Arquivo do blogue

quarta-feira, 29 de maio de 2019


A Ênfase em Notícias Más na Comunicação Social Tem o Objectivo Deliberado de Criar Desânimo e Insatisfação na População

(Tradução minha para português de Portugal, sem adopção às regras do acordo ortográfico de 1990 e sem alterar o sentido do texto. Para tornar a leitura mais agradável e ficar menos densa acrescentei algumas imagens tiradas na Net. O texto original pode ser consultado no site do “The Cutting Edge”. R)



O papel da imprensa está definido de forma bem clara nos Protocolos dos Sábios de Sião (Há muita controvérsia sobre quem escreveu estes protocolos. A verdade é que alguém os escreveu. R). Criar descontentes e ser o seu órgão de expressão. Afinal, somente se estiverem suficientemente insatisfeitas com as instituições é que as pessoas estarão abertas a aceitarem o sistema do Anticristo e os seus planos.


"THE CUTTING EDGE"


Sentimo-nos sempre enojados e cansados após ouvir ou ler todas as más notícias pela televisão, rádio, jornais e revistas. Quando reclamamos, a resposta que ouvimos é: "São as más notícias que vendem os jornais". Mas, como aprenderemos neste artigo, as más notícias têm um objectivo de produzir muito mais dano à sociedade do que as pessoas podem imaginar.

Sempre que você percorre os canais do seu televisor ou gira o sintonizador do aparelho de rádio, os apresentadores de notícias estão a trazer as piores notícias imagináveis. Assassinatos, violência, roubos e sequestros são parte do regime diário. Parece que nunca passa uma semana sem que balancemos as nossas cabeças, desanimados com o lixo e a lama aparentemente intermináveis. Observamos muito disso em artigos anteriores e observamos que a Bíblia diz repetidamente que, no fim dos tempos, a iniquidade aumentará mais e mais, até que a sociedade entrará em colapso sob o impacto de toda a desordem. Essa impiedade é um dos principais sinais de que o mundo hoje marcha rumo ao aparecimento do Anticristo. Não se engane sobre o facto de que esses crimes estão a despedaçar lenta e sistematicamente esta grande civilização. (Satanás é o príncipe dos ares e a sua acção é mais notada nos órgãos de comunicação social que se propagam pelos ares. R)

Mas, é claro, os barões da grande mídia de massa não estão contentes apenas em reportar os crimes contra a sociedade, eles querem ir para o próprio fulcro da nossa sociedade: a confiança nas instituições. Embora a maioria das pessoas queira acreditar nos seus governos, elas têm sido expostas a tantos casos de abuso de poder e privilégios, que a simples confiança de algumas gerações atrás desapareceu, e foi substituída por uma confiança condicional. A "confiança" actual consiste de "Eu o apoiarei para o cargo se você apoiar as políticas que ponham dinheiro no meu bolso".

Poucas pessoas confiam realmente nos seus governos — nacional, estadual e municipal — em todas as circunstâncias. De facto, descobrimos que a ideia de que os nossos líderes no governo não têm os nossos melhores interesses em vista é totalmente atemorizadora para a maioria dos cidadãos. Eles compreendem que, se os nossos líderes nacionais e/ou estaduais realmente se voltarem contra nós numa acção unificada, não poderemos resistir às armas actuais que estão à disposição dos governantes. É por isto que tantas pessoas são totalmente resistentes ao conceito de uma conspiração para criar um governo global; esse conceito é atemorizador demais e provoca náusea, dores de cabeça e insónia. Portanto, a maioria prefere ouvir comentaristas, como o radialista Rush Limbaugh, dizerem que as coisas não são bem assim, em vez de enfrentarem a verdade das Escrituras que nos advertem a esperarmos esse tipo de conspiração no fim dos tempos.



No seu esforço de despedaçar o fulcro social, a mídia de notícias apresenta constantemente matérias sobre a natureza corrupta das nossas autoridades eleitas, ou matérias sobre a ineficiência ou a natureza fraudulenta dessas autoridades. Assim, a rede NBC News tem um quadro que é exibido quase todas as noites chamado "Tosquiando a Nação". Eles reportam actos sérios de corrupção, complacência e incompetência de autoridades de todos os níveis do governo: Forças Armadas, Departamento de Estado, Congresso e presidência. Aparentemente, o Congresso e as Forças Armadas recebem a cobertura mais severa. O Congresso é constantemente ridicularizado por causa dos gastos frívolos, que desperdiçam o dinheiro do contribuinte aos milhões e milhões, ao mesmo tempo em que beneficiam os ricos e famosos. As Forças Armadas são criticadas pelo modo como desperdiçam o dinheiro em aquisições de armamentos e em pesquisa, e de muitas outras formas. O tema que parece ser o mais prevalecente no governo e nas Forças Armadas é que as nossas autoridades eleitas, e muitos dos nossos líderes militares, abusam do seu poder e da confiança que os cidadãos colocam neles.

