A PREPARAÇÂO DA RELIGIÃO PAGÃ DA NOVA ORDEM MUNDIAL
Um brevíssimo estrato da publicação de 19SET2016 do site "Nos Domínios do Realismo Fantástico".
E só faltava mesmo esta: - 09 de Setembro de 2016 - PAPA FRANCISCO HOSPEDA UM DEUS SERPENTE EMPLUMADO COMO PARTE DE UM PROGRAMA DE TROCA DE DIVINDADES!... (Em clara desobediência à palavra de Deus em Jeremias 32:34)
... Cidade do Vaticano - através de um esforço para estreitar e fortalecer as relações de diálogo entre as fé religiosa, o Papa Francisco deu as suas boas vindas à representação do deus serpente alado maia Kukulcán, como parte de uma programa mensal de permuta de divindades (?). - "Estamos empolgados em ter o deus serpente da guerra entre nós pelas próximas quatro semanas, durante as quais ele será exposto nos rituais e costumes da Igreja Católica, de modo que quando retornar ao lar poderá dividir a sua experiência com os seus fiéis em Chichén Itzá e ao redor das comunidades do Yucatán" - segundo declarou o porta-voz do Vaticano Greg Burke. E mais ainda: - também ao personagem que estará representando o antigo deus reptiliano, será facultado proferir as suas próprias preces, bem como teatralizar transubstanciações (?) e lidar com representações de sacrifícios humanos (?!).
Autentico
paganismo que o Papa aceita no seio da “Santa” Igreja Católica, em flagrante
contraste com a palavra de Deus na Bíblia Sagrada.
Portanto
esta Igreja, a Igreja de Roma que absorveu o Cristianismo e o deturpou durante
toda a sua história de violência e morte, é Satânica e prepara-se para receber
o Anticristo conforme a Agenda da Nova
Ordem Mundial: Um governo, uma moeda, uma religião. Religião essa que será
uma mistificação, uma mistura de crenças pagãs e idolatrismo, sob a capa do
Cristianismo e em total desacordo com as Escrituras.
Que
Deus perdoe e abençoe todos aqueles que acreditam na Igreja Católica Apostólica
Romana, que nada tem a ver com o Cristianismo original e despreza a palavra de
Deus. A Bíblia nessa Igreja é apenas para enganar o povo, porque não cumprem o
que lá vem escrito.
O
próprio Papa sabe disso. Vejamos o que diz a Bíblia:
“Não tenhas outros deuses diante de Mim. Não faças para ti ídolos, nenhuma representação daquilo que existe no céu e na terra, ou nas águas que estão debaixo da terra.” (Êxodo 20:3-4)
“Achareis impuras as vossas imagens de madeira revestidas de prata e os vossos ídolos recobertos de ouro. Deitá-los-ei fora como coisa impura, dizendo: ‘Fora daqui’ “ (Isaías 30:22)
“Eles colocaram os seus ídolos na Casa onde se invoca o meu Nome, profanando-a” (Jeremias 32:34)
Quem fabrica ídolos quer obter alguma vantagem. E quem se submete a eles são pessoas alienadas. Não percebem quanto é absurdo e degradante absolutizar aquilo que é produto de mãos humanas. Enquanto o ser humano se aliena fabricando ídolos para a sua própria segurança, o Deus vivo forma um povo, perdoa-lhe os pecados e liberta-o da escravidão.
R.
Sem comentários:
Enviar um comentário