Arquivo do blogue

sexta-feira, 2 de junho de 2017


SOMBRAS QUE ESPREITAM

Este texto é apenas para os curiosos de mente aberta.

Para quem sempre esteve “adormecido” é um choque só em saber que estas matérias possam ser abordadas e que de facto há algo estranho.

Eu há muito que já não digo “é mentira”, “é impossível”, porque vou descobrindo que existem muitos fenómenos misteriosos na Terra, para o qual a ciência não tem uma resposta, jogando sempre na defensiva e com a mesma atitude. Ou seja: o que não compreendem procuram esconder e o que compreendem também procuram esconder para que o “seu mundo” construído em suposições “científicas” não se desmorone.

É como toda a História antiga, “montada” pelos “gurus” instalados que não permitiam novas teorias que fossem contrariar as suas.

Agora sabe-se que toda a história da arqueologia e cultural da humanidade está errada. Os mesmos factos vistos com os meios modernos mais avançados mostram outros caminhos e outras verdades muito incómodas.

Portanto, o melhor é manter uma atitude neutra porque a verdade há-de vir ao de cimo. Como eu digo: o improvável não quer dizer impossível, e essas instituições, cheias de cérebros brilhantes, estão melhor preparadas do que qualquer um de nós para reconhecerem os factos. A nós só nos resta manter a mente aberta, absorver a informação e continuar a explorar sem preconceitos. Aos poucos, desde que estejamos atentos, vamos observando a confirmação de alguns dos factos que consideramos tão controversos o que, consequentemente, nos despertará a curiosidade para saber se muitos dos outros também se virão a confirmar.

Tenho seguido as páginas de O. Russo no seu site "Nos domínios do Realismo Fantástico", mas há meses que o site desapareceu do ar. Já tinha sido sabotado várias vezes mas veio sempre, só que desta vez parece que está mais difícil.

Vou transmitir parte do que li na sua página de 15.11.2014.



 
"O grupo dos Illuminati TEM DOMINADO O MUNDO HÁ MILHARES DE ANOS. Eles vieram DE FORA deste planeta e TIVERAM HÍBRIDOS COM HUMANOS - eles são os REPTILIANOS. Possuem a sua própria linhagem sanguínea escolhida, e tentam manter puros os seus genes, entrecruzando essas linhagens sanguíneas. Esses seres são parte humanos e parte reptilianos e CONTINUAM A DOMINAR O PLANETA, eles são os nossos LÍDERES MUNDIAIS. E neste exato momento, não há NINGUÉM QUE SEJA UM LÍDER MUNDIAL, LIDERANDO PAÍSES, QUE NÃO TENHA SIDO COLOCADO POR ELES, OU QUE NÃO SEJA UM DELES"
(Arizona Wilder)
Segundo as estatísticas, 29 por cento dos americanos acreditam que os alienígenas existem.
Uma estatística que poderia ser considerada até bastante modesta em comparação com outros povos do planeta, uma vez que essas criaturas que obviamente não pertencem à espécie humana estão, de facto, a circular pelo nosso mundo sem a menor cerimónia, e com muito maior frequência do que no passado.
As imagens são cada vez mais expressivas, tornam-se conclusivas, principalmente onde a Comunicação Social não é comprometida com o rigoroso esquema de sigilo e encobrimento oficial que envolve o tema, existindo, pois, maior amplitude de informação envolvendo o espinhoso tema, reforçando e ampliando assim a crença nesta espantosa realidade que nos cerca, uma perigosa realidade e que diz respeito à própria sobrevivência da espécie humana neste planeta, uma vez que a infiltração alienígena no nosso mundo não diz respeito somente à presença dos famigerados humanoides grays, ou "cinzas" e as suas derivações. Há, porém, um outro perigo latente e muito maior a espreitar-nos. A perigosa espécie alienígena dos REPTILIANOS, como o nome bem o diz, criaturas altamente tecnológicas dotadas das características dos répteis, advindas de um mundo distante e obscuro situado para além das cercanias do nosso Sistema Solar - desde os tempos mais remotos da evolução planetária e histórica terrestre, aqui infiltradas e agindo sorrateiramente.
Mediante manipulações genéticas, e usando seres humanos como suportes, essas criaturas foram promovendo transformações de modo a se tornarem gradualmente réplicas humanas, adaptando assim a sua espécie ao ambiente do nosso planeta - do qual pretendem tomar posse definitiva transformando-o num mundo de substituição ao deles - não sem antes se livrarem da espécie humana, da qual temporariamente necessitam, e que por isso vêm há milénios sorrateiramente dominando e escravizando.
 Curiosamente, porém, as mesmas estatísticas americanas revelam a estimativa de que apenas um reduzido número de 4 por cento da população dos EUA (assim consequentemente desprezando o maior de todos os perigos), acredita que essas criaturas reptilianas disfarçadas controlam o nosso mundo assumindo a forma humana, ganhando poder político e manipulando as sociedades. O termo em Inglês SHAPESHIFITING significa uma peculiaridade dessas criaturas híbridas disfarçadas sob a forma humana - especialmente quando submetidas a certas formas de tensões, a natureza oculta dos répteis revela-se por breves instantes, de modo quase imperceptível para os menos avisados - seja principalmente pelas pupilas oculares que se tornam verticais, tal como nos olhos dos répteis, seja por breves mudanças nas expressões faciais ou até mesmo nos próprios corpos que revelam mudanças temporárias e muito significativas...
 

