TECNOLOGIAS FANTÁSTICAS E SUA PROVENIÊNCIA
Imagem: Easy Carros
Coisas absolutamente fantásticas, que não se sabe exatamente de onde vêm, foram surgindo abruptamente, contrariando o desenvolvimento normal de qualquer nova tecnologia que nunca aparece de rompante mas sim ao fim de muitos melhoramentos que se vão acrescentando conforme os problemas que vão surgindo.
A Microsoft, por exemplo, há vinte anos começou a trabalhar num projeto super avançado a que chamou TABLETOP TECHNOLOGY (tecnologia de superfície, muito além do tocar simplesmente o ecran com o dedo, que ainda está em uso) que iria eliminar os tradicionais computadores pessoais. Nada de teclados, monitores, ratos e drives, mas “apenas” uma “mesa mágica” dotada de um visor totalmente interativo onde ao simples toque dos dedos se pode selecionar e exibir qualquer imagem, ampliá-la pelo simples movimento dos dedos, como também colocar vídeos e sons em movimento.
Imagem: Pinterest
E o mais fantástico ainda, basta colocá-los sobre a mesa, permite comunicação com outros dispositivos tais como telemóveis, exibindo os seus arquivos, agendas, fotos e, da mesma forma, ao simples toque dos dedos transferir tudo aquilo o que se desejar. Da mesma forma basta colocar na “mesa mágica” os tradicionais CDs e DVDs para verificar e exibir os seus conteúdos, ou transferir dados.
Esta tecnologia é exibida nas séries televisivas, principalmente policiais, como na série Five-O, NCSI e outras. Normalmente os analistas trabalham sobre essa mesa e “atiram” o que querem com um simples movimento de mãos para um visor gigante. Parece magia.
A interatividade é tão fantástica, que se podem escrever textos, mesmo à mão, e enviá-los instantaneamente para qualquer parte do mundo, como se pode conversar ao vivo mediante sons e imagens da mesma forma que, exibindo qualquer mapa, pode-se acessar a qualquer país, cidade e endereços, em busca de pessoas, inclusivamente, em listas telefónicas pessoais ou locais.
Nem é necessário digitar senhas complicadas porque este sistema pode reconhecer o operador e dar acesso pelo simples toque de um dedo. Também reconhece o comando de voz. Até já há quem pense que um dia este sistema poderá “ler” e interpretar os comandos gerados pelas ondas cerebrais. É suposto que a famosa rede 5G já faz isso, motivo porque alguns países estão relutantes em a permitir nos seus territórios sem primeiro estudarem muito bem e saber o que essas ondas do 5G fazem às pessoas.
Imagem: ZAP Notícias - Aeiou
Segundo a publicidade o 5G será um impulsionador da evolução tecnológica que transformará profundamente a sociedade atual. As velocidades ultra-rápidas, a reduzida latência (A latência define-se como o tempo de resposta a um pedido através da rede. Atualmente, está nas dezenas de milissegundos e, com o 5G, irá diminuir para menos de 5 milissegundos. Esta diminuição permitirá, por exemplo, a condução de carros remotamente ou a cirurgia à distância.) e o transporte de quantidades massivas de dados permitirão conectar milhões de equipamentos e aplicações em simultâneo. A médio prazo, conheceremos também o verdadeiro potencial de inovações tecnológicas como drones para entregas ao domicílio, carros autónomos completamente interligados no trânsito, ou experiências instantâneas de realidade virtual e aumentada. Trata-se de um novo mundo com pessoas, edifícios, empresas e cidades sempre conectados entre si, através da massificação da Internet das Coisas (O termo IoT, ou Internet das Coisas, refere-se à rede coletiva de dispositivos conectados e à tecnologia que facilita a comunicação entre os dispositivos e a nuvem, bem como entre os próprios dispositivos), que possibilitará a ligação de inúmeros equipamentos inteligentes entre si.
E até que ponto esta tecnologia poderá interferir com a mente e com o psiquismo humano? Podemos fazer uma analogia ao comparar com os toques na Tábua OUIJA, destinada à comunicação com os “espíritos”. Uma experiência terrivelmente perigosa.
É lógico pensar e questionar quais os “espíritos” desconhecidos que a TABLETOP TECHNOLOGY pode “invocar” através de frequências extremamente elevadas.
As lendas e metáforas de um passado distante e esquecido tornam-se agora revividas. Temos de volta este tapete mágico e outras maravilhas possíveis. De onde terá vindo estas tecnologias fantásticas? Uma maravilha tecnológica somente presente nos UFOs e seu interior, conforme os depoimentos das várias vítimas de sequestros praticados pelos seus tripulantes humanóides.
