MAIS MISTÉRIOS DESVENDADOS NOS BASTIDORES DA HISTÓRIA
Um velho ditado popular diz que: "Em casa de ferreiro, espeto de pau". Isto é: um sujeito é ferreiro, lida com ferro e metais e a sua casa é de madeira. Pois é! Com David Icke, um líder no combate à Nova Ordem Mundial e à infiltração de seres alienígenas reptilianos aqui no nosso planeta, autor de diversos livros, como, por exemplo, “A Agenda Reptiliana”, e inúmeros vídeos espalhados pela Internet, aconteceu o inimaginável para ele. Descobriu que a sua esposa. Pamela, que se vê na foto, é uma reptiliana. E está tão convicto disso que pediu o divórcio. Icke começou a suspeitar quando o rosto de Pamela começou a sofrer “alterações”. Além do mais, ela foi criada numa base militar, pois o seu pai era piloto de caças. E Icke sabe muito bem da interação de alienígenas com bases militares americanas. Pamela, por sua vez, nega ser uma criatura híbrida, muito embora reconheça a existência de seres reptilianos infiltrados entre nós.
Nesta "obra de arte", representada por uma estranha escultura que colocaram numa cidade norte-americana, um réptil, vindo do subsolo, captura um bebé. Faz sentido? Sim, pois é isso o que acontece na vida real. Os Reptilianos gostam MUITO de crianças para as suas experiências genéticas, usando a espécie humana como cobaias para a consecução dos seus sinistros objetivos, ou seja, criarem réplicas humanas de modo a dominarem totalmente o planeta, em todos os seus sectores chave.
Para a prossecução dos seus objetivos já entraram na fase em que conseguem “projetar” nos céus, ou em qualquer lado, imagens perfeitas que sugerem aparições divinas, por exemplo, ou réplicas de objetos que querem que as pessoas vejam noutros locais e nunca no local exato.
Em Março de 2012, na Flórida, EUA. Surgiu no céu a imagem de Jesus Cristo sugerindo um “milagre” ou uma aparição divina.
Isto está a tornar-se frequente, como, por exemplo, esta outra suposta aparição da Virgem Maria no céu, a qual, como seria de se esperar, causou grande comoção e a reverência das deslumbradas testemunhas. Mas, o que haveria por trás disso?
Nada, a não ser, lembremo-nos sempre disso, mais uma grande “ilusão” da chamada Nova Ordem Mundial, que planeia desferir um grande golpe no planeta, instituindo um governo mundial único, tirano e autoritário, como também UMA SÓ FÉ RELIGIOSA (atenção a este detalhe). E um dos aspetos desse plano prevê um grande espetáculo pirotécnico nos céus de todo o mundo, explorando a fé e a religiosidade dos povos, projetando no espaço imagens holográficas sectorizadas de modo a conferir uma espécie de autenticação e de uma "aprovação santificada" ao novo governo. Portanto, não nos deixemos enganar se isso acontecer. Evidentemente que isso também irá explorar a fragilidade dos povos, massacrados talvez por grandes catástrofes (também pré-fabricadas) e muito possivelmente pela eclosão de uma Terceira Guerra Mundial - a qual também faz parte dos sujos planos - aliada ainda à brutal redução da população mundial, o que esperam conseguir em cerca de 90 por cento. Quanto menos gente, maior a submissão e menor a possibilidade de resistência à tirania.
Essa tecnologia era uma arma militar secreta americana, desenvolvida para iludir as tropas inimigas. Ou seja, um avião poderia projetar a sua própria imagem através de técnicas holográficas, de modo a confundir a artilharia inimiga enquanto agia tranquilamente numa outra área. Da mesma forma, podem "plantar" imagens falsas de deslocamentos de tropas e de veículos militares em situações de combate. Enfim, uma diabólica tecnologia especificamente destinada a iludir e a confundir.
O sistema, então, tornou-se ainda mais sofisticado através do emprego de uma poderosa rede de satélites e instalações terrestres de apoio, sendo, assim, capaz de cobrir todo o globo terrestre, projetando qualquer coisa desejada pelos seus manipuladores.
Os testes continuam. Na Baía de Tóquio, por exemplo, foi projetada a imagem de um colossal animal pré-histórico.
