Arquivo do blogue

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018


Treinando as Tropas para o Tempo em Que a Lei Marcial Será Imposta em Todo o País
Uma análise sobre o que pode estar por trás do exercício militar Jade Helm.
(tradução para português de Portugal e alguns sublinhados meus sem alterar o sentido do texto.R)

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"

Desde os dias da administração Clinton e de sua procuradora-geral Janet Reno, forças policiais especializadas da Segurança Interna e da Guarda Nacional têm regularmente realizado exercícios destinados a treinar os soldados em vários aspectos do controle das multidões e detenções em larga escala. Claramente, esse treino é destinado a um dia mergulhar os EUA na ditadura absolutista dos Illuminati.
 
Não se deixe enganar: a Elite planeou quase 200 anos atrás impor a maior ditadura absolutista que o mundo já viu. Veja o plano deles:
 
"Regularemos mecanicamente todos os actos da vida pública de nossos súbditos por novas leis. Essas leis irão retomando uma a uma todas as complacências e todas as liberdades demasiadas concedidas pelos cristãos e o nosso reinado se assinalará por um despotismo tão majestoso que estará em condições, em qualquer tempo e lugar, de fazer calar os cristãos que nos queiram fazer oposição e que estejam descontentes..." [Protocolo 5 — Despotismo e Progresso Moderno, Protocolo dos Sábios de Sião; tradução de Gustavo Barroso]
 
Que tipo de leis esta porção dos Protocolos, prevê que retirará "uma por uma todas as liberdades demasiadas concedidas"? A Lei PATRIOT e as suas leis complementares provarão ser a destruição das nossas liberdades e garantias constitucionais. Marque bem estas minhas palavras.

Você entendeu o tipo de ditadura (despotismo) que os Illuminati planearam para todos os países depois que eles forem colocados sob o governo do Anticristo?

"O nosso reinado se assinalará por um despotismo tão majestoso que estará em condições, em qualquer tempo e lugar, de fazer calar os que nos queiram fazer oposição e que estejam descontentes." [Protocolo 5; tradução de Gustavo Barroso].

Além disso, depois que eles tiverem o controle completo, planeiam "fazer-nos calar". Você já foi prevenido e a mão que escreve está definitivamente na parede. A única questão é, a população presta atenção? Ou, será que todos estão tão preocupados com as suas estratégias de investimento, jogos de futebol e outras facetas da vida que não querem ouvir a verdade, especialmente as verdades "desagradáveis"?

"Somente um autocrata pode elaborar planos vastos e claros, pondo cada coisa no seu lugar no mecanismo da estrutura governamental. Concluamos, pois, que um governo útil ao país e capaz de atingir o fim a que se propõe, deve ser entregue às mãos dum só indivíduo responsável. Sem o despotismo absoluto, a civilização não pode existir; ela não é obra das massas, mas do seu guia, seja qual for. A multidão é um bárbaro que mostra a sua barbárie em todas as ocasiões. Logo que a multidão se apodera da liberdade, transforma-a em anarquia, que é o mais alto grau de barbárie." [Protocolo 1tradução de Gustavo Barroso].

Você pode acreditar nesse tipo de arrogância? Os Illuminati planeiam salvar as civilizações do mundo impondo a maior ditadura absolutista da história! Esta atitude arrogante é espelhada pelo autor de Nova Era Bill Cooper, quando cita outro documento do planeamento da Elite Globalista:

"Esta publicação marca o vigésimo quinto aniversário da Terceira Guerra Mundial [1979] chamada de 'Guerra Silenciosa' que está a ser realizada com recurso à guerra biológica subjetiva, empregando 'armas silenciosas'... É patentemente impossível discutir engenharia social... sem implicar vastos objetivos de controle social e destruição da vida humana, isto é, escravidão e genocídio benevolente." [William Cooper, Behold a Pale Horse, págs. 36-37; Cooper é um autor de Nova Era. A data do início desta 'Terceira Guerra Mundial' é reportada como 1954].

