A Crise Económica na Rússia Acelera a Formação
da União Eurasiática
(tradução para português de Portugal e alguns sublinhados meus sem alterar o sentido do texto)
Observe e aprenda: das cinzas de uma grave crise provocada pela queda no preço do barril do petróleo e pelas sanções económicas aplicadas à Rússia, uma nova e mais poderosa União Eurasiana nascerá, como a ave Fénix da mitologia do Egipto antigo.
"THE CUTTING EDGE"
Você sabia que a Águia Bicéfala / Ave Fénix era o símbolo oficial da Rússia Czarista? Os czares russos eram tão ocultistas, tão maçónicos, que o governo oficial deles adotava a Fénix bicéfala com o "33" num triângulo como o seu símbolo oficial. Os antigos czares praticavam algumas das mais poderosas feitiçarias maçónicas de todo o mundo.
Por que o símbolo da Fénix é tão importante?
A Fénix é provavelmente o símbolo maçónico mais facilmente reconhecível no mundo, até mais importante que o esquadro e o compasso. A maioria das pessoas assume que essas duas aves são águias, mas essa suposição é totalmente errada. As duas aves são a Fénix da mitologia do antigo Egipto. Veja a explicação dada pelo autor Manly P. Hall, maçom do Grau 33 e Cavaleiro Templário, no seu livro The Phoenix: An Illustrated Review of Occultism and Philosophy. (Antes de iniciarmos, acho altamente interessante que Hall admita, pelo próprio título dado ao livro, que a Maçonaria seja ocultista). "Entre os antigos, uma ave fabulosa chamada Fénix foi descrita por escritores antigos como Clemente, Heródoto e Plínio; em tamanho e forma ela lembra uma águia, mas com certas diferenças. O corpo da Fénix é coberto por penas roxas macias e brilhantes e as plumas na cauda são azuis e vermelhas, alternadamente. A cabeça é de cor clara, e em torno do pescoço há um colar de plumagem dourada. Na parte de trás, nas costas, a Fénix tem um chumaço de penas de cor brilhante. Supostamente, apenas uma ave como essa vive de cada vez, tendo a sua habitação nas regiões afastadas da Arábia, num ninho de incenso e mirra. Dizem que vive por 500 anos e, na sua morte, o seu corpo abre-se e uma nova fénix recém-nascida aparece. Devido a esse simbolismo, é geralmente considerada um símbolo da imortalidade e da ressurreição... A Fénix é um sinal das ordens secretas do mundo antigo e dos iniciados dessas ordens, pois era comum referir-se a alguém que tinha sido aceito nos templos como um homem nascido duas vezes, ou renascido. A sabedoria confere uma nova vida, e aqueles que se tornam sábio são renascidos." [págs. 176-77; ênfase adicionada].
A gravura abaixo mostra uma ave Fénix levantando-se das chamas que produziram a morte e completa imolação da ave antiga.
Veja a explicação dada por Barbara Walker, uma feminista radical, no seu livro ocultista Now Is The Dawning, pág. 281: "Os egípcios acreditavam que a Fénix era a representante de um deus que subia ao céu na forma de uma estrela da manhã, como Lúcifer, após a imolação no fogo, com morte e renascimento..."
Uau! Em uma única e curta frase, temos prova conclusiva de que a ave Fénix é um símbolo de Lúcifer!
Veja agora o testemunho de William Schnoebelen, um ex-bruxo, no seu livro Satan's Door Revisited, pág. 4: "A Fénix, de Bunnu, era vista como uma ave divina, que pode ser rastreada até ao Egipto... Essa Fénix destrói-se a si mesma em chamas e depois ressuscita das cinzas. A maioria dos ocultistas acredita que a Fénix é um símbolo de Lúcifer que foi lançado nas chamas e que... um dia ascenderá triunfante. Essa crença também se relaciona com a ressurreição de Hirão-Abi, o 'Cristo' maçónico."
Como os governantes da Rússia antes do Comunismo estavam tão imersos na Maçonaria Iluminista, e como a Elite Globalista (Os Illuminati e a Nova Ordem Mundial. R) também está, é adequado o processo de transformar a Rússia na Supernação Número 5 — a União Económica Eurasiática (1) — por meio da imagem da queima e depois renascimento da ave Fénix. Primeiro, vamos considerar como a Rússia está a morrer e a ser reduzida às cinzas.
Resumo da Notícia: "A Rússia Desaba", Herald-Sun, 18 de Dezembro de 2014.
