Arquivo do blogue

terça-feira, 7 de novembro de 2017


MENSAGENS SUBLIMINARES

Na sequência da doutrina que acredita que a grande maioria da humanidade é manipulada para satisfazer os interesses de uma elite, ou de grupos bem organizados para explorar as riquezas do planeta e manterem a população dócil e servil, vamos abordar o tema das mensagens subliminares e o seu controlo sobre a mente humana, desde tenra idade, altura em que o homem está completamente indefeso e aberto a todas as sugestões e com mais probabilidades de manter essas convicções implantadas, que são também cimentadas pelo tipo de organização social criada e manipulada pelas mesmas forças.

É um esquema bem montado, mas que tem cedido desde que a informação (graças à Internet) deixou de ser controlada.

O verdadeiro conhecimento, fonte do poder, que só era transmitido dentro de ordens e grupos iniciáticos, os quais deixavam transmitir à restante humanidade apenas o que entendiam depois de bem censurados e muitas das vezes incompletos, passou a estar ao alcance de gente fora desses círculos.

Ainda hoje o ensino oficial é manipulado e não prepara o cidadão comum como seria desejável. Sempre foi assim, mas no meio de tanta ignorância passava despercebido, e hoje, com o acesso a tanta fonte de saber, as pessoas começam a contestar o ensino. Já perceberam que está mal e é insuficiente.

E a defesa dessas elites é fomentar a degradação do ensino, já que o pouco que permitiam não é suficiente e provoca o descontentamento. Enquanto que, em épocas passadas, dentro dos parâmetros permitidos, procurava-se a especialização ficando cada trabalhador, ou profissional, preso àquele pedaço de conhecimento para toda a vida, hoje, já que se sabe que isso é insuficiente para os anseios da massa anónima, procuram influenciar, e conseguem, as políticas sociais para a implantação do "pau para toda a obra".

Quer dizer: Para continuarem a dominar as populações, por via do seu meio de subsistência, os que trabalham têm de saber um pouco de tudo (e ao fim ao cabo sem saberem quase nada de cada especialidade). Estes "profissionais" muito mais fragilizados não farão "ondas" para manterem os seus empregos.

Como neste Portugal minúsculo, pioneiro nas políticas do bota-abaixo, os nossos governantes geniais, e muito mais espertos do que os outros, de centenas de profissões na função pública conseguem reduzir tudo para três Carreiras Profissionais. ApenasTRÊS!!!

Hoje existem apenas três Carreiras na Função Pública, se bem que com várias posições e níveis remuneratórios: Técnico Superior, Assistente Técnico e Assistente Operacional. Ou seja: um médico, um Engenheiro, um Enfermeiro, um Cientista, são apenas Técnicos Superiores. Um operário, qualquer que seja a profissão (carpinteiro, mecânico, contínuo, electricista, etc.) é apenas Assistente Operacional. Os dactilógrafos, pessoal de secretaria, Bibliotecários, técnicos de laboratório, farmacêuticos, professores, etc.) são Assistentes Técnicos… porque na mesma profissão, por exemplo, podem ser distribuídos pelas três carreiras conforme os cursos académicos que têm. Há professores licenciados e professores não licenciados, e por isso não podem estar na mesma Carreira, assim como há Farmacêuticos licenciados e farmacêuticos não licenciados, electricistas licenciados (ou com um Curso Superior) e electricistas com o Curso Médio equivalente ao 12º Ano, Bibliotecários licenciados e bibliotecários não licenciados, gráficos com o Curso médio da Escola António Arroios e gráficos com Cursos Superiores que dão direito à licenciatura. É uma confusão.

Não sei como irão encaixar médicos, enfermeiros, policlínicos, engenheiros agrónomos, engenheiros civis, arquitectos, biólogos, sociólogos, investigadores (cientistas), arqueólogos, advogados, juristas, solicitadores, economistas, etc, etc, etc, numa só carreira profissional, bem como electricistas, desenhadores, topógrafos, agrimensores, impressores, encadernadores, bibliotecários, informáticos, tesoureiros, fiéis de armazém, empilhadores, motoristas, etc.

Quer isto dizer, que neste país de loucos e de medíocres, com as profissões agrupadas numa única Carreira, os funcionários serão obrigados a exercer as funções, não especializadas, uns dos outros, pertencentes ao mesmo grupo, desde que necessário. Genial. Mão para toda a obra e ninguém poderá contestar. Se for preciso fazer uma mudança de móveis, por exemplo, de um sector, TODOS os Assistentes Operacionais são obrigados a colaborar, desde que necessário. Se necessário preencher fichas e arrumar publicações, todos os Assistentes Técnicos ou Técnicos Superiores Bibliotecários são obrigados, também, a fazê-lo (em teoria).

