SOBRE O ARQUIVO ÓMEGA – Parte III
(O texto com observações de um “BRANTON” estava muito confuso, pelo que o traduzi para português de Portugal de modo a ficar mais compreensível. Todas as minhas notas estão a cinzento. Acrescentei umas imagens tiradas na Internet, para o texto não ficar tão condensado. R).
Só para termos a noção do avanço tecnológico na Alemanha de Hitler, completamente inacreditável mesmo para os tempos de hoje, tinha reunido uns apontamentos ao acaso, de autoria desconhecida, que vou tentar juntar em sequência, para os curiosos estudarem e poderem completar com mais pesquisas e tentarem compreender de onde veio toda essa tecnologia fora do contexto do que se passava no avanço “normal” da ciência e tecnologia na época. Será que houve, de facto, a ajuda de seres extraterrestres, ou infraterrestres, muito mais evoluídos do que o Homem?
O FACTO DE ESTAS BARBARIDADES TEREM SIDO REVELADAS, OU IMAGINADAS COM UM FUNDO DE VERDADE, SÓ MOSTRA A PROFUNDA DECADÊNCIA DA RAÇA HUMANA E DO AVANÇO DAS TREVAS SOBRE A TERRA. AS DATAS PODEM NÃO CORRESPONDER AOS PLANOS DESTES AGENTES SATÂNICOS MAS A VERDADE É QUE É UM INFERNO O QUE ESTÁ A ACONTECER NO NOSSO PLANETA QUE DE FACTO ESTÁ A AVANÇAR PARA A ANIQUILAÇÃO DO MUNDO QUE CONHECEMOS
EM ROMANOS 8:15 VEM “VÓS NÃO RECEBESTES UM ESPÍRITO DE ESCRAVOS PARA RECAIR NO MEDO, MAS RECEBESTES UM ESPÍRITO DE FILHOS ADOTIVOS... O PRÓPRIO ESPÍRITO UNIVERSAL DE DEUS, O ESPÍRITO SANTO, ASSEGURA AO NOSSO ESPÍRITO QUE SOMOS FILHOS DE DEUS”. CONTRAPONDO-SE AO EGOÍSMO, E DO MEDO, O NOSSO ESPÍRITO PODE REAGIR A ESTAS FORÇAS DAS TREVAS E CRIAR UMA NOVA FORMA DE RELACIONAMENTO ENTRE OS HOMENS. R.
Se as maquinações desviadas de George Herbert (o pervertido) Bush e os seus companheiros conspiradores nazis não foram o bastante para atiçar as chamas da sua patriótica indignação a ferver neste ponto... então apenas leia o seguinte a respeito dos seus líderes da rede, a família imigrante bilontrai (velhacos, espertalhões. R.) dos Rockefeller:
Controle da População, Nazis e ONU! de Anton Chaitkin
Imagem: Slide Player
Rockfeller e Assassinato em Massa
A Fundação Rockefeller é o primeiro patrocinador das relações públicas do programa drástico de despopulação para a ONU, que o mundo é convidado a aceitar na conferência do Cairo, Egipto, agendada para Setembro. Evidências na posse de um crescente número de pesquisadores na América, Inglaterra e Alemanha, demonstram que a Fundação e os seus associados corporativos, médicos e políticos organizaram o programa de assassinato racial em massa da Alemanha nazi. Estes globalistas que funcionam como um condutor para a geopolítica do Império Britânico, não pararam depois da Segunda Guerra Mundial. A aliança da ONU da velha ala direita nazi com a ala direita dos tempos modernos oferece mesmo um perigo mais grave para o mundo atualmente do que este mesmo grupo apresentou em 1941. O monopolista do petróleo, John D. Rockefeller criou a Fundação Rockefeller, dirigida pela família, em 1909. Em 1929 ele tinha colocado 300 milhões de dólares da família, oriundo do controle do interesse da Standard Oil Company de New Jersey (mais tarde chamada 'EXXON') na conta da Fundação. O dinheiro da Fundação criou a especialidade médica conhecida como ''psiquiatria genética''. Para este novo campo experimental, a Fundação reorganizou o ensino médico na Alemanha, criando e continuamente dirigindo o Instituto de Psiquiatria Kaiser Wilhelm e o Instituto de Antropologia, Eugenia e Hereditariedade Humana Kaiser Wilhelm. O Chefe Executivo destas Instituições dos Rockefeller foi o psiquiatra fascista suíço Ernst Rudin, auxiliado pelos seus protegidos Otmar Verschuer e Franz J. Kallman. Em 1932, o movimento pela eugenia, britânico, designou o Dr. Rudin dos Rockefeller como presidente mundial da Federação Eugénica. Este movimento pedia a morte e a esterilização das pessoas cuja hereditariedade as fizesse um encargo público.
Imagem: Slideshare
As Leis Raciais
Poucos meses mais tarde, Hitler tomou a Alemanha e o aparato de Rockefeller e Rudin se tornou uma secção do Estado nazi. O regime indicou Rudin para líder da Sociedade de Higiene Racial. Rudin e a sua equipe, como parte da Força Tarefa dos especialistas em hereditariedade do chefe das SS nazi Heinrich Himmler, fez a Lei da Esterilização. Descrita como um modelo de lei americana, foi adotada em Julho de 1933 e orgulhosamente impressa em Setembro do mesmo ano no jornal americano Eugenical News (EUA) com a assinatura de Hitler. O grupo Rockefeller deu continuidade a outras leis raciais, também baseadas nos existentes estatutos da Virgínia. A unidade 'T4'' da Chancelaria de Hitler, baseada nos psiquiatras liderados por Rudin e sua equipe, cooperou na criação de filmes de propaganda para vender a ''morte misericordiosa'' (eutanásia) aos cidadãos alemães. O povo reagiu antagonicamente: Hitler teve que retirar um filme, sobre ''o correto morrer'', dos cinemas. O trabalho de base apropriado ainda não se tinha completado. Sob os nazis, a companhia química alemã I.G. Farben e a Standard (EXXON) OIL de New Jersey de propriedade de Rockefeller eram de facto uma única firma, unida em centenas de arranjos de cartel. A I.G. Farben foi dirigida pela família Warburg até 1937, sócia bancária de Rockefeller e também sua sócia no desenho da eugenia nazi alemã.
Após a invasão da Polónia em 1939, a Standard Oil solicitou manter a união com a I.G. Farben mesmo se os EUA entrassem na guerra. Isto foi exposto em 1942 pelo comité de investigações do Senador Harry Truman, e o Presidente Roosevelt tomou centenas de medidas legais durante a guerra para impedir o cartel Standard- I.G. Farben de abastecer a máquina de guerra inimiga. Em 1940-41, I.G. Farben construiu uma fábrica gigantesca em Auschwitz na Polónia, para utilizar as patentes Standard Oil / I.G. Farben e o trabalho escravo do campo de concentração para fazer gasolina do carvão. Os SS foram designados para guardarem os judeus e outros e selecionar para a morte aqueles que não eram adequados para o trabalho escravo da I.G. Farben. O presidente da Standard na Alemanha, Emil Helfferich testificou depois da guerra que os fundos da Standard Oil ajudaram a pagar os guardas SS de Auschwitz.
Em 1940, seis meses depois do notório encontro Standard-I.G, o agente oficial da Fundação Europeia Rockefeller, Daniel O'Brian escreveu para o chefe do departamento médico, Alan Gregg que "seria muito desafortunado se eles tivessem escolhido parar a pesquisa que não tivesse relação com a guerra'' - e desta forma a Fundação continuaria a financiar a pesquisa psiquiátrica nazi (que pode ser traduzida por pesquisa de ''controle mental''. - BRANTON) durante a guerra.
Em 1936, o Dr. Franz Kallmann, da Rockefeller interrompeu o seu estudo sobre degeneração hereditária e emigrou para a América porque ele era meio judeu. Kallmann foi para New York e estabeleceu o Departamento de Genética Médica do Instituto Psiquiátrico de Nova Iorque. O Rito Escocês da Maçonaria Livre publicou o estudo de Kallmann sobre mais 1.000 casos de esquizofrenia, que tentavam provar a sua base hereditária. No livro, Kallmann agradeceu ao seu chefe e mentor Rudin. O livro de Kallmann, publicado em 1938 nos USA e na Alemanha nazi , foi usado pela unidade T4 como uma racionalização para começar em 1939 com os assassinatos de pacientes mentais e várias pessoas deficientes, talvez, a maioria delas crianças. Gás e injeções letais foram utilizados para matar 250.000 sob este programa, no qual as equipes deste programa assassino eram dessensibilizadas e treinadas.
Dr. Mengele...
Em 1943, o assistente de Otmar Verschuer, Josef Mengele tornou-se o comandante médico de Auschwitz. Como diretor em tempo de guerra do Instituto de Antropologia, Eugenia e Hereditariedade Humana Kaiser Wilhelm , de Rockfeller em Berlim, Verschuer garantiu os fundos para as experiências de Mengele em Auschwitz vindos do Conselho de Pesquisa Alemã. Verschuer escreveu um relatório de evolução para o Conselho: ''O meu co-pesquisador nesta pesquisa é o meu assistente médico e antropologista Mengele. Ele serve como Hauptstuermfuehrer e médico de campo no campo de concentração de Auschwitz... Com a permissão do Reichsfuehrer SS Himmler, a pesquisa antropológica é realizada em vários grupos raciais nos campos de concentração e amostras de sangue serão enviadas para o meu laboratório para investigação..'' Mengele investigava as linhas de trens que se dirigiam para Auschwitz, procurando por gémeos - o material favorito dos psiquiatras geneticistas.
Imagem: You Tube
Ao chegar a estação experimental de Mengele, os gémeos preenchiam um detalhado questionário para o Instituto Kaiser Wilhelm .''Havia colheitas diárias de sangue para a 'pesquisa da proteína especifica' de Verschuer. Agulhas eram injetadas dentro dos olhos para trabalhar na cor dos olhos. Havia transfusões de sangue e infeções experimentais. Órgãos e pernas eram removidos, muitas vezes sem anestesia .Mudanças de sexo eram tentadas. Mulheres eram esterilizadas, homens castrados. Milhares eram mortos e os seus órgãos enviados para Verschuer e para o grupo Rockefeller no Instituto Kaiser Wilhelm. (Lembre-se que os Rockfellers eram imigrantes alemães na América. - BRANTON) Em 1946, Verschuer escreveu ao Departamento de Hereditariedade Humana em Londres, pedindo ajuda para continuar o ''seu trabalho científico''.
Facelift... Em 1947, o Escritório de Hereditariedade Humana mudou-se de Londres para Copenhagen. O novo edifício dinamarquês dele foi construído com o dinheiro de Rockefeller. O Primeiro Congresso Internacional de Genética Humana depois da Segunda Guerra Mundial foi realizado neste instituto dinamarquês em 1956. Naquele tempo, Verschuer era um membro da Sociedade de Eugenia Americana, então indistinguível do Conselho de População de Rockfeller.
