Arquivo do blogue

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

 

OS REPTILIANOS NA HISTÓRIA DA HUMANIDADE

(Fonte: site "Nos Domínios do Realismo Fantástico" que desapareceu do ar. Versão minha em português de Portugal, sem adopção às regras do acordo ortográfico de 1990. R)



O Dr. Ronald Breslow, Cientista altamente graduado por Harvard, Ph.D por Cambridge e Professor da Universidade de Columbia, publicou um trabalho reconhecendo tacitamente a existência de seres reptilianos, algo que muitos julgam como sendo uma mera ficção, ou ainda "mera teoria da conspiração"!.....


O telescópio Kepler, da NASA, varre o céu em busca de mundos habitáveis, porém aquele Cientista sugere que todo esse Projecto pode ser contraproducente. Ronald Breslow sugere que formas de vida baseadas em diferentes açúcares e aminoácidos podem tomar a forma de dinossauros, grandes, ferozes, inteligentes e tecnologicamente avançados que evoluíram até ao formato humano. "Seria melhor que não os encontrássemos" - diz Breslow, que acredita que foi sorte que um asteróide tenha liquidado os dinossauros na Terra, deixando o terreno livre para os mamíferos, tais como os humanos. O famoso químico e Ph.D. Ronald Breslow acabou de divulgar um trabalho publicado pela American Chemical Society admitindo a existência de antigas civilizações reptilianas - coisas que permanecem distantes de uma plena divulgação.


O trabalho de Breslow publicado pela America Cientific Society, um trabalho sério e produzido por alguém realmente com gabarito. Para tentar descobrir o que haveria por trás de tão surpreendente revelação, é preciso examinar alguns antecedentes muito expressivos e reveladores:

Se olharmos com outros olhos para algumas peças proveniente de um passado remoto, podemos constatar que as imagens falam por si próprias. Nesta estátua egípcia, por exemplo, um réptil, considerado como uma divindade, tem ao seu lado uma princesa. De mãos dadas, talvez aludindo a uma FILIAÇÃO, ou ORIGEM....

.... Coisas que se perpetuaram através dos tempos, talvez como uma espécie de advertência à posteridade. Um aviso do perigo! Nesta escultura sacra, temos outra imagem bastante expressiva. À direita, um "demónio" reptiliano assedia lascivamente uma mulher. Ao centro, outro ostenta uma balança, em que num dos pratos está uma criança humana e no outro uma criatura demoníaca semelhante, um filhote, que está ao alto, representando a sua supremacia sobre a raça humana. Logo abaixo, um outro "demónio" emerge do solo e parece buscar para si o rebento reptiliano. Já à esquerda da cena, Anjos em oração parecem representar uma contraposição a essas forças malignas.

 As imagens antigas parecem mostrar uma eterna luta contra essas forças, presentes no nosso planeta por um longo e tenebroso tempo.

Os sinistros emissários destas forças continuam ainda HOJE impunemente na Terra. Criaturas humanóides, supostamente alienígenas, os famigerados grays, desde muito tempo (com autorização das autoridades de um ou mais países da Terra com quem estabeleceram um pacto de assistência mútua) vêm sequestrando à força as mulheres terrestres, usando-as como suportes para as suas manipulações genéticas.

Invadem e controlam, literalmente, as mentes humanas, praticam métodos avançados de inseminação artificial, "apagam" as mentes dessas vítimas que dão início às gestações, para logo depois, ao quarto mês, sequestrá-las novamente retirando os fetos híbridos - uma mistura de raças em andamento, preservando essas aberrações, esses fetos híbridos, em meio líquido, através de unidades de sobrevivência gestacional até um determinado tempo de desenvolvimento.

Unidades estas altamente avançadas e sofisticadas, presentes não só nos interiores das suas naves, de acordo com os relatos de várias mulheres que as viram e foram vítimas dessas nefastas actividades.

