Arquivo do blogue

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

 

DA EVOLUÇÃO NATURAL À MELHORIA GENÉTICA

Este texto vai complementar o meu outro artigo intitulado A HISTÓRIA OMITIDA DA TERRA. As informações recolhidas vão-se encaixando perfeitamente umas nas outras.

Fonte: www.dominiosfantasticos.xpg.com.br

O obscuro cenário da chamada Pré-história terrestre deu abrigo a uma infinidade de estranhas criaturas, a respeito das quais pouco sabemos, a não ser através da reduzida recomposição de algumas espécies, baseada em restos fossilizados perdidos por milhões de anos e encontrados em várias partes do mundo. Na verdade, ainda resta muita coisa a ser devidamente descoberta, muitos mistérios a serem desvendados.  



Na foto, o Dr. Dale Russel, conceituado Geólogo e Paleontólogo canadiano, Professor e pesquisador do Departament of Marine Earth and Atmospheric Sciences, da North Carolina State University - um notório especialista em animais pré-históricos . Evidentemente que o Dr. Dale Russel não é um simples brincalhão, sendo, muito pelo contrário, um conceituado CIENTISTA, uma autoridade no assunto. As suas teses sempre avançadas, levantaram muitas controvérsias, como, por exemplo, o facto de ter considerado a hipótese extraterrestre para a extinção dos dinossauros na Terra, possivelmente motivada pela explosão de uma supernova, um asteróide, ou mesmo o choque de um cometa....

No Canadian Museum of Nature está exposta a imagem de um animal daqueles recuados tempos, denominado TROODON, uma criatura da família dos répteis estranhamente bípede. Assim como extremamente traiçoeira e predadora, necessitando de outras criaturas vivas, caçando-as para se alimentar. 



E este fóssil, dotado de pés e mãos, cuja antiguidade remonta há 47 milhões de anos, pode tratar-se, para alguns, do tão procurado "Elo Perdido do Homem" foi considerado pelo Cientista Jorn Hurum, como: "A Arca Perdida", ou ainda "O Santo Graal da Paleontologia". 



Este raro fóssil, 95 por cento completo, descoberto nas proximidades de Frankfurt, Alemanha, em 1983, foi cientificamente denominado "Darwinius Massilae", e estranhamente esteve oculto (?) no American Natural History Museum, até ser comprado em 2006 pelo Cientista Jorn Hurum, o qual o estudou secretamente por durante dois anos e acredita que essa espécie, dotada de grande capacidade cerebral, desenvolvera mãos, mandíbulas e membros inferiores, tenha sido o chamado "Elo Perdido do Homem". Curiosamente, sabe-se que os répteis são essencialmente ovíparos, ESTE, no entanto, e surpreendentemente, era um réptil MAMÍFERO. Todavia, a verdade não seria bem essa. Ao invés disso, essa desconhecida criatura pode ter representado o ELO, não do Homem, mas, o ELO entre os TROODONS e uma OUTRA espécie desconhecida. 



Baseado nas suas extensas pesquisas o Dr. Dale Russel sugeriu que algumas dessas criaturas pré-históricas poderiam ter sobrevivido à extinção, notadamente o TROODON - bípede, dotado de um cérebro grande e privilegiado, o qual adquiriu habilidade no manejo das suas garras, tendo dado origem a uma outra espécie, semelhante à humana, classificada como DINOSSAURÓIDE.

Pouco a pouco, essa espécie reptiliana ter-se-ia tornado socialmente organizada e altamente inteligente, passando a disputar o domínio da Terra não somente com outros animais, como também com os seres proto-humanos.



Esta seria a aparência dos Dinosauróides, seres que dada à sua natureza reptiliana se tornaram ferozes predadores, passando a habitar em cavernas e regiões subterrâneas, das quais periodicamente saíam para caçar as suas presas. E isto não se trata de uma mera especulação. No Dinosaur Museum Dorchester, está exposto um outro modelo de uma criatura Dinossauróide, dotada de uma conformação extraordinariamente semelhante à humana. Como sempre acontece, e muito embora o Dr. Dale Russel tenha sido severamente criticado pelos sectores mais cépticos da Ciência, alguns tratados consideram seriamente essa hipótese, ou seja, de que criaturas bípedes, originárias da família dos répteis e portanto diferentes da espécie humana. Contudo antropomórficas, tenham-se tornado criaturas inteligentes. Logicamente, a inteligência concedeu-lhes a habilidade no uso das mãos, ou garras, e a arte da caça, com o consequente emprego de armas, tornou-se algo bastante comum. 



