O FIM DA NOVA ORDEM MUNDIAL ILLUMINATI
David Rockfeller - magnata das finanças e um dos actuais esteios da Nova Ordem Mundial afirmou: "Estamos no limiar de uma transformação global. Tudo o que precisamos é de uma crise sem precedentes e as nações aceitarão a Nova Ordem Mundial".
O poderoso banqueiro norte-americano, James Warburg, também afirmou:"Teremos um governo mundial quer você queira ou não, seja pela conquista ou seja pelo consentimento".
E H.G. Wells, escritor, escreveu: "Inúmeras pessoas odiarão a Nova Ordem Mundial e morrerão protestando contra ela".
E eu afirmo: “Muitas pessoas já estão a morrer nessa guerra, em que os resistentes reagem contra essa Ordem Mundial de cariz Ocidental, e querem implantar outra Ordem Mundial que, afirmam eles, será mais justa e mais abrangente. A crise, sem procedentes que o Illuminati Rockfeller diz precisar, já está em curso e, para desespero dele e seus associados não é como eles queriam. O seu poder foi posto em causa e uma outra Nova Ordem Mundial, fora do controlo do Ocidente, está no horizonte.
Protagonistas visíveis: Rússia e China, que fomentaram os BRICS para substituir, na prática, os pilares que sustentam essa Ordem Mundial Illuminati (FMI, Banco Mundial, Federal Reserve e outras Corporações).
Recente e publicamente um acusado de ser o mais actuante agente da Nova Ordem Mundial, declarou"Não toleraremos Teorias da Conspiração" .
MAS, VAI TER QUE TOLERAR SIM - VAI TER QUE ATURAR! Pois, enquanto houver seres humanos conscientes e patriotas, humanistas e humanitários, que defendem a humanidade e a liberdade dos povos, a resistência estará viva e todo esse plano de domínio e extermínio da humanidade está a ser denunciado.
Não há que duvidar, pois existe mesmo uma suja conspiração em andamento no planeta. E um dos grupos mais actuantes da Nova Ordem Mundial planeia um governo à escala planetária que pretende implantar na Terra. É precisamente o GRUPO BILDERBERG, que uma vez por ano, escolhe um país para secretamente se reunir e traçar os seus planos de acção. São presentes nessas reuniões as mais altas expressões da Política, das Finanças, dos Governos Ocidentais e seus aliados, e assim por diante, arquitectando sempre os próximos passos que visam à implantação do tal governo único mundial que se apossará do planeta, após a redução de 90 POR CENTO da sua população. Porém, eles não podem permanecer na sombra porque com o grande avanço da informação, ao alcance de todos, já são sobejamente conhecidos e as suas nefastas actividades estão a ser monitorizadas. A manchete de 2006 do jornal canadiano, estampa que: - "A Elite mundial chega à cidade para um encontro secreto".
E não adianta mudarem constantemente os locais dessas reuniões secretas, uma vez que existe um grupo de patriotas que, através de uma atitude meritória, confronta-os literalmente, realizando protestos e infernizando a vida deles, onde quer que se reúnam.
Os Bilderbergs, liderados por David Rockfeller, chegam todos em carros blindados, vidros escuros, cercados por forte aparato de segurança e ainda assim são hostilizados pelos que protestam e registam em filmes a sua chegada, convocando até mesmo a Imprensa não comprometida para flagrá-los. Apesar disso, eles pouco se importam com protestos, porque são detentores da força e do poder, e mediante isso continuam a agir sinistramente.
Durante toda a trágica História da humanidade, os tiranos sempre ambicionaram conquistar o mundo através da força e jamais o conseguiram. Porém, através de uma metodologia muito mais eficiente e além de tudo extremamente subtil, nos tempos modernos, uma poderosa organização sempre conseguiu isso através da FORÇA DO DINHEIRO E DAS CONSPIRAÇÕES. Fomentando guerras e, claro, financiando ardilosamente os dois (ou então todos) lados dos confrontos para, depois, politicamente dominá-los e escravizá-los. Em suma: aquilo que os grandes conquistadores e os tiranos não conseguiram através da força, esse grupo têm-no conseguido ardilosamente somente através da ASTÚCIA.
