Arquivo do blogue

quarta-feira, 5 de setembro de 2018


O QUE SE PASSA NAS NOSSAS COSTAS

Para muitos, aqueles que já assimilaram os conceitos básicos sobre "esta" vida, não é difícil encontrar nestes textos que compartilho, por mais estranhos que pareçam, as "ligações" os factos "comuns" e o vislumbre da grande conexão que há entre a Terra e o Céu. Fugindo, claro, dos significados introduzidos na autêntica lavagem ao cérebro que sofrem todos os humanos.

Certamente que há textos "forjados" mas a continuidade das análises de textos que abordam os mesmos temas, encontra-se sempre as incongruências e os factos que, por mais inverosímeis que sejam, se mantêm constantes e revelam o mesmo nas abordagens diferentes. É um truque da psicologia: num teste fazem-se três ou quatro perguntas aparentemente diferentes e nada a terem a ver umas com as outras mas que irão apresentar os factos comuns se o examinando responder com sinceridade.

Se as respostas não forem sinceras estas "armadilhas" revelam a verdade. Portanto nos textos analisados consegue-se, sempre, confirmar factos porque a verdade "flutua" por mais escondida que esteja.

Propositadamente, criaram-se certos rituais no comportamento banalizando tudo aquilo que é importante, o que consequentemente acaba por desviar a atenção do Ser humano desse campo que querem tornar secreto e fora do alcance da curiosidade dos que ainda conseguem olhar um pouco mais ao longe.

Além disso, a própria Bíblia diz-nos que O MOVIMENTO PROFUNDO DA HISTÓRIA NÃO SE DESENVOLVE NO PLANO DAS APARÊNCIAS DA HISTÓRIA OFICIAL. É Jesus quem realiza o destino do mundo, dando à História o verdadeiro sentido.(Lucas 3:1-20). Quanto aos episódios que existem pelo meio vão-se desenrolando com vários enredos que, no entanto, nunca modificarão o desfecho da História escrita pelo Senhor, a decorrer nos bastidores.

Como já devem ter reparado, abrandei o ritmo dos meus textos. A verdade é que, tenho passado por várias situações provocadas pelas tais consequências só percepcionadas no mundo espiritual por aqueles que se encontram mais espiritualizados. A par das transformações sentidas no mundo material com as mudanças climatéricas drásticas e convulsões do planeta, algo também se passa no mundo etérico, no plano dimensional acima do nosso a que temos acesso involuntariamente (pelo sonho ou viagem astral) e voluntariamente pelo treino, nos mais avançados.

Muito recentemente, certos acontecimentos súbitos se passaram na minha vida, desde o assédio, a que tenho sido vítima, do mundo invisível, até a uma “abertura” que, após o choque inicial, acabei por reconhecer benéfica e espero por mais. Tudo isto desviou a minha atenção para outros campos, a fim de compreender o que se está a passar, sem no entanto deixar de lado todos os amigos e amigas que vão lendo o que compartilho, sabendo eu que uma percentagem (se bem que pequena) pretende avançar e atingir mais do que o comum que nos obrigam a aceitar e a amargurar toda a vida.

Para benefício de poucos, detentores do conhecimento e protegidos pelo sistema, muitos passam e passarão mal se não "acordarem" e reagirem. Para reconhecer essa falange que nos “atraiçoa” e procura sugar a nossa energia há uma pergunta básica em tudo o que acontece no nosso mundo: Procurar sempre quem beneficia descaradamente e nada reparte com o próximo. A partir daí já podemos não nos deixarmos arrastar passivamente e procurar a Verdade.

Vou desenvolver agora um pequeno texto baseado na informação conseguida na página de 23OUT2015 do site "Nos Domínios do Realismo Fantástico" para termos uma ideia do que realmente se está a passar à nossa volta e como é possível ainda haver tanta gente que não se aperceba e nem sequer tenha a curiosidade de averiguar.