Se foram enquadrados na mesma Carreira é porque podem exercer actividades afins, desde que não altamente especializadas.

Entretanto, para influenciar o comportamento da população, há uma série infinita de métodos, todos eles sofisticados e indetectáveis no passado, graças à ignorância forçada das massas, mas já muitas deles conhecidos actualmente.

Falemos das mensagens subliminares, um método só conhecido na segunda metade do século XX, mas que certamente é aplicado há muito e muito mais tempo sem o nosso conhecimento. Mesmo assim, só depois da generalização da Internet é que veio a lume.

A Mensagem Subliminar é dotada de uma arte a mais. A ARTE DA PERSUAÇÃO INCONSCIENTE.

Embora não possamos identificar esta absorção da informação, o nosso subconsciente capta-a e ela é assimilada sem nenhuma barreira consciente, e aceite como se tivéssemos sido hipnotizados. Por definição, subliminares são as mensagens que nos são enviadas dissimuladamente, ocultas, abaixo dos limites da nossa percepção consciente, que vão influenciar as nossas escolhas, atitudes, e motivar a tomada de decisões posteriores. São mensagens que entram na nossa mente de contrabando, como um vírus de computador que fica inerte, latente, e só é activado na hora certa.

Já pensaram por que razões as maiores marcas do mercado possuem a cor vermelha? Ou como é que certas pessoas ficam ricas e carismáticas de um momento para o outro? Ou na existência dos mais diversos crimes, em que os criminosos alegam que foram possuídos por uma força desconhecida que os obrigou a proceder assim? Será que tudo isto é coincidência? Pelo sim, pelo não, talvez seja a hora de mantermos a mente e, principalmente, os olhos bem abertos, pois a nossa mente pode estar a ser controlada...

    

Estas mensagens funcionam como o hipnotismo, e como no hipnotismo um adulto tem capacidade para reagir e contrariar qualquer sugestão, se ela for contra os seus princípios éticos. Motivo porque estas mensagens incidem mais sobre as crianças, que são mais sugestionáveis.

Vejamos alguns factos:

As obras de Walt Disney, são como um catecismo, CUJO OBJECTIVO É ENSINAR A CRENÇA NO CAPITALISMO. Quando traçamos um perfil psicológico das personagens, verificamos que cada uma delas reflecte uma posição social, de maneira que a criança, o adolescente ou o jovem, possa criar uma empatia com elas, IDENTIFICANDO-SE E CONFORMANDO-SE COM A SUA SITUAÇÃO.

- Os índios que a Disney mostra nas histórias são sempre inimigos, e não os donos legítimos das terras.
- As crianças estão sempre contra os índios, influenciadas pela Disney e meios de comunicação em geral.
- Os povos estrangeiros geralmente são caracterizados como ingénuos, tribais e atrasados.
- As relações entre as personagens, em especial o Tio Patinhas, reproduzem a lógica capitalista,


 
ou seja, o DINHEIRO E A ACOMULAÇÃO DE BENS COMO FACTOR PREDOMINANTE.

- Os sobrinhos do Pato Donald, parecem não ter filiação (pelo menos raramente falam sobre isso) e, apesar disso, vivem felizes para sempre.
- O Manual dos Escuteiros é a sua Bíblia que tem a solução para todos os problemas que surgem. Este MANUAL faz dezenas de citações a bruxas e feiticeiros e ensina a criança a fazer algumas mandingas ou pequenos feitiços.
- O Donald e o Mickey nunca se casam com a Margarida e a Minnie, respectivamente. São eternos namorados, e NUNCA constituem uma família.



- O Tio Patinhas transmite o espírito de avareza e ambição incontroláveis. Frequentemente está envolvido com Donald e os seus sobrinhos, em expedições a terras distantes e imaginárias na sua busca desenfreada por mais dinheiro. Esses povos longínquos são (mostrados de maneira subliminar) povos do terceiro mundo, em especial da América Latina e do Brasil.

- Desde pequenas, as crianças são ensinadas de que o avanço e progresso tecnológico são conseguidos graças à ambição e DOMÍNIO DA FORÇA DOS PODEROSOS SOBRE OS FRACOS, e que ISSO NÃO É INJUSTIÇA SOCIAL.
- Os seus personagens já foram usados (e muito) ao serviço do “American Way of Life” (estilo de vida americano) e como propaganda política dos EUA.