Há, também, uma outra hipótese. Referimo-nos aos Velociraptores, uma outra espécie daqueles recuados tempos, bípede, inteligente e altamente predadora, inimiga feroz da espécie proto-humana, assim como de outras criaturas. Atacavam em bandos e eram muito bem organizadas socialmente, formando as suas colónias. Os Velociraptores eram, de facto, criaturas "sui generis", pois - à semelhança dos seres humanos - possuíam uma espécie de "caixa de voz", ou seja: UTILIZAVAM UMA LINGUAGEM E COMUNICAVAM ENTRE SI.



Criatura esta que teria dado origem ao Bioraptor, uma réptil bípede, igualmente inteligente, que teria adquirido habilidade no manejo das garras e de armas. (IMAGEM: © John C. McLoughlin) 



E não há nada demais nisso, uma vez que POUCO SABEMOS sobre o que realmente se teria passado no antigo e muito remoto passado da evolução terrestre, sobre os antigos dramas e os dramáticos factos que se desenrolaram sobre a face hostil do nosso primitivo mundo. O facto é que toda a criatura que se torna bípede logicamente aprende a manejar as mãos, tende a tornar-se autónoma, ilimitada e inteligente. Por outro lado, quem sabe se tais seres não teriam tido uma origem, digamos, externa ao nosso planeta, vindos de um outro planeta e aqui se tendo estabelecido? Nada é impossível, todas as hipóteses devem ser consideradas. Seja lá o que tenha sido, e apesar dos cépticos, as evidências de que uma espécie desconhecida acompanhou a trajectória humana na Terra, começam a surgir.  



"NOTÍCIAS DA CIÊNCIA - NA ANTÁRTICA, RESTOS FOSSILIZADO COM A ANTIGUIDADE DE 245 MILHÕES DE ANOS SUGEREM CRIATURAS SEMELHANTES AOS LAGARTOS - Junho de 2008 - pela primeira vez Paleontólogos encontraram restos fossilizados dos Tetrapódios, vertebrados terrestres com quatro pernas ou bípedes, na Antárctica, datando de Período Triássico, época situada acerca de 245 milhões de anos atrás"..... (IMAGEM: sciencedaily.com)

 


Imagens tomadas por satélites mostram-nos misteriosas e estranhas cavernas, encontrada na mesma Antárctica, que mergulham profundamente sob os gelos, possivelmente o antigo habitat dessa estranha espécie de criaturas semelhantes aos lagartos. Recordemos que a Antárctica, em tempos muito remotos da evolução terrestre, foi um continente fértil - dotado de florestas, rios, fauna, e de uma rica vegetação.  



No Nordeste da China foi encontrado o fóssil de uma estranha criatura, o esqueleto de um LAGARTO GIGANTE, uma espécie de DRAGÃO VOADOR, uma vez que era dotado de membranas que sugeriam asas, o qual intrigou os Cientistas da Academia Chinesa de Ciências, e que teria vivido há cerca de 130 milhões de anos atrás - no Período Cretáceo e, portanto, convivendo com os dinossauros.



No correspondente negativo a conformação anatómica do tal LAGARTO GIGANTE, possivelmente bípede. Reparemos, principalmente, NO SEU ROSTO.



Vejamos no detalhe ampliado. Chocante? Sim, altamente chocante! E todas as evidências indicam que essas criaturas continuam mesmo por aqui. E tal como nos velhos tempos promovendo as suas caçadas furtivamente. Nesse sentido, o intrigante fenómeno conhecido como "Chupacabras" é bastante típico, através do qual bizarras criaturas assustadoras são apanhadas a atacar os nossos rebanhos, dizimando-os sem a menor piedade e causando total perplexidade às autoridades policiais e científicas de todo o planeta.



As descrições das assustadas testemunhas, muitas delas quase vítimas desses ataques, podem variar um pouco. Todavia, todos os pontos convergem numa só direcção: são criaturas bípedes, totalmente fora dos conhecidos padrões humanos, perigosamente ferozes e predadoras, atacando sempre na obscuridade.

