Arquivo do blogue

sexta-feira, 3 de março de 2017


A VELHA CONSPIRAÇÃO

Sabemos que existe uma conspiração de há milénios para derrubar a Autoridade e Poder humano na Terra. O ataque mais "visível", podemos dizer, pois esses seres permaneceram sempre na sombra, foi contra a raça "modelada" por Deus para elevar toda a humanidade. Digo modelada porque já havia hominídeos na Terra, só que com grande dificuldade em evoluir, pelo que foi necessário um melhoramento genético num sítio bem localizado e de fácil defesa. Sim, o jardim do Éden tinha guardas e, neste caso, deveríamos procurar por quê?

Reparemos em Génesis 2: 7 "Então o Senhor Deus modelou o homem com a argila do solo, soprou-lhe nas narinas um sopro de vida, e o homem tornou-se um ser vivente" (Bíblia católica da Paulus editora). E o mesmo versículo na Bíblia Protestante de João Ferreira de Almeida "E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra, e soprou em seus narizes o fôlego da vida: e o homem foi feito alma vivente". Nesta tradução, por exemplo, o sopro em "seus narizes" pressupõe a modelação de mais do que um homem.

Ou seja: a Bíblia não fala em criar mas em modelar ou formar. Porquê? Agora, o que sabemos é que haviam outros povos de hominídeos fora do recinto do Éden, para onde foi Caim posteriormente, e que este homem modelado teria como missão futura miscigenar-se e "elevar" os outros hominídeos. Era este o plano de Deus. Elevar o ser humano por meio de melhorias genéticas.

Mas esses "senhores do mundo" que se estavam a preparar para se instalarem definitivamente na Terra, passaram imediatamente ao ataque para sabotar o plano de Deus. Conseguiram influenciar Eva para esta convencer Adão a desobedecerem a Deus, prometendo-lhe uma nova Vida e conhecimento para se tornarem "deuses". O que realmente sempre esteve no pensamento dos humanos menos espiritualizados que perderam a noção de que são filhos de Deus, que vieram do mundo espiritual e regressarão à origem depois da sua missão cumprida na Terra. Os humanos são espíritos (de Deus) com um invólucro físico para viverem na matéria, e não um corpo físico com um espírito. Esses humanos, mergulhados na matéria julgam que com a evolução material (apenas) alcançarão um estado divino de autênticos deuses com auxílio da tecnologia avançada. Brincam com o "fogo" e talvez ganhem um lugar junto do fogo para toda a eternidade.


Aos poucos, a presença desses seres, vindos do exterior e muitos do submundo ou matéria mais densa da dimensão terrestre, vai sendo descoberta. A tecnologia é uma arma de dois cumes. Pode dar poderes a quem a manipula mas também permite desvendar o mundo invisível onde se encontram esses seres que querem tomar o lugar do Homem na Terra.

Vejamos então:


CIDADE PERDIDA DA ANTÁRTIDA - UMA ENORME CIVILIZAÇÃO EXISTE SOB UMA MILHA DE GELO - A Antártida esconde uma vasta cidade situada abaixo de mais de uma milha sob o gelo - de acordo com esta informação.

MUITOS GOVERNOS MUNDIAIS SABEM que existe uma avançada civilização estabelecida na Antártida - e de origem extraterrestre. O grande problema é que eles sabem e, no entanto, não divulgam. Entretanto em 9 de Novembro de 2016, o Secretário de Estado americano John Kerry, da Administração Obama, deslocou-se à Antártida durante o pico da eleição presidencial.

Qual o verdadeiro motivo para que o Secretário de Estado, neste momento tão crítico, se tenha deslocado àquele Continente com a desculpa de que ia observar os padrões de aquecimento global na Antártida.

Segundo denúncias dos russos ele teria como missão tentar estabelecer secretamente um acordo com os chamados "Guardiões da Antártida" para pedir uma mudança de eventos na "linha do tempo" com a intensão de reverter o resultado das recentes eleições nos Estados Unidos, favorecendo a candidata do sistema cuja eleição interessava ao Governo Americano e aos líderes da Nova Ordem Mundial. Segundo essas denúncias até foi revelado que Kerry seria membro de seita satânica illuminati Skull and Bones, um tentáculo da Nova Ordem Mundial.

John Kerry foi expulso pelos "Guardiões", que rejeitaram liminarmente a proposta, avisado para que jamais retornasse àquele Continente.

