Arquivo do blogue

domingo, 9 de junho de 2019


SOBRE OS ARCONTES

Arcontes, antes de tudo, era um termo antigo para a identificação de alienígenas, aqueles que não são da Terra, que tanto poderiam ser oriundos do espaço sideral, com corpo físico, como do submundo invisível na forma não física.

Na época da grande civilização egípcia todas as referências a antigas civilizações como a Lemúria, Vedas e Atlântida referiam-se aos “Arcontes” e como eles interferiam com o progresso dessas civilizações. E como não havia nenhuma maneira de entrar em contacto com esses “Arcontes”, alguns grupos foram formados para diagnosticar essa influência e tentar compreender o seu significado.

Esses grupos auto-intitulavam-se de “gnósticos” ou aqueles que queriam identificar, conhecer.

Os aliens que não puderam influenciar as raças das colónias que cultivavam, como os Pleiadianos, Arcturianos, Atounianos, Alkaids, Atouns entre outros, procuraram e encontraram outras colónias que estavam sob o domínio dos reptilianos e seus aliados grays, que estavam apenas preocupados em desestabilizar os humanóides do planeta para inviabilizar o seu desenvolvimento.

Eles foram na verdade chamados de “Arcontes”, que é somente um termo genérico para extraterrestre, tudo o que foi incluído depois deste momento tem a mesma designação.

Quando o Cristianismo foi “adoptado” como um meio de controlar as massas com base em escritos deixados pelos Vedas e Lemurianos sobre o sistema solar e a sua influência, todos os outros grupos foram perseguidos e forçados a seguir a nova filosofia adoptada.

Os reptilianos e os seus aliados grays de uma raça específica de grays que vive a milhares de anos com eles em uma espécie de simbiose existencial continuou desde aquela época dando apoio a determinados grupos que generalizam com a sigla “PTB/”(cabala, o nome de uma ciência oculta ligada ao Judaísmo, mas é também um termo usado com o significado de trama, intriga secreta, conspiração), que incluiu os descendentes de Atouns (com crânios longos) como os seus dependentes directos que sobreviveram.

A industria cinematográfica de Hollywood há muito que vem dando umas pistas sobre esse mundo oculto, dos bastidores, não se sabendo ao certo com que intensões. Uns acham que os “acordados” que não se submetem ao sistema implantado pelos Illuminati, tudo fazem para alertar a humanidade sobre a verdadeira Matrix em que ela está mergulhada. Outros pensam que o objectivo é habituar a humanidade sobre a existência de “outros mundos” até ao momento em que se revelem e a transição se efectue sem sobressaltos. Vejamos, por exemplo, a série V, que deve ter revelado demais e foi tirada do ar (Nesta série revelam que os reptilianos não se limitam a absorver as energias do ser humano, mas a utilizá-los como alimento físico), a trilogia da Matrix, ou a série Stargate SG-1 que se integram perfeitamente em tudo o que se fala sobre os Arcontes. Coincidência?

 
O verdadeiro responsável pela degradação dos valores sociais é a tal PTB(Cabala), sob a orientação dos seus mentores, adoptado oficialmente e obedecido desde aqueles tempos antigos.

Aqueles que podem tornar-se consciente dos ideais sociais de uma vida melhor para todos, independentemente de cor, credo ou estatuto económico, apesar de estar rodeado por estas influências negativas, serão aqueles que irão continuar na próxima geração, serão o futuro do planeta Terra.

O “PTB”, que eu já tenho mencionado noutros textos como sendo controlados pelos Illuminatis, tentou de várias maneiras iniciar a conclusão de sua agenda, mas foram impedidos disso.

 
Se fosse permitido uma guerra espalhar-se pelo mundo ela envolveria directamente a população que é o verdadeiro alvo previsto, e a única e última oportunidade seria um falso surto epidémico para dar justificar medidas militares contra a população, em nome do pseudo bem-estar dessa mesma população.

No caso de um anúncio oficial de uma pandemia, segundo recomendação dos teóricos da conspiração de renome como David Eick, o mais seguro será evitar tomar medicamentos administrados ou produzidos pelos governos e evitar ser levado para o hospital com sintomas suspeitos. Tentar tratarmo-nos anonimamente com um amigo ou familiar médico, mantendo o pH do corpo ligeiramente alcalino e consumir frutas com vitamina C da natureza.

Neste caso a epidemia não existe, mas a mídia convencional, controlada pelos Illuminati, irá mentir para que o plano resulte e inocular o que eles quiserem em pseudo “estações de triagem”.

