PROFECIAS QUE SE CONCRETIZAM
O Islão avança em força contra as democracias ocidentais que imprudentemente, ou calculadamente, criaram as condições para que a Nova Ordem Mundial entre na sua fase final do domínio total da humanidade.
Os Illuminati, mentores da Nova Ordem Mundial (baseada em valores e interesses ocidentais), antes dos acontecimentos-chave para a sua implantação definitiva, “avisam” com símbolos ocultos que só eles compreendem e estimulam os seus agentes e aliados.
Imagem: Wikipédia
Em 31 de Setembro de 1999, o monumento a Washington, maçónico, foi iluminado com fogo de artifício numa noite escura. Este monumento é um obelisco, um projeto pensando nos mistérios egípcios de 4000 anos atrás. É a representação de um pénis ereto de Osíris ou Baal (Um demónio). No verso da nota de um dólar, por exemplo, vê-se o símbolo da pirâmide incompleta, com o olho de Hórus (deus dos céus e protetor da realeza) no vértice, que era o Lucífer do Egipto.
Imagem: Superinteressante
Em baixo da pirâmide está uma fita com a frase “NOVO ORDO SECLORUM” (Nova Ordem Mundial). Por cima do “olho que tudo vê estão as palavras “ANNUIT COEPTIS” que significa “Anunciando o Nascimento da”.
Para os que não sabem, a Nação Americana foi fundada por Maçónicos, para ser o Centro das suas Operações para dominar o mundo. A capital foi desenhada a esquadro e compasso e está recheada de símbolos esotéricos. A História é “criada” e manipulada nos bastidores, fora do conhecimento do homem comum, por estes verdadeiros “senhores do Mundo”.
Imagem: Lusophia – WordPress.com
Portanto, já em anos muito recuados, os Illuminati “avisaram” que a Nova Ordem Mundial é o “Reino do Cristo da Nova Era”, o Anticristo bíblico, como Daniel também “avisou”, em 7:7-8, que o Reino do Anticristo aparecerá, seguido pelo aparecimento do próprio Anticristo.
Em 9 de Novembro de 1989, a Nova Ordem Mundial estabeleceu o Reino do Anticristo com a queda do muro de Berlim, e o aparecimento do Anticristo na cena mundial será acompanhado por guerras, rumor de guerras, terramotos e fome, que mergulharão o mundo num estado de sofrimento, desespero e angústia.
Realmente já está tudo a acontecer, com a guerra da Ucrânia, outras guerras ligadas a esta pelos mesmos intervenientes e, principalmente a guerra do Médio Oriente com Israel, a fome, sismos e mortandade que assolam o mundo.
Os conflitos controlados foram abalando o mundo e a guerra planeada, para que o Anticristo possa emergir, foi preparada para ser iniciada entre Israel e os seus vizinhos árabes.
Depois das três conferências do Anticristo realizadas nas Nações Unidas (uma referência espiritual, outra económica e outra política, em simultâneo por motivos ocultos) para energizar o mundo com o poder psíquico para levar a humanidade a aceitar o Cristo Illuminati, deu à luz o Anticristo. O bebé Anticristo nasceu na cena mundial.
Depois desta conferência, os palestinianos iniciaram uma intifada total, uma luta contra as forças israelitas de defesa. Os atos terroristas aconteciam praticamente todos os dias desde aquela data, incluindo ataques com bombas contra homens, mulheres e crianças inocentes, destruição de veículos e edifícios, e disparos aleatórios em toda a parte.
Como os ocultistas prezam “mais a criatura do que o Criador” (Romanos 1:25), adoram o Grande Ato Sexual por meio do obelisco. Os Illuminati encerraram a fertilização simbólica do óvulo pelo espermatozoide masculino, mostrando uma “ejaculação” do obelisco do monumento a Washington. Em 1999, o monumento foi devidamente decorado para o evento. Diante do obelisco satânico, numa posição estudada ao pormenor, penduraram a data – 1999 – de modo que fosse refletido no espelho de água retangular, em frente ao monumento, o número 666. O cartaz ficou numa posição tal que o algarismo 1 (do 1999) não ficava visível. Via-se perfeitamente o reflexo do 999, a revelar o número da besta, o 666. As pessoas normais assistiam ao espetáculo, energizando o local com a sua presença, como os feiticeiros iluministas.
