Arquivo do blogue

quinta-feira, 19 de setembro de 2019


A NOVA ORDEM MUNDIAL

 

Há muito que falo na Nova Ordem Mundial. Podemos relembrar aqui as declarações de um dos principais actores, desses líderes, que deu a cara em 1991, quando acharam “oportuno” darem-se a conhecer. Nos anos anteriores conseguiram manter o sigilo absoluto mas, a partir de dada altura, a informação começou a estar ao alcance de todos e mais vale dar a conhecer “parte” dos seus planos, com omissões convenientes, do que se calarem e não poderem “controlar” a pouca informação que vai saindo. É a fuga para a frente.

Na conferência de Bilderberger, em Evians, na França, em 1991, o dr. Henry Kissinger declarou: “Hoje, a América ficaria enfurecida se tropas das Nações Unidas entrassem em Los Angeles para restabelecer a ordem. Amanhã eles agradecerão!”.

 
Isto é especialmente verdade se lhes disserem que haverá uma ameaça do Além, se real ou promulgada. É então que todos os povos do mundo lutarão para se livrarem desse mal. O único temor do ser humano é o desconhecido.

Quando se apresentar este “cenário”, serão renunciadas as propriedades individuais, espontaneamente, para a garantia de segurança e bem-estar que será concedida pelo Governo Mundial. (Uma forma mais leve de revelar que a propriedade vai ser pura e simplesmente apropriada pela força, sem contestação).

Esta citação é muito esclarecedora por várias razões: Por mencionar o facto de que eles agradecerão!... (uma insinuação de que no futuro as tropas das Nações Unidas se agruparão nas nossas ruas, exactamente como está previsto). Por mencionar uma ameaça vinda de fora (insinua qualquer outra coisa… o programa de trabalho alienígena – Reptilianos e outros – poderá ser usado para implementar o Governo Mundial). A escolha das palavras de Kissinger, de REAL ou PROMULGADA. (Proclamar para publicar para ser conhecido oficialmente, sugere revelação oficial dos fenómenos extraterrestre brevemente).

 
E, ao declarar que a propriedade individual será entregue espontaneamente, revela os seus verdadeiros planos, o que é muito similar à citação famosa (sobre a existência de extraterrestres) que Donald Reagan, na altura presidente dos EUA, fez num discurso perante a assembleia da ONU.

 
O congressista Larry P. McDonald, 1976, morto no Boing 747 da Korean Airlines abatido por um caça soviético, disse: “A directiva dos Rockefellers e seus aliados é criar um governo único mundial que combine supercapitalismo e comunismo debaixo do mesmo tecto, tudo sob o seu controlo. Eu quero dizer conspiração? Sim, afirmo-o. Estou convencido de que tal enredo, internacional em extensão, de planos de velhas gerações e inacreditavelmente mal-intencionados”

 
Citação de David Rockefeller, fundador da Comissão Trilateral, numa reunião em Junho de 1991: “Nós agradecemos ao Washington Post, o New York Times, Time Magazine e outras grandes publicações cujos directores compareceram às nossas reuniões e respeitaram as suas promessas de discrição durante quase quarenta anos. Teria sido impossível desenvolver o nosso plano para o mundo se estivéssemos sujeitos aos holofotes da publicidade durante estes anos. Mas o trabalho é agora muito mais sofisticado e preparado para marcharmos definitivamente para um Governo Mundial. A soberania supranacional de uma elite intelectual e banqueiros do mundo é certamente preferível ao autodeterminismo nacional praticado nestes últimos séculos”.

 
Será bom… será mau… Cada um que escolha.

 


Uma última citação, de David Spangler, director da Iniciativa Planetária das Nações Unidas: Ninguém entrará na Nova Ordem Mundial a menos que faça um voto de adoração a Lucífer!”…

 

 
Imprimi esta informação em 15.10.2002. Tentei encontrá-la agora neste endereço e já “desapareceu”.

 

Nota: Ainda ontem, 18.09.2019, o ex-Presidente da República de Portugal, o Dr. Jorge Sampaio, numa entrevista televisiva chamou à atenção para as alterações que o mundo atravessa de momento, citando que o Sistema Capitalista está como que “esgotado” de ideias e precisa de se renovar para não colapsar.

 
(Sem adopção às regras do acordo ortográfico de 1990)

Sem comentários:

Enviar um comentário