Você já ouviu falar de genocídio benevolente? Os Illuminati cunharam esse termo para descrever o objetivo final de seus planos, a ser perpetrado pelo seu vindouro Messias Maçónico. Você tem todo o direito de estar aborrecido e preocupado! Os líderes globais que dirigem o mundo para esse caminho do "genocídio benevolente" são aqueles que controlam os Exércitos, Forças Aéreas, Marinhas e todos os sistemas sofisticados de armamentos que existem no mundo! Eles são poderosos e pretendem perpetrar o genocídio benevolente neste mundo.

Agora, vamos retornar mais uma vez aos Protocolos dos Sábios de Sião:

"De nós provém o terror que tudo invade. Temos a nosso serviço homens de todas as opiniões, de todas as doutrinas; restauradores de monarquias, demagogos, socialistas e comunistas e toda a sorte de utopistas; atrelamos o mundo inteiro ao nosso carro: cada qual mina de seu lado os derradeiros restos do poder, esforçando-se por derrubar tudo o que ainda se mantém de pé. Todos os Estados sofrem com essas perturbações, pedem calma e estão dispostos a tudo sacrificar pela paz; mas nós não lhes daremos a paz, enquanto não reconhecerem nosso Governo Supremo, abertamente e humildemente." [Protocolo 9; tradução de Gustavo Barroso].

Agora que sabemos precisamente o que a elite já planeou para nós, vamos voltar a nossa atenção para o mais recente "exercício de treino, Jade Helm 15'.

"Tem havido muita discussão sobre conspiração com relação ao exercício de treino militar interno de dois meses de duração, conhecido como Jade Helm 15... Os membros do Comando de Operações Especiais do Exército dos EUA treinarão com outras unidades das forças armadas ao longo de um período de dois meses, a partir de 15 de Julho. O exercício, que será realizado em diversos Estados, conhecido como Jade Helm 15, tem causado certa agitação na mídia... De acordo com uma informação à imprensa oficial do Exército:

"O Comando de Operações Especiais do Exército dos EUA realiza periodicamente exercícios de treino como este para praticar tarefas de guerra essenciais, que ajudam a proteger o país contra inimigos externos. Embora exercícios de treino envolvendo múltiplos Estados como este não sejam únicos para as forças militares, o tamanho e abrangência faz Jade Helm distinguir-se. Para ficar à frente dos desafios ambientais enfrentados no além-mar, Jade Helm ocorrerá em sete Estados. Entretanto, as Forças de Operações Especiais do Exército treinarão somente em cinco Estados: Texas, Arizona, Novo México, Utah e Colorado." (Off the Grid, The Truth About Jade Helm).

Aqui está um mapa dos sete Estados em que este exercício será realizado. Observe que os estados mostrados na cor vermelha serão considerados "território hostil", enquanto que aqueles considerados "amigáveis" estão na cor azul.
 

A informação oficial do Exército continua:

"O exercício de treino será realizado em terras públicas e privadas, com permissão dos proprietários privados e das autoridades estaduais e municipais. Em essência, toda a actividade do exercício ocorrerá em terras públicas e privadas pré-coordenadas."

"O público não precisa de esperar nada muito diferente das suas actividades cotidianas, pois a maior parte do exercício será realizado em áreas remotas. O efeito mais visível que o exercício poderá ter sobre as comunidades locais é o aumento no tráfego de veículos e aviões militares e seus ruídos associados."

Durante o governo de Bill Clinton, George W. Bush e Barack Obama, diversos exercícios deste tipo foram realizados. Em cada caso, teóricos extremistas de conspirações falaram em alta voz e extensivamente que esses exercícios resultariam na imposição da Lei Marcial e na dissolução da nossa Constituição. Mas, em cada caso, o exercício foi realizado e terminou sem que as nossas liberdades tivessem sido afectadas.