As empresas são também alvos favoritos, desde os esquemas de seguros que defraudam os idosos, até aos golpes contra tantos tipos diferentes de pessoas na nossa sociedade. Logicamente, quanto mais inocente e indefesa for a vítima, mais poderosa será a matéria de notícias.



Os desastres naturais recebem muita atenção da mídia, algumas vezes ao ponto de nos convencer que este velho planeta está prestes a ser destruído (vender essa história é o Plano). No Sistema Público de Ensino, as crianças e adolescentes não somente aprendem que a Teoria da Evolução é um facto científico, mas também aprendem que estamos a chegar perto de destruir a Terra, a não ser que algo seja feito, e feito de forma rápida e drástica.

Outros programas na televisão seguem esse mesmo cenário nas suas apresentações. Embora estejamos todos já fartos desse jornalismo terrivelmente negativo, todos nós assistimos a alguns desses programas, e a maioria de nós faz isso regularmente.

Os programas de rádio com entrevistas tiveram uma grande expansão na última década e transmitem o mesmo tipo de más notícias que vemos na televisão. Os comentaristas da esquerda, da direita e os do centro aparentemente gostam de agradar a sua audiência, que se deleita em ridicularizar as pessoas com quem tem diferenças filosóficas, políticas e/ou religiosas. Um dos apresentadores mais populares na rádio actualmente é Rush Limbaugh, um homem admirável, que exala carisma e inteligência ao apresentar as suas opiniões aparentemente conservadoras. Fui um ouvinte assíduo dele de 1991-1995, até que comecei a observar que Rush não era aquilo que aparentava ser. [Você pode ler o resto da história em N1030, "Rush Limbaugh — Mega-Dittos To The Master Communicator"]. Rush faz um excelente trabalho de enunciar os problemas que estão diante da nossa sociedade, mas a sua única solução é que elejamos mais conservadores e/ou republicanos. A minha pesquisa nos últimos 25 anos mostra que os líderes do Partido Republicano são tão comprometidos com a Nova Ordem Mundial quanto os líderes do Partido Democrata, e que os rótulos "conservador" e "progressista" na verdade são sem sentido.

Embora essa designação possa fazer sentido do ponto de vista económico, não faz sentido quando você compreende que as pessoas que vestem o rótulo de "progressista" estão a cooperar com aquelas que vestem o rótulo de "conservador" para trazer esse vindouro sistema ditatorial chamado Nova Ordem Mundial. Estarei muito interessado em ouvir Rush Limbaugh quando o Anticristo aparecer, pois esse evento será o mais espiritual na história mundial. Como a verdade espiritual é discernida espiritualmente, e como todos os membros da mídia que estão envolvidos com o Plano pegarão os microfones para incentivar os seus ouvintes a aceitarem e a seguirem o Anticristo, estarei interessado em ouvir o que Rush terá a dizer. Ele certamente afirma dirigir o pensamento de milhões de pessoas nos EUA.

A apresentadora Oprah Winfrey epitomiza as novelas da televisão, em que os factos sórdidos são discutidos com grande "abertura" e "maturidade". Esses programas aparentemente não conhecem limites e os assuntos mais vis e repugnantes são discutidos sem qualquer inibição. Hoje, já não sei mais quantos programas desse tipo são exibidos durante o período diurno na televisão.



O máximo em reportagens de más notícias pode ser encontrado nos tablóides de supermercado, que expõem tanto más notícias que você sente vontade de tapar os olhos. Entretanto, sabemos que muitas dessas matérias são fabricações totais. A maioria das matérias é criada pela imaginação fértil dos escritores do tablóide. Muitos dos principais astros do cinema já processaram os tablóides por difamação, e ganharam as acções na Justiça. É por causa desses casos que sabemos que muitas das matérias são fabricadas, e que os proprietários desses jornalecos dependem das protecções da Primeira Emenda (Liberdade de Expressão). Realmente, os Pais Fundadores que redigiram a Constituição Americana nunca imaginaram que esse cenário de tanta mentira e exageros seria protegido pela Primeira Emenda.

O peso cumulativo de todas essas más notícias é tão grande que já ouvi diversas vezes psicólogos dizerem que ninguém deveria assistir às notícias imediatamente antes de ir para a cama à noite; as más notícias prejudicam inevitavelmente o nosso sono. As nossas emoções estarão tão abaladas que teremos dificuldade em dormir bem. Sempre achei esse conselho muito sólido.


