Arquivo do blogue

terça-feira, 7 de agosto de 2018


NUVENS BRILHANTES MISTERIOSAS
Segundos as profecias, entre muitos sinais reveladores da passagem da Terra para outra Dimensão, os humanos mais esclarecidos, ou mais crentes em Jesus, começarão a ver uma frota de naves espaciais, imensa, de seres doutras Dimensões, que terão como missão ajudar a humanidade a fazer essa transição, no meio de grandes tumultos da natureza.
Os sinais profetizados já começaram a ser realidade no nosso tempo.
Será que este fenómeno, a que os cientistas, perplexos, dão o nome de nuvens cintilantes, tenha alguma coisa a ver com as profecias sobre o visionamento gradual das naves e seres de outras Dimensões espaciais?
Os cientistas confessam que ainda não têm pistas suficientes para entender o que se está a passar. “Essas nuvens estão cada vez mais brilhantes com o tempo, são vistas com mais frequência e também estão a ser vistas em latitudes mais baixas”, dizem eles. O mesmo afirmou James Russel, da Hampton University, no Estado da Virgínia, Estados Unidos.
 
As imagens das nuvens mais altas e mais misteriosas da Terra foram capturadas por uma sonda da NASA. Visíveis apenas durante a noite, as nuvens cintilantes formam-se a cerca de 80 quilómetros acima da superfície. Elas fascinam e confundem os especialistas, que não conseguem explicar a sua existência em regiões onde não há praticamente humidade nenhuma.
 
A sonda AIM acaba de enviar as primeiras imagens globais do fenómeno, que parece estar a aumentar em frequência e extensão. Segundo os cientistas, as suas observações mostram que as nuvens se alteram rapidamente, de hora a hora e diariamente.
Esperam que novos estudos revelem que factores desencadeiam a formação das nuvens e por que parecem estar a sofrer alterações de longo prazo. “São coisas que não entendemos e que indicam uma possível ligação com mudanças globais”, continuou a dizer James Russel à BBC. “Precisamos de compreender esta ligação e o que ela significa para a atmosfera como um todo”.
Russel fez as suas declarações durante um Congresso da American Geophysical Union, em São Francisco nos Estados Unidos. Ele é o principal investigador da missão AIM (A Asteroid Impact Mission é liderada pela OHB (Alemanha) juntamente com QinetiQ Space (Bélgica), GMV (Espanha), Antwerp Space (Bélgica), Astronika (Polónia), GMV-PL (Polónia), Spin.Works (Portugal), GMV-PT (Portugal) e GMV-RO (Roménia), uma sonda de 195 quilos posicionada a 600 quilómetros acima da superfície da Terra, a sonda está no lugar ideal para estudar as nuvens luminosas.
Elas formam-se em grandes altitudes durante os meses de Verão num ambiente de temperaturas extremamente baixas (-160ºC), baixíssima humidade (cem mil vezes mais seco do que o deserto do Saara) e baixíssima pressão (cem mil vezes menor do que a pressão na superfície da Terra). Russel disse que os três instrumentos da sonda  AIM mostram as nuvens sob uma perspectiva completamente nova.
Os cientistas, antes, nunca tinham visto uma foto de uma região polar. Agora, não só possuem essas imagens como podem observar as nuvens todos os dias.
“Ver estas nuvens diariamente já é em si uma revelação – podemos ver como variam todos os dias, de órbita em órbita”, disse Russel. A partir das imagens enviadas pela sonda AIM, fica claro que a região onde as nuvens se formam parece deslocar-se em torno do Ártico em períodos de cinco dias. A rotação em longitude coincide com variações das temperaturas observadas.
“O interessante é que a magnitude das variações das temperaturas é de apenas 3 graus centígrados” disse Scoot Bailey, outro pesquisador da missão AIM, a trabalhar no Virginia Polytechnic Institute and State University. “Então uma mudança muito pequena na temperatura leva a mudanças dramáticas no comportamento das nuvens. Concluímos a partir disso que essas nuvens são um medidor muito sensível das mudanças de temperatura”, explicou.
As nuvens brilhantes precisam de temperaturas baixas, vapor de água e pequenas partículas de poeira em torno das quais a água pode condensar-se e congelar, formando cristais de gelo. Alguma coisa deve estar a alterar esta “receita” para mudar o comportamento das nuvens nos últimos anos. A equipe da missão AIM disse estar confiante de que a sonda vai permitir uma maior compreensão dos factores do jogo.
Fonte: BBC Brasil