O Dr. Kallmann ajudou a salvar Verschuer testificando os procedimentos dele de desnazificação. O Dr. Kallmann criou a Sociedade Americana de Genética Humana, que organizou o ''Projeto do Genoma Humano'' - (baseado em LOS ALAMOS LABS e por sua vez em mais projetos acobertados de pesquisa e desenvolvimento na base de DULCE, New Mexico - que também se envolveu em pesquisa e todas as formas de tecnologia oculta imagináveis - BRANTON) um esforço do multiculturalismo físico atual de e mil milhões de dólares. Kallmann foi um diretor da Sociedade Americana de Genética Humana em 1952 e de 1954 a 1965. Nos anos 50, Os Rockfeller reorganizaram o movimento americano de eugenia nos escritórios próprios da família, com ênfase nos grupos de controle da população e de aborto. A Sociedade de Eugenia mudou o seu nome para ''Sociedade de Estudo de Biologia Social'', que é seu nome atual
A Fundação Rockefeller vem há muito a financiar o movimento de eugenia em Inglaterra, aparentemente como uma forma de reembolsar a Grã Bretanha pelo facto de que o capital britânico e um sócio inglês tinham iniciado o velho John D. Rockefeller no seu ''TRUST'' de petróleo. Nos anos 60, a Sociedade de Eugenia de Inglaterra adotou o que chamou de Cripto-Eugenia, afirmando nos seus relatórios oficiais que eles fariam Eugenia por significados e instrumentos não rotulados como eugénicos.
Com o suporte dos Rockefellers, a Sociedade de Eugenia de Inglaterra criou um sub comité chamado de Federação Internacional de Paternidade Planeada que durante 12 anos usou como seu endereço o da Sociedade de Eugenia de Inglaterra.
(Nota: Margaret Sanger desempenha um papel central nesta rede de ''paternidade responsável''. E as pessoas que criticam Rush Limbaugh por ter chamado Sanger de "Femi-Nazi" (nazismo feminista) quando de facto é exatamente e literalmente o que isto veio a ser, quando se considera o completo apoio dela às filosofias de supremacia racial, ariana, nazi. Nos anos 80 havia aproximadamente 50 milhões de abortos pelo mundo, muitos dos quais atribuídos a agendas genocidas da ''paternidade planeada''. No seu livro, 'Pivot of Civilization', com referência à assistência gratuita à maternidade para os pobres, Sanger afirmou: "Ao invés de tentar diminuir e eliminar os estoques que existem em detrimento do futuro da raça e do mundo, este programa tende a fazer com que eles atinjam graus ameaçadores''. E em referência ao ''Projeto Negro'' dela, do final dos anos 30, que tentava recrutar ministros negros, líderes médicos e políticos, com o propósito de encorajar o controle da natalidade e a esterilização da comunidade negra, Sanger escreveu: "...Não queremos a palavra que nós desejamos exterminar a população negra, e o ministro é o homem que pode fortalecer a nossa ideia se isto ocorrer entre os membros mais rebeldes''. Como Sanger faz parte da agenda da ''Supremacia Ariana'', é importante que ela permitisse a informação sobre a real agenda genocida da ''paternidade responsável'', que acabou por transparecer nos seus escritos. O núcleo da divulgação dos argumentos mais incendiários a favor ou contra o aborto não deveria ser colocado na temática se uma mulher tem ou não o direito de fazer um aborto, ou sobre o direito que teria um feto à vida. O que vem meramente a ser significativo é que a ''paternidade planeada'' costuma ocultar as suas agendas fascistas e genocidas - atrás de argumentos divisores sobre ''Direitos Constitucionais'' das Mães versus aqueles mesmos direitos da futura criança. O núcleo da matéria deveria ser se os supremacistas brancos fascistas podem ou não cometer genocídio contra alvos de raças ''não arianas'' por meio de aborto, esterilização, infanticídio e outros métodos. - BRANTON), E este então é que verdadeiramente é o aparatus privado e internacional que se estabeleceu no mundo para um holocausto global, sob a bandeira americana.
Earth Island Journal, Outono de 94: Arco, Eastlund
e as Raízes do Haarp De Gary Smith
Imagem: Facebook
(Nota: A seguir está um produto em andamento, muito interessante, da ARCO ( Atlantic Richfield Co.) que tem recebido muita atenção nos grupos de discussão da Internet. Poderia este projeto tão poderoso ser usado contra cidadãos americanos pela ARCO ou outros proponentes da Nova Ordem Mundial? - BRANTON)
Todas as tecnologias atómicas e eletrónicas - desde as de aplicação doméstica até às armas nucleares - irradiam partículas energéticas. Conquanto os impactos imediatos da poluição eletromagnética causada por humanos sejam geralmente imperceptíveis, as consequências a longo prazo para a biosfera podem ser profundos.
Em 1988, a revista OMNI levantou preocupações sobre as consequências para o meio ambiente de uma bizarra invenção eletromagnética. Segundo a OMNI, a ARCO (a gigante do petróleo americano), encontrou-se imaginando o que fazer com mais ou menos 30 triliões de metros cúbicos de gás natural que ela esperava retirar da Elevação Norte do Alasca. Conquanto isto possa fornecer energia bastante para suprir os EUA por um ano, os campos de gás ficavam muito longe dos consumidores potenciais. A ARCO acabou por concluir que ficaria muito caro liquefazer o gás e embarcá-lo por milhares de milhas até os centro urbanos. O que ela precisava era de um cliente que quisesse acessar grandes quantidades de energia no local - na área selvagem do Alasca.
"Bernard Eastland, um MIT e físico da Universidade de Colúmbia com oito anos de experiência na Comissão de Energia Atómica, apareceu então com um plano extraordinário para utilizar a energia ''no ponto de produção''.
Eastland, que logo se tornou o presidente da Companhia Internacional de Produção de Tecnologia da ARCO em Houston, propôs a queima dos vastos campos de gás do Alasca para fornecer energia a um enorme gerador elétrico. A energia resultante seria dirigida para um enorme complexo de antenas, 64 quilómetros em um lado. As antenas seriam utilizadas para focalizar um raio intenso de energia eletromagnética para a atmosfera superior onde colidiria com a ionosfera para criar um fenómeno chamado de ''força espelho''. A Eastland foi garantida a patente americana (# 4,686,605) por esta invenção em 11 de agosto de 1987.
"Você pode virtualmente fazer subir parte da atmosfera superior, disse Eastland à OMNI, "você pode movimentar, fazer coisas com esta atmosfera superior." Uma das coisas que Eastland visava envolvia ''distorcer cirurgicamente'' a ionosfera para criar uma interrupção global das comunicações. Empurrar a atmosfera superior também poderia gerar um ''arrastar'' em alta altitude que podia aquecer e defletir mísseis inimigos ou cercá-los com ''elétrons de alta energia'' que faz com que os mísseis detonem no meio da trajetória.
A proposta interessou ao Pentágono, que investiu várias centenas de milhares de dólares 'avaliando' o trabalho de Eastland que mantinha que esta energia era para uso pacífico. Em um cenário, ele explicou como os raios de energia eletromagnética poderiam levantar porções da atmosfera superior e redirecionar a corrente para alterar os padrões climáticos globais. Usando '' flocos de partículas atmosféricas para atuarem como lentes ou foco do aparelho'', Eastland propôs redirecionar a luz do sol e o calor para diferentes partes da superfície da Terra, tornando possível manipular padrões de ventos, criar tempestades na Etiópia, dirigir furacões para fora do Caribe, incinerar a poluição provocada pela indústria, e fazer um buraco na camada de ozónio da Antártica.
"Porque a atmosfera superior é extremamente sensível a pequenas alterações na sua composição'', advertiu a OMNI, "meramente testar um aparelho de Eastland pode causar um dano irreversível."
E temos também o seguinte artigo, intitulado, "O RAIO DA MORTE DO JUÍZO FINAL". Subtítulo: "O Governo Americano está a testar uma mega arma secreta? - pelo agente X''. (revista NOSE, publicação de 26 de Março de 1995). Temos que nos perguntar apenas sobre quem terá o controle desta arma, especialmente se a ARCO está profundamente envolvida com o Projeto HAARP? Vamos então ao artigo:
Em um contraste marcante com outros importantes programas relacionados às armas avançadas, o HAARP não faz parte daqueles projetos do orçamento negro, oficialmente negados. Ainda mais, os militares insistem que o HAARP é um programa estritamente científico para estudar a AURORA BOREALIS (ou Luzes do Norte), quando de facto é um aparelho intentado para dar um puxão na ionosfera com propósitos muito menos benignos... Construído pela ARCO Power Technologies, O Projeto HAARP deverá estar a iniciar os seus testes quando esta matéria estiver a ser impressa. Durante 1966, um aumento planeado de 75 milhões de dólares para este já mega projeto aumentará a capacidade (Output) do sistema acima de 1.7 gigawatts, fazendo do HAARP o emissor mais poderoso do mundo. Muitos lugares menores existem pelo mundo, mais notavelmente na Rússia. Embora estas instalações não possam igualar as capacidades de aquecimento da ionosfera de HAARP, alguns especialistas no campo que não desejam ser citados sugerem que algumas alterações climáticas aberrantes podem ter sido causadas pela sua operação. Mas o que querem de facto os militares com tudo isto? Aqui estão algumas possíveis aplicações.
Topografia Penetrante da Terra: Um tipo de ''CAT SCAN'' para o planeta. Aquecer a ionosfera para criar um espelho ressonante , raios eletrónicos direcionados criando uma corrente de energia sobre específicas coordenadas do planeta. Esta energia penetra no solo em uma profundidade de um quilometro ou mais, e o sinal retorna por satélite ou aeronave. Depois o computador processa a informação. Aparece uma imagem relativamente clara do subterrâneo.
Sistema de armas altamente mortíferas: A capacidade (Output) de HAARP pode ser potencializado mil vezes; mas se isto é obtido, uma concha de elétrons de alta velocidade podem ser construídos de modo a abranger a Terra. Qualquer míssil balístico ou ogiva passando através desta concha explodiria.
- Sistema de armas mortíferas leves: Direção de enormes quantidades de energia de rádio frequência para uma área especifica, HAARP pode sobrecarregar as redes de distribuição de energia elétrica, congelar microeletrónica sensível, detonar armas e provavelmente perturbar a química cerebral.
- Modificação climática: Aquecimento da atmosfera superior sobre áreas específicas podem alterar padrões climáticos, criando enchentes torrenciais, destruindo a infra-estrutura do inimigo ou impedindo o inimigo de realizar colheitas ... o clima torna-se uma arma.
Identificação de satélites: A iluminação das espaçonaves orbitais com o HAARP, os materiais constituintes e a missão de um satélite podem ser acessados.
- Comunicações: Usos possíveis incluem correções de satélites, comunicações por satélite com submarinos e deteção das aeronaves tipo STEALTH.
