Arquivo do blogue

segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

 

EXTRATERRESTRES OU DEMÓNIOS?



John Keel, no seu livro “Mothman Prophecies” relata que estes “seres dimensionais” se alimentam do MEDO humano e há milénios que exercem as suas operações de pavor no seio da humanidade.

Muitas religiões cristãs fundamentalistas apresentam a ideia de que os ETs são, de facto, demónios. Para a Igreja de Roma, no entanto, o Monsignor Balducci apresenta a sua visão, nas entrevistas à TV estatal italiana, de que os ETs estão “entre os Homens e os Anjos”. Portanto não seriam demónios. Balducci não é claro se eles seriam dimensionais ou galácticos.

Diante de tudo isto, tendo em vista a polaridade do nosso mundo, temos o conceito extremista de Bem e Mal, Anjo ou Demónio, também em relação aos ETs. É uma maneira errada e simples de limitar o fenómeno.

Baseados nos fenómenos registados, em todos os tempos, de abduções, John Keel, no seu livro, relata que esses “seres dimensionais” se alimentam das energias emanadas do MEDO humano há milénios. Por outro lado, o Dr. Freeberg, um pesquisador europeu que estudou o fenómeno das abduções nos países de língua alemã, levanta exactamente os mesmos pontos, mas acrescenta um elemento: o uso desta antiga prática dimensional por seres humanos para operações negras de pesquisas. Eles ressaltam a possibilidade de “implantes dimensionais”, mas não vão mais além e dizem que não corresponderiam aos implantes “terrestres” retirados pelo Dr. Roger Leir.

Imagem: Pinterest

Os trabalhos executados com muita seriedade por pesquisadores nos campos dimensionais, extraplanetários e galácticos, e de operações da inteligência militar, dão uma certa credibilidade a todas estas possibilidades que são na verdade factos muito reais.

As tradições esotéricas da antiguidade também nos ensinam sobre a realidade das forças das trevas, ou luz, a actuarem desta forma. E se actuam sobre nós, elementos humanos, consequentemente também poderiam actuar sobre outros seres inteligentes, aliens ou não. Se admitirmos que os ETs podem estar a actuar sob possessão, o problema da compreensão do fenómeno ET torna-se muito maior, porque já se iniciou com a dificuldade em precisar a verdadeira origem de um determinado caso em particular, apenas exclusivamente para este caso.

Relatos revelam que pessoas sensíveis e sugestionáveis, são capazes de viverem experiências alheias como suas, tão vivida e intensamente que as suas “memórias recuperadas pela hipnose” são completamente verdadeiras excepto pelo facto de que não são suas. São a reconstrução vivenciada da experiência descrita por outro.

Temos, por exemplo, o facto científico descrito como “memória em tela” empregue nas experiências humanas de Inteligência Militar, onde se implantam “memórias das participações e imagens ET” nas lembranças dessas actividades. Também temos as experiências paranormais, religiosas ou não, que talvez não tenham nada a ver com ETs, que vão do êxtase à possessão, que poderão ser confundidas com os elementos mais conhecidos do mundo actual, que é justamente o fenómeno ET, em substituição das crenças antigas das fadas e bruxas da Idade Média.

Hoje, toda a literatura sob abduções Alien, é totalmente dominada pelo elemento “Grey”, um fenómeno epidémico nos EUA, mais expressivo nos países europeus de língua alemã (que pactuaram com os Nazis de Hitler e forneceram muita tecnologia avançada) e é raro nos países da América Latina, apresentando-se com características completamente diferentes em Israel (seres gigantes, na maioria das vezes benevolentes) e em África. A imagem Grey é uma ocorrência puramente ligada aos EUA e de influência americana, talvez mesmo a imagem dos seus projectos militares e de Inteligência que sofreram um desenvolvimento brusco depois do dito acordo entre os Estados Unidos e uma raça alienígena com contrapartidas, entre elas a “abdução”.




De facto, o elemento Grey é o mais misterioso e estranho. E, em hipótese alguma, seriam eles “demónios”. A tendência humana de levar tudo que não entende para o campo religiosos levou todas as experiências extraordinárias e insólitas para uma conexão demoníaca (ou angélica) aos seres ETs, segundo as suas acções.

Todos os factos descritos, inclusivamente as divergentes experiências relatadas como altamente positivas com os Zetas (que são também Greys) e a dicotomia apresentada quanto aos seres de Sírius (que são acusados desde serem os MIB – Homens de negro e os demoníacos inspiradores das seitas Luciferinas, a serem também os sábios e benevolentes participantes na progenitura da raça humana, e das tradições e sabedoria egípcias e dogons) fazem-nos ver a própria concepção humana a lidar restrita e limitadamente com todo o fenómeno.

https://greenpower.net.br/blog/os-dogon-os-nommos-e-o-misterio-de-sirius/

Se está lá fora e é inexplicável tem origem divina ou diabólica.

(Sem adopção às regras do acordo ortográfico de 1990. Fotos da Net)

Sem comentários:

Enviar um comentário