 
Nesse sentido, eis um exemplo típico: - o marechal nazi Wilhelm Keitel, chefe do comando supremo das forças armadas alemães e conselheiro militar de Adolfo Hitler, na ocasião em que era Julgado no Tribunal de Nuremberga por crimes de guerra, sendo enforcado em Outubro de 1946. Note-se as pupilas verticais, característica dos répteis.
Diana Frances Spencer (posteriormente Diana, Princesa de Gales, também conhecida mundialmente por Lady Di), foi uma aristocrata, filantropa e a primeira esposa de Charles, filho mais velho e herdeiro de Elizabeth II do Reino Unido. Os seus dois filhos, os príncipes William e Harry, são respetivamente o segundo e o quarto na linha de sucessão. Desde os mais antigos tempos, a linhagem híbrida reptiliana esteve infiltrada principalmente nas realezas e nas religiões - dois importantes meios de controlo e de manipulação de massas.
 
Qual seria o motivo real do acidente que matou a Princesa? Diana (que era plebeia quando entrou para a realeza) estava divorciada do Príncipe Charles, quando em 31 de agosto de 1997 em companhia do seu namorado, o egípcio Dodi Al-Fayed, herdeiro da cadeia de lojas Harrods, saíam de um restaurante em Paris, embarcaram no automóvel Mercedes Benz S-280 que circulava a cerca de 200 quilómetros por hora para "fugir do assédio dos paparazzis". No interior de um túnel, o motorista do casal, Henri Paul - acusado de ter "dirigido bêbado"- perdera o controlo do automóvel chocando violentamente contra a parede, ocasionado a trágica morte dos seus ocupantes. Esta é a versão oficial. Mas, teria sido isso mesmo?