Tal tecnologia foi desenvolvida pela NASA e nas instalações do Projeto HAARP (utilizando tecnologias roubadas a Nikola Tesla). As instalações situadas no Alasca e na Gronelândia, desempenham um importante papel nessas obscuras atividades. As poderosas antenas do HAARP incidem na ionosfera terrestre em conjugação com a tal rede de satélites e os seus pontos de apoios terrestres, e são capazes de produzir terremotos, tsunamis, inundações e outras tragédias em qualquer ponto do planeta, além de derrubarem e "apagarem" aeronaves em pleno ar, bem como destruir instalações subterrâneas inimigas. Porém, o PIOR de tudo é que o HAARP tem a capacidade de INDUZIR E MANIPULAR A MENTE HUMANA, projetando padrões e sugestões altamente poderosos e irresistíveis.
Algo que será usado no grande golpe e nas falsas aparições no céu. E não há qualquer fantasia ou ficção nisso. Desde 1974 que tal tecnologia é conhecida, e tem sido constantemente aprimorada. Uma sugestão hipnótica por voz, como exemplo, pode ser transmitida através de um modulador o qual gerará uma micro-onda pulsante impercetível porém muito eficiente, a qual será interpretada pelo cérebro humano, tornando-se uma sugestão irresistível não havendo qualquer defesa contra isso. Simplesmente diabólico!
E mais, outros segredos vêm à luz do dia. Um cometa muito estranho, chamado ELENIN, que pareceu ter surgido do nada, passou pelo nosso Sistema Solar, e que ter-se-ia desintegrado ao passar nas proximidades do nosso Sol. Na época até houve o temor de que ele viesse a colidir com a Terra. O facto FOI ESCONDIDO DA HUMANIDADE pelos Cientistas e pelo pessoal da NASA: Elenin ERA UMA ESPÉCIE DE "TORPEDO CÓSMICO", e eles sabiam disso. Vamos explicar com um exemplo comparativo: quando numa praia a água do mar recua repentinamente, afastando-se para dentro do oceano e põe a descoberto uma grande faixa de areia, é sinal de que um colossal tsunami vem a caminho. No espaço sideral acontece o mesmo. QUANDO UMA COISA IMENSA ESTÁ A APROXIMAR-SE, PEQUENOS CORPOS CELESTES SÃO EXPELIDOS pela sua força de deslocamento. No caso de Elenin, em particular, ELES SABIAM, ASSIM COMO SABEM, EXACTAMENTE, O QUE ESTÁ A VIR NA NOSSA DIREÇÃO:
Algo que, por sinal, já está cada vez mais perto da Terra. A NASA monitoriza há muito tempo, conforme estas imagens tomadas pelo South Pole Telescope (especificamente instalado no Polo Sul para rastrear o objeto). Estas imagens foram contrabandeadas de dentro da própria NASA.
Um funcionário da NASA disse “Obtive estas imagens através da minha posição trabalhando na NASA. Estas fotos mostram NIBIRU e claramente três planetas que nele orbitam”. Reparem a “coincidência” de o funcionário citar o nome de NIBIRU, sabendo que na NASA esse objeto é conhecido oficialmente pelo nome ORCUS, estimando-se que tenha 34 pequenos planetas a orbitá-lo.
UM DESSES PLANETAS É CONHECIDO POR ABRIGAR CIVILIZAÇÃO. E ao contrário da crença popular ORCUS é realmente um gigante gasoso. Passaria através da nossa galáxia dentro dos anos 2011 ou 2012. As imagens mostram a vagarosa progressão da aproximação do planeta. Como há inúmeras maneiras de contar o tempo, depois dessa “confusão”, não acredito que as datas previstas pelo calendário Gregoriano (aquele que é utilizado internacionalmente, cuja contagem do tempo está relacionada com o nascimento de Jesus Cristo) tenha conseguido determinar o tempo exato em que as previsões se concretizam.
O que podemos ver é que algo como um sol, é orbitado por alguns planetas. Segundo revelações de um funcionário da própria NASA, NIBIRU (ou o que eles chamam de ORCUS), é uma esfera gasosa, ou mesmo uma espécie de SOL, na qual, de facto, orbitam planetas.