Unidades de gestação TAMBÉM situadas nas suas bases subterrâneas secretas, aqui na Terra mesmo, e também em ALGUMAS DELAS operando em conjunto, e mediante estreita cooperação, com uma quinta coluna terrestre traidora da espécie humana. Como, por exemplo, é o caso de DULCE, instalações secretas do Governo Americano, situadas no Novo México, precisamente sob Archuleta Mesa, compostas por nada menos do que SETE níveis subterrâneos, os quais abrigam não somente tais criaturas numa grande colónia, como também coisas do pior pesadelo se sucedem por lá! Os tais tanques de sobrevivência de criaturas híbridas também existem ali e são inúmeros, conforme podem ser vistos nestas fotos contrabandeadas de lá de dentro. Centenas desses tanques que dão vida e preservam o desenvolvimento de uma raça de criaturas que representam uma perigosa e sobretudo letal ameaça à espécie humana!...

As sinistras instalações de Dulce, porém, não cotam somente com isso em matéria de horrores. Há denúncias de que seres humanos sequestrados pelos tripulantes dos UFOs são lá encarcerados, mutilados, e mortos para servirem de cobaias em estudos genéticos. É algo também muito duro dizer, mas denúncias de pessoas que trabalharam lá dentro revelam que milhares de crianças terrestres abduzidas e sequestradas têm sido lá sacrificadas, vítimas dessas horrendas experiências.... Ou, então, tornando-se vítimas de coisas ainda muito piores do que isso.

A foto acima, supostamente tomada em Dulce, mostra uma dessas aberrações genéticas produzidas pelos alienígenas.



E segundo os denunciantes, aqui está a descrição dos sete níveis subterrâneos de DULCE - PRIMEIRO NÍVEL: contém garagens de manutenção - SEGUNDO NÍVEL: contém gares de comboios, máquinas para escavação de túneis, e manutenção de UFOS - TERCEIRO NÍVEL: Escritórios do GOVERNO AMERICANO - QUARTO NÍVEL: pesquisas da aura humana, manipulações de sonhos, hipnose e telepatia. Unidades que podem afetar batimentos cardíacos e introduzem dados e reações programadas na mente humana, mediante a inserção de chips cerebrais, que muitas pessoas têm e não sabem. QUINTO NÍVEL - testemunhas descrevem largos recipientes preenchidos com um líquido âmbar com PARTES DE CORPOS HUMANOS NOS SEUS INTERIORES. Fileiras e fileiras de celas, aprisionando homens, mulheres e crianças de modo a serem utilizados como ALIMENTO, talvez milhares. - SEXTO NÍVEL: chamado de CÂMARA DOS PESADELOS, secretamente. Contém laboratórios genéticos, onde são realizados experiências de cruzamentos entre humanos, animais, peixes, focas e pássaros, e ratos que têm as suas formas alteradas. Ali existem seres humanos dotados de várias pernas e braços, além de inúmeras celas e reservatórios com criaturas humanoides semelhantes a morcegos e com mais de 2 metros de altura. - SÉTIMO NÍVEL: fileiras e mais fileiras de mil SERES HUMANOS CONGELADOS, incluindo crianças.

E lembremos que essas criaturas, os humanóides grays, por sua vez são também uma criação genética dos reptilianos, estes notáveis especialistas em Engenharia Genética. Algo como uma "espécie escrava" e descartável a serviço deles, aliás, a espécie mais atuante no nosso planeta e em estreita ligação com a quinta-coluna terrestre traidora da espécie humana! (controlados pelos Illuminati)


Há uma razão obscura e sinistra para isso, como estampa a legenda: - "Quando os aliens descobriram que a raça humana possuía um forte e diverso ADN e que a pigmentação da pele humana poderia sobreviver às radiações ultravioletas do Sol, começaram a sequestrar humanos de modo a criar uma nova raça de clones aliens/humanos, de acordo com os seus planos para REPOVOAR A TERRA". E o objetivo final disso, através de sucessivos refinamentos genéticos é o de transformar essas perigosas criaturas, os seres reptilianos…


.... Precisamente NISTO, mostrado nesta ilustração. Réplicas humanas quase perfeitas, que desde os mais remotos tempos têm-se infiltrado na nossa humanidade em cumprimento de um sujo e sinistro plano de dominação. A legenda diz:  Aliens híbridos são uma raça produzida entre os humanos e a espécie gray. Eles são criados usando métodos de manipulação de ADN, como também através da inseminação artificial das vítimas abduzidas. Alguns alienígenas híbridos estão aqui na Terra entre nós, sem o nosso conhecimento e acredita-se que não só sejam pessoas "normais", mas gente colocada em lugares de poder de modo a apoiar uma futura invasão da Terra.

