Arquivo do blogue

sábado, 4 de março de 2017


OS FILHOS DE DEUS

As Histórias de que falamos, das forças do Bem e do Mal, existem neste mundo invisível que governa o nosso planeta e como em toda a história há os que pensam de maneiras diferentes.

Pelos menos, acreditando na Bíblia, todos nós somos alertados para esse mundo invisível.

Em Efésios 3: 10, 11 e 6: 12 vem muito explicitamente: "Deste modo, os principados e as autoridades no Céu doravante conhecem, graças à Igreja, a multiforme sabedoria de Deus, conforme o projeto eterno que Ele executou em Jesus Cristo Nosso Senhor", "A nossa luta, de facto, não é contra homens de carne e osso, mas contra os principados e as autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra os espíritos do mal, que habitam as regiões celestes".(Estas regiões celestes são grosso modo o "espaço" que tanto pode ser o espaço sideral como aquela área "entre mundos" ou dimensões. Em João 14: 1,4 vem: "Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito; vou preparar-vos lugar. E, se eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que, onde eu estiver, estejais vós, também. Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho". Ou seja, para muitos estudiosos isto quer dizer que ele foi fazer uma longa viagem ao Espaço Sideral (shamaym = Céus), a fim de tomar posse de um Reino e depois voltará. Poderemos interpretar o mesmo em João 10:16, quanto à existência de outros espaços habitados por seres mortais).

Reparemos: O Apóstolo Paulo sabia da existência deste mundo invisível que governa e influêncía o mundo material dos humanos.

Conforme as crenças, seitas e filosofias, esses "demónios" são conhecidos pelos mais diversos nomes, até à racionalização científica que os extrapola para seres de outras dimensões ou até seres da nossa dimensão mas doutras galáxias ou desta mesma galáxia – a Via Láctea.

Deste modo, os "demónios" da Bíblia, que neste caso são apelidados de reptilianos pelos materialistas cientistas (Reptilianos esses que conseguem movimentar-se na nossa dimensão espacial com a criação de híbridos) e outras entidades por eles controladas, manipulam o nosso mundo através da possessão dos corpos humanos, operando nas frequências entre a Terceira e Quarta dimensões. Estas frequências são referidas como "espaços escondidos e planos desconhecidos para o homem" nas antigas Tábuas de Esmeralda (A Tábua de Esmeralda - ou Tábua Esmeraldina -  é o texto que deu origem à Alquimia islâmica e ocidental e sempre foi utilizada como ponto de partida para os estudiosos da alma humana. Segundo dizem, neste pequeno texto, originariamente gravado numa esmeralda, estão encerrados os mais secretos segredos da vida. Alquimistas, filósofos, magos, cabalistas, basearam as suas pesquisas neste fragmento de sabedoria, atribuído a um sábio egípcio chamado Hermes Trimegisto. Daí o motivo do nome hermetismo para generalizar as diversas correntes ocultistas ao longo do tempo. De acordo com as premissas da alquimia interior, a tábua da esmeralda revela, simplesmente, que existe um mundo espiritual que reflete tudo o que existe no mundo material ou vice-versa já que tudo é uma coisa só. Todas as experiências positivas e negativas têm a sua origem nos níveis mais elevados da consciência. Com a compreensão destes segredos pode-se dominar o quinto elemento, denominado pelos antigos alquimistas de quintessência, que consiste na energia original criadora do Universo. O detentor deste poder pode descer aos abismos infernais se fizer o seu uso incorreto; ou ascender aos céus inefáveis se fizer o uso adequado).

Para simplificar: este "entre mundos" é a Quarta Dimensão mais baixa.

É de lá que somos policiados e mantidos na nossa prisão vibracional – A Matrix – e buscam em viciar-nos e manter-nos restringidos apenas aos sentidos físicos densos. Este mundo já foi muito menos denso do que hoje e a queda das frequências, causadas pela manipulação da consciência encarnada (na carne)  e infiltração do DNA por manipulação genética, tornou muito mais difícil a manutenção da conexão multidimensional enquanto na forma física.