Buzz Aldrin, o astronauta da NASA que andou por duas vezes na Lua, acompanhou Kerry e teve igualmente de se retirar apressadamente com graves problemas de saúde, sendo hospitalizado na Nova Zelândia.

Tudo muito obscuro pois, antes deles, esteve por lá Kiril, o Patriarca da Igreja Ortodoxa Russa, acompanhado por militares e uma escolta de navios de guerra, levando para lá a ARCA DE GABRIEL, um artefacto encontrado sob uma mesquita na Arábia Saudita que causou a morte de 4.700 pessoas na população local mediante poderosas emissões de plasma.

Diz a lenda que este artefacto foi entregue em tempos muito remotos ao Profeta Maomé pelos ANJOS com a recomendação que não deveria estar ao alcance dos olhos e jamais cair nas mãos de homens ambiciosos. Prudentemente, o Presidente Russo, Valdimir Putin, ordenou que a tal Arca (na verdade uma arma poderosíssima e talvez mesmo a ARCA DA ALIANÇA) fosse levada sob forte proteção militar para a Antártida - muito possivelmente para restituí-la aos seus verdadeiros proprietários... Os "Anjos". O Patriarca Kiril celebrou na Antártida um ritual secreto pedindo, talvez, proteção aos céus pelo perigo que foi despertado mediante a profanação da Arca.

Os factos são mesmo extremamente obscuros, uma vez que é também na Antártica que existe uma outra vertente de um grande mistério que a envolve. É sabido que existem alienígenas neutros, outros até benevolentes, assim como existem os malévolos - estes profundamente infiltrados no nosso planeta e trabalhando em conjunto com uma grande conspiração global que pretende apossar-se do domínio total e temporal da Terra. Assim sendo, a notícia acima faz sentido.

A História da verdadeira exploração da Antártida começou durante o Terceiro Reich, quando os Nazis começaram a construir uma enorme rede de bases e túneis na década de 1930. Ou os "Guardiões" não estavam lá, ou estavam lá outros alienígenas, em que uns (malévolos) se associaram a Hitler dando razão às histórias em que Hitler dizia conhecê-los e ter ataques de pânico e a tecnologia de armamento Nazi ter dado um salto de cinquenta anos de avanço de um momento para o outro. E neste caso, os Nazis não serem expulsos da região.

A exploração dos Nazis durou até à década de 1950, ficando a Antártida a ser um autêntico paraíso para a elite Nazi que fugiu do fim da Segunda Guerra Mundial. Na era moderna, após uma tentativa de invasão do governo americano que foi derrotada por uma força muito superior à sua poderosa armada, a Antártida tem permanecido como um local misterioso onde a elite global realiza reuniões e discute a criação de programas espaciais secretos. Há muitos detalhes conhecidos sobre esses programas, embora, sejam eles quais forem, o secretismo de quem detém só alimenta as teorias da conspiração sobre o seu conteúdo.

Alguns teóricos acreditam que a região "intocável" pelo seu poder de retaliação, é a sede de uma aliança de elite global e o Quarto Reich.

Hoje a tal tecnologia foi muito mais desenvolvida e plenamente utilizada pelos seus "herdeiros" diretos - os EUA que importaram, por assim dizer, centenas de cientistas nazis (Operação Paperclip) e exploraram o seu conhecimento. Quando a guerra terminou, na verdade ela não acabou e a Alemanha nazi não foi derrotada tal como os livros nos ensinam. Grandes escalões da Alemanha nazi refugiaram-se sob os gelos da Antártica, tendo lá estabelecido uma super fortaleza denominada: Neuschwabenland, para onde, aliás, foram levados todos os discos voadores do Terceiro Reich e restante tecnologia muito avançada, com o objetivo de se reorganizar, formando um QUARTO REICH, para finalmente dominar o mundo. Evidentemente que essa antiga aliança continua com a estreita colaboração de uma raça alienígena (a mesma do passado) e intimamente associada aos artífices da NOVA ORDEM MUNDIAL, a qual nada mais é do que a ressurreição do TERCEIRO REICH.

No fim das contas, tudo parte de uma grande conspiração global cujo nome seria ICC (Interplanetary Corporate Conglomerate - Conglomerado Empresarial Interplanetário) envolvendo, claro, a presença de entidades alienígenas que, juntamente com uma quinta-coluna de traidores terrestres e famigerados seres híbridos, ambicionam tomar posse do nosso mundo e consequentemente de se livrarem da espécie humana.

