NOVAS PROVAS REVELADAS SOBE ALIENS NA TERRA
De 12 a 14 de Fevereiro de 2008, as Nações Unidas realizaram debates, à porta fechada, onde cerca de 30 nações concordaram secretamente com uma nova política de abertura sobre a existência de UFOs e vida extraterrestre, em 2009. Essa política foi implementada discretamente mas nunca anunciada publicamente. Tem havido maior abertura das Nações a revelarem relatórios confidenciais, que estavam arquivados, sobre fenómenos relacionados e avistamentos de UFOs.
Mas, dentro da própria esfera militar dos EUA, a censura sobre os UFO/ALIENS funciona. Neste caso em particular, funcionou da maneira mais bizarra e inusitada possível. Homens desconhecidos, lembrando a lenda sobre os "Homens de Negro" dos antigos relatos ufológicos, surgiram instantaneamente a bordo de um porta-aviões e confiscaram todo o material recentemente obtido sobre um contacto muito próximo de unidades aéreas daquela nave com UFOs e um OSNI - este último detetado nas profundezas do Oceano Pacífico. Só que estes modernos "Homens de Negro" diferentes do tipo tradicional deles, estavam uniformizados e chegaram a bordo de helicópteros militares sendo, de facto, autoridades militares superiores que aparentemente não se identificaram.
Isto aconteceu quando caças do porta-aviões Nimitz, numa missão de rotina na
costa da Califórnia se depararam com vários UFOs que saíam do fundo do oceano
pacífico. Um colossal OSNI e vários outros mais pequenos foram devidamente
fotografados e registados oficialmente.
A súbita interferência das tais autoridades que confiscaram todas as evidências, além de exigir de toda a tripulação do NIMITZ confidencialidade e sigilo absolutos sobre o que viram e registaram, fez com que o caso fosse abafado até 2017 quando o assunto veio à tona por parte de alguns corajosos membros daquela tripulação - o que finalmente forçou as autoridade americanas a reconhecerem não só a realidade e a autenticidade do evento, bem como o facto de que os UFOS SÃO REAIS!...
Agora, mais do que nunca, a verdade não poderá ser sufocada. Aqueles que por muito tempo foram silenciados, estão pouco a pouco a romper as pesadas barreiras de sigilo e da censura, as quais certamente foram submetidos, trazendo a uma humanidade por longo tempo letárgica o conhecimento quanto a uma realidade alternativa e sobretudo relevante. Os astronautas, aqueles que por longo tempo foram testemunhas de certas coisas inusitadas e estranhas surgida nas suas jornadas já começam a revelar aquilo que sabem.
Tal como o caso de HELEN SHARMAN, ex-astronauta britânica, que não tem qualquer dúvida quanto à existência de alienígenas e muito menos qualquer dúvida quanto ao facto de que alguns deles podem estar a viver (e até a conviver) connosco aqui na Terra. Principalmente pelo facto de que não podemos raciocinar em termos unicamente terrestres, uma vez que a nossa composição baseada no carbono e no nitrogénio pode (e certamente não é) a obra-prima da vida no meio da incomensurável vastidão do Universo. E além disso, evidentemente que a nossa limitada visão talvez não permita identificar a presença de entidades cujas estruturas sejam quimicamente diferentes das nossas. Aqueles que sabem já começam a revelar uma presença alienígena no nosso meio - como foi o caso do então Ministro da Defesa do Canadá, Paul Hellyer, que reconheceu publicamente a existência dos UFOs, como também a de seres extraterrestres, pelo menos QUATRO delas, que podem estar a habitar o nosso planeta.
A mesma notícia, dá conta do que a Dra. Helen Sharman é apenas mais um ex-astronauta a não somente acreditar que os alienígenas existem, como também que é possível que eles estejam aqui neste exato momento.
A Dra. Helen sabe certamente muito bem aquilo que diz pois sendo a primeira astronauta britânica a ir ao espaço há 30 anos atrás, é também química de formação e recentemente veio a público revelar que não há dúvidas que TODOS OS TIPOS DE FORMAS DE VIDA EXISTEM NO UNIVERSO, sendo possível que estejam aqui neste exato momento - e em alguns casos simplesmente não podemos vê-las porque são muito diferentes da humanidade.
Todavia, o Dr. JAMES KUNE, especialista em UFOs, apresentou recentemente esta explosiva e muito perturbadora revelação: 5 MILHÕES DE ALIENÍGENAS VIVEM NOS EUA SOB A FORMA HUMANA.
Será?
POR QUE ACASALAM ELES CONOSCO? - pergunta e justifica o Dr. Kune. Basicamente, ele recomenda que o ser humano dê uma boa olhadela em quem dorme ao seu lado e pergunte a si mesmo se acaso está a dormir com um alienígena. O Dr. Kune, não é um brincalhão qualquer em busca de publicidade. Pelo contrário, é um Físico e antigo especialista em UFOs do governo dos EUA. Ele afirma que se você por acaso pensa que está casado com alguém de um outro espaço, as chances de que isso possa ser verdade são boas e alega que os seus estudos provam que CERCA DE 5 MILHÕES DE ALIENS VIVEM NOS EUA APÓS ASSUMIREM A FORMA HUMANA, e eles dividem-se uniformemente entre machos e fémeas e muitos deles são casados e estéreis. As pesquisas do Dr. Kune determinaram que em média uma pessoa tem 50 por cento de chances de estar casada com um deles, e essas pesquisas possibilitaram identificar pelo menos MIL MARIDOS E ESPOSAS passando por humanos. E os motivos que levam esses seres a isso não são claros existindo várias possibilidades: como, por exemplo, conquista do mundo; desejo de viver em um planeta estranho; ou superpopulação nos seus mundos de origem! Esses seres foram classificados nas categorias: ZEEBANS - ou seja os pacíficos - e os GOOTANS - os aliens maléficos. E esses acasalamentos com humanos dar-se-iam por amor... Ou por razões mais práticas? Todos assumem uma identidade fora de suspeitas e assim podem viver na Terra sem serem detetados. Segundo os estudos do Dr. Kune, com o tempo esses companheirismos se tornam ardentes e acabam por desenvolver relações amorosas com os humanos. E uma surpreendente conclusão nas suas pesquisas revela que essas relações humano-alienígenas são as uniões matrimoniais mais fortes - superando mesmo as taxas normais de divórcios das nossa civilização.
Já repararam que ultimamente surgem cada vez mais séries televisivas em que “entram” aliens disfarçados de humanos? Será coincidência? Não acredito em coincidências. Muitas revelações têm sido feitas na industria cinematográfica como que esteja “alguém” a manejar os cordelinhos.
O Dr. Kune teoriza que os aliens estão a esforçar-se para o sucesso dessas relações, provavelmente para proteger as suas verdadeiras identidades. E sem qualquer piada, o Dr. Kune (que identificou vários sinais indicativos que maridos ou esposas tenham origens extraterrestres), afirma que: - "Se o seu feliz casamento o leva a suspeitar que o seu parceiro possa ser um alien, você está com sorte"...
Sem comentários:
Enviar um comentário