"A economia russa está em sérias dificuldades como resultado da queda drástica do preço do petróleo e das sanções económicas... Aqui está a parte essencial do que está a acontecer. O valor do rublo está praticamente em queda livre enquanto o preço global do petróleo continua a cair. O preço do barril de petróleo caiu de mais de 100 dólares em Junho, para cerca de 60 dólares nesta semana. Isto produziu estragos nas receitas do governo russo, cerca de metade das quais vem das vendas de petróleo e gás."
"Ao mesmo tempo, as sanções económicas impostas pelo Ocidente como resultado das incursões da Rússia na Ucrânia e na Crimeia impediram as companhias russas de refinanciarem as suas dívidas em dólares e em euros nos mercados de capitais do Ocidente. As dívidas em moedas estrangeiras estão a tornar-se insustentáveis rapidamente com a queda do rublo. Portanto, eles estão a vender rublos para comprar dólares e euros, para quitar essas dívidas. Isto faz a cotação da moeda cair ainda mais, como também faz os cidadãos russos comuns correrem para trocar os seus rublos por bens menos voláteis. Na segunda-feira, o Banco Central da Rússia fez uma tentativa desesperada de interromper a venda, com a elevação temporária da taxa de juros de 10,5% para 17% — uma elevação de 6,5 pontos percentuais."
"Na teoria, taxas de juros mais altas tornam a moeda um investimento mais atraente e, portanto, desestimulam a venda. Isto não funcionou."
Esta história representa sucintamente o ponto de vista ocidental a respeito dos problemas económicos da Rússia. Não se engane, a Rússia enfrenta neste momento uma grande instabilidade económica.
Mas, a realidade é que, à medida que a Rússia atual desce até a morte nas chamas planeada para ela, uma nova Rússia — uma Rússia expandida chamada de "União Económica Eurasiática" — surgirá das cinzas para se tornar a Supernação Número 5 do Plano do Clube de Roma (2). A União Económica Eurasiática está a ser formada rapidamente. Veja:
Resumo da Notícia: "Câmara Alta do Parlamento Russo Ratifica a Entrada da Arménia na União Económica Eurasiana", Asbarez.com, 17 de Dezembro de 2014.
"Moscovo — A Câmara Alta do Parlamento da Rússia, o Conselho da Federação, ratificou na última quarta-feira um tratado para o ingresso da Arménia na União Económica Eurasiática... O acordo foi assinado num encontro do Conselho Supremo da União Económica Eurasiática pelos presidentes da Rússia, Belarus, Cazaquistão e Arménia, na cidade de Minsk, em 10 de Outubro. A negociação produziu um documento básico que define acordos entre a Rússia, Belarus e Cazaquistão sobre os termos do ingresso da Arménia na União Económica Eurasiática, com vistas a definir uma base legal para o funcionamento da União comum."
Resumo da Notícia: "O Quirguistão Apressa-se para Ingressar na União Eurasiática", Agência de Notícias 24 Press Club, 18 de Dezembro de 2014
"Os preparativos do Quirguistão para aderir ao bloco económico liderado pela Rússia corre de forma bem rápida. Mudanças radicais em dezenas de regulamentações passam pelo Parlamento do Quirguistão, agora que o prazo de 23 de Dezembro para assinar os documentos para ingresso na União Económica Eurasiática se aproxima... A dependência do Quirguistão de Moscovo cresce a cada dia e o governo russo já confirmou que oferecerá até 1,2 mil milhões de dólares, ao longo dos próximos dois anos, para facilitar a entrada do Quirguistão na União Aduaneira e na União Económica Eurasiática..."
Resumo da Notícia: "Países do Mercosul querem desenvolver cooperação com a União Económica Eurasiática", Itar-Tass. 18 de Dezembro de 2014.
"O Mercosul (que reúne Argentina, Brasil, Venezuela, Paraguai e Uruguai) e a União Económica Eurasiática representam mais de 7% da economia mundial, com uma população total de mais de 500 milhões de pessoas... Os países-membros do Mercado Comum da América do Sul (Mercosul) pretendem desenvolver a cooperação com a União Económica Eurasiática (formada por Belarus, Cazaquistão e Rússia), os participantes no encontro de cúpula do Mercosul, realizado na cidade argentina de Paraná, disseram em uma declaração conjunta na quarta-feira."
"A nova aliança de integração — União Económica Eurasiática — começará a funcionar em Janeiro de 2015. A união envolve a Rússia, Belarus, Cazaquistão e Arménia; o Quirguistão tem a intenção de aderir em um futuro próximo."