ICC significa que no início de 1950, os nazis pressionaram as administrações dos Governos Truman e Eisenhower para assinarem certos acordos secretos. Em seguida, agentes nazis infiltraram-se e assumiram o controlo de grande parte das principais empresas do complexo industrial militar dos EUA, e de um programa espacial de funcionamento corporativo!...

A nossa História é cíclica e repete-se sempre, lamentavelmente. Nada então mudou, apenas os personagens são um pouco diferentes e por mais paradoxal que seja são os MESMOS - e muito piores do que no passado! A coisa é realmente tão clara e evidente que a grande maioria simplesmente não percebe.

E claro que nos dias de hoje se trata de uma aliança muito antiga e, por sinal, muito produtiva. Por esta ordem de ideias, a NASA teria tido ajuda dessas entidades alienígenas tanto na conquista espacial como para colocar o primeiro homem na Lua. Neil Armstrong, um dos primeiros astronautas a pisar o solo lunar foi muito claro ao revelar que "estavam à espera" por eles por lá e mais: - que "havia uma colonização lá por cima".

Armstrong revelou que:  "A MISSÃO APOLLO 11 FOI DIRIGIDA POR UMA RAÇA ALIENÍGENA e os seres que ocuparam o espaço aéreo lunar ESTAVAM CIENTES da chegada dos humanos por lá. E ainda com naves muito superiores em tamanho e tecnologia". E claro que isso jamais foi revelado à humanidade, não pelo motivo de causar o pânico, mas, sim, para encobrir uma terrível realidade - uma suja conspiração!...

 
Além disso, há relatos que no momento da chegada à Lua, Armstrong e a sua tripulação viram estruturas na superfície semelhantes a lojas e outros edifícios, obviamente não concebidos pelo homem. Acredita-se que existam filmagens desse dia (como seria óbvio) e a decisão tomada foi não revelar esses filmes ao público de modo a não provocar o "pânico". A relutância da NASA para revelar o que viram talvez esteja relacionada com o medo de ir contra a vontade de uma raça mais avançada. Armstrong afirmou que esse medo fez com que as missões Apollo seguintes se restringiram a apenas à coleta de amostras e acabaram por cessar como se tivessem sido proibidos de continuarem a ir à Lua.

Mas, aos poucos, a população está a tomar conhecimento do que se passa. O Papa já afirma que há outras civilizações no espaço, alguns governantes também revelam a existência de alienígenas e agora até já revelaram a descoberta de sete planetas semelhantes à Terra a "apenas" quarenta anos-luz, uma distância muito curta na grandeza do Universo.

E voltamos ao mito, ou "certezas" para muitos investigadores de que a nossa civilização sofre forte influência de seres muito mais evoluídos que sempre permaneceram nos bastidores e são autores de um plano de conquista que se vem desenrolando aos poucos porque primeiramente teriam de se adaptar ou criar condições para viverem na Terra. Eles serão os "senhores" que dirigem os illuminati e obreiros da Nova Ordem Mundial.

Heródoto, conhecido como o pai da história, viajou para o Egipto para explorar mitos e lendas, manteve um sistema de notas bem intrincadas de tudo o que via. Descreveu uma estrutura labiríntica perto do lago de Moiris a que chamou a Cidade dos Crocodilos. Na sua magnum opus "histórias" escreveu: "isso eu vi realmente, um trabalho difícil de descrever. Porque se alguém colocar juntos os edifícios gregos em exibição dos seus trabalhos, parecem menores, tanto em esforço e beleza para esse labirinto. Até mesmo as pirâmides são monumentos incríveis e nem as poderosas obras dos gregos podem chegar perto do trabalho incrível que os egípcios fizeram. O labirinto supera até mesmo as pirâmides".

Muitos historiadores consideram a obra de Heródoto como fantasiosa. No entanto, nos últimos anos as escavações arqueológicas revelam de muito do que ele disse era de facto a verdade. Uma equipe de investigadores Belgas e Egípcios acreditam assim quando entraram num projeto em 2008 para investigar se a história era factual. Usaram tecnologia de ponta para penetração no solo para estudar as estruturas debaixo da areia.

