Arquivo do blogue

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

 

O QUE OBRIGOU BENTO XVI A RENUNCIAR

 

Outra versão sobre a renúncia do Papa, completamente diferente da que circulou em que ele ter-se-ia afastado ao ver que não conseguiria controlar o "centro de poder de interesses" instalado no Vaticano.

De um artigo de Sorcha Faal, em 13 de Fevereiro de 2013

Um relatório chocante feito pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros da Rússia (MFA), preparado para o presidente Putin e que circulou no Kremlin, diz que o Papa Bento XVI foi forçado a demitir-se devido a temores de que a Igreja Católica, o líder de 85 anos e de mais de mil milhões de cristãos não estão fisicamente nem mentalmente preparados para atender a revelação iminente da verdade sobre a existência dos seres alienígenas.

 


No relatório de 22 de Janeiro "Obama Direcciona Rússia: Verdade sobre alienígenas" dá o detalhe de como a matéria de seres extraterrestres foi colocado à frente do Fórum Económico

Mundial (WEF) e menciona, no seu Resumo Executivo, de 2013, o perigo da descoberta de vida extraterrestre, afirmando que "a evidência da vida em outras partes do universo poderia ter profundas implicações psicológicas para os sistemas de crenças humanas".

Também foi observado num relatório anterior que comentários off-air do primeiro-ministro Medvedev, em 7 de Dezembro de 2012, feitos a jornalistas foram registados que ele afirmara que: "Junto com os códigos de mala nuclear, é dado ao presidente do país um arquivo especial ultra-secreto. Este arquivo contém informações de que extraterrestres visitaram o nosso planeta. Juntamente com isso, há um relatório de serviço especial absolutamente secreto que exerce o controlo sobre os estrangeiros no território do nosso país. Pode-se obter informações detalhadas sobre este tema num filme bem conhecido intitulado "Homens de Preto". Eu não vou dizer quantos de nós que poderia provocar pânico."

Forçando o Papa Bento XVI a ser o primeiro líder da Igreja Católica a demitir-se em quase 600 anos, o relatório diz que o temor começou com o surgimento de Los Cristianos, Espanha, em 21 de Agosto de 2011, sobre a "sonda interplanetária Bird of Prey ", que foi seguida por três semanas, por uma frota de UFOs nos céus sobre a Cidade do México.

Para entender completamente o significado de UFOs "Bird of Prey ", continua a apontar o relatório, os arquivos relacionados ao incidente de 27 de Setembro de 1989 em Voronezh, deve ser estudado com cuidado, especialmente no que se refere às "mensagens " entregues a testemunhas que viram os "iant " (gigantes).

Num artigo em 11 de Outubro de 1989, no New York Times sobre o incidente Voronezh intitulado

"Landing UFO é um facto, não é fantasia, os russos insistem": diz; "Sem brincadeira, fraude ou um sinal de instabilidade mental, ou uma tentativa de atrair o turismo para vir para o curioso e desconhecido, a agência de notícias Tass insistiu hoje, em discussões que atraíram uma visita extraterrestre ao sul da Rússia. Moradores da cidade de Voronezh afirmam que criaturas de corpo alongado com três olhos, pousaram, realmente, num parque local onde andaram e que este relatório aparentemente fantástico da segunda-feira que levou o evento à agência de notícias oficial Tass para dizer que era absolutamente verdadeiro. A criatura com três olhos, nove metros de altura e vestindo macacão prateado e botas de bronze com um disco no seu peito, desapareceu, em seguida, e saiu para um deck com um parceiro e um robô. Os alienígenas parecem comunicar uns com os outros, produzindo a misteriosa aparição de um triângulo brilhante e activando o robô com um toque".

 


Relativamente a estas "mensagens " de "gigantes" de Voronezh, o MFA disse que o relatório foi um aviso para os seres humanos de que, quando "estes OVNIs Bird of Prey " descem sobre a Terra, todo o planeta está em perigo.