Esperamos que este cenário ocorrerá no fim da operação Jade Helm.

Portanto, qual é o propósito de Jade Helm? Um escritor tem uma observação interessante sobre o assunto.

"É uma cara e prolongada simulação e treino militar, criada ostensivamente para treinar os soldados a lutarem em guerras em que este país não deveria estar a lutar, supervisionados por um Departamento de Defesa que recebe verbas generosas, mas que presta contas apenas de forma marginal, e que pode dar-se ao luxo de perder tempo durante dois meses no deserto, enquanto inúmeros outros programas e agências federais lutam para conseguirem realizar o seu trabalho com as alocações parcas de recursos." (IBID).

Eu não poderia dizer melhor! Entretanto, acho que há um elo com algo que ninguém pensou, mas que pode muito bem ser a verdade para toda esta questão depois que a poeira baixar.

Em 1952, os Illuminati redesenharam o mapa de todo o mundo, colocando países em "Zonas de Patrulhamento Militar", designando que esses novos segmentos em cada país fossem patrulhados por tropas estrangeiras para as populações daquele segmento. Vamos examinar o mapa mundial em que os países soberanos são eliminados e substituídos por "zonas de patrulha militar"!

Mapa das Zonas Globais de Patrulhamento Militar

Eles seccionaram todos os países do mundo em zonas de patrulhamento, cada uma das quais seria patrulhada por tropas estrangeiras às populações que viviam em cada zona. Assim, os Illuminati tiraram uma página directamente dos manuais comunistas. Veja, Lenin e os membros da liderança bolchevique descobriram bem cedo na implementação do governo comunista na Rússia, que as tropas não eram cruéis e implacáveis contra o seu próprio povo. Entretanto, elas eram cruéis e implacáveis com outros povos. Portanto, Lenin reorganizou o Exército de modo que tropas muçulmanas patrulhassem áreas não-muçulmanas, enquanto que tropas não-muçulmanas patrulhassem áreas muçulmanas. Esta mudança em táctica serviu muito bem a Lenin, pois milhões de russos foram mortos ou presos durante os anos em que o Comunismo foi brutalmente instalado.

Os Illuminati levaram essa experiência a um nível global em 1952. Como você pode ver neste mapa, cada país principal foi dividido em zonas de patrulhamento, cada uma das quais será patrulhada por tropas estrangeiras para as populações que vivem naquela zona. Em 1952, os Illuminati planearam o controlo chinês sobre o Canal do Panamá. Imagine a nossa surpresa quando Pat Buchanan revelou no programa de televisão Hardball, de Chris Mattews, que forças militares chinesas e civis chineses vinham em grande número para o Canal do Panamá, enquanto os americanos sistematicamente se retiravam. Mas, não nos deveriamos surpreender, pois esse mapa do mundo criado pelos Illuminati em 1952 lista tropas chinesas a ocupar a região desde o Canal do Panamá ao sul, até Los Angeles, na Califórnia, ao norte.

A Organização das Nações Unidas está a agir para implementar totalmente este plano no mundo inteiro, de acordo com esse mapa de 1952. O ex-Secretário de Estado Henry Kissinger — um dos iluminados do mais alto escalão hoje — deixou o gato sair da bolsa para todos que conheciam o plano. Durante os distúrbios de rua em Los Angeles em 1992, ele fez a seguinte declaração:

"Hoje, o povo americano ficaria indignado se tropas da ONU entrassem em Los Angeles para restaurar a ordem. Amanhã, as tropas serão recebidas com boas-vindas."

Uma declaração mais sucinta desta parte do plano da N. O. M. não é possível! Henry Kissinger declarou o plano completo para os seus ouvintes, mas, como a maioria das pessoas não conhece o plano, os comentários de Kissinger não receberam muita atenção. Não se deixe enganar: os EUA não somente irão voluntariamente abrir mão da sua soberania, mas os líderes políticos irão voluntariamente permitir que tropas estrangeiras entrem no país para impor o governo militar! Toda a vez que você vir a ONU intervir militarmente em algum país do mundo, pode saber com certeza aumentada que o tempo para a intervenção no nosso país também se aproxima mais.