Agora que examinamos algumas das principais partes da torrente interminável de más notícias que são apresentadas pelas várias modalidades de mídia, temos de nos perguntar por que isso acontece. No passado, existiram grandes civilizações que não tiveram a imprensa e nem a inundação de informações que existe hoje. Ao perguntar por que temos essas notícias continuamente ruins, especialmente quando as pesquisas de opinião revelam que muitas pessoas já estão enojadas e cansadas delas, temos de olhar além da sabedoria convencional para encontrar a resposta.

Vamos examinar parte do Plano para produzir a Nova Ordem Mundial. Você ficará chocado!

Uma das principais declarações do Plano está contido nos "Protocolos dos Sábios de Sião". Esse documento maligno foi certamente escrito pelos Illuminati, provavelmente dentro da sociedade secreta chamada Priorado de Sião [leia o artigo N1144] e provavelmente por um membro da família Rothschild (banqueiros internacionais), mas foi escrito de tal forma a fazer parecer como se os judeus tivessem escrito o plano para tomar o controlo do mundo e instituir a forma mais ditatorial de governo já vista. Logicamente, a verdade está exactamente a 180 graus na direcção oposta; o Plano é um Plano gentio (Gentio – Não judeus. R) para tomar o mundo num sistema que eles chamam de Nova Ordem Mundial. Quando leio os Protocolos, fico admirado em ver quantas das mudanças propostas foram implementadas nos últimos 30-50 anos, e quão próximos aparentemente estamos das mudanças finais que produzirão o homem deles, o Anticristo. Verdadeiramente, esse Plano somente pode ter sido concebido de forma sobrenatural, pelos "espíritos-guias" demoníacos que guiam todos os verdadeiros ocultistas.

Veja o papel que eles prevêem para a mídia, a imprensa, durante este actual estado de transição para a Nova Ordem Mundial. Durante esse estado de transição, os governos do Ocidente ainda serão livres, mas cambalearão rumo ao sistema ditatorial previsto. Leia com toda a atenção:

"Os Estados modernos possuem uma grande força criadora: a imprensa. O papel da imprensa consiste em indicar as reclamações que se dizem indispensáveis, dando a conhecer as reclamações do povo, criando descontentes e sendo o seu órgão." [Protocolo 2; ênfase adicionada].

Não é esse exactamente o papel que está a ser executado hoje pela mídia de más notícias, como acabamos de descrever? Não é especialmente esse o papel que Rush Limbaugh cumpre quando ocupa o seu espaço de três horas, de Segunda a Sexta-feira, com lamúrias conservadoras suficientes para fazer flutuar um navio de guerra? Rush está a cumprir lindamente essa parte do Plano.

A mídia de massa hoje cumpre o primeiro elemento (salientar os requisitos considerados indispensáveis) quando apresenta quadros como "Tosquiando a Nação", que enfatizam fortemente os fracassos do governo e das empresas, e o modo como o dinheiro dos nossos impostos é desperdiçado. Radialistas como Rush Limbaugh dão "voz às reclamações das pessoas" e o efeito cumulativo total é "criar descontentes e ser seu órgão". Incrível! Todo esse cenário é cumprido bem debaixo dos nossos narizes.

Veja mais:

"A imprensa encarna a liberdade da palavra. Mas os Estados não souberam utilizar essa força e ela caiu nas nossas mãos. Por ela, obtivemos influência, ficando ocultos." [Protocolo 2].

Não é também o modo como esse cenário se desdobra hoje? Ao mesmo tempo em que provocam agitações, ruído e fúria na nossa sociedade, os verdadeiros manipuladores do poder nunca são vistos e nunca são afectados.

Veja mais:

"Graças à imprensa, ajuntamos o ouro nas nossas mãos, a despeito das torrentes de sangue e de lágrimas que nos custou consegui-lo... Mas valeu a pena, apesar de termos sacrificado muitos dos nossos. Cada uma de nossas vítimas, diante de Deus, vale milhares de gentios." [Protocolo 2].

Aqui, os protocolos falam das guerras travadas; quando falam das "torrentes de sangue e de lágrimas", que resultaram na acumulação de grandes riquezas pelos banqueiros internacionais. Na verdade, veja a avaliação da necessidade de guerra e de um determinado tipo de guerra:

"Precisamos que as guerras não dêem, tanto quanto possível, vantagens territoriais. Transportada, assim, a guerra para o terreno económico, as nações verão a força de nossa supremacia, e tal situação porá ambas as partes à disposição de nossos agentes internacionais, que têm milhares de olhos e que nenhuma fronteira pode deter. Então, os nossos direitos internacionais apagarão os direitos nacionais, no sentido próprio da expressão, governando os povos, do mesmo modo que o direito civil dos Estados regula as relações entre os seus súbditos." [Protocolo 2].