A imponente, misteriosa e sagrada Esfinge de Gizé representou sempre um formidável enigma. Segundo as antigas Tradições, tão antiga quanto a noite dos tempos, ela é a eterna guardiã dos mais profundos segredos. E realmente tão antiga que até mesmo os próprios egípcios do passado desconheciam a sua existência! Pois, entre as patas da Esfinge existe uma marco comemorativo, denominado "A Estela de Tutmés IV", relatando que aquele faraó que reinara na XVIII Dinastia entre os anos 1412-1402 aC, enquanto príncipe tivera uma "visão" que lhe ordenara escavar as areias do deserto de modo a trazê-la à luz “Dar-te-ei a realeza sobre a Terra como cabeça dos seres vivos; tu levarás a coroa branca e a coroa vermelha sobre o trono de Geb, príncipe dos deuses. É aqui, que agora, a areia do deserto me atormenta, a areia por cima da qual eu ESTAVA EM OUTRO TEMPO. Ocupa-te de mim, para que possais realizar tudo que desejo”.  O que efectivamente foi feito, revelando assim a sua imponente presença na paisagem com o seu olhar cavo e enigmático fitando o Leste desde tempos imemoriais. Para a Arqueologia tradicional, "apenas uma lenda", pois acredita-se que tenha sido erigida entre os anos 2558-2532 aC, durante o reinado do faraó Quéfren. Uma mera suposição que acaba de cair por terra.

Porque de acordo com um estudo científico, cientistas ucranianos revelaram que uma surpreendente evidência arqueológica prova que a Grande Esfinge tem uma antiguidade de cerca de 800 MIL ANOS.

Um enigma que sempre desafiou as Mentes mais inquiridoras e racionais, pois esta, que é maior estátua feita de monólito no mundo, com 73,5 metros de comprimento, 19,3 metros de largura e 20,22 m de altura, jamais teve qualquer registo escrito pela antiga e milenar civilização egípcia, a não ser o texto contido na Estela de Tumés IV! Representando uma criatura mítica com corpo de leão e uma cabeça humana, esotericamente ela simbolizaria a evolução do homem desde o animal até a sua evolução como criatura divina, racional e pensante. Fitando desde as mais remotas eras o sagrado Leste, de onde provém a Sagrada Luz do Sol - o astro considerado na Religião Cósmica, Universal, como o Divino Andrógino, o Duplo de Deus e Doador da Vida - também reverenciado desde os esquecidos tempos da perdida ATLÂNTIDA.

As lendas não são meramente lendas. A antiga tradição diz que sob este monumento existem câmaras subterrâneas, e também um túnel que a ligariam à Grande Pirâmide, repletas de “registos” que contam a verdadeira história do nosso planeta, assim como os registos da verdadeira génese da espécie humana, como também repletas de exemplares de uma formidável e perdida tecnologia do passado, utilizadas por uma avançada civilização perdida e que somente serão revelados quando os tempos estiverem maduros e talvez propícios. Repositórios subterrâneos, algo que também se revelou verdadeiro, pois os GPR (radares de penetração subterrânea), comprovaram recentemente que TAL TÚNEL E AS CÂMARAS EXISTEM REALMENTE.

Todavia não é permitida a sua escavação, mesmo depois de se revelar a antiguidade da Esfinge através de um estudo apresentado pela Conferência Internacional de Geo-arqueologia, em Sofia, intitulado “ASPECTO GEOLÓGICO DO PROBLEMA DE DATAÇÃO DA CONSTRUÇÂO DA GRANDE ESFINGE EGÍPCIA”, colocando por terra os aspectos ortodoxos e tradicionalistas sobre a remota civilização Egípcia E UMA OUTRA.

Afirmação que tem como base um estudo científico da Academia de Ciências da Ucrânia, em função da evidência física causada pela erosão da água que cercava os monumentos do planalto de Gizé.

 

Os antigos códigos revelam-se e os antigos já mencionavam nas suas tradições e nos seus registos históricos que no nosso Sistema Solar existiria uma companheira invisível com mundos na sua órbita, sendo um deles habitado e que, a cada 3 600 – 3 650 anos, viajaria ao nosso encontro na sua órbitra de cruzamento. Esse tal astro misterioso e obscuro parece já estar a fazer-se presente no nosso Sistema Solar. É, cada vez mais, fotografado, filmado e até visualizado a olho nu nos nossos céus.

Entretanto, astrónomos podem ter encontrado “Mega-estruturas” gigantescas a orbitar uma estrela próxima à Via Láctea. Segundo o verificado pelo telescópio espacial Kepler, possui estruturas ancoradas que apontam para uma avançada civilização tecnológica.


Tudo como os Antigos ensinavam que todo o Universo é bafejado pela VIDA, existindo nele seres nos mais variados estágios evolutivos, alguns deles infinitamente superiores e muito acima da compreensão humana. Esta recente e sensacional descoberta, segundo os Astrónomos, é representada por um vasto agrupamento de objectos no espaço que se parece com aquilo que se poderia esperar no sentido de ser construído por uma civilização alienígena. Este é o pensamento dos Cientistas da Penn State University tendo em vista daquilo que consideram como um bizarro e fascinante sistema estelar contendo um "enxame" de mega-estruturas - muito possivelmente obras de seres alienígenas altamente avançados. 