Ao físico Bernard Eastlund, presidente da Companhia de Produção de Tecnologia e anterior 'ARCO' BIGWIG, foram garantidas três patentes nos últimos sete anos para um sistema que parece suspeito como HAARP - embora muito maior. O plano dele, usando um transmissor que abranja 414,4 quilómetros quadrados e energizado por enormes quantidades de eletricidade gerada pelo uso das vastas reservas naturais de gás (às quais a ARCO tem acesso ). A ARCO inicialmente possuiu as patentes de Eastlund, mas logo foi visitar Edward Teller (o "pai da bomba H). O coordenador de STAR WARS", na área de teste de Nevada, era o coordenador do programa de Defesa SDI, e ao mesmo tempo era um membro importante do MJ-12. (- BRANTON.); Eastlund negou envolvimento posterior e as patentes foram vendidas silenciosamente em Junho de 1994 para a E-Systems, uma corporação de alta tecnologia famosa pelos seus projetos de defesa ultra secretos como o avião presidencial do Boeing 747.
A "HAARP é um primeiro passo perfeito para um projeto como o meu', disse Eastlund. "Avanços na tecnologia de transmissão em fase e geração de energia pode produzir o campo de força requerido. O governo dirá que não é assim, mas se isto grasna como um pato, se parece com um pato, então há uma boa chance de ser mesmo um pato". "Eastlund está louco, disse um oficial da Força Aérea falando sob a condição de manter o anonimato a HAARP é muito menor e menos poderosa do que este instrumento. Nada estamos a fazer além de boa ciência e pura pesquisa.
"A real beleza da HAARP," ele então acrescenta enigmaticamente, "é que nada do que você possa ver externamente é sensível. O segredo é o raio causando a agilidade e pulsando transmissões... Quando ocorrerem operações encobertas, a equipe científica, os fundos operacionais e a missão serão negras''.
Seja o que for que esteja a acontecer no Alasca, a população local está louca de raiva. O governo federal desfruta de uma longa tradição de agulhar os habitantes da Última Fronteira. Geralmente falando, os federais são tão bem-vindos quanto uma epidemia de herpes. E estudos feitos pela EPA, o governo sueco e outros indicam que a HAARP pode interferir com as comunicações, sistemas de navegação, migração da vida selvagem e possivelmente com a saúde humana.
"Nunca houve um transmissor deste poder nesta frequência,' diz Eastlund. "Seria sábio estudar o seu impacto''. Embora haja muitas perguntas, os militares insistem que está tudo bem e que não há nada com o que se preocupar.
"Não estamos a fazer nada com a ionosfera; estamos apenas a olhar para ela'', insiste o porta voz do Laboratório PHILLIPS da Força Aérea, Roy Heitman.
Embora uma organização de raiz local, a NO HAARP, esteja a tentar parar o projeto, o fundador Clare Zickuhr admite, '' é uma luta inútil, (HAARP) vai acontecer." Um aposentado da ARCO, Zickuhr está convencido de que a HAARP é um projeto secreto de armas. "Ele tem todas as aparências de um programa secreto. Não é boa ciência. Eles não tem ideia do que esta coisa pode fazer à ionosfera. E colocar isto nas mãos dos militares enche-me de terror''.
(Lembre entretanto que, embora este ex-empregado da ARCO em particular - Zickuhr - seja contra o projeto, a instalação da HAARP no Alasca foi construída pela Arco Power Technologies. E assim as opiniões de Zickuhr não refletem aparentemente as opiniões da ARCO a respeito do projeto . - BRANTON)
E se você ainda não está convencido de que a ARCO – Atlantic Richfield Company - é uma fachada da fascista infiltração " Nazifeller" da Nova Ordem Mundial, se não for uma invasão, da América do Norte, então tente mais uma para avaliar:
ARCO-ALYESKA, WACKINHUT, ESPIONAGEM ILEGAL, CRIME ORGANIZADO... ("Oh! que teia entrelaçada temos..."):
AFIRMAÇÕES DO HONORÁVEL GEORGE MILLER, PRESIDENTE DO COMITÉ DE ASSUNTOS DO INTERIOR E INSULARES, SUPERVISIONANDO AS AUDIÊNCIAS SOBRE AS OPERAÇÕES COBERTAS EM ALYESKA , 4 de Novembro de 1991. (Alguns trechos desta prolongada audiência aparecem abaixo - BRANTON):
"Aqui estão os primeiros dois dias de audiências diante do Comité da Casa do Interior sobre a matéria de uma espionagem encoberta autorizada pela Companhia de Serviços Alyeska Pipeline e realizada pela Wackenhut Corporation. "Em 7 de Agosto deste ano, o Comité do Interior e Assuntos Insulares arquivou uma solicitação escrita de documentos da Wackenhut e Alyesca em relação às alegações de que a Wackenhut Corporation realizou espionagem encoberta sobre Charles Hamel em benefício da Alyeska e das suas companhias proprietárias.
Em cartas para a Wackenhut e para a Alyeska, eu expressei a preocupação de que a vigilância sobre Mr. Hamel era com o propósito de obter informação e/ou interferir com as comunicações de Mr. Hamel com este comité "Charles Hamel tem sido uma fonte de informação para o Congresso, agências de regulação federais e estaduais, e para a mídea, a respeito de violações ao meio ambiente, à saúde e à segurança, praticadas pela Alyeska e suas proprietárias, as companhias de petróleo (que é , ARCO ou Atlantic Richefield. - BRANTON). Mr. Hamel tem servido como um condutor, inclusive para os empregados da Alyeska, para tornar pública a informação sobre as práticas das indústrias petrolíficas. Ao mesmo tempo, Mr. Hamel tem pelo menos duas importantes disputas de negócios com a Alyeska e a EXXON... "Nos próximos dois dias, exploraremos a matéria ou se o uso da Alyeska de um falso grupo ambiental formado por espiões da Wackenhut foi um esforço para interromper e comprometer uma fonte de informação das práticas da indústria petrolífica no Alasca... Em minha opinião, é importante descobrir porque muitos das maiores e mais poderosas corporações neste país se dedicariam a estas táticas elaboradas para invadir e destruir a privacidade de Mr. Hamel, de funcionários federais e estaduais, meio ambientalista e cidadãos comuns... "Acreditamos que o testemunho e a evidência apresentada nestas audiências durante os próximos dois dias mostrarão que a operação de espionagem encoberta envolve motivos muito mais sinistros e perturbadores que necessitam de silenciar as críticas ambientais e intimidar os protestantes...."
O Testemunho de Charles Hamel
Diante da Casa dos Representantes dos EUA, Comité do Congresso sobre Assuntos Internos e Insulares, 2226 RAYBURN HOUSE OFFICE BUILDING Washington, D.C. 4 e 5 de Novembro de 1991 (Nota: a seguir está apenas um trecho de uma longa transcrição da audiência - BRANTON):
"...Em 1988, a ARCO, EXXON e a BRITISH PETROLEUM deixaram de contar a este Comité sobre a existência de um campo de petróleo de 1 bilião de barris em Pt. Mcintyre sob West Dock, virtualmente dentro da visão da Alyeska Pipeline, enquanto eles esperavam que a Prudhoe Bay estava a secar. De facto, tanto a ARCO quanto a EXXON sabiam que eles tinham descoberto o campo de Pt. Mcintyre anos antes. Em 1989, o meu sócio geral, a EXXON, falou-me que nosso Pt. Mcintyre estava seco. Eu vendi os meus interesses e a EXXON falou-me que era um bom preço. Semanas depois que vendi para a EXXON os meus interesses, a maior descoberta foi anunciada. Mais uma vez, novamente, eles mentiram, mentiram para o Congresso, mentiram para o público e nos defraudaram a todos."
Aqui está um relato interessante que chegou a mim e que sugere esta conspiração fascista.
Guerra das Cavernas por Tom Lucas
Se a importância de cavernas sob Siloam Springs e Eureka Springs (CIA-MAÇONS-MÁFIA, a capital 'subterrânea' das drogas em Arkansas...) é um tipo de contenção entre as pequenas cidades pitorescas, Hot Springs, Arkansas, seria a próxima escolha lógica para investigação. Durante os anos 30, nos ''dias da proibição'' foi frequentemente relatado num jornal de Chicago que os gangsters de Chicago viajavam frequentemente a Hot Springs para ir às corridas de cavalos e aos banho quentes. Parece razoável, baseado no que pensamos saber agora, que durante as atividades recreativas em Hot Springs, líderes de vários gangs fizeram discretas viagens às cavernas sob a cidade para falarem sobre as suas últimas explorações e trazer ofertas em ouro.
"Para Ter uma ideia geral sobre com que se pareceria o mapa de cavernas dos EUA, simplesmente pegue qualquer mapa rodoviário estadual e identifique todas as grandes cidades densamente povoadas. Aonde houver uma cidade na superfície da Terra, há uma cidade nas cavernas abaixo desta cidade. e... "No início dos anos 30, as cavernas de Hot Springs devem ter sido a capital americana, ou no mínimo a capital regional, dos negociantes do álcool ilegal.
"As comunidades das cavernas perto da superfície não são provavelmente auto suficientes e necessitam de enormes injeções de fundos para se manterem. Nestas instalações falta a tecnologia daquelas cavernas mais profundas, e requerem muito mais ouro por meio do comércio com pessoas e cidades mais profundas da crosta terrestre. Uma onça de ouro lá tem muito mais valor do que na superfície porque as cidades super produtivas mais profundas precisam de todo o ouro que puderem obter e estão dispostas a fazerem comércios generosos por este ouro. Isto alivia as cavernas próximas à superfície do fardo de mercadorias secretas e serviços para o mundo da superfície, que seria verdadeiramente uma dor de cabeça para a segurança.
"Cidades sob cidades, e alguns refúgios, requerem injeções de riquezas da superfície que não deixam traços de papéis nas suas cavernas. Cada caverna tem que se desenvolver e especializar em algum tipo de fazer dinheiro, ou qualquer número de suborno para trazer um fluxo constante de dinheiro não identificável e ouro.
"Uma caverna, por exemplo, especializa-se na venda de drogas para viciados, uma outra em fraudes bancárias e subornos, ainda outra, em manipulação de bolsas de valores, esquemas de transferência de dinheiro governamental, juntamente com outros modos mais esotéricos e menos conhecidos de gerar rendimentos que eventualmente possam ser convertidos em dinheiro vivo e ouro que não possam ter a sua origem rastreada. A expressão económica ''dinheiro subterrâneo" é provavelmente uma frase sub críptica que se refere diretamente a instalações sob estas cidades que são notórias por lidarem apenas com dinheiro vivo e ouro.
(Nota: O notório pesquisador do mundo interior e escritor Richard Shaver afirmou que os sindicatos do crime organizado eram uns dos principais elementos que operavam dentro dos sistemas de cavernas secretas, e que o tema ''submundo'' - usado para descrever as redes do crime organizado - é muito mais do que uma coincidência - BRANTON)
"Quando a América era jovem, o desenvolvimento das cavernas subterrâneas sob as cidades americanas tinha um sabor de anarquia, similar às comunidades que se desenvolviam na superfície, e não tinham naquele tempo relações formais umas com as outras... nem mesmo as comunidades de sub superfície do ''oeste selvagem'' no Oeste americano... ''como em cima, igual em baixo''.
