Arquivo do blogue

sexta-feira, 28 de julho de 2017


SERÁ O PLANETA TERRA O INFERNO DESCRITO NA BÍBLIA – Parte II

(Continuação)

Apesar de parte dos humanos, o núcleo formado por Almas esclarecidas, por Almas que adquiriram uma consciência superior e inúmeros espíritos superiores que permanecem na Terra, tentarem contrabalançar as vibrações energéticas negativas, a ofensiva das forças negativas tem-se acentuando cada vez mais, para impedir que a Terra, e todas as Almas positivas que evoluíram e aprenderam enquanto cá permaneceram, transite para uma fase superior de evolução nas quarta e quinta dimensões.

Essa força negativa é essencialmente constituída por seres que estão de tal maneira presos ao mundo material, por opção ou por não conseguirem acompanhar a evolução espiritual do resto da humanidade, que para poderem continuar a gozar dos privilégios materiais à custa do trabalho da grande maioria das Almas não despertas procuram impedir que “acordem” e saiam debaixo da sua influência.

A Terra e o Sistema Solar a que pertence estão num braço da Galáxia Via Láctea, a qual tem um movimento de rotação sobre o seu núcleo central, além de se movimentar também pelo espaço em direcção a outras Galáxias.

Esse movimento de rotação completa-se de 26 em 26 mil anos.

Neste momento a Galáxia já entrou na zona do espaço em que completa uma rotação, mergulhando num volumoso campo eléctrico chamado de Cinturão de Fótons, onde começam a acontecer fenómenos surpreendentes, como terramotos cada vez mais violentos, tsunamis, erupções vulcânicas inesperadas, tufões em áreas que nunca tiveram tufões, tempestades violentíssimas e fenómenos meteorológicos característicos de certas zonas que começaram a acontecer noutras zonas onde, de princípio, não seria possível que isso acontecesse. São os SINAIS de que as escrituras falam que apareceriam antes do juízo final.

Como a criação é governada por ciclos de energia, além dos ciclos menores conhecidos por nós, há ciclos muito maiores que têm sido registados por povos muito antigos como Sumérios, Egípcios, Hindus, Chineses, Maias da América Central e Índios Hopi do Arizona, e todos os seus calendários antigos que TERMINAM no período que estamos agora a viver.

O calendário Egípcio data de aproximadamente 39 mil anos atrás e o Maia talvez 18 mil anos. O Maia diz que haveria um período de transição entre o velho e o novo mundo, à medida que uma versão do tempo fosse substituída por outra. Chamaram a este período de “Sem Tempo” e disseram que iria começar em Julho de 1982 e conduzir à mudança em 12 de Dezembro de 2012.

Há um despertar da humanidade no mundo, mas a maioria ainda não acordou. No entanto mais despertarão espiritualmente, influenciados pela aceleração e vibração da Terra e da Galáxia que nos dão a sensação de que o tempo passa mais depressa.

Pesquisas têm demonstrado que há um sinal eléctrico, uma pulsação, gerado no centro da Via Láctea em direcção ao Sol (e em direcção de outros sóis) e de lá para a Terra. Esta pulsação é captada pelo coração humano, passa para o cérebro e segue para as células do corpo.

Quando esta pulsação passa inalterada pelo nosso organismo estamos em harmonia com o Cosmo. Cada célula está ligada e em harmonia com a pulsação universal. Porém, emoções negativas bloqueiam o circuito e quebram a harmonia desligando-nos do universo (Espírito de Deus). E essa pulsação tem aumentado de ritmo cada vez mais que a Terra vai mergulhando no Cinturão de Fótons. A pulsação inicial de 7 ciclos por segundo já vai acima dos 10 ciclos por segundo, o que nos dá a ilusão de que o tempo está a correr mais depressa. O QUE É VERDADE. Os dias, semanas, meses, passam com maior rapidez.

Textos de escolas religiosas e de mistérios têm previsto isto abertamente, ou simbolicamente, por milhares de anos. Agora a evidência física, espiritual e, crescentemente, científica pode confirmar que a denominada “Grande Mudança das Eras” está sobre nós.

Em suma, a Terra prepara-se para passar para uma nova dimensão espacial com as Almas que conseguiram uma evolução adequada para passarem a viver num planeta menos denso e livre do “Inferno” em que estavam mergulhadas, livre das doenças e sofrimento da carne, começando a “Era de Ouro” como vem profetizado em muitas escrituras.

As Almas que não alcançaram essa evolução, começarão de novo num “Mundo Escola”, que surgirá na terceira dimensão, para passarem por outro inferno até tomarem consciência do seu verdadeiro “Eu” e da sua simbiose com o Universo.

Em linguagem mais simples: haverá o juízo final, profetizado nos livros sagrados, em que os “bons” vão para o Paraíso e os “maus” para o Inferno, sendo o Paraíso um mundo menos denso, mais diáfano, um “mundo astral” que não obedecerá à leis semelhantes às da terceira dimensão, e o Inferno um planeta de terceira dimensão, uma Terra.

Agora, para quem já está preparado e possa compreender esta matéria: “Os seres altamente desenvolvidos no campo material, mas atrasados na evolução espiritual, na eterna luta entre o poder da Mente racional (Intelecto) e o poder intuitivo do coração (Espírito) querem a todo o custo impedir que a humanidade acompanhe a Terra na sua passagem para um novo patamar da evolução, numa dimensão espacial mais elevada, sendo eles obrigados a regredir e começar tudo de novo até conseguirem sair do seu mundo de baixas vibrações. Além disso todo o mundo da vibração ainda mais densa, que domina e influencía estas Almas que se deixaram submeter pelo vício da carne, e vivem dos sentimentos destas Almas desviadas, tudo fazem para que a humanidade não se liberte”.

Como estes seres, presos ao mundo denso, se desenvolveram muito bem apenas no plano material, montaram uma rede altamente complexa de tecnologia para capturar a consciência colectiva da humanidade e impedir assim que as Almas preparadas despertem e evoluam para um patamar mais elevado.

Essa tecnologia rodeia-nos, com imensas ondas vibratórias que causam um enorme dano físico e mental, estando a chegar já o controlo absoluto se a humanidade desperta permitir que lhe sejam implantados, no corpo, os MICROCHIPs.

Uma população controlada com um Chip implantado permite suprimir o despertar das consciências. A implantação do Microchip dará o controlo absoluto dos pensamentos, emoções e saúde física das pessoas.

A maioria da tecnologia eléctrica convencional funciona na direcção contrária aos ponteiros do relógio, portanto em conflito os vórtices de energia do corpo humano (Chakras), obrigando este sistema a desligar a humanidade de outros níveis de consciência.

O sistema eléctrico das nossas casas funciona (deliberadamente) a 60 ciclos por segundo, o que é prejudicial ao corpo e afecta a actividade das ondas cerebrais.

Não é coincidência o surgir, cada vez mais, de explosões descontroladas de loucura com resultados nefastos. Mães que, sem motivo aparente, matam os filhos, adolescentes que cometem massacres nos liceus, garotos de 8 anos que torturam e matam outros garotos de 6 anos, com requintes de malvadez, explosões cegas de grande violência por causa de uma ultrapassagem numa estrada, e outros casos por motivos fúteis e sem importância nenhuma.

A Mente, o Corpo e as Emoções humanas sofrem constantes agressões na contagem regressiva para a grande mudança, porque esses seres inferiores na evolução espiritual, mas avançados na vida na matéria, no mundo material, não faça o salto de consciência e siga a sua evolução numa dimensão espacial superior.

R.

Sem comentários:

Enviar um comentário