UMA MEGA-ESTRUTURA CONSTRUÍDA POR ALIENÍGENAS EM REDOR DE UMA ESTRELA DISTANTE. Sim, é o que parece ser. Assim sendo tudo vem de uma busca efectuada nos anos cinquenta pelo notável cientistas Sir Francis Drake, criador do projecto OZMA, que vinha detectando sinais de origens desconhecidas, sem contudo obter provas concretas. Mas agora surgiu a KIC 8462852, a surpreendente descoberta recentemente efectuada pelo Telescópio Espacial KEPLER, que a vinha monitorizando desde o ano 2009. Ou seja, estranhas flutuações de luz foram detectadas nas emissões dessa estrela que não podem ser inteiramente explicadas, a não ser pela presença de uma colossal estrutura alienígena situada junto a ela.

 
Uma colossal estrutura nitidamente tecnológica, que vem a ser classificada como uma ESFERA DYSON, ou seja, um tipo de mega-estrutura originalmente descrita pelo cientista Freeman Dyson, a qual orbitaria uma estrela de modo a rodeá-la completamente, capturando toda, ou a maior parte, da sua energia emitida. Dyson especulou que tal estrutura seria a consequência lógica da sobrevivência e da escalar necessidade de energia de uma civilização avançada tecnologicamente e propôs que a busca de evidências da existência de tal estrutura poderia levar à detecção de vida extraterrestre dotada de inteligência avançada.

 
Em síntese, aquilo que circula a estrela KIC 8462852, situada a 1480 anos-luz da Terra tem enormes possibilidades de se tratar de um MUNDO ARTIFICIAL - uma esfera construída por avançada civilização alienígena, de modo a, não somente se locomover como uma nave espacial através do espaço sideral, como também para orbitar uma estrela dela usufruindo de toda a energia necessária para a sobrevivência dos seus habitantes! Ficção Cientifica? NÃO; a Ciência hoje diz que NÃO! Hoje, mais do que nunca, toda a ficção se torna realidade!

As coincidências, simplesmente, não existem. E, por isso, esta revelação sobre a possibilidade da existência da ESFERA DYSON, teremos de reconhecer a capacidade de prever o futuro da indústria cinematográfica de Hollywood que muito antes disto, precisamente em 1977 lançou a série de ficção STARWARS (Guerra nas Estrelas), onde a chamada ESTRELA DA MORTE era uma antevisão da ESFERA DYSON.

Hollywood está sempre muito, mas muito adiantada e “subtil” na revelação de muitos factos que se provam ser verdadeiros mais tarde. Quem dá esta informação privilegiada? De qualquer forma, todo o conhecimento parece estar em processo de profundas transformações - da mesma forma como também está a acontecer com o Universo - e até mesmo no próprio âmbito da nossa morada - a Via Láctea - conforme esta outra recente constatação divulgada pela ESA (Agência Espacial Europeia).

 
Ou seja, UM MONSTRUOSO BURACO NEGRO QUER ACORDAR APÓS SEIS ANOS. E situado dentro da nossa própria galáxia, a Via Láctea. Uma notícia agora divulgada e que dá conta que a Agência Espacial Europeia vinha detectando desde Junho de 2015. O seu satélite verificou a ocorrência de uma explosão excepcional de alta energia luminosa produzida por um buraco negro que está a “devorar” o material estelar que o acompanha. No Sistema V404 Cygni, localizado na nossa Via Láctea, o material flui da estrela directamente para o buraco negro e concentra-o num disco enquanto é aquecido, emitindo ondas Ultravioletas e raios-X antes de entrar em espiral no interior do imenso buraco negro. Em síntese, o buraco negro suga tudo para o seu interior, o que poderá ser o destino do nosso Sistema Solar num dia qualquer. Como sempre acontece é algo que vinha sendo monitorizado pela NASA e pela ESA sem ser divulgado até agora.