"Durante um certo tempo, as comunidades das cavernas dentro de áreas regionais geograficamente próximas umas das outras descobriram que deveriam unir-se de uma forma não competitiva, para encorajar as relações sinergéticas que tendiam a crescer o padrão de vida das comunidades envolvidas. Cada caverna especializou-se em uma área do monopólio do crime e não havia competição com as cavernas vizinhas. Se uma caverna regional demonstrava que podia manter na linha os habitantes da superfície - isto é, fazendo-os pensar ''as coisas certas'', abafando toda a criatividade real, por meio de equipes de gerenciamento de pessoas e também de organização da superfície na forma de departamentos de polícia, escolas públicas, controle das sociedades secretas, fraternidades médicas ''QUACK” (Charlatães, curandeiros. R), propagandistas e moralistas, sacerdotes suficientemente iniciados, etc. - então esta área regional tem permissão para incorporar ''feudos'' semi autónomos que se refletiriam na superfície como um ''condado'' americano... Estes feudos subterrâneos combinam-se em Estados e os Estados em países... Hoje, os 33 graus da Maçonaria e o grau mais alto (33+) fica pronto para o conflito final entre Cavernas Direitistas (RWC) e Cavernas Esquerdistas (LWC). Este conflito (HEGALIANO/MAQUIAVÉLICO) não será mais do que uma batalha entre países na superfície, bem como uma guerra das cavernas. Os 33+ da superfície estão a desenvolver clandestinamente cavernas relativamente desconhecidas sob cidades menores que aos 33+ confiadamente sentem que não serão identificadas e destruídas assim que o conflito se inicie. O grau 32 de superfície e de baixo será deixado na superfície para morrer com o resto dos 'profanos'. O negócio é que, sabendo que um holocausto real está por vir, os 33+ estão a planear abandonar as velhas instalações subterrâneas e fugir para as novas, quando chegar a hora. Parece que ambos os segmentos, direitistas e esquerdistas, serão os responsáveis pelo sacrifício de enormes segmentos das populações de superfície e de sub-superfície da Terra.
Observe que o Rito Escocês (criado pelos JESUÍTAS) e o culto de gnose negra da serpente dos ILLUMINATI da Bavária - ambos colaboraram no estabelecimento do sistema dos 33 graus da Maçonaria - e tem os seus maiores quartéis generais em ROMA e na BAVÁRIA, estas duas regiões que fizeram os quartéis generais de duelo do Sagrado Império Romano. Foram estas mesmas forças que criaram o conflito maquiavélico entre as fações de ''direita'' e ''de esquerda'' na Primeira e na Segunda Guerra Mundial. Agora, aparentemente, planeiam um terceiro conflito maquiavélico e global - de categoria nuclear - acima e abaixo da superfície do planeta, um conflito que tende a abandonar suas fortalezas subterrâneas e emergir para controlar os mundos superiores e inferiores.
Seria um elaborado cenário de "Helter Skelter" - Helter Skelter, sendo o termo usado pelo assassino de massa Charles Manson para o seu plano de incitar uma corrida bélica em que ele e a sua ''família'' iriam para uma caverna subterrânea no deserto de Mojave, a qual ele se referiu "The Pit". Assim que o holocausto terminasse e a maioria dos da superfície estivesse morta, Manson e os seus seguidores acreditavam que poderiam emergir do seu local escondido e governar o mundo. Se este plano parece ser o produto de uma mente insana, então nos parece que Charles Manson não estava só na sua insanidade, o que é um pensamento ameaçador. Um outro pensamento - exatamente que parte os alienígenas Grey têm no plano da Maçonaria do grau 33+? Têm sido narrados vários níveis acima e além do grau 33, principalmente aqueles que interagem com, e colaboram com as fraternidades alienígenas ou sociedades secretas sob e além do planeta Terra.
Imagem: You Tube
Por exemplo, as forças das 'Alternativa 2' e 'Alternativa 3' que, em colaboração com os Greys, têm explorado e oprimido vários mundos escravizados por meio deste setor da galáxia - segundo um par que a revista UNICUS contou como eles desertaram da agenda Alternativa-3 depois que um agente da 'Federação' os informou sobre estes factos. Os 'Neu Schwabianianos' nazis estão profundamente envolvidos nestas atrocidades interestelares conjuntas humanoide-reptilóide contra os habitantes de outros mundos pacíficos. As atrocidades da Segunda Guerra Mundial estavam apenas a começar, já que o holocausto nazi, se formos a acreditar em alguns contatados, tinha-se espalhado além da superfície deste planeta. Como os graus superiores ao 33 da Maçonaria, segundo o ex chefe de segurança da base de DULCE, Thomas E. Castello - que possuía uma das mais altas credenciais de segurança na base, uma ULTRA-7 - havia várias credenciais acima da sua que eram possuídas pelos ''altos iniciados'' ... como UMBRA, STELLAR, e UMS - UNIVERSAL MILITARY SERVICE.
Nos seus escritos, Whitley Streiber fala de ter sido levado durante uma experiência de abdução para um outro planeta, parecido com um deserto, com ruínas antigas e seres altos tipo 'Grey'. Ele encontrou pessoal militar americano nesta excursão interplanetária que vestia uniformes ''cáqui'', carregando câmaras de filmar e outros equipamentos não usuais. Este pessoal militar provavelmente possuía credenciais de segurança similares a uma destas mencionadas acima. Segundo Castello, o Presidente Harry Truman era um 'Alto Arcano' nas lojas interplanetárias e um dos primeiros presidentes americanos a estabelecer um tratado secreto com os Greys de Alpha Draconis e Epsilon Bootes bem como com as forças subterrâneas de Ashtar. George Bush era, aparentemente, um maçom do 42 grau, segundo uma outra fonte que considero altamente confiável. Ele teria que ter estado em graus consideravelmente altos se estivesse de facto envolvido com o MJ-12 como é afirmado. Assim, os graus 33+ da Maçonaria são graus que interagem com alienígenas e que nos fazem acreditar que há apenas 33 graus e não mais.
A infiltração do Rito Escocês nas Lojas da Maçonaria é culpada pela dominação de Rito de YORK, que é mais judaico-cristão. A origem do Rito Escocês reside no Colégio Jesuíta de Clermont, em França, e no seu núcleo advoga um governo global e a destruição de todas as fronteiras nacionais, soberanias e culturas; a dissolução de todas as estruturas tradicionais da ''família'' fazendo de todas as crianças tutelados de um Estado mundial; e a destruição da ideia de que o homem tem uma alma - ou muito mais que humanos são meramente animais evoluídos que não têm natureza espiritual e, portanto, não precisam de Deus. Em outras palavras, uma sociedade homogénea e coletiva que não tolera expressão individual mas no seu lugar obriga à conformidade absoluta (sob o '' Establishment'' controlador, o tipo do sistema sob o qual vivem os próprios Greys.
Segundo o ex-maçom de 33º grau, James Shaw, autor de "THE DEADLY DECEPTION", o quartel general americano do Rito Escocês está localizado na ''Casa do Templo'' em Washington D.C. e, segundo muitos, localiza-se diretamente acima de um sistema de cavernas antediluvianas de túneis dos 'Atlantes' e velhas câmaras subterrâneas chamadas de complexo 'NOD', que serve como o maior centro de colaboração NSA-SIRIANOS-GREY. Alguns acreditam que os alquimistas, ou cientistas feiticeiros, Atlantes ou antediluvianos começaram a realizar experiências com forças elementais e que estas experiências fugiram ao controle deles e criaram uma falha temporal no espaço-tempo Continuum na chamada região do Triângulo das Bermudas, abrindo um buraco entre dimensões e deixando ''uma falha eletromagnética'' que tem efeitos adversos desde estes dias. Isto teria ocorrido exatamente antes do Dilúvio global, que destruiu a sua ilha-continente. Esta ''Casa do Templo'' é, segundo Jim Shaw, cheia de murais, estátuas, e gravações de serpentes. Em outras palavras, é um culto da serpente. Este templo pagão atualmente fica no ponto norte do pentagrama como o desenho das ruas do centro do D.C. (Washington D.C.), o que não é surpreendente, se considerarmos o quanto a construção original de Washington D.C. foi feita pelos Maçónicos. Depois do que foi suposto ser a culminação de um período de vida de trabalho iniciático, Shaw estava excitado sobre a iniciação do 33º grau, a qual compareceram dois ex-presidentes americanos, um famoso ''evangelizador'' e um Rei escandinavo.
Ele antecipava um tipo de iluminação espiritual, entretanto a atmosfera medonha, o ritual seco e a aparência de uma tumba, estavam longe de inspirá-lo. Após esta experiência dececionante, ele deixou o edifício olhando para a parte acima da entrada, onde está escrito: "O RITO ESCOCÊS DA LIVRE MAÇONARIA", e entendeu que tudo era uma mentira, e disse tristemente para ele mesmo, ''não é um rito escocês, não é um rito, e não é livre!". Ele saiu da Loja e nunca mais retornou, e a partir daquele dia tornou-se um cristão evangélico e um de seus mais famosos críticos. Alguns afirmam que como parte da iniciação do 33º grau, à pessoa é dito para blasfemar contra Cristo, cuspir em uma cruz ou numa Bíblia, ou algo deste tipo. Se o iniciado se recusa a fazer estas coisas, eles dizem: "você tomou a decisão correta'' e a pessoa permanece para sempre no 33º grau. Se a pessoa comete a blasfémia, eles também dizem, "você tomou a decisão correta'' e esta pessoa continua a sua ascensão para os graus superiores ao 33º.
Os graus inferiores são presumivelmente ''cristãos'' e muitos partilham filiações com denominações que são ao mesmo tempo cristãs e maçónicas. À medida que vai ascendendo para os níveis superiores, as crenças cristãs são vagarosamente e quase que de modo impercetível subvertidas e assim ao chegar ao 33º grau, a pessoa chegou à borda do Luciferianismo. Aqueles que tem seguido os graus devem admitir que atualmente pensam quase que diametralmente em oposição ao que pensavam nos graus inferiores. E este é o trabalho do Rito Escocês que infiltrou as Maçónicas com o propósito de usá-las como estrutura para a implantação desta NOVA ORDEM MUNDIAL sem Deus. Na Maçonaria, a Loja é Deus, ''O Grande Arquiteto do Universo'', que simplesmente é um outro nome da própria Loja. - BRANTON.
"Ao mesmo tempo os 33+ subterrâneos desenvolvem cavernas remotas de sobrevivência - uma atividade geralmente desconhecida dos habitantes dos subterrâneos, incluindo os 32-, eles também estão a desenvolver cavernas sem apoiar as comunidades que, acima, poderiam apontar as suas cavernas para sobrevivência para propósitos alvo... Sem o apoio das comunidades para obscurecerem as suas atividades, os maçons da superfície estão privados destas vantagens.
"Quando alguém vai a uma caverna sem um apoio da comunidade de cima, é similar ao habitante da superfície se mudando da cidade para a zona rural. A menos que haja acesso aos produtos e serviços necessários e disponíveis nas instalações alienígenas muito mais profundas na terra, a cada vez que o residente remoto da caverna precisar de alguma coisa, ele terá que viajar para uma caverna com uma comunidade que o apoie acima para obter o que é requerido.
