Arquivo do blogue

quinta-feira, 11 de abril de 2024

 

O INCIDENTE DO UFO NUCLEAR DE MALMSTROM (1967) RETORNA


Como partilhei em textos anteriores, encontrei agora este site que ponho a seguir, que os UFOs continuam a “visitar” instalações onde se encontram artefactos nucleares e os desativam quando querem, mostrando uma tecnologia muitíssimo superior e avançada. Mantêm a Terra sobre vigilância cerrada e sobrevoam todos os locais onde os Homens se degladiam e se matam uns aos outros pondo em risco o próprio planeta. Traduzi para português de Portugal.


Revisitado com a testemunha Robert Bob Salas, 23 de Julho de 2023.

Dr. M. Timothy Mounce

https://www.meer.com/en/74766-the-malmstrom-nuclear-ufo-incident-1967-returns



Míssil LGM-30G Minuteman III e transportador/montador no Malmstrom AFB Museum em Montana, EUA


Olhei novamente e diante de mim havia um pergaminho voador.
Ele me perguntou: “O que você vê?”
Eu respondi: “Vejo um pergaminho voador de 9 metros de comprimento e 4,5 metros de largura”.
E ele me disse: “Esta é a maldição que se espalha por toda a terra… Eu a enviarei,… Ela a destruirá completamente, tanto as suas madeiras como as suas pedras. (Zacarias 5: 1 – 4. Nova Versão Internacional)

5 DE JUNHO DE 2023, The Debrief - Um ex-oficial de inteligência disse a Ross Coulthart com The Debrief que os Estados Unidos recuperaram naves de origem não humana. Em um comunicado de sua entrevista naquela noite ao NewsNation, o denunciante David Charles Grusch, 36 anos - ex-oficial de combate condecorado no Afeganistão, um veterano da Agência Nacional de Inteligência Geoespacial (NGA) e do Escritório Nacional de Reconhecimento (NRO) - fizeram afirmações chocantes, incluindo a recuperação de corpos alienígenas e os militares a trabalhar numa arma a partir de tecnologia de engenharia reversa.

Grusch diz que durante as décadas de 50 e 60, os encontros com o NHI (inteligência não humana) continuaram, e houve um incidente de encobrimento nuclear em 1967. A partir desse incidente, vários veteranos da Força Aérea, incluindo o defensor da divulgação Robert Bob Salas, veio a público sobre os UAPs (Unidentified Anomalous Phenomena. R) que adulteraram os mísseis nucleares na Base Aérea de Malmstrom, em Montana. Oficiais da base relataram a Salas que viram uma nave que parecia ser controlada de forma inteligente, pairando sobre o silo de armas nucleares, que desligou 10 mísseis ICBM nucleares.

Grusch acrescentou: “Certamente parece que eles querem entender até que ponto avançamos nas nossas tecnologias de físsil nuclear, no mínimo, quero dizer, parece uma atividade de sondagem preparatória, pode ser um tipo inocente de reunião científica que poderia ser Sondagem ISR (Inteligência, Vigilância e Reconhecimento).

17 de Maio de 2022: Washington, DC

Neste dia, foi realizada uma audiência histórica no Congresso sobre OVNIs. Presentes na audiência estavam o subsecretário de Defesa Ronald Moultrie e o diretor de Inteligência Naval, Scott Bray. Durante a audiência, Moultrie e Bray foram questionados pelo deputado Mike Gallagher de Wisconsin se eles sabiam do incidente de 1967 na Base Aérea de Malmstrom (Montana) que envolveu OVNIs e ogivas nucleares. Admitindo que não haviam investigado o incidente, Gallagher pediu à dupla que investigasse.

Roberto Bob Salas

A Base Aérea de Malmstrom é uma Base Aérea dos Estados Unidos localizada no condado de Cascade, Montana. O seu nome é uma homenagem ao Coronel Einar Axel Malmstrom, um piloto da Segunda Guerra Mundial que morreu em um acidente de avião. A Base Aérea de Malmstrom é a principal responsável por abrigar e operar a 341ª Asa de Mísseis, que é uma das três asas de mísseis do Comando de Ataque Global da Força Aérea dos Estados Unidos.

A principal missão da Base Aérea Malmstrom é manter e operar mísseis balísticos intercontinentais (ICBMs) como parte da força de dissuasão nuclear dos EUA. A base está equipada com ICBMs Minuteman III, que são armazenados em silos subterrâneos e podem transportar ogivas nucleares.

