Arquivo do blogue

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018


CENTO E QUARENTA E QUATRO MIL…

Antes de 2012 eu já tinha enviado a um grupo restrito de amigos um texto sobre os "Cento e quarenta e quatro mil…", cujas previsões não se concretizaram em 2012. Como uma vez expliquei, as datas lançadas nunca são credíveis porque, desde as primeiras previsões de um Apocalipse, o método da contagem do tempo já foi alterado várias vezes no decorrer dos séculos e não há possíbilidades de concretizar, no tempo, determinados acontecimentos previstos. Os Incas, Maias, Sumérios, Egipcios, não utilizavam o mesmo calendário e desconheciam por completo a nova contagem do tempo que se tornou universal após o nascimento de Jesus Cristo.

Mas foi precisamente nesse ano de 2012 que subitamente começaram a abrir-se Stargates no espaço que rodeia o nosso Sistema Solar (conforme outros textos que enviei mais tarde, onde se mostram as fotos captadas pelo Google Eatrh, muitas delas disfarçadas mais tarde por não se sabe quem), e naves com formatos diferentes do vulgar disco voador, que se deslocavam descaradamente no nosso espaço aéreo como senhores absolutos,  e passaram a dominar a situação.

Uma autêntica caça ao disco voador foi encetada, sendo muitas as provas disso. Uma autêntica guerra espacial começou, sendo as suas consequências relatadas como sismos, asteróides em rota de colisão e outros fenómenos atmosféricos.

Ou seja: o plano Illuminati de conquistar de vez o globo, fazendo crer numa invasão alianígena, foi gorado. Estes novos alieanigenas, aparentemente, actuaram em defesa da humanidade e a guerra continua.

É um assunto muito controverso e só nos resta observar, observar, correlacionar os factos, cruzar a informação e "saber" que realmente há algo no ar. As "coincidências" são demais, os órgãos de informação que costumam dar conhecimento, muito subtilmente, do que se está a passar, últimamente têm aumentado a informação, e qualquer um já se apercebeu da insistencia doentia de filmes sobre espíritos, zumbis, aliens, tzunamis, sismos, super-furacões, etc., como que estando a preparar as populações para algo que vem aí.

Há quem ache graça e diz que gosta de filmes de terror e já aceita essas aberrações como naturais. Enfim… o perigo espreita.

Como digo: Isto é para os muito curiosos porque a maioria, como previsto na própria Bíblia, prefere ignorar e "fazer de conta" que está tudo bem. O Espírito diz claramente que nos últimos tempos alguns homens abandonarão a fé para dar atenção aos espíritos sedutores e doutrinas demoníacas (1Timóteo 4:1). E (Mateus 6,24) é inútil e por vezes perigoso anunciar os princípios evangélicos àqueles cujo deus é o dinheiro. O seu coração está noutro lugar, fizeram outra opção.

Parece haver uma campanha massiva para encobrir o que está a acontecer. As pessoas são "cativas" deste sistema e poucas missões de resgate são tentadas e, menos ainda são bem-vindas pelos que estão cativos.

Entretanto, uma "coincidência". Há uns dias apenas, cientistas revelaram a descoberta de um "novo" planeta no nosso Sistema Solar. Não deram pormenores. Ainda estão a estudar. Só que os meios "alternativos de informação", que estão fora do sistema e são apelidados de "teóricos da conspiração" já há muito que vêm alertando da presença desse novo planeta no nosso Sistema Solar.

Será o mesmo?

Os cientistas falam no planeta X, e os "teóricos" falam em Nubiru…

 
A VERDADE É QUE TANTO UNS COMO OS OUTROS JÁ FALAM DO MESMO OBJECTO QUE ENTROU NO ESPAÇO DO SISTEMA SOLAR, e a própria Mídea controlada pelo sistema não nega o facto.
"Não danifiqueis a terra, nem o mar, nem as árvores, até que tenhamos assinalado os servos de nosso Deus em suas frontes. Ouvi então o número dos assinalados: cento e quarenta e quatro mil assinalados, de toda tribo dos filhos de Israel". (Apocalipse - Cap 7, Vs 3/4)

“Eles” não divulgam tais informações porque os representantes da NASA, clãs oligárquicos e ORDENS Maçónicas Judaicas querem salvar somente os escolhidos (as altas castas dos Judeus mais ricos), 144 mil Judeus. Não podem salvar todas as pessoas, e não teriam condições de sequer tentar salvar. A Nova Ordem Mundial é mesmo muito bizarra e subtil, adora basear-se em profecias e misticismos. 144 mil é o número bíblico dos escolhidos para sobreviverem ao Apocalipse. Mas, até que ponto eles poderão contar com o cumprimento disso? Será que diante das coisas que fazem, DEUS (O Verdadeiro, e não o da Nova Ordem Mundial que é um deus satânico), vai mesmo velar por eles?

Bases subterrâneas já espalhadas por todo o mundo para abrigarem os "escolhidos"? SIM, elas existem mesmo! Até surgiu agora um documentário, russo, não menos explosivo além de altamente revelador, colocando "na rua" tudo aquilo que é escondido da humanidade nesse sentido? Segundo os seus produtores, foram imagens secretamente obtidas que, aliás, custaram as vidas de muitas pessoas que corajosamente as tentaram tomar.

 
Bases à prova de inundações, choques, terramotos, tzunamis, explosões nucleares e assim por diante. Em síntese, verdadeiras células de sobrevivência que jamais poderão ser alcançadas por aqueles que não forem os escolhidos. Aliás, Jesse Ventura (investigador “teórico da conspiração”) perguntou a um oficial do Exército dos EUA o que aconteceria se as pessoas em pânico tentassem penetrar nesses abrigos, e se, nesse caso, a segurança iria atirar em cidadãos americanos. A resposta do oficial foi, então, lacónica e muito directa: - "ELES FARÃO O QUE FOR PRECISO".

Sem comentários:

Enviar um comentário