E a coisa é bem mais antiga do que possamos supor. Eles sempre trabalham na sombra e com informações privilegiadas. A Informação é vital em qualquer conflito, ou “conspiração”.
Um pequeno exemplo: em 1815, quando o exército de Napoleão Bonaparte foi massacrado pelas tropas do General Wellington na Batalha de Waterloo, sem nenhuma hipótese de vencer, Natham Rothschild (membro dessa família que AINDA HOJE também está por trás da Nova Ordem Mundial), com uma antecedência de 20 horas antes de que a notícia chegasse a Londres, espalhou a notícia de que Bonaparte fora o vencedor. Em consequência, as acções da Bolsa Londrina caíram 98 por cento e o pantomineiro arrematou tudo por apenas alguns poucos centavos. Quando a verdade então chegou a Londres, essa família tornou-se literalmente a DONA DE TODA A ECONOMIA DE INGLATERRA mediante a posterior recuperação e a elevação do mercado. A moral da história, portanto, é: os Illuminati sempre trabalharam na sombra e nos bastidores, porém agora era altura de concretizar a implantação da sua Nova Ordem Mundial, e estavam a concretizá-la até ao momento em que outro bloco, hostil ao Ocidente, tomou a iniciativa de oferecer resistência. Os Illuminati, sem escrúpulos, valem-se de métodos sujos até mesmo da Ciência pervertida para a consecução dos seus intentos. Mas estão a ser travados. A História está a mudar.
E são muitas as evidências disso desta guerra suja. Uma estranha desordem patogénica está a liquidar todas as abelhas. Um agente biológico desconhecido (comprovadamente vindo do ar através de CHEMTRAILS), que um brilhante médico brasileiro classificou sob a denominação de HUNTER, está literalmente a dizimar, aos biliões, os exemplares e as colónias desses valiosos insectos, fazendo-os mofarem e se DECOMPOREM em vida, literalmente, destruindo os seus organismos e finalmente matando-os em todo o mundo.
O perigo é mesmo real: SALVEM AS NOSSAS ABELHAS! Tem lógica: Elas são as responsáveis directas por 90 por cento da polinização dos alimentos que consumimos. Por conseguinte, a sua extinção significa FOME NO PLANETA em um breve período de apenas alguns anos, fazendo da Terra um mundo árido e sem sementes dispersas. E essa inusitada mortandade evidentemente é criminosa e propositada.
Faz sentido. Começamos a entender o porquê de terem construído nos gelos da Noruega uma cripta altamente fortificada que entra pela montanha, contendo TODAS as sementes da Terra. O plano é primeiramente devastar tudo, para depois reconstruir. E a actual extinção das abelhas faz parte de um plano sujo e criminoso , por meio de “trilhas químicas” (projecto Cloverleaf), através de naves enormes e não identificadas.
(FOTO: by Nicolas Gorceix)
Essas trilhas misturam-se com as nuvens e precipitam-se sobre a superfície da Terra, contaminando o solo e o meio ambiente, causando doenças e devastações.
E essas actividades não são segredo para ninguém. Até mesmo o corajoso History Channel dedicou um documentário exclusivamente a isso. Na imagem a seguir, um jacto liberta no céu os famigerados Chemtrails....
(IMAGEM: History.com)
E, conforme também denuncia o History Channel, contando com uma valiosa ajudinha das instalações secretas americanas do HAARP, no Alasca, sempre a bombardear a nossa atmosfera e a Ionosfera com as suas cargas energéticas, algo que, se suspeita, esteja também relacionado com as aspersões dos Chemtrails.