Atualmente, estamos num ciclo de mudança quando a vibração deste "mundo" será elevada fora da atual densidade e retornará para onde já esteve uma vez. Desta forma, a habilidade dos "demónios", auxiliados pelas formas semi-físicas a que os racionalistas materiais chamam de "reptilianos", para manipular a nossa forma física, será removida e é por isso que estão em pânico e tudo fazem para impedir que esta mudança abra a porta da prisão vibracional.

Os tais reptilianos e outras entidades manipuladoras só existem apenas fora da gama de frequência dos nossos sentidos físicos. A própria forma física deles degradou-se e já não podem reproduzir. Assim, buscam infiltrar-se na forma humana e usar isso para existir e controlar a nossa dimensão. Escolheram a Terra para esta infiltração porque ela assemelha-se mais com a vibração dos locais de onde são originários. Estes seres são viciados no "mundo" físico denso e nas sensações que ele oferece e não têm desejo nenhum de evoluir. A meta deles nesta altura é impedir a Terra e a humanidade encarnada de fazer a troca da prisão física densa pelo paraíso multidimensional.

DAVID ICKE ( de cujos escritos venho tirado estes apontamentos) diz: Do que eu entendo, este mundo físico denso está preso numa "volta" do tempo fabricada na qual o "tempo" é um círculo constantemente em repetição. Note que um dos símbolos antigos para "infinidade" é a serpente a tragar a sua própria cauda. O pentagrama ou estrela de cinco pontas, tão prevalecente no satanismo, também é simbólico deste ciclo de "tempo" contínuo, a prisão vibracional. O período que experimentamos agora já foi experimentado antes. Nós só estamos novamente naquele ponto do círculo de repetição como um rato a correr naquelas rodas da sua gaiola. Não importa a rapidez, ele cobre sempre o mesmo chão. O que precisamos de fazer é quebrar o círculo do "tempo" e assim a prisão. Estamos agora naquela parte do círculo que é mais vulnerável a isto por causa das mudanças vibracionais que tomam lugar nesta parte do Universo e é por isto que o controlo dos humanos tem aumentado tão rapidamente neste período – eles fazem tudo o que podem para defender a prisão deles do despertar dos ocupantes. O micro-chip é crucial para isso.

Esses seres da baixa quarta dimensão e os seus aliados corromperam o DNA da Terra com os seus próprios (DNAs) e essa infiltração genética permanece dormente até que seja ativada pelos campos vibracionais gerados pelos rituais da sociedade secreta illuminati e outros à vista de todos, como as projetadas coroações e cerimónias oficiais de muitos tipos incluindo, até mesmo, a Abertura do Parlamento do Reino Unido e certamente de outras várias regiões.

Segundo DAVID ICKE esta ativação está a ser infligida agora também na população, em geral, por tecnologia na Terra e no espaço. Sem dúvida nenhuma, e esta entidade canalizada disse que o programa de clonagem existe para desenvolver corpos para os reptilianos do "entre mundo" que não requeiram a dominação de uma consciência já encarnada.

Uma vez ativado, o DNA abre o corpo para a possessão por estes seres e isto é o que acontece, por exemplo, aos Maçónicos em rituais em que a maioria deles entregam formas de papagaio sem terem a mínima ideia do significado vibracional deles. É por isso que os Illuminati são tão obcecados em saber a linhagem genética de uma pessoa. Eles sabem quem tem o potencial para esta ativação e possessão e quem não tem. O banco de dados genealógico da igreja mórmon e agora os bancos de dados de DNA são projetados para identificar aqueles com a linhagem genética. Estas são as pessoas que recebem trabalhos e papéis que servem a agenda illuminati, enquanto a maioria não faz ideia nenhuma do que está realmente a acontecer e para o que estão a ser usados. O DNA deles é então ativado e passam por uma mudança de carácter (o que notamos tantas vezes em pessoas que de um momento para o outro começam a avançar no sistema) e uma consciência muito diferente assume os processos mentais e emocionais deles.