É por isto que houve tanto derramamento de sangue nas duas Guerras Mundiais, na Guerra da Coreia, na Guerra do Vietname, em ambas as Guerras do Golfo, e no Afeganistão, por questões económicas, sem a conquista de novos territórios? É lógico que sim! Esta também é a razão por que os EUA lutaram nessas guerras, desde 1948, sem a intenção de obter uma "vitória"!



Além disso, a imprensa é citada como a grande cúmplice em todo esse "oceano de sangue e de lágrimas"! Verdadeiramente, os grandes financeiros e industriais tornaram-se podres de ricos com todas essas guerras. Esse facto é a razão por que não posso visitar o Monumento à Guerra do Vietname, em Washington, onde os nomes dos meus bravos camaradas estão escritos no grande bloco de granito. Cada uma daquelas vidas foi perdida em vão, como também as vidas daqueles que tombaram na Guerra da Coreia e os mortos em ambas as Guerras Mundiais. Cada uma das guerras sanguinárias no último século teve o propósito de fazer avançar a Nova Ordem Mundial! [Leia os detalhes completos desses grandes conflitos planeados nos artigos N1015, N1056 e N1057.].

Certamente, quando o acto final desse grande drama global começar a desdobrar-se na Terceira Guerra Mundial, a economia entrará em colapso total, pois está a ser preparada para isto. Neste ponto, a maior transferência de riqueza na história mundial ocorrerá, quando a riqueza cumulativa de muito gado (o modo como eles se referem a nós) fluirá para as mãos de alguns poucos (os líderes do Plano da Nova Ordem Mundial). Logicamente, esse colapso económico será uma das muitas crises que serão deflagradas simultaneamente em todo o mundo, para fazer as pessoas entrarem em pânico e aceitarem o Anticristo, o seu governo e o seu programa de recuperação. Se a população não estivesse insatisfeita com o actual governo em alguma medida, nunca permitiria que o Anticristo substituísse a forma actual de governo no mundo pela sua forma. Este é o plano, e o trabalho da imprensa neste período preparatório é criar o descontentamento entre a população.



Veja mais um pouco:

"Para impelir os ambiciosos a abusar do poder, opusemos umas às outras todas as forças, desenvolvendo todas as suas tendências liberais para a independência. Encorajamos para esse fim todas as tendências, armamos todos os partidos e fizemos do poder o alvo de todas as ambições. Transformamos os Estados em arenas onde reinam os distúrbios. Dentro de pouco tempo, as desordens e bancarrotas surgirão por toda a parte. Os falastrões inesgotáveis transformaram as sessões dos parlamentos e as reuniões administrativas em prélios oratórios. Jornalistas audaciosos e panfletários cínicos atacam diariamente o pessoal administrativo. Os abusos do poder, finalmente, prepararão a queda de todas as instituições, e tudo será destruído pela multidão enlouquecida." [Protocolo 3; ênfase adicionada].

Este cenário tem sido a tendência durante todo o século 20, e tem sido o padrão para o século 21. Depois o mundo superou as excessivas destruições da Primeira Guerra Mundial, caminhou rumo à Segunda Guerra Mundial, passando primeiro pela Grande Depressão, que foi causada de forma deliberada pelo Illuminati. Em seguida, houve a Guerra da Coreia e a Guerra do Vietname, em tempos económicos difíceis. Após um breve período de tranquilidade económica durante o governo Reagan, os EUA descobriram que tinham as suas Forças Armadas renovadas, capazes de derrubar Saddam Hussein sem sofrerem grandes baixas. Mas, pelo menos o presidente Bush teve a cortesia de dizer claramente que a Guerra do Golfo tinha o propósito de cooperar para a Nova Ordem Mundial.

Agora, os EUA estão envolvidos em guerras no Iraque e no Afeganistão, nenhuma das quais será vencida.

Verdadeiramente, todos esses conflitos ocorreram por questões económicas e políticas, mas não para ganhar novo território. Finalmente, os líderes da Nova Ordem Mundial que estão na liderança do capitalismo, do comunismo e das Potências do Eixo — tornaram-se podres de ricos com todos esses conflitos.

O controlo da imprensa foi um factor fundamental. A imprensa controla os valores e atitudes das pessoas, utilizando o Plano das Seis Etapas Para a Mudança de Comportamento [leia os detalhes completos de como esse plano funciona no artigo N1055.] para modificar subtilmente os valores e atitudes das pessoas numa ampla variedade de assuntos, sem que elas saibam que são manipuladas para que as mudanças aconteçam. Afinal, o "conflito" previsto na Etapa 4 é promovido pela imprensa.