 
A presença de entidades alienígenas (e da suas tecnologias) ao nosso redor, tanto aqui na Terra, assim como nos corpos celestes que nos cercam, é sobejamente conhecida desde há muito, seja pela NASA, seja pela ESA - como principalmente pelos governos das grandes potências mundiais  totalmente comprometidos com a vergonhosa política de silêncio e encobrimento oficial que envolve tão delicado tema. No que tange aos Russos, eles também sabem disso (e muito bem) desde o distante ano de 1961 quando lançaram as Missões VENERA (tendo início em 1961 e terminado em 1984) constituídas por uma série de sondas espaciais desenvolvidas pelo programa espacial soviético, para a colecta de informações do planeta Vénus, inclusive no seu próprio solo - no qual foram fotografadas, pelas câmaras acopladas, certas coisas verdadeiramente espantosas.

Não somente coisas espantosas, como também extremamente reveladoras - tais como este animal ou, quem sabe, um robô exploratório alienígena, que se acercou dos pés da VENERA, movimentando-se ao seu redor como que a examiná-lo detidamente!

 
Além desta outra “anomalia” que mais se parecia com um organismo extraterrestre em plena movimentação pela superfície de Vénus, teoricamente um “planeta morto”.

 
A partir dessa surpreendente constatação efectuada em Vénus pelas Missões russas VENERA, foi criada a FUNDAÇÃO SCP, a qual deu origem a uma série de protocolos secretos de modo a abordar o assunto. Um desses protocolos, em especial o SCP-1694, quase não dá para acreditar no seu teor. Ou seja, estabelece procedimentos especiais de CONTENÇÃO EM GRANDE ESCALA dos casos de SCP-1694, e - vejam só - das suas ENTIDADES ASSOCIADAS QUE ATUALMENTE HABITAM A SUPERFÍCIE E A ATMOSFERA DE VÉNUS! E ainda de modo a PREVENIR, OU DIFICULTAR, o avanço ou a evolução da ANOMALIA SCP-1694, agentes "na" NASA e "na" ESA estão autorizadas a interromper, dificultar e SABOTAR qualquer missão planeada, tripulada ou não tripulada, de modo a explorar a ATMOSFERA ou a SUPERFÍCIE DE VÉNUS! Assim, qualquer material orgânico, mecânico, ou electrónico, fica terminantemente proibido de ser lançado sobre a superfície daquele planeta. Tão subtil quanto um elefante numa banheira, não? Sim, mas afinal de contas, o que vem mesmo a ser a tal "anomalia" SCP-1694?

 
Uma delas já vimos anteriormente a circular aos pés da antiga sonda Russa Venera. Porém, mais ao fundo, nesta imagem nunca antes mostrada, vemos uma estrutura alienígena nitidamente artificial e, portanto, obra de seres inteligentes. Note-se também AQUILO que está aos pés da tal estrutura, algo provido de TENTÁCULOS, como que ali colocado para protegê-la.

 
SCP NÃO IDENTIFICADO – ALERTA, diz a legenda desta imagem, mostrando a tal criatura semelhante a uma aranha movimentando-se na direcção da câmara.

 
Comprovem a assustadora aparência daquela coisa no correspondente negativo. E que tal se a estranhas estrutura ao fundo fosse um UFO? E que tal SE esta criatura... Fosse o seu tripulante??? E nada demais nisso. Não devemos raciocinar em termos unicamente terrestres! Pois, formas de vida estranhas (e algumas delas inteligentes!) comparadas com os nossos "padrões de beleza humanos" (e além da nossa limitada compreensão) certamente devem existir em profusão espalhadas por todo o Universo! Chocante, não?

Sim, sem dúvida, chocante! Em outras palavras, todos eles - NASA, ESA, Governos & Cia. Ltda - SABEM (porém jamais reconhecem publicamente) que a codificação SCP diz respeito a FORMAS DE VIDA E TECNOLOGIAS ALIENÍGENAS presentes - tanto no solo, como na atmosfera de VÉNUS! Por conseguinte, SCP tanto pode significar UFOs pousados no solo, como edificações inteligentes e ainda entidades alienígenas bizarras por lá estabelecidas! Por que, então, a relutância em reconhecer de uma vez por todas e sem subterfúgios que existem formas de vida e fantásticas tecnologias dentro do nosso próprio Sistema Solar? O que temem eles? Porque sufocam a verdade? Por isso, e contra isso, devemos, portanto, continuar.

