Arquivo do blogue

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018


O FENÓMENO DOS NÚMEROS REPETIDOS.

 
Algumas vezes sentiram que os números os perseguem? Em toda a parte para que olhem vêm os mesmos números de uma e outra vez em relógios digitais, computadores, placas e até recibos de compras, mesmo nos sonhos?

Embora isso possa ter sido considerado estranho no passado, mais e mais pessoas afirmam ser "vítimas" do fenómeno de ver números repetidos. As pessoas estarão a encontrar significados ocultos no fenómeno de números que se repetem vezes demais? Ou é a consciência global que torna as pessoas a verem o que significa em números?

Além deste fenómeno dos números, mais fácil de memorizar, a partir de um dado momento, depois de acordarmos espiritualmente, do "despertar" da consciência, em que passamos a observar melhor o que nos rodeia, descobrimos que imensos factos semelhantes (ou repetitivos) passam pela nossa frente, vezes demais para serem coincidência.

Hão-de reparar que muitas vezes estão a ler qualquer coisa e olham para a televisão e está a passar precisamente a mesma frase que está a ler, ou qualquer outro facto semelhante. Muda de canal e no outro canal, ou mesmo na telefonia ligada ao lado, por segundos passa-lhe pela frente o mesmo assunto, noutro contexto, e muitas mais coincidências que só nos prova que estamos numa bolha "criada" para nós, e não há criatividade mas sim um repetir constante das mesmas informações que são encandeadas de formas diferentes.

Depois de "despertarem", espiritualmente, têm acesso à "chave" e começarão a olhar para as novelas, por exemplo, e "sabem" qual é o seu desfecho, bem como as passagens que a narrativa terá, porque os autores vão buscar os factos, que "julgam" imaginar, à mesma fonte, dando razão à velha máxima de que "no mundo nada se cria, tudo se transforma". Os pormenores variam mas o conjunto, depois de espremido, vem dar no mesmo.

O mundo parece estar contido num computador que, depois de analisar os factos vai dado os resultados, ou o desfecho de biliões de situações diferentes, e muitos seres vivos "despertos", mais atentos, aprendem a aceder à chave conscientemente e intuírem o desfecho das situações que estão presentes no seu círculo de relações.

O cérebro destas pessoas "despertas" também pode, como os grandes computadores, chegar a uma solução correta mediante a análise de toda a informação de que dispõe, reforçada pelo acesso ao mundo dos arquétipos (como uma vez lhes expliquei) onde todos os desejos são gravados e conforme a "força" posta em movimento, tenderão a tornar-se realidade no nosso mundo físico, pelo que a oração, ou o repetir constante de determinadas ideias (ou mantras) vão reforçar cada vez mais essa imagem ainda no mundo astral até ela se materializar no nosso mundo físico.

O indivíduo que conseguiu chegar à chave, "sente" o que se passa no mundo dos Arquétipos e qual a sequência previsível nas materializações.

Parece complicado mas não é. Goebels, o chefe da propaganda nazi, sabia destas leis naturais e que na repetição constante daquilo que pretendia conseguia que se concretizasse. Uma mentira, por exemplo, repetida tantas vezes com convicção tenderá a materializar-se e tornar-se uma verdade.

É muito raro aparecer alguém que crie algo de novo.

Sinais de mudança cósmica ou espiritual?

Para o individuo comum, que ainda não passou pelas experiências que relatei atrás, é, mesmo assim, um facto que os números estão ao seu redor. A cada hora, minuto e segundo do dia estamos em contacto com eles. Mas as pessoas dizem cada vez mais que os números são repetidos mais vezes do que o habitual. Na maioria dos casos, esses padrões de repetição ocorrem quando se olha para o relógio, placas, sinais, cartazes, na TV, ou em qualquer outro lugar.

É por esta razão que há mais e mais seguidores da chamada "mudança espiritual" ou "consciência espiritual" relacionada com a numerologia. Mesmo alguns cientistas ligam o fenómeno a um processo de consciência global para ver os números repetidos. Este fenómeno está a causar que muitas pessoas questionem os paradigmas estabelecidos, assim que olham para respostas que fazem sentido para elas.

Especialistas no assunto dizem que este fenómeno misterioso com uma consciência global mais elevada é a criação de novas percepções, fazendo muitas pessoas evoluírem em termos espirituais.