(IMAGEM: History.com)
Refletindo as ondas ELF (Frequências extremamente baixas, ou em inglês extremely low-frequency, conjunto de frequências do espectro electromagnético compreendidos no intervalo de 3 Hz a 30 Hz, geradas por eventos naturais ou artificialmente, de pequena largura de banda para a transmissão de informações e uso prático restrito) em redor do nosso planeta, manipulando as mentes das populações e principalmente as condições atmosféricas do globo.
E diversas análises efectuadas nos elementos que são lançados na atmosfera do planeta, revelaram a presença letal de um perigoso "coquetel" de produtos biológicos, químicos e radioactivos, sendo considerados como ARMAS MILITARES QUÍMICO-BIOLÓGICAS. E conforme descrito acima, capazes de ocasionar doenças cardíacas, meningite, problemas respiratórios e intestinais, pneumonias, desorientação, letargias, câncer, danos ao sistema nervoso, e assim por diante. Isso sem contar a esterilização de homens e mulheres, as baixas e as degradações nos sistemas imunológicos dos seres humanos, o envenenamento da água e dos alimentos e, enfim, tudo aquilo que contribui para reduzir a população mundial e mandar todos mais cedo para os cemitérios. Um verdadeiro crime, um crime da mais alta ordem contra a humanidade.
(IMAGEM: Deesilustration.com)
Protestos quanto aos CHEMTRAILS continuam em todo o planeta. Na imagem acima, a mensagem é clara: "CHEMTRAILS - armas de redução em massa da população”. Doenças pulmonares, Doenças de FIBROSES MORGELLONS. Essa última doença, por sinal, além de misteriosa é sinistra, uma vez que provoca severas rupturas na pele pela erupção de fibras multicoloridas absolutamente desconhecidas (aparentemente constituídas de CELULOSE, contendo ainda elementos minerais tais como alumina e calcita, porém de DNA desconhecido) causando desfiguração e perigosas infecções secundárias, especialmente em crianças e idosos. Uma doença que “come”, literalmente, o organismo, corroendo-o e trazendo às suas vítimas graves distúrbios de comportamento, fortes dores, além de horríveis sensações de formigueiro sob a pele, como se estivessem bichos andando sob ela. É uma doença causada 100% pelo Homem, mediante recursos nanotecnológicos, químicos, científicos, físicos e, além do mais, já comprovadamente RESULTANTE DOS CHEMTRAILS!
Aliás, A Nova Ordem Mundial até avisa com bastante antecedência tudo aquilo de sujo que vai fazer contra a humanidade. O jogo de cartas ILLUMINATI GAME, de Steve Jackson, lançado em 1995/96, e contendo em todas as suas cartas (com espantosa "previsão" e precisão) TUDO de mau que veio a acontecer no mundo, tem a carta com o nome de: BACTÉRIA QUE COME A CARNE. Coincidência? Não há coincidências.
Na imagem atrás, vê-se aquilo que está a desnortear os médicos: fibras agregadas na pele, removidas da lesão facial de uma criança com 3 anos de idade e, logo abaixo, estruturas fibrosas que estavam na pele de um paciente com MORGELLONS.
Convencidos da supremacia Illuminati, em 1990, George Bush Pai, membro confesso da Skull and Bones, um dos braços mais activos dos Illuminati,descaradamente, dá a conhecer a Nova Ordem Mundial, baseada na incontestada supremacia militar dos EUA e domínio económico do Ocidente sobre o planeta: um mundo unipolar sem rivais. Poderes regionais curvariam os joelhos ante o novo império planetário. A própria história, como houve quem dissesse, chegara ao fim. Isto precipitou a reacção dos países das economias emergentes que não aceitaram esta imposição, e atirou o mundo para a mudança que começou abertamente com a invasão precipitada da Ucrânia pela Federação Russa que subestimou a reacção que os países Ocidentais iriam ter.