Imagem: Albufeira
Será que a alta finança (os senhores do mundo) e alguns humanos das poderosas cooperativas económicas que dominam toda a industria mundial e, consequentemente, o país mais poderoso do mundo com o seu gigantesco complexo militar-industrial têm acesso a essas tecnologias e as aplicam na engenharia reversa com êxito?
Imagem: G1 - Globo
Essa tecnologia fantástica jamais teria surgido assim, do dia para a noite. Tal tecnologia que começou a aparecer nos anos cinquenta é uma simples cópia do encontrado no interior dos UFOs que se despenharam e, principalmente do “acordo” de cooperação “imposto”, para os ETs legitimarem a sua presença no planeta e continuarem abertamente as suas experiências genéticas com os humanos (Os EUA , mesmo com o poderio nuclear muito rudimentar, não tinham meios nem força para ripostar e impor condições, pelo que se limitou a aceitar todas as condições impostas pela raça alien “Greys”).
Existe (e sempre existiu) uma estreita vigilância sobre a humanidade, sabendo-se agora que têm descrições, num alfabeto desconhecido, de imagens das nossas cidades, meios de transporte e, principalmente, de todas as represas, aeroportos, campos de cultivo, centrais elétricas, bases militares e estratégicas, assim como amostras de aeronaves e armamento, ADN de milhões de humanos. Tudo aquilo que é vital para a sobrevivência da humanidade em caso de conflito aberto. Olhos e tecnologias estranhas espreitam a Terra desde muito tempo.
Um objeto estranho, conhecido como o “Cavaleiro Negro”, orbita a Terra (supõe-se que tenha cerca de 13.000 anos).
Imagem: Blog do Astrónomo – WordPress.com
Este satélite artificial de origem extraterrestre intriga e desespera os russos e americanos, (e agora a China que também já conquistou o espaço), desde os anos sessenta. Este engenho transmite estranhos sinais, além de ter sido acusado de abater alguns satélites terrestres. Foi, e é, alvo de diversas caçadas promovidas para o abater revelando, porém, ser inteligentemente controlado, pois fugiu sempre dos ataques alternando a sua órbita de Polar para Equatorial e vice-versa, confundindo assim os módulos fortemente armados que inutilmente o procuravam caçar no espaço.
Um detalhe curioso: estranhamente e bem ao contrário do que acontece com os satélites artificiais da Terra, o “Cavaleiro Negro” não é atraído pela gravidade terrestre.
Imagem: You Tube
Como era já tinha salientado em vários textos do meu blogue, todas as áreas em guerra são, normalmente, sobrevoadas por UFOs. Não sabemos os verdadeiros motivos dessa vigilância, se para recolha de cadáveres para as suas experiências genéticas, ou se para evitar que esses conflitos atinjam proporções tais que ponham em risco a humanidade e todos aqueles (outras raças, extraterrestres, intraterrestres, etc) que habitam o planeta. Ogivas nucleares já foram desativadas mais do que uma vez e os atingidos guardam silêncio absoluto. Há cada vez mais avistamentos de UFOs sobre a Ucrânia e já começaram a aparecer sobre a faixa de Gaza em Israel.
Imagem: Galeriadometeorito.com
Misteriosos objetos luminosos têm surgido nos céus de Israel próximo da Palestina, na Faixa de Gaza. Câmaras de segurança registaram os fenómenos, e como se não bastasse, emissoras de TV que estavam ao vivo também conseguiram gravar o momento em que 3 UAPs – OVNIs - surgem nos céus. Postado por Richard Cardial Em 11.10.23.
Tudo isto não só representa uma vigilância cerrada sobre nós, como também o curso de atividades estranhas que nos ameaçam e nos afetam. Em Maio de 1969, por exemplo, J.S.A, soldado da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, no Brasil, foi sequestrado pelos tripulantes de um UFO. Levado para o interior da nave, descrito por ele como sendo dotada de uma luz brilhante muito forte, viu-se diante de um ecran no qual desfilavam cenas terrestres bem conhecidas: animais, cidades, o mar, aviões, automóveis, etc.