Resumo da Notícia: "Cerca de 40 países planeiam criar uma zona de livre comércio com a União Económica Eurasiática", Itar-Tass, 24 de Novembro de 2014.
"O presidente da Câmara Baixa do Parlamento Russo disse que aqueles que consideram a União Económica Eurasiática uma ameaça somente confirmam que um novo e sério ator geopolítico está de facto a surgir no mundo. Aproximadamente 40 países têm planos de estabelecer uma zona de livre comércio com a União Económica Eurasiática (UEE)... 'Cinco países da Comunidade dos Estados Independentes (CEI) já fizeram a escolha eurasiática, e outros 40 países em todo o mundo já expressam a sua disposição de estabelecer uma zona de livre comércio com a nossa associação de integração', Naryshkin disse. A União Económica Eurasiática, que entra em vigor em Janeiro de 2015, oferece uma oportunidade singular para a cooperação entre a Europa Ocidental e a região Ásia-Pacífico, o parlamentar disse."
Como você pode ver, a onda que leva a Rússia, Belarus (Bielorrússia), Cazaquistão, Arménia e Quirguistão para a planeada União Económica Eurasiática (EEU) está a transformar-se num tsunami. O rublo russo precisa de entrar em declínio para que possa ser substituído pela moeda da UEE, que será chamada de 'Altyn'. Se se lembrar, oito meses atrás, reportamos que a conversão para o altyn poderia levar até 11 anos! Entretanto, sanções económicas ocidentais severas poderiam encurtar essa fase de transição de 11 anos para somente 2-3 anos. Lembra-se?
Resumo da Notícia: "Rússia, Casaquistão e Belarus terão conjuntamente uma nova moeda", Pravda.ru News, 10 de Abril de 2014.
"Em Maio de 2014, os presidentes da Rússia, Cazaquistão e Belarus assinarão um acordo para a formação da União Económica Eurasiática. As secções 9 e 11 do acordo, cujo rascunho está disponível na página oficial na Internet do Ministério Russo para o Desenvolvimento Económico, são dedicadas à política monetária conjunta e mercados financeiros. Durante o primeiro estágio, está planeada a criação de uma junta de assessoria e orientação para os presidentes dos bancos centrais dos países participantes. Os bancos serão responsáveis pela taxa de câmbio das moedas nacionais, regulamentação das atividades bancárias e de seguros e a harmonização do mercado de títulos da dívida pública."
Qual é o nome da nova moeda?
"O nome da nova moeda conjunta foi escolhido de forma coordenada — Altyn. A nova moeda provavelmente será lançada antes de 2025, embora as sanções económicas internacionais contra a Rússia possam cortar o processo para 3-5 anos."
Você compreendeu esta última frase? Leia novamente, com muita atenção, pois esta é a razão por que o Ocidente está a reagir de forma tão forte nesta situação dentro da Esfera de Influência da Rússia. Vamos ler outra vez:
"As sanções económicas internacionais contra a Rússia poderão acelerar o processo de criação da nova moeda da União Económica Russa para somente 3-5 anos, não os 11 anos originalmente previstos."
Será esta a verdadeira razão por que o Ocidente está a impor sanções contra a Rússia por causa da crise com a Ucrânia? Na verdade, todo este conflito e ameaça de conflito, devido à adesão da Ucrânia à União Económica Eurasiática sob a hegemonia russa, é simplesmente um estratagema para agilizar o processo de colocar a UEE em pé mais rapidamente?
As sanções do Ocidente estão simplesmente a colocar as economias da União Económica Eurasiática num tipo de "panela de pressão" para acelerar o processo de criação da moeda da Supernação Número 5! A Elite Globalista não quer esperar até 2025 para que a Supernação Número 5 seja criada e esteja operacional. Assim, rápido! Crie um problema que aparentemente possa produzir a Terceira Guerra Mundial, aplique sanções económicas e o tempo para criar essa nova super-nação será reduzido drasticamente!
Como já declaramos antes, "nada é como parece" e o modo de descobrir a verdade é olhar na direção oposta à indicada na retórica apresentada para o público. (Leia os detalhes completos no artigo N1558.)
Se o período de tempo para estabelecer a nova moeda da UEE e fazê-la ser aceita pelos outros países como uma moeda nacional legítima pode ser encurtado para três anos, então a declaração de Putin abaixo faz muito sentido. Reportamos o efeito positivo severo que as sanções económicas ocidentais teriam com a nova moeda Altyn oito meses atrás. A estimativa de Putin de uma conclusão para esta crise ser alcançada em dois anos faz sentido à luz desta reportagem que o Altyn possa ser trazido à maturidade em três anos.