Permita-me encerrar citando novamente a parte pertinente dos planos dos Illuminati de usar a imprensa para obter o poder total e final sobre nós. Agora, você sabe por que as notícias são sempre tão más:

"Graças à imprensa, ajuntamos o ouro nas nossas mãos, a despeito das torrentes de sangue e de lágrimas que nos custou consegui-lo." [Protocolo 2].

Data da publicação: 9/12/2009
Transferido para a área pública em 8/11/2011
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2398.asp

domingo, 26 de maio de 2019


COMO A ÁGUA REFLETE A NOSSA CONSCIÊNCIA

A água tem uma mensagem importante para nós. A água diz-nos para olharmos mais profundamente para nós mesmos. Quando nos vemos através do espelho de água, a mensagem torna-se surpreendentemente clara. Sabemos que a vida humana está directamente ligada à qualidade da água tanto dentro de nós como na natureza que nos rodeia.
As fotos que coloco a seguir, bem como as informações, são de um trabalho do Dr. Masaru Emoto, um pesquisador japonês que publicou um livro importante, “ A Mensagem da água”, baseado nas pesquizas que fez em todo o mundo.

Se alguém duvidar de que os nossos pensamentos afectam tudo, tanto em nós como no que nos rodeia, as informações e fotografias aqui apresentadas mudarão a maneira de pensar e de compreender o mundo.
Com o trabalho do Dr. Emoto, temos provas factuais de que a vibração da energia humana, os pensamentos, as ideias e a música afectam a estrutura molecular da água, a mesma água que compõe 80% do nosso corpo e cobre perto da mesma percentagem todo o nosso planeta. A água é a fonte de toda a vida no planeta e a sua qualidade e integridade são vitais para todas as formas de vida. Mas o ser humano está inconsciente e vai degradando cada vez mais as condições da vida na Terra.
O corpo é semelhante a uma esponja e é composto por triliões de células que contêm líquidos. A qualidade da nossa vida está ligada directamente à qualidade da água.
A água é uma substância muito maleável. A sua forma física adapta-se facilmente a qualquer ambiente. Mas a sua aparência física não é a única coisa que muda: a sua forma molecular também se altera. A energia, ou as vibrações, do meio ambiente mudam a forma molecular da água. Como sabemos todo o Universo é um oceano vibratório, com várias frequências que dão origem às várias formas da matéria. Neste sentido, a água tem a capacidade de reflectir visualmente o meio ambiente, como também reflecte o meio ambiente ao nível molecular.
O Dr. Emoto documentou estas modificações moleculares através das suas técnicas fotográficas. Congelou gotículas de água e examinou-as em fotomicroscópicos de campo escuro. O seu trabalho demonstra claramente a diversidade da estrutura molecular da água e o efeito do ambiente nessa estrutura.
A neve cai na Terra há milhões de anos e cada floco de neve tem forma e estrutura únicas. Congelando a água e fotografando essas estruturas, como o Dr. Emoto fez, conseguem-se informações incríveis a respeito da água.
O Dr. Emoto descobriu diferenças fascinantes na estrutura cristalina da água, de muitos locais diferentes e em condições diferentes, de todo o planeta. Águas de nascentes e fontes nas montanhas mostram os lindos desenhos geométricos dos seus padrões cristalinos.

A água poluída e tóxica de áreas industriais e muito populosas, assim como a água estagnada de caixas de água e represas, mostram estruturas cristalinas definidamente distorcidas e formadas sem ordem.
                                                                      Fonte de água de Saíjo, Japão

                                                                         Fonte de Lurdes, França

                                       Lago Bikavo, o maior lago do centro do Japão. Ali a poluição está a piorar

                                              Contaminação do rio Yodo, Japão, que desagua na baía de Osaka

                                                        Represa Fujiwara, antes de ser oferecida uma oração

                                                    Represa Fujiwara, depois de ser oferecida uma oração.
Com a recente popularidade da musicoterapia, o Dr. Emoto decidiu observar os efeitos que a música tinha na estrutura da água. Colocou água destilada entre dois altifalantes, durante algumas horas, e depois fotografou os cristais que se formaram após a água ter sido congelada.


                                                                             “Pastoral” de Betethoven

 
                                                                                     Sutra do Tibet

                                                                           “Variações de Goldeberg”

E agora, vejamos como é impressionante o efeito da música Heavy Metal sobre a estrutura molecular da água. Como o nosso corpo é constituído por 80% de água, podemos fazer uma pequena ideia da aclção perniciosa que este tipo de música pode provocar no nosso organismo.

                                                                             Música Heavy Metal

Depois de verificar que a água reage a diferentes condições ambientais, à poluição e à música, o Dr. Emoto e os seus colaboradores decidiram observar como os pensamentos e as palavras afectariam a formação de cristais na água destilada, não tratada, usando palavras dactilografadas em papel e coladas na parte de fora de garrafas de água durante uma noite. O mesmo processo foi realizado, utilizando os nomes de pessoas já mortas.