Parece que não. Nada pode ficar oculto, pois algumas testemunhas revelaram a verdade: 1 - O Mercedes Benz transportando o casal partiu do Paris Ritz Hotel às 00:20 horas em alta velocidade "de modo a livrar-se dos paparazzis à frente". 2 - Assim que o Mercedes entrou no túnel da Pont D'alma, testemunhas insistem que ele estava a ser seguido por uma motocicleta negra, também por um sedan da mesma cor, além de um FIAT UNO TURBO BRANCO. O sedan "estava colado" à traseira do Mercedes, fazendo o seu motorista a dirigir mais rapidamente e de modo errático. Então, o FIAT UNO BRANCO tocou a lateral do Mercedes, empurrando-o para o lado (NOTA: possivelmente uma manobra usada por forças policiais, a MANOBRA PIT - Precision Immobilization Technique - que consiste em tocar a lateral traseira do carro perseguido fazendo o seu motorista perder o controlo e colidir), o que permitiu a ultrapassagem da moto com dois ocupantes. 3 - Testemunhas afirmaram que dessa moto, então já posicionada à frente e próxima do Mercedes, partiu um violento flash de luz branca (NOTA: provavelmente uma granada de luz, do tipo militar/policial), ou então o que seria um facho de raio laser disparado pelo passageiro da moto. As mesmas testemunhas afirmaram que o flash cegante de luz ofuscou temporariamente o motorista Henri Paul, ocasião em que se ouviu um forte estrondo antes de o veículo embater violentamente contra o décimo-terceiro pilar da estrutura do túnel. 4 - Porém, um motorista francês que estava com o seu veículo à frente, viu pelo espelho retrovisor quando um dos ocupantes da moto saltou, foi até aos destroços do Mercedes, voltou na direção do seu acompanhante e FEZ UM GESTO COMUMENTE USADO POR FORÇAS MILITARES DE ELITE - quando ambos os braços são cruzados sobre o corpo e depois se projetam para cada lado, significando: MISSÃO CUMPRIDA! Ambos, então, voltaram à condução da moto que disparou pelo túnel desaparecendo. Enfim, um trabalho profissional, tático - um crime simplesmente perfeito!
Mas, POR QUE razão teria ocorrido essa tão bem elaborada e tão eficiente "queima de arquivo"? Vejamos os antecedentes: - numa fita gravada pela sua confidente pessoal Christine Fitzgerald – ameaçada inclusivamente para não divulgar essa gravação - a Princesa Diana, e isso diante de outras testemunhas, afirmou (grifos nossos): - "A RAINHA MÃE É MUITO MAIS VELHA DO QUE SE PENSA. Para ser honesta, a Família Real não morre por um longo tempo. Eles são metamorfoseados. É uma espécie de CLONAGEM, porém de modo diferente, com pedaços de carne e aos poucos reconstruindo o corpo. PORQUE ELES SÃO LAGARTOS, porque eles têm sangue frio. É mais fácil para eles produzir um Frankstein de m.... do que para nós. Corpos diferentes possuem diferentes vibrações elétricas e eles possuem o segredo, o segredo das micro-correntes, tão específicas que as suas ondas de radiação realmente criam corpos"...

Naquela explosiva gravação, a Princesa Diana referiu-se à Rainha-mãe, Elisabeth, como "O SAPO CHEFE". Faz sentido? Quem sabe! Pois desde os tempos bíblicos a presença destas criaturas no nosso mundo já era conhecida e temida. Na Bíblia, precisamente em REVELAÇÕES 16/13 o antigo cronista foi enfático (grifos nossos): - "Então vi três espíritos malignos. Eles pareciam-se com SAPOS. Vinham da boca do DRAGÃO, saíam da boca da Besta, da boca dos falsos profetas. Eles são espíritos de demónios produzindo SINAIS MIRACULOSOS, e SAEM DOS REIS DE TODO O MUNDO de modo a reuni-los para a batalha no grande dia do Deus Todo Poderoso. Eles reúnem os reis para colocá-los no lugar chamado ARMAGEDON" em Hebraico…
 Desde os tempos da antiga Suméria, essas criaturas invasoras e conquistadoras, conhecidas como ANNUNAKI, seres serpentes, ou atualmente como REPTILIANAS, iniciaram elaborados cruzamentos genéticos usando mulheres terrestres como suportes, de modo a perpetuar uma raça reptiliana híbrida que através dos tempos (e até mesmo nos dias atuais) continua a ser aprimorada no sentido de torná-las réplicas humanas cada vez mais perfeitas – réplicas humanas por sinal, hoje infiltradas e agindo em TODOS os setores-chave da nossa civilização!...
Por isso os descendentes desses seres NECESSITAM das mulheres terrestres para, digamos assim, aperfeiçoar cada vez mais a sua geração híbrida, tornando-a cada vez mais "humanizada" - e de modo a, num futuro talvez muito próximo, reinar soberana sobre a face da Terra. Por isso, DIANA apesar de ser plebeia, foi escolhida pelo Príncipe Charles do Reino Unido para se tornar a sua esposa, daí resultando o nascimento de dois filhos - um deles o atual PRÍNCIPE WILLIAM. Enfim, Diana que era HUMANA, com horror teria descoberto a origem reptiliana da Família Real Britânica, daí tendo-se afastado dela através do divórcio.
Esse facto, como também as suas explosivas revelações nesse sentido, teriam decretado a sua sentença de morte, aliada ao facto de estar a namorar e GRÁVIDA de um muçulmano, o que seria uma ofensa para os padrões da família Real Britânica, acusada de ser racista!...
Coisas estranhas, as mais diversas e inusitadas, realmente vibram em todo o espaço que nos cerca! Vejam, por exemplo, isto: - 2014, em South Valley, Albuquerque, no dia de Haloween, o dia das bruxas, e diante de uma multidão, era realizada uma cerimónia da queima um boogeyman - ou bicho-papão - uma entidade do folclore popular mexicano, a personificação do medo - um ser mutante que pode assumir qualquer forma de animal, uma criatura de especto monstruoso devoradora de crianças e sempre à espreita. De qualquer forma, a queima do tal boneco representando essa criatura das lendas, foi uma cerimónia um tanto ou quanto "mágica" que, de facto, conjurou, isto é, atraiu a presença de uma coisa sinistra e talvez vinda de uma outra dimensão, a qual não era visível aos olhos e somente foi detetada quando a foto (tomada por militares bombeiros presentes no local) foi revelada, atestando que havia mais alguma coisa à espreita!....
 