"Quando eu estava na Marinha, disseram-me que apenas cinco homens, que haviam jurado sigilo, decidiram os alvos das bombas americanas; e que estes homens eram os únicos que sabiam para onde as bombas iam. Isto significa que a informação da determinação de alvos dentro do ICBM (Míssil balístico intercontinental. R) é selada e nem mesmo os técnicos carregando os programas sabem sobre isto. As instruções de bombardeio para pilotos de bombardeiros nucleares são lacradas. Isto significa que os capitães dos submarinos não sabem para onde os ICBM são dirigidos. Todos os capitães só dizem ao míssil a sua localização e os mísseis é que ''decidem'' onde ir. Aparentemente há um quase ilimitado número de programas de possíveis alvos que são gerados e colocados em uma biblioteca que fica disponível para estes cinco homens. Para serem instalados em mísseis apropriados para os alvos específicos e então tudo é lacrado e seguramente fechado.
"Tenho a certeza de que o método com o qual tudo é feito é complexo e pensado de uma forma a não ser entendida por qualquer outra pessoa além daqueles cinco homens. Duvido que o sistema tenha mudado após o meu tempo de Marinha anos atrás. As atividades destes homens e os alvos selecionados nunca são auditados. (exatamente como as agências secretas como o MJ-12 nunca são auditadas já que os investigadores do Congresso só podem ir até as credenciais 'TOP SECRET' - enquanto que o MJ-12 e agências similares operam em níveis 'ABOVE TOP SECRET' e ainda acima. De facto, a carta da NSA, por exemplo, afirma que NSA é uma exceção a todas as leis americanas que não se referirem literalmente a NSA no seu texto. E este é um assunto para ser trabalhado pelos senhores, legisladores... tem que mencionar que a lei também é aplicável à NSA!!! - BRANTON). A pessoa que me disse isto também disse que não há maneira de se saber de que lado estarão estes cinco homens!. Embora a cara dos homens mude com o passar do tempo, o sistema permanece o mesmo. Este homens podem até mesmo ser todos eles maçons o que pode significar um grande espaço para o engano.
"300 cidadãos americanos foram preparados para a Revolução Russa de 1917. Falavam a língua russa, tinham ideologia de esquerda (socialista) e foram embarcados para a Rússia para formar o primeiro POLITBURO. Simplesmente, isto significa que a Rússia Socialista é um instrumento e um Estado Fantoche dos EUA (Ou, mais exata e corretamente, dos banqueiros maçónicos que operam dentro dos EUA - como por exemplo, os Rockefeller, que desempenharam um papel principal no tratamento dos agentes da revolução comunista socialista da Rússia e os agentes da revolução nacional socialista na Alemanha. Se este socialismo é de direita ou de esquerda, pouco importa. O socialismo de qualquer forma pela qual seja visto é sempre totalitarismo. - BRANTON). Qualquer das reformas recentes da Rússia não mudarão o facto de que ela ainda recebe ordens dos (Maçons de 33+ de origem BAVARIANO- JESUÍTICA) EUA. (ONU.). Embora os homens da frente possam mudar, os socialistas de direita são muito adeptos das reformas que possam aumentar o seu poder.
"Tudo isto indica que é altamente improvável que o arsenal atómico americano esteja dirigido para a Rússia, como é afirmado, na maior parte, e também é altamente improvável que o arsenal nuclear da Rússia esteja dirigido para os EUA. Os únicos mísseis apontados para os EUA devem ser dirigidos às instalações subterrâneas dos mais letais inimigos de extrema direita... Afinal, a efetividade dos testes do nosso programa nuclear subterrâneo é exatamente ... um teste mostrando justamente a eficiência de cada bomba ao destruir cavernas subterrâneas!...
"Resumindo, parece que os arsenais nucleares Russo e Americano estão prontos para serem disparados simultaneamente... Mas para o que? A resposta é para todas as cavernas ocupadas pelo inimigo da Segunda Guerra Mundial (diga-se aqui, NAZIS - BRANTON), que esperam uma oportunidade para enviarem os seus mísseis nucleares a partir dos seus santuários sob a ANTÁRTICA, e de fortalezas em cavernas sob as Américas do Sul, Central e do Norte.
(Nota: Os próprios 33+ não são contra as forças de direita ou de esquerda, mas muito mais ao controle da liderança de um ou outro em um cenário maquiavélico ou Hegaliano - com mais do que uma pequena ajuda de seus conselheiros reptilóides e greys. Este plano parece ter sido originado no Pontífice Maçónico Albert Pike (que se auto denominava ''Vice Regente de Lúcifer' na Terra) e seu substituto, o jesuíta Guisseppi Mazinni. Segundo Des Griffin, Pike e Mazinne estabeleceram as 22 Lojas Illuminati, 'PALLADIUM' com o expresso propósito de criar os movimentos direitistas e esquerdistas e deitarem as fundações para as três guerras mundiais com que esperam despir as massas até ao ponto em que elas aceitem a ditadura da Nova Ordem Mundial como a única alternativa de paz. . Da perspetiva Alien, a Nova Ordem Mundial ofereceria um controle mais fácil e uma maciça redução populacional ao mesmo tempo.
Como tinha sugerido, podemos também supor que os maçons de 33+ 'conduzindo' as fações direitistas trabalham estritamente juntas com os seus aliados reptilianos sob e fora do nosso planeta. Quando e se o conflito final irromper, podemos esperar que os líderes de alto escalão de ambos os lados do conflito maquiavélico abandonem os chamados comunistas socialistas de esquerda e os chamados nacional socialistas de direita aos seus próprios destinos, na esperança e expectativa de que eles se matarão uns aos outros e eliminarão desta forma todas as resistências, quando eles - os banqueiros ROMANO-BAVARIANO 33+ JESUITAS-MAÇONS e os seus Aliens anfitriões de ORION e DRACONIS bem como as fações colaboradoras de SIRIUS-B / HALE-BOPP, etc. - emergirão para tomar o controle do planeta. Com referência aos colaboradores de Sirius, a maior ironia reside no facto de que os zelotes de SIRIUS-B relacionados ao complexo de HALE-BOPP - que estão assim determinados a realizarem um pouso em massa na Terra - podem estar altamente motivados pelo facto de que várias de suas colónias subterrâneas aliadas na Terra e os seus sistemas têm sido, e são, atacadas pelos coletivistas Reptiloid-Grey. Aparentemente eles acreditam que apoiando os seus aliados das sociedades secretas aqui na Terra - que por sua vez pretendem estabelecer A Nova Ordem Mundial - estarão em melhor posição para se auto defenderem e defenderem as suas antigas bases e colónias aqui, contra os DRACONIANOS-GREYS.
Ainda que eles de facto estejam a servir quem eles acreditam tratar-se dos ''Mestres Ascendidos'' dentro do próprio complexo do HALE-BOPP, inconscientes de que a sua amada hierarquia de "ASHTAR" a muito tempo foi infiltrada pelos ORIONITAS DRACOS e GREYS. De maneira similar, a Loja Jesuíta de raiz ORIANA tem manipulado para infiltrar a Loja Maçónica de Origem SIRIANA na Terra, via o Rito Escocês Jesuíta e exatamente como os SIRIANOS foram enganados ao submeterem a sua agenda à dos ORIONITAS em HALE-BOOP, os Maçons têm sido enganados por terem formado esta aliança com os Jesuítas na forma da Sociedade BILDEBERG. Se a Loja Maçónica e o nosso próprio governo constitucional podem ser infiltrados por estes DRACONIANO-ORIONITAS, então aqueles de SIRIUS-B que vivem em um sistema ainda mais coletivista podem isentar-se desta ameaça? Talvez um dia eles, e nós, saberemos o que os Draconianos estão mantendo e que é certeza absoluta de que não existe nenhum grau de engano a que eles não descerão para obter os seus objetivos. Exatamente como nós, os SIRIANOS e os seus representantes Maçónicos têm estado tão preocupados com se auto defenderem de um inimigo de fora, que eles e nós temos ignorado a infiltração do inimigo de dentro. - BRANTON) "Isto explica porque os EUA e a Rússia têm um grande suprimento de bombas atómicas. As cavernas tendem a ser à prova nuclear, a menos que sejam os alvos diretos, o que significa no mínimo uma bomba por caverna, e talvez várias apenas no caso da primeira falhar. Todas estas bombas sendo disparadas, teriam um efeito negativo no meio ambiente sobre toda a vida de superfície; mas o plano do 33+ é estar seguro e bem dentro de seus buracos. -BRANTON)
"Ambos os lados podem disparar todo o seu arsenal de uma vez; mas é improvável que isto aconteça. A Terceira Guerra Mundial será postergada (como um jogo de xadrez) e ambos os lados concordarão em estabelecer regras para a guerra.
"A medida que a guerra progride e os padrões de vida caem, querelas entre os recursos remanescentes se tornarão frequentes e apontadas. Estados lutarão contra Estados, cidades contra cidades, e tudo isto refletirá nas bases políticas e nas inclinações do controle das cavernas abaixo.
"Você sabia que somente grupos de organismos como as formigas e as colónias de térmitas - e os homens sob controle maçónico - entram em guerras em massa? Ninguém mais na natureza o faz.
"Todos os organismo de grupo, como as colmeias de abelhas, usam odores sexuais (via a abelha rainha) para levar a conformidade à colmeia ou colónia. A Maçonaria de Rito Escocês é mais similar à colónia das térmitas, que roem os seus alicerces e não podem suportar a luz do dia.
"A Maçonaria não usa odores sexuais para induzir à conformidade e absorção dentro do organismo grupal mas usa mesmerismo (Ciência que trata do nosso magnetismo animal), raios hipnóticos que podem ter um conteúdo sexual para fazê-lo. Devoção desprendida ao serviço, anonimato, devoção escravizada a um ideal nobre... para o bem do todo, trabalho sem compensação, causas sem vantagens, estes são valores filosóficos dentro de uma colónia de formigas, de térmitas e um maçom dentro de um organismo maçónico.
"É interessante como as enciclopédias falam sabidamente sobre as primaveras, mas não sobre as cavernas e que De Sota fosse mais curioso sobre as cavernas do que sobre as primaveras. Os túneis, que recentemente aprendi que conduzem aos cómodos térreos no velho Templo dos Cavalheiros PYTHIAS em Springfield, Missouri, que é o coração de OZARKS, dão uma pausa para um monte de conjeturas. Até recentemente, pensei que somente uns poucos habitantes da superfície sabiam e tinham acesso ao ''Submundo'', mas agora parece ser um conhecimento comum entre aqueles de um segmento específico da população... E aqueles que falam sobre isto, não vivem muito tempo
Muito do que a elite ariana planeia para a América e para o mundo foi revelado em uma palestra dada pelo falecido Phil Schneider, que foi assassinado (estrangulado até à morte) por pessoas desconhecidas pouquíssimo tempo depois de haver dito estas frases:
"Amo o país em que vivo, mais do que amo a minha vida, mas não estaria aqui diante de vocês, arriscando a minha vida, se eu não acreditasse nisto. A primeira parte desta palestra será a respeito das bases militares subterrâneas profundas e o orçamento negro. O Orçamento Negro é um orçamento sigiloso que drena 25% do produto nacional bruto dos EUA. O Orçamento Negro atualmente consome 1.25 trilião de dólares a cada dois anos. No mínimo esta quantia é usada em programas negros, como aqueles referentes as bases militares subterrâneas profundas. Atualmente há 129 destas bases nos EUA. "Eles constroem estas bases noite e dia, incessantemente, desde o início dos anos 40. Algumas delas foram construídas mesmo anteriormente. Estas bases são basicamente grandes cidades subterrâneas, conectadas por trens MAGNETO-LEVITON de alta velocidade , que tem velocidades superiores a Mach-2. Vários livros têm sido escritos sobre esta atividade. Al Bielek tem a minha única cópia de um deles. Richard Souder, um PH.D em arquitetura, tem arriscado a própria vida ao falar sobre isto. Ele trabalhou para várias agências do governo em bases militares subterrâneas profundas. Ao redor de onde vivem vocês, no Idaho, há 11 delas.
