Arquivo do blogue

sábado, 9 de maio de 2020



"COMO NOS DIAS DE LOT" — Expansão do Estilo de Vida Homossexual na Sociedade É Sinal Seguro de Que a Segunda Vinda de Cristo Está Próxima

Este assunto é muito controverso e ficarão chocado ao saber quanto poder os activistas homossexuais acumularam nos países ocidentais, e principalmente no Vaticano, o actual bastião do satanismo segundo dizem os entendidos. Este tema tem importância para os cristãos que acreditam no seu livro sagrado, a Bíblia, e é na Bíblia Sagrada que o alerta é feito. Quem acredita em Deus e na Sua palavra deve ficar preocupado e reflectir muito profundamente sobre o que realmente está a acontecer no mundo e reflectir se as leis humanas se podem sobrepor sobre os mandamentos de Deus. Após ler este artigo também terá uma nova compreensão de como a hora profética está avançada.


"THE CUTTING EDGE"

 
(Tradução minha para português de Portugal, sem adopção às regras do acordo ortográfico de 1990, e sem alterar o sentido do texto original, que poderá ser consultado no site que vem citado no fim. Apresento aqui uma versão leve com algumas imagens da Net para o texto não ficar tão condensado e ficar ao alcance de todos. Quem estiver interessado em ler o original, basta clicar no link. R)

 

Com base na profecia de Jesus Cristo mostrada em seguida, há vários séculos os eruditos bíblicos ensinam que o fim dos tempos seria caracterizado, entre outros eventos, por um crescimento da homossexualidade. Na verdade, Jesus disse que a aceitação da homossexualidade no fim dos tempos seria exactamente como era em Sodoma. Vamos rever essas palavras agora:

"Acontecerá como nos dias de Lot: comiam e bebiam, compravam, plantavam e construíam. Mas no dia em que Lot saiu de Sodoma, Deus fez chover do céu fogo e enxofre e fez com que todos morressem". (Lucas 17:28-30).



A não ser que se tenha ausentado nos últimos quarenta anos, em alguma viagem para outro planeta, você deve estar ciente de que o movimento homossexual "saiu do armário" de uma forma bem intensa, como um temível tsunami. Os tribunais tomaram muitas decisões que deram legitimidade aos casais de homossexuais e de lésbicas, as escolas públicas adoptaram currículos favoráveis ao estilo de vida homossexual, que são agora ensinados nos níveis mais básicos da escola primária, e os próprios homossexuais tornaram-se mais barulhentos ao exigir os seus direitos.

Entretanto, a Bíblia diz que as coisas ficarão muito piores. O fraseado da profecia é claro:

"Acontecerá como nos dias de Lot…".

Esta profecia dinâmica significa literalmente que um dos sinais de que o mundo está a entrar no fim dos tempos é que a sociedade se tornará tão tolerante e obcecada pela homossexualidade quanto foram os cidadãos de Sodoma! O que significa isso, exactamente? Será que já nos aproximamos deste ponto?



Esta incrível profecia tem muitas coisas a dizer-nos hoje. Ao discutirmos esse verso, lembre-se que Jesus Cristo estava a falar sobre o fim dos tempos, o fim da Grande Tribulação, quando Ele retornará para executar julgamento e estabelecer o Seu reinado milenar. Vamos examinar a Escritura:

Primeiro, vemos que as pessoas estavam envolvidas em actividades comerciais e vivendo de forma normal até ao dia da destruição. Elas comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam. Tudo parecia absolutamente normal até ao instante em que o violento julgamento de Deus foi derramado, e ninguém escapou.

Segundo, a Bíblia diz claramente que a cidade de Sodoma foi destruída por causa da prática desmedida da homossexualidade. Como dissemos anteriormente, todos os órgãos públicos apoiavam totalmente a homossexualidade como um estilo de vida válido. Os tribunais, as câmaras legislativas, as escolas, as organizações juvenis e os templos religiosos todos ensinavam a aceitabilidade da homossexualidade. Esse ensino e o apoio oficial produziram a prática muito clara da homossexualidade entre a população. Vemos exactamente esse tipo de ensino do governo no nosso país, produzindo mais um exemplo de um sinal de que estamos a viver bem no fim dos tempos.



Em terceiro lugar, os eruditos bíblicos interpretam que esse verso indica que a homossexualidade se tornará muito aberta novamente e aceite nos últimos dias. Se essa interpretação estiver correcta, então a tendência da sociedade de forçar a aceitação da homossexualidade é apenas mais um claro sinal da aproximação do tempo do Anticristo. Claramente, vemos os governos, tanto federal quanto estaduais, a tentar forçar a aceitação do estilo de vida homossexual. As escolas e organizações juvenis estão a ser informadas de que precisam de ensinar a aceitação da homossexualidade. O tempo não nos permite citar os muitos exemplos dessa actividade, mas citamos essas fontes governamentais nos nossos seminários. Finalmente, os tribunais reinterpretam a lei para forçar a aceitação da homossexualidade pela sociedade. Hoje, sob o disfarce de evitar o "ódio" e a "discriminação", os tribunais forçam os locatários e os empresários a contratarem homossexuais, mesmo que essa acção viole as suas crenças religiosas. Em muitas outras áreas, esse tipo de actividade está a acontecer, movendo a nação mais rapidamente para o ponto de se tornar outra Sodoma. Gostaríamos de compartilhar agora uma notícia que demonstrará drasticamente essa abominável actividade.