Portanto, a História dos bastidores é diferente da História para consumo público e os conflitos surgem e são vistos e interpretados conforme a lavagem mental que cada um leva nesta Matrix manipulada pelos Senhores do Mundo que sempre fizeram o que queriam enquanto a humanidade não tinha acesso à informação e permanecia adormecida.
Hoje, já muitos “acordaram” e tentavam organizar-se para “acordar” os restantes humanos que se mantêm conformados com o sistema que os escraviza subtilmente e lhes dá uma falsa sensação de liberdade e senhores do seu destino. As pessoas habituaram-se ao crédito e têm a ilusão que são donos de tudo aquilo que adquiriram com dinheiro virtual emprestado, e que existe apenas nos computadores, sem se aperceberem que os verdadeiros donos são aqueles que lhes emprestam esse dinheiro que não existe em espécie, numa engrenagem tão bem oleada e preparada, que eles passam as suas vidas completamente endividados.
Aqueles que “acordaram”, passam o tempo a teorizar a conspiração, e a espalhar a ideia de que devemos combater e não aceitar a Nova Ordem Mundial, mas quando de facto alguém toma a iniciativa para fazer frente aos actuais senhores do Mundo, mostrando a realidade que é essa guerra e os sacrifícios que terão de passar para derrubar o sistema implantado pelos Illuminati, muitos recuam e, mal informados, tomam posições erradas. Para combater um mal os meios terão de ser os adequados e à altura do inimigo que se enfrenta. Será uma GUERRA e nas guerras muitas coisas más e feias são executadas e muitas pessoas serão apanhadas no fogo cruzado e morrerão ingloriamente.
O crescimento dramático da China tirou milhões de homens e mulheres da miséria. E o modelo económico chinês, de investimentos puxados pelo Estado, varreu do cenário o projecto Ocidental. Fez, da ortodoxia do mercado, piada, e criou um novo centro global de poder. Nesse novo cenário, o poder de manobra aumentou, para muitos estados menores.
Os países emergentes, como a China, África do Sul, India, Brasil e Rússia criaram um bloco económico (BRICS) para fundarem um novo Banco Internacional e fazer frente ao Banco Mundial e ao FMI, mas o seu avanço tem sido lento e agora encontram-se numa encruzilhada por a Rússia ter invadido a Ucrânia. Aliás a Rússia, atingida por sanções impostas pelos países ocidentais, já pediu ao grupo BRICS para estenderem o uso de moedas nacionais e integrarem sistemas de pagamento próprios, segundo uma notícia da Reuters. A Rússia criou o seu próprio sistema de comunicação interbancária, conhecido como SPFS, como alternativa ao SWIFT e o seu próprio sistema de pagamento com cartões, o sistema MIR Pay que começou a operar em 2015. Ambos faziam parte dos esforços de Moscovo para desenvolver ferramentas financeiras domésticas para substituir as ocidentais, para proteger o país caso as penalidades contra Moscovo fossem ampliadas. Portanto, quando os Americanos e a Europa bloquearam o sistema bancário SWIFT, já sabiam que não ia dar resultado porque desde 2015 que a Rússia já tinha os seus sistemas, SPFS e MIR Pay activos.
O Ministério das Finanças russo disse que os ministros do BRICS confirmaram a importância da cooperação nos esforços para estabilizar a actual situação económica. “A crise actual é causada por pessoas, e os países do BRICS têm todas as ferramentas necessárias para mitigar as consequências para as suas economias e para a economia global como um todo”, disse Siluanov.