Sinais do futuro

O fenómeno de ver números repetidos, também é considerado como sinais. Por exemplo, uma pessoa pode ter um número de sorte ou favorito. De repente, começa a vê-lo em todos os lugares, tornando-o mais do que uma coincidência. No momento em que nos dermos conta que temos a capacidade de perceber outras realidades, estamos a receber algum tipo de mensagem.

Em muitos casos, é para dizer-nos para parar, ou se estivermos a conduzir um carro, para diminuir a velocidade e prestar atenção a tudo o que nos rodeia. Uma vez que somos capazes de compreender a "mensagem", aparecerão mais detalhes em seguida.

E enquanto damos conta de que os números se repetem há algum tempo, muitos outros estão a começar a "acordar" e a perceber a sua presença. Parece que mais e mais pessoas estão conscientes deste fenómeno, mas porquê?

Aparentemente, isto é porque a "mensagem" não é para um só indivíduo, mas para o colectivo. A origem é encontrada em datas importantes, como 11/11/11 e 12/12/12, que foram considerados portais energéticos de energia nova e o progresso espiritual da humanidade.

Números comuns e seus significados

Enquanto algumas pessoas vêm repetições numéricas de eventos pessoais importantes, há alguns números e padrões de números que aparecem como uma autêntica "perseguição" para algumas pessoas. Os mais comuns são o 11 ou 11:11,

22 e 33. De acordo com especialistas em numerologia e esoterismo como Elise Defer, garantem que todos estes números são "os números do mestre", com uma
importância e significado especial.

O Número 11 representa um novo começo ou melhor, o dobro do começo. Isto pode ser visto como uma mensagem para a humanidade para se concentrar no progresso e amor espiritual mais do que o mundo material. O número 11 também pode significar dualidade. Aprender a aceitar as energias ou a lógica e a razão do sexo masculino e feminino, são apenas alguns dos desafios que apresenta este número. Também pode significar sabedoria e intuição. O 11 pode ser um sinal de que as pessoas estão dispostas a abraçar plenamente o seu conhecimento interior.

O número 22 representa as transições, uma ajuda para transformar sonhos em realidade. Às vezes chamado de "Master Builder", o 22 reflecte a espiritualidade do número 11 e torna-o prático nas nossas vidas. De certa forma, é como trazer o Céu para a Terra. Quando uma pessoa vê o número 22 sugere que ele está pronto para traduzir as suas ideias em forma física. Aliás proporcionará a disciplina e determinação para alcançar a meta.

O número 33 representa a cura através do amor. É o verdadeiro dom de compaixão e altruísmo. Vendo o número 33 pode indicar que a pessoa tem dons e habilidades que está disposto a compartilhar com todos. Ele contém as energias do humanitarismo, compreensão e da fraternidade universal.

Na Bíblia por exemplo, todos os versículos de interesse profundo, têm sempre o número 9 que é o número do julgamento. Normalmente, o que vem escrito nos versículos com o nº 9, ou múltiplos de 9, são sentenças.

A teoria dos cépticos

As teorias que cercam o fenómeno do número repetitivo não são aceites pela comunidade científica e nem pelos mais cépticos. Eles costumam dizer que é normal ver repetido quando esperamos para ver os números, influenciados pelo estado de consciência mais elevada (sistema de activação reticular) com relação a um evento específico.

Isso poderia influenciar os padrões emergentes do nosso cérebro utilizado naturalmente, e este é um fenómeno psicológico conhecido. É geralmente causada pela maneira natural das nossas funções do cérebro, procurando identificar padrões e relacionamentos, como uma maneira de processar a grande quantidade de informação que precisa de processamento.

Mas a verdade é que essas situações acontecem sem premeditação. A pessoa distraída repara nessas repetições e até acha graça.

Conclusão

Para muitas teorias sobre o fenómeno de ver números repetidos, há muitos que dizem que todos esses números fazem parte de algum tipo de estrutura que define e regula o universo inteiro. Este fenómeno misterioso que afeta milhares de pessoas em todo o mundo poderia vir de um estado específico de consciência, o que poderia ser influenciado por uma união coletiva de pessoas.

Mesmo sem considerar o facto de que esse fenómeno poderia ser de origem espiritual, poderemos considerar como um sinal de que as pessoas estão cada vez mais intuitivas.

Da próxima vez que observarem como os números são repetidos, parem por um momento e perguntem a vos mesmos o que lhes estão a tentar dizer. É provável que seja muito importante.

R.

Sem comentários:

Enviar um comentário