A Base Aérea de Malmstrom desempenha um papel crucial na manutenção da tríade nuclear dos Estados Unidos, que consiste em bombardeiros estratégicos, submarinos de mísseis balísticos e ICBMs terrestres. A localização estratégica da base e a sua missão tornam-na parte integrante da estratégia de defesa e dissuasão do país.

O que aconteceu exatamente em Malmstrom em 16 de Março de 1967? Uma das testemunhas, Robert Bob Salas, descreveu recentemente o evento com as suas próprias palavras para o podcast All Things – Unexplained:

Bem, em 1967, eu era oficial de lançamento de mísseis na Base Aérea de Malmstrom, Montana. Mas tínhamos o controle de 10 mísseis nucleares e, em algum momento da noite, recebi o primeiro telefonema do meu segurança, e ele disse que tinham visto algumas luzes estranhas no céu.

Não fazendo barulho, voando muito rápido, parando rapidamente, invertendo o curso, fazendo curvas de 90 graus. Silencioso.

Ele disse: “Eles não são aeronaves, senhor”.

Tivemos notícias na cidade de Great Falls nos jornais da época, de pessoas viram essas luzes estranhas e relataram-nas como OVNIs. Ele liga de volta e, desta vez, está a gritar ao telefone. Está assustado. Você poderia dizer pela voz dele que ele está muito assustado. Ele disse que tinha todos os guardas com as armas em punho. Estavam a olhar para um objeto vermelho-alaranjado brilhante a pairar acima do portão da frente. Era uma luz vermelho-laranja pulsante.

Eu disse-lhe: “Bem, certifique-se de proteger as instalações”.

Ele ficou ferido e teve que desligar, então desligou o telefone. Todos os nossos mísseis começaram a parar ou desligar.

Também tínhamos dois locais, as instalações de lançamento onde os mísseis estavam realmente localizados, a cerca de um quilómetro e meio de distância. Tivemos luzes de incursão em duas das instalações. Então, eles chegaram perto dos locais e viram OVNIs a pairar sobre esses dois locais.

Tínhamos o controle de 10 mísseis nucleares. Eles provavelmente ficaram inativos por cerca de 24 horas, eu estimo.

Depois que meu comandante falou com o posto de comando, virou-se para mim e disse: “A mesma coisa aconteceu em outro local”.

Pensei que tivesse acontecido naquela noite a mesma coisa, mas mais tarde descobri que se tratava do incidente do voo ECHO, ocorrido oito dias antes.

A agência do Pentágono que está atualmente encarregada de investigar OVNIs-OVNIs (fenómenos anómalos/não identificados em todos os domínios) é a AARO: o Escritório de Resolução de Anomalias em Todos os Domínios. Em um momento inovador para aqueles que buscam a divulgação de OVNIs-OVNIs, Robert Bob Salas testemunhou perante este grupo em Fevereiro de 2023.

Não é a única vez em que Aliens desativam dispositivos nucleares. Vigiam constantemente a Terra e sobrevoam abertamente as áreas em conflito, não se sabendo qual as suas verdadeiras intenções. Ultimamente nos conflitos mais perigosos para a estabilidade mundial, são vistos com frequência a sua presença sobre a Ucrânia e sobre Israel.

Segundo António Souza, no site exame.com, em 19 de Setembro de 2022, os céus da Kyiv, capital da Ucrânia, estariam repletos de UFOs conforme relatório da Academia Nacional de Ciências do país, divulgado no dia 16 do mesmo mês. O portal Olhar Digital, diz que o relatório descreve etapas que os astrónomos ucranianos tomaram para monitorizar objetos rápidos e de baixa visibilidade no céu diurno da cidade. Através de câmaras especiais em duas estações meteorológicas, os astrónomos identificaram dezenas de objetos, que segundo eles, “não podem ser cientificamente identificados como fenómenos naturais conhecidos”.


Imagem: The Economic Times


No dia 15 de Outubro de 2023, um fenómeno inexplicável foi testemunhado por várias pessoas em diferentes partes de Israel. O céu noturno foi iluminado por uma série de OVNIs brilhantes, que pareciam dançar no ar, criando um espetáculo de luzes deslumbrante e hipnotizante. O evento ocorreu por volta das 21h30, e muitos espetadores capturaram o momento em vídeos e fotos, compartilhando nas redes sociais e gerando um alvoroço na comunidade online.


Imagem: You Tube

Sem comentários:

Enviar um comentário