Os "gigantes" de Voronezh abundavam. O relatório diz que os seres extraterrestres associados a estes OVNIs Bird of Prey "foram a causa da grande guerra no céu " em14 de Abril de 1561, em Nuremberga, na Alemanha, em que foi realizada, no século 16, a famosa xilogravura de Hans

Glaser e descrita por residentes como "Uma visão muito assustador a". "O céu parecia cheio de objectos cilíndricos de discos emergentes e balões vermelho, preto, laranja, azul e branco. Havia também cruzes e tubos semelhantes a barris de canhão e, portanto, os objectos começaram rapidamente a lutar uns contra os outros". Tudo começou ao amanhecer, com dezenas de cruzes, globos e tubos a lutar entre si e tudo terminou uma hora depois. Os globos em formação, grandes e pequenos, voaram em direcção ao sol e vários outros objectos caíram para a terra envolvidos numa nuvem espessa de fumo. Um relato semelhante ocorreu cinco anos mais tarde em Basileia, Suíça, em 7 de Agosto de 1566.

 


As descrições e xilogravuras são tentativas de artistas, de há 500 anos atrás, para descrever um evento que não compreendiam. Pelos desenhos estilizados, pode-se "compreender" a existência de aviões, os círculos pretos podem ser explosões, e as cruzes fazem lembrar o perfil de um caça da Segunda Guerra Mundial em subida ingreme, pelo que já foi proposto que os eventos testemunhados foram realmente as batalhas da Segunda Guerra e que alguma janela no espaço-tempo permitiu que a cidade do século XVI testemunhasse um evento que iria ocorrer no futuro. Mistério!

A fé da importante Igreja Católica liderada pelo Papa Bento XVI, como quase todas as fés da Terra, profetiza nos seus ensinamentos que vai chegar um momento em que "Deus" retorna ao nosso planeta e vai envolver-se numa batalha que poderia muito bem levar a Terra à beira da destruição.

Também é importante notar sobre a renúncia chocante do Papa Bento XVI, quando comparado a São Malaquias, um santo irlandês que foi Arcebispo de Armagh no século XII, a visão dos 112 Papas, posteriormente atribuída à lista apocalíptica da Profecia dos Papas. Ele foi o primeiro santo irlandês a ser canonizada pelo Papa Clemente III em 1199.

Os escritores americanos Tom Horn e Cris Putnam no seu livro de 2012 "Petrus Romanus: O último Papa está aqui". Sobre as profecias de São Malaquias, disse a jornalistas na Primavera passada que o Papa Bento XVI iria renunciar no final de 2012 ou início de 2013, descrevendo o próximo Papa como " Petrus Romanus " ou "o Pedro Romano" e escreveram: "Na perseguição final contra a Santa Igreja Católica Romana, reinando Pedro, o Romano, que irá alimentar as dificuldades do seu rebanho sobrecarregado com muitas tribulações, após o qual a cidade das sete colinas será destruída e o juiz terrível julgará as pessoas. 

Embora as massas de pessoas que leram coisas que contêm esse relatório, e se mantêm calmas, não se pode dizer o mesmo para as classes ricas de elite, que, mesmo quando isto foi escrito, estão a proteger ridiculamente "algo" a um passo tão febril que está a desestabilizar toda a economia global, como exemplificado pelo Hedge, altamente respeitado serviço de notícias Zero, no seu artigo intitulado "O que eles sabem que nós não sabemos? " e que diz, em parte, como se segue: "Na noite de sexta-feira, quando ninguém deve estar a prestar atenção, o Google anunciou que o CEO Eric Schmidt vendeu as suas acções no valor de 3,2 milhões no Google, em 2013, 42% dos 7,6 milhões do ano passado. Já vendeu 1,8 milhões de acções em 2012. Mas porque vender 5 milhões de acções, cerca de 53% das suas propriedades, com a troca de acções do Google, perto do seu nível mais alto em todos os momentos?

É parte de sua estratégia de longo prazo para a diversificação e liquidez dos activos individuais, suavizou o Google, de acordo com o Wall Street Journal. Palavras de alívio. Nada mais do que uma mera "diversificação de activos de rotina."

Rotina? Não vendeu nada em 2008, quando o mercado estava em colapso. Não é vendido em depressão no início de 2008. E não são vendidos durante o resto de 2009, enquanto as acções do Google foram ao céu, nem em 2010, quando eles se seguiram. Em 2011, ele lançou cerca de 300.000 acções, um erro de arredondamento simples das suas propriedades. Mas, em 2012, abriu as válvulas e, em 2013, iria abrir as comportas. Então, isso não é "rotina" .