A Rússia, a China e o Irão, estavam dispostos a abandonar o dólar Americano no Comércio Bilateral em 20 de Maio de 2014. Não é segredo para ninguém que a Rússia se tem esforçado para construir acordos comerciais que venham a diminuir a participação (e influência) do dólar americano, desde o início da crise ucraniana (e mesmo antes). A Gazprom prepara a emissão “simbólica” de títulos em yuan chinês, para fazer frente ao Petrodólar. Putin preparou acordo de gás com a China e 40 Bancos Centrais apostam que o yuan será a nova moeda de reserva. Ora, se alguém possa sequer considerar viver fora dos limites ideológicos e, como não, religiosos do Petrodólar, se um puder fazer isso, todos poderão e isso significará para os EUA a hiperinflação, colapso social, guerra civil e tudo o que só acontece em repúblicas de bananas como a Venezuela, que infelizmente não possui, de sua, sequer uma moeda mundial de reserva. Os Illuminati estão aterrados e tentam precipitar as coisas, e quando digo “precipitar” é a pensar no mais horrível e sujo destas guerras para dominar o mundo. Uma guerra de extermínio está em curso.
Devemos recordar a História para compreendermos esta guerra entre os que querem implantar uma Nova Ordem Mundial e a Rússia de Putin que jurou fazer guerra e não permitir a sua implantação. O mundo sempre rodou nos bastidores, onde de facto eram tomadas todas as decisões, independentemente do espectáculo que os líderes dão ao público argumentando e discutindo como se se fossem precipitar no caos. Verdadeiros Shows.
Putin mudou abruptamente as regras do jogo. Até agora, o jogo da política internacional era jogado da seguinte maneira: os políticos faziam declarações públicas, a fim de manter uma ficção agradável de soberania nacional, mas era somente uma farsa e não tinha nada a ver com o conteúdo da política internacional, entretanto, participavam de negociações secretas, nas quais estabeleciam os verdadeiros acordos.
Até essa altura, Putin tratou de jogar este jogo, esperando que a Rússia fosse tratada como um igual. Mas esta esperança desapareceu e então ele declarou que o jogo acabou, violando de maneira explícita o tabu ocidental de falar directamente às pessoas sobre os chefes dos clãs das elites e dos líderes políticos que dominam.
Putin resolveu pôr tudo a limpo, apesar de outros contractos secretos que ainda mantém com os EUA sobre a defesa do espaço, do projecto de Reagan. São as duas Histórias do mundo. A História do mundo visível, com os seus problemas comezinhos e o mundo invisível (dos bastidores), ultra-secreto, onde se decide a sobrevivência ou não sobrevivência da humanidade, perante outros perigos que não são revelados às populações. Essa aliança foi primeiramente entre os EUA e União Soviética, as nações mais poderosas na altura, e creio que a China também já está a par desse sistema de defesa e, neste caso, ser forçada a “alinhar” na defesa da Terra, o mundo de todos nós que já começou a ser invadido há muito tempo por seres vindos do espaço. Acredite quem quiser.
A verdade é que a Agência Espacial da Ucrânia afirmou que se observam um número significativo de objectos cuja natureza não é clara e se vêm em todos os lugares. Os céus de Kyiv, capital da Ucrânia estão repletos de UFOs (Objetos Voadores não Identificados), segundo um relatório da Academia Nacional de Ciências do país, divulgado na última sexta-feira, dia 16 de Dezembro de 2022.
De certeza que os observadores sabem distinguir esses objectos dos inúmeros drones e projecteis de artilharia que sulcam os ares da Ucrânia. Todos os estudiosos do fenómeno UFO sabem que esses objectos não identificados aparecem em maior número em áreas de grandes catástrofes e particularmente nos territórios onde se desenrolam os conflitos armados. Sobrevoam os arsenais de material de guerra e pontos estratégicos das potências beligerantes, como se preparassem para actuar discretamente quando os conflitos põem em risco a segurança do planeta. Aliens habitam também na Terra, onde têm as suas cidades subterrâneas e bases de segurança, pelo que estarão a velar pela “sua” segurança. A história comprova que não interferem nos conflitos armados em que os humanos se chacinam uns aos outros (aproveitam essa fonte de corpos para abdução e experiências genéticas e alimentação. Os Greys alimentam-se de um coquetel de órgãos humanos que absorvem pela pele), mas se puserem em perigo a sobrevivência do planeta (com engenhos nucleares, por exemplo), não seria a primeira vez que desactivariam os engenhos nucleares, ou cortassem a energia provocando enormes “apagões” onde fica tudo paralisado.
Bob Salas com avistamento UFO – Divulgação/Amazon Prime/Pentágono
O ex-capitão da da Força Aérea dos EUA, Bob Salas, afirmou que existe uma comunidade de inteligência com filiais em todo o planeta acobertando o envolvimento humano com extraterrestres, acrescentando que viu um OVNI durante o seu serviço na base militar de Malmstrom, em 1967. Afirmou que viu dez misseis nucleares a ser desativados após a suposta nave pairar sobre eles. Após visualizar, a olho nu, a tal aproximação, ele teria sido obrigado a assinar um documento exigindo confidencialidade do evento, proibindo qualquer comentário público. Houve um encobrimento imediato e contínuo desses incidentes. “Esse objecto, seja lá o que fosse, teria que enviar um sinal para cada míssil separadamente e desactivar o sistema de orientação", disse Salas, enaltecendo que tal medida era impossível.
Edgar Mitchell, participante da missão Apollo 14 e o sexto homem a caminhar na Lua, afirmou numa entrevista que acredita que Aliens pacifistas visitaram a Terra. O objetivo era impedir que ataques nucleares acontecessem durante a Guerra Fria. Isso, de acordo com ele, explicaria os avistamentos de UFOs perto de bases militares na época.
“Falei com muitos oficiais da força aérea que trabalharam nessas estações durante a Guerra Fria. Eles contaram-me que os UFOs eram vistos com frequência e que eram capazes de desligar os seus mísseis. Outros oficiais da costa do Pacífico contaram que os mísseis eram derrubados com frequência por naves alienígenas”, afirmou Mitchell.
Segundo os especialistas sobre a existência dos Aliens Greys Os mais estudados e que fizeram um pacto de assistência e troca de “favores” com os EUA, a agenda Grey é criar uma raça de escravos que está actualmente em pleno andamento para fins de controle, serviços físicos e trabalho, aquisição da energia sexual como uma fonte de material alimentar, para mais experiências híbridas e como material biológico. Aparentemente, eles alimentam-se de energia, e também de alimentos dissolvidos por osmose. Se duas pessoas lutam, por exemplo, libertam um monte de energia. Eles podem alimentar-se dessa energia. Sempre que há guerras em curso, há muita atividade "UFO" a alimentar-se da energia do MEDO. Eles fazem uma extensiva pesquisa sobre as capacidades do cérebro humano e a natureza da Alma.
E quanto à mudança do Sistema, o dilema é este: Qual dos dois sistemas será o mais justo? Aquele que se tem implantado e procura continuar indefinidamente, ou aquele que lhes faz frente e pretende levar a humanidade para outro caminho?
Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul são os cinco países que formam, actualmente, o núcleo do grupo denominado Brics, cujos objectivos principais são a criação de um Banco de reservas financeiras destinados a países componentes do bloco em situação de necessidade de socorro económico, sem terem de recorrer à ditadura do FMI, Banco Mundial e outros organismos do grande polvo económico que os Illuminati construiram, e escaparem das corporações ocidentais quanto ao fortalecimento mútuo do cooperativismo e das economias componentes do bloco.
Para isso, fundaram o Banco do BRICS, criado em 2014, com sede em Xangai, na China. Este Banco surgiu como alternativa ao Fundo Monetário Internacional (FMI) e Banco Mundial. E isso não é preocupante, porque o mundo viveu muitos anos com a “guerra fria” entre os dois grupos dominantes, o chamado “mundo livre” e a União Soviética e, para haver equilíbrio terá de facto de haver dois blocos fortes para evitar abusos de uma das partes.