O que pode ser constatado nesta outra imagem com maior aproximação. Essa coisa erra pelo nosso Sistema Solar, cumprindo um ciclo de cruzamento elíptico que se dá a cada 3.600 anos. O perigo não está somente nessa esfera gasosa avermelhada e obscura, a qual certamente acarreta profundas e perigosas perturbações à sua passagem, mas PRINCIPALMENTE PORQUE UM DESSES PLANETAS, QUE NELA ORBITAM, SER HABITADO por alienígenas REPTILIANOS, criaturas altamente tecnológicas e inteligentes, bípedes, com características semelhantes às dos répteis terrestres que, segundo registos tradicionais e históricos de antigas civilizações que nos precederam (como, por exemplo, a Suméria e a Maia) estiveram no nosso planeta, dominando, escravizando, matando, sequestrando, mutilando e promovendo horrendas experiências genéticas de modo a criarem seres híbridos resultantes de uma mistura da raça deles com a nossa.
Na Antiga Suméria eram conhecidos como “ANNUNAKI”, ou "Aqueles que vieram do céu". Escravizaram os povos que os adoravam como "deuses" em razão do seu poderio e da avançada tecnologia, principalmente para usá-los nas atividades de mineração, principalmente na extração do ouro, que necessitavam para o espalhar na atmosfera do seu mundo de origem (como os Chemtrail na Terra), para equilibrá-la. A atmosfera estava em processo de deterioração/extinção e, por conseguinte, NECESSITAM DE UM OUTRO MUNDO DE SUBSTITUIÇÃO. E por sorte para eles, e azar para os terrenos, a Terra está precisamente na linha da sua trajetória orbital no espaço, pelo que se têm vindo adaptando graduadamente ao nosso planeta, deixando uma descendência híbrida, hoje réplicas humanas, controlando tudo e preparando o terreno para o desfecho do plano de ocupação total. Na imagem deste relevo da Suméria observamos que as asas do Annunaki são simbólicas representando a capacidade de voar. A criatura usa pulseiras e uma espécie de relógio, além de portar uma bolsa. Porém, o mais macabro é a parte inferior da imagem: UM SER HUMANO ABATIDO que dele pende como uma presa.
Aliás, a NASA, subtilmente, deu-lhe o nome de ORCUS, um demónio etrusco, habitante do submundo, também conhecido pelos antigos Romanos como uma divindade malévola e da punição. Uma espécie de monstro do submundo e da obscuridade que se alimenta de carne humana. A sua imagem é também muito expressiva: ele está rodeado de crânios humanos.
NIBIRU, ou ORCUS, então, e segundo se sabe, seria uma espécie de estrela binária situada na periferia do nosso Sistema Solar, uma anã vermelha. Aliás, conforme se pode ver na imagem acima, a própria Ciência e a Astronomia reconhecem que além de Neptuno existem PLANETAS, o que está especificado como "DWARF PLANETS", ou "planetas anões".
São inúmeros deles, também conhecidos como OBJETOS TRANSNEPTUNIANOS, isto é, situados para além de Neptuno. ORCUS é o quarto a contar da esquerda.
E muito embora não seja oficialmente divulgado, é observado por muitos astrónomos. A legenda da imagem diz que “Como Plutão, ORCUS tem UMA ÓRBITA ALONGADA, porém em direção OPOSTA, assim comporta-se como anti-plutão no nosso Sistema Solar".
Uma "órbita alongada" ou ELÍPTICA dentro do nosso Sistema Solar. Exatamente o que se sabe sobre NIBIRU. Nesta foto, o objeto maior e mais brilhante na parte superior, na extremidade direita, é ORCUS (Ou NIBIRU, se preferirmos).
Entretanto, circula entre alguns Astrónomos a hipótese de que o nosso Sistema Solar seja mesmo um sistema binário, isto é, provido de dois Sóis - o que não é algo incomum na vastidão do Universo que nos cerca. Um deles seria aquele que conhecemos, e o outro... exatamente essa estrela anã vermelha, obscura de certa forma, e que seria NIBIRU!