Os nossos “protectores celestiais” (Aliens benignos que estão a aparecer actualmente por portais estelares e “travam” os Aliens malignos que têm dominado a humanidade) não podem remover abertamente os psicopatas ou o PTB (Cabala) como alguns solicitam. Eles serão removidos por si mesmos. Os nossos protectores procuram não interferir nos assuntos militares, mantendo-se discretos mas atentos, evitando o uso de armas de destruição em massa e gravando tudo o que está a acontecer com as populações e mudanças no planeta. Têm sobrevoado silos de misseis nucleares que desactivam, para grande consternação das grandes potências atingidas. Mas mantêm tudo em segredo.

Tudo o que está a acontecer socialmente é sequência dos actos praticados ou ignorados por gerações anteriores, que estabeleceram acordos com esses seres para beneficiarem de contrapartidas militares (talvez forçados a isso pelo avanço tecnológico dos Aliens que impuseram a sua vontade e são responsáveis por muitas abduções da população não se sabendo ao certo com que finalidade).

Entretanto, trava-se uma guerra no espaço exterior, a que a humanidade se mantem alheia, a não ser uma pequena parte que se aliou a esses seres (Illuminati e seus correligionários) que têm uma agenda preparada para dominar por completo as populações e não deixar o Homem evoluir e passar para uma dimensão superior, porque eles (os invasores aqui instalados) alimentam-se da energia libertada pelos seres humanos.

 
Vão aparecendo vestígios estranhos, para gaudio dos “teóricos da conspiração” que vão descobrindo que estão certos, como buracos inexplicáveis que são encontrados em áreas costeiras e zonas do interior, como que se tivessem removido objectos por “tracção anti gravidade”. Podem-se ver, até, linhas verticais deixadas nas paredes dos furos formados, sem nenhum traço de explosão ou impacto de qualquer espécie.

 
Dezenas de antigos postos de defesa estão a ser removidos porque se tornam instáveis ao longo dos anos, sinais de activação espontânea foram detectados em alguns deles e todos serão retirados como medida de precaução. Esses artefactos antigos que existem de 14.000 a 30.000 anos, foram usados para defender áreas, onde havia colónias humanóides, contra algumas raças guerreiras invasoras.

Ocorreram muitas batalhas desde há 400 milhões de anos para proteger as colónias em desenvolvimento quando o planeta era uma área aberta a caça, muitas centenas de civilizações se desenvolveram aqui e só agora o planeta vai ganhar a sua independência com uma raça.

Entretanto o Sol entrou noutra frequência sendo estabilizado por naves especializadas e após esse processo passou um tempo num estado de letargia durante essa estabilização. Agora ele volta a manifestar-se e a causar algumas reacções em cadeia para o reajuste do resto do sistema.

 
Isso não significa que haverá catástrofe, significa um ajuste fino do sistema solar como um todo. Todo o sistema solar vai vibrar em breve na mesma faixa de frequência.

Como podemos verificar o clima está cada vez mais alterado. A protecção geomagnética do planeta está a enfraquecer muito rapidamente, como uma onda senoidal (frequência, período e comprimento de onda), que vai passar para zero e iniciar o ciclo oposto, e estejamos preparados para as mudanças que vão acontecer a seguir.

O PTB,(Cabala) neste momento não vai esperar as mudanças naturais para implementar a sua agenda.

Diz-se que os Arcontes sentem uma intensa inveja pelo facto de possuirmos aquilo que eles perderam. Representam um tipo de forças de energia desprovidas de consciência movidas por intenções de manter a humanidade adormecida - são os controladores negativos da espécie humana.

Robert M. Stanley e Laura Magdalene Eisenhower têm uma avançada hipótese para explicar a origem dos Arcontes no nosso Universo: Os Arcontes são os ocultos e negativos controladores da espécie humana, entidades inorgânicas interdimensionais que agora deverão ser expostas e exorcizadas da mente individual humana, das nossas espécies humanas e do planeta como um todo - como parte da evolução colectiva em direcção a um novo estado de consciência e de seres.
Os Gnósticos tentam explicar a existência dos Arcontes, dividindo-os em três níveis.

NÍVEL 1 - COSMOLÓGICO - Na Cosmologia Gnóstica os Arcontes são espécies de seres inorgânicos que emergiram no Sistema Solar antes da formação da Terra. Eles são ciborgues que habitam o sistema planetário (exclusive a terra, o Sol e a Lua), o qual é descrito como um MUNDO VIRTUAL (Stereoma) que eles constroem imitando as formas geométricas emanadas do Pleroma - o Reino dos Geradores, os Deuses Cósmicos. O Mito de Gaia descreve como os Arcontes foram produzidos através de um impacto fractal nas densas matrizes do campo elementar (DEMA), os limbos galácticos, onde o AEON SOPHIA se precipitou do núcleo galáctico.