Schmidt não está sozinho. Funcionários internos de empresas "venderam agressivamente as suas acções", relatou Mark Hulbert. E eles fizeram isso com "uma taxa alarmante". A relação de compra e venda para aquisição subiu para 9,2-1. Funcionários venderam 9 vezes mais de acções do que compraram. Eles eram vendedores agressivos todas as semanas. Instantaneamente ouvi vozes suaves a dizer "Não se assuste". Mas o Sr. Schmidt e os seus colegas no topo da América corporativa, muitos deles multibilionários, são imensamente bem ligados, não só entre si, mas com a Reserva Federal, cujos 12 bancos regionais são sua propriedade e estão sob o seu controle".

Quanto ao porquê de George Schmidt não participar do Fórum Económico Mundial deste ano, que discutiu o perigo de estrangeiros, optando por visitar a Coreia do Norte (que acabara de anunciar que tinha explodido uma outra arma nuclear) e combinados com as informações contidas no relatório da AMF, está longe de ser "suave" e em vez disso, todos devem estar muito alarmados porque o final está muito mais próximo do que no início, porque temos "olhos para ver " e "ouvidos para ouvir " como você sabe.

O Vaticano inaugura um novo telescópio chamado "LUCIFER", e ocorre uma especulação a respeito do porquê do Vaticano ter o seu próprio observatório estelar.

A Universidade de Arizona anuncia a inauguração de um novo telescópio chamado "LUCIFER" e que ocorre uma especulação a respeito do porquê do Vaticano ter o seu próprio observatório estelar.

 

Alguns acreditam que é com o propósito de monitorizar uma advertência apresentada na Bíblia que vem do livro do Apocalipse no Novo Testamento: "O terceiro anjo tocou a sua trombeta, e caiu do céu uma grande estrela, ardendo como uma tocha, e caiu sobre a terça parte dos rios, e sobre as fontes de águas; E o nome da estrela era Amargura (Absinto); e a terça parte das águas se tornou amarga; e muitos homens morreram das águas, porque se tornaram amargas". (Apocalipse 8:10, 11).

Depois de mais de uma década de projectos, fabricando e testando, o novo telescópio chamado de LUCIFER 1, contém uma ferramenta poderosa para fazer imagens espectaculares do universo, desde a Via Láctea até galáxias extremamente distantes.

O telescópio LUCIFER, que foi construído por um consórcio de institutos alemães, terá um instrumento idêntico ao que foi utilizado no fabrico do telescópio mais moderno do mundo.

Será que o Vaticano tem a mesma informação dos Maias?

Ambos falam de um evento que ocorrerá no centro da nossa galáxia Via Láctea. Ambos indicam que ocorrerá um evento celestial muito poderoso, mas a pergunta mais importante de todas seria "Quando é que isso vai ocorrer?"

Não acredito que nenhum cientista ou indivíduo racional possa admitir que todos os que fazem ciência espacial e cosmologia têm certa urgência para tal descoberta. Das partículas galácticas carregadas até aos novos asteróides encontrados, há um consenso de que acharemos algo assim que for possível.

http://www.cubbrasil.net/index.php?option=com_content&task=view&id=4132&Itemid=87

Lúcifer?? Que nome para se baptizar um telescópio.

Eles observam o que se passa no espaço há muito tempo, não é de duvidar que estejam a ver algo que possa ter levado o Papa a renunciar ao cargo. E aquele Papa não quis submeter-se ao Deep State em que existe a percepção de que a Igreja, se não for controlada, poderia voltar a ser uma espécie de Estado dentro do Estado e ao controlo efectivo do lobby dentro do Vaticano.

 


O Deep State, ou lobby, ou nacionalistas, é um Estado dentro do EstadoEstado profundo ou Estado paralelo. Termo usado para descrever uma situação política  que acontece quando um órgão interno de um determinado país (como as Forças Armadas, Agências de Inteligência ou a própria Polícia),  passa a não responder à liderança civil. Às vezes, o termo refere-se a empresas estatais que, embora formalmente estejam sob o comando do governo, agem como instituições privadas. Às vezes, o termo refere-se a empresas que, embora formalmente privadas, agem de facto como um "Estados dentro do Estado", tamanha é a sua influência.

 


Trump, nos EUA também abriu guerra contra o Deep State e parece que perdeu.

Sem comentários:

Enviar um comentário