Arquivo do blogue

sexta-feira, 12 de maio de 2017


Impressionantes Declarações de Putin às Elites
Ocidentais sobre a Nova Ordem Mundial

Finalmente!!! Um líder, neste caso Vladimir Putin, resolveu falar a verdade revelando o que realmente se passava no mundo.

As grandes nações, tinham um discurso para o zé-povinho ouvir quando na realidade tudo era resolvido em reuniões secretas, conforme os seus interesses, muitas das vezes fazendo precisamente o contrário daquilo que declaravam em público, só que os Illuminati que já têm o domínio absoluto dos EUA pensaram que podiam continuar com os seus planos macabros à revelia da segunda potência mundial, a Rússia, desrespeitando esse acordo tácito de primeiramente se consultarem em segredo e só depois falarem abertamente para o povo ignorante ficar satisfeito julgando que cada um defendia os interesses das populações com justiça.

A verdade é que dividiam o mundo em áreas de exploração conforme as suas necessidades. E agora puseram a Rússia de lado.

Vladimir Putin põe tudo a descoberto, visto os EUA terem deixado de cumprir o acordo de tudo ser tratado no segredo dos gabinetes, sem que os seus cidadãos o soubessem. E acusa concretamente aqueles que querem implantar A Nova Ordem Mundial.

Espero que não acusem agora Vladimir Putin de ser um teórico da conspiração.

Estas informações são importantes para humanidade e, no estado atual em que nos encontramos, são urgentes! No entanto este tipo de informações, vindas dos meios “alternativos” de informação, o que significa “independentes” do controlo do sistema são rejeitadas pelos governos, académicos e pela imprensa escrita e falada de todo o mundo, porque todos eles “vivem” no sistema e se “saírem” perdem as regalias e facilidades a que estão habituados, se bem que com conta e medida. Portanto, preferem não arriscar e permanecer adormecidos e agirem como sonâmbulos.

Este caso, das declarações de Putin, é um exemplo. As agências de notícias ocidentais (do sistema) escondem e tentam deturpar o pouco que mandam para fora. Em Portugal não demos por nada.

A funcionalidade deste mundo é muito mais complexa do que aparenta ser na superfície e esse facto pode facilmente ser provado. As pessoas precisam de entender a verdadeira natureza do problemas da nossa sociedade para poder achar soluções significativas.

Não peço e nem espero que acreditem no que é apresentado por mim sem primeiro investigarem por vocês mesmos.

Insisto que o façam! Acordem, por favor.

 
Leiam o anexo com as declarações de Putin.

Quarta-feira, 5 de novembro de 2014

(Do Site www.anovaordemmundial.com/ com tradução para português de Portugal e nova edição sem alterar o texto. R.)

Club Orlov

Há discursos que acabam por deixar a sua marca na história. O extraordinário discurso de Vladimir Putin na conferência de Valdai em Sochi dias atrás pode ser um deles.

Os meios de comunicação ocidentais fizeram todo o possível para ignorá-lo ou alterar o seu significado, mas independentemente do que você pensa sobre Putin, se é a favor ou contra, este é o discurso político mais importante desde o discurso de Winston Churchill em 5 de março de 1946, o qual popularizou o termo "Cortina de Ferro".

Neste discurso, Putin mudou abruptamente as regras do jogo. Até agora, o jogo da política internacional era jogado da seguinte maneira: os políticos faziam declarações públicas, a fim de manter uma ficção agradável de soberania nacional, mas era somente uma farsa e não tinha nada a ver com o conteúdo da política internacional, entretanto, participavam de negociações secretas, nas quais estabeleciam os verdadeiros acordos.

Até o momento, Putin tratou de jogar este jogo, esperando que a Rússia fosse tratada como um igual. Mas estas esperanças desapareceram e nesta conferência ele declarou que o jogo acabou, violando de maneira explícita o tabu ocidental de falar diretamente às pessoas sobre os chefes dos clãs das elites e dos líderes políticos que dominam.