Os resultados foram surpreendentes.

 
 
As fotos reveladas reflectem as incríveis reflexões da água, enquanto viva e altamente reactiva a todas as emoções e sentimentos de todos. Está claro que a água incorpora facilmente as vibrações e a energia do meio ambiente, seja ele tóxico ou poluído ou naturalmente puro.
O trabalho excepcional do Dr. Masaru Emoto é uma demonstração incrível e um instrumento poderoso que pode mudar para sempre a sensibilidade sobre nós mesmos e do mundo vibracional em que vivemos. Agora temos uma evidência profunda de que nos podemos auto-curar e transformar, positivamente, o nosso planeta pelos pensamentos que escolhermos e pelos meios através dos quais colocamos esses pensamentos em acção.

sexta-feira, 24 de maio de 2019


CINISMO DOS POLÍTICOS

Passados anos do maior ataque terrorista simulado de todos os tempos – 9.11 - é necessário, mais e mais, a cada dia mostrar aos adormecidos que está na hora de despertar desta hipnose colectiva.

Janeiro de 2009 - bomba de fósforo branco numa escola da ONU na Faixa de Gaza lançada por Israel. 

Para entender os motivos que levaram a essa trama diabólica fabricada pelo próprio Governo Americano, poderemos ver outras guerras e “falsas bandeiras” alardeadas e propagadas para servirem de venda de armamentos e outros fins que não visam o bem-estar da humanidade, muito pelo contrário.

Após oito dias de bombardeio aéreo intenso, Israel usou a bomba de fósforo branco na sua invasão do Líbano em 2006, (teve que admitir o uso dessas armas proibidas antes da esmagadora evidência e os relatórios do direito humanitário e internacional). Além do uso de bombas de fósforo branco, Israel lançou mais de um milhão e meio de bombas de fragmentação (armas que o BRASIL o maior país CRISTÃO fabrica, mesmo contra um acordo internacional) que até hoje continuam a causar danos a civis em áreas bombardeadas.

De acordo com especialistas militares israelitas, essas armas são usadas para cobrir o avanço da invasão a Gaza – a região mais densamente povoada do mundo. As bombas de fragmentação podem ficar enterradas por anos, sem explodir, representando um risco para a população mesmo depois do fim de um conflito.

Partículas incandescentes de fósforo branco lançadas por Israel produzem profundas, extensas e dolorosas queimaduras de segundo e terceiro grau. Queimaduras de fósforo transportam uma maior mortalidade do que as outras formas de queimaduras devido à absorção de fósforo no corpo através das áreas atingidas, resultando em órgãos internos danificados como o coração, fígado ou rim.

O Brasil produz, exporta e armazena bombas de fragmentação. Durante as negociações do tratado - o chamado Processo de Oslo – o BRASIL cristão permaneceu apenas como observador no alto da montanha. A assessoria de imprensa do Itamaraty informa que, segundo o governo brasileiro trata-se de "armamento necessário para a defesa nacional". Hoje países que mantêm essa arma incluem a China, Rússia, Estados Unidos, Índia, Israel, Paquistão e Brasil.

O Brasil já exportou munições cluster para o Irão, o Iraque e a Arábia Saudita. A última exportação de conhecimento público foi para a Malásia, em 2010. Outra polémica estourou em 2011, quando a imprensa brasileira teve acesso aos registos antigos do Ministério da Defesa – com base na Lei de Acesso à Informação – e revelou que o Brasil havia exportado, em 2001, quase 6 milhões de dólares em bombas de fragmentação para o governo ditatorial do Zimbabwe, país onde opositores ao regime são frequentemente mortos.

De acordo com o Monitor Internacional de Minas Terrestres e Munições Cluster, a única empresa brasileira que produz as bombas de fragmentação declarou em 2010 um lucro entre 60 milhões e 70 milhões de dólares por ano com exportações.

A pergunta a ser feita aqui: Por que diabos o GOVERNO americano não invadiu Israel ou pediu explicações sobre esse ataque com armas químicas sobre Gaza e outros?

A resposta? No íntimo você já deve saber...

terça-feira, 21 de maio de 2019


A MÁFIA DE COBARDES QUE DESBARATAM O PATRIMÓNIO
NACIONAL. ABUTRES.


ARTIGO COMPLETO:

 

 
Abril de 2014

 


Eu sei que continua a haver pessoas se recusam a acreditar que existe corrupção em Portugal.