DAVID ICKE: é por isso que é tão importante para toda a gente ficar bem limpa do ritual, não importa quão inocente ele possa parecer à superfície. Eu incluiria o ritual New Age nisto também. Não quero dizer ficar num círculo, conectando-se com outras pessoas e projetar pensamentos amorosos, etc. Eu quero dizer ritual cuidadosamente construído que é constantemente repetido como em cerimónias religiosas, por exemplo.

Cada nova geração das famílias da linhagem genética dos Illuminati é exposta ao ritual apropriado para ativar a possessão deles pelas entidades reptilianas e assim o ciclo continua.

Na minha mensagem para "acreditar quem quiser" falei na "repetição" no tempo e, na minha leitura rotineira da Bíblia encontrei matéria que vem precisamente ao encontro desta afirmação de Icke, como se, naquele tempo, os profetas já se tivessem apercebido disso.

DAVID ICKE afirmou: Do que eu entendo, este mundo físico denso está preso numa "volta" do tempo fabricada na qual o "tempo" é um círculo constantemente em repetição. Note que um dos símbolos antigos para "infinidade" é a serpente a tragar a sua própria cauda. O pentagrama ou estrela de cinco pontas, tão prevalecente no satanismo, também é simbólico deste ciclo de "tempo" contínuo, a prisão vibracional. O período que experimentamos agora já foi experimentado antes. Nós só estamos novamente naquele ponto do círculo de repetição como um rato a correr naquelas rodas da sua gaiola. Não importa a rapidez, ele cobre sempre o mesmo chão. O que precisamos de fazer é quebrar o círculo do "tempo" e assim a prisão. Estamos agora naquela parte do círculo que é mais vulnerável a isto por causa das mudanças vibracionais que tomam lugar nesta parte do Universo e é por isto que o controlo dos humanos tem aumentado tão rapidamente neste período – eles fazem tudo o que podem para defender a prisão deles do despertar dos ocupantes. O micro-chip é crucial para isso.

Para corroborar esta afirmação encontrei na Bíblia em Eclesiastes 1:4 e 1:9,10 o seguinte: "Geração vai, geração vem, e a Terra permanece sempre a mesma… o que aconteceu, de novo acontecerá: e o que se fez, de novo será feito: debaixo do Sol não há nenhuma novidade. Às vezes, ouvimos dizer "vede, aqui está uma coisa nova!". Mas ela já existiu em outros tempos, muito antes de nós".

Esta luta entre o BEM e o MAL é real, só que num plano invisível para aqueles que ainda não abriram o seu espírito para o mundo de onde vieram, ou seja: Tudo na Terra é matéria, mas os espíritos que a ela vêm não são da Terra, não pertencem à Terra. O espírito que portamos funciona em conjunto com o corpo de barro (denso) que pode habitar este mundo material dando origem à nossa Alma, à nossa mente, que não é mais do que o acumular da experiência vivida entre espírito e matéria, pressupondo que com a evolução o portador dessa "centelha" do Espírito Divino" se vá espiritualizando cada vez mais e possa entender melhor os bons conselhos e orientações do espírito, conectado com o Espírito Santo (Deus). É deste modo que Deus está omnipresente e em "toda a parte". A sua centelha, que nos deu para evoluir, está sempre ligado ao Espírito Santo que banha todos os universos e quanto mais evoluímos para a luz mais beneficiamos.

Quem tem consciência disso são os chamados "filhos de Deus". Os que se deixam influenciar pelos vícios materiais, pela vida na carne, sem se esforçarem para a espiritualização, são os filhos deste mundo material, regido por Satã, e não conseguirão alcançar a luz, obedecendo precisamente às intensões e desejos dos seres que se encontram nessa parte mais baixa entre a terceira e quarta dimensões, coordenados pelos anjos caídos e chefiados por satanás.

Tudo no mundo passa, tudo desaparece, só as obras espirituais, O VALOR ESPIRITUAL DA CRIATURA, perdura sempre.

 
R.

Sem comentários:

Enviar um comentário