Arquivo do blogue

segunda-feira, 31 de outubro de 2016


SOMOS ESPÍRITO COM UM CORPO MATERIAL

Há pessoas que instintivamente conseguem ajudar outras espiritualmente. É um dom que portam e como não deve haver desperdícios no Universo têm que utilizar esse dom para auxiliar quem precise e ao mesmo tempo tentarem a perfeição cada vez mais ao seu alcance.

É a sua cruz, como toda a gente porta a sua. Todo o ser humano tem problemas que o atormentam e basta só um empurrãozinho para se libertarem e tornarem essa cruz menos pesada. Quem vê caras não vê corações, mas o indivíduo espiritualizado pressente imediatamente quais as pessoas sofridas quando se aproximam.

A maioria (atenção: a maioria) não reflete esse sofrimento, porque já perceberam que na sociedade em que vivemos as pessoas afastam-se daqueles que muito se queixam, como se fossem o centro do mundo. Mostram uma alegria que, sabe Deus como, conseguem exteriorizar à custa de muito sacrifício. Mas… é a vida, como todos dizem.

Quem se mostra sempre amargurado, de semblante carregado, é marginalizado, o que só piora a situação. Vicia-se em fármacos (drogas fracas ou mais fortes) e não consegue ser feliz nem dar felicidade a outros.

É vital a troca de conhecimentos. Nada vem ao nosso encontro aos trambolhões. Temos de procurar o caminho e se agirmos com convicção a ajuda aparecerá. Não será uma ajuda milagrosa, ou de contatos com seres celestiais ou sobrenaturais. Muitas das vezes a ajuda vem do ser mais humilde, socialmente, que vive nas fronteiras da marginalização, mas que porta a sabedoria. Porta a sabedoria conseguida com as agruras da vida e do testemunho do que a humanidade tem de pior. A falta de solidariedade, egoísmo, prepotência, o vale tudo para "subir" na vida.

Os mais "velhos" têm um arquivo de informação sobre a Vida enorme, mas são marginalizados. Nos tempos "avançados" de hoje os líderes de base (escolhidos entre os mais medíocres pelos líderes de topo que querem uma sociedade de indivíduos brutalizados e pouco reendivicativos) não dão valor à experiência de vida dos mais velhos e o resultado está à vista.

Ou poderá aparecer, na vida de cada um, alguém que conseguiu apurar a consciência e espiritualizar-se progressivamente, e sempre valorizou o conhecimento passado de geração em geração sem a manipulação do ensino oficial e manuais parciais introduzidos pelo Sistema. A ajuda aparece repentinamente e cabe a cada um, pelo seu livre arbítrio, aceitar a oportunidade de ajuda ou continuar a sua vidinha fútil, subserviente aos modismos e leis implantadas precisamente para manterem o ser humano na ignorância e NÃO despertar.

A pessoa que pretende ajudar, ou ser o canal por onde fluirá essa força espiritual, tem que ter bem presente que a fonte é Deus, e tudo se processa pela Sua Faceta Espírito Santo, essa vibração universal onde está mergulhada toda a Criação (Universos, astros e seres vivos).

Aquele que logo à partida rejeita tudo o que é espiritual porque foi sugestionado contra a espiritualidade e religiões, principalmente, pelo plano maléfico que pretende sabotar o objetivo de Deus, tem de ser sugestionado por outras formas que ele aceite e não saiba que realmente está a ser curado "espiritualmente".

É como em África. Lembro-me muito bem. Os negros, quando tinham uma maleita e procuravam ajuda, só tinham fé nas injeções e uma doença que poderia ser curada com comprimidos não resultava com eles. Tinham de levar uma injeção e a sua fé e crença é que permitiam a cura.

Nunca devemos esquecer. Deus deu ao Homem o Poder e a Autoridade sobre a Terra. Portanto quem aprenda a utilizar esses dons será forte e vencerá a doença que é um mal provocado pelo submundo que só vingará se o Homem o permitir. Deus criou-nos sãos e Jesus, depois da decadência do Homem, sob a ação de Lucifer, curou o ser humano de todas as doenças com o seu sacrifício na Cruz.

Se o Homem não se deixar influenciar pelos demónios e seres que polulam no submundo, ou mundo invisível, não será afetado. Portanto, para aqueles que hesitam, a "espiritualização" (e não a espiritualidade ou religião) ou consciência do mundo espiritual que Jesus trouxe, a capacidade de agir por imperativo da sua consciência e não pela obrigação das Leis escritas pelo homem na Terra, é a chave. Quanto mais espiritualizado, melhor ficará a "ligação" entre a Mente e o Espírito residente no seu "corpo", melhor compreenderá as informações que o Espírito lhe está sempre a transmitir e poderá então interagir. Este estado vai-se tornando cada vez mais sólido pela oração e pela fé.

Neste estado a pessoa compreende que é espírito com um corpo material e não um corpo com um espírito. Saberá que a sua origem é no mundo espiritual e que regressará a ele.

Os que não entenderem assim, pelo poder que Deus lhes deu em terem o livre arbítrio, escolherão o seu destino e mergulharão cada vez mais na matéria até ao ponto em que a conexão entre o Espírito residente e a Mente deixará de existir. Será um filho da Terra, um filho do Diabo, que não poderá elevar-se para a etapa seguinte que é ascender a uma nova dimensão, o Reino de Deus, ou terceiro Céu, para então começar a verdadeira evolução pelos diversos Céus (ou dimensões universais) até chegar ao Paraíso e conhecer o Pai (Isto é uma explicação demasiado simplista mas é a verdade).
 
R.

domingo, 30 de outubro de 2016


A SAGA DO SER HUMANO - 2

(Saga no sentido de lenda ou canção de louvor sobre a história humana)

Toda a Criação, e não só o Homem, tem gemido e sofrido dores de parto até agora. Nós, que possuímos os primeiros frutos do Espírito, esperamos a libertação do nosso corpo. O Espírito vem em nosso auxílio, pois a maioria nem sabe o que convém pedir, e intercede pelos cristãos conforme a vontade do Pai.

A luta contra o egoísmo e influência do mal é possível para aqueles que entram no âmbito do Espírito. Esta luta não terminou, mas está em contínuo processo e vivemos na esperança de conseguir a vitória final. Este anseio é universal e expressa-se nos clamores da Natureza e do Homem. A Natureza espera ser libertada do uso egoísta para ser partilhada e colocada ao serviço de todos. O ser humano espera ser livre de toda a exploração e opressão que escravizam o seu corpo, a fim de se colocar ao serviço dos seus irmãos.

A salvação plena é uma realidade futura. Cego pelo sistema egoísta e injusto, o ser humano muitas vezes não consegue ver o caminho, e é o Espírito que o guia. O necessário é não cortar de vez a conexão entre a nossa Mente e o espírito residente que nos transmite tudo o que o Espírito lhe envia.

Muitos, cuja conexão ainda não está completamente cortada, no meio da estática vão recebendo algumas orientações, a que chamam intuições ou pressentimentos. Quanto maior a espiritualização do indivíduo que acordou, melhor será a conexão e melhor será a compreensão do saber universal.

Conforme nos diz S. Paulo na carta aos Romanos, “sabemos que todas as coisas concorrem para o bem dos que aceitam Deus, daqueles que são chamados segundo o Seu projeto. Aqueles que Deus antecipadamente conheceu, também os predestinou a serem conformes à imagem do seu Filho, para que este fosse o Primogénito entre muitos irmãos. E aqueles que Deus predestinou, também os chamou. E aos que chamou, também os tornou justos. E aos que tornou justos, também os glorificou”.

O projeto de Deus é chamar, é predestinar, chamar, tornar justo e glorificar cada um e a todos os seres humanos, fazendo com que todos se tornem imagem do Seu Filho e se reúnam como a grande família de Deus. O projeto não exclui ninguém. Mas o Homem é livre e pode aceitar ou recusar tal projeto (usando o Livre Arbítrio), pode escolher a Vida ou a Morte, salvar-se ou condenar-se.
 
R.

sábado, 29 de outubro de 2016


ESTRANHO OBJETO QUE SE APROXIMA DA TERRA

(Pequeno extrato do site "Nos Domínios do Realismo Fantástico", publicado em 28 de Abril de 2016, com tradução minha para português de Portugal e alguns sublinhados sem alterar o sentido do texto. R)

Mais uma novidade sobre o estranho objeto 1991 VG: - UM "ARTEFACTO ALIENÍGENA" É PREVISTO PASSAR PELA TERRA EM 2017! - Vejamos, então, a razão das aspas na palavra "ARTEFACTO ALIENÍGENA"...

 
... Faz sentido, pois esse curioso objeto celeste, cuja identidade até hoje gera controvérsias, é um estranho companheiro do nosso planeta, realizando periodicamente uma órbita muito próxima de nós....



... Não se sabe se é um cometa, um asteróide, ou coisa parecida. A "coisa parecida" é que os Cientistas suspeitam fortemente de que 1991 VG seja uma sonda alienígena, especificamente dedicada a circular a Terra! VG 1991 é um NEO (Objeto Próximo da Terra) descoberto pelo astrónomo americano James Scotti em 6 de Novembro de 1991. Por causa de sua órbita inusitada e a rápida variação na sua luminosidade, originalmente foi especulado como um possível objeto artificial feito pelo homem (mas qual homem e quando?) ou até por alguma civilização extraterrestre! A similaridade de sua órbita com a da Terra também foi muito difícil de ser esclarecida mediante explicações naturais. E foi descoberto até que essa sua a órbita heliocêntrica era bastante similar à da Terra - similar em demasia para se tratar de uma mera coincidência! O Dr. Ducan Steel, por exemplo, sugeriu para esse misterioso objeto uma origem extraterrestre no seu artigo publicado no conceituado The Observatory, no que logo foi contestado por alguns detratores.



Todavia, detratores à parte, certas coisas não podem mais ser ocultadas. Como, por exemplo, esse tal "segundo sol" que se aproxima da Terra - fonte da mais fina ironia por parte dos trocistas e dos negadores. Contudo, as evidências garantem que HÁ mesmo alguma coisa diferente no nosso Sistema Solar. E não é mesmo surpreendente que a Mídia já começa a dar atenção ao assunto, assim como podemos ver acima, em imagem da transmissão de uma rede de TV - noticiando explicitamente que - CIENTISTA ADVERTE QUE O SEGUNDO SOL ESTÁ-SE A APROXIMAR DA TERRA?...

... E quanto a isso, não é somente a Mídia do Ocidente que já começa a divulgar o assunto - algo que, aliás, há décadas já era conhecido pelos cientistas de todo o mundo porém envolto numa pesada cortina de silêncio que encobria tudo... O noticiário russo alerta: "Quando o segundo Sol chegar e estiver visível, o planeta X estará próximo". A existência do planeta X Nibiru, um corpo planetário massivo que passa pelo nosso sistema solar por eras, tem sido conhecido pelos governos mundiais durante décadas. Um artigo do Washington Post em 30 de Dezembro de 1983 (e em outros jornais da época, incluindo o Boston Globe) fala de um corpo mistério no sistema solar.



... Como de facto, se torna muito difícil explicar a existência de um segundo sol no céu - aliás, e seja lá o que isso for, é filmado, fotografado, e em certos locais até mesmo visível a olho nu em algumas regiões da Terra! E onde estaria a chamada Teoria da Conspiração nisso? Cientistas já confirmam que os melhores momentos para ver essa coisa no céu são precisamente ao alvorecer e no crepúsculo, quando o verdadeiro Sol está em posição mais baixa no horizonte. Isto é, se não estiver a ser camuflado pela teia dos famigerados CHEMTRAILS - trilhas químicas, radioativas e biológica altamente venenosas que são lançadas nos céus de todo o mundo e que também têm por objetivo criar nos céus uma eficiente malha de camuflagem de modo a esconder a presença desse astro intruso!..



... Porém, há muita gente "acordada" e atenta para o real perigo desses CHEMTRAILS. Várias personalidades têm denunciado e se pronunciado contra esse verdadeiro crime que vem sendo perpetrado contra a humanidade pela corja assassina da "elite" global, artífice da Nova Ordem Mundial. Uma delas, o famoso e popular ator de Hollywood Chuck Noris, acaba de escrever um artigo (além de denunciar ao vivo em entrevistas) que há o encobrimento disso por parte do Governo dos EUA!

Num recente artigo de sua autoria, publicado no World Net Daily, abordando conspirações dos Chemtrails e a participação do Governo Americano, ele afirmou que o público não leva esta evidência muito a sério. Segundo ele, essa conspiração envolve o Governo dos EUA e OUTRAS PESSOAS PODEROSAS que utilizam aviões, helicópteros e outros tipos de aeronaves para controlar o tempo e as populações. Nesse seu artigo intitulado "CRIMINOSOS DO CÉU", Norris conclama os leitores a juntar-se a ele para questionarem ainda mais o encobrimento dos Chemtrails - o que, ressalva, não significa que o próprio Governo esteja a praticar, porém o esteja a manter em segredo...

O ator, porém, escreveu que o Governo está por vários meios a desenvolver a GEOENGENHARIA, notadamente através do controle da radiação solar (SRM) e da remoção do dióxido de carbono (CDR) - cujos métodos alteram artificialmente os sistemas climáticos da Terra, como resultado do aquecimento global. Explicou detalhadamente que o gerenciamento da radiação solar (SRM) tem por objetivo "refletir a luz do sol" de modo a reduzir o aquecimento global - usando, como exemplo, aerossóis na estratosfera que servem como "agentes de ofuscamento" no céu. E uma vez que produtos químicos são lançados no ar, formam "nuvens artificiais" que ajudam a reduzir o aquecimento. E denunciou ainda a modificação artificial dos sistemas climáticos terrestres usando nano-materiais refletivos (aerossóis) que refletem a luz solar - dispersados pelas trilhas deixadas pelos aviões, as quais se expandem como nuvens artificiais. Resta-nos apenas recomendar ao corajoso ator para que se cuide, para que não seja "suicidado" assim como aconteceu com Michael Jackson e Prince.


Não, não há coincidências - todos aqueles que ousam desafiar e confrontar essa perigosa conspiração pagam sempre um elevado preço. E tal como aconteceu com a muito suspeita morte do astro pop Michael Jackson em Junho de 2009 (quando estava prestes a denunciar publicamente a Nova Ordem Mundial), dessa feita, em Abril de 2016, outra estranha morte surpreendeu o meio artístico . A notícia estampa: - PRINCE, PORTA-VOZ DE PERIGOSAS VERDADES, SILENCIADO PELA NOVA ORDEM MUNDIAL - Todos sabemos que a elite da Nova Ordem Mundial considera os intrusos como perigosos para a sua agenda - intrusos tais como Prince, um homem famoso, saudável e com apetite pela verdade, além de fascinado pelo simbolismo e pela numerologia, disposto a revelar aquilo que sabia.

 Um dia triste. Perdemos Prince, uma das raras pessoas destemidas, advogado da verdade e que sabia demais. Ele usava na bochecha uma palavra de protesto estampada, denunciando os termos de um contrato com uma corporação multinacional. Afirmava que todos nos tornamos escravos vivos da "plantação" da Nova Ordem Mundial. E mais: pouco antes da sua" morte", num programa de TV de grande audiência, denunciou os CHEMTRAILS (as trilhas químicas venenosas) para milhões de pessoas! Prince Rogers Nelson, este seu nome, era um personagem estranho, surgindo dúvidas sobre quão perto estaria dos Illuminati e o quanto ele sabia. - SOU ALGUMA COISA QUE VOCÊS NÃO PODEM ENTENDER! - cantava ele na letra de uma sua composição musical: " I WOULD DIE FOR U" (EU PODERIA MORRER POR VOCÊS), fazendo parte do seu grande sucesso PURPLE RAIN. A notícia acima levanta suspeitas de que ele se tenha tornado um membro da elite Illuminati (a seita secreta que articula a Nova Ordem Mundial). Mas, teria sido isso mesmo?...

Acreditamos que não! Pois, já afirmamos aqui que todo o artista - o verdadeiro artista, seja em que campo for - é um abençoado por Deus. Tem uma nobre missão neste plano, um destino do qual talvez objetivamente não se aperceba. Curiosamente, muitos anos antes de acontecer, em uma das suas canções dizia claramente que Osama Bin Laden iria explodir as duas torres! Em outra, advertia a América quanto ao perigo letal dos Chemtrails... Como se fosse sensitivo - como se tivesse o dom da vidência e ELE SABIA: - SOU ALGUMA COISA QUE VOCÊS NÃO PODEM ENTENDER! - Claro que tal tipo de pessoas privilegiadas com certos dons não querem publicidade quanto aos seus poderes - pois são mutantes no meio da grande maioria. No entanto, podem representar perigo e ameaças para os maus, os déspotas e os tiranos - uma ameaça a ser eliminada!


SLAVE = ESCRAVO, estampado sob a forma de protesto na sua bochecha! Uma grande verdade, não somente para ele, como também para toda a humanidade, pois realmente somos escravos de um sistema perverso, um poder obscuro e sinistro que nos manipula e nos subjuga - tal como rebanhos seguindo felizes para o grande abate que querem promover no mundo em desfecho aos seus sórdidos planos de dominação global!..

 

sexta-feira, 28 de outubro de 2016


A SAGA DO SER HUMANO - 1

(Saga no sentido de lenda ou canção de louvor sobre a história humana)

Somos inundados por “Estórias” de violência, terror, guerras, sendo até os jogos para as crianças virados para estes temas de conquista, morte e realização pessoal pela lei do mais forte e acumulação de riquezas, sem um estímulo para a solidariedade e procura de um mundo mais pacífico.

Apesar disso, todos falam em paz e liberdade, mas a realidade desmente-os. Não há paz em lado nenhum (onde não há uma guerra aberta, há o terrorismo e a instabilidade social). Ninguém vive sossegado. O seu lar está sempre sujeito à invasão de ladrões, sádicos, psicopatas e até de próprios agentes das forças policiais e de segurança que deviam velar pela paz e sossego. A corrupção impera por todo o lado e não se pode confiar em ninguém.

Vou iniciar uma saga de fé e esperança no futuro, no desejo da criação de um mundo de solidariedade, de fraternidade e de respeito pela Vida, pelo planeta, pela natureza, pelos animais e plantas, e autentica solidariedade entre todos os humanos. Um mundo ideal, a que a Bíblia, chama Reino de Deus.

Quando lemos a Bíblia pensamos que esse Reino já existe, no astral superior, e precisamos de reunir condições para lá entrar, mas não é assim. Esse reino deve ser criado pelo próprio ser humano, na sua dimensão material, e pelas suas características superiores, justas, de bondade, solidariedade, respeito pela vida, onde todos os seres, humanos, animais e plantas, possam conviver em harmonia e paz, equilibrando, consequentemente, a própria natureza do planeta que não precisa de reagir como tem feito (catástrofes múltiplas, cada vez mais repetidas) para se libertar deste parasita atual em que o ser humano se transformou que só destrói por prazer e para proveito próprio.

Todos os que são guiados pelo Espírito Universal são filhos de Deus. Todos os que acordarem e restabelecerem a conexão do seu espírito residente, doado no nascimento, com o Espírito Universal Santo, têm a obrigação de tentar acordar os que ainda permanecem adormecidos pelas forças malignas que não querem que o ser humano evolua e seja seu escravo.

Como diz S. Paulo na sua carta aos Romanos, nós não recebemos um Espírito de filho de escravos para recair no medo, mas um Espírito de filhos adoptivos pelo meio do qual clamamos: Abbá! Pai!

O próprio Espírito Santo assegura ao nosso espírito que somos filhos de Deus.

E se somos filhos somos também herdeiros como Cristo, uma vez que, tendo participado nos seus sofrimentos, também participaremos da sua glória.

A própria Criação espera com impaciência a manifestação dos filhos de Deus – por enquanto entregues ao poder do nada – não por sua vontade, mas sim pela “guerra” que lhe foi movida por quem queria a posse da Terra, que foi dada ao Homem por Deus.

Desde Adão e Eva que o plano sinistro de domínio foi ativado.

Ao tentar Eva, que arrastou Adão para o pecado, o contato direto do Homem com Deus foi cortado. O ser humano ficou, logo à partida, desprotegido e impreparado para se opor a Satanás, e aí começou a ser envolvido por uma teia de desinformação e confinado num mundo criado para ele – a Matrix – em que, por falta de informação e falta de contato com o exterior foi “adormecido” e escravizado por leis do materialismo mais baixo.

Mas a prisão teve apenas resultado no corpo físico, porque o espírito não pode ser aprisionado. A única arma de Satanás, pela ação dos seus agentes demoníacos, é o poder de sugestão que pode exercer sobre o ser humano. O ser humano não foi despojado do Poder e Autoridade que Deus lhe deu. Está apenas “adormecido” e só pela sugestão é que o próprio ser humano dá execução ao mal que paira sobre a Terra.

Os demónios (espíritos do astral inferior, para muitos) não podem fazer o mal diretamente sobre o ser humano. Só podem sugestionar o Homem ou possuí-lo para determinados fins. O homem é apenas a ferramenta que os agentes do mal utilizam para poderem atuar na Terra.

Portanto, desde que o ser humano resista, eles não podem fazer nada. Motivo porque é necessário “acordar” aqueles que estão adormecidos e se deixam manipular.

Motivo porque S. Paulo afirma na sua carta aos Romanos 8:20,21:” A Criação abriga a esperança, pois ela também será liberta da escravidão da corrupção, para participar da liberdade e da glória dos filhos de Deus”.

O restabelecimento da conexão entre o espírito residente (uma centelha do Espírito Universal, ou como sempre afirmei que o espírito residente como centelha do Espírito de Deus está sempre conectado com o Espírito Santo) e a Mente (que juntamente com a experiência material do corpo físico formou a Alma individual) faz o indivíduo perceber e agir conforme a vontade de Deus. Em lugar da Lei dos instintos egoístas, surge a Lei do Espírito que dá a Vida.

Trata-se de um novo dinamismo interior que liberta o Homem da tirania da lei do pecado e da morte. Em lugar do pecado ou egoísmo, que determina o ser e o agir do ser humano, existe agora o Espírito do Amor, em lugar da morte, exista a Vida. A unidade entre querer o bem e realizá-lo é recomposta. A situação desesperada do Homem é superada. Com isso, as relações sociais podem ser refeitas e a estrutura social injusta e opressora pode ser vencida.
 
R.

quinta-feira, 27 de outubro de 2016


PUTIN, O CAMPEÂO DA LUTA CONTRA A NOVA ORDEM MUNDIAL

 

(Pequeno extrato do site "Nos Domínios do Realismo Fantástico", publicado em 28 de Abril de 2016, com tradução minha para português de Portugal e alguns sublinhados sem alterar o sentido do texto. R)

"Bem-aventurado o homem que não caminha segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores" (Salmo 1 - Cap. 1, Vs. 1)

A RÚSSIA ADVERTE QUANTO AO EVENTO "A IRA DE DEUS" ENQUANTO O OCIDENTE SE PREPARA PARA HONRAR UM NOVO PLANETA MEDIANTE UM RITUAL SATÂNICO - Novamente o Patriarca de Moscovo e de Todas as Rússias, Kirill - o mesmo que conduziu um ritual secreto na Antártica e na cidade do Rio de Janeiro, logo após o artefacto "A ARCA DE GABRIEL" ter sido levado por tropas russas para aquele continente gelado - notificou o Presidente Vladimir Putin que a sua Igreja falhou ao desenvolver esforços para impedir que os EUA e a Inglaterra cessassem o seu ritual satânico planeado de modo a dar boas vindas ao recentemente descoberto NOVO PLANETA que já está no nosso Sistema Solar - o que deve levar a Federação Russa a proceder a preparativos imediatos para o evento "A IRA DE DEUS" que deverá ocorrer logo em seguida. Esse misterioso planeta, que por sinal um cientista americano confirma, tem possibilidade de afetar severamente a Terra e por isso uma Força Nacional Russa foi preparada de modo a salvaguardar a nação contra tais efeitos que ACONTECERAM NO PASSADO DO NOSSO PLANETA!...


.... Advertência porém em vão por parte do Ocidente: pois, em 19 de Abril de 2016, O ARCO DO TRIUNFO DE PALMIRA FOI RECRIADO EM TRAFALGAR SQUARE.  Apesar dessas advertências, em 19 de Abril de 2016 foi efetivamente erguida em Londres, em Trafalgar Square, e posteriormente em Times Square, em Nova Iorque, um memorial réplica daquele que existira em Palmira, na Síria, em honra da antiga divindade do planeta NIBIRU - um antigo "deus" conhecido como MOLOCH (ou BAAL) - o mesmo que na antiguidade exigia sacrifício de crianças!...

A réplica de um monumento milenar, Conhecido como ARCA DO TEMPLO DE BAAL, que inclusive será perpetuado em mil outros lugares do planeta, tinha por finalidade honrar a maléfica divindade cujo nome significa "MESTRE SENHOR" particularmente dedicada ao horrendo sacrifício de crianças em honra a MOLOCH. Sua Santidade, o Patriarca russo KIRILL, tentou inutilmente que o Ocidente interrompesse o aquilo que considerou uma abominação e um ultraje a Deus...

   

... Primeiramente advertindo o Embaixador Britânico Dr. Laurie Bristow mediante um encontro com ele mantido especificamente para tratar desse delicado assunto... E posteriormente tendo enviado um emissário seu, com o mesmo propósito, para um encontro com o Embaixador dos EUA, John Teffi....

A triste conclusão, porém, é que nenhum dos dois embaixadores concordaram com as graves implicações bíblicas das suas nações em celebrarem a vinda desse misteriosos planeta e a revitalização do antigo "deus" MOLOCH, sob a alegação de que o temor da Rússia era antiquado e sem relevância hoje, nos tempos modernos - preferindo, outrossim, continuar a implantar no mundo a iniciativa do Institute for Digital Archaelogy, sob o patrocínio da Universidade de Harvard e da UNESCO, sob o pretexto de se tratar de: "celebrações da herança do Mundo"! Apesar das advertências, a notícia continua a afirmar que o Presidente dos EUA apoia o regime terrorista do Estado Islâmico, o qual continua a produzir sacrifícios de sangue decapitando mais de 400 mulheres e crianças cujos corpos foram encontrados numa cova coletiva exatamente onde a cidade de Palmira estava localizada! E quanto ao evento que será desencadeado, A IRA DE DEUS, a notícia relembra que da última vez em que essa maléfico "deus" Moloch foi celebrado uma nação inteira foi destruída - uma nação que foi plenamente reconstruída milhares de anos depois por Israel, país que, por sinal, também foi advertido. Só nos resta, então, aguardar e especular o que seria essa IRA DE DEUS, tendo unicamente a certeza de que a adoração às forças das trevas e do mal verdadeiramente representam um ultraje ao Verdadeiro Deus e, por conseguinte, tanto no passado como hoje, clama aos céus pelo anátema. Por outro lado, Sua Santidade Kirill, o Patriarca de Moscovo e de Todas as Rússias, deve muito certamente saber a profundidade da advertência da qual é detentor...

... Porque, e por trás de tudo isso, estariam as sujas garras da NOVA ORDEM MUNDIAL - uma sujeira em plena preparação contando com o auxílio de malévolas entidades alienígenas aqui infiltradas! Vejamos agora essa notícia recente: - PUTIN EXPÔS QUE O MUNDO É GOVERNADO POR UMA CLASSE DE REPTILIANOS?...

... Ondas de choque ainda reverberam no Kremlin hoje e espalham-se pelo mundo em relação a um extraordinário encontro convocado por Vladimir Putin em data anterior, onde, de acordo com as fontes, o Presidente Russo disse que noventa e cinco por cento da classe governante do mundo não é humana, mas, sim, composta por HÍBRIDOS DE SANGUE FRIO, MEMBROS DE UM ANTIGO CULTO!...

Segundo a notícia, Putin teria exposto que a elite política e financeira do planeta tem uma linhagem sanguínea híbrida, mista de humana e reptiliana? Falando a portas fechadas num fórum dirigido aos altos escalões do governo na cidade de São Petersburgo, Putin respondeu às questões sobre o recente escândalo do chamado PANAMA PAPERS, apontando como estando por trás desse plano o Governo dos EUA, as suas agências de espionagem e George Soros - magnata das finanças mundiais, empresário e homem de negócios húngaro-americano, o qual ficou famoso pelas suas atividades enquanto especulador, notadamente em matéria de taxas de câmbio. Em Relação a este último Putin, batendo o seu punho na mesa, foi incisivo: - "GEORGE SOROS, SEU DRAGÃO ASTUTO, ISTO SIGNIFICA GUERRA"!, estipulando ainda sanções contra a SORO'S OPEN SOCIETY...

 Quando questionado a respeito do termo "DRAGÃO" - uma palavra incomum na Rússia - ficou clara a denúncia que ele estaria a fazer em relação a uma coisa que, aliás, todos já sabem. E foi ainda mais longe:

Putin, inimigo declarado da Nova Ordem Mundial (a qual recentemente prometeu esmagar com as suas próprias mãos), acrescentou que a humanidade tem sido manipulada para se tornar alienada e embrutecida através da programação da Mídia e da Política - um perfeito exemplo encontrado naquilo que foi a recente divulgação do escândalo do PANAMA PAPERS - investigação jornalística internacional que através da revelação de documentos confidenciais, expôs um esquema mundial de ocultação de dinheiro e património em offshores (paraísos fiscais) realizado pela empresa de advocacia Mossack Fonseca, do Panamá. Putin, cujo nome foi envolvido nesse escândalo, acrescentou que a classe dominante do mundo detém um controle tirânico sobre os alimentos, a água, e o ar, e que eles aniquilam ativamente as massas!



Por conseguinte, o Presidente da Rússia expôs corajosamente coisas que desde muito tempo vêm sendo denunciadas e que lamentavelmente a grande e alienada maioria não acredita. O cartaz acima é oportuno e torna-se bastante expressivo nesse sentido quando estampa: - NÃO CONFUNDA TEÓRICO DA CONSPIRAÇÃO COM BUSCADOR DA VERDADE - COMBATA A NOVA ORDEM MUNDIAL! - Enfim, ambos os termos são inteiramente válidos no contexto do seu epílogo: - ou seja, combater a criminosa sujeira da Nova Ordem Mundial, enquanto pode ser que ainda nos reste algum tempo - antes que se torne tarde demais! Putin (cujos antecedentes na KGB demonstram que "não faz graça para ninguém rir"), ao que parece foi o único líder mundial que despertou para essa demoníaca conspiração - em pleno andamento - e assim fazemos votos que ele cumpra a sua palavra e de uma vez por todas confronte e esmague essa corja. E quanto aos membros da tal "classe dominante" que assola o planeta que vierem a sobrar dessa limpeza, recomendamos que sejam enviados para fazer "bonequinhos de neve" na Sibéria pelos próximos 50 anos - e, claro, que se fiquem por lá de uma vez por todas!

Nota minha: Oiço muitas vezes dizerem que Putin é doido, mas a verdade é que um indivíduo que conseguiu pacificar os cacos que sobraram do desmantelamento da ex-União Soviética, e esteve sempre no centro da informação altamente secreta e, na posição em que se encontra, revelar o plano illuminati, e seus líderes, é porque sabe o que diz. Não está a mentir, nem a especular, e devemo-nos lembrar que esta Rússia "pegou" com as duas mãos na herança de Nicolau Tesla, principalmente no domínio dos fenómenos magnéticos e, se houver um conflito, têm muitos segredos surpreendentes sobre novo armamento, tão ou mais letal do que a energia nuclear. Nunca devemos subestimar o adversário. É assim que se perdem as guerras.

sábado, 22 de outubro de 2016


O PAÍS DO FAZ DE CONTA

Os nossos governantes continuam a pensar apenas neles e nos interesses instalados, alguns dos quais lhes darão um bom emprego quando se retirarem da liderança.

O Governo anterior continuava a cortar naqueles que mais precisavam, enquanto que eles continuavam com todas as mordomias, banquetes constantes, distribuição de medalhas, festas, etc, num circulo completamente diferente e afastado da vivência dos portugueses. Um Portugal diferente, dessa gente privilegiada que se ri e troça do "resto" dos portugueses.

O Governo atual parece manter o mesmo modo de operar, fazendo umas mudanças "cosméticas", pequenas, que aparentemente parecem beneficiar o mais pobre, mas a trampa é a mesma. Nomeiam gente com salários enormes, nada de acordo com o tempo que atravessamos, aumentam os prémios de gestão sem pensarem que deviam, pelo menos, fazer ver que procedem conforme as espetativas da população, numa prova de sacrifício e humildade, pelos menos provisoriamente, para acalmar os ânimos.

Apesar de noventa por cento das leis que nos regem serem elaboradas em Bruxelas, pelos deputados europeus, o remanescente da legislação marginal, administrativa, não necessita do trabalho de tanto deputado no país. Menos de metade seriam suficientes para elaborarem essas Leis marginais, regionais, sem grande significado para a comunidade, mas não acabam com os "tachos" desses senhores e senhoras. Quando falamos em Deputados, muito esquecem que cada um tem o seu staf de secretárias, assessores, juristas, viatura, motorista e ajudas de custo para toda esta gente. Portanto, muita despesa. Não basta contabilizar apenas o "ordenado" do Deputado, mas todas estas mordomias e "alcavalas".

Não têm vergonha nenhuma, nem olham para o exemplo das outras nações europeias em que o número de deputados nacionais, por cabeça, em relação ao número de habitantes são muito inferiores a Portugal, bem como os orçamentos para funcionamento dos seus gabinetes.

Já cortaram pequenos subsídios a cerca de 175 mil pessoas, como complementos para a terceira idade e outros que bastante falta fazem aqueles que pouco têm. Há tempos li no Correio da Manhã que a Caixa Geral de Aposentações teve de indemnizar a filha da professora que foi "obrigada" a trabalhar com um cancro na garganta, apesar dos pareceres da Junta Médica que a consideravam não poder trabalhar. Tudo muito impessoal. Gostaria de saber o nome do imbecil que, apesar dos pareceres médicos, resolveu que a senhora deveria trabalhar até morrer. Como é possível tanta insensibilidade?

Enquanto os políticos, bem saudáveis, recebem reformas chorudas por alguns anos de trabalho apenas. Nem esperam completar os 65 anos como seria justo para se reformarem e não acumularem reformas por inteiro. Sei de casos de reformados da Função Pública, por exemplo, que depois de reformados ainda deram o seu contributo na atividade particular (O que fazem todos os políticos que acumulam o trabalho em organismos do Estado com trabalho particular como gestores, administradores, advogados, etc) e após completarem os 15 anos de descontos obrigatórios por lei não têm direito à reforma mínima porque já têm uma reforma anterior e por conseguinte baixam a reforma atual para uma pensão social que é dada a quem nunca fez descontos.

Os políticos não têm esse problema. Recebem todas as reformas por inteiro.

O português teve sempre a mania da grandeza e isso é demais evidente, e alvo de troça, dentro da comunidade. E o Povo, que sempre foi ignorante e parvo, não tendo nada a ver com a manipulação da história que retrata os portugueses como heróis descobridores e valentes nas batalhas contra Castela, continua subserviente como sempre foi.

Ouço muitas vezes esses portugueses, que foram espoliados, roubados e sacrificados, afirmarem, só porque receberam o subsídio de férias graças ao Tribunal Constitucional, que é preferível continuarem estes governantes que os exploram antes que venham outros piores. Meu Deus, que povo é este, tão conformado e pessimista, que não pensa em defender os seus interesses, não pensa na justiça, mas sim em submeter-se aos atuais governantes incompetentes, interesseiros, tachistas, com medo que apareçam outros piores.

Realmente o povo português tem o que merece.

Toda a nossa história é um engano, uma ilusão dos nacionalistas ditatoriais (Monarquia e fascismo) que procuraram "criar" um passado glorioso que não tem nada de glorioso, apenas para poderem manipular o orgulho da raça. Mussolini tentou o mesmo em Itália e vê-se pela história a pobreza daquele povo que vivia da ilusão e nem conseguiu fazer frente aos etíopes armados de flechas e lanças. Foi preciso a Alemanha salvá-los da humilhação final.

Ainda me lembro quando se afirmava com convicção que o soldado português era o melhor do mundo.

Hoje ainda são férteis as notícias de "coisas" e "factos" em Portugal que são apelidados como "o melhor do mundo". Pobres articulistas que atiram com essas "bacoradas" para a frente, num completo desconhecimento desse Mundo.

Ainda ontem ouvi na televisão (não apontei o nome de quem fez a declaração) que os portugueses sempre deram "bons capatazes". Quanto a gerirem, nunca foram capazes de o fazer com competência. E para vivermos no "faz de conta" conseguimos pagar ao Governador do Banco de Portugal um salário superior ao Governador do Banco Central Americano, e os ordenados dos gestores conseguem ser dos melhores de toda a Comunidade Europeia, bem como a diferença entre esses ordenados em relação aos ordenados praticados no país em todas as profissões.

Ouvimos os nossos governantes afirmar que os ordenados estão na média dos praticados no mesmo ramo, mas não apontam exemplos, principalmente com os dos outros países da Comunidade Europeia.

R.

sexta-feira, 21 de outubro de 2016


TEORIAS DA CONSPIRAÇÃO – A Caça às Bruxas contra a Pesquisa e Análise Independente

Em Agosto de 2014, o jornal i começou a editar uma página sobre as "teorias da conspiração". Se bem que com um tom irónico, por enquanto, aborda temas considerados marginais e evitados por toda a imprensa em Portugal. Mas não segui este jornal e não sei se essa página ainda continua a ser publicada.

São poucos os jornais que se "atrevem" a furar o boicote imposto na imprensa, ou por serem coniventes ou por recearem as represálias nas receitas de publicidade ou… enfim… algo que comprometa o seu património.

Pelos tabus levantados, os jornalistas receiam pelas suas carreiras e mantém-se tudo na mesma, brincando e achincalhando com o tema numa tentativa de ridicularizar aqueles que querem abordar com seriedade as contradições, as pontas soltas e pistas escondidas, por mais evidentes, de que algo cheira mal.

Enquanto alguns podem desacreditar pesquisadores independentes (nova designação de um teórico da conspiração) como ignorantes ou instáveis, uma  pesquisa mostrou ser falsa “A ideia de que só as pessoas burras acreditam que este material é errado”.

 É um perigo claro para aqueles que desejam exercer autoridade política incontestável haver tantos indivíduos "acordados" que procuram saber a verdade porque, na verdade, a capacidade de  disseminar livremente e discutir conhecimentos de conduta ilegal do governo e de grupos "secretos" é o principal contrapeso à tirania.

Uma vez que esta capacidade não pode ser facilmente confiscada ou suprimida, "eles" entendem que deve ser ridicularizada, marginalizada e até mesmo diagnosticada como uma condição psiquiátrica.

Felizmente são cada vez mais os que abrem os olhos e se apercebem que, de facto, algo está muito mal e fora dos parâmetros normais de uma sociedade que se quer justa e dinâmica.

Basta olhar para o nosso país. Como é possível que grupelhos organizados, tanto na banca que controla a economia, como nos partidos políticos, mantenham toda uma nação refém dos seus interesses?

Transcrevo agora este texto interessante que tenho nos meus arquivos:

TEORIAS DA CONSPIRAÇÃO – A Caça às Bruxas
contra a Pesquisa e Análise Independente

(Do site "Blog Anti Nova Ordem Mundial" com tradução minha para português de Portugal e alguns sublinhados, sem alterar o texto original. R)

Uma nova cruzada está em curso para atacar a investigação e análise independente disponível pela via informativa alternativa. Em Março deste ano saiu o lançamento de um novo livro de Cass Sunstein, defensor da “Infiltração Cognitiva” que propõe “infiltrar cognitivamente” grupos online e websites alternativos. O seu novo livro é intitulado Teorias da conspiração e outras ideias perigosas“. Também em Abril, o confirmado braço federal de inteligência, o Southern Poverty Law Center (SPLC), divulgou um novo relatório, “Agenda 21 : A ONU, Sustentabilidade e Teorias da

Conspiração de Extrema Direita“. Mais recentemente, a revista Newsweek publicou uma reportagem de capa intitulada “Os planos para destruir a América: as teorias da conspiração são um perigo claro e presente“.

Como o próprio discurso sugere, esta campanha de propaganda usa o rótulo agora familiar de “teoria da conspiração”, conforme descrito no documento da CIA 1035-960, um memorando de 1967 que define uma estratégia para os “ativos de mídia” da CIA combaterem as críticas da Comissão Warren e atacar investigadores independentes do assassinato do presidente John F. Kennedy. Naquela época, os alvos incluíram o advogado Mark Lane e o promotor do distrito de New Orleans Jim Garrison, que eram rotineiramente difamados e satirizado nos principais meios de comunicação dos Estados Unidos.

Documentos governamentais desclassificados provaram ser em grande parte corretas as alegações de Lane e Garrison do envolvimento da CIA no assassinato. No entanto, a perspectiva de ficar sujeito à difamação de teórico da conspiração continua a ser uma arma potente para intimidar autores, jornalistas e estudiosos que questionem eventos complexos, políticas do governo e outros assuntos potencialmente controversos.

Reportagem da Newsweek

Como o título de reportagem da Newsweek indica, um elemento principal das campanhas de propaganda contemporâneas usando o rótulo de teoria da conspiração/conspiracionista é sugerir que a desconfiança dos cidadãos em relação às políticas e atividades do governo tende para a ação violenta. O termo “teórico da conspiração” é intencionalmente confundida com “conspirador”, ligando assim os dois na mente das pessoas. Imagens de Lee Harvey Oswald, Timothy McVeigh, e Osama bin Laden são subtilmente invocadas quando os termos mágicos são referenciados. Na realidade, são tipicamente os governos ocidentais a usar a sua policia ou militares que provam ser os principais criadores de violência e da ameaça de violência, internamente e no exterior.

No seu artigo da Newsweek (imagem atrás), o autor e jornalista Kurt Eichenwald emprega seletivamente as afirmações do SPLC, Cass Sunstein, e um punhado de cientistas sociais para postular de um modo orwelliano que a investigação e a análise independente da Agenda 21 das Nações Unidas , do impulso anti-educativo do “Common Core”, os perigos dos efeitos adversos das vacinas e fluoretação da água, e o 11 de Setembro – todas políticas e questões que merecem estudo sério e importante preocupação, são um “contágio” para o corpo político.

Num público funcional, particularmente nos académicos e jornalistas honestos que
desinibidamente aprofundam estes e outros problemas semelhantes – transgénicos, o terrorismo patrocinado pelo Estado, os perigos da radiação não-ionizante – uma vez que tais fenómenos representam graves ameaças à soberania popular e a auto-determinação. Tais intelectuais, então, fornecem descobertas importantes para fomentar o vigoroso debate público.

Sem isto, segmentos da população ainda capazes de pensamento crítico tendem a acessar e investigar informações que os leva a questionar decretos burocráticos e, em alguns casos, sugerem uma agenda política potencialmente mais ampla. No mundo de hoje, no entanto, esses projetos de pesquisa realizada pela plebe que são expressamente reservados ao governo ou financiados por tecnocratas financiados por fundações “distorcem o debate que é fundamental para a democracia”, diz o cientista político de Dartmouth Brendan Nyhan.

Com isso em mente, um exercício ainda instrutivo simples para ilustrar o recurso psicolinguística da técnica de propaganda da teoria da conspiração é substituir “teorias da conspiração” ou “conspiracionistas” com a frase, “pesquisa e análise independentes” ou ” pesquisadores independentes”. Vamos aplicar isso a algumas passagens da peça recente da Newsweek Eichenwald.

Por exemplo, “A pesquisa psicológica mostrou que a única característica que indica
constantemente a probabilidade que alguém vai acreditar em ‘pesquisa e análise independentes’ é se essa pessoa acredita em outras ‘pesquisas e análises independentes’", conclui sabiamente Eichenwald. Uma das maneiras mais comuns de introduzir ‘pesquisas e análises’ independente é ‘só para fazer perguntas’ sobre uma versão oficial“, diz Karen Douglas, co-editor do Jornal Britânico de Psicologia Social e um académico sénior… pela Universidade de Kent do Reino Unido”.

De facto, substituindo as frases de acordo ao longo do artigo neutraliza significativamente o seu efeito de propaganda.

Os pesquisadores concordam: 'pesquisas e análises independentes' são defendidas por pessoas em todos os níveis da sociedade buscando maneiras de acalmar o caos da vida, às vezes simplesmente para reforçar convicções.

Enquanto o crescimento no número de agências de notícias ajudou a espalhar ‘pesquisas e análises independentes‘, não se compara ao impacto dos meios de comunicação sociais e da Internet, dizem os especialistas. Teóricos da conspiração (ou pesquisadores independentes) do 11 de Setembro protestam

fora do World Trade Center em 2011 [legenda da foto do artigo da Newsweek]

Se você tem redes sociais de pessoas que falam um com o outro, você pode ter ‘pesquisas e análises independentes’ (‘teorias da conspiração’ no original) se espalhar rapidamente“, diz Cass Sunstein, professor da Harvard Law School… “Literalmente, é como se fosse contagioso".

Enquanto alguns podem desacreditar pesquisadores independentes como ignorantes ou instáveis, a pesquisa mostrou ser falsa “A ideia de que só as pessoas burras acreditam que este material é errado”, diz Nyhan de Dartmouth. As pessoas que mais fortemente acreditavam em ‘pesquisas e análises independentes’ eram significativamente menos propensas a usar protetor solar ou ter um exame médico anual.

De acordo com um relatório recém-lançado do Southern Poverty Law Center (SPLC), a ‘pesquisa e análise independentes’ fluiu em Abril numa audiência perante a Comissão de Educação do Senado do Alabama sobre a legislação para permitir que os distritos escolares para rejeitar o “Common Core” (traduzido por “Núcleo Comum”, uma série de padronizações no método de ensino que na verdade emburrece as crianças, em inglês).

É verdade. Desde 11 de Setembro de 2001, a internet tem cada vez mais permitido que as pessoas comuns acessem, estudem e compartilhem informações sobre eventos e fenómenos importantes como nunca antes. E como um estudo recente publicado na proeminente revista Frontiers of Psychology sugere, a apresentação de “teorias da conspiração alternativos” para as explicações endossadas pelo governo de 11 de Setembro de 2001 é um sinal de “individualização“, ou bem-estar psicológico e contentamento.

Tal condição é um perigo claro para aqueles que desejam exercer autoridade política
incontestável. Na verdade, a capacidade de disseminar livremente e discutir conhecimentos de conduta ilegal do governo é o principal contrapeso à tirania. Uma vez que esta capacidade não pode ser facilmente confiscada ou suprimida, deve ser ridicularizada,, segundo "eles" marginalizada e até mesmo diagnosticada como uma condição psiquiátrica.

O recente abandono da neutralidade da rede pode eventualmente subjugar ainda mais o “transtorno” da pesquisa, pensamento e análise independente. Até lá, as tentativas da imprensa corporativa para enganar e aterrorizar o público americano com o nome já gasto da teoria da conspiração será uma característica predominante do que passa pelas notícias e comentários de hoje.

Fontes:

- Blog Anti Nova Ordem Mundial: “Teorias da Conspiração” A Caça as Bruxas Contra a Pesquisa e Análise Independente

- Global Research: Cracking The “Conspiracy Theories’” Psycholinguistic Code: The Witch Hunt against Independent Research and

Analysis (original)

- SPLC: Agenda 21: The UN, Sustainability and Right-Wing Conspiracy Theory

- [Livro] Cass Sustein: Conspiracy Theories and Other Dangerous Ideas

- Newsweek: The Plots to Destroy America: Conspiracy Theories Are a Clear and Present Danger