Estamos dominados por máfias que sem escrúpulos vendem o património de todos nós ao desbarato, para dar milhões a amigos, para silenciar inimigos, para enriquecer clientes e a eles próprios. E pasme... Sabia que existem empresas que prestam serviços de corrupção? Arranjam clientes para corromper os governantes, arranjam governantes que se querem deixar corromper, arranjam reuniões, vendedores, compradores, bancos mafiosos, perseguem e ameaçam quem tenta sair ou denunciar o esquema... e cobram pelos seus serviços.

Tudo isto ganha contornos arrepiantes quando percebemos a estranha incompetência da policia!!!

A TVI identifica criminosos, moradas, telefones, empresas, bancos, sócios, etc., etc., que a PJ nunca conseguia identificar.

Não sei se já viu a sessão de cinema da TVI, ou se já teve o seu momento deprimente da semana, mas acredite quando lhe digo, que esta belíssima reportagem, deixa muitas obras-primas pelo caminho. Um filme trágico que roça a comédia, pois aqui os mafiosos são apenas cobardes sem inimigos. Não precisam de temer nem a polícia, nem a justiça, nem as entidades fiscalizadoras... pois ninguém os incomoda. E a vitima, o zé-povinho, o que mais deveria queixar-se, não sabe nem quer saber de nada. Não o incomodem que ele detesta gente deprimente que só fala de política.

Além do mais o futebol e os debates de bola, desgastam-lhe muito o cérebro, não sobra tempo nem paciência para mais nada. Por isso esta máfia prolifera como cogumelos. Impune e destemida, sem predadores que os travem.

Para se ser mafioso em Itália, é preciso correr riscos, viver escondido, assustado, ter coragem para a qualquer momento lutar pela vida à força de tiros, facadas, porrada e chantagem. Em Portugal, basta ter acesso ao dinheiro e ao poder público, depois é só facilidades, sem medo, sem risco e, claro, doses elevadas de falta de vergonha para roubar um povo ausente e ingénuo.

Se é daqueles que se interessa, não deixe de ver o vídeo no site deste artigo. AO QUE ESTE PAÍS CHEGOU.... O PATRIMÓNIO NACIONAL DESBARATADO PELA MÁFIA. PARECE SURREAL, MAS É REAL.

VENDER PATRIMÓNIO DOS PORTUGUESES DÁ-LHES A GANHAR MUITOS MILHÕES EM POUCOS MINUTOS. SEM TRABALHO NEM ESFORÇO.

OS FORA DA LEI APOSSARAM-SE DE PORTUGAL

A TVI identificou mafiosos, moradas, telefones, esquemas e nada acontece a ninguém???

Pessoas Envolvidas

Nuno Miguel Ribeiro Ventura da Costa - promotor da reunião entre Luís Oliveira e o Tio de
Sócrates, Júlio Monteiro; Júlio Monteiro - o homem que não fala com os sobrinhos; João Filipe Rodrigues de Oliveira Ondas Fernandes - administrador da Estamo; Inspector Rui Barreiros - Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ; Arlindo Carvalho - comprou o terreno em causa - antigo ministro da Saúde nos governos de Cavaco Silva;

Descrição do caso

A lista de crimes é longa: corrupção, branqueamento, peculato, tráfico de influência, fraude, gestão danosa, falsificação, participação económica em negócio. Luís Leal de Oliveira (LO), empresário que estaria interessado em adquirir propriedades à Estamo e enceta os contactos necessário para o conseguir.

- 2007 - A Estamo lança um concurso público para a venda de 6 parcelas de terreno anexas ao Estabelecimento Prisional de Alcoentre e do Convento de São Bernardino em Peniche: O valor interessante e rentável destes terrenos reside no facto de estarem na área de influência do, na altura, previsto aeroporto da Ota.

- LO entra no concurso mas encontra várias irregularidades, quem ganha o concurso é a

Sociedade Agrícola da Quinta do Convento da Visitação, SAG. Na reportagem refere-se que esta sociedade está ligada a Arlindo Carvalho (ministro nos governos de Cavaco Silva).

LO não desiste, contacta Nuno Costa (NC) pessoa que parece funcionar como facilitador de contactos. NC arranja uma entrevista com Júlio Monteiro (o célebre tio de José Sócrates, envolvido no caso Freeport). Nessa entrevista estarão presentes LO, NC e Júlio Monteiro. LO tentará mover as influências necessárias para contestar o resultado do concurso.

- 2007.05.21 A reunião decorre dentro de um carro junto à praça de toiros de Cascais de uma forma surrealista, mais parecida com o filme "O Padrinho". Júlio Monteiro confirma que houve a entrevista, mas nega ter falado com o sobrinho.