Os alienígenas Greys colocaram-no à força numa máquina estranha que, invadindo o seu cérebro, roubava-lhe informações. Para completar a sua tragédia, ao olhar para uma extremidade do recinto viu sobre uma mesa de pedra escura quatro cadáveres de terrestres. Um negro, um moreno (mestiço), um branco e um louro, como que a representação de cada raça terrestre, assassinados para finalidade de pesquisas. Esses cadáveres foram jogados para fora cerca de 200 quilómetros do local onde foram raptados.
Ocorreu então um lapso de tempo, fenómeno comum aos UFOs. Isso aconteceu no dia 9 de Maio e, portanto, sete dias após serem sequestrados. O Policia Militar, muito embora com a mente totalmente “lavada”, ficou com a impressão de que o tempo parara e que tinham passado algumas horas apenas.
Estará o Apocalipse perto, ainda na nossa geração? Pelos acontecimentos e “encontros” forçados com os alienígenas foram ouvidas advertências e certamente que as autoridades que cooperam com eles também já tomaram conhecimento e deviam ouvir e serem menos gananciosos.
Umas das vítimas revelou que ouviu e não esqueceu: “Chegamos à conclusão de que vocês não suportarão por durante muito tempo a curiosidade de ver o estrago que fazem todas as vossas armas. E quando isso acontecer, não poderão escapar dessa devassa, porque com umas poucas bombas daquelas contaminarão todo o globo terrestre. Depois disso podemos apoderar-nos tranquilamente de tudo, porque os poucos que sobreviverem não nos oporão resistência. Aliás seria inútil tentar. Quanto à contaminação radioativa dessas armas não constitui problema para nós, pois temos tecnologia para neutralizar os efeitos da poeira nuclear, transformando-a em elementos fertilizantes para nós. Entraremos em ação assim que a guerra acabar, porque se custarmos a agir, a vegetação morrerá em todas as zonas mais conflagradas”.
Felizmente, outras raças aliens, favoráveis aos humanos, já começaram a aparecer em força e estão a equilibrar tudo.
Conforme explanei no artigo que publiquei neste mesmo Blogue em 22 de Março de 2024, intitulado “PERIGOS QUE NOS RODEIAM”, passa-se o seguinte:
O nosso DNA revela a existência de genes de extraterrestres, nossos ancestrais mais evoluídos, nossos preceptores que continuam a velar por nós, silenciosos mas vigilantes, que têm aparecido ultimamente no nosso espaço sideral e põem travão aos objetivos de conquista dos Reptilianos (Greys). Trava-se uma luta surda no espaço e nas profundezas dos nossos oceanos, desses seres benéficos que estão a destruir sistematicamente bases e cidades subterrâneas e marítimas, dos reptilianos que se estabeleceram na Terra com a intenção de a ocuparem, contando com os traidores infames, os Illuminatis que se aliaram para ficarem com parte do Bolo e implantarem a sua Nova Ordem Mundial. Desgraçados, que na sua ganância ainda não perceberam que também serão eliminados.
Essas explosões, tsunamis e erupções vulcânicas, terramotos em locais estáveis geologicamente e queda de “meteoritos” são resultado desses bombardeios das bases reptilianas e destruição de naves que caem como bolas de fogo. Essa é a informação que chega ao público, mas a guerra fervilha à nossa volta e são cada vez mais os avistamentos de UFOs nas zonas de guerra e conflitos onde poderão haver ogivas nucleares. Mais do que uma vez que ogivas das grandes potências da Terra foram, pura e simplesmente, desativadas e as Nações não o revelam, mas a verdade é que nem sabem se ainda têm ogivas nucleares operacionais. Agora, como acontece com a Rússia, resolveram fazer novas experiências nucleares. Será a construção de novas bombas ou será para experimentar as existentes para verificar se funcionam?
Foram detetadas naves estacionadas nos anéis de Saturno e outras naves de formatos diferentes aos vulgares UFOs, de forma de disco.
Portais desconhecidos, os famosos Stargates, abre-se nos céus. O que está a acontecer? Seriam, quem sabe, essas presenças diferentes uma esperança para nós?
Essas naves diferentes dos tradicionais UFOs já começam também a surgir nos nossos céus. Diante de tudo que acontece, pode ser que talvez alguém amigo queira ajudar-nos.
Nas imagens do Google Earth, na sua opção "CÉU", objetos foram vistos um pouco acima da Constelação de Canis Major , e digitando algumas coordenadas desses objetos depararam com uma espécie de uma colossal estação espacial alienígena ou, quem sabe, um gigantesco portão dimensional que dá passagem para outro Universo. (IMAGEM: © DSS Consortium/ Google).
Sem comentários:
Enviar um comentário