Um empregado de um dos produtores do desenho Disney, ao limpar o escritório do seu chefe, abriu um armário e nele encontrou um pentagrama de cabeça para baixo (símbolo satânico), onde cada ponta possuía um cartaz de um desenho Disney.

O principal símbolo Disney, é o Rato Mikey, lembrando que no Holograma Disney, ele é um feiticeiro.


Os Desenhos Disney mostram as mais infinitas fantasias, mas nunca citam a existência de Deus.

Em muitos desenhos mostram coisas de magia negra como comunicação com os mortos (Rei Leão), Génios e lâmpadas mágicas (Aladino), espíritos (Pocahontas). Etc


A verdadeira história de Pocahontas, é que Pocahontas era uma garota de 12 anos e não uma mulher sexy, apresentada como no desenho.


O significado de Pocahontas é: Poca=espírito hontas=Abismo.

No desenho dos 101 Dálmatas, o sobrenome de Cruela é Devil (demónio em inglês). No prédio da sua empresa tem uma placa "HOUSE OF DeVIL", porém na tradução só a palavra house foi traduzida, ficando "CASA DE VIL'.

No filme A PEQUENA SEREIA quando toca a música (Beije a moça), há um grupo jamaicano a lançar, na sua língua gentílica, maldições para as crianças que assistem. É um filme pornográfico infantil, onde se pode ver na imagem da capa que o padre que celebra o casamento de Ariel fica excitado.


FILME ALADIN. Uma criança de 5 anos, nos EUA, tirou as roupas, e quando questionada pela mãe disse que o Aladino havia mandado. A mãe viu o filme para procurar essa passagem onde o Aladino dava esta ordem, mas não a encontrou, porque a mensagem foi produzida para surtir efeito apenas nas crianças. Quando Aladino está a voar no seu tapete mágico, empunha a espada e diz muito rapidamente: "mata-te, suicida-te". São mensagens muito rápidas, só percebidas se prestarmos muita atenção ou congelarmos as imagens.

Sobre o filme O REI LEÃO. A Revista TIME disse que é o vídeo mais sujo, mais perverso e carregado de satanismo e violência que a Disney jamais produziu, e que as crianças que assistem hoje a este filme, serão os próximos assassinos de amanhã.

Também se pode inferir, que este filme é um óptimo para incentivar crianças ao homossexualismo, já que o vilão SCAR, tinha maneirismos característicos, e Pumba e Timão, viviam sozinhos na floresta e não queriam que Simba se fosse embora com Nala.

Numa cena em que a personagem cai sobre as flores e levanta uma nuvem de poeira, é perceptível a palavra "sex" delineada na poeira. Em 2 cenas diferentes, as partículas no ar formam a palavra "SEX". Esta imagem tem a duração aproximada de 1 centésimo de segundo, e só é possível vê-las quando a imagem é congelada em vídeo.



John Smith (já falecido, vitima de SIDA) era homossexual e foi quem criou SCAR, o leão afeminado.
 
Uma criança de 11 anos nos EUA em 96, assistiu ao Rei Leão 12 vezes e depois esquartejou a própria mãe. O irmão mais velho relatou que enquanto o irmão matava a mãe com uma machadinha, gritava: - "O vídeo do Rei Leão disse: Eu posso matar-te". Em New Jersey, uma criança de 9 anos, acordava à noite gritando "Eu vou matar-te". Outra criança disse à sua mãe quando esta cortava carne na bancada da cozinha: "mãe, quero a tua faca. A mãe pergunta-lhe para quê? E a criança responde: - "Quero matar-te. O Rei Leão disse que eu posso matar-te ! ". Na sinopse da capa do vídeo, está escrito: "...saindo das trevas surge seu invejoso tio SCAR, que afasta SIMBA do trono e o leva ao exílio". Recentemente, no Rio de Janeiro, um jovem foi preso por matar a sua própria mãe. No cabo de seu revólver havia um adesivo do Rei Leão.
 
Coincidência?

MUFASA olha para as estrelas e diz para SIMBA, seu filho: "...olha as estrelas. Os grandes reis do passado olham para nós lá das estrelas, e sempre que te sentires sozinho, procura lembrar-te de que aqueles reis estarão sempre lá para guiar-te. E eu também estarei..." Esta cena faz referência à necromancia (consulta aos mortos).
A música "Can you feel the love tonight" é de Elton John, homossexual assumido
 


 
R.

Sem comentários:

Enviar um comentário