Que teria sido isto? Um holograma? Uma entidade demoníaca do astral inferior? Um fantasma? Uma entidade alienígena?... Ou, então, o QUÊ?...
 
E nenhuma novidade nisso! Lembremos que nas reuniões satânicas do Bohemian Grove - um dos ramos dos Illuminati - nas quais inclusivamente se realizam sacrifícios humanos, a elite mundial e os demais adeptos adoram uma coruja gigante - ou seja lá o que for essa coisa - e invocam a presença da entidade que ela representa - onde acontece um fenómeno muito semelhante, porém em escala maior, ao ocorrido no México. A maligna entidade, talvez interdimensional, manifesta-se, provocando chamas, pirotecnias, e até mesmo fazendo-se ouvir através de sons grotescos!
 
De qualquer forma, nestes tempos obscuros que atravessamos, nada, por mais fantástico que possa parecer, poderá surpreender-nos. Coisas estranhas estão a acontecer, convergindo para uma direção inesperada que poderá significar o final dos tempos, o ponto de saturação inevitável para a nossa civilização. O nosso Sol, por exemplo, continua a atravessar um ciclo de fúria, representado por fortíssimas erupções jamais vistas, chamadas pelos cientistas como: "O fenómeno solar da década"
 
A violenta erupção solar, ocorrida em 07 de Novembro de 2014, comparativamente ao tamanho do planeta Júpiter - o maior do nosso Sistema Solar - e infinitamente maior do que a nossa Terra, gerou uma violenta ejeção de massa coronal que felizmente não estava apontada para o nosso planeta - o que teria acarretado consequências imprevisíveis, podendo devastar a nossa civilização! Nesse sentido, até agora tivemos muita sorte. Mas, até quando poderemos contar com ela, jogarmos com o fator "sorte"?
Em 08 de Novembro de 2014, Michio Kaku, considerado o maior físico teórico da atualidade, quebrou o silêncio revelando à CBS que uma grave ameaça paira notadamente sobre o território dos EUA, cuja população deveria preparar-se para aquilo que ele chamou de uma BOMBOGENESIS - algo de proporções bíblicas que brevemente poderia paralisar todo o sistema de transporte americano, prejudicando cerca de 250 milhões de americanos, em virtude de uma massiva ruptura prestes a ocorrer na região polar.
Uma precipitação polar, uma poderosa tempestade no Ártico que estaria a caminho! Michio Kaku deve certamente saber do que está a falar. Ele adverte ainda que a Terra está a mudar e que a humanidade doravante precisa de estar preparada para enfrentar outras violentas situações. Enfim, ele é um dos poucos que sai do âmbito do silêncio oficial e avisa. E, sabemos - pois a experiência sempre ensina - que quando eles avisam é sempre um mau sinal!
O silêncio oficial também não explica nada (e ainda finge que nada está a acontecer) em relação a essa coisa, que seria um astro errante, parecendo ter invadido repentinamente o nosso Sistema Solar e continuando aparentemente na sua trajetória de aproximação com a órbita do NOSSO planeta! Podendo, enfim e possivelmente, tratar-se do temido NIBIRU - o astro obscuro das antigas tradições que a cada 3600 anos perfaz uma órbita de cruzamento com o nosso Sistema Solar acarretando sérios problemas no seu equilíbrio normal!
Até quando irá continuar o silêncio? SOMBRAS QUE ESPREITAM! O que eles, os cientistas e todos aqueles que avaramente controlam e detêm toda a informação, sabem mas não divulgam publicamente? Que segredos terríveis eles escondem da humanidade? Agora surge mais esta ameaça em potencial, um certo asteroide 2014 UR116 esperado para cerca do ano 2017 e passível de colidir com a Terra, vindo a destruir todo o Continente Europeu!
Eles são sempre muito discretos e económicos quando em "doses homeopáticas" divulgam alguma coisa! Em outras palavras, um cataclismo desse tipo não afetaria unicamente a Europa - pelo contrário, poderia desencadear um efeito dominó e extinguir toda a nossa civilização. Faz parte do jogo - toda a meia-verdade não passa de uma MENTIRA!