"A profundidade média de uma base destas é de mais de 1.600 metros, e elas são novamente basicamente completas cidades subterrâneas. Elas têm todas entre 12 e 20 quilómetros cúbicos de tamanho. Elas tem máquinas escavadoras a laser que podem escavar um túnel de sete metros de comprimento em um dia. Os Projetos Negros são paralelos à atividade do Congresso, o que nós sabemos ser ilegal. Exatamente agora, a Nova Ordem Mundial depende destas bases. Se eu tivesse sabido naquele tempo em que trabalhava para eles que a Nova Ordem Mundial estava envolvida, eu não tinha feito isto. Mentiram-me exaustivamente.
"Basicamente, no que diz respeito à tecnologia, a cada ano que passa, a tecnologia militar cresce 44,5 anos. E isto é o porque em 1943 eles eram capazes de criar, por meio da tecnologia de tubo vácuo, uma nave que podia literalmente desaparecer de um lugar e aparecer em outro. O meu pai, Otto Oscar Schneider, lutou em ambos os lados durante a guerra. Ele era um capitão de um U-Boat, e foi capturado e repatriado nos EUA. Ele foi envolvido em diferentes tipos de preocupações, como a bomba A e a bomba H e o Philadelphia Experiment. Ele inventou uma câmara de alta velocidade e tirou fotos dos primeiros testes atómicos em Bikini, em 12 de Julho de 1946. Eu tenho as fotografias originais daqueles testes, e as fotos também mostram UFOs a sobrevoarem a área da bomba em uma taxa de alta velocidade. Naquele tempo as Ilhas Bikini estavam infestadas deles, especialmente sob a água e os nativos tinham problemas com os animais sendo mutilados. Naquele tempo, o General Mcarthur sentiu que a próxima guerra seria com alienígenas de outros mundos.
"De qualquer forma, o meu pai deixou o trabalho de base com os teóricos sobre o Philadelphia Experiment, bem como outras experiências. O que isto tem a ver comigo? Nada, além do facto de que ele era o meu pai. Não concordo com o que ele fez do outro lado, mas acho que ele tinha muita coragem vindo aqui. Ele foi odiado na Alemanha. Havia uma recompensa de 1 milhão pagos em ouro, para qualquer um que o matasse. Obviamente, eles não conseguiram. Vamos então voltar ao nosso tópico - bases subterrâneas profundas.
"Em 1954, sob a administração de Eisenhower, o governo ''federal'' decidiu ''contornar'' a Constituição dos EUA e formar um tratado com entidades alienígenas. Ele foi chamado de Tratado 1954 GREADA (Administração de Eisenhower - estabelecido pouso de contato na base da Força Aérea de Holloman, New Mexico; e Muroc-Edwards, Califórnia em 1954. Este foi um ano depois de que os Greys tinham estabelecido órbitas sincrónicas ao redor do planeta dentro de dois ''planetoides'' que tinham sido construídos para servirem de bases operacionais para posteriores abduções, implantes, mutilação de gado, construção de bases e operações de infiltração. - BRANTON), o qual basicamente deu concordância, a que os Greys envolvidos podiam pegar umas poucas vacas e testar as suas técnicas de implantes em alguns poucos humanos, mas que eles dariam detalhes sobre as pessoas envolvidas.
Vagarosamente, os Aliens foram alterando esta falcatrua até que decidiram não mais tolerar isto. Em 1979, e esta foi a realidade, uma conflito armado aconteceu em Dulce por acidente. Eu estava envolvido em uma construção, um acréscimo a base militar profunda subterrânea em Dulce, que provavelmente é a base mais profunda. Ela desce sete níveis até mais ou menos 4 mil metros de profundidade. Naquele tempo em particular, nós tínhamos perfurado quatro buracos diferentes no deserto, e faziamos a ligação entre eles e explodiamos seções ao mesmo tempo. O meu trabalho era descer nos buracos e examinar as amostras de rochas e então recomendar o explosivo apropriado para aquela rocha em particular. Como eu liderava lá em baixo, achavamo-nos dentro de uma grande caverna que estava cheia de Aliens do espaço externo, conhecidos como os Grandes Greys. (ou "espaço interno"? - BRANTON) . Eu atirei em dois deles. Havia então 30 pessoas lá em baixo. E mais ou menos 40 desceram depois que isto começou e todos eles foram mortos. Nós tínhamos surpreendido uma base inteira existente de Aliens. Mais tarde viemos a saber que eles já viviam no nosso planeta há muito tempo. E isto pode explicar muita coisa da teoria sobre os astronautas antigos.
(Nota: Este relato parece revelar uma perspetiva limitada das ''Guerras de Dulce'' baseadas na experiência de um único homem. Parece entretanto, pelos relatos de numerosas fontes, que muito mais foi envolvido neste cenário que este Phil Schneider descreve. Por exemplo, a descrição de Phil é a de que a sua equipe entrou na base por ''acidente''. Pode ter sido quer em resposta aos cientistas capturados mencionados por Thomas Edwin Castello e outros, forças militares especiais e agentes tentaram intencionalmente entrar nas bases Alien subterrâneas ''por uma porta de fundos'' ainda que Schneider possa não ter sabido desta parte. Outros relatos chegam a sugerir que o conflito foi mais complexo do que isto, envolvendo mais de um conflito armado. Segundo Thomas Castello, John Lear, Bill Cooper, e outras fontes, as "DULCE WARS" envolveram, no mínimo, uma centena de forças altamente treinadas e especializadas, inclusive Forças Delta e Boinas Negras, Boinas Azuis da Força Aérea, a Divisão 5 do FBI, CIA, e o Serviço Secreto. Por causa do ''acobertamento'' as unidades de forças especiais com as necessárias credenciais de segurança, para este tipo de operação, são raras. Desnecessário dizer que esta guerra não foi noticiada ao Congresso e ao povo americanos. E isto sem dúvida contribuiu para a perda de 66 pessoas das forças especiais que morreram no conflito. Após este confronto, o governo americano retirou-se de todas as negociações com os Greys e um ''racha'' começou a formar-se dentro da Comunidade de Inteligência. Parece como se esta divisão pudesse ser traçada de volta a base aérea de Kirtland no Novo México, que se tornou dividida sobre o que fazer com a situação de DULCE e com os Aliens em geral.
O Coronel Edwards e o Comandante Aéreo queriam apoiar Paul Bennewitz em uma investigação completa de DULCE e peticionaram a Casa Branca, que inicialmente concordou e mandou que ele levassem adiante o projeto. .. até que forças ''de algum lugar'' na comunidade de Inteligência começaram a fazer pressão contra a Casa Branca e a base aérea de Kirtland para derrubar tudo. Em Kirtland, o Coronel Richard Doty parecia estar espremido entre duas agencias de inteligência explicando assim a sua aparente esquizofrénica mudança de política a respeito de DULCE e assuntos relacionados. Alguns segmentos da Inteligência americana queriam declarar guerra aos Greys e desenvolveram as armas SDI que podiam ser usadas contra eles no espaço e nos subterrâneos, enquanto que outros - aparentemente motivados por razões ainda mais sinistras - desejavam continuar as negociações. Dois anos a seguir as guerras de DULCE, AQUARIUS e MAJI restabeleceram negociações com os - Greys em DULCE com o propósito de continuar a obter acesso à tecnologia de controle mental para a agenda da Nova Ordem Mundial. - BRANTON)
"De qualquer forma, levei um tiro no peito com uma de suas armas, que estavam numa caixa em seus corpos; ela abriu um buraco em mim e deu-me uma dose de radiação de cobalto. E tenho câncer por causa disto.
"Não fiquei realmente interessado na tecnologia UFO até que comecei a trabalhar na Área 51, ao norte de Las Vegas. Depois de mais ou menos dois anos a recuperar-me do incidente de 1979, retornei para a Morrison and Knudson, EG&G e outras companhias. Na Área 51, eles estavam a testar todos os tipos peculiares de espaçonaves. Quantas pessoas aqui conhecem a história de Bob Lazar? Ele era um físico que trabalhava na Área 51 tentando decifrar o fator de propulsão em muitas destas naves.
"E agora, estou preocupado com as atividades do governo federal. Eles mentem para o público, criado obstáculos para senadores, e têm-se recusado a dizer a verdade sobre assuntos a respeito dos Aliens. E eu posso continuar a falar. Posso dizer que estou mais que desgostoso.
Recentemente, conheci uma pessoa que viveu perto de onde vivo, em Portland, Oregon. Ele trabalhou na fábrica de aço de Gunderson, onde fazem vagões de comboios. Agora eu conhecia a maior parte dos últimos 30 anos da vida deste meu amigo, e ele era um tipo de pessoa quieta. Um dia, veio ver-me e disse, ''eles constroem vagões para prisioneiros''. Estava nervoso, e disse: '' a Gunderson, agora tinha um contrato com o governo federal para construir 107.200 vagões completos, cada um com 143 pares de algemas. Havia 11 contratados para este projeto gigantesco. Supostamente, a Gunderson receberia mais de 2 mil milhões de dólares pelo contrato. A Bethlehem Steel e outras estavam envolvidas. Ele mostrou-me um dos carros no pátio de trilhos ao norte de Portland. Ele estava certo . Se você multiplicar 107.200 vezes 143 vezes 11, você chegará perto de 15 milhões. E este é provavelmente o numero de pessoas que discordam do governo federal. A nossa presente estrutura de governo é uma 'tecnocracia', não uma democracia, e isto é uma forma de feudalismo.
(Eu me aventuraria a dizer que é mais como uma Tecno-monarquia, já que vários presidentes americanos desde Truman têm sido eleitos com o apoio financeiro e de mídia de Rockfeller, sugerindo que estes mesmos presidentes foram inclinados a favorecerem certas agendas corporativas dos Rockfeller acima dos interesses do povo americano. A Tecno-monarquia constituiria estas partes do complexo militar industrial ou M.I.C. que são grandemente influenciadas pelos Rockefeller e os interesses da Nobreza Negra Europeia. Quando a União Americana era jovem, o Congresso Continental tinha medo de que as raízes da Monarquia pudessem crescer dentro da nova república. Havia críticos que sugeriram que não tivéssemos um presidente nem um Chefe de Executivo por esta mesma razão, entretanto, a maioria votou para que George Washington fosse o primeiro Presidente americano na esperança que todos aqueles que viessem depois dele seguissem o seu exemplo de devoção altruísta e patriotismo. Infelizmente, o Congresso Continental estava errado, e super-estimou a integridade daqueles presidentes que viriam mais. - BRANTON).
