Arquivo do blogue

sábado, 24 de junho de 2017


FILOSOFIA DE VIDA

Pensando em 2017, pelo reflexo natural de tudo o que está gravado no mundo do pensamento, vai ter um curto período de bonança, onde muita coisa vai ser harmonizada e alinhada no mundo espiritual de cada um. Nós temos a capacidade de influenciar a nossa realidade (ou destino para muitos) porque o evoluir da história permite alguns desvios. Nesta matrix em que nos encontramos, a História repete-se constantemente com roupagens novas e aqueles que "acordaram" têm o poder e a autoridade para influenciarem a Vida na Terra. Deste modo, faço votos para que vão "abrindo os olhos" e se apercebam da verdadeira realidade do mundo visível onde labutamos, sofremos e nos esforçamos, não vendo, aparentemente, uma solução para os nossos anseios. Tudo isso é "provocado" pelas forças invisíveis que nos cercam mas a libertação está muito perto.

Para isso é necessário ter "conhecimento". Esse "conhecimento" vai começar a rojar sobre aqueles que procuraram, bateram à porta, e receberão. Para "receber", só depois de "conhecerem" o dono da casa que lhes "abriu a porta" e terem sido orientados pelo guia que já chegou perto deles para os elucidar e preparar os seus espíritos para, como se fosse um renascimento, serem batizados pelo Espírito Santo. Primeiro houve o baptismo pela água – o comprometimento – e agora o baptismo pelo Espírito Santo – a confirmação.

Podem não ter reconhecido o "guia" que surgiu nas suas vidas, mas começarão a perceber o "chamamento", a altura das dúvidas sobre o mundo espiritual e o desejo de procurar alguma coisa, que lhes permita reagir contra os planos dessa "elite" que sempre dominou a humanidade e quer dar o golpe final afastando o ser humano definitivamente do seu Deus e da sua Salvação, nesse plano conhecido por NOVA ORDEM MUNDIAL, que tem por fim próximo eliminar 90% da população mundial, ficando a restante a trabalhar para essa elite que permanecerá na opulência e deterá a riqueza do mundo.

Há aqueles que colaboram com essa elite, julgando que irão ser generosamente contemplados, mas, como sempre foi em toda a História, os traidores depois de já não serem necessários terão a justa paga (serão eliminados pois quem trai os seus trairá os novos donos se surgir a oportunidade).

Precisamos de fazer um esforço para "ver" o mundo noutra perspetiva, fora do sistema, e abstraindo ideologias e tudo o que seja convencional que, para dominar a humanidade, se apoia em bases rígidas, implantadas pelos sucessivos sistemas de ensino e pelos Mídea ao serviço da Elite dominadora. Há dois livros muito interessantes de Alvin Tofler que se chamam O CHOQUE DO FUTURO e A TERCEIRA VAGA que explicam muito bem como todas as ações são tomadas em função dos interesses do momento. O sistema de ensino, o sistema laboral e político e todas as atividades são "devidamente preparadas" de modo a satisfazer os interesses dos Líderes (Os Iluminati) na época.

Essa autêntica lavagem ao cérebro é feita com tal subtileza que o "rebanho" (a humanidade) nem se apercebe. Nós vivemos numa Matrix e para compreender isso é necessário "saber" como tudo se passou e tomar consciência da realidade. É preciso ACORDAR.
Agora, só o tempo e a informação correta poderão ajudá-los a libertarem-se dessas cadeias.

O campo principal, criado para nos dominar, é a RELIGIÃO, com o significado negativo que lhe é imputado para "afastar" logo à partida os curiosos que queiram saber a Verdade mas não queiram contactos com "religião", SEM TEREM CONSCIÊNCIA DO SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO.