Resumo da Notícia: "Putin Diz Que a Crise Económica Será Superada no Prazo de Dois Anos", Israel National News, 18/12/2014.
"Na sua conferência anual para a imprensa no fim do ano, o presidente russo Vladimir Putin insistiu que o rublo estabilizará, mas advertiu que a crise económica do país poderá durar dois anos. Embora o rublo se tenha fortalecido ligeiramente na manhã da quinta-feira, ele caiu a níveis muito baixos em dias recentes, e a Rússia pode estar à beira de uma recessão."
"Apesar dos problemas, Putin insistiu que as reservas em moeda estrangeira do país são grandes o suficiente para manter a economia estável. 'Eu não acredito que alguém possa chamar isto de crise', disse ele aos jornalistas que lotavam o salão da conferência. Entretanto, o líder russo disse que 'se os problemas económicos persistirem, o governo terá de reduzir os gastos sociais e o crescimento futuro', acrescentando, porém, que a economia da Rússia sairá desta crise. 'Em quanto tempo? Talvez em dois anos, mas, depois disto, o crescimento é inevitável.'"
Exatamente! Em dois anos, a economia russa sairá da recessão e entrará em uma tendência de crescimento. Entretanto, o país não será mais apenas Rússia, mas União Económica Eurasiática (UEE) e será a Supernação Número 5 do Plano do Clube de Roma!
O cumprimento de Daniel 2:40-41 e 7:7-8 terá dado um importante passo à frente! Depois que as dez super-nações estiverem formadas, então o Anticristo poderá aparecer, conforme Daniel 7:8:
"Depois disto eu continuei olhando nas visões da noite, e eis aqui o quarto animal, terrível e espantoso, e muito forte, o qual tinha dentes grandes de ferro; ele devorava e fazia em pedaços, e pisava aos pés o que sobejava; era diferente de todos os animais que apareceram antes dele, e tinha dez chifres. Estando eu a considerar os chifres, eis que, entre eles subiu outro chifre pequeno, diante do qual três dos primeiros chifres foram arrancados; e eis que neste chifre havia olhos, como os de homem, e uma boca que falava grandes coisas." [Daniel 7:7-8].
"E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta." [Apocalipse 17:12-13].
Os países e povos do mundo caminham apressadamente para os eventos do Fim dos Tempos!
Data
de publicação: 31/12/2014
Transferido para a área pública em
26/5/2016
A
Espada do Espírito:
http://www.espada.eti.br/n2541.asp
Notas:
1 - A União Económica Euroasiática (UEE) é uma organização internacional de integração económica regional. Foi fundada na base da União Aduaneira da Rússia, Cazaquistão e Bielorrússia e do Espaço Económico Único. O acordo sobre a sua criação foi assinado em 29 de maio de 2014 e entrou em vigor em 1 de Janeiro de 2015. A UEE assegura a liberdade de circulação de mercadorias, serviços, capitais e força de trabalho, bem como a realização de uma política coordenada ou comum em vários sectores económicos. Atualmente, a organização é composta pela Arménia, Bielorrússia, Cazaquistão, Quirguistão e Rússia. O objetivo principal da UEE é modernizar e elevar a competitividade das economias nacionais, criar condições para um crescimento económico estável e o bem-estar dos povos dos países-membros.
2 - Os Illuminati publicaram o plano de reorganização global em 1974, num livro intitulado Mankind At The Turning Point, agrupando todos os países em 10 super-nações.
América do Norte
Europa Ocidental
Japão
Austrália, África do Sul e o restante da economia de mercado do mundo desenvolvido
Europa Oriental, incluindo a Rússia
América Latina
Norte da África e Médio Oriente
África Tropical
Sul e Sudeste Asiático
China.
Portanto, podemos observar a formação dessas dez super-nações para ganhar um ponto de vista muito bom, muito bíblico, para nos ajudar a compreender o quão perto o mundo está do aparecimento do Anticristo. Daniel 7:7-8 torna bem claro que o Anticristo somente aparecerá quando essas dez super-nações tiverem sido estabelecidas de forma funcional, isto é, com uma moeda comum, um líder de alto escalão, um sistema económico e um conjunto comum de leis.
Sem comentários:
Enviar um comentário