Arquivo do blogue

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

 

CÉREBRO REPTILIANO NO HOMEM


O cérebro humano parece ter sido bem desenvolvido com "dispositivos" que servem de "meios" de os manter controláveis. Por isso é muito importante conhecermos as "ferramentas" de nosso cérebro para não cairmos em armadilhas.



https://novaescolademarketing.com.br/o-cerebro-trino-reptiliano-limbico-e-neocortex/

 

Como o ser-humano é um mamífero, não evoluiu de répteis, pelo que esta denominação tem sido questionada por algumas linhas de neurocientistas.

O Sistema Límbico ou Cérebro Emocional, é o Cérebro dos Mamíferos Inferiores. É o segundo nível funcional do sistema nervoso e, além dos componentes do cérebro reptiliano, conta com os núcleos da base do Telencéfalo, responsáveis pela motricidade grosseira e pelo Diencéfalo.

O Neocortex é peça do córtice cerebral de cérebro humano de onde um funcionamento cognitivo mais alto é pensado para originar. Devido aos sulcos e aos cumes naturais no cérebro, é compreendido de quatro lóbulos principais com funções específicas. O Neocortex compreende a maior parte do córtice cerebral e compõe aproximadamente a metade do volume do cérebro humano. É provavelmente responsável para as computações neuronal da atenção, do pensamento, da percepção e da memória.

Está demonstrado que grande parte do comportamento humano se origina em zonas profundamente soterradas do cérebro. O cérebro guarda todas as estruturas das quais evoluiu. A mais antiga e primitiva delas é chamada de "Cérebro Reptiliano", que controla o lado mais animal e instintivo do ser humano. Na primeira camada temos o cérebro mamífero que está relacionado às emoções, e por último está o Neocórtex que é a camada mais externa e genuinamente humana, onde opera o raciocínio. O Cérebro Reptiliano encarrega-se das funções mais básicas: Sobrevivência e Reprodução. Possui os padrões de comportamento que caracterizam os Répteis. A sobrevivência assemelha-se a um "sistema binário": Fugir ou Lutar. Não aprende com os seus erros, não tem capacidade de sentir e nem de pensar: A sua função é a de ACTUAR.

Quando o Cérebro Reptiliano se activa, tem total prioridade sobre os outros dois cérebros - Emocional e Racional. Comporta-se no homem como o legado neurótico de um "super-EU" ancestral que lhe impede de se adaptar e/ou evoluir - Ele é FRIO e RÍGIDO - Territorial e Agressivo - Hierárquico e Escravizador - Obsessivo e Autoritário - Ritualista e Paranóico.

A CIVILIZAÇÃO MODERNA É UM REFLEXO DA "SOBRE-ACTIVAÇÃO" DO CÉREBRO PRIMITIVO REPTILIANO.

 


Mas porque razão é assim, sendo que o ser humano é muito mais do que os seus instintos ? Perversamente ao longo da história, as cúpulas de poder, os Senhores do Mundo, os Illuminati, arquitectaram propósitos de vida para as massas. Activando constantemente o cérebro Reptiliano no ser humano. Mantiveram a humanidade dividida e em um estado colectivo de MEDO, LETARGIA E IGNORÂNCIA.

 

"O Réptil ganha sempre ". Os especialistas da manipulação de marketing sabem que a sua publicidade deve incidir directamente sobre o cérebro reptiliano do consumidor, pondo os instintos básicos a funcionar, a lutar pela sobrevivência. É precisamente isso o que as elites governantes pretendem. Estes dirigentes são influenciados pela força réptil, supondo-se até que sejam híbridos de uma raça reptiliana que há muito controla a humanidade – os Anunaki. Esses invasores mantêm o ser humano escravizado e bem longe da sua verdade. Desde o início das civilizações que mantêm o ser humano na ignorância da sua verdadeira origem. Se o Homem "desperta", a sua grandeza espiritual vem à tona.

Se o ser humano "desperta", a sua verdade e grandeza espiritual vem à tona, e assim, ele será capaz de defender a sua própria LIBERDADE.
Segundo o Discovery TV, existe a possibilidade de que uma antiga raça de répteis tenha evoluído paralelamente ao homo sapiens, tornando-se bípedes e inteligentes. Esses Reptilianos, quando desembarcaram na Terra, permaneceram por séculos escondidos no subsolo, ao passo que a espécie predominante, a proto-humana, espalhava-se pela superfície do planeta.

Segundo as tábuas Sumérias, o ser humano foi criado como uma experiência biogenética pelos "deuses" Répteis Anunnaki provenientes das estrelas. A centenas de milhares de anos estes seres chegaram à Terra e criaram experiências de vida em cada continente utilizando material genético armazenado no seu planeta.

 


Em TODAS as civilizações do planeta, constatou-se historicamente que as Serpentes e Dragões eram criadores de vida, além de também procurarem poder e conhecimento. Pelo que muitas correntes esotéricas, religiosas e filosóficas defendem que o "Homo Sapiens" foi concebido como uma raça escrava, e para isso foi misturado o ADN Anunnaki codificado com o do "homem-macaco", num Éden protegido para a sua educação e preparação para "dominarem" todas as outras espécies existentes no planeta Terra e, consequentemente, trabalharem para os seus senhores que o criaram. Mas outra corrente mais poderosa, que acredita na última revelação das Escrituras, defende que o Homem foi criado por Deus (Único) à sua semelhança e lhe outorgou a Terra. Depois, a corrente negativa de seres celestes que se rebelaram contra Deus, conseguiu apoderar-se do Homem e tirar-lhe o Poder, mas não a Autoridade, criando a divisão no seio da humanidade que enfraquecida acabou por ser presa fácil dos invasores Anunnaki que, com as suas experiências genéticas, criou um ser hibrido que foi o núcleo das elites terrestres, e a sua descendência continua a dominar a humanidade, impedindo que o ser humano "acorde" e se aperceba do seu Poder e Autoridade que Deus lhe deu para governar o planeta Terra.

A civilização Suméria foi governada por esses "deuses-viventes" e a sua descendência pode ser rastreada até aos dias de hoje. As Elites actuais são possuidores desta linhagem que lhes "outorga" poder e realeza, considerando-se superiores ao resto dos seres humanos. Entende-se agora o porquê de as hierarquias continuarem tão enraizadas na sociedade: É um conceito totalmente de origem Reptiliana.

A raça humana não pode esquecer a sua conexão genealógica com a raça reptiliana: o cérebro primitivo é a prova física mais evidente, e como está "adormecida" e aprisionada numa Matrix, que é a sua realidade fantasiada para a manter submissa e colaborante, os líderes ainda conseguem controlar a Terra. Mas já há muitos humanos a "acordar" e a aperceber-se da sua "prisão" e a resistência já está organizada, o que muito preocupa os Illuminati e seus aliados que pretendem acelerar a implantação da Nova Ordem Mundial antes que a humanidade se aperceba da sua força e Poder na Terra.

Sem comentários:

Enviar um comentário