Quem primeiro chamou a atenção para este problema muito antigo, foi Zecharia Sitchin, Cientista e o maior especialista em Civilização Suméria, o qual dedicou grande parte da sua vida no estudo e na tradução dos registos históricos daquela Civilização, que relatavam a chegada dos ANNUNAKI (palavra cuja tradução literal é: - Aqueles que chegaram do céu), uma raça de répteis bípedes, inteligentes e altamente tecnológicos que escravizou aquele povo, além de produzir horrendas manipulações genéticas. Eles eram provenientes de um mundo que a cada 3.600 anos se aproximaria do nosso Sistema Solar, ocasiões em que desceriam à Terra para dominar e escravizar.

Esta antiga estatueta suméria representa uma criatura reptiliana fêmea, tendo nos braços uma criança a qual amamenta. Segundo os registos sumérios, aqueles seres partiram de volta ao seu mundo, porém aqui deixaram alguns dos seus representantes, HÍBRIDOS, que através dos tempos foram-se refinando e tomando todos os sectores chave do nosso planeta, controlando e manipulando TUDO, inclusivamente a nossa humanidade que ainda continua escravizada porém de um modo muito mais subtil e ardiloso do que no mais remoto passado.

    

  

Eles escondem-se por trás de uma falsa aparência humana, porém - e principalmente quando submetidos sob tensão - revelam por breves segundos a sua verdadeira natureza reptiliana. Principalmente por algumas transformações faciais e nas pupilas dos olhos que se tornam verticais - exactamente como nos répteis.

Através de toda a nossa trágica história esses perigosos seres aqui infiltrados mantiveram-se em plena actividade, dominando e manipulando a Política, a Mídia, as Religiões, a Economia, tudo enfim, promovendo guerras e discórdias no mundo. Por sinal, estiveram sempre associados aos grandes tiranos, déspotas e assassinos que assolaram a humanidade, agindo na obscuridade e manipulando-os igualmente de modo a servirem os seus objectivos. A foto acima, por exemplo, diz tudo: um soldado das tropas invasoras dos EUA, no Iraque, descansa num sofá da antiga residência do ditador Saddam Husseim. Acima dele, um quadro decorativo simplesmente notável: o ditador deposto oferece uma flor a um ANNUNAKI, um reptiliano conforme era retractado nos antigos tempos da Civilização Suméria. Aliás, os EUA invadiram o Iraque não somente para se apropriarem das ricas reservas de petróleo do país, mas principalmente por causa dessa interacção de Saddam com a antiga civilização Suméria, e por ele ter estado aliado aos Russos para colocar em operação um antigo Stargate, portal dimensional e temporal que dava acesso às naves dos Annunaki, postado desde tempos imemoriais na região onde hoje se situa o Iraque, a qual abrangia a Antiga Suméria.

É realmente muito perigoso mexer com esse tipo de coisas. Na foto, Robert E. Howard, famoso escrito norte-americano que sabia demais. Escreveu histórias de muitos estilos, mas as suas criações mais famosas são as do género sword and sorcery (espada e feitiçaria), um género de fantasia caracterizado pela sua ênfase em combates violentos e intervenções sobrenaturais envolvendo deuses, monstros, magos, etc.



         

As suas mais famosas e interessantes criações foram A HORA DO DRAGÃO e CONAN, este último levado às telas do cinema com grande sucesso. Howard criou um dos personagens fantásticos mais populares de todos os tempos: o bárbaro Conan, que fez a sua estreia no conto The Phoenix on the Sword em Dezembro de 1932. E para hospedar a sua criação Howard inventou a Era Hiboriana, que se trata da própria Terra mas num passado pré-cataclísmico do qual a história actual não guarda quaisquer lembranças. Muito subtil, não? SIM!

E mais subtil ainda, outros personagens dessa célebre história incluem o rei Kull, uma entidade maligna que o herói Conan teve que enfrentar nos seus redutos, profundamente escavados no interior de uma montanha, uma entidade maligna que sequestrava e mantinha mulheres sob o seu domínio, advinda de um remoto passado e que se escondia sob uma aparência humana para depois mostrar a sua verdadeira face, a face de uma serpente, REPTILIANA! Howard certamente foi devidamente "apagado" por subtilmente transmitir essa verdade, ou seja, revelar ainda que sob o manto da ficção a infiltração aqui dessas criaturas sob aparência humana! Em 11 de Junho de 1936, aproximadamente às oito da manhã, Howard suicidou-se. Sentou-se no banco da frente do seu carro e atirou na própria cabeça, mas só morreu oito horas depois, após uma lenta e dolorosa agonia. A sua mãe morreu no dia seguinte, e ambos compartilharam o funeral. E por que a sua mãe também? Simplesmente pelo facto de ela e a sua família terem passado essas informações a Howard! Ambos estão enterrados no cemitério de Greenleaf, em Brownwood. Faz sentido? Sim, evidentemente uma dupla queima de arquivos! Na manhã do dia da sua morte, aliás, Howard deixou uma pista: escreveu este poema, que foi encontrado dactilografado numa tira de papel na sua carteira: "Tudo fugiu - tudo está feito, então levem-me à pira - O banquete acabou, e as lâmpadas expiram"


Sim, pois longe de qualquer tipo de ficção, os redutos subterrâneos dessas criaturas ainda hoje existem mesmo, e vários deles a operarem plenamente, a trabalhar e a agir contra a humanidade. Por isso mesmo, a grande conspiração que lhes dá abrigo não permite a sua divulgação!

OS DEUSES SERPENTES ALADOS QUE GOVERNAM A TERRA, conforme a ilustração acima. Hoje em dia, porém, eles, os tais demónios e não "deuses" serpentes (demónios, esta seria a denominação mais apropriada) não podem mais esconder-se, uma vez que já estão devidamente desmascarados pela parcela lúcida e inteligente da humanidade, bem ao contrário daquela grande maioria, sempre cega, muda, surda e alienada, que se deixa escravizar pelo enganoso "Matrix" ao qual é submetida.

Difícil dizer e de avaliar, face às muitas manobras de contra-informação. E por que não? Elas também fazem parte do jogo. DINOSSAUROS EM MARTE : Sonda espacial da NASA tomou esta foto há 20 anos atrás. Notícias bizarras e um tanto ou quanto duvidosas como esta parecem querer acostumar-nos a uma certa realidade, formar opinião, quanto à sobrevivência de algumas espécies consideradas extintas.


Este recente documentário da (só poderia ser) inglesa BBC, cujo título é: COMO OS DINOSSAUROS PODERIAM TER EVOLUÍDO. Em síntese, tal subtilíssimo documentário afirma que em tempos recuados do passado terrestre existira uma raça de seres reptilianos bípedes e inteligentes, criaturas que se desenvolveram a partir da espécie dos dinossauros! E o tal documentário mostra COMO eles poderiam hoje estar entre nós, convivendo connosco, se acaso não se tivessem perdido com o tempo.

Por exemplo, no meio das multidões, lendo com os seus olhos de pupilas verticais de répteis as mais recentes notícias, frequentando até mesmo supermercados e escolhendo mercadorias, enfim, personagens absolutamente "normais" no meio da espécie humana.