E muita gente sabe disso, exceto, claro, a maioria da humanidade. Existe a circular no espaço sideral um módulo exploratório super sofisticado (e além de tudo secreto) que faria inveja ao telescópio espacial Hubble, da própria NASA. Super secreto, aliás. O nome dele é SILOE, ou SHILO. E tem dono: O Vaticano, que tem um programa espacial secreto em conjunto com os EUA. O módulo espacial SILOE (aliás, construído na ÁREA 51) foi lançado em 1995 de uma base americana com a missão específica de se aproximar de NIBIRU e fotografá-lo. Depois, retornando à Terra, transmitiu as suas imagens a um observatório situado no Alasca (onde existe um observatório camuflado e secreto.... DO VATICANO) operado por Padres Jesuítas. Se for provada a existência dos Annunaki e sua influência na génese da humanidade, todas as bases do Cristianismo sofrerão um abalo, e terão de ser reajustadas em conformidade com a existência de um Universo habitado por outros seres inteligentes e admitirem Evangelhos apócrifos, nomeadamente o “Livro de Enoque” que fala nesses seres extraterrestres e foi banido da Bíblia. Toda a Mitologia terá de ser aceite como factos históricos porque de narrações supostamente imaginativas passarão a ser vistas como possíveis relatos de acontecimentos reais, como no Livros dos Vedas, por exemplo, e história de Civilizações Antigas que conviveram com esses seres de fora, como a civilização Inca, os Maias, os Egípcios e a própria Grécia com a sua mitologia tão rica.
https://history.uol.com.br/religiao/livro-de-enoque-o-misterioso-texto-que-ficou-de-fora-da-biblia
O AVIÃO ESPACIAL SECRETO AURORA da imagem, também sob a égide do Vaticano. A legenda diz: - "Se você é uma dessas pessoas que alguma vez depositou dinheiro nas caixas de oferendas das Igrejas Católicas, talvez deva saber que certamente o seu dinheiro será destinado à Rede VATT de exploração espacial do Vaticano e de contacto extraterrestre".
VATICANO, ET's, E A SONDA ESPACIAL SECRETA - estampava a capa desta publicação especializada italiana, a UFOnotiziario.
Da mesma forma que esta outra, a NEXUS, estampava: OS SEGREDOS DO VATICANO E O RETORNO DO PLANETA X. Segredos muito bem guardados que já não são “segredos”.
Aliás, as missões espaciais do Vaticano são cobertas pelo que se entende como SECRETUM OMEGA, ou ainda, SEGREDOS DO FINAL DOS TEMPOS, se interpretarmos figurativamente, um profundo segredo, uma política imensa de sigilo. Observemos a imagem acima, que é muito sugestiva: ao fundo, a figura suméria de um ANNUNAKI. A seguir, desponta no horizonte, ameaçador, um imenso corpo celeste, que seria NIBIRU. E finalmente, a imagem do Vaticano que parece sobressair no meio de uma cidade devastada. Nesse particular, as fotos enviadas pela sonda espacial do Vaticano revelaram a realidade de um corpo celeste imenso, muito maior do que a Terra, e em rumo de aproximação com ela, uma informação considerada como "muito perigosa", imediatamente classificada como SECRETUM OMEGA, NÍVEL 1 , ou seja, revestida do máximo segredo.
E nos moldes da CIA e de outras Agências de Informações, o Vaticano também possui a sua comunidade de Inteligência, Informações e Segurança, o VIS - Vatican Information Service, operado por Jesuítas e com acesso direto ao Papado. Segundo informações, o VIS saberia que Hercólobus, o planeta que eles tanto buscam, seria habitado por uma raça de seres extraterrestres hostis e belicosos em relação aos habitantes da Terra!
A Ordem dos Jesuítas, ou Companhia de Jesus, Societas Iesu, cujos membros são conhecidos como Jesuítas, é uma congregação religiosa fundada em 1534 por um grupo de estudantes da Universidade de Paris, liderados pelo basco Íñigo López de Loyola, conhecido posteriormente como Inácio de Loyola. A Congregação foi reconhecida por bula papal em 1540. É hoje conhecida principalmente pelo seu trabalho missionário e educacional. Todavia, é também a mais poderosa instituição dentro da Igreja Católica, como também FORA DELA. Os seus membros são detentores de um imenso cabedal secreto, abrangendo todos os ramos do conhecimento humano, em todos os sentidos, até mesmo nos mais ocultos deles. Segundo a autora cristã Mary Schultze haveria um general supremo que comanda a Sociedade dos Jesuítas, chamado de Papa Negro - um Papa paralelo e atuante - um indivíduo sinistro, desconhecido da vasta maioria das pessoas, mas que seria, talvez, o homem mais poderoso do mundo. Enfim, o secreto Programa Espacial do Vaticano estaria nas mãos e sob o total controlo dessa Ordem Jesuíta, talvez mais poderosa e influente do que o próprio Papa.