E agora surge mais esta: uma certa "chuva de sangue" acompanhada de um meteorito sobre o Sri Lanka, despejou no nosso planeta células desconhecidas!.... -"A NASA NEGA-SE A COLABORAR"... E por quê? Células de origem desconhecida e potencialmente perigosas à saúde humana chegam do céu "associadas a meteoritos"? Que estaria a acontecer? Seria essa a razão das chamadas "águas de sangue" que desde algum tempo vêm tingindo de vermelho as águas dos nossos mares, rios e lagos - um intrigante fenómeno ainda sem qualquer explicação lógica?

E, conforme se pensa, um fenómeno possivelmente tendo ligação com células extraterrestres? Lembremos que também os famigerados Chemtrails - espalhados nos céus de todo o mundo pelas trilhas venenosas dos aviões a serviço da famigerada Geoengenharia - foram acusados recentemente de lançar células vermelhas de sangue humano dessecadas sobre as populações dos países atingidos! E SE esse sangue via Chemtrails também não fosse de origem humana, tal como esse que atingiu o Sri Lanka? E se for mesmo esse o caso, QUAL a razão e PORQUE haveria inteligências não humanas, extraterrestres, envolvidas nisso - atacando a espécie humana??? Não é algo muito difícil de adivinhar!

 

Sinais dos tempos, dos tempos perigosos - dos tempos temerariamente sacrílegos! O homem tenta ser Deus, suplantar o seu Criador - a ponto de tentar ressuscitar os mortos - colocar-se acima da Natureza e das suas Leis! Primeiramente obtendo sucesso nessa empreitada com animais e, agora, e com autorização da Justiça, tentando ressuscitar os mortos humanos.
Porém e diferentemente do processo com animais, no caso dos seres humanos será necessária a utilização de um OUTRO sangue, a ser fornecido por um doador. Estranho, pois no corpo humano circulam cerca de 5 litros de sangue. Portanto, alguém terá que "doar" TODO o seu sangue para reviver uma outra pessoa - o que, em outras palavras, significa alguém morrer (ou ser morto) para reviver um outro corpo - para fazer novamente bater um outro coração!
A verdade emerge, sinais dos tempos! A ficção agora deixa de ser "ficção" para se tornar as mais gritantes realidades! Universos Paralelos, anteriormente objeto de gozo por parte da elite científica, finalmente têm a sua existência provada através dos trabalhos de Ciência Quântica levados a efeito pelos académicos da Griffith University e da Universidade da Califórnia - não somente provando que Universos Paralelos realmente existem, como também que ELES INTERAGEM ENTRE SI. Em outras palavras, esses Universos comunicam com o nosso Universo - possuem "portas" de entrada que, consequentemente, também dão acesso ao nosso mundo. Dimensões desconhecidas! Aí, então, reside o segredo dos UFOs, dos alienígenas, daquilo que chamamos de "demónios", do mistério dos fantasmas - enfim, de tudo aquilo que desde muito aflige as mentes mais inquiridoras da espécie humana!
 


 

Sem comentários:

Enviar um comentário