Alguns sectores da Ciência acreditam que no mais remoto e obscuro passado terrestre pré-histórico existiu uma raça de répteis bípedes e inteligentes, classificados como DINOSSAURÓIDES. Em razão da supremacia humana, essa raça teria sido extinta, ou então se refugiado nos subsolos terrestres e nas mais profundas cavernas do nosso planeta. Aliás, alguns Cientistas teorizam que essa raça talvez não tenha sido extinta e que ainda poderiam haver remanescentes habitando subsolos, cavernas e algumas regiões mais propícias do nosso planeta...

Uma raça guerreira, rival e inimiga da espécie humana, conhecida como o "povo serpente, Homens cobra, Reptóides, Povo Lagarto, e Homens Lagarto". E, conforme já vimos, um tipo de criaturas que pode realmente ter-se desenvolvido em OUTROS MUNDOS DO UNIVERSO, uma certa tipologia de seres que HOJE está, de facto, infiltrada entre nós, agindo nas sombras e na obscuridade com o propósito de se livrar de nós... E finalmente de se apoderar da Terra.

Mas, pelo visto e felizmente, os planos deles parecem que estão a dar errado! Abril de 2012: despencando no céu de uma cidade espanhola, alguma coisa estranha surgia em vertiginosa velocidade…

... Tendo na ponta um objecto esférico, para logo depois se desintegrar. Não era um meteorito, ou sequer os restos de um satélite. Teria sido, então, mais um UFO abatido? Um aliado deles a menos? Assim parece, e já não seria o primeiro! Pois, parece que há alguém lá por cima a executar uma limpeza muito subtil - aliás, uma limpeza muito bem-vinda! A partir de 2011 naves gigantescas, diferentes dos tradicionais UFOs esféricos tripulados pelos famigerados grays, foram detectados no espaço sideral tomando o rumo do nosso Sistema Solar. E elas já chegaram aqui por cima, estão até a desafiar e mostram-se abertamente sobre as grandes cidades dos "senhores do mundo", os quais não ousam confrontá-las, algo que soaria para eles como um recado, como uma grave advertência, que jamais poderia ser desprezada.

Claro! E como o seguro morreu de velho, pelo sim, e pelo não, é sempre bom pôr as barbas de molho. Na foto acima, Abril de 2012, o último voo da Nave Espacial Discovery, da NASA, quando era transportado no topo de um avião e sobrevoava Washington, após ter sido subitamente "aposentada", sendo retirada do espaço mesmo após 39 bem sucedidas missões. Pois é! Certos recados sempre funcionam. Mas, apesar de tudo, é sempre bom manter as aparências, não? Então "Por favor, eduquem-se", uma vez que não é nada bom, nem mesmo muito salutar, tentar confrontar e desafiar temerariamente tudo aquilo que não pode ser confrontado ou sequer desafiado!.

Como se devem recordar, a Nova Ordem Mundial julga-se tão poderosa e é mesmo tão prepotente que ainda se deu ao luxo de colocar publicamente, e em terreno governamental (!) no Estado Americano da Geórgia, o seu portentoso monumento contendo os seus "dez mandamentos", os seus planos das metas, dentre os quais se destacam a redução da população mundial em 90 por cento, a extinção dos governos legalmente constituídos, uma limpeza étnica e o estabelecimento de uma nova religião no planeta. Um tenebroso recado para a humanidade.

Guerra é guerra! Da mesma forma que também aqui por baixo, muito embora mais modestos, alguns recadinhos subtis são dados como troco à perigosa máfia da Nova Ordem Mundial. Em cemitérios americanos, algumas lápides bem interessantes têm surgido. Esta da foto, por exemplo, estampa o relevo de um dos satânicos símbolos da SKULL AND BONES, um sinistro ramo da Nova Ordem Mundial, tendo logo abaixo as palavras:  EM MEMÓRIA...

Esta outra lápide é muito mais interessante:  A NOVA ORDEM MUNDIAL, ASSASSINADA PELA HUMANIDADE. DESCANSE NO INFERNO - 1776 - 2012. Da nossa parte (e acreditamos que também da sua, como também da maioria das pessoas lúcidas, racionais e despertas deste pequeno mundo), somente nos resta pronunciar uma pequena frase: QUE ASSIM SEJA!

Sem comentários:

Enviar um comentário