FENÓMENO UFO CADA VEZ MAIS REAL
Já não se pode negar a existência de seres extraterrestres (ou entidades semelhantes) aqui no nosso mundo. Um fenómeno sempre associado à presença dos UFOs nos nossos céus. E parece que a antiga política de encobrimento já está a mudar. O PENTÁGONO (Sede do Departamento de Defesa dos EUA) admite que continua a investigar os UFOs, porque eles são reais.
Há, porém, uma dupla vertente associada a este fenómeno. Algo que envolve não somente a presença dos extraterrestres (no exato sentido do termo) a tripular esses UFOs e alguns outros tipos de naves, como também uma outra possibilidade - tal como revela esta notícia: “Os UFOs existem e precisamos de nos ajustarmos a esse facto. Os UFOS não são a mesma coisa que vida extraterrestre, mas devemos começar a pensar sobre essa possibilidade”.
O termo UFO automaticamente implica em “troçar” por parte da maioria dos quadrantes da sociedade educada. Uma das melhores sátiras "Os Homenzinhos Verdes", é prefaciada por Geoge F. Willtype pensando que tinha sido abduzido por aliens, com resultados divertidos. Os UFOs historicamente têm sido associados a ideias excêntricas, tais como o Bigfoot ou as Teorias das Conspiração envolvendo os Crop Circles. A razão óbvia para isso é que o termo "UFO" normalmente é assumido como sinonimo para "Objeto Voador Não identificado". Um UFO necessariamente não é alienígena de um outro planeta. É simplesmente um objeto voador que não pode ser explicado através dos meios convencionais, porque os UFOs levam geralmente às piadas e à troça. Contudo, eles têm sido rejeitados por décadas. OS UFOS EXISTEM, MAS PROVAVELMENTE NÃO SÃO ALIENÍGENAS.
Só falta aos prestidigitadores da verdade afirmarem que aquilo é um "fenómeno atmosférico", para não lançarem outra desculpa descabelada. Os negadores colocam em dúvida a proveniência extraterrestre dos UFOs, no que em parte poderão ter razão, uma vez que além dos UFOs realmente de natureza extraterrestre existem os UFOS EXTRATEMPORAIS, ou seja, aqueles que viajam no tempo e no espaço, tal como declaram os humanoides Grays às suas vítimas, alegando serem os "descendentes evoluídos" da espécie humana, vindos do futuro da nossa linha temporal.
Noutra notícia, é abordado o mesmo tema, alegando que os: “Os UFOs são reais mas não devemos assumir que são espaçonaves alienígenas”. Alienígenas não devem ser a explicação padrão para fenómenos estranhos no céu. Ao que parece, apesar de o Governo Americano finalmente reconhecer a existência dos UFOs, tudo indica que haveria uma corrente de contra-informação tentando desacreditar de alguma forma o fenómeno UFO.
O antigo chefe da AATIP (Advanced Aviation Threat Identification Program - Programa Avançado de identificação de Ameaça à Aviação) Luis Elizondo, está envolvido na nova série chamada "NÃO IDENTIFICADO - POR DENTRO DA INVESTIGAÇÃO DOS UFOs NA AMÉRICA", que teve a sua estreia em 31 de de Maio no History Channel. Os pilotos da Marinha dos EUA revelaram que os UFOs alcançaram velocidades hipersónicas sem deixar qualquer tipo detetável de trilhas, sugerindo o possível envolvimento de uma super avançada tecnologia de propulsão. Apesar disso, os Oficiais do Departamento de Defesa não invocam aliens inteligentes como explicação e, segundo cientistas, eles estão certos ao ser comedidos a esse respeito. De acordo com a tendência do momento, mesmo assim os UFOs são reais.