 
Os Antigos Códigos cada vez mais se revelam! Esta notícia recente revela que: - SEGUNDO CIENTISTAS DE HARVARD, PODE HAVER UMA ANTIGA TERRA DENTRO DA TERRA!... Ou seja, Cientistas daquela conceituada Universidade acreditam que encontraram evidências de que uma antiga Terra existe no interior da Terra! Baseados na anteriormente inexplicável relação isotópica das profundezas com o planeta, acreditam que isso pode ser o sinal de uma colisão nos primórdios da Terra com um material - o qual pode ter sido o corpo celeste que, segundo acreditam, criou a Lua! Então, existiria a possibilidade de uma "Antiga Terra" ter existido há 4,5 mil milhões de anos - portanto, antes da ocorrência dessa colisão! Estaria ela ainda no interior? Uma hipótese realmente ousada... Mas, por que não?

 
 

Sondas de uma empresa estrangeira que faziam investigações submarinas à procura de lençóis de petróleo para a Petrobras, detectaram, NO FUNDO DO OCEANO, no litoral do BRASIL, a presença em uma enorme profundidade de um OBJETO ARTIFICIAL IMENSO – com quilómetros de diâmetro - cónico, aparentemente metálico - o qual INTERAGIA COM O ESPAÇO EXTERIOR.

 
E naves vindas sabe-se lá de onde, continuam - assim como espectros vindos de algures - a materializar-se nos céus de todo o nosso planeta. E cada vez mais!...

 
Cada vez mais recorrentes, surgindo do nada a partir de misteriosos portais abertos no céu! A aparição acima deu-se em Angola, África. Note-se a camuflagem do UFO no céu, praticamente invisível... Diabólica tecnologia! Aliás, a alucinante tecnologia de alguns UFOs permite que essas naves se camuflem, espelhando, por assim dizer, a paisagem circundante - a ponto de um deles estar pousado bem à frente de uma paisagem qualquer, tornando-se "parte dela" e, dessa forma, não podendo ser visível aos olhos humanos!

 
VELHO MANUSCRITO CHINÊS, COM A IDADE DE 500 ANOS, RELATA UMA ABDUÇÃO ALIENÍGENA...

Cientistas chineses recentemente tornaram público um velho manuscrito datado de 1528, relatando uma abdução alienígena já naqueles tempos remotos e mais uma vez provando que tais eventos não são exclusividade dos nossos tempos modernos! Em síntese, o documento revela que uma misteriosa "estrela" cruzou os céus de Leste para Oeste, pousando próximo a uma pequena montanha e atraindo a curiosidade da população de uma pequena vila. Conforme a descrição, a tal "estrela" era circular, dotada de uma brilhante coloração - enfim, o relato típico de um UFO conforme a limitada visão da época...

Subitamente, ocorreu a emissão de uma estranha luz vermelha que encobriu o local, surgindo uns seres dotados de três olhos e estranha aparência, comunicando-se através de uma linguagem desconhecida. O personagem desse manuscrito, um pedreiro, ficou desaparecido por um ano e depois foi visitar um artesão local que igualmente ficou desaparecido pelo mesmo período de tempo, ambos sem lembranças do que teria ocorrido nesse espaço de tempo. Esse manuscrito, relatando uma dupla abdução envolvendo lapsos de tempo (o que, aliás, acontece com frequência nos nossos modernos dias), foi encontrado no meio de outros velhos documentos pertencentes à Dinastia Ming, tendo sido autenticado pelo Ministério da Cultura da China. Enfim, mais uma prova de que esses UFOs viajam através de um tempo que não é o nosso tempo!

 
E por falar em UFOs, em Kumanomie, ainda na China, este estranho local guarda até hoje as marcas do antigo pouso de uma dessas enormes naves!

 
E ainda na China, recentemente e na localidade de Foshan Gunagdong, o céu foi brindado com a aparição de uma estranha miragem (se é que foi mesmo isso) estampando as fantasmagóricas cenas de uma grande cidade flutuante!... Vindo sabe-se lá de onde, esse intrigante "fantasma" do céu foi amplamente visto e fotografado por um longo período de tempo, sendo até mesmo noticiado nas redes de TV locais...

Tradicionalmente, Miragem ou espelhismo é um fenómeno óptico muito comum em dias ensolarados, especialmente sobre rodovias, em paisagens desérticas, como também em alto-mar. Trata-se de uma imagem causada pelo desvio da luz reflectida pelo objecto - ou seja, trata-se de um fenómeno físico real - que, todavia não parece ter sido o caso acima. Então, o que teria sido esse inusitado evento, que, por sinal, não terá sido o único - já que casos semelhantes têm sido relatados em varias partes do mundo! Seria, então, uma memória atómica da Natureza, trazendo cenas que ficaram registadas por durante muitos períodos perdidos no tempo? E se assim foi, seria o registo de uma perdida civilização desconhecida que nos precedeu há muitos milhares de anos? Tudo mesmo é possível!