Acreditamos que essa intervenção ocorrerá no tempo em que os EUA e o mundo estiverem nas dores planeadas das muitas crises simultâneas que estão planeadas para colocarem o Anticristo em cena. As principais crises são as seguintes:

1. Terceira Guerra Mundial entre Israel e seus vizinhos árabes imediatos. Não somente essa guerra planeada cumprirá a visão demoníaca de Albert Pike de 1870 (leia os detalhes em N1015), mas cumprirá a profecia bíblica de Obadias 15.

2. A Coreia do Norte invadirá a Coreia do Sul, utilizando armamento não-convencional. A China provavelmente intervirá a favor da Coreia do Norte, criando assim o cenário previsto pelo autor da Nova Ordem Mundial Peter Lemesurier, no seu livro The Armageddon Script (leia a resenha):

"Haverá numerosos conflitos locais no Extremo Oriente, no Médio Oriente e em África. Uma confrontação nuclear de arrepiar os cabelos na Coreia poderá, no fim do período, ameaçar a própria existência humana. Além disso, haverá também a grande guerra chinesa." [pág. 223].

Observe que, quando essas duas guerras forem deflagradas, as forças militares norte-americanas serão deliberadamente enviadas para essas duas áreas. Os EUA reagirão à guerra maciça no Médio Oriente para proteger os oleodutos na região. Como os EUA já estão comprometidos por um tratado internacional com a defesa da Coreia do Sul, e já têm tropas no país, um grande reforço será enviado para a luta. As tropas serão quase que totalmente removidas do solo americano e enviadas para o exterior.

3. A China mover-se-á militarmente contra Taiwan para recapturar a ilha. Durante um seminário no Colégio de Guerra Naval, perguntei especificamente ao Dr. Kurth, se a Marinha dos EUA poderia proteger Taiwan, se já estivesse envolvida seriamente no Médio Oriente e na Coreia. Ele respondeu que, dado o nível de forças hoje, a Marinha não poderia proteger Taiwan nesse cenário descrito. Há também um estoque pequeno de munições de precisão navio-a-navio necessária em uma batalha naval, pois houve uma utilização grande nos últimos seis anos. A China recapturará Taiwan, exatamente como o Plano dos Illuminati de 1952 prevê.

4. O colapso económico ocorrerá com a eclosão simultânea de guerra no Médio Oriente, que interromperá o escoamento do petróleo, guerra na Península Coreana e a perda global de um gigante económico — Taiwan. No artigo N1187 (não traduzido) observamos que as forças armadas já estavam trabalhando em um plano — em conjunto com o sistema financeiro de Wall Street — para reagir aos distúrbios que ocorrerão nas ruas durante um colapso económico.

5. Desastres naturais ocorrerão para aumentar ainda mais o pânico. Já observamos em vários artigos anteriores que as forças armadas russas e americanas podem controlar o clima, incluindo produzir tempestades. Existe tecnologia não somente para criar terríveis tempestades e terremotos, mas é possível controlar a trajectória das tempestades e dos furacões. (Veja os artigos publicados na seção Controle do Clima e Guerra Climática.) Durante este tempo, o povo americano poderá entrar em pânico ainda maior ao saber que um furacão de 320 km/h vai devastar a Costa Leste. Um terremoto também poderá atingir Los Angeles.

Durante todo este período de tempo inacreditável de múltiplas crises, agitações sociais planeadas poderão facilmente irromper nas grandes cidades. Se Los Angeles for atingida por um terremoto, saques generalizados poderão tornar-se o cenário pelo qual o presidente solicitará forças militares da ONU para ajudar na restauração da ordem. Como as forças chinesas receberam responsabilidade sobre a área que vai do Canal do Panamá até Los Angeles, elas poderão vir em grandes quantidades pela fronteira. Tropas irlandesas patrulharão desde Los Angeles até a fronteira com o Canadá, de modo que também poderão vir para "ajudar" Los Angeles.

Este cenário poderá cumprir a declaração de Kissinger, e o plano dos Illuminati de 1952.

Portanto, você tem todo o direito de se preocupar sempre que a ONU intervém em algum país do mundo, mesmo que a intervenção seja num país sobre o qual você nunca ouviu falar antes. Lembre-se, hoje é em Timor Leste, amanhã será em Los Angeles.

Examinando o Mapa de Zonas de Patrulhamento Militar, podemos ver as várias tropas estrangeiras que serão incumbidas de patrulharem os EUA:

1) O noroeste será patrulhado por tropas colombianas e venezuelanas.

2) Desde Washington DC, até a Flórida, ao sul, e ao oeste até o Texas, tropas russas estarão incumbidas de patrulhar.

Um mantenedor muito fiel e antigo da Cutting Edge telefonou-me para informar que um de seus amigos viu enormes veículos militares blindados russos e oficiais russos uniformizados em um posto de abastecimento de caminhões no norte do Texas. Ver tropas russas na área exata que elas um dia estarão incumbidas de patrulhar é muito significativo, você não acha?

3) Região central — desde Chicago até o Pacífico Noroeste — será patrulhado por tropas belgas.

4) O Pacífico Noroeste será patrulhado por tropas irlandesas.

5) Desde o sul da Califórnia até o Canal do Panamá, tropas chinesas farão a patrulha.

A única razão para a operação Jade Helm 15 é treinar os soldados americanos a derrubarem um governo eleito democraticamente e lidarem com um número extremamente grande de prisioneiros A única questão é, os solados americanos estão a treinar para ação no exterior? Que território os americanos estarão incumbidos de patrulhar, de acordo com o Mapa das Zonas de Patrulha Militar?

As tropas americanas patrulharão "os Balcãs, a Roménia, a Bulgária e a Grécia".

No tempo em que este mapa for implementado, a Terceira Guerra Mundial já terá colocado o Anticristo no cenário internacional como Ditador Mundial e a igreja já terá sido arrebatada. O Anticristo estará nos anos iniciais de seu governo sediado em Jerusalém, "solucionando o problema judaico". Ele estará a preparar-se para governar o mundo inteiro por um período de mil anos.

Uma parte imensa deste plano global é dar fim à soberania das dez supernações e forçar o mundo inteiro a aceitar as Zonas de Patrulha Militar. Por volta deste tempo, 65% da população mundial já terá sido morta e o Anticristo é o único governante para os próximos mil anos.

Pelo menos, este é o plano dos Illuminati.

Mas, os cristãos sabem que, exatamente como Deus estorvou o plano de Adolf Hitler de dominar por mil anos, assim também Ele interromperá os setes anos de governo do Anticristo a partir de Jerusalém. A realidade é que os soldados americanos  treinam e planeiam a brutal repressão dos cidadãos dos Balcãs, Iugoslávia, Roménia, Bulgária e Grécia. Os soldados que participarão da Operação Jade Helm estarão a treinar para serviço na Europa.

Mas, aqueles oficiais russos vistos no Texas são razão para preocupação — não agora, mas mais tarde, após o aparecimento do Anticristo.

O mundo está tão próximo do fim dos tempos que soldados americanos estão em treino para serviço na Europa, enquanto que tropas russas, que foram designadas para reprimirem brutalmente a população americana, estão em treino aqui. Verdadeiramente, o fim nunca pareceu estar tão próximo!

Data de publicação: 9/6/2015
Transferido para a área pública em 29/12/2016
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2546.asp


 

Sem comentários:

Enviar um comentário