É bom lembrar que o VIS, Vatican informatin Service, foi criado pelo Papa Pio XII. Em Fevereiro de 1954, Pio XII recebera a visita do Bispo de Los Angeles, Francis McIntire, que dois dias antes fez parte da comitiva do então Presidente americano Dwight D. Eisenhower ao encontro secreto que tivera numa base militar com entidades alienígenas. Depois de receber tal informação, Pio XII preocupado com uma eventual exclusividade dos americanos em manter contactos com alienígenas, resolveu criar o seu próprio Serviço de Informações, similar aos mantidos pelos Governos Mundiais, porém nesse caso especificamente dirigido a captar informações relativas às atividades alienígenas e tudo o que diga respeito a isso, além de também promover estreitos contactos, mútua cooperação e manter canais de comunicação, com o Governo Americano. Algo que secretamente funciona até os dias de hoje.
O acordo funciona mesmo. Em Território Americano opera um possante telescópio OPERADO PELO VATICANO, situado no Monte Graham, na Coronado National Forest.
Como também este outro, por sua vez situado em Tucson, no Arizona, e por sinal muito estrategicamente situado, a meio caminho entre ROSWELL no Novo México (uma área ainda hoje pródiga nas aparições dos UFOs) e também da famosa ÁREA 51, as instalações altamente secretas do Governo dos EUA intimamente relacionadas aos UFOs e contactos alienígenas. Enfim, uma espécie de subtil simbiose amigável: Vaticano & USA Sociedade Anónima.
Muito sugestivamente, nesse telescópio de Tucson, existe um ultra sofisticado dispositivo, o "Large binocular telescope near-infrared utility with camera and integral field unit for extragalactic research", dotado de dois espelhos e "chifres" vermelhos, capaz de detetar e "enxergar" através da escuridão os objetos celestes mais distantes, e cujo nome é LÚCIFER.
Há mesmo qualquer coisa "no ar". O Padre Jesuíta Malachi Martin (profundo conhecedor do verdadeiro Terceiro Segredo de Fátima) e com acesso direto aos Papas, declarou tacitamente em algumas antigas entrevistas que: "O planeta HERCÓLUBUS (um outro nome para NIBIRU) causaria milhões de mortes dentro de uma década". Num dos seus polémicos livros, o Padre (que renunciou aos seus votos de Jesuíta, afastando-se da Ordem) escreveu que entre políticas e intrigas religiosas, um pequeno grupo dentro do Vaticano (composto por alguns que ocupam altos cargos), trabalha para que a Igreja Católica aceite a NOVA ORDEM MUNDIAL, como também a existência de certos Cardeais desleais que trabalham febrilmente para subverter o Papa e a Igreja, não hesitando em assassinar, chantagear e praticar o satanismo. Não esquecer que o Papa Francisco é Jesuíta, motivo porque ainda não foi “abafado” naquele ninho de vespas que é o Vaticano. Está protegido, e o “poder” desse grupo que lá se instalou tem medo da autêntica guarda pretoriana jesuíta que rodeia o Papa. Por sinal, o Padre Martin parece que foi "apagado" por falar demais. Em 1999 "faleceu" subitamente..... Aliás, parece que o grande segredo da Terceira Mensagem de Fátima, segundo revelações do Padre Martin, estaria relacionado às futuras catástrofes previstas quando por ocasião da passagem do tal PLANETA-X, Hercólubus, Nibiru, ORCUS, ou que outro nome tenha.
Então, há mesmo qualquer coisa "no ar". E alguma coisa de muito estranha por trás disso tudo. Coisas que, por exemplo, eram consideradas como tabus e heresias nos meios religiosos, repentinamente mudaram de rumo, como este título do jornal El País “O VATICANO SAÚDA O IRMÃO EXTRATERRESTRE “, cuja notícia revelava a opinião oficial do Vaticano no sentido de que: "É justo crer em Deus e em extraterrestres, como também admitir a existência de outros mundos e outras vidas, sem perder a fé na Criação, na Reencarnação e na Redenção". Dependendo, portanto, de QUAL Irmão extraterrestre deva ser saudado, QUAL exatamente seria o interesse do Vaticano nesse astro que se aproxima e nesse "contacto alienígena"?