NÍVEL 2 - NOÉTICO-PSICOLÓGICO -Na Psicologia Gnóstica, a Ciência Noética das Escolas de Mistério, os Arcontes SÃO FORÇAS ALIENÍGENAS que actuam subliminarmente sobre a mente humana e desviam a nossa inteligência para muito além da suas próprias e sadias aplicações. Eles não são os que nos fazem agir desalmadamente, porque temos o potencial de agir contra a nossa própria humanidade violando a verdade nos nossos corações. Porém eles fazem-nos praticar o comportamento desumano e estranho e ir aos extremos violentos. A posição dos Arcontes é dual: eles existem como espécies alienígenas independentes da humanidade. Existem como uma presença nas nossas mentes, preferencialmente como um programa implantado operando no nosso ambiente mental. O risco deles que nos afecta por invadir o nosso software mental é maior que um risco físico que poderia nos afectar por erraticamente respirar a biosfera...
Trabalhando por telepatia e sugestão, os Arcontes tentam desviar-nos do nosso próprio caminho de evolução. A sua técnica de maior sucesso é usar a ideologia religiosa de modo a insinuar o modo de pensar - de facto, substituir as mentes deles pelas nossas (possessão).

NIVEL 3 - SOCIOLÓGICO - na visão Gnóstica da sociedade humana os Arcontes são forças alienígenas que atuam através de sistemas autoritários, incluindo sistemas de crenças. Caminhos que levam os seres humanos a voltarem-se contra os seus potenciais inatos e a violarem a simbiose da Natureza. Os Gnósticos ensinam que os Arcontes exploram a nossa tendência de deixar os enganos sem correcção. Pelo facto de os Arcontes precisarem da cumplicidade humana para ganhar poder sobre a humanidade, qualquer um que os auxilie pode ser considerado um tipo de Arconte - um acessório.

COMO AUXILIAMOS OS ARCONTES? - Um caminho (sugerido no NÍVEL 2) é o de aceitar o programa mental dos Arcontes - ou seja, adoptando a inteligência alienígena como se fosse baseada na humana - e implementando esses programas, aplicando-os na sociedade. Um outro caminho é, por activamente, ou passivamente, adequar-se à agenda proposta e imposta. Os Gnósticos detectaram a face humanizada dos Arcontes em todas as estruturas autoritárias e nos sistemas que negam autenticidade e a autodeterminação do indivíduo. Os Gnósticos reconheceram "o carácter fundamentalmente corrupto de todos os empreendimentos humanos e instituições:  tempo, História, poder, estados, religiões, raças, nações..."  
Finalmente, eles afirmam que a "disputa de todo o poder" - de qualquer tipo - é uma fonte de alienação. Todas as instituições, leis, religiões, igrejas e demais poderes, não são mais do que uma simulação e uma armadilha, a perpetuação da velha idade do engano. Isso pode ser visto como uma visão obscura dos assuntos humanos, mas dando uma evidência de História (para não mencionar eventos actuais) - o que não pode ser dito como injusto ou exagerado...
OS ARCONTES SÃO PARASITAS MENTAIS INTRAFÍSICOS. O perigo que os Arcontes representam não é o de invadir o nosso planeta, mas, sim, o de invadir as nossas mentes. Pois são parasitas mentais intrafísicos que acessam a consciência humana através da telepatia e do engano. São os “demónios” de que sempre ouvimos falar, que pululam no submundo invisível que sempre influenciou o nosso mundo visível. E o único modo de afectarem o ser humano é pelo medo, pela influência psicológica, porque não podem, nem têm poder para se revelarem fisicamente, a não ser pela possessão de alguém.

Robert Stanley divulgou uma declaração pública sobre os Arcontes afirmando:Chegou a hora de expor os velados controladores da humanidade. Essas criaturas parasitas são reais e necessitam de ser enfrentadas imediatamente, assim a humanidade poderá evoluir ao próximo nível de existência. Embora essas criaturas não sejam humanas elas alimentam-se da energia negativa e das emoções humanas".

O primeiro tipo de Arcontes parece-se com UM RÉPTIL. O outro parece-se com um EMBRIÃO HUMANO (como os grays)?

Reptilianos e grays, parasitas não somente mentais como também físicos (neste caso já vindos do espaço sideral e não do submundo invisível) que afligem a espécie humana desde os mais remotos tempos. Essas malditas pragas alimentam-se de nós (e por vezes LITERALMENTE), estimulando as nossas emoções e as atitudes mais negativas - além de exercerem o controle da nossa civilização... Mas, somente POR ENQUANTO e até ao momento em que lhes interessar e lhes for conveniente. Segundo o Evangelho proibido de NAG HAMMADI, nos velhos tempos bíblicos "uma entidade dimensional arrogante", um REPTILIANO, fazia-se passar pelo Verdadeiro Deus, enganando a humanidade sempre acompanhado pelos seus falsos anjos. E eles continuam por aqui, tomando conta de tudo - conduzindo a humanidade (que pretendem destruir), aos tropeções para o caos final.

Sem comentários:

Enviar um comentário