O blogueiro russo Chipstone, resumiu os pontos mais importantes do discurso de Putin da seguinte maneira:

1 - A partir de agora, a Rússia deixa de jogar e de participar de negociações a portas fechadas sobre insignificâncias. No entanto, a Rússia está preparada para estabelecer conversações e acordos sérios, se estas conduzirem a um cenário de segurança coletiva, baseada na justiça e levar em conta os interesses de ambas as partes.

2 - Neste momento, todos os sistemas de segurança coletiva mundial estão destruídos. Já não há nenhuma garantia de segurança internacional em absoluto. E a entidade que a destruiu tem um nome: EUA.

3 - Os construtores da Nova Ordem Mundial têm fracassado, pois a única coisa que têm construído é um castelo na areia. Acreditar ou não acreditar na Nova Ordem Mundial, seja o que for, não é uma decisão que pertence à Rússia, mas o que está claro é que não é uma decisão que pode ser tomada sem contar com a Rússia.

4 - A Rússia fornece uma abordagem conservadora ao que se refere a uma introdução de inovações de ordem social, mas não se opõe à pesquisa e à discussão de tais inovações, para decidir se a introdução de qualquer destas inovações podem ser justificadas.

5 - A Rússia não tem intenção de ir pescar em águas turbulentas e nas águas turvas criadas pela perpétua expansão do "império do caos" dos EUA e não tem nenhum interesse na construção de um novo império próprio (para a Rússia isso é desnecessário; os desafios da Rússia concentram-se no desenvolvimento do seu vasto território). A Rússia tampouco está disposta a atuar como salvadora do mundo, como já disse no passado.

6 - A Rússia não tentará reformar o mundo à sua própria imagem e interesse, mas tampouco permitira que qualquer pessoa a reforme à sua imagem e interesse. A Rússia não se fechará para o resto do mundo, mas qualquer pessoa que tente excluir a Rússia do resto do mundo, pode estar certa que enfrentará um vendaval.

7 - A Rússia não deseja que o caos se espalhe, não quer guerra, e não tem intenção de iniciar nenhuma. No entanto, hoje em dia a Rússia vê a eclosão da guerra mundial como quase inevitável, está preparada para ela e continua a preparar-se para ela. A Rússia não faz guerra, mas não a teme.

8 - A Rússia não tem intenção de tomar um papel ativo em frustrar os planos daqueles que todavia tratam de construir a sua desejada Nova Ordem Mundial, a não ser que os seus esforços comecem a afetar os interesses fundamentais da Rússia. A Rússia prefere esperar pacientemente e assistir ao espetáculo ao ver como eles mesmos se vão golpeando e provocando tantos calombos nas suas pobres cabeças o quanto podem suportar. Mas aqueles que tentarem arrastar a Rússia para este processo, desprezando os seus interesses, enfrentarão o verdadeiro significado da palavra
dor.

9 - E sua representação exterior, e mais ainda, sobre a política interna chave, o poder da Rússia não se baseia nas elites e nem nas suas negociações a portas fechadas, e sim na vontade do povo. A estes nove pontos nós gostaríamos de acrescentar um décimo:

10 - Ainda existe a oportunidade de construir uma Nova Ordem Mundial que evite a eclosão de uma guerra mundial. Esta Nova Ordem Mundial, necessariamente inclui os EUA, mas somente poderão fazê-la se os EUA aceitarem participar das mesmas condições que todos os demais: sujeitos à lei internacional e aos acordos internacionais; abstendo-se de realizar ações unilaterais; e com pleno respeito pela soberania das outras nações.

Resumindo tudo:

O tempo da brincadeira acabou. Crianças, guardem os seus jogos. Agora é a hora em que os adultos tomam as decisões. A Rússia está pronta para isto: e o mundo?

 
Leia mais: http://www.anovaordemmundial.com/2014/11/impressionantes-declaracoes-de-putin-aselites-ocidentais-sobre-a-novaordem-mundial.html#ixzz3J3NqGohl

R.

Sem comentários:

Enviar um comentário