Em Julho de 1988, um jovem de 17 anos, Christopher Davis, deparou-se com uma assustadora criatura que tentou atacá-lo, que ele descreveu como "UM HOMEM LAGARTO", dotada de grande estatura e garras triplas, saída de um pântano, na ocasião em que trocava o pneu de um carro na região de Brontown. A coisa tinha olhos vermelhos e uma pele semelhante à das cobras, o que, em princípio, levou-o a crer que estava diante do próprio diabo. E o jovem não foi a única testemunha da aparição dessa coisa, uma vez que duas outras testemunhas revelaram à autoridade policial o mesmo avistamento e tentativas de ataque contra elas, duas semanas antes. Por outro lado, em algumas residências nas proximidades, apareciam, ao amanhecer, cercadas por estranhas pegadas, sempre atribuídas à presença furtiva da mesma criatura....



Mais ou menos semelhante à mostrada nesta ilustração. Evidentemente, uma criatura totalmente fora dos padrões deste mundo. E como o caso teve muita repercussão é claro que incomodou bastante certos sectores, os quais não somente trataram de negar as aparições, como até mesmo parecendo proteger a criatura, silenciando testemunhas e ainda se encarregando de "queimar arquivos", pois o jovem Christopher pagou muito caro por falar demais: foi misteriosamente assassinado a tiros algum tempo depois, através de um crime jamais esclarecido, atribuído a uma "invasão nocturna na sua residência". (IMAGEM: © R.W. Benjamin)

Seja lá como for, o facto é que somos mesmo caçados, e há bastante tempo, mediante a presença e actividades sorrateiras de certas criaturas que parecem ter vindo directamente dos nossos piores pesadelos.  


 

Coisas estranhas e muito além da nossa imaginação percorrem a face da Terra. Na imagem acima, camuflada, tal como no subtilíssimo filme de Hollywood "O PREDADOR", na Carolina do Sul, EUA, uma outra bizarra criatura espreita e confunde-se com a folhagem... (IMAGEM: CNN)



Na ampliação, olhando com atenção consegue ver-se a estranha criatura completamente camuflada.

 


Na Louisiana é muito conhecido um certo "Monstro do Pântano", descrito pelas testemunhas como uma espécie de "homem-lagarto". E não se trata de uma lenda urbana, pois até se conseguiu um molde da pegada deixada no solo.  



"AGENDA REPTILIANA - Espantosa confirmação de que uma raça Reptiliana extraterrestre tem controlado o nosso mundo por milhares de anos". David Icke fala com o Shaman Zulu, Credo Mutwa. Nessa fantástica entrevista, Credo Mutwa revela a história dos Reptilianos que se apossaram do planeta Terra e como um raça reptiliana mutante (conhecida como Chitauri, pelos Africanos) tem controlado a humanidade por milhares de anos, e como nos dias de hoje a sua linhagem está nas posições das realezas, da política e do poderio económico"



Será mera ficção científica? DECIDIDAMENTE NÃO! David Icke é um herói dos tempos modernos, arriscando a sua própria pele ao confrontar a temível raça reptiliana mutante, a qual faz parte daquilo que se conhece sob a denominação de NOVA ORDEM MUNDIAL - uma suja conspiração que vem agindo há bastante tempo no mundo e pretende livrar-se definitivamente da espécie humana e finalmente tomar posse do controle total do nosso planeta. As suas extensas pesquisas levaram-no a várias partes do mundo. E foi justamente no Continente Africano que ele veio a encontrar a maior de todas as confirmações, representada por um segredo guardado por durante muitos milhares de anos: Credo Mutwa, uma líder espiritual e Shaman da tribo Zulu, guardião dos mais profundos segredos e das Tradições dos seus mais remotos ancestrais. Credo Mutwa revela que os assim chamados alienígenas não são tipicamente seres extraterrestres, mas, sim, habitantes muito evoluídos, originários daqui mesmo - do nosso próprio planeta. Por esse facto, e devido a uma certa semelhança genética, possuíram a capacidade de engravidar as mulheres terrestres, assim como vêm fazendo nas suas chamadas abduções, de modo a tornarem-se "humanos" e gerarem criaturas híbridas que possam servir aos seus ambiciosos planos de conquista do globo. - "Eles vieram dos céus! Quando há muitas, muitas gerações atrás, uma raça de seres altamente avançados chegou, amedrontando-nos com algumas criaturas que se pareciam como humanos, os nativos chamaram-nos de: os ZISHWEZI. A palavra Zishwezi significa o divino ou a criatura de sangue frio que pode voar para o céu ou através da água! Mas quando os CHITAULIS chegaram os seres humanos tornaram-se divididos espiritualmente e também pela linguagem. Os CHITAULIS forçaram os seres humanos a trabalharem como escravos em minas. Os Chitaulis recrutaram mulheres humanas para descobrirem minerais e certos tipos de metais. Assim, os deuses desceram dos céus e nos escravizaram de uma forma que nós nunca soubéssemos que éramos escravos! Uma outra coisa que nosso povo diz é que os Chitaulis furtaram-nos como abutres. Eles idolatraram alguns de nós, implantaram-nos ódio e ambição e transformaram essas pessoas em grandes guerreiros criadores de guerras. E essas criaturas estão hoje espalhadas pelo planeta"....