Um facto é indesmentível. Para os Illuminati, o centro do mundo está só nas economias do Ocidente (sem contarem com as novas economias emergentes) e nos vários grupos de actuação, estando o Grupo Bilderberg na frente. Os seus membros são TODOS caucasianos, não permitindo o acesso a arquimilionários de outras raças. As maiores fortunas do mundo, na América Latina, Médio Oriente e Ásia, estão de fora.
Ou seja, fora deste grupo Illuminati que até agora domina o Mundo, há força económica suficiente para criar outro grupo rival, como está agora a acontecer.
Quanto às sanções, como sempre, é tudo “fogo de vista” para consumo da populaça, porque tanto um lado como o outro têm meios e condições para explorarem os insatisfeitos e fomentarem a corrupção. Ainda agora, os “Ocidentais” “descobriram” que os drones que a Rússia utiliza contra a Ucrânia, fabricados muito recentemente no Irão, utilizam tecnologia ocidental. As peças necessárias, apesar das sanções “rigorosas” continuam a circular e a proporcionar grandes lucros àqueles que deviam respeitar as tais “sanções”. Está tudo na mesma. Os líderes, nos bastidores, mandam, e tanto um lado como o outro beneficiam com a situação. Só quando o complexo militar-industrial quiser é que se fará um cessar das hostilidades. É preciso esgotar, por completo, o material que está a ganhar ferrugem e a perder validade, para ser reposto evitando a paragem dessa máquina de fabricar armamento.
O General Eisenhower, quando largou a Presidência dos Estados Unidos, admitiu que a guerra fria deixava clara a “imperativa necessidade do desenvolvimento do complexo industrial militar”, mostrando-se muito preocupado sobre a “influência injustificada que estava a conquistar” . Em especial, pediu à nação para se precaver contra “o perigo de esta política pública se tornar prisioneira de uma elite científico-tecnológica", o que de facto veio a acontecer. No bloco soviético aconteceu o mesmo e ambos os blocos ficaram reféns desse monstro que criaram.
Quem quiser aprofundar um pouco pode ler o testo do site a seguir:
https://www.filosofiaesoterica.com/a-russia-a-sabedoria-e-a-paz/
Quem beneficia?
Só nos resta esperar, e rezar para voltarmos a viver com uma nova “cortina de ferro” a dividir o mundo, em vez da destruição total, voltando à Idade da Pedra.
A verdade é que a Agência Espacial da Ucrânia afirmou que se observam um número significativo de objectos cuja natureza não é clara e se vêm em todos os lugares. Os céus de Kyiv, capital da Ucrânia estão repletos de UFOs (Objetos Voadores não Identificados), segundo um relatório da Academia Nacional de Ciências do país, divulgado na última sexta-feira, dia 16 de Dezembro de 2022.
De certeza que os observadores sabem distinguir esses objectos dos inúmeros drones e projecteis de artilharia que sulcam os ares da Ucrânia. Todos os estudiosos do fenómeno UFO sabem que esses objectos aparecem em maior número em áreas de grandes catástrofes e particularmente nos territórios onde se desenrolam os conflitos armados. Sobrevoam os arsenais de material de guerra e pontos estratégicos das potências beligerantes, como se preparassem para actuar discretamente quando os conflitos põem em risco a segurança do planeta. Aliens habitam também na Terra, onde têm as suas cidades subterrâneas e bases de segurança, pelo que estarão a velar pela “sua” segurança. A história comprova que não interferem nos conflitos armados em que os humanos se chacinam uns aos outros, mas se puserem em perigo a sobrevivência do planeta (com engenhos nucleares, por exemplo), não seria a primeira vez que desactivariam os engenhos nucleares, ou cortassem a energia provocando enormes “apagões” onde fica tudo paralisado.
(Explanação minha em português de Portugal, sem adopção às regras do acordo ortográfico de 1990.)
Sem comentários:
Enviar um comentário