A nossa atual forma de governo não tem nada a ver com a República dos EUA. Estas pessoas não tem Deus e excluíram as nossas preces das escolas públicas. Você pode ser multado 100,000 dólares e pegar dois anos de prisão por rezar na escola. Eu também acredito que o governo federal está a mexer os seus pauzinhos para escravizar as pessoas dos EUA. "Mas há outros problemas. Eu tenho algumas imagens interessantes de 1993. São 29 protótipos das atuais aeronaves STEALTH. O orçamento do Congresso americano para o plano de um quinquénio para elas é de 245.6 milhões. Mas você não pode comprar sequer uma parte sobressalente de uma destas aeronaves com este dinheiro. Portanto, estão a mentir. O orçamento negro é a grosso modo de 1.3 triliões a cada dois anos. Um trilião são mil biliões. Um trilião pesa 11 toneladas. O Congresso nunca vê os livros envolvidos com este pote clandestino de ouro. São contratados deste programa: EG&G, WESTINGHOUSE, MCDONNELL DOUGLAS, MORRISON-KNUDSON, WACKENHUT SECURITY SYSTEMS, BOEING AEROSPACE, LORIMAR AEROSPACE, AEROSPACIAL na França, indústrias MITSUBISHI, RIDER TRUCKS, BECHTEL, *I.G. FARBEN*, e outras centenas mais. "E ainda, 68% do orçamento militar é direta ou indiretamente afetado pelo orçamento negro.A STAR WARS depende pesadamente de armamento STEALTH. A propósito, nenhum dos programas STEALTH teria acontecido se nós não tivéssemos tido e resgatado discos Aliens caídos. Nenhum deles. Alguns de vocês podem perguntar o que '' o ''trem'' espacial'' está ''carregando de ida e volta''. Grandes quantidades de metais especiais que são triturados no espaço e não podem ser produzidos na superfície da Terra. Eles precisam do vácuo perto do espaço externo para produzi-los. Nada que nos dizem está nem mesmo perto da verdade. Eu acredito mesmo que o nosso governo federal nos tem vendido - a seco, no varejo, o programa STAR WARS é apenas para atuar como um tampão na prevenção de um ataque Alien. - não tem qualquer relação com a Guerra Fria, que foi apenas uma peça para pegar dinheiro das pessoas - por que? Porque toda a mentira vem sendo planeada e executada nos últimos 75 anos.
"Aqui está uma outra parte de informação para vocês. A Administração Judiciária de Drogas e o ATF liberou para o armamento tático STEALTH 40% de seu orçamento de operações. Isto em 1993, e parece que vem crescendo desde então. A ONU usou aeronaves STEALTH americanas em mais de 28% de suas operações mundiais coletivas de 1990 a 1992, segundo o Centro de Estudos Estratégicos e o Relatório da ONU 3092.
"Eu não percebo neste tempo em que não tenho muito mais do que seis meses de vida deixada neste país, ao presente taxa. Eu penso que estamos a ser ''enrolados'' por muitas pessoas malignas que governam este país. Penso que podemos fazer melhor. Penso que as pessoas acima de 45 anos estão seriamente preocupadas a respeito de seu futuro. E vou apresentar alguns cenários temíveis para vocês. O Contrato com a América. Ele contém a mesma terminologia que HITLER usou para subverter a Alemanha em 1931. O Contrato com a América (ou será o Contrato sobre a América"? - BRANTON) é o último esforço realizado pelo nosso governo federal para rasgar a Constituição e a Carta de Direitos.
"Os Helicópteros Negros. Há mais de 64.000 helicópteros negros nos EUA. A cada hora, mais um está a ser construído. Este é um uso apropriado do nosso dinheiro? O que quer o governo federal fazer com 64.000 helicópteros táticos, se não estão a tentar escravizar-nos? Eu duvido que todos os militares do mundo precisem de 64.000 helicópteros táticos. Duvido até que o mundo por inteiro precise de tantos. Há 157 F-117A aeronaves STEALTH carregadas com LIDAR e computador de avançada imagem de radar. Eles podem ver você andar de divisão em divisão enquanto sobrevoam a sua casa. Eles vêm objetos na casa com um limite de variação de 2,5 centímetros a 50 quilómetros. Este é o nível de acerto deles. Eu trabalhei muito tempo para o governo e sei como eles administram estas coisas..."
Em 20 de Outubro de 1991, o pesquisador da Califórnia Michael Lindemann, fundador do Grupo '20/20', deu uma palestra perante um grande número de investigadores interessados. Durante esta palestra, quando discutia as bases subterrâneas do Complexo Militar Industrial fora de Lancaster, Califórnia, ele fez as seguintes declarações: "...Quantos de vocês leram o livro 'BLANK CHECK'?... Não é um livro sobre UFOs. Eu veementemente o recomendo, assim você poderá entender muita coisa sobre estes projetos, como são subsidiados sem dizerem a você ou ao Congresso. A maioria dos cidadãos, por exemplo, não sabe que o Ato de Segurança Nacional de 1947 tornou ilegal até mesmo dizer quanto dinheiro é gasto com a CIA, NRO, NSA ou DIA, etc., todos eles estão na mesma categoria.
"Você não pode dizer quanto custam estas coisas. Tudo o que pode fazer, se quiser encontrar isto é ir somando números no orçamento que não são destinados a nada que signifique alguma coisa. Há estas enormes categorias que tem dezenas de biliões de dólares nelas e nada mais dizem que ''projetos especiais''... E a cada ano o Congresso obedientemente aprova este orçamento inchado que tem alguns 300,000,000,000 dólares ou mais com títulos como ''projetos especiais'', ''matéria extraordinária'' - 10 biliões de dólares. O.K., para onde vai este dinheiro desta rica ''matéria extraordinária"? Com certeza, entre os lugares para onde vai estão as bases subterrâneas. E foi isto que Tim diz desde a publicação de seu livro (BLANK CHECK)... Muito mais dinheiro vai do Orçamento Negro para as bases subterrâneas do que para qualquer outro tipo de trabalho.
"Agora... eu não acredito que os 35 biliões, que é o tamanho aproximado do orçamento negro que você encontra analisando o orçamento, eu não acredito que isto chegue perto dos dados reais porque há evidência absolutamente inequívoca de que uma enorme quantidade de dinheiro adicional foi gerado de outras maneiras, como os negócios sub-reptícios das armas e drogas. E um exemplo maravilhoso que vem à luz com o escândalo do maremoto da BCCI... mesmo que estes camaradas estejam tentando saltar várias vezes mais rápido do que o tempo de eles serem apanhados. Estas coisas nem sempre funcionam. De facto, eles estão muito, muito, vulneráveis.
De facto, tudo isto é um jogo final, é muito vulnerável e esta é a razão pela qual requer tanto sigilo. O povo americano não toleraria estas coisas se tivessem a informação e consideraria tudo muito seriamente porque realmente é assunto do nosso dinheiro e nosso futuro que está a ser aqui hipotecado.
"Mas o meu amigo que trabalhou nas bases subterrâneas, que estava descendo lençóis rochosos, pensa, aproximadamente no 30º andar subterrâneo...estas bases são talvez de 30 a 35 andares profundas (arranha solos)... Como eu disse, não se trata de minas, são instalações enormes... muitos quarteirões de cidades em circunferência, capazes de abrigar dezenas de milhares de pessoas. Uma delas, a instalação de YANO (foi-nos dito pelo diretor do departamento de bombeiros, o chefe que teve que ir lá para dar uma olhada em uma infração de um pequeno incêndio) tem um estacionamento para 400 no primeiro nível da instalação, mas os carros nunca vem e vão, são carros para serem usados só lá dentro.
"O.K., então... tem uma situação muito interessante lá em baixo. O nosso amigo fazia o lençol rochoso no 30º andar, talvez o 30º subterrâneo. Ele e a sua equipe estavam a trabalhar na parede e a direita de lá estava a porta do elevador. A porta do elevador abriu e por um tipo de ação reflexa ele olhou, e viu três ''camaradas''. Dois deles, engenheiros humanos que ele já havia visto antes. E entre eles um ''camarada'' que devia ter mais de 2,5 metros de altura. Pele verde, feições reptilianas, braços extra longos, vestindo uma bata de laboratório e carregava uma prancheta...
"Eu acredito nesta história por duas razões: em primeiro lugar, porque muitas pessoas tem narrado factos semelhantes e em segundo lugar porque ele abandonou o emprego naquele mesmo dia, e estava a ganhar um bom dinheiro. Outro membro da sua equipe tornou-se alcoólico pouco tempo depois. Não é a mesma coisa que um Alien pular à sua frente e bater na sua cabeça, apenas ficou lá por alguns minutos e a porta fechou-se. Ele tinha o sentimento de que o elevador estava com algum defeito, de outra forma nunca teria visto o que vi por acidente..."
Várias pessoas tem-se referido ao subterrâneo bem como as relações ''operacionais'' entre a base de DULCE no Novo México e a base de DREAMLAND em Nevada, conexões que existem via DOUGWAY, UTAH e PAGE, ARIZONA. De DREAMLAND/AREA 51/S-4 estes sistemas subterrâneos estendem-se através da região da base aérea DE EDWARDS/LANCASTER/TEHACHAPI onde estão a ser desenvolvidas muitas operações Militar-Industrial-Aerospaciais. Se forças Alien tentam tomar o controle deste planeta, seria lógico para eles ter como alvos o nosso centro de pesquisa e desenvolvimento das mais estratégicas armas militar-industriais. Isto pode envolver a infiltração dos nossos complexos militar-industriais e controlar a linha de comando por meio de controle mental de pessoal específico e estratégico. Em muitos casos, patriotas americanos têm-se encontrado no meio desta ''guerra subterrânea'' entre pessoal militar americano leal e Aliens ou pessoal alien-controlado, como nas próprias guerras de DULCE e GROOM. Quanto mais se aprofunda no império Alien subterrâneo, maior a segurança, e portanto o controle também será maior.
Michael Riconosciuto, um antigo funcionário da Wackenhut, afirma que na AREA 51 quando alguém desrespeita um certo grau de segurança morre ou desaparece. O pai de Riconosciuto, Marshal Riconosciuto foi um dos financiadores de Hitler e um amigo íntimo de Fred L. Crisman, que estava envolvido no incidente da Ilha MAUREY, era um agente da Inteligência Militar-Industrial, e por sua vez, um amigo íntimo de Clay Shaw que o Promotor Distrital da Louisiana, James Garrison acusou de estar envolvido com a CIA-MÁFIA no assassinato de John F. Kennedy.