..... Quando uma nave deles sofreu um acidente, alguns nativos comeram os invasores. A sua carne tem proteínas como a carne de um animal mas se ingerida pode levá-lo a morte. Veja, em Lesotho existe uma montanha chamada Laribe mais conhecida como a montanha da Pedra Chorona. Em várias ocasiões, nos últimos 50 anos ou mais, uma nave alienígena colidiu nesta montanha. E o último acidente foi reportado nos jornais há pouco tempo atrás. Um Africano que acredita serem estas criaturas deuses disse-me que quando eles encontraram os cadáveres dos extraterrestres grays eles pegaram-nos, colocaram-nos numa sacola e levaram-nos para o bosque onde os desmembraram e os degustaram num ritual. Mas alguns deles morreram como consequência da ingestão dessa coisa.....  

..... Eles também são conhecidos como WAZUNGU - uma palavra esquecida, chamada "deus", mas literalmente significa o "povo da poeira do mal ou vendaval". Existe uma cidade secreta que fica em algum local na África, uma cidade feita de Cobre. Akyong, a cidade de Umbaba - a cidade do deus que se oculta no subterrâneo. Há estranhas histórias sobre construções subterrâneas edificadas. Existem aqui na África do sul e lá elas tem existido por anos - na região conhecida como Botswana. Neste lugar os Americanos trabalhavam secretamente com mão de obra africana sendo executada em segredo. Lá os Americanos estavam a construir um aeroporto secreto com capacidade para receber caças modernos. Novamente me disseram que muitos, misteriosamente, desapareceram por lá - homens das tribos, pessoas negras instruídas, como também muitos trabalhadores desapareceram....  

.... Eles sequestram mulheres. Se uma garota escapa ela corre, sendo perseguida no subterrâneo por criaturas voadoras metálicas e então é recapturada quando atinge o temor e a exaustão. Então, ela é deitada num altar disposto como uma pedra bruta plana no topo. A seguir é cruelmente sacrificada, e o seu sangue bebido pelos Chitaulis que assim se regeneram. Os Reptilianos são seres altos, magros e com grandes olhos e possuem grandes cabeças para digerir cérebros humanos nos seus rituais. Já os grays são como árvores balançando ao vento, caminham letargicamente, como se houvesse algo de errado nas suas pernas. Eles são controladores e desenvolvem-se "dividindo e conquistando". Sim, eles fazem isto, induzem os humanos a brigarem e os Chitauli predominam nos EUA devido ao grande número de bases subterrâneas. E somente nos EUA o número de crianças desaparecidas é imenso". (Faz sentido essa última afirmação: sabe-se que os Reptilianos "gostam" muito de crianças)



Mas, em suma: - Credo Mutwa confirma que os ZISHWEZI, os "Antigo Deuses", humanos, também chegaram dos céus e estiveram uma dia na Terra e se foram. Posteriormente, para corromper a humanidade, chegaram - assim como são conhecidos pelas velhas tradições africanas - os malévolos CHITAULIS que são os famigerados grays e, por sua vez, os WAZUNGU, os sinistros Reptilianos. E, portanto quanto a isso não restam mais dúvidas: desde os tempos mais remotos do obscuro passado terrestre, uma OUTRA raça tem-se perpetuado aqui, quer tenha sido autóctone ou advinda de outros mundos do espaço sideral. De qualquer modo, trata-se de uma MESMA e muito perigosa espécie. Aliás, são mesmo duas raças: os Reptilianos e os humanóides grays a eles associados.