Recentemente a tendência dos meios de comunicação é adotar uma nova postura admitindo que os UFOs são reais e as Agências do Governo Americano têm conhecimento disso, e por um longo tempo. Essa admissão conduz a muitas nuances e discussões que são pontos importantes para reflexão. Contudo, uma coisa é clara: estamos a viver e a ser inspirados por novos tempos de mudanças, mas devemos também continuar a alimentar a nossa intuição e o pensamento crítico. Um sinal de mudança? Sentimentos de frustração? Motivos ulteriores? Essas são as ideias que surgem à mente daqueles que estão cientes da factual realidade que os UFOs são, de facto, reais, o que foi como verificado por pelo menos 3 ou 4 décadas, todavia sendo negado, ridicularizado, e um assunto para ser rotulado como coisa de loucos. Aqueles que sabem agora vêm a tendência dos meios de comunicação a abordar plenamente os UFOs e agora perguntam-se o porquê? A sede de notícias do público explodiu com as manchetes dos últimos dias. Algo está a subir à tona. A pergunta que surge é: Por que depois de tantas tentativas de negar o fenómeno surge esta coisa agora de que os UFOs são reais?
Os UFOs, quer sejam de natureza alienígena, ou não, existem realmente e estão cada vez mais presentes nos nossos céus e numa frequência crescente desde um certo tempo para cá, como se fossem o sinal de alguma coisa muito grande que estaria para acontecer. E fazendo cada vez mais questão absoluta de se mostrarem tal como aconteceu em Kolkatan, Índia, onde os moradores locais, perplexos, observaram a luminosa presença de um deles, estático, a pairar por horas no céu. E quem sabe se os UFOs, são um sinal, uma velada advertência quanto a isso que esta outra notícia estampa? - COMO ALIENÍGENAS MORTOS PODEM SALVAR A HUMANIDADE. Deve ser tomado um exemplo de dramática extinção para nos colocarmos no caminho certo!...
Aqueles que não aprendem as lições do passado quanto a uma extinta civilização alienígena correm o risco de repeti-la. A humanidade parece estar a trilhar um caminho perigoso. Por exemplo, desenvolvemos armas poderosas o bastante para nos liquidar muitas e muitas vezes e estamos por décadas a alterar o clima da Terra sem atentarmos para as sérias consequências. Similar comportamento pode ter conduzido ao desaparecimento de avançadas raças alienígenas através das galáxias, conforme afirmou Avi Loeb, membro do Departamento de Astronomia de Harvard. De facto, isso poderia explicar, pelo menos em parte, porque ainda não fizemos contato com ETs apesar da profusão de mundos realmente habitados na Via Láctea (um quebra-cabeças conhecido como Paradoxo de Fermi).
Também devemos dar atenção ao "tráfego". Loeb foi o autor de um artigo recente sugerindo que OUMUAMUA, o primeiro objeto interestelar confirmado e detetado no nosso Sistema Solar, pode ser uma espaçonave alienígena.
"O consenso geral é que Oumuamua seja um cometa. Mas é importante não rejeitar a ideia de ser uma espaçonave. Devemos ter em mente e não presumir que sabemos a resposta. Não necessitamos fingir que sabemos alguma coisa". O notável pesquisador estava coberto de razão. Ele certamente estava a fazer uma alusão às ruínas de antigas cidades e vestígios de uma antiga civilização como por exemplo em Marte, aqui mesmo no nosso Sistema Solar, o qual apresenta vestígios de detonações nucleares. Uma triste verdade que se fosse devidamente divulgada e não escondida, deveria servir-nos de exemplo e como uma grave advertência.
UMA ANCIÃ NATIVA REVELOU QUE LHE FOI DITO QUE EXISTEM QUATRO ESPÉCIES VIOLENTAS NO UNIVERSO - E OS HUMANOS SÃO UMA DELAS.