Garrison podia ter condenado Clay Shaw se não fosse pelo facto de que a testemunha chave de Garrison, David Ferry, ter sido assassinada poucos dias antes de testemunhar no julgamento de Clay Shaw. De qualquer forma,Michael Riconosciuto disse aos repórteres que quando ele trabalhava para a Wacknhut na Área Teste de Nevada, antes de ser ''artificializada'' a sua acusação de drogas e ele ser levado para a Prisão Federal, ele e vários outros tentaram obter evidências e documentos a serem levados para fora da base em um helicóptero, dados que aparentemente se referiam a atividades biogenéticas inconstitucionais, interação alienígena nas instalações subterrâneas, etc. Este helicóptero foi abatido antes que pudesse abandonar a base e as cinco pessoas que estavam a bordo morreram. Quantos mais patriotas americanos terão que morrer antes que nós saiamos de nosso ceticismo apático e compreendamos que estamos em guerra? Será que teremos que ter a repetição do holocausto e somente depois do facto consumado ouvir as deploráveis desculpas como aquelas que se seguiram à Segunda Guerra Mundial?: "Sim, nós ouvimos os relatos sobre campos de concentração, mas eles pareciam tão fantásticos de serem acreditados, e assim a gente não se preocupou em bombardear os crematórios ou os trilhos dos trens que se dirigiam aos campos de concentração..." " Ou talvez: : "Bases subterrâneas e campos de concentração dentro da América, onde Nazis e Aliens trabalham juntos em um esforço conjunto para impor uma ditadura global neste planeta? Ora, pare com isto, como você quer que a gente acredite em uma coisa tão fantástica?..."
Quando tudo isto estiver visto e acabado, eu provavelmente serei um dos maiores heróis das nações ou estarei entre um cidadão daquelas nações que foram mais enganadas. Para dizer a verdade, eu poderia importar-me bem menos. Eu até preferiria ser visto como um tolo muito mais do que como um risco para a vida de milhares e possivelmente milhões de pessoas que devem tornar-se as vítimas potenciais de uma conspiração cósmica que ''percebo'' estar a ocorrer, uma que é especialmente dirigida à América e seus cidadãos. E assim, mesmo com o risco de parecer tolo, eu irei expor exatamente estas áreas especificas onde ''percebo'' que a ''colaboração'' mantém fortalezas subterrâneas, baseado no que aprendi através de anos de pesquisas, experiência pessoal, e interação com outros que têm as suas próprias histórias para contar sobre uma ''invasão subterrânea'' da América.
Dentro dos EUA as seguintes bases operacionais conjuntas - operando sob o controle das agências de Inteligência Bavarianas e Draconianas - tem sido identificadas por vários pesquisadores, começando pela maior instalação perto de DULCE, no Novo México.
Outras instalações desta natureza incluem PAGE, no Arizona; DOUGWAY, em Utah; a Área Teste de Nevada; a instalação de MADIGAN perto de Ft. Lewis, em Washington; DEEP SPRINGS, na Califórnia; MT. LASSEN, na Califórnia; LANCASTER, na Califórnia; MONTAUK, em Long Island; o Aeroporto Internacional de DENVER; GRANITE MOUNTAIN - LITTLE COTTONWOOD CANYON, SALT LAKE CITY, em Utah; SLEEPING UTE MOUNTAIN na Reserva UTE ao sudoeste do Utah; e CREEDE, no Colorado. Outras instalações subterrâneas da própria Nova Ordem Mundial estão (aparentemente) ocupadas exclusivamente pelos níveis inferiores de colaboração que sem sombra de dúvida são controlados pelo 'culto serpente' dos colaboradores humanoides e reptilianos em instalações operacionais conjuntas. Muitas das bases americanas militares ''fechadas'' possuem instalações subterrâneas que são ocupadas por tropas da ONU, vindas de vários países.
Ataque terrorista ao Edifício Federal de Oklahoma City – Imagem: NBC News
Também há relatos de que vários prédios federais, nas maiores cidades, têm instalações subterrâneas equipadas maciçamente com armas militares, como o Edifício Federal de OKLAHOMA CITY que contém uma base subterrânea de 15 andares, o que foi revelado durante os relatos locais iniciais quando o prédio foi bombardeado lá - embora estas referências aos túneis subterrâneos tivessem sido censuradas na época, a história alcançou audiência nacional e internacional. Já que OKLAHOMA CITY e o Aeroporto pretendem ser o maior centro do processo de relocação da FEMA / ONU, alguém tem que perguntar de que lado estava finalmente o arsenal de lá, do lado americano ou do lado do governo da Nova Ordem Mundial? E também a própria FEMA mantém várias instalações subterrâneas, muitas delas localizadas sob os maiores aeroportos americanos. Será que a América está diante de uma invasão futura de quatro forças - ar, mar, terra e também a invasão pelas redes subterrâneas do Complexo Militar-Industrial?
A ONU nos EUA
A seguinte informação veio de uma fonte de pesquisa que tem investigados os preparativos da ONU, dentro dos EUA, para lidar com qualquer resistência a tomada de controle da Nova Ordem Mundial com várias bases operacionais subterrâneas extensas que, como cavalos de Troia, existem sob localizações estratégicas nos EUA:
"'FINCEN' confirmadas as localizações pré emprego: ao sul e centro-leste da Califórnia; centro-oeste de Montana; norte do Texas; centro oeste do Wisconsin; nordeste de Illinois; sudeste de Michigan; central Indiana; sudoeste de Ohio; norte de New York; sul de Delaware; sul de Maryland; nordeste da Virginia. Nordeste da Carolina do Norte; central e sul da Florida. "Todo o equipamento da FINCEN é negro, os uniformes, helicópteros, etc. A FINCEN tem militares estrangeiros e polícia secreta trazidos para os EUA para uso contra os cidadãos americanos. A maioria das unidades identificadas da FINCEN são tropas de choque (160+). Algumas são tão grandes como uma força de brigada (2600+)
A missão da "FINCEN é: "A)Busca de casa a casa e apreensão de propriedades e armas. "B) Separação e classificação de homens, mulheres e crianças como prisioneiros em grandes números. "C) Transferência para as instalações de detenção destes prisioneiros.
"Localização das polícias MJTF (Força Tarefa Multi-Jurisdicional) confirmadas : noroeste de Washington; central, sul da Califórnia; sudoeste, sudeste e norte de Wyoming; norte, noroeste e sudoeste de Nebraska; norte do Texas; sudeste do Missouri; centro-oeste, sudeste do Wisconsin; nordeste do Illinois central, sudeste de Michigan; central Indiana; centro-norte do Kentucky; sul e sudoeste de Ohio; norte, sudeste de New York; centro sul da Carolina do Norte ; centro-oeste da Geórgia; sudeste da Flórida; central(?) Alasca.
"'A MJTF é a luva de veludo do punho de ferro ' - A capa do regulamento da MJTF GUIDELINES e legislação autorizada.
"a MJTF é composta de: "1) MILITARES - Convertidos daquelas unidades da Guarda Nacional que não explicitados pelo presidente, para dentro da Força de Polícia Nacional. "2) Convertidos provenientes de polícias locais e estaduais para a polícia nacional. "3) Convertidos dos gangs de rua para dentro das unidades legais judiciárias para buscas de casa a casa [L.A., Chicago, e New York estão agora neste processo)
"A missão policial da MJTF: A)Busca de casa a casa e apreensão de propriedades e armas. "B) Separação e classificação de homens, mulheres e crianças como prisioneiros em grandes números. "C) Transferência para as instalações de detenção destes prisioneiros. {43 campos +]
"Localizações confirmadas dos grupos de combate da ONU: centro-leste e sul da Califórnia; noroeste, oeste e sudoeste de Montana; sul do Arizona; norte do Texas; leste de Michigan; norte e sudeste de New York; norte de New Jersey; noroeste, centro-norte nordeste da Carolina do Norte; centro-oeste da Geórgia.
"A entrada dos grupos de combate da ONU nos EUA foi aprovada por Ordem Executiva Presidencial assinada em 11 de Novembro de 1990 (Nota: Há aqueles que estão convencidos de que com o assassinato do Presidente John F. Kennedy aconteceu um ''golpe de estado'' dentro do ramo Executivo do governo da América via grupos internacionalistas que estão determinados a destruir a Constituição e que todos os presidentes, desde aquela época têm sido manipulados - a maioria membros do Conselho das Relações Exteriores e da Comissão Trilateral - têm assinado inúmeras Ordens Executivas inconstitucionais destinadas a preparar o caminho para a assimilação da América por uma ditadura global.
Se este for de facto o caso, então os americanos têm o direito constitucional de resistir ao governo estrangeiro da ONU/NOM, um direito sustentado pela Declaração de Independência. Como o próprio assassinato de Kennedy e aqueles que estavam por trás disto, o Promotor Distrital da Louisiana, James Garrison, durante uma entrevista a revista Playboy, a respeito de Lee Harvey Oswald, fez a seguinte afirmação: "... O nosso departamento tem identificado inúmeras relações deles com neonazis. Oswald teria estado mais em casa com MEIN KAMPF do que com O DAS KAPITAL." Ironicamente, o agente da MÁFIA que foi designado para matar Oswald, Jack Ruby, era um destes "neonazis" segundo Garrison. - BRANTON)
"Instalações de detenção autorizadas para a FEMA e aumentadas pela emenda do orçamento DOD aprovadas dentro do orçamento fiscal de 1991: "norte, sudoeste, sudeste do Wyoming; noroeste, nordeste e sul de Nebraska; centro norte do (?) Texas; central Wisconsin; central, sudoeste; sul, sudeste de Michigan; nordeste, centro oeste e sul de Indiana; noroeste, nordeste, central e sul de Ohio; oeste, norte e leste de New York. "A) Cada local pode deter entre, no mínimo, 32.000 a 44.000 pessoas. "B) Tem sido dito que no Texas e Alasca os locais podem ser muito maiores e muito mais pesadamente armados. "C) Para áreas a oeste de Mississipi, Oklahoma City é o ponto central de processamento para deter até 100.000 pessoas de uma só vez. "D) O centro de processamento oriental ainda não foi identificado.
"Instalações de Detenção - 23 FEMA autorizados e com pessoal estacionado; 20 DOD (Departamento de Defesa) autorizados com pessoal estacionado já dentro do orçamento - 43 TOTAL. Nota: Na China Vermelha, um incontável número de pessoas sofre nos campos de trabalho escravo comunistas 'LAOGAI'; na Rússia Soviética havia os campos 'GULAG'. Na Alemanha nazi os campos não somente eram usados para trabalho escravo como para extermínio, cumprindo os planos genocidas das corporações americanas e os militantes nazis europeus. Eu tenho apenas uma coisa a dizer sobre estes campos de confinamento aqui na América, e tenho certeza de que muitos de nossos cidadãos judeus-americanos que compartilham connosco este país - que é de nós todos, de todas as origens cujos ancestrais vieram de todas as partes do mundo para serem livres da tirania - concordarão comigo do fundo de seus corações quando eu repito o grupo de batalha deles: ''NUNCA MAIS!''
Fonte
- Internet
Autoria
–
Desconhecida
Sem comentários:
Enviar um comentário