No final da investigação concluíram que a área estudada continha um enorme e complexo templo subterrâneo. No entanto a mídia manteve silêncio sobre o tema e parece que certas forças, incluindo o secretário-geral do Conselho Supremo de Antiguidades do Egipto, que mandou parar todas as comunicações relativas à estrutura, tentam suprimir ativamente toda e qualquer informação que eles descobriram. O relatório final do inquérito foi excluído do site da pesquisa oficial.

Qual seria a finalidade desta estrutura incrível para os egípcios e por que as autoridades egípcias modernas estão interessadas em impedir que alguém descubra?

Trata-se de uma sinistra invasão que começou nos tempos mais remotos e esquecidos, indo do império da Atlântida aos tempos bíblicos e que ainda hoje se mantém ativo, levando o homem a desenvolver os seus instintos mais bestiais e primitivos mediante os enganos, manipulação do pensamento e das guerras, da corrupção, das mais sujas conspirações, da opressão e assim por diante. Enfim, no plano de destruição dos humanos fomentam a maldade generalizada, genocídios e sofrimento que cada vez mais campeiam neste nosso mundo.

Apesar de tudo, não fomos totalmente abandonados, pois Almas Iluminadas descem periodicamente à Terra para auxiliar no nosso desenvolvimento espiritual e na nossa compreensão maior com a Unidade Cósmica. Tal foi o caso da vinda de Cristo, cuja missão foi a de desmistificar a farsa do "deus" ciumento e guerreiro do Antigo Testamento e abrir uma nova senda de Luz mediante a revelação de um Deus Único e benevolente, Pai de todos os seres viventes. Mas a Sua mensagem foi deturpada pelos interesses materiais das elites dominadas pelos "senhores do mundo" organizados para ficarem com a Terra e expulsarem, ou eliminarem, o Homem. A agenda de ocupação perde-se nos tempos, pervertendo a verdadeira História e mantendo a humanidade "adormecida".

Recentemente foi decifrado um texto egípcio, com mil e duzentos anos de idade, muito interessante. Lá, diz que Jesus teria celebrado a Santa Ceia com Pôncio Pilatos numa Terça-feira, e não numa Quinta, e que Jesus era capaz de mudar a sua aparência, motivo por que foi necessário Judas identifica-lo para que os soldados romanos o prendessem, o que não me admira. Há pessoas cuja fisionomia é difícil de memorizar, como num ato de magia, que passam de tal modo despercebidos que se tornam difíceis de identificar. Parece que mudam de expressão como um camaleão e por vezes não os reconhecemos depois de estarmos uns dias sem os vermos.

Os conspiradores não contavam com recentes revelações de velhos documentos que estavam perdidos no tempo, tal como este texto egípcio antigo que contém informações verdadeiramente surpreendentes. Noutras palavras, Pôncio Pilatos não foi bem como a História oficial conta, e ainda que Jesus era capaz de mudar de aparência, ou de ser um daqueles indivíduos cujas feições são difíceis de memorizar e só o reconhecemos quando estamos a contar em vê-lo. É um dom muito útil para quem quer passar despercebido em determinadas situações.

"Então os judeus disseram a Judas: como vamos prender Jesus, pois ele não tem uma única forma, a sua aparência muda. Às vezes ele é corado, às vezes ele é branco, às vezes ele é vermelho, às vezes ele tem a cor de trigo, às vezes ele é pálido como um asceta, às vezes ele é um jovem, às vezes um velho…"

Se Jesus era capaz de mudar radicalmente de aparência (lembremo-nos que os discípulos não o reconheceram depois de ressuscitado) uma simples descrição física não bastava para que os guardas romanos o identificassem, pelo que Judas teve de identifica-lo com um sinal combinado (neste caso um beijo). Orígenes, um teólogo que viveu de 185 a 254, já tinha escrito que "para aqueles que o viam (Jesus) não aparecia da mesma forma para todos". 

Faz sentido, pois o próprio texto bíblico revela que Pilatos ainda tentou salvar Jesus da crucificação, e inclusive o fez por várias tentativas, sempre recusadas pela turba conspiradora e sediciosa que desejava livrar-se do Mestre por que incomodava interesses religiosos e económicos com a sua nova doutrina monoteísta. Esse antigo texto, em outras palavras, diz a mesma coisa que ocorre HOJE, porém em uma outra ocasião. E mais ainda acrescenta que: - Jesus se quisesse poderia ter escapado do seu trágico destino MUDANDO A SUA FORMA!

Parece que o ano 2017 vai reservar-nos muitas surpresas. Esperemos.
 
R.

Sem comentários:

Enviar um comentário