Não quero converter ninguém. Cada um sabe onde se sente melhor, mesmo que influenciado e "ensinado" a não largar a sua "área de conforto". Já quando foi a libertação dos escravos, pelo mundo, muitos deles, que não conheciam outro modo de vida e estavam fortemente condicionados a aceitar a situação como sem alternativa viável, não quiseram sair da sua área de conforto e preferiram continuar, com o mesmo estatuto, a trabalhar para os seus senhores. Os seus cérebros não conseguiam imaginar que poderiam viver melhor e, principalmente, que tinham capacidade para sobreviverem livres.

Hoje, muitas mulheres, devido aos anos e anos de imposição de uma sociedade em que eram consideradas "inferiores" ainda não conseguem imaginar que podem sobreviver à custa do seu esforço pessoal, apesar de as tarefas domésticas serem muito mais difíceis e trabalhosas, submetendo-se aos maus tratos e violência doméstica. Ainda há uma geração que não quer sair da sua área de conforto apesar de já terem "aberto" os olhos e saberem que há um mundo melhor ao seu alcance.

Limito-me, portanto, a passar a Informação e a tentar ajudar as pessoas a alcançarem, por elas próprias, a "chave" do conhecimento que lhes permita avançar e a utilizar o "livre arbítrio" que lhe foi dado pelo Criador. Depois de "abrirem" os olhos e de se libertarem do redil onde se encontram, está dentro de cada um a capacidade e o "poder" de serem felizes e contrariarem a Elite de Senhores, detentores do conhecimento, que sempre viveram à custa da ignorância da humanidade.

Na Bíblia, em Mateus 13:15 diz que "eles tinham fechado os olhos de modo a nunca verem… pois abençoados são os seus olhos, que de facto vêm".

O que é preciso é abrir os olhos. Com a libertação da Informação, via Internet e redes sociais (mesmo assim muito censurada e controlada por essa elite de Iluminados) a humanidade vai acordando, mas ainda não atingiu o ponto crítico para estabelecer a diferença e desestabilizar de vez este Sistema implantado que nos domina e controla a nossa realidade.

Para "acordar" as pessoas que se deixam envolver pela mentira e pelos desejos carnais, temos de começar por algum lado e estimular as capacidades de cada um, fazendo-lhes ver, em primeiro lugar, a Entidade que são, e os "poderes" (adormecidos) que têm. A partir daí, quando tomarem consciência do seu grau de espiritualidade e da sua conexão com o Espírito Universal, com o Espírito do nosso Senhor (conhecido por milhares de nomes, em função das culturas mais variadas do planeta, e normalmente com uma carga negativa criada propositadamente pelas forças malignas que procuram destruir o Homem e usurpar o seu Poder e Autoridade na Terra) poderão então optar: ou acreditam na sua origem divina e quererão espiritualizar-se cada vez mais, em várias etapas de evolução pelos diversos planos dimensionais (também chamados Céus) ou mergulharão cada vez mais na matéria, desligando-se de vez do Espírito e oportunidade de se juntarem ao Pai e alcançarem a Vida Eterna ajudando na criação de novos Universos e novas entidades no círculo eterno da evolução da Vida de Luz…

Assim.... sobre o mundo material.

Havendo justiça uma nação faz-se grande, e quanto maior é uma nação tanto mais solícita será para cuidar de que a injustiça não ocorra, até mesmo ao seu mais humilde cidadão. Infeliz de qualquer nação, quando apenas aqueles que possuem dinheiro e influência possam assegurar-se da pronta justiça perante o Tribunal! É dever sagrado de um magistrado absolver o inocente, bem como punir o culpado. A permanência de uma nação depende da imparcialidade, da justiça e da integridade do Tribunal. O governo civil funda-se na justiça, como a verdadeira religião funda-se na misericórdia”

Neste mundo, essas responsabilidades de Justiça ou deveriam ficar com o grupo ou deveriam ser administradas pelos representantes escolhidos do grupo. Nunca pelo indivíduo.