E de um certo tempo para cá, também o Brasil começou a registar a presença dos misteriosos Crop Circles - elaborados desenhos geométricos que surgem de noite para o dia nos campos, logicamente originários e estampados a PARTIR DO CÉU - por intermédio de um fantástica tecnologia não humana - evidentemente a tecnologia dos UFOs!...

 
Dessa feita o intrigante fenómeno ocorreu no Estado do Paraná, Sul do Brasil, como sempre e muito possivelmente estampando uma mensagem, ou quem sabe um aviso. Neste caso, talvez possa ser interpretada a mensagem como um alerta sobre a presença do tal astro obscuro e errante já presente no nosso Sistema Solar, no qual, segundo consta, orbitariam alguns mundos - o famoso NIBIRU da antiga Suméria em mais uma das suas passagens cíclicas! Nesse particular, a mensagem nos parece bem expressiva e clara: - uma órbita do astro principal, no qual nele orbitariam outros!

 
Tempos estranhos estes que estamos a atravessar! Da mesma forma que temos entidades malévolas alienígenas infiltradas no nosso planeta, concedendo-nos cada vez mais avanços em tecnologias, e assim agindo nos bastidores para promover a nossa própria destruição, entidades obscuras do astral inferior continuam a manifestar-se ao nosso redor! Vejam, por exemplo, esta coisa que não estava visível aos olhos sendo, porém, registada na imagem desta fotografia tomada numa escola infantil...

 
 
Uma figura como que vinda do pior dos pesadelos espreitava as crianças que inocentemente realizavam as suas actividades escolares sem se darem conta de um potencial perigo! Eis o detalhe ampliado e também no negativo da horripilante coisa. Um "demónio", um fantasma, uma criatura dimensional... Ou então, o QUÊ???

O certo é que essas vibrações de natureza maléfica existem mesmo! E o pior de tudo é que os próprios homens, isto é, a maldade dos próprios homens, as invocam! Os antigos egípcios sabiamente afirmavam que: "fazer a imagem do deus é reviver o deus" - o que também pode funcionar em sentido contrário, ou seja, "fazer a imagem do mal é reviver o mal"! Nesse sentido, os homens modernos e alienados do Verdadeiro Deus, temerariamente fazem pactos com o astral negativo, conjurando certas forças obscuras, as quais mais vibram cada vez no nosso mundo! Vejam, por exemplo, ISTO: - A DEUSA KALI PROJETADA EM NOVA IORQUE NO EMPIRE STATE BUILDING! - Através de "um espectáculo de tirar o fôlego", a deusa KALI foi projectada em um dos mais altos edifícios da cidade de Nova Iorque. Oficialmente considerado como um "trabalho artístico", exibido como "um avatar para lutar contra os perigos da poluição e da extinção", a intenção dos seus criadores pode até ter sido boa, todavia sem que atentassem para a essência oculta da coisa:

 
Mas, afinal de contas, quem verdadeiramente é KALI - ou o que ela representa? O nome KALI significa obscuridade, tempo, morte - a senhora da MORTE! Por consequência, é chamada de "a deusa do tempo, da mudança, da força e DESTRUIÇÃO"! É também conhecida como 'A OBSCURA", ou "AQUELA QUE É OBSCURA"! A pergunta é: - Seria, por acaso, uma mensagem ILLUMINATI sobre eventos vindouros e que estariam preste a produzir-se? A NOVA ORDEM MUNDIAL, notoriamente gosta muito de "charadas" e avisa sempre com antecedência as sujeiras que irá levar a efeito de modo a dar continuidade aos seus sinistros planos - Nesse sentido, não convém esquecer o 11 de Setembro de 2001!

E por falar em entidades obscuras, VEJAM ISTO - mais uma vez envolvendo as também secretas, mal explicadas e obscuras actividades do LHC (Large Hadron Collider)!...

 
Precisamente neste recente caso em quem uma coisa bizarra e vinda sabe-se lá de onde (talvez de outra dimensão, ou então de um Universo Paralelo), se manifestou no interior do imenso túnel do LHC!... Exactamente a vibração de uma espécie de portal luminoso, no interior do qual emergia uma estranha figura...

 
 
E aqui realçado no correspondente negativo! Que, raios, então, seria isso? Sabe-se lá, porém eles (o pessoal do CERN e do LHC, devem saber)! Enfim, os aprendizes de feiticeiros conseguiram aquilo que secretamente desejavam: - o contacto com entidades desconhecidas e espúrias que podem chegar ao nosso espaço/tempo com consequências imprevisíveis para o nosso planeta e a humanidade!