Imagem: Tripadvisor
Quando bateu a meia-noite, uma luz pulsante, acompanhada do fogo de artifício, começou a ser projetada pelo obelisco acima, explodindo em direção ao céu. Era o clímax, o orgasmo simbolizado pela luz que subiu pelo obelisco na forma de um pénis, o órgão reprodutor do deus Sol. A multidão sugestionada entrou pela água adentro, exatamente como os antigos egípcios, que tomavam banhos rituais nas águas “tornadas” sagradas pelo obelisco.
O esperma ejaculado na forma de luzes pulsantes entrava pelo céu acima, simbólico da vulva da mãe Gaia. Assim, naquela data de 31 de Dezembro de 1999, o útero da Natureza (mãe Gaia) foi fecundado pela “Luz” que “conceberia” o Cristo da Nova Era.
Após fomentarem o terrorismo e semearem o caos, os Illuminati conseguiram que um adepto (membro da Skul and Bones, um braço Illuminati), George W. Bush, assinasse a Lei que dá ao Governo Federal poderes ditatoriais que corroem as liberdades e garantias individuais, só que os planos Illuminati do mundo dominado pelos Europeus Ocidentais, foi travado por outro bloco que não aceita essa Nova Ordem Mundial que pretende implantar uma SUA ORDEM MUNDIAL, fora da influência dos ocidentais. Esse bloco começou a ser encabeçado pela Federação Russa que diligenciou para que fosse criado. Surgiu o BRICS e a “guerra começou, cumprindo as profecias”. E dos cinco associados originais, Rússia, China, Brasil, África do Sul e Índia, mais outras nações já se juntaram a este bloco.
Imagem: x.com
Em suma: A Nova Ordem Mundial foi inaugurada oficialmente em 9 de Novembro de 1989, quando o muro de Berlim foi derrubado, iniciando o colapso da URSS, única força à altura de contrariar a ameaça bélica do braço armado dos Illuminati, os EUA. Os eventos dos 12 anos subsequentes desdobraram-se na mesma sequência das profecias sobre o Anticristo.
Os investigadores e estudiosos puderam ver que a aparentemente interminável batalha entre Israel e os palestinianos é controlada pelos Illuminati desde o início, e permanecerá sob o seu controlo até que o resultado seja alcançado. Os grandes objetivos dos Illuminati são colocar em cena o Cristo da Nova Era e reconstruir o Templo da lenda de Hirão-Abi (enviado pelo rei de Tiro para trabalhar no Templo de Salomão). O resto são simplesmente meios para atingir esse fim.
Podemos ver que o ataque às Torres Gémeas e ao Pentágono em 11 de Setembro foram apenas o avanço para um patamar mais elevado. A reação do Presidente dos Estados Unidos foi um “bocado” estranha, vagarosa, assim como a “coincidência” de permitirem que um presidente republicano “cristão” e “compassivo” conseguisse poderes ditatoriais mais completos que qualquer presidente já conseguiu.
Para chegar à ditadura total foi preciso redefinir quem poderia ser considerado terrorista, pelo que seria necessário aumentar o nível de pânico provocando uma guerra no exterior e mais ataques terroristas internos. O pânico planeado seria alcançado com uma terceira guerra mundial que começaria no Médio Oriente, seguido de ataques terroristas nas grandes cidades, embargos de petróleo, colapso económico, desastres naturais e pragas.
Tudo isto já acontece nos nossos dias, 2024, estando nós metidos numa terceira guerra mundial não declarada.
Está previsto que o Papa da Igreja de Roma seja proclamado o principal líder religioso da Nova Religião da Nova Ordem Mundial illuminati. Todas as diligências para o ecumenismo (União entre todas as igrejas cristãs) apontam para isso. Será o falso profeta de Apocalipse 13:11 – 18.
Imagem: Eventos finais
O Anticristo aparecerá, operando grandes prodígios. Exigirá o fim imediato das hostilidades. Como as hostilidades foram criadas pelos seus adeptos, poderá com facilidade fazê-las cessar.
As economias das nações estarão em ruínas que os Illuminati poderão recuperar como uma economia globalizada.
O Cristo da Nova Era, no cumprimento das profecias messiânicas conseguirá convencer os judeus ortodoxos de que é o Messias judaico. Mal firme a aliança, dará início do Templo de Hirão-Abi, bem como o calendário profético de sete anos de tribulação.
Nações inteiras serão aniquiladas e supõe-se que a liquidação da Babilónia Económica descrita no Apocalipse 18 se referia à destruição dos Estados Unidos da América. A Nação criada para levar à frente os objetivos Illuminati será destruída pelos seus criadores.
Sem comentários:
Enviar um comentário