E as marcas, as lembranças por assim dizer, deixadas por elas podem ser encontradas nas antigas civilizações que nos precederam, as quais foram literalmente escravizadas e também destruídas por essa raça Reptiliana Como exemplo: as civilizações egípcia (em determinado período tardio da sua história), a Suméria, como também as Mesoamericanas, tais como a Maia e a Asteca. Acima, vemos uma estatueta suméria de uma criatura reptiliana, conhecida e temida por aquele povo como ANNUNAKI. TUDO, pois, CONVERGE. Tudo se torna extremamente claro. Os nomes podem variar, porém TODAS as antigas Tradições conferem, e a grande ameaça era (como ainda continua a ser), a MESMA.

E as antigas tradições da Suméria são mais detalhadas e nos revelam que, chegados ao nosso mundo com as suas poderosas naves, periodicamente, e num périplo de 3.600 anos, os tais seres, que  habitariam um décimo segundo planeta do nosso Sistema Solar, denominado NIBIRU, vinham aqui recolher minérios e outros elementos que faltavam no seu mundo. Elementos estes que incluíam seres humanos QUE SERVIAM COMO FONTE DE ALIMENTAÇÃO PARA ESSAS HORRENDAS CRIATURAS.

 



Os seres humanos tinham uma outra finalidade para esses invasores. Mediante sofisticados cruzamentos genéticos com a nossa espécie, tais seres produziam uma raça híbrida, com semelhanças às características humanas. Daí começou um horrendo plano, cujo objectivo final seria a posse total, o domínio temporal da Terra, uma vez que tais seres tinham conhecimento de que, mais dia, menos dia, teriam que abandonar o seu mundo desde há muito tempo em processo de extinção. E o factor "tempo" não representa qualquer impedimento para o desenrolar desses planos. Pois, à Escala Cósmica não podemos e nem devemos raciocinar em termos unicamente terrestres. Outros seres, habitando outros mundo, podem ter um período de longevidade e do desenrolar de tempo muito mais extensos do que o nosso. Aliás, a característica mas notável dos Reptilianos é mesmo a sua longevidade! (ILUSTRAÇÃO: Clive Burrows) 



E tal como foi subtilmente mostrada na Série "V" (desapareceu misteriosamente dos ecrans, tanto a primeira edição como a segunda, com tecnologia mais sofisticada), essas criaturas desenvolveram uma linhagem - DISFARÇADA SOB A FORMA HUMANA e acima de quaisquer suspeitas que é hoje detentora de todo o nosso planeta, ainda que de modo velado. Porém, prestes a deflagrar aquilo que eles denominam "OPERAÇÃO ENDGAME" (Final do Jogo) a ofensiva directa e final, contra a humanidade e a nossa civilização.

 Assim, os olhos frios do lagarto pouco a pouco vivem e espreitam sobre a face da Terra, e esse perigo é duplo, pois, existem os que estão sob a sua forma natural (nas colónias, no subsolo, nas cavernas) e, por sua vez, aqueles que estão AQUI POR CIMA MESMO, infiltrados e disfarçados sob a forma humana, agindo presentemente nos Governos, na Política, na Ciência, nas Finanças, na Comunicação Social, como os seus descendentes actuantes, preparando o retorno dos demais da mesma raça, vindos "de fora".  



Os seus símbolos, os seus simbolismos, denotam tal poder oculto - nas sombras e na obscuridade, tal como convém aos répteis - que governa o mundo e rege a nossa humanidade assim como se rege os cordeiros, estão espalhados por todos os cantos do planeta - seja no céu, na terra e no mar. E até mesmo nos lugares mais insuspeitos - como, por exemplo, no teto da Capela Católica Chigi, em Roma, onde encontraremos a clara imagem do dragão!...


Como até mesmo ali um outro claro simbolismo dos Illuminati, um grupo associados aos Reptilianos. O olhar agudo do réptil está, pois, sempre presente....