Ou seja: NADA SABEM. SÃO TUDO CONJECTURAS! Muitos fenómenos, principalmente nos dias de hoje, não podem ser explicados apenas com dados estatísticos e cálculos matemáticos. Tentam explicar o “aparecimento” da nuvem, tendo em conta dados geológicos e meteorológicos. E o brilho cintilante? De onde vem, se não há humidade para a formação de cristais de gelo?
Resolvi continuar a investigar, saíndo da informação clássica, permitida pelos senhores do mundo que manipulam a História do planeta. Cada um, se sentir curiosidade e ACREDITAR que algo se passa e está escondido, terá de separar o trigo do joio e procurar mais conhecimento.
Supõe-se, nas diversas escolas esotéricas e tradição dos povos antigos, que o planeta Terra será promovido da 3ª para a 4ª e 5ª dimensões, nesta época em que vivemos. É difícil saber uma data precisa porque, como sabemos, desde a antiguidade em que estas profecias (ou estudos esotéricos) a contagem do tempo tem sido mudada.
Desde a contagem do tempo pelos ciclos lunares, até aos dias de hoje com um calendário artificial feito à medida dos interesses da cultura  mais preponderante que, pelo adiantamento científico, portanto sem tomar em conta os factores de influência que os antigos davam muita importância porque olhavam para o Universo como um todo, dominou os restantes povos. Motivo porque estar a falar em 2012, 2018 ou qualquer outro ano do calendário Gregoriano nunca pode bater certo.
O que se sabe é que, talvez, na nossa época, sem poder precisar quando, haverá esta transição para novas Dimensões espaciais, e que essa transição será comemorada no Universo (talvez por se conseguir limpar a aura da Terra, toda negra e cheia de miasmas) e AUXILIADA por várias raças de extraterrestre, benévolos, e seres dessas Dimensões temporais e espaciais. A data não é rígida, porque quando nas comunicações espíritas, por exemplo, ou conversações esotéricas se fala “em redor do dia” pode ser para mais ou para menos. UNS BONS ANOS, porque o tempo nessas Dimensões é diferente do da 3ª Dimensão. Além do mais , com disse atrás, a própria contagem do tempo varia, de cultura para cultura, e a data do previsto, extrapolada para o Calendário Gegoriano, pode sofre grandes desvios.
Verdade ou mentira, pelo menos será uma esperança para todos aqueles que VÊEM e SABEM que há qualquer coisa ERRADA nos últimos anos e que SENTEM INTUITIVAMENTE QUE ALGUMA COISA VAI ACONTECER, fazendo votos para que essas profecias se concretizem.
Assim: a expectativa geral é que se espera uma aterragem maciça de Naves de Luz na nossa época (Estou apenas a passar o que averiguei, porque tenho as minhas dúvidas devido às tecnologias que os Illuminati têm acesso para enganar as populações).
Para que possamos ver esse evento , teremos de estar no mesmo nível de frequência vibracional. Necessitamos de uma nova fequência vibracional para acompanharmos a evolução do planeta. Ou seja, teremos que atingir a frequência vibracional da Luz (Espírito), em vez de permanecermos na frequência vibratória puramente terrestre (material).
Com esta transformação entraremos no Novo Mundo, que sempre nos rodeou e que repentinamente se transformará em “realidade”. Nesta nova realidade, veremos os extraterrestres e as naves espaciais, ou sejam os habitantes dessas Dimensões. De facto muitos humanos já passaram por esta transformação, mas agora espera-se que acontecerá com a humanidade, SE ISSO FOR O QUE OS HUMANOS DESEJAM (Têm o livre arbítrio para escolher).
 

Muitos, influenciados pelos “seres das trevas” que não podem abandonar a 3ª Dimensão, por vários factores, IRÃO RESISTIR COM TODAS AS FORÇAS.
Nestes últimos anos , da TRIBULAÇÃO DAS ESCRITURAS, têm sido introduzidas na Terra certas frequências vibratórias para ajudar a humanidade a adaptar-se e transitar para o estádio seguinte de evolução numa nova Dimensão mais diáfana.
Até ao momento das aterragens maciças haverá um tempo de calma ou quietude que terminará antes que comecemos a escutar um tom melodioso na nossa consciência, tal como se tivessemos sintonizado uma estação de rádio, uma voz, na nossa própria língua, que nos explicará tudo o que vai acontecer e quando. Sentir-nos-emos em paz com o mundo.
 
 

A partir daí começaremos, gradualmente, a ver as naves de luz. No entanto, os primeiros eventos verificáveis, principalmente pelos cépticos, serão os OVNIs, que se mostrarão num determinado tipo de alinhamento e formação sobre as maiores cidades do hemisfério norte da Terra. Começaram em Setembro de 2007, no hemisfério sul.
Este “passeio” das frotas estelares serão incrementados de maneira sustentada para não estabelecer o pânico e para não haver possibilidades de a sua presença, nos nossos céus, não ser negada pelos líderes governamentais.
Enquanto isto, já estabeleceram contactos com muita gente dos principais governos da Terra, assim como com gente que faz parte do GOVERNO SECRETO e das chamadas SOCIEDADES SECRETAS, com o fim de convencê-los a revelarem, à sociedade a VERDADE e não interferirem, e muito menos atacarem as naves extraterrestres. Só assim poderão evitar acidentes.
Digamos que eles têm poderes para desactivarem qualquer arma tecnológica (como já fizeram ao desactivar todas as ogivas nucleares dos EUA e Rússia, num episódio perigoso para o planeta) no caso de as grandes potências quererem reagir agressivamente, como será inevitável. Os seres que dominam a humanidade não querem que ela passe para um novo nível de evolução, irão reagir violentamente e já começaram com a contrainformação. As televisões e cinemas (órgãos dominados por essa elite) têm inundado esses órgãos com filmes de “invasões”, “ocupações” , aterragens maciças de naves extraterrestres, sempre como potenciais colonizadores nada benéficos para os humanos. Estão a semear o MEDO.
Em suma, será que aquelas nuvens brilhantes, que parecem vir do nada, e deixam os cientistas perplexos, pressagiam alguma coisa?
Será que, a ser verdade, já se começam a vislumbrar o rastro ou a presença luminosa das naves estelares?
NÃO ESQUEÇAM QUE OS HEBREUS, NO ÊXODO, NA SUA FUGA DO EGIPTO, FORAM SEMPRE ACOMPANHADOS POR “NUVENS LUMINOSAS”?
Em muitas outras passagens da Bíblia, referem-se a “nuvens” luminosas ou ruidosas, etc.
(Texto sem adopção às regras do acordo ortográfico de 1990)

Sem comentários:

Enviar um comentário