Arquivo do blogue

sexta-feira, 14 de outubro de 2022

 

PERIGOS DE UM CONTACTO COM EXTRATERRESTRES

Apesar do instinto de sobrevivência, a nossa maior infantilidade, como seres humanos, é a de enviarmos mensagens para o espaço a informar a nossa localização na Via Láctea, quem somos, o que fazemos e quais são as nossas fraquezas emotivas.

Com a continuação de tais práticas idiotas, provavelmente poderemos estar a fornecer a um inimigo, que ainda desconhecemos, os meios que levarão à extinção e biodiversidade na Terra” José Garrido (IRALF – Londres, AGO 2000)

Realmente os nossos “cientistas” e lideres políticos põem em risco a vida na Terra, mandando para o espaço informações sobre a nossa civilização e localização do nosso planeta. O Universo é tão extenso que é difícil encontrar um planeta habitado por muito que se procure. É como uma agulha num palheiro, e para a segurança dos seres que o habitam é absolutamente prioritário, como principal norma de segurança, manter sigilo sobre a sua localização. É sempre seguro, antes de um contacto presencial, ter um contacto à distância e só depois de muito estudo decidir se é confiável um contacto mais aberto.



Pela nossa própria história, sabemos que os “exploradores”, com melhores recursos, tecnologia e poder de fogo, invadiram muitos povos numa “missão” de “ajuda” aparente para, no fim, saquear todos os seus recursos naturais e escravizá-los para obter riqueza e ainda mais lucros. Muitas civilizações, diferentes da civilização Ocidental, ou dos povos mais ricos e poderosos que espalharam os seus impérios, tiveram que se sujeitar ao poder do mais forte, sendo muitas delas completamente extintas. Ainda hoje se nota essa diferença abismal entre os antigos (e actuais) colonizadores. Povos ainda vivem como na idade da Pedra, e outros como na idade Média, impedidos de evoluir pelos mais fortes e dominadores que só os toleram para servi-los nas tarefas menores e mais duras.

Não houve melhorias nem desenvolvimento desses povos. Foram completamente espoliados dos seus tesouros e riquezas naturais dos seus solos.

Portanto, o mais lógico é que qualquer civilização extraterrestre que se aproximar da humanidade com promessas de “ajudas” e desenvolvimento, quererão a devida contrapartida multiplicada até ao infinito. Todas as expedições e sustentabilidade dessas civilizações dependem do que conseguirem “negociar” (para não dizer “saquear”) com os povos que encontram pelo caminho.

Os recursos naturais de um planeta não chegam para sustentar uma civilização aeroespacial, pelo que terão de ocupar outros planetas, e satélites, incluídos na formação de um Império ou de uma Federação de Planetas em que uns estarão melhor do que outros. Podemos citar a União Europeia, como exemplo grosseiro, uma espécie de Federação em que uns exploram outros e impõem a sua vontade, como acontece com os povos do norte em relação aos “preguiçosos” povos do Sul. E com a guerra da Ucrânia, numa “união” interesseira para as nações dominantes, todos terão de obedecer às determinativas “comuns”, que na verdade são os desejos da nação mais forte, que até é a que está em mais “maus lençóis” por se ter deixado enredar demasiadamente no sonho da globalização tão pretendida pelos senhores que pretendiam implantar a Nova Ordem Mundial Ocidental, dos Illuminati que agora têm pela frente outro bloco, não Ocidental, que quer implantar outra Ordem Mundial, com regras diferentes.

Há, pelo menos 12 razões perigosas (já ensaiadas no nosso planeta na “exploração” dos povos mais fracos e atrasados tecnologicamente, e até nos pactos secretos que sabemos existir entre Aliens acantonados na Terra e Nações mais poderosas do Planeta) para evitar o contacto com civilizações extraterrestres tecnologicamente mais avançadas.

1. Mind Controllers – Entorpecimento da criatividade e da emotividade da população autóctone da Terra através do controlo mental e utilização de drogas, ou o gerar a violência, levando a práticas de autodestruição em estabelecimentos de ensino, ou através de espectáculos lúdicos e de massas, na expectativa de uma futura colonização do nosso planeta.

2. ALIENBIOFORMS – Modificação das condições ambientais da Terra, preparando-a para uma posterior colonização, levando à extinção de toda a biodiversidade autóctone. (Há muito que os Chemtrails são lançados na atmosfera terrestre precisamente para o cumprimento desse objectivo, por aviões desconhecidos, sem identificação, sob o beneplácito das autoridades mundiais que não se preocupam em interceptar essas aeronaves).

3. DESARMAMENTISTAS Desarmamento de todo o equipamento militar pesado existente na Terra por forma a que uma posterior colonização seja feita sem qualquer sem qualquer resistência. (No país onde circulam mais armas, como um direito adquirido, os EUA, os agentes ao serviço dos Aliens, já conseguiram vencer o loby das armas para que seja proibida a venda de armas de guerra à população civil).

4. COLONIZADORES – Colonização massiva da Terra, esterilizando simultaneamente (através de radiações electromagnéticas) os humanos que vivem acima do limiar da pobreza, disseminando doenças aos que vivem abaixo desse limiar e escravizando os incólumes (Operação já em curso com os Chemtrails, vacinas, excesso de radiações electromagnéticas em todos os aparelhos de comunicação, telecomunicações, e produtos transgénicos).

5. BIOPIRATAS – Uso de seres humanos vivos, servindo de cobaias em experiências genéticas médicas ou militares e criação de bancos de dados genéticos de toda a humanidade com a implantação de chips em seres humanos para sua posterior localização (operação já em curso iniciada com as abduções e agora abertamente em muitos países).

6 . DIPLOMATAS OPORTUNISTAS – Transferindo alguma da sua tecnologia obsoleta, para nações ou organizações da Terra com capacidade suficiente para reproduzi-las em proveito próprio (de modo a que controlem militar, política ou religiosamente as nações) conseguindo, como contrapartida, facilidades neste planeta construindo instalações próprias com objectivos obscuros e indefinidos (infelizmente, o plano Alien teve tanto sucesso que grandes dessas bases subterrâneas secretas, que se encontram por todo o planeta, até têm sido construídas pelos próprios humanos).

7 . BELICISTAS – Fomentando a guerra entre os humanos, poderão impor, à posteriori, uma Nova Ordem Mundial à medida dos seus interesses.

8 . SALTEADORES – Saqueadores de bens e genes que são património de toda a humanidade, matérias primas (incluindo espécimes vivos), conhecimentos ou arte.

9. ESCLAVAGISTAS – Submissão de mamíferos inteligentes (incluindo o ser humano) para sua posterior utilização em trabalhos forçados (exploração de minérios, trabalhos potencialmente perigosos, ou outros).

10. EXTERMINADORES – Máquinas dotadas de inteligência própria exterminadoras de qualquer espécie de seres vivos.

11. NECRÓFAGOS – Alimentarem-se de cadáveres de seres humanos, resultante da fome ou das guerras que fomentam.

12. PREDADORES - “Caçadores” de seres humanos, ou outros seres sencientes, alimentando-se deles.



Explanação minha em português de Portugal, sem adopção às regras do acordo ortográfico de 1990.

Sem comentários:

Enviar um comentário