Para aqueles que não acreditam, sigamos, então, as pistas - por exemplo, através desta inusitada, porém muito reveladora notícia: - RARA ANOMALIA EM UM CORAÇÃO HUMANO COM TRÊS CÂMARAS, EM UM ADULTO COM IDADE DE 35 ANOS - em Dezembro de 1905, um homem com a idade de 35 anos, segundo o relato médico, com INUSITADA APARÊNCIA, apresentava problemas cardíacos, com a lábios dotados de uma aparência sanguínea, dificuldades de respirar e com a área cardíaca consideravelmente aumentada e apresentando um impulso maior do que o usual. Na auscultação, o primeiro som ouvido pelo médico foi substituído por um ruidoso e impetuoso murmúrio sistólico, o qual se estendia por toda a região cardíaca, sem que nenhum outro murmúrio fosse detectado!...

 
Devido a essas inusitadas características, exames anatómicos posteriores no órgão do homem que veio a falecer, revelaram que o seu coração possuía uma única função ventricular. Nesse único ventrículo, não havia qualquer divisão normal entre os ventrículos, direito e esquerdo. Estranhamente, O TÍPICO CORAÇÃO DE UMA CRIATURA ANFÍBIA - EXTREMAMENTE PARECIDO COM O CORAÇÃO DE... UM RÉPTIL OFÍDIO!!!..

 
Enfim, como no distante ano de 1905 pouco - ou quase nada, se conhecia sobre os REPTILIANOS HÍBRIDOS infiltrados no nosso planeta, o inusitado caso médico foi considerado apenas como "uma rara e inusitada anomalia cardíaca", perdendo assim a Ciência da oportunidade em ter em seu poder um autêntico representante dessas pragas que assolam o nosso planeta mediante manipulações genéticas e pouco a pouco se tornando perigosas réplicas humanas - controlando TUDO no nosso mundo e levando adiante um sinistro plano de dominação planetária! E - o que é pior de tudo - contando com a estreita cooperação de uma quinta-coluna terrestre traidora da espécie humana que literalmente vendeu (e ainda vende!) a humanidade à sanha dessas criaturas em troca de poder e do fornecimento de ardilosa e avançada tecnologia bélica alienígena, a qual fatalmente levará a nossa civilização à destruição e ao caos final!...

Enfim, tal como ocorreu num remoto e esquecido passado, o homem está, ainda uma vez, a cavar a sua própria sepultura! E fica assim respondida a pergunta crucial que sempre afligiu as mentes mais lúcidas, racionais e inquiridoras desde mundo, as quais desde muito têm sentido (e pressentido) o letal perigo que pesa sobre as nossas desmioladas cabeças: - QUEM CONTROLA AQUELES QUE CONTROLAM?

 
Em contrapartida, assim como existem por aqui essas malévolas entidades infiltradas e promovendo a nossa destruição, enganando ardilosamente e tornando-se réplicas humanas - assolando a humanidade com as suas atrocidades - felizmente sabemos que Seres muito evoluídos estão também por perto, velando por nós! Conhecemos um indigenista e estimado amigo que trabalhou na FUNAI (Fundação Nacional do Índio - Órgão governamental Brasileiro de Protecção às populações indígenas) que foi testemunha ocular da presença de seres aparentemente humanos mantendo amistoso intercâmbio com uma tribo indígena do Amazonas! Na ocasião, notando algo estranho nas poderosas vibrações emitidas por aqueles recém-chegados visitantes, tentou aproximar-se, sendo contudo impedido por outros membros da tribo, pois aqueles seres eram o que os indígenas chamam de: - ARIPARIGUÁ - ou seja, "seres das estrelas"! Segundo ele soube, eram frequentes esses contactos com algumas tribos da Amazónia, as quais são desinteressadamente ajudadas por esses seres. Contactos estes que, por parte dos silvícolas (e muito sabiamente, aliás), é guardado total sigilo a respeito! Eis, então, uma triste realidade: - ao invés de procurar os chamados "civilizados", tais Seres muito evoluídos preferem acercar-se, não dos homens da Ciência e dos "senhores da guerra", mas, sim, dos humanos mais puros e inocentes - dos que respeitam a vida e vivem em contacto directo com as benesses da Mãe-natureza! Diante de tudo isso, fica assim a dolorosa e inevitável pergunta: - QUEM SÃO OS VERDADEIROS SELVAGENS DESTE MUNDO???