Resumo da Notícia: "A Ameaça da Agenda Homossexual Para as Suas Liberdades", Robert A. J. Gagnon, Ph.D., Professor Associado de Novo Testamento, Seminário Teológico de Pittsburgh, 10 de Fevereiro de 2009.

"A maioria das pessoas não segue de perto as implicações da promoção da agenda homossexual noutros países ocidentais, especialmente no Canadá e na Suécia, ou até mesmo em áreas seleccionadas dos Estados Unidos. Aqui estão algumas consequências que advirão após permitir o casamento homossexual ou seu equivalente jurídico e tornar a 'orientação sexual' uma categoria de direitos civis especialmente protegida do 'discurso de ódio' e para as 'leis contra a discriminação".

1) Ir para a cadeia por "discurso de ódio". Se uma Comissão de Direitos Humanos julgar que você fez declarações públicas que 'incitam o ódio' contra indivíduos homossexuais, você poderá ir para a cadeia. Com o tempo, nem mesmo ministros do evangelho estarão isentos.

O presidente Obama deverá propor uma nova legislação "Discurso de Ódio". Os observadores acreditam que essa lei colocará em risco até mesmo as pessoas que façam objecção à homossexualidade por motivação religiosa. Os pastores e líderes das igrejas cristãs tornar-se-ão extremamente susceptíveis às acusações de "crime de ódio" se simplesmente apoiarem os ensinos bíblicos sobre a homossexualidade.

2) Perder o seu emprego por não apoiar celebrações "saída do armário" no local de trabalho ou por discurso "discriminatório" fora do local de trabalho. É isto mesmo, você poderá ser demitido do seu emprego por declarações feitas fora de seu local de trabalho!

3) Ser multado e ter de pagar multas pesadas por se atrever a criticar, ou pela sua empresa não apoiar a prática homossexual.

4) Perder a custódia dos seus filhos se ensinar ideias "homofóbicas" para eles. Em 2003, a Dra. Cheryl Clark recebeu a ordem de um juiz da Vara de Denver e, depois, em 2004, da Corte de Apelação do Colorado, a não dizer nada à sua filha adoptada que a sua ex-parceira lésbica poderia considerar como "homofóbico".

5) Ver o sistema escolar ensinar aos seus filhos que você é um preconceituoso e odioso.

6) Outras consequências. As ramificações de fazer a "orientação sexual" uma categoria de direitos civis protegida nacionalmente são infindáveis. Aqui, podemos apenas mencionar rapidamente algumas outras consequências:

a.    As agências de adopção não poderão dar prioridade aos casais heterossexuais casados em detrimento dos casais homossexuais, pois isso seria discriminação.

b.    Grupos cristãos nos campi universitários que não permitem que homossexuais declarados e praticantes ocupem posições de liderança serão acusados de discriminação e expulsos dos campi.

c.    Profissionais que tenham afiliação com grupos que praticam a discriminação, como os Escuteiros e o Exército de Salvação, estarão sujeitos à censura.

d.    As faculdades cristãs e os seminários que sejam suspeitos de discriminação de 'orientação sexual' — seja na contratação de professores, permitir que qualquer professor diga na classe de aula que a prática homossexual é pecaminosa, ou deixar de fornecer benefícios aos parceiros de funcionários homossexuais e acomodação em apartamentos de casais para os estudantes homossexuais — perderão o direito ao convénio com o governo para o financiamento estudantil. Eventualmente, o reconhecimento da instituição por parte do Ministério da Educação será afectado, pois a Associação das Escolas Teológicas não pode permitir que instituições perpetuem o "equivalente moral" do racismo.

e.    De modo a protegerem-se de processos nas cortes federais ou civis, as empresas precisarão de provar que não discriminam com base na "orientação sexual", adoptando programas que incentivem a contratação de indivíduos que declaradamente fazem parte da comunidade GLBT (gays, lésbicas, bissexuais e travestis). Não será suficiente adoptar uma política 'cega para a orientação'.

Conclusão

"A única preocupação política onde o maior mar de mudanças nas políticas do governo federal provavelmente virá... na questão da defesa dos homossexuais e a mão opressiva do governo federal contra aqueles que resistem à falsa conclusão de que a prática homossexual é uma forma normal, natural e aceitável de comportamento que a sociedade deve promover. É nessa questão que há uma séria possibilidade de redução radical das suas liberdades civis e religiosas, até ao ponto de ser demitido ou preso. O que poderia ser mais alarmante? Todo o cristão tem a responsabilidade cívica de se envolver no processo político com vistas a evitar esses resultados trágicos."

Devemos agir como cristãos maduros que estão prontos para colocar os seus pescoços na guilhotina pelos ensinos de Jesus Cristo. Veja a Palavra do Senhor:

"Feliz o homem a quem educas, Senhor, a quem ensinas com a tua Lei, dando-lhe descanso nos dias maus". (Salmos 94:12-13).

As passagens proféticas do fim dos tempos ensinam que a hora está a chegar quando as forças do Anticristo — a Nova Ordem Mundial — obterão uma vitória temporária sobre os santos de Deus. Vamos considerar apenas algumas dessas passagens:

"… mas o povo dos que reconhecem o seu Deus agirá com firmeza. Os mais conscientes entre o povo esclarecerão muita gente, mas acabarão mortos pela espada, nas fogueiras, castigados com a prisão e o confisco dos seus bens, por um período bem longo". (Daniel 11:32-33).

"A desgraça de algumas dessas pessoas esclarecidas servirá para purificar, lavar e branquear, até que chegue o fim, pois o prazo está marcado". (Daniel 11:35).

O Santo Espírito de Deus permitirá ao Anticristo uma vitória temporária, por um período de tempo muito específico: "até que a indignação se complete"!

"Esse rei fará o que bem entender: ele engrandecer-se-á e exaltar-se-á acima de todos os deuses, e dirá coisas arrogantes até mesmo contra o Deus dos deuses. Terá sucesso até à hora da vingança, porque o que está marcado cumprir-se-á. (Daniel 11:36).

"Observando vi que esse chifre fazia guerra contra os santos e os derrotava, até chegar o Ancião para fazer justiça aos santos do Altíssimo. E chegou a hora, quando os santos tomaram posse do reino. Ele então explicou-me: Surgirá no mundo um quarto reino que será diferente dos outros reinos. Ele devorará o mundo inteiro e, depois, pisará e esmagará. Os seus dez chifres são dez reis que surgirão nesse reino, e depois dele surgirá outro rei. Ele será diferente dos dez primeiros e derrubará do trono três reis. Blasfemará contra o Altíssimo e perseguirá os seus santos; pretenderá modificar o calendário e a Lei de Deus. Os fieis serão entregues nas suas mãos durante três anos e meio". (Daniel 7:21,25).

"Quando o Cordeiro abriu o quinto selo, vi debaixo do altar as vidas daqueles que tinham sido imolados por causa da Palavra de Deus e por causa do testemunho que dela tinham dado. Eles gritaram em alta voz: Senhor Santo e verdadeiro até quando tardarás em fazer justiça, vingando o nosso sangue contra os habitantes da Terra? Então foi dada a cada um deles uma veste branca. Também lhes foi dito que descansassem ainda algum tempo, até que ficasse completo o número dos seus companheiros e irmãos que iriam ser mortos como eles.". (Apocalipse 6:9-11).

Sei que cada desses versos se refere ao Período da Tribulação, mas Daniel 7:7-8 diz-nos claramente que, quando virmos as nações do mundo reorganizadas em dez super-nações (leia o artigo N1783), então podemos saber que o aparecimento do Anticristo está próximo. Portanto, as mudanças graduais que permitirão que as profecias do fim dos tempos amadureçam começarão a produzir as condições descritas nas passagens referidas anteriormente. Neste caso, a perseguição aos santos de Deus começará a ocorrer antes da Terceira Guerra Mundial que colocará o Anticristo no cenário internacional.

Que atitude os santos de Deus precisam de adoptar diante da possível perseguição?

Vamos recitar a Oração de Compromisso do Cristão e permitir que ela seja o nosso lema ao vivermos no poder do Espírito Santo durante estes tempos trabalhosos:

 

A Comunidade dos Destemidos

Pertenço à comunidade dos destemidos. Tenho o poder do Espírito Santo. A minha decisão está tomada.

Já dei o passo à frente, não vou olhar para trás, nem parar, nem reduzir a marcha, nem ficar inerte.

O meu passado está redimido; o meu presente faz sentido; o meu futuro está garantido.

Não quero mais a mediocridade, nem os joelhos macios ou as distracções tolas.

Não estou mais interessado em prosperidade, riquezas, dinheiro, sucesso, fama ou promoções.

Não preciso mais estar sempre com a razão, ser o primeiro, ser reconhecido, admirado ou recompensado.

Agora vivo pela fé, descanso no poder do meu Senhor, motivado pela oração e trabalhando sob a Sua direcção.

Sigo com perseverança no caminho estreito e difícil. Os companheiros são poucos, mas o meu guia é confiável e a missão é clara.

Ninguém conseguirá seduzir-me, iludir, distrair, retardar ou fazer contemporizar.

Não vou desistir, não vou calar-me, nem parar, até que tenha feito tudo o que posso pela causa de Cristo.

Sou um discípulo de Jesus. Preciso de prosseguir até que Ele volte, dar tudo o que tenho e pregar até que todos O conheçam.

Quando Ele vier para os seus, encontrará o meu estandarte bem levantado.

 

Se qualquer combinação de eventos vier sobre nós, para tentar forçar-nos a abandonar os nossos princípios cristãos, precisamos de enfrentar o fogo, sabendo que nada poderá separar-nos do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Precisamos de viver de acordo com o exemplo de Sadraque, Mesaque e Abednego! (Leia Daniel 3).

Que Deus o abençoe.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário