Arquivo do blogue

quarta-feira, 17 de março de 2021

 

COMO OS CRISTÃOS CATÓLICOS SÃO ENGANADOS E ARRASTADOS

O problema dos católicos da Igreja de Roma é que não lêem nem analisam a Bíblia e deixam-se enredar, por ignorância, nos rituais e símbolos sem saberem os seus significados. E os sacerdotes pouco se preocupam em "ensinar" e dar a conhecer aos fiéis tudo aquilo que fazem quando estão reunidos em Igreja. A grande maioria que frequenta as missas nem sabe que "eles" reunidos é que são a igreja, e não aqueles edifícios sumptuosos, cheios de imagens e símbolos, proibidos por Deus. E quanto mais rico e maior for o edifício mais fé (distorcida) têm os ignorantes que olham para a riqueza e não para os valores verdadeiramente espirituais.

Não sei se repararam nas fotos de João Paulo II com o bordão papal encimado por um crucifixo todo vergado.

Este crucifixo é conhecido com a "Cruz Vergada" cujo significado tem raízes satânicas e foi utilizado pelos satanistas no Século VI e foi colocado em uso no tempo do Concílio Vaticano II.



Nesse crucifixo vergado era exibida uma figura repulsiva e distorcida de Cristo, que todos os praticantes de magia negra e feiticeiros da Idade Média usavam para representar a "marca da Besta". Mesmo assim o Papa Paulo VI, bem como os seus sucessores (os dois João Paulo) carregavam esse objecto e exibiam-no para ser reverenciado pelas multidões que não fazem a menor ideia de que tal objecto representa o Anticristo, segundo nos revela o autor católico Piers Compton no seu livro "The Broken Cross: Hidden Hand in the Vatican, 1981".

    



   

E pelos vistos o Papa resignatário Bento XVI e o Papa actual, Francisco, seguem o mesmo ritual.



Isto quer dizer que João Paulo II (e os seus sucessores, pelos vistos) informava todos os ocultistas que não era um Papa tradicional, mas sim um Papa comprometido em executar o papel de Líder Religioso Mundial, conforme especificado no Plano da Nova Ordem Mundial. E a prova de que a Maçonaria e o satanismo dominam por completo o Vaticano.

Outro autor católico romano, Malachi Martin, no seu livro "The Keys to this Blood", faz a mesma afirmação: que o Papa João Paulo II estava comprometido com o Plano da Nova Ordem Mundial.

Um crucifixo tradicional não tem a cruz vergada em nenhuma extremidade.



Além disso, a figura que representa Jesus Cristo não está desfigurada nem distorcida (Por coincidência na nova Basílica, imponente, de Fátima, além da imagem de cristo no adro principal, diferente das imagens habituais todo negro, como que queimado, e feições grotescas, vi um crucifixo de grandes dimensões, no exterior, com um Cristo estilizado e sem significado. Será que vão banindo aos poucos a imagem de Jesus dos seus símbolos?).

    



                       

Os cristãos evangélicos rejeitam o uso do crucifixo tradicional porque representa Jesus numa situação vexatória contínua, o que é proibido em Hebreus 6:6. Também penso que deveríamos recordar Jesus como o Jesus vivo e não o mantermos "preso" naquela cruz.

Os ocultistas sabem que o pensamento tende a concretizar-se se for repetido constantemente. O ministro da propaganda Nazi sabia disso e repetia mentiras, e desejos, até à exaustão, tornando-os concretizados para arrastar todo o povo alemão para o caminho que ele queria. Essa energia no mundo do pensamento acaba por criar um Avatar e criar uma bolha onde todos estejam presos. O facto de manter teimosamente Jesus na Cruz é como que obriga-lo a estar preso àquela condição num sofrimento constante. Assim, quem Ama Jesus deve libertá-lo e considerá-lo como o Jesus Vivo.

Portanto, o crucifixo que João Paulo II exibia às multidões não é o crucifixo tradicional, mas sim a cruz vergada satânica. Este crucifixo vergado foi criado por satanistas para representar o Anticristo e a marca da Besta.

Brevemente aparecerá um líder global chamando-se a si mesmo de "O Cristo", que afirmará ser Jesus Cristo de volta à Terra, o Messias Judaico, e a figura de Avatar que a maioria das religiões espera, tudo num só homem. Ele será o Anticristo. Em seguida, apresentar-se-á um líder religioso global para ajudá-lo (muitos acreditam que João Paulo II, já canonizado, aparecerá ressuscitado, para esse papel). Esse líder possuirá os mesmos poderes psíquicos que o Anticristo. Nesse momento será cumprida a profecia do Apocalipse 13:11-14. Esse líder religioso global será o Falso Profeta.

O Plano da Nova Ordem Mundial reservou para o Papa da Igreja Católica Romana o papel de líder religioso global e, certamente, o uso da cruz vergada é consistente com essa parte do Plano. Mas, se for João Paulo II, ou um sucessor, que se levantará para ajudar o "Cristo" (Anticristo) saberemos a verdade sobre o Papa e sobre toda a Igreja Católica Romana.

Fonte: Um artigo de David Bay – The Cutting Edge.

Sem comentários:

Enviar um comentário