Arquivo do blogue

sábado, 21 de agosto de 2021

 

QUEM FINANCIA OS PACTOS E GUERRAS CLANDESTINAS

 

Muitas são as "teorias da conspiração", porque na de concreto, e reconhecido oficialmente, é possível. O sistema dominado pelos Senhores do Mundo é controlado e manipulado de modo a manter a humanidade numa matrix, numa bolha criada para manter os seres humanos "adormecidos" numa ilusão permanente. Aqueles que conseguem "acordar" procuram informação fora do sistema, e por não acreditarem na informação oficial são acusados de serem lunáticos e "teóricos da conspiração". Tudo fazem para descredibilizar esses pesquisadores insatisfeitos que já perceberam que estão confinados numa "bolha" controlada.

Esses pesquisadores acreditam, e procuram reunir provas, que a NASA sabe muito mais do que realmente revela e que o governo dos EUA, nas mãos dos Illuminati, esconde toda a informação sobre os UFOs, desde a década de 40, altura em que os alienígenas revelaram a sua presença no planeta e estabeleceram um pacto de assistência mútua. Alguns factos transpiraram porque esse pacto não está a ser cumprido pelos extraterrestres que, devido ao seu avanço científico e tecnológico, nunca consideraram os EUA como um oponente forte capaz de exigir o seu cumprimento.

Portanto, sabe-se que estamos a sofrer uma invasão muito bem planeada, que vem sendo escondida pelos principais governos mundiais para "não espalhar o pânico" nas populações que compreenderiam imediatamente a nossa fraqueza e incapacidade para enfrentar os extraterrestres. No entanto já se fizeram grandes esforços para aumentar a capacidade científica e tecnológica e organizar um sistema de defesa adequado. Pelo secretismo da verdade, a população sabe apenas que Donald Reagan lançou o Projecto "Guerra das Estrelas" para a defesa dos Estados Unidos, contra um possível ataque da União Soviética, na altura, mas o verdadeiro objectivo era outro. Basta cruzar toda a informação dispersa para concluir que os Soviéticos não são o inimigo. Por alguma razão estabeleceram o projecto conjunto de uma Estação Espacial, em que estandardizaram o fabrico das peças e métodos de fabrico, em que equipas russas e americanas se revezam no Espaço. Se de facto fossem inimigos na "Guerra das Estrelas" não trabalhavam em conjunto, ao mesmo tempo que se digladiavam com acusações mútuas como se fossem realmente inimigos.

 


A História oficial é completamente diferente da verdadeira História que se desenrola nos bastidores.

 

Uma "crise manejada" é o termo utilizado pelo governo para descrever o cenário de uma situação de crise criada e soluções para ela apresentada, usualmente três, que incluem aumento na segurança e perda de muitas liberdades. Com uma crise manipulada, o Governo pode controlar as pessoas para obter a solução para a crise, direccionando e movimentando a população para um caminho já previamente escolhido.

A actual crise com as drogas, segundo dizem os "teóricos da conspiração", e imensas outras fontes de informação que podemos encontrar na Internet, é uma consequência desse pacto feito com os alienígenas. É necessário conseguir fundos secretos (muitos mesmo) para sustentar as despesas inerentes com a construção de bases subterrâneas e toda a logística, bem como o fornecimento de todo o tipo de abastecimentos a esses extraterrestres.

 

Muita informação liga o governo dos Estados Unidos com o tráfico de drogas desde 1960. O Christic Institute conseguiu essas provas, mas foi neutralizado. A informação que o Governo liberta, é uma forma de convencer o povo de que os militares devem ser utilizados no lugar das polícias locais. A venda de armas é também facilitada para os crimes relacionados com as drogas, tornando-se assim mais fácil a aceitação de uma Lei marcial. Toda esta fonte de receita é utilizada para a assistência na construção das bases alienígenas. Estão a construir uma verdadeira civilização subterrânea em troca de tecnologia avançada e a "possível" promessa de que os alienígenas não entrarão em guerra com os humanos.

 

Os alienígenas deram aos EUA e à União Soviética, armas de partículas, tecnologia Laser, tecnologia stealth (conceito de camuflagem furtiva), muitas tecnologias de supercomputadores, informação sobre clonagem e duplicação genética de seres humanos, tecnologia médica e muitas outras tecnologias bélicas. As técnicas de viagem Interdimensional ainda são mantidas em segredo para os humanos. O ADN humano já foi desvendado pelas Universidades. Isso permite criar ou exterminar qualquer organismo vivo. Devido a estas experiências para mapear e alterar o ADN existem criaturas deformadas no Nível 6 da Base Dulce.