 
SIM, acreditem: Eles, os Irmãos Mais Evoluídos, alguns deles estão aqui. Os índios também disseram que esses seres vindos das estrelas distantes ASSUMEM A FORMA HUMANA para chegarem até eles. Vejamos esta notícia:

Bem… uma sugestão de que o Mestre, a Alma mais sublime que tocou este planeta, apesar de nascido num útero humano para poder levar adiante o plano da Salvação da humanidade, viera das DISTANTES ESTRELAS e que, da mesma forma, podia mudar a sua aparência?

Rompem-se então os Selos - os Antigos Códigos começam a ser quebrados, toda a Verdade começa a emergir do seu longo e profundo sono - nada do que ficou oculto deixará de ser revelado! Campos de forças sublimes e subtis já começam a banhar o nosso Sistema Solar e a vibrar sobre esta maravilhosa e abençoada esfera azul que nos abriga. Tudo, então, se repercute sobre tudo! Uma aura luminosa, a Luz da Verdade Soberba e indomável, será a recompensa dos novos tempos, quando, então, uma nova concepção cósmica far-se-á presente nos corações e nas mentes dos verdadeiros Filhos do Espírito - desde muito oprimidos pelo engano - no meio da dor, das lágrimas e ao desnecessário sofrimento gerados pela maldade humana - gerados pelo egoísmo e pelo desamor! Enfim, os Instrutores, sob todas as formas, jamais nos abandonaram totalmente - sempre estiveram aqui presentes, ensinando àqueles que têm os ouvidos para escutar a mais suprema de todas as lições: - Amai-vos uns aos outros - com o Amor impessoal, eterno e incondicional - o Amor de todos e para todos: aos minerais, aos animais, aos vegetais, aos semelhantes, aos fracos, aos enjeitados e aos oprimidos. Enfim, como os Antigos Sábios ensinavam: - "Um Deus-Átomo dorme em cada pedra. Logo, desperta em cada planta. Move-se em cada animal; pensa em cada homem e ama em cada Anjo. Por conseguinte, devemos tratar cada pedra como se fora um vegetal. A cada vegetal como um animal querido. A cada animal como um Ser Humano e todo Ser Humano como a um Anjo" (Da Sagrada Tradição Tibetana).
 
Vivemos num mundo de vibrações e quem tenha o conhecimento e saiba entrar no ritmo de cada vibração pode interagir com tudo o que esteja na mesma vibração. Toda a matéria vista com um microscópio nuclear mostra que é só átomos a rodopiarem e muito espaço entre eles, com vibrações diferentes nuns e semelhantes noutros. A maior ou menor proximidade nas órbitas torna a matéria mais ou menos densa. Foi com este conhecimento que as trombetas vibraram na mesma frequência das muralhas de Jericó e estas desabaram. O mesmo acontece quando um tenor atinge determinada vibração no canto, e os copos de cristal partem-se pura e simplesmente. 

Este oceano atómico, o Espírito Universal de Deus, dá vida e forma a tudo o que existe no Universo. Tudo, mas tudo, tem em si um átomo do Espírito Santo de Deus e justifica o Amor Universal por tudo quanto existe. Como sempre aprendemos, Deus está em toda a parte e somos parte d’Ele, e, por consequência toda a Criação pertence a Deus, todos são seus filhos. Só aqueles que O rejeitarem é que perderão esse vínculo ao Pai e, então, morrerão. Não terão entrada no Reino de Deus (mundo Astral) nem acesso ao reino do espírito (muito mais elevado do que o mundo Astral). Talvez consigam lugar no submundo invisível da matéria e só conseguirão sobreviver sugando a energia dos seres vivos do mundo visível que, actualmente, se prepara para dar o salto para a dimensão mais elevada do Mundo Astral, o primeiro onde não sofrerão as doenças e necessidades de que padecem neste mundo, completamente dominado pelo mundo invisível que o cerca. O átomo, ou espírito que sempre os acompanhou, regressará ao seio do Espírito Santo e a boa experiência acumulada naquele ser que desistiu será aproveitada para outro ser vivo em formação. Tudo isto, explicado grosseiramente e conforme aquilo que consigo exprimir da minha experiência acumulada, que vem enriquecendo cada vez mais a minha Alma e o meu espírito.
 
Texto sem adopção às regras do acordo ortográfico de 1990.

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário