder por meio de uma Desrepresentação Popular e de Enganos!!! Eles nublam intencionalmente a verdadeira natureza da realidade, e não deixam que as massas exploradas acordem para perceber como estão a ser exploradas e desta forma se apoderam do controlo.
A 'fraternal elite' estava completamente ciente do facto de que a sua ''versão'' de comunismo não era de facto comunismo ou mesmo socialismo, entretanto eles usaram a promessa do comunismo para mentir e enganar os países alvos para aceitarem esta ''ditadura comunista", que pareceria ser em termos uma contradição, como Inteligência Militar. Mas por amor ao jogo Maquiavélico é que os Rockfellers e outros executam, a ilusão da ''polaridade'' entre direita e esquerda tinha que ser mantida. E quando os bolchevistas começaram a perder o poder, os Rockfellers fizeram com eles exactamente a mesma coisa que fizeram com os nazis. Pegaram de volta as suas ''crianças'' sob as suas asas e deram-lhes refúgio dentro da máquina militar-industrial. E desta forma, em essência, o mais poderoso governo da Terra é de facto o Império Corporativo, e isto pode ser confirmado no velho provérbio bíblico, "o amor ao dinheiro é a raiz de todo o Mal".
Quando as facções greco-ortodoxas e czaristas começaram a reconquistar terreno entre os socialistas russos durante a Segunda Guerra Mundial, os fascistas Romanos aparentemente decidiram que eles deveriam colocar pressão Nazi para atacarem os inimigos ''protestantes'' greco-ortodoxos na Iugoslávia... os sérvios. Já que os esquadrões assassinos reconvertidos Romano croata-católico-nazis, os de USTACHI foram então determinados a levar adiante o genocídio contra os russos e sérvios greco-ortodoxos, como podemos ver muito claramente como os estados balcânicos se tornaram ''o isqueiro'' das duas grandes guerras, e em ambos os casos a Alemanha estava no centro. Lembre-se que o alemão Kaiser Wilhem ('KAISER' significa literalmente 'CAESAR' na Alemanha, uma herança dos Impérios Romano e do Sagrado Império Romano) bem como o próprio Adolph Hitler estava determinado a recuperar o Império Romano, que obviamente era também o objectivo de Roma... E isto não é nada surpreendente quando consideramos que este blasfemo nome de ''Sagrado Império Romano'' - que cresceu com a decadência do anterior Império Romano - tem seus quartéis-generais na Alemanha.
Voltando ao conflito entre os russos czaristas e os bolchevistas... além de atacarem satélites americanos, mísseis ou aviões por ''cosmosferas'' tripuladas por czaristas ou russos nacionalistas, há também a evidência de que ataques contra as mesmas forças espaciais nazis e greys aconteceram. Estes ataques não vieram de uma única fonte. Deve-se pensar ... o esforço político é - como sugerido acima -, nem tanto entre alas direita e esquerda, especialmente os extremistas. Um extremo sendo escravidão/tirania e no outro extremo a criminalidade/anarquia, ambas sendo ameaças interdependentes para a Liberdade e a Libertação. O actual esforço é entre Equilíbrio e Extremismo. A anarquia seria o símbolo de um cavalo correndo de modo selvagem, inútil e sem restrições. A tirania seria a imagem deste mesmo cavalo trancado em uma baia e não podendo ver a luz do dia. Uma república verdadeiramente democrática seria simbolizada por um cavalo que tenha permissão para correr ''livre'' em pasto aberto, mas que tenha cercas que o cavalo não possa ultrapassar. Enquanto esta pastagem fornecer liberdade plena, o cavalo ficará satisfeito. - BRANTON)
Sem comentários:
Enviar um comentário