 

Os extraterrestres foram sempre financiados, tanto para a sua instalação nas bases como no fornecimento de vítimas para abduções. O dinheiro para ajudá-los, em quantidades maciças, não pode sair das verbas controladas pelos congressistas, ou outras entidades reguladoras, nem dos "sacos azuis" que sempre existiram para operações secretas, porque daria logo nas vistas uma quantidade tão gigantesca de dinheiro para fundos desconhecidos. Motivo porque há necessidade de conseguir esses fundos por outras vias, normalmente fraudulentas, aproveitando para manipular a economia paralela que funciona melhor do que a "normal". Ou seja: vão buscar esses fundos no tráfico de estupefacientes, armas e controlo dos polos petrolíferos do mundo. Só que os extraterrestres nunca honraram os acordos.

Foram levados a efeito grandes esforços para cortar os fundos e acabar com o tráfico de drogas. Manuel Noriega foi um dos envolvidos nesta engrenagem para "ajudar" os alienígenas. A sua prisão foi um forte sinal de que o corte estaria em curso. Mas o "polvo" criado para esta operação já tinha tentáculos a mais, muitos deles já fora do controlo como que ganharam vida própria rolando como uma bola de neve cada vez maior.

 


O Presidente Truman fez um considerável esforço para combater os alienígenas, quando estes resolveram estabelecer um contacto oficial, mas a tecnologia dos EUA na altura não era suficientemente avançada para causar algum efeito. Nesse caso, a única opção era aceitar "acordos" com eles, sabendo de antemão que eles é que mandavam e impunham o que queriam, construindo, expandindo e financiando as bases deles.

Os americanos podem julgar o Governo como traidor, ao saberem destas acções, mas temos de reconhecer que o Governo estava entre a espada e a parede, numa situação muito difícil e desesperada para a segurança nacional e internacional. A única opção alternativa seria informar as populações, com consequências imprevisíveis que iram destruir as bases da sociedade humana normal. Seria necessário recorrer a acções militares contra uma força que o Governo sabia ser muito superior. Portanto, o Governo foi "obrigado" a aceitar o exército invasor. Se se opusessem a eles, seria iniciar uma destruição em massa da humanidade. As armas nucleares americanas forneceram uma pequena ajuda na hora das negociações com os invasores. Assim, foi decidido manter tudo em segredo e criaram o MJ-12 (um suposto comité que englobaria cientistas de alto nível, líderes militares e altos funcionários do governo norte-americano, criado supostamente em 1947 que teria por finalidade investigar actividades de UFOs), e para assegurar que tudo ficaria em segredo. Pessoas tiveram de ser assassinadas, subornadas e chantageadas. Foram organizados programas para ir acostumando e testando a reacção das populações quanto à convivência com os extraterrestres de formas diferentes. Podemos ver isso nas salas de cinema e televisão: ET, Contactos Imediatos do 3º Grau, Alienígenas, V, Nação Alienígena e Guerra dos mundos.

 


Todos eles mostram a convivência com os alienígenas de formas diferentes. No filme "Nação Alienígena" mostra um cenário de extraterrestres relativamente pacíficos e capazes de viver em sociedade com os humanos. A "Guerra dos Mundos" contém cenários de réplicas humanóides e alienígenas a viverem em subterrâneos e mostra o conflito entre eles e os humanos.


Se os humanos ainda não conseguem conviver em paz entre si, como poderemos imaginar uma convivência pacífica com outras raças inteligentes não humanas?


O filme ET mostra uma paranóia de alienígenas extremamente amigáveis. São oferecidos às mentes das pessoas vários tipos diferentes de extraterrestres, que podem aceitar ou rejeitar alguns, ou todos. De qualquer forma, os humanos estão a ser condicionados para a possibilidade de serem informados oficialmente, sem maiores consequências ou grandes choques, evitando o que ocorreu em 1938 quando Orson Welles transmitiu a famosa adaptação de a "Guerra dos Mundos", em que ninguém estava preparado para aceitar isso e entraram em pânico, havendo até quem se suicidasse.

A Rússia já possui vários tipos de armas alienígenas, como raios de partículas e campos de força, o que prova que não se pode confiar nos extraterrestres, pois eles estão a fornecer tecnologia para ambas as potências mais fortes da Terra, sendo possível que o interesse deles seja que se destruam mutuamente e levem de arrasto outras potências emergentes.

Eles também ajudaram os Nazis, e Hitler talvez tenha sido o primeiro líder mundial a lidar com o problema dos extraterrestres e a enfrentá-los.

Sem comentários:

Enviar um comentário