O trabalho do indivíduo é sempre a ministração da misericórdia, mas justiça na punição é função do social, do governamental. Como indivíduo sou obrigado a mostrar misericórdia

Se o ser humano seguisse estes ensinamentos, que vêm espalhados pela Bíblia Sagrada, não haveria lugar para os ditadores, oligarcas e grupos mafiosos, nem Partidocracias que subvertem por completo qualquer democracia. Nem Portugal teria chegado ao ponto a que chegou, em que esses candidatos a ditadores atacam descaradamente o Poder Judicial, um órgão legítimo do Poder Constitucional Democrático e não Poder Constitucional Partidocrático como eles querem.

O único modo de mostrarmos a nossa revolta é ir passando para os amigos esta filosofia de vida para ir abrindo, aos poucos, as mentes letárgicas daqueles que já desistiram e deixam, precisamente por essa atitude de indiferença, que meia dúzia de burocratas de um Partido façam o que entendem do país.

Ao contrário dos nossos líderes “brilhantes”, com a doutrina da justiça social imposta conforme os interesses de quem está no poder, a justiça bíblica (séculos de sabedoria e experiência, pelo menos) nunca busca desmantelar as estruturas de classe. A Bíblia ensina-nos que há ajustes necessários mas sem serem específicos PARA UMA DETERMINADA CAMADA SOCIAL. (Em Portugal o governo que caiu tentou desmantelar a classe média e o equilíbrio que sempre existiu entre as gerações, e dividiu o povo. Privados contra funcionários públicos, novos contra os "grisalhos", etc, fomentando a emigração e debandada de "cérebros" formados no país e que só irão enriquecer os países que os acolhem, para manterem os seus grupos de privilegiados fáceis de manipular, porque lhes asseguram os "tachos").

Tendo como referência a Bíblia, verificamos que esta não condena a desigualdade económica. Nos PROVÉRBIOS aprendemos que algumas pessoas são pobres por causa dos seus próprios vícios. Não há nada injusto no facto de as pessoas colherem aquilo que semearam, seja a riqueza ou a pobreza.

Ora, o que está mal é indivíduos que sem uma experiência de vida e movidos apenas pelo lucro e benefícios para si e para o "grupo" organizado que os sustenta, que vai explorando a ignorância da maioria, se arrogam em juízes todo-poderosos e lançam na miséria aqueles que nada têm a ver com os desmandos e gastos acima das possibilidades das classes média alta e muito alta. Os gastos excessivos foram feitos pela alta finança e por indivíduos que sempre tiveram o apoio da Banca para todo o tipo de negócios e da própria Banca que ainda fomentou essa sede do lucro fácil. E agora, aqueles que sempre viveram disciplinados, com os seus parcos recursos, e sem acesso à Banca, porque não tinham valores para hipotecar, é que estão a pagar a maior fatura do "excesso" de gastos dos portugueses. Ou seja: os prevaricadores é que estão a beneficiar colhendo aquilo que eles semearam.

Como a comunicação social não insiste nesta injustiça, perdendo tempo com reportagens enormes e repetidas sobre assuntos marginais (sem no entanto revelarem a Verdade, como o caso dos migrantes que invadem a Europa que são financiados pelos EUA, Israel e Sionistas que querem dobrar a Europa para implantarem a Nova Ordem Mundial), concursos e novelas cada vez mais afastadas da realidade portuguesa, é nosso dever ir passando, nos meios ao nosso dispor, o descontentamento do povo e a necessidade de haver uma Reforma do Sistema. E isso só será possível quando a maioria dos portugueses acordarem e começarem a aperceber-se de como os partidos tomaram o poder de só eles decidirem e escolherem os nossos representantes, impondo os seus apaniguados. Não há hipóteses nenhuma de alguém, bem-intencionado, poder entrar em qualquer órgão de poder se não tiver o aval de um partido a quem mostre fidelidade absoluta. E mesmo assim, como são tantos os que querem entrar, estão em primeiro lugar os familiares e amigos mais próximos.

Sem comentários:

Enviar um comentário