Estaria, então, devidamente explicado o "olho" no triângulo usado no simbolismo da Nova Ordem Mundial, tendo como ápice a tal ordem secreta denominada ILLUMINATI, a qual tem subtilmente agido desde os mais recuados tempos até a época contemporânea, assim como, resumidamente, lhe mostraremos agora: - 1744/1855 - A Ordem dos Illuminati institui o plano da Nova Ordem Mundial, sob o comando da família Rotschild, cujos cinco descendentes conquistam a Europa. 1856/1914 - A seguinte geração dos Rostchilds expande-se para os EUA. Uma forte conspiração bancária (e aqui entra a família Rockfeller) e também industrial estabelece aquilo que se conhece como a "elite" global da Nova Ordem Mundial.

1915/1945 - A elite bancária da Nova Ordem Mundial financia a Revolução Russa e, claro, AMBOS os lados da Primeira Guerra Mundial. O primeiro golpe nas Bolsas de Valores mundiais é desferido em 1929. É instituído o CFR - Conselho de Relações Estrangeiras - um poderoso ramo da Nova Ordem Mundial, um governo semi-secreto dos EUA. O nazismo então desponta, também sob a égide da Nova Ordem Mundial, cuja elite igualmente financia AMBOS OS LADOS nos confrontos da Segunda Guerra Mundial. 1946/1975 - Supressão do conhecimento quanto à existência dos UFOs, dos alienígenas e das suas actividades aqui na Terra. A CIA aumenta o seu poderio. Fundado o Grupo Bildberg e mantido os segredos dos bastidores nazis da origem da NASA, a qual suprime de modo drástico e totalmente manipulado as provas da existência de artefactos alienígenas na Lua e em Marte! O Presidente dos EUA, John Kennedy, é eliminado através de um atentado. Explodem as sujeiras do caso Watergate, derrubando o próximo Presidente, Richard Nixon. Criada a Comissão Triliteral da Nova Ordem Mundial. 1976/1999 - Novas supressões do conhecimento quanto à existência de artefactos alienígenas em Marte. Instituído no mundo a política do Neoliberalismo e das privatizações. Começam as crises monetárias, como também as crises petrolíferas forjadas. Doenças letais, como o HIV, são espalhadas pelo mundo, gerando biliões de Dólares de lucros com elas. Criada a União Europeia e a NATO é reformulada. Principia o Movimento de globalização. Cresce o poderio dos grandes grupos económicos.



2000/2008 - O atentado conspiratório de 11 de Setembro de 2001 é o ápice de um plano global de conquistas da Nova ordem Mundial. Começa a "cruzada contra o terrorismo" e a invasão de outros países. Os EUA torna-se um país totalitário e principia a restrição dos direitos civis. Guerras no Iraque e no Afeganistão. A União das Nações da América (UNA) começa a ser preparada. 2008/..... - Período crítico e decisivo nos planos da Nova Ordem Mundial, cujo desenlace é previsto para o ano de 2012 - e a Terceira Guerra Mundial faz parte integrante desses planos! Um "governo único mundial" é preparado. Com essa finalidade, o mundo actualmente atravessa crises pré-fabricadas na Economia e na Política. Quedas e sujas manipulações nas Bolsas de Valores; tragédias no meio ambiente, assim como certos "desastres naturais" muito suspeitos e tecnologicamente forjados continuam a assolar todo o planeta, gerando o caos e muitos milhares de mortes. Também certas pandemias muito suspeitas espalham-se pelo mundo. As convulsões sociais agitam os países. Revoltas internas são estimuladas. A Mídia, sob o controlo da Nova Ordem Mundial, por sua vez e muito subtilmente - quando a horrível verdade seria bem outra - prepara a mente das massas para uma futura intervenção alienígena no nosso mundo, estabelecendo a ideia de que tal facto representaria "um auxílio muito benéfico e salvador para a humanidade".



Por conseguinte, as antigas PEGADAS DE TROODON ainda se acham vívidas na face do nosso planeta - continuam, no seu silencioso e furtivo caminhar, extremamente letais e ameaçadoras - sorrateiramente espreitando na obscuridade. O destino da humanidade está, pois, perigosamente ameaçado, tentando ser interrompido - interditado por inteligências malévolas e muito antigas que ambicionam o domínio total e irrestrito deste nosso pequeno mundo. (FOTO: AFP).

Sem comentários:

Enviar um comentário