"Cuidado com os falsos profetas. eles virão a vocês em roupagens de cordeiros mas por dentro eles são desvairados lobos" - Jesus Cristo, em Mateus 7:15, "Chegaremos como cordeiros mas governaremos como lobos. Seremos banidos como cães, mas retornaremos como águias" . Francesco Borgia , Terceiro General Superior Jesuíta. "Retornaremos como ÁGUIAS"? Vejamos as pistas:
A ORDEM JESUÍTA GOVERNA A ADMINISTRAÇÃO DE OBAMA – blogue que revela que o Governo dos EUA está cercado pelos chamados ADJUTORES JESUÍTAS, ou seja, de certa forma leigos, isto é, civis, não religiosos de facto, porém intimamente relacionados aos Jesuítas. E são inúmeros deles, dezenas deles, até mesmo no Congresso Americano. ADJUTOR, é uma palavra latina que significa algo como AUXILIAR, ou ainda AJUDANTE:
Como, por exemplo, Leon Panetta, Secretário de Defesa na altura.
E também o General David Patraeus, um herói militar americano e, na altura, Diretor da CIA (Central de Inteligência do Governo Americano). Todos eles tendo em comum o facto de terem estudado em universidades sob orientação Jesuíta. Será coincidência? Não há coincidências, mas sim propósitos.
E agora, por oportuno, recordemos o estranho monumento situado no Estado Americano da Georgia (que eu já referi em artigos anteriores neste blogue), conhecido como "Os Dez Mandamentos da Nova Ordem Mundial'. Os quatro primeiros são bastante expressivos. Manter a humanidade ABAIXO dos 500 milhões de habitantes (o que já está a ser providenciado). Guiar sabiamente a reprodução, estimulando a aptidão e a diversidade. Unir a humanidade com uma NOVA e viva linguagem. Governar a FÉ, a tradição e TODAS AS COISAS.
Sim, TODAS AS COISAS. E elas parecem já estar a começar! Até mesmo a Revista Newsweek, na sua Edição de 18 de março de 2012 dá o alerta: "ESTADO POLICIAL - O NOVO MODO DE VIDA DA AMÉRICA - crianças escolares as primeiras da fila para receberem implantes de segurança - Mais: a eliminação dos e-mails e dos telefones celulares - 575 novas leis: é melhor você obedecer". Um perigo que ameaça somente na América? Não, não estamos livres! A coisa está decididamente planeada para se espalhar depois por todo o planeta. Esse é o objetivo final, o qual eles chamam de ENDGAME - "O Final do Jogo".
Quanto mais pistas seguimos, mais intrincado fica. Os livros estão cerrados, certos segredos não são dados à humanidade para conhecer. Os dados são ocultos, cuidadosamente ocultos, e não se sabe concretamente quem os controla exatamente e os manipula?
Estamos, conforme as denúncias, a ser objetos de uma grande conspiração envolvendo humanos ambiciosos e entidades alienígenas malévolas? A humanidade “caminhava” passivamente rumo ao matadouro, mas muitos já “acordaram” e organizaram a resistência. Está a travar-se uma guerra surda para impedir os objetivos da Nova Ordem Mundial e essa guerra já atingiu proporções tais que já chegou ao conhecimento de uma grande maioria da humanidade que não se apercebia que estava a ser manipulada. A coligação dos humanos que lideravam o mundo (os Illuminati) graças ao seu poder financeiro e serem detentores da INFORMAÇÃO que nunca permitiram que chegasse ao ser humano comum, com uma raça Alienígena prejudicial, os Greys (servidores dos Reptilianos) está a ser travada pelos humanos, também ajudados por outras raças Alienígenas, benévolas, para implantarem um Nova Ordem Mundial mais justa do que A Nova Ordem Mundial Illuminati que defendem o poder “Ocidental”, para não dizer “Branco”, sobre o resto do mundo.
Sem comentários:
Enviar um comentário