Uma semana depois LO recebe um telefonema da Estamo a marcar uma reunião, isto poderá ter sido produto da entrevista com Júlio Monteiro ou não. A reunião é feita na Estamo com João Filipe Rodrigues de Oliveira Ondas Fernandes – Vogal Executivo. Depois de exercida alguma pressão e depois também da intervenção de Nuno Costa (que estava presente) este administrador oferece para venda, uma série de terrenos apetecíveis (Antigo Lazareto em Porto Brandão, Convento de Brancanes em Setúbal, Messe de Oficiais em Lagos e o Convento das Mónicas em Lisboa).

Além disto, quando questionado por Luís Oliveira acerca da possibilidade de venda de um determinado imóvel (a casa do director do Estabelecimento Prisional de Alcoentre) este responde de forma enigmática: - Agora é um quarto para o meio-dia e neste momento não está à venda, mas se me quiser ligar ao meio-dia e um quarto pode ser que já esteja.

Por motivos pessoais LO (assassinato da irmã) alega ter desistido de se envolver nestes negócios menos claros e envia uma carta ao primeiro-ministro a relatar o modo como é desbaratado o património público. Nunca foi contactado acerca deste assunto.

- 2009.04.16 - LO apresenta queixa na Procuradoria-Geral da República. Este assunto é noticiado na comunicação social e imediatamente Luís Oliveira recebe um telefonema de NC e marcam um encontro. Nesse encontro NC deixa bem claro que LO vai ter de pagar alguma coisa porque usou os serviços da rede de corrupção e ainda por cima denunciou o caso à comunicação social. NC faz ameaças de morte.

LO propõe o pagamento de 25 mil euros, que é aceite. Entrega a NC um cheque de uma conta que já não existe. Começa então a receber estranhos SMS em código que parecem constituir ameaças.

- 2009.07.10. O telemóvel de LO é entregue À PJ - unidade nacional de combate à corrupção para análise. O Inspector Rui Barreiros apresenta passados quatro dias (a 14 de Julho) um relatório surpreendente, lê-se a certa altura: "Antes de mais, importa referir que o contacto de telemóvel em referência no Exame Forense, que imediatamente antecede, não acusa qualquer identificação junto dos serviços públicos de informações telefónicas da operadora."

No entanto os repórteres da TVI telefonam para as informações da Vodafone e imediatamente obtém o subscritor do número de telefone que enviou os SMS: Commerznc Service Provider.

Policia eficiente?

Esta empresa foi criada em 2006 por Nuno Costa, o promotor da reunião em Cascais. Notar que quando a reportagem foi feita a morada da sede, em Carcavelos era a de Nuno Costa. NC desmente tudo e não concede entrevistas.

Resta saber como foi possível a PJ não descobrir o que os repórteres descobriram tão facilmente. Na reportagem os autores interrogam-se se terá havido negligência, incapacidade técnica, dolo, todos estes comportamentos são passíveis de acção disciplinar e criminal. Outro aspecto interessante é o facto das ameaças terem parado no exacto momento em que o telemóvel foi entregue na PJ. O tempo passa e as ameaças pararam. Um ano depois o processo é arquivado em 2010.09.29.

- Parpública - Holding de gestão de participações do estado, aparece inúmeras vezes relacionada com casos pouco claros, veja-se por exemplo esta busca.

- Sagestam0 - Sociedade Gestora de Participações Sociais Imobiliárias SA. Tem como funções principais: (i) O arrendamento de imóveis ao Estado e outros entes públicos interessados na respectiva utilização; (ii) Alienação do património imobiliário excedentário; Esta sociedade é a accionista única da Estamo (entre outras participadas):

- Estamo - Empresa focada nesta reportagem. Os imóveis para venda estão quase todos listados como em negociação directa (ver screenshot da página anexado a esta análise).

Se analisarmos o layout dos sites da Sagestamo e respectivas participadas, constatamos várias coisas:

Foram obviamente feitos todos pela mesma empresa; O anterior indica que há sinergias a laborar dentro deste grupo, isso por principio é bom. Por outro lado fico com a sensação de que toda esta construção de holdings e sub-holdings não passa de uma forma de aumentar o número de cargos e tornar mais complicada toda a estrutura. Há vastas regiões dos sites que estão em construção.

Partes deste artigo Baseadas em Tretas.org

Veja também no vídeo, governo Sócrates vende hospitais e outro património nacional, só para ocultar buracos. Há ainda que somar a todo este desbaratar de património, o vídeo que se segue, para perceber a mina de ouro que é vender património nacional. São muito milhões que o país perde e vão para as mãos dos compradores e vendedores.

Estes vídeos fazem parte da Grande Reportagem de investigação da TVI, dos verdadeiros e competentes detectives e cidadãos, Rui Araújo, Rui Pereira e Carlos Lopes - «Abutres» retracta a corrupção no seio do Estado. (toda a publicidade dos vídeos reverte para a TVI)