A Dra. Ardy Sixkillers Clarke, Professora Emérita da Montana State University, que é uma Cherrokee/Chocktaw, tem pesquisado o POVO DAS ESTRELAS e colecionado por muitos anos relatos de encontros entre “eles” e os nativos índios. Uma dessas histórias diz respeito a uma anciã indígena que lhe relatou um encontro com esses seres ocorrido em uma reserva indígena. E a anciã ainda lhe mostrou os restos petrificados de um coração alienígena. A doutora escreveu um livro que relata a história contada pela anciã envolvendo um grupo de seres extraterrestres semelhantes aos humanos que viviam nos subterrâneos do Monte Hayes, no Alasca. Nesse sentido, a Dra. Ardy faz alusão ao programa do governo Americano através da CIA e de um Instituto chamado STARGATE voltado para atividades de visão remota, que é a habilidade de sensitivos em perceber e descrever locações distantes, mesmo aquelas situadas a muitos milhares de quilómetros do ponto da pesquisa, ou até mesmo mais.
Depois desse Programa ser tornado público, foi descoberto que um tema comum entre os sensitivos de Visão Remota do Exército dos EUA eram as experiências extraterrestres. Múltiplos desses sensitivos, por sinal, forneceram as localizações de inúmeras bases alienígenas localizadas na Terra, também nos subsolos - uma delas, aliás, foi detetada exatamente no Monte Hayes. O livro da Dra. Ardy aborda entrevistas com vários povos indígenas que dividiram experiências similares com centenas de outros contatados ou abduzidos, compartilhando detalhes similares sobre como tais seres se pareciam e porque estão aqui.
"Eles são brancos e esguios. São muito mais espertos do que nós, porém interessados nos nossos caminhos. Viajam através das estrelas aprendendo com outros povos através dos sistemas estelares. Coletam informações sobre o processo de envelhecimento do povo terrestre e tentam entender porque morremos tão jovens. O Povo das Estrelas vive muito mais do que nós. A idade normal dele é 1.000 anos terrestres. Não têm doenças assim como nós. O álcool e o tabaco não são usados pela sua civilização. Os seus indivíduos escolhem os seus trabalhos desde cedo e neles permanecem para sempre. Tornam-se especialistas em vários campos, no que resulta em muitas descobertas que aumentam o seu tempo de vida. Os Doutores das Estrelas visitam a Terra todo o tempo. Principalmente observam, mas são assistentes para aqueles que por todo o mundo lhes servem de contatos. O Povo das Estrelas chamam-se a si próprios de OBSERVADORES. Eles trouxeram a Vida a este planeta e estudam como ela tem mudado
Isto corrobora o que muitas que alegam ter tido experiências de contatos afirmam: os extraterrestres parecem como simples curiosos ou observadores do planeta, coletando dados como se estivessem em missões cientificas sobre outros mundos e levá-los de volta aos seus planetas de origem. A Anciã indígena, quando perguntada pela Dra. Ardy se recordava de algo mais que lhe fora dito pelos extraterrestres, respondeu; “Sim, eles não são violentos. Disseram que existem quatro espécies violentas no nosso Universo. OS HUMANOS SÃO UMA DELAS”. Finalmente, a Dra. Ardy relembra que parou de visitar a anciã indígena, cujo nome era TALIE, que faleceu aos 95 anos. No dia do seu funeral, aos 95 anos, muitas pessoas (inclusive a Doutora) testemunharam uma nave alienígena surgir no céu e ficar a pairar sobre o local.
Aqui neste nosso pequeno planeta, o Homem, além de destruir tudo à sua passagem, tornou-se o maior predador da Natureza como também do próprio Homem. Muitos não acreditam na existência de uma organização satanista e muito versada em ciências ocultas pervertidas que controla TUDO, todos os setores chave do nosso mundo, escravizando a humanidade, como também almeja destrui-la quase que totalmente e implantar uma NOVA ORDEM MUNDIAL, um governo único mundial, tirano e totalitário. Um só governo, uma só fé - a adoração a Lúcifer - o anti-deus cósmico. Trata-se da seita dos Illuminati, uma sociedade secreta pervertida composta por uma chamada "elite" que, por enquanto, atua nos bastidores até o momento de mostrar totalmente as suas garras. O processo de redução da humanidade (pois assim fica mais fácil exercer o controle total), que planeiam reduzir a população em noventa e sete por cento, tem na fumigação dos CHEMTRAILS nos céus de todo o mundo um formidável e além de tudo subtil (e muito discreto) aliado.
Grandes aviões não identificados, sempre em grandes altitudes (e geralmente com os seus transponders desligados) para não chamar demasiadamente a atenção, espalham nos céus de todo o planeta as suas venenosas trilhas compostas por elementos químicos, radioativos e biológicos - além de nanotecnologia - as quais subtilmente provocam doenças e mortes nas populações afetadas. Além disso, essas pragas voadoras que agem impunemente, impedem a luz solar de chegar o solo, devastam o meio ambiente, provocam perturbações atmosféricas, além de outros nefastos efeitos no planeta. Teoricamente, o grupo que está por trás disso, produz esses efeitos (e fatura biliões de Dólares) para combater um (falso) aquecimento global, porém, e bem ao contrário, ESSAS PRAGAS é que estão a causar o aquecimento global.
E ainda troçam do inominável crime que causam, produzindo nos céus através das suas trilhas certos desenhos satânicos e bastante reveladores, tal como nesse caso, quando dois aviões formaram no céu de uma cidade americana o símbolo dos ILLUMINATI - o Olho Que Tudo Vê - ainda e de maneira blasfema aproveitando o Sol como seu componente. Sinais nos céus. As forças das trevas, que desde muito e lamentavelmente se apoderaram desse mundo, parecem cada vez mais atuantes.
A capa deste disco do conjunto musical MEGADETH - uma corruptela da expressão em Inglês MEGA DEATH = MEGA MORTE, que tem no seu título RUST IN PEACE, um outra corruptela da fúnebre expressão: - REST IN PEACE =´DESCANSEM EM PAZ, traz-nos uma triste verdade. Nela podemos ver a figurativa representação da corja de governantes megalomaníacos que dirigem os destinos do mundo, reunidos diante de uma bomba nuclear sobre a qual a representação da morte apoia triunfalmente as suas garras.
E dá para ver o QUE está encerrado como um sinistro recheio da arma nuclear que, um dia qualquer uma delas, ou várias delas, poderão destruir e varrer do mapa a civilização humana. Quem elaborou a capa desta peça musical sabia das coisas, fez uma grave advertência: pois essas malditas criaturas, quer sejam extraterrestres ou extratemporais, o que no fim das contas dá no mesmo pois viajam no tempo, no espaço e nas dimensões, estão aqui na Terra infiltradas desde os mais remotos tempos (sempre aliadas a uma suja conspiração global formada por humanos ambiciosos e traidores da sua própria espécie), hoje fornecendo avançadas e demoníacas tecnologias que mais cedo ou mais tarde forçosamente nos eliminarão. Um antigo confronto cósmico (as evidências existem) destruiu Marte, as colónias na Lua, como também causou destruição também aqui na Terra, assim como vestígios de detonações nucleares acham-se espalhados por várias regiões do nosso globo. Através dos tempos, os homens sempre preferiram adorar os inimigos do Verdadeiro Deus. Então, os Antigos Iniciadores daqui partiram, voltaram às dimensões do Infinito estrelado, porém não nos abandonaram totalmente. Perderam a batalha inicial contra essas criaturas “Greys” e Reptilianas, as quais através dos tempos vêm destruindo e sepultando civilizações e que têm por principal objetivo destruir também a nossa para finalmente herdarem a Terra.
Porém, além dos tradicionais e recorrentes UFOs discóides, nos nossos céus estão outras naves - maravilhosas, diferentes - encarregadas de vigiar. Talvez e tão-somente aguardando a hora da justiça. Estava escrito desde sempre, porque, e assim como sabemos, os Antigos Mestres eram sempre muito subtis nas verdades e nas promessas que revelavam. E há uma antiga promessa. Assim sendo, não é mesmo verdade que Eles também ensinavam que: Os Antigos Deuses não morreram; estão